One Piece RPG
Livro Um: Graduação - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor BigDraon Ontem à(s) 16:01

» Mini-PuppetDragon JupaCity
Livro Um: Graduação - Página 2 Emptypor BigDraon Ontem à(s) 15:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Livro Um: Graduação

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Livro Um: Graduação - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Livro Um: Graduação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 2 EmptyDom 13 Set 2020, 19:23

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Momoko Yuki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Noskire
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 2 EmptyQua 23 Set 2020, 22:31

Capítulo 05 — Saudade de Casa

Hm... — Ponderei sobre a sugestão de Yoko. — Pode ser. — Concordei, apesar do movimento dos meus ombros indicando um "tanto faz". De onde vim, carne era uma iguaria, então comida vegetariana não me era novidade. Contudo, será que o tipo de comida vegetariana daquela ilha seria a mesma da minha ilha?

Conforme seguíamos até o dito restaurante, a saudade da minha casa e, principalmente, a lembrança da distância que eu estava de casa, azedaram o meu humor. Os tapetes, quadros e plantas do local de nada serviram para me animar. — Tch! — Estalei a língua ao me jogar na cadeira a frente de Yoko e pegar o cardápio num único movimento. Sabendo que minhas economias estavam na reserva, teria cuidado para não gastar mais do que tinha e, se possível, ainda deixar alguma coisa para eventualidades e demais necessidades.

Com isso em mente, varreria o cardápio com os meus olhos em busca de alguma comida típica de Kano Country, como o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Se eles servissem algum prato típico de lá e não custasse o olho da cara, pediria-o com um leve sorriso no rosto, sentindo-me um pouco mais leve por matar a saudade parcialmente com aquilo. Também pediria algum chá de acompanhamento, preferivelmente de maçã, mas podendo ser de qualquer outro sabor no caso de não ter o primeiro. Também pediria, se minhas moedinhas permitissem, um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de sobremesa e, até mesmo, dividiria-o com Yoko!

Contudo, se não houvesse nenhum prato de minha ilha natal, desdenharia prontamente: — Vamos para um restaurante vegetariano que abriu a pouco, vai ser legal… Bleh! — Estiraria a minha língua para Yoko, demonstrando todo o meu bom humor, antes de consultar o valor da moqueca de banana — "Mas que diabos é isso?!" — e informar à garçonete: — O mesmo que o dela! — Ou, se fosse demasiadamente caro, pediria então: — O que tiver de mais barato aí! — Independente do prato pedido, acrescentaria: — E um cházinho maroto! — Fecharia o cardápio com um estalo e o gesticularia-o na direção da garçonete, sem sequer olhar em sua direção.

Com o término da refeição, agradeceria com a lótus novamente, algo que sempre fazia desde pequena, e levaria a louça usada até a cozinha, ou chamaria a garçonete para que limpasse se clientes não fossem admitidos lá. Por fim, me espreguiçaria, abrindo a boca e curvando a língua como uma gata, sentindo um indício de sono após a refeição. — Qual a próxima aula mesmo? — Indagaria a Yoko, com uma mão em frente a boca, como se tentasse ocultar o bocejo de três segundos atrás. — Se for como a primeira do dia, talvez dê para tirar um cochilo... — Disse e logo relembrei de Yoko acordando, toda babada, logo na primeira aula. Com um olhar acusador em sua direção, acrescentei: — De novo...

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Objetivos:

Última edição por ADM.Noskire em Sab 03 Out 2020, 18:50, editado 1 vez(es)
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 2 EmptyQui 24 Set 2020, 16:10

O último dia

Horário: 14:00
Temperatura: 25°C

Pedindo um Mapo Tofu acompanhado de um chá de cranberry, seu dinheiro tinha de ser contado na ponta da caneta.

A garçonete então se retirava e ia a entrega da comanda ao chef.

Chegava os pratos e com eles vinha um ótimo aroma, logo Yoko começava a se empanturrar com a comida, — hmmmmmm... QUE DELICIA!!!

Mesmo longe de sua terra e com todo aquele mau humor, era inevitável, o cheiro do prato pedido a trazia um gosto de sua terra natal, o preparo era muito correto e tradicional, uma ótima opção para matar a saudade.

Finalizavam a comilança e com a retirada dos pratos da mesa, elas podiam relaxar por ali por alguns instantes, —Oii! Poderia trazer a conta? – Dizia Yoko com a típica cara de sono.

— Acredito que seja história da arte... Normalmente de tarde que temos as aulas mais focadas no conteúdo, temos uma hora até o início, quer fazer algo nesse tempo?

Com a conta chegando e antes mesmo que pudesse ver o Valor, Yoko falava: — Hoje é por minha conta! Nosso ultimo almoço talvez juntas, então seria o mínimo para minha melhor amiga!! – Com um sorrisão no rosto ela Desembolsava o dinheiro.

Teriam então uma hora de livre, o que as garotas fariam? Por perto, havia algumas lojinhas, coisas simples, desde lojas de utensílios a lojas de roupas.

Off:

Informações:

Garçonete :

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 2 EmptySex 25 Set 2020, 21:02

Capítulo 06 — Biblioteca Compartilhada

Levantei a sobrancelha com a generosidade inesperada, dizendo com uma certa ironia: — Se tivesse me avisado antes, teria pedido algo mais caro! — Estava grata, não apenas pelo rango gratuíto, mas por poder me lembrar, ao menos um pouco, da minha casa. E isso me trouxe uma dúvida a mente: — Por sinal, de qual ilha você veio? Acho que nunca me disse... — A minha naturalidade estava na cara, literalmente, com meus olhos afilados e estatura esguia. Mas a de Yoko não me saltava aos olhos, agora que pensava nisso. Com a mão no queixo e os olhos semicerrados, esperaria pela resposta. — Interessante… Quem sabe eu não lhe visito algum dia. — Diria após a resposta.

Já em relação ao que fazer em seguida, logo me veio a Biblioteca em mente. Havia outras opções, como conseguir dinheiro ou fazer uma tatuagem, mas seria bem improvável — para não dizer impossível — conseguir um emprego e trabalhar o suficiente para ganhar um salário em apenas uma hora. E a segunda opção precisava do resultado da primeira, além de uma ideia sobre o que seria desenhado em meu corpo. Também havia Rob e seu grupo, mas deixaria estes para depois das aulas. Logo, restava a biblioteca. — Se não tiver uma ideia melhor, que tal lermos um pouco?

Como Yoko havia pago o meu almoço, me sentia levemente em dívida e, se ela quisesse ir para outro local, a acompanharia com uma expressão azeda. — A biblioteca seria muito mais legal. — Resmungaria.

Mas caso ela aceitasse, lideraria até o grande edifício e pararia na beira da porta de entrada, observando cautelosamente em busca do mink preguiça que era o responsável pela área. Buscaria por uma brecha e, com um sinal, abriria a porta e avançaria rapidamente pela entrada, me enfurnando entre as estantes para ocultar a minha presença do mink antes que ele notasse que a porta havia sido aberta, o que, com toda a sua perspicácia, não seria difícil. Se não o visse, entraria da mesma forma e, se algum milagre o fizesse me ver e falar comigo, passaria reto com toda a minha boa educação, ignorando-o sem remorso.

A salva, perguntaria a Yoko: — O que você deseja ler? — E, com a sua resposta em mente, buscaria por algum livro sobre o tema para ela. Após servi-la, buscaria um livro para mim, algo focado em história ou ocultismo, e nos levaria até algum recanto iluminado, mas deserto, onde pudéssemos relaxar e ler até o horário da próxima aula.

Quando necessário, guardaria os dois livros em seus respectivos lugares e sairia da biblioteca da mesma forma que entrei, rapidamente. — Você na frente! — Diria para que Yoko liderasse o caminho. "Hoje eu estou particularmente esquecida!"

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Objetivos:

Última edição por ADM.Noskire em Sab 03 Out 2020, 18:53, editado 1 vez(es)
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 2 EmptySeg 28 Set 2020, 20:35

O último dia

Horário: 15:00

— Nasci aqui mesmo! Em Las Camp, que sabe um dia posso te levar em casa, minha mãe... nossa, faz uma comida maravilhosa ahhahah.

O clima era agradável, não estava muito quente e passava uma boa brisa, as duvidas surgiam com o tempo vago, porém logo surgia a ideia de ler, contestando Yoko, a garota dizia: — Hmmmmm... Ah! Pode ser, tenho um trabalho a entregar então pode ser!... Dormir seria uma boa... – Com a cara baixa, logo se animava e dizia: — Mas devemos nos esforçar!! Vamos!!

Juntas seguiam direção a biblioteca, os olhos como de uma águia, buscavam seu grande inimigo, o mink preguiça! Entrava sem perceber a presença do mesmo, porém ao entrar, o mesmo, começava um longo processo de acenar para as meninas.

Yoko dizia: — Bom, o trabalho é sobre história política e econômica de Las Camp, então devo procurar livros sobre esse assunto. – Saia pelas prateleiras a procura de coisas que fossem a ajudar, com a ajuda de yuki, logo as garotas achavam livros uteis para a Yoko.

Conseguindo também um livro agora para si própria, sobre praticas de tribos, como ceitas e adorações a deuses, ambas começavam a ler por ali.

Faltava pouco para o horário da aula e já estava na hora de voltar, guardando os lirvos, seguiam para sua penúltima aula, antropologia cultural.

Chegavam e logo sentavam, a aula começava, o professor não parecia muito aberta para conversas e já ao chegar, se grudava ao quadro.

Logo estava Yoko, quase já dormindo mesmo poucos minutos pós a chegada, Rob não estava pela aula.

Off:

Informações:

Professor De Antropologia Cultural:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 2 EmptyQua 30 Set 2020, 21:48

Capítulo 07 — Wicca

Após nos sentarmos e relaxarmos, admirei um pouco a capa do livro que havia pego e logo o abri, afoita para devorá-lo! O tema do tomo era Wicca, uma religião que afirma a existência do sobrenatural e os princípios físicos e espirituais femininos e masculinos, que interagem com a natureza, e que celebra os ciclos da vida e as festividades sazonais, conhecidos como sabás, os quais ocorrem, normalmente, oito vezes por ano.

Basicamente, acreditavam na existência de dois deuses: A Deusa Mãe com três faces: Virgem, representando a beleza e inocência; Mãe, representando toda a plenitude da mulher; e Anciã, representando tanto a sabedoria, quanto a própria Morte. E o Cornífero, ou Cerunos, esposo da Deusa Mãe, um deus que nasce e renasce, assim como a própria vida, as plantas, estações do ano. A Deusa Mãe costumava ser representada pela lua, tanto que acreditavam que era na Lua Cheia quando as feiticeiras detinha maior poder, e o Cornífero era representado como o Sol.

Me encantei com a história contada pelo tomo. Principalmente como as mulheres eram ressaltadas por aquela religião, as verdadeiras líderes e detentoras do destino em suas mãos. A mais renomada alta sacerdotisa era Morgana das Fadas, irmã de um Rei que se submeteu a outra religião e traiu seus súditos e sua irmã no fim. Absorvi cada detalhe, cada símbolo, cada frase, e fechei o tomo me sentindo outra mulher, uma mais forte, mais viva, mais tenaz! — "Faça o que desejar, sem a ninguém prejudicar" — Recitei uma das frases do livro para Yoko, ao meu lado, animada. — Quando tiver um tempo livre, leia esse livro. Vale a pena! — Afirmei, mostrando a capa para que a morena lembrasse dele depois.

Após devolvermos os livros aos seus respectivos lugares, comigo reforçando múltiplas vezes onde o livro estava para que Yoko o encontrasse depois, seguimos para a penúltima aula do dia. "Agora a Deusa vive em mim!" Pensei enquanto adentrava a sala de aula, ainda eufórica devido a leitura. "Mas se sou uma sacerdotisa da Deusa, quem seria o meu cornífero..." A imagem de uma certa pessoa veio a minha mente e agradeci enormemente por ele não estar presente!

Encabulada, voltei minha atenção para o quadro, vendo que já havia conteúdo para escrever. "Eita!" Buscando me distrair, puxei o caderno e passei a copiar na folha alva o que havia no quadro negro, o cornífero apenas no limiar dos meus pensamentos.

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Objetivos:

Última edição por ADM.Noskire em Sab 03 Out 2020, 18:56, editado 1 vez(es)
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 2 EmptyQui 01 Out 2020, 09:24

O último dia

Horário: 16:00

As palavras e informações contidas no livro, a tocaram e a motivavam para mais uma aula, faltava pouco para sua graduação.

Pegando seu livro, Yuki voltava a prestar atenção na aula, onde Yoko se aproximava: — Por sinal, amiga, para amanhã você vai fazer algo de diferente no cabelo? Já pensou no vestido pra festa de formatura?

— Estou tão em dúvida sobre qual vestido usar... hmmmmm...

Momoko ainda tinha que pensar sobre isso, decidir o que faria, a aula chegava ao seu fim e seguindo para a última do dia, ela chegava na sua última aula do ano.

Chegando a sala, o professor era de História Moderna, — Bom meus queridos alunos, boa tarde! Hoje iremos fazer algo diferente, pois bem, quero que cada um quando chegar sua vez, diga o que deseja para o seu futuro, seja no trabalho, no amor quem sabe e até como hobby...

Ia uma pessoa de cada vez, até chegar então a vez de Yuki, o que ela diria a todos? Qual são suas ambições?

Off:

Informações:

Professor De Historia Moderna:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 2 EmptySab 03 Out 2020, 18:38

Capítulo 08 — Proclamando o Futuro

Ocupada com aquela tarefa repetitiva e monótona que era recopiar no meu caderno o que o professor copiava no quadro, minha mente vagou. Pensei nos anos que havia passado ali, lembrei saudosamente dos meus pais e do meu país e também conjecturei sobre o futuro. — Ahn? O quê? — Indaguei, confusa, quando Yoko me tirou dos meus devaneios. — Ah, vestido. Tanto faz! — Resmunguei. Para mim, isso era o menos importante em relação a nossa formatura. Amanhã era o dia que a nossa preparação acabava e nos tornávamos adultas de fato, livres e independentes, a roupa usada era um mero acessório!

Perdida em tais pensamentos, flutuei até o fim da aula e até o início da próxima. E, como uma peça do destino, o professor falou exatamente sobre isso, sobre nossos sonhos e objetivos para o futuro. Dei um leve sorriso de deboche ao comentar com Yoko: — Que clichê! — Ainda assim, pensei em uma resposta e a aperfeiçoei até chegar a minha vez.

Me levantaria e encararia os rostos que provavelmente se virariam em minha direção. Com uma expressão séria, desafiadora, varreria a sala com o meu olhar. Sustentaria seus olhares indagadores até que fosse incômodo e, só então, diria: — Meu futuro é incerto até para mim, mas se quiserem saber mais, leiam os jornais, pois sairei neles com frequência devido as minhas descobertas! — Me sentaria, então, e esperaria pelo resto dos alunos proclamarem seus sonhos. Prestaria atenção principalmente nas respostas de Yoko e Rob, se presente, e qualquer um que me lembrasse fazer parte do Du Vrangr Gata, refletindo sobre suas palavras e guardando o que julgasse interessante para um comentário futuro.

Ao fim da aula, arrumaria as minhas coisas pela última vez, sem pressa. — Irá voltar para o dormitório? — Indagaria a Yoko ao pôr o último objeto em minha mochila, fechando-a. — Vou tomar um banho antes de me encontrar com R— o pessoal do DVG. — DVG sendo um acrônomo para Du Vrangr Gata. Se ela me acompanhasse, conversaria sobre o que ela quisesse, aproveitando para comentar sobre o seu discurso e perguntar: — O que achou da minha resposta?

No dormitório, tomaria um banho rápido e vestiria algo esportivo, como um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] simples e levemente apertada. Não eram as roupas que costumava usar, mas como Rob havia comentado sobre escaladas, talvez fosse uma boa pedida para o dia. Após me vestir e colocar um pouco de perfume, sairia em sua procura. Encontrando-o, diria logo de cara: — E aí? Qual a surpresa? — Esperaria pela resposta com os braços cruzados e batendo o pé, impaciente.

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Objetivos:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 2 EmptyDom 04 Out 2020, 16:21

O último dia

Horário: 17:30

Não se importava muito com essas coisas como Vestido, