One Piece RPG
Livro Um: Graduação - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Dante Hoje à(s) 21:28

» Vol 1 - The Soul's Desires
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 21:07

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Blum Hoje à(s) 20:15

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Alek Hoje à(s) 20:08

» Wu-HA!
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:36

» [MINI-Koji] Anjo caído
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 17:39

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 17:12

» The Hero Rises!
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» VIII - The Unforgiven
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:37

» A primeira conquista
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 15:42

» 10º Capítulo - Parabellum!
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Marciano Hoje à(s) 14:09

» Blues, Bourbon e balas
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 13:35

» II - Growing Bonds
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Teo Hoje à(s) 13:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Akise Hoje à(s) 11:57

» Meu nome é Mike Brigss
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 10:37

» Cindy Vallar
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 8:56

» Que tal um truque de mágica?
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Veruir Hoje à(s) 8:56

» Mao di Lut Ima
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Alek Hoje à(s) 4:24

» [Mini] Albafica Mino
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 3:42

» One Piece RPG Awards 2020
Livro Um: Graduação - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 0:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Livro Um: Graduação

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Livro Um: Graduação - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Livro Um: Graduação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 3 Empty13.09.20 19:23

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Momoko Yuki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Noskire
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 3 Empty18.10.20 22:45

Capítulo 10 — Infiltração

Somos, de fato. E é exatamente por isso que se preparar deveria ser importante, diferente desses animais de duas patas que fazem apenas o que dá na telha, sem planejamento ou controle! — Ralhei, impaciente. Sem um plano, levaríamos apenas mais tempo para concluirmos aquela excursão. A falta do tão esperado chazinho só piorava ainda mais o meu humor. — Cadê todo mundo, por falar nisso?! — Falei, olhando ao redor, em busca dos esquisitos que faziam parte do DVG. Era óbvio que não iríamos todos, ou a discrição iria para o inferno. Mas só nós dois significava que haveria mais trabalho para cada um e, portanto, mais tempo desperdiçado. Após alguns segundos, o início de tal frase começou a se repetir em minha mente, embora não soubesse muito bem o motivo, até que… "Só nós dois..."

B-b-b-bakayaro! — Xinguei, incerta, marchando à frente para que meu rosto ruborizado não fosse visível por ele! Em silêncio, andamos pelo resto do caminho até o tal laboratório. O seu estado era deplorável, o que me fez questionar se realmente haveria algo de valor científico lá dentro. — Não imaginei que estaria tão depredado. — Confessei, observando os arredores. — Parece haver pessoas ali. — Sussurrei, apontando na direção dos vultos vistos. — Se forem bandidos, você me protege enquanto corro! — Disse na maior cara de pau. Se me convidou para acompanhá-lo, sozinha, nessa aventura, agora teria que lidar com as consequências. — Meu rosto é muito bonito para eu apanhar. — Completei, jogando os cabelos para trás com a destra e posando com todo o meu charme. Bem, isso até relembrar que estávamos nós dois, a sós e tão próximos… — V-V-Vamos logo, baka! — Disse, apontando para a frente e novamente tomando a dianteira.

A princípio, dada as condições da construção e o fato que havia escalado pela primeira vez naquele mesmo dia, daria a volta em busca da entrada, a qual imaginava que estaria aberta e deserta. Nesse caso, passaria por lá levemente abaixada, para evitar ser vista pelos moradores do ex-laboratório. Caso contrário, buscaria por algum trecho mais escuro e, de preferência, com rachaduras ou similares no muro. Tentaria primeiro escalar com as mãos nuas, pois isso evitaria barulhos desnecessário. Se não fosse possível, então amarraria a corda na extremidade do pé de cabra e passaria para Rob. — Joga ali! — Diria, apontando para onde ele deveria tentar arremessar e prender o pé de cabra no muro. Após uma puxada para ver se estava realmente firme, usaria a corda como auxílio para escalar o muro até o topo e esperaria que Rob fizesse o mesmo. Com nós dois no topo, puxaria a corda e trocaria o pé de cabra de lado, jogando a corda agora para o interior da construção e a descendo com cuidado para não cair e me machucar.

Após vencermos o primeiro obstáculo, que era o muro, moveria-me abaixada, tentando me ocultar nas áreas mais obscuras e atrás de possíveis coberturas pelo local, até alcançar alguma porta ou janela aberta, por onde pudesse entrar. Dentro da casa, me viraria para Rob e gesticularia com as mãos, como se indagasse "E agora?". Se ele tomasse a dianteira, o seguiria. Caso contrário, moveria-me num ritmo lento, mas constante, buscando usar o tato para me guiar na ausência de uma possível iluminação. Imaginava que tudo que estivesse à mostra já teria sido vandalizado ou roubado a muito tempo. Sendo assim, buscaria por passagens secretas ou qualquer tipo de segredo, usando de todo o meu conhecimento de Criptografia e Ocultismo. Locais como lareiras, estátuas, estantes e pedestais seriam duplamente verificados. No caso de encontrar algo, não poderia evitar de comemorar com um: — EUREKA! — Bradando logo em seguida na direção do meu companheiro: — SHHHHHHHH!

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Objetivos:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 3 Empty20.10.20 21:40

O último dia

Horário: 18:15
Temperatura: 23°C

FALTA QUARENTA E CINTO MINUTOS PARA A CORRIDA COMEÇAR!!

— Os outros? Ah... Katarina deu algumas desculpas para não aparecer e Jason, bom dele eu não sei... Então, sim só nos dois.

— Ou será se são fantasmas? Buuuuu... – Dizia Rob por trás de Yuki tentando assusta-la.

— Com muito prazer milady – Com uma pequena reverencia, dava um risinho, — Um rostinho desses não pode ser ferido... Bom, vamos né?

A menina então seguia a frente, direcionando assim a entrada no laboratório.

Dando uma volta pela região, ela encontrava a entrada, um portão de madeira ligava o murro que cercava a região, por sorte, um certo buraco havia no portão, se agachando, ela passava e sem seguida Rob passavam.

Primeira tarefa concluída, o portão já não era mais problema, agora faltava adentrar de fato no laboratório.

As portas estavam fechadas por madeiras e pregos, o que sobrava as janelas, — Calma, as janelas parecem estar muito frágeis... – Dando uma ronda, — Yuki por aqui, - Apontava para uma saída de ventilação.

Subindo por meio de algumas caixas e usando o pé-de-cabra, ele abria a tampa da ventilação, — Deseja ir na frente ou vou eu? – Com a resposta, seguiria conforme o decidido.

Andando um pouco pelas tubulações, eles chegavam a uma que por dentro já estava aberta, descendo por ali, se encostavam no solo do primeiro andar.

O problema era, a escuridão, com janelas e portas fechadas, a visão era quase zero, a única coisa que os ajudavam, era a luz vinda do andar superior.

Yuki então sentia um forte vento vindo de suas costas, era de arrepiar, em seguida, como se algo a tocasse em seu pé e logo sumisse.

Alguns sons de leves passos eram audíveis, — Ei foi você que pego no meu ombro Momoko? Só no escuro pra você... E-eh, esquece, vamos seguir? E cuidado, da próxima vez pode me assustar com esses toques repentinos...

Rob se apoiando na parede, seguia a luz...

Off:

Informações:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 3 Empty23.10.20 10:25

Capítulo 11 — Fantasmas no Escuro

Até parece que eu acreditaria nisso! Humpf! — Comentei em relação aos possíveis fantasmas no laboratório abandonado. "Fantasmas são apenas o medo dos ignorantes tomando forma. Esquecem que os verdadeiros monstros são os humanos com sua crueldade sem fim." Lastimei, perdendo-me em pensamentos momentaneamente. Mas logo havíamos passado pelo muro e entramos na casa.

Você primeiro! — Falei, omitindo o resto do pensamento. "Ou vai ficar vendo a minha bunda!" A nossa infiltração foi um sucesso e acabou que a corda não foi necessária. Ainda assim, a enrolaria num círculo e passaria o braço por dentro, deixando-a apoiada no meu ombro esquerdo. — AH! — Dei um breve grito de susto, abafando o som assim que possível com as mãos. — Um rato passou pelo meu pé! — Expliquei. — T-Tocar? P-por que eu iria t-tocar você? — Gaguejei devido a timidez repentina. "Eu lá sou mulher de ficar t-t-tocando os outros!"

Seguimos a luz, rumo ao andar superior. Infelizmente, não consegui encontrar nenhuma passagem ou segredo ali no primeiro andar, a forte penumbra ofuscando o meu brilhantismo. Já no andar superior, buscaria primeiramente por pessoas, talvez pedintes ou bandidos. Se não houvesse ninguém, voltaria a buscar por segredos e passagens, como havia feito anteriormente, até mesmo passando as mãos pelas paredes em busca de algum relevo ou abertura, independente da possível poeira nelas.

Também tentaria adquirir alguma fonte de luz portátil, como lanterna, tocha ou candelabro. Se houvesse algum pedinte, diria: — Olá. Estamos só de passagem. — Se ele reclamasse por estarmos ali e/ou tentasse nos expulsar, responderia com: — Estamos em busca de um tesouro e, se acharmos, você pode ficar com uma pequena parte. — Com os dedos indicador e médio da destra afastados coisa de 1cm, demonstraria-o o que ele poderia conseguir, talvez, se nos ajudasse.

Se houvesse algum bandido, por outro lado, diria em alguma língua antiga e esquecida pela humanidade: — לך תזיין את עצמך! — Falaria num tom solene, quase como uma princesa ou rainha, apesar das minhas roupas no momento. O objetivo? Assustar suas mentes insignificantes com algo que fugiria das suas compreensões.

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Objetivos:

OFF:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 3 Empty25.10.20 19:41

O último dia

Horário: 18:30

FALTA TRINTA MINUTOS PARA A CORRIDA COMEÇAR!!

— Às vezes pode estar com medo e por isso chegou mais perto... heh... – Dizia Rob guiando o caminho.

No segundo andar, pela luz, as coisas ficavam mais visíveis, vazio de seres como no primeiro andar, o estranho era, todas as paredes estavam cobertas de escritos e sinais.

‘Kano’, ‘Tumba’, eram algumas das palavras que era possível de serem lidas, as paredes eram cobertas por essas escritas e muitas outras, ’26 de outubro’, exatamente daqui 4 dias, o que havia iluminado, era uma vela ao chão.

Do lado da vela, uma mesa, a cima da mesma, um pequeno livro, feito de um couro diferenciado, — O que deve ser tudo isso? – Dizia Rob folheando o livro, — Uma escrita que não conheço..., devemos levar isso com a gente Yuki, olhe! – Entregava o livro para Momoko.

Os ventos adentravam pelas frestas das janelas, o som de raios e seu som ao fundo, o clima começava a mudar, — Quem são vocês?! – saindo das sombras, um homem com jaleco se apresentava.

Com os ombros sempre altos e um tique no pescoço, sempre puxando a cabeça para o ombro esquerdo ele dizia, — Saiam de perto deste livro! Ele não é de vocês!! Me entregue agora menina!

O clima se esquentava e Rob ficava a frente de Yuki, dizia cochichando, — Esse cara não parece bem..., mas precisamos desse livro.

— O que estão cochichando ai crianças? - com um tique nervoso, ele continuava, — Não posso deixar vocês saírem com isso...

Off:

Informações:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 3 Empty29.10.20 20:26

Capítulo 12 — Adivinhas na Penumbra

O andar superior possuía informação demais para ser tudo captado de uma única vez. Nos pequenos vislumbre iniciais, a palavra "Kano" escrita na parede atraiu toda a minha atenção, fazendo com que eu me movesse em sua direção, acariciando a palavra com as pontas dos dedos e verificando o que havia próximo com os olhos. "Uma tumba em Kano? O que isso quer dizer?"

Tirava os olhos da marcação apenas quando Rob vinha até mim, com um livro estranho. A princípio, não reconheci a sua linguagem, o que obviamente o tornava deveras interessante, algo a ser estudado. Mas antes que pudesse ponderar melhor sobre o assunto ou comentar algo sobre, um cara esquisito surgia por ali. Dava um pulinho e um gritinho de espanto, sem ter percebido aquele ser aleatório surgindo das sombras. — Mas que porra?! — Deixei escapar, levando uma mão ao seio e a outra a parede mais próxima.

O cara parecia ser o dono do livro, dado a sua postura em relação a este, mas não me deixei intimidar. Dado o susto tomado e o seu tom mandão, ergui meu queixo e dei um passo à frente, apontando meu dedo esguio na direção do seu rosto. Com uma voz autoritária e com um quê de desdém, falei: — EI! Eu é que pergunto, quem diabos é você?! — Após a resposta ou ser óbvio que não ouviria uma, continuaria: — Quem vos fala são os dois humanos mais brilhantes de toda a Las Camp— Não, de todos os quatro Blues! Então por que deveríamos entregar algo tão interessante para um velho de meia tigela com tique aleatório como você? — Se o estranho insistisse, verbalmente ou fisicamente, desafiaria-o com meu intelecto. — Já que é assim, por que não testamos nossas mentes com charadas? Cada um faz três e, quem acertar mais, fica com o livro! — No caso de uma negativa, obviamente que iria tentá-lo com um: — Medo de perder?! HAHAHA!

No caso do desafio ser aceito, faria as seguintes charadas, uma por vez, dando tempo para que ele pudesse respondê-las. Contudo, não esperaria muito, pois ainda tinha uma corrida para ver! — Vou ser boazinha e começarei com uma fácil: Caixinha sem gonzos, tampa ou cadeado, lá dentro escondido um tesouro dourado. — Essa era tão fácil que, se ele levasse mais do que dez segundos, gargalharia da cara dele! Havia escutado essa quando ainda pequena, uns 10 anos, imagino. Meu pai me perguntou uma vez, enquanto jantávamos, ele já gostava de atiçar minha mente, e não devo ter levado mais do que meio minuto para responder. A resposta, obviamente, é 'Ovo'.

A segunda seria: — Como a morte, não tenho calor; Vivo, mas sem respirar; Sem sede, sempre a beber; Encouraçado, sem tilintar. — Tendo vindo de uma ilha onde boa parte da população vivia da mineração ou da pesca, essa era quase que obrigatória para mim. Novamente, caso a resposta demorasse a vir, riria com deboche para atormentá-lo. A resposta, claro, é 'peixe'.

Por fim, faria uma das minhas favoritas: — Não se pode ver, não se pode sentir; Não se pode cheirar, não se pode ouvir; Está sob as colinas e além das estrelas, cavidades vazias ele vai enchê-las. De tudo vem antes e vem em seguida; Do riso é a morte, é o fim da vida! — Eu falei sobre mineração antes, não foi? A resposta dessa é nada menos do que 'o escuro', algo bem conhecido pelos mineradores de Kano.

Se tudo desse errado e ele partisse em nossa direção, gritaria: — CORRE NEGADA! — E partiria em disparada escada abaixo, chutando ou me jogando contra qualquer janela ou porta pelo caminho, buscando arrombá-la para que eu pudesse passar e fugir. Se Rob ficasse para trás, ajudaria-o como possível, chutando, socando, mordendo ou arremessando o que estivesse ao meu alcance no velho esquisito. Se fosse eu a ficar para trás, gritaria: — SOCORRO!

Saindo do laboratório, correria rumo a quadra poliesportiva, palco da corrida que deveria assistir. No caminho, ralharia com Rob: — Que invasão de bosta, ein?! — Esperava que ao menos o livro estivesse em nossa posse e que ele fosse de alguma utilidade.

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Objetivos:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 3 Empty03.11.20 20:45

O último dia

Horário: 18:40

FALTA VINTE MINUTOS PARA A CORRIDA COMEÇAR!!

O homem era surpreendido com a resposta de Yuki, quem afinal esperaria esse tipo de atitude, — Ehhh..., mas que.... - Havia sido metáforado por uma jovem, logo passava um tempo pensando enquanto olhava para o teto.

Voltando ao mundo, ele dizia,— Bom, não tenho tempo para brincadeiras de crianças.... – O homem, então, sacava uma pequena adaga, — Poderíamos ter resolvid.... – Era cortado pela rápida fuga de Yuki.

Puxando Rob pela mão, que não havia processado bem a situação, eles desciam as escadas, o problema era, as portas e janelas do térreo, estavam todas fechadas com madeiras.

Buscando por um lugar a sair, Rob dizia: — Que eu me lembre as janelas de cima estavam quebradas, talvez por lá... – Quando ouviam o barulho dos sapatos do homem, na descida da escada.

A região era escura e sem tempo de encontrar um bom ponto para se esconder, Rob a puxava para dentro de um apertado armário e fechava a porta.

O homem, junto da vela que havia no segundo andar, começava a vasculhar o local, — ONDE ESTÃO VOCÊS PEQUENOS?!

Aos poucos a luz da vela aumentava, era ele se aproximando e cada vez mais perto do armário onde estão.

Rob então dizia no ouvido de Yuki, — Agora complico, talvez tenhamos que brigar com ele, mas sem armas...

— Anh? Que barulho foi esse? – Cada vez se aproximava mais do armário, o que os dois fariam nessa situação? Lutaria de frente? Tentaria fugir nos últimos instantes?

Off:

Informações:

Andar De Baixo:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 3 Empty08.11.20 18:55

Capítulo 13 — Fuga às Cegas

Agora que você diz isso?! — Ralhei com Rob falando sobre uma rota de fuga no andar superior DEPOIS de descermos as escadas. Isso significava que teríamos de dar a volta pelo primeiro andar e voltar a subir as escadas, mas falar era mais fácil do que fazer, ainda mais no escuro. — Opa! — Exclamei ao ser puxada inesperadamente por Rob, sendo quase que tragada para dentro de um armário. — E agora não podemos fugir, gênio! — Reclamei novamente, desta vez sussurrando. — Devia ter apagado essa vela! — Sussurrei novamente, ao ver a luminosidade do local aumentar gradativamente conforme o velho se aproximava. Apesar de que, se ele havia acendido uma vez, nada o impediria de acender novamente. "Não é?"

Rob falava sobre brigar contra o velho e eu precisava suprimir uma risada. "Homens e suas lutas..." Movi meu indicador lateralmente bem próximo do rosto dele, para que fosse visível. Pensando um pouco, apontei para ele, tocando de leve o seu peito, e depois assoprei seu rosto. "Para um bom entendedor, meio gesto basta!" A seguir, deixei minha palma aberta, indicando para esperarmos, já que o melhor seria o velho passar por nós e seguir seu caminho.

Se ele continuasse, esperaria até o cômodo ser mergulhado na escuridão para abrir o armário lentamente e, de preferência, sem barulho. Seguiria com Rob de volta para o primeiro andar, buscando alguma janela que nos permitisse pular para o térreo de forma segura. Usaria a corda e o pé de cabra, se necessário, para nos proporcionar uma descida mais saudável. Ao descer, moveria a corda como uma cobra para que o pé de cabra se soltasse e caísse. Dessa forma, não só recuperaria o material, como impediria que o velho descesse da mesma maneira. Contudo, se ele já estivesse em nossa cola, abandonaria os dois itens sem remorso.

Se ele abrisse o armário ou desse indicação que faria o mesmo, irromperia ao lado de Rob e joelharia suas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ao passo que Rob deveria soprar e apagar a chama da vela. Minha mãe me falara uma vez que os homens estavam sempre propensos a pensar duas coisas sobre as mulheres: Que estamos a fim deles ou que somos frágeis. Sendo assim, e supondo que o velho seguisse essa regra, ele se preocuparia com Rob e deixaria suas bolas a meu mercê, o que deveria dobrá-lo em agonia. Após este ato maquiavélico, correria escada a cima e tentaria descer, usando a corda ou não.

Se Rob ficasse para trás, tentaria ajudá-lo como possível, ou gritaria por socorro se fosse eu a ficar para trás. Se fugíssemos, correria na direção do ginásio por um bom tempo, até achar que o velho não nos perseguia mais. Se chegássemos ao ginásio, de fato, procuraria um local para sentar e ver a corrida e, sempre que passasse por outro estudante, pediria: — Me empresta um papel e uma caneta? — Um pedido bem comum em uma universidade. Conseguindo, me sentaria e passaria a anotar tudo o que lembrasse estar escrito na parede do laboratório. "Kano", "Tumba" e "26 de Outubro" estavam gravadas em minha mente, mas o que mais? Mostraria o papel à Rob ao perguntar: — Lembra de mais alguma coisa? — Anotaria o que ele dissesse e o que mais surgisse na minha memória. No momento, estava mais preocupada com aquilo do que com o livro de fato e deixaria que ele lesse o livro, se assim desejasse.

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Objetivos:

Evento do Halloween:

OFF:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 3 Empty16.11.20 14:18

O último dia

Horário: 18:55

FALTA CINCO MINUTOS PARA A CORRIDA COMEÇAR!!

O cientista começava a se aproximar, de tal forma que Momoko e Rob teriam de fazer algo, ações amigáveis não davam indícios de que funcionariam.

Antes do homem abrir o armário, numa investida no escuro, Yuki acertava uma joelhada nos testículos do homem, que na mesma hora, cai de joelhos no chão.

— Agrhh!! Sua desgraçada! Volte aqui! – Dizia o Velho explodindo de raiva.

Rob então tomava a frente da fuga, segurando no pulso de Yuki, eles rodeavam o homem e conseguiam subir as escadas, Rob então amarrava a corda em uma mesa que estava pressa ao chão.

— Vamos você primeiro! – conforme a garota ia descendo, logo atrás dela, o garoto seguia, o único contratempo foi, o cientista segurou o braço do jovem, mas sem pensar duas vezes e já vendo que Yuki se encontrava no solo ele empurrava o homem e com um pequeno canivete, cortava a corda.

Caia com as costas no chão, mas sem perder tempo com dores, ele dizia: — Bora bora, bora! – Saindo por onde haviam entrado, os dois seguiam rumo a universidade.

Mesmo de longe, já ouviam a exaltação no ginásio, além das modalidades de corrida, lá estava tendo os mais diversos esportes, o que não faltavam eram pessoas e para Yuki, não foi difícil achar uma caneta e um guardanapo dado por uma banca de sorvete.

Fazia suas anotações e ao questionar seu companheiro, ele respondia: — Me recordo de brevemente ter lido ‘renascer’, irei agora guardar esse livro em um lugar seguro e posteriormente vou ler, amanhã nos encontramos para discutir sobre.

— Por sinal, sua amiga não está competindo? Parece que já começou, não vai se aproximar para apoiá-la? – Com a pergunta, Rob se retirava e logo sumia na multidão.

Vendo de longe, podia ver que Yoko, estava se alongando perto da largada, faltava pouco tempo para o começo mas mesmo de longe, era visível seu nervosismo.

Off:

Informações:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 3 Empty17.11.20 20:14

Capítulo 14 — Desafogo

Da próxima vez... tenta com uma faca! — Comentei, em meio a nossa corrida, sobre a tentativa de Rob cortar a corda com aquele canivete minúsculo. — Mas sério, você está bem? — Olharia para ele, muito provavelmente mais preocupada do que deveria. — Que bom! — Diria no caso de uma resposta positiva. — Da próxima vez eu baterei com mais força. — Comentaria, independente da resposta.

Sem a menor ideia de que horas eram, ouvir o burburinho do ginásio fez com que eu acreditasse que a corrida já estava acontecendo ou até mesmo já houvesse acabado, mas não foi o caso. Um suspiro, misto de alívio e exaustão, escapou dos meus lábios ao ver Yoko se alongando. — Deu tempo! — Comentei alegre, sem nem saber direito porque estava tão animada.

Os últimos acontecimentos e o contraste de sentimentos que senti em cada um me deixou atordoada e senti minhas mãos trêmulas. Foi como se só agora caísse a ficha que havia acabado de fugir de um lunático armado com uma faca. "E se ele tivesse esfaqueado eu e Rob? Provavelmente só dariam falta de nós amanhã e já seria tarde demais!" Senti um calafrio percorrer minha espinha e as palavras de Rob passaram pelos meus ouvidos sem que meu cérebro processasse a informação. — Humrum! — Concordei, de qualquer forma, e observei suas costas enquanto ele se afastava com o livro. "Para onde ele vai?"

Enfim, havia algo atraindo a minha atenção no momento, e esse algo era Yoko. "Muito melhor focar na corrida dela do que poderia ter acontecido, mas não aconteceu!" Após respirar bem fundo, buscando me acalmar e voltar ao meu estado foda-se o mundo, guardaria o guardanapo no bolso do short, já tendo adicionado a menção de Rob, e devolveria a caneta ao sorveteiro. — Você por acaso vende chá? — Compraria, em caso positivo, ou faria uma careta, em caso negativo.

Com ou sem chá, volveria meus pés rumo a Yoko e tentaria me aproximar o máximo possível. Conseguindo chegar próximo à pista de corrida, chamaria a atenção dela com um estalo de dedos ou com uma interjeição como "PSIU!" ou "EI!", dando um breve aceno quando ela olhasse para mim e dizendo: — Faça jus ao seu nome, Galega Corredora! — Brinquei, lembrando do apelido que dei a ela naquela mesma tarde. Caso estivesse muito longe, gritaria apenas: — Matsumoto! Matsumoto! Matsumoto! — Que era o sobrenome dela. Esperava que meus gritos levantassem os demais fãs e que isso começasse uma verdadeira torcida para a loira. Mas se não, me calaria após os três gritos e assistiria calada, apenas levemente envergonhada por aquele mico. "Se ela perder, eu vou cortar os seus cabelos enquanto dorme!"

Ao fim da corrida, buscaria mais uma vez me aproximar dela e congratulá-la pelo seu desempenho. — Parabéns! É assim que se faz! — Felicitaria, em caso de vitória. — Não foi dessa vez, mas sei que dá próxima você irá conseguir! — Comentaria com um leve sorriso, tentando dar um pouco de confiança a minha perdedora favorita. Se ela não tivesse mais nada a fazer ali, indagaria: — E agora? Vamos comemorar ou prefere descansar?

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 3 Empty19.11.20 15:58

O último dia

Horário: 19:00

HORA DA CORRIDA!!

— Too bem! Só uma dorzinha nas costas! – Dizia o garoto durante a caminhada, Já com Rob se retirando e Momoko se acalmando após a longa noite, agora tinha uma coisa a fazer, ver a competição de sua amiga.

Mas que amiga seria se não ajudasse Yoko, infelizmente não havia chá na sorveteria e sobrava para ela seguir até sua amiga, com o chamado, Yoko se aproximava e respondia: — Certo! Deixa comigo! - Com um joinha ela se retirava e ia para a pista.

Os gritos de Yuki, puxava uma corrente de fãs que começavam a repetir as palavras, ‘Matsumoto! Matsumoto! Matsumoto!’, era uma grande torcida passando energias para uma só pessoa.

As corredoras então se posicionavam, todas com os trajes de competição, Yoko vestida de um traje com detalhes em verde.

Matsumoto olhava para a linha de chegada, voltava seu olhar para baixo, mexia os braços os aquecendo e entrava numa pose seria.

O disparo era feito e a corrida começava, era uma corrida de 100 m então rapidamente acabaria, uma menina de outra universidade começava muito bem a prova, logo atrás uma corredora que veio do North blue, uma amiga de Yoko e em seguida ela.

Havia tido um começo fraco, mas em um relance, olhava para toda a torcida, todos gritando seu nome e desejando seu sucesso.

O comentarista dizia: — Será se vai dar para Yoko? Ela estava como a favorita para a prova, mas sua saída não foi a melhor.

Toda aquela energia boa parecia ser recebida pela garota, que aos poucos passava a terceira colocada, a segunda.

Energia que se acumulava dentro dela e com a corrida era dissipada, o cansaço estava visível, mas faltava tão pouco e de repente.

Nos últimos metros da prova, ela passava a garota que estava em primeiro, seus cabelos balançando, o suor escorrendo por seu corpo, logo ela caia de joelhos, davam um alto grito de comemoração e se levantando novamente.

O comentarista maluco então dizia: — Uou!!! Que performance da garota! Calma... – Analisava alguns papeis e recebendo o tempo feito por Yoko, ele gritava: — TEMOS UM NOVO RECORDE MUNDIAL!! 10,46 SEGUNDOS!! FEITOS POR YOKO MATSUMOTO!!

A torcida ia a loucura e invadia o campo, jogavam a para o alto e celebravam com a menina, ela então ia correndo até Yuki e mesmo antes de falar algo, era abraçada pela menina, chorando, Yoko dizia:

— Você sempre acreditou em min, sempre suportou minhas chatices e brincadeiras e sempre esteve comigo! Eu te amo amiga!

Passava-se um breve momento e a convidavam para ir ao pódio, dava um sorriso para Yuki e ia para a cerimônia, recebia um troféu, alguns presentes esportivos do evento e a medalha, na saída, era parada por uma repórter e participava de uma rápida entrevista.

Juntava suas coisas e volta para Yuki, dizia sem nem ouvir o que a garota tinha a dizer: — Parece que vai ter uma festa na casa de Joseph, o capitão do time de natação, que ir comigo?! Vamos?! Vai começar daqui uma hora, tempo pra se arrumar!!

Off:

Informações:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 3 Empty21.11.20 19:49

Capítulo 15 — Linha de Chegada

A torcida que eu levantei com os meus gritos foi… inesperada! Eu realmente não tinha noção de quantos admiradores Yoko tinha. Será que ela era tão boa assim? Por um momento, após o péssimo início, ela olhou na direção da corrida e eu gesticulei freneticamente para que ela seguisse em frente. "Está olhando para onde?!" Não sei se ela chegou a me ver em meio aquela multidão, mas olhou rumo a chegada e focou no percurso.

Lentamente, se é que pode-se usar essa palavra para descrever uma corrida de cem metros rasos, Yoko alcançou e ultrapassou duas das três que estavam à sua frente. Cada ultrapassagem fazia uma onda de energia percorrer o meu corpo e sentia que o mesmo acontecia com os outros torcedores ao meu redor. Essa reação era tão inesperada como aquela torcida organizada, acho que nunca havia me sentido assim. — Vai, vai! — Torci, socando o ar em agonia. A linha de chegada foi ultrapassada pelas duas simultaneamente, ao meu ver, e fiquei aflita, olhando de um para outro ao meu redor para descobrir quem havia vencido. A certeza só veio com as palavras do comentarista: Yoko não só havia vencido, como havia quebrado um recorde qualquer aí. — Yay~! — Pulei vibrando, como se a vitória fosse minha. "O que diabos eu comi hoje?!"

Deixei que ela tivesse o seu momento de fama e me surpreendi, mais uma vez, ao vê-la correr em minha direção. — Ol—uff! — A cabeça dura dela contra o meu tronco — digamos que não acolchoado — fez com que o ar escapando dos meus pulmões interrompesse as minhas palavras. Ainda assim, dei um leve sorriso ao ouvi-la. — Parabéns! — Disse apenas, antes dela se afastar e participar do que seguia uma vitória.

Enquanto esperava, puxei o guardanapo do bolso e reli o que nele havia escrito. "Kano, Tumba, 26 de Outubro e Renascer" O mais óbvio é que algo — ou alguém — renasceria numa tumba em Kano daqui a 4 dias, mas seria algo assim possível? "Provavelmente não. Mais provável ser algum código ou similar… Renascer também poderia se referir a reaparecer ou ressurgir… Talvez algum grupo antigo vá se reagrupar nesse dia… Ou talvez seja tudo loucura daquele velho maluco." Com um suspiro, guardei o guardanapo no bolso novamente e esperei por Yoko.

Hm… Joseph, não conheço. Lá vai ter chá? — Indaguei, curiosa. E apesar de parecer uma brincadeira, estava séria e realmente levaria isso em questão na hora de escolher. Em caso positivo, seguiria Yoko, já que sequer sabia quem era esse, imagine onde era a sua casa. Lá, procuraria pelo chá prometido e ficaria ao seu lado, enchendo um copo e saboreando a bebida, finalmente. Caso contrário, deixaria todo o meu descontentamento expresso em meu rosto antes de responder: — Então, não. Rob teve uma péssima ideia e eu estou exausta. Ver você correr apenas me cansou ainda mais! Argh! — Exclamaria, deixando que minha coluna se curvasse para frente e meus braços caíssem, sem peso, ao meu lado. — Vou pro dormitório descansar, mas aproveite por mim, ok? Você merece! — Daria um último sorriso para ela, antes de acenar e me afastar, seguindo sozinha rumo a uma longa e tranquila noite de sono. Ou, ao menos, era o que esperava.

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween: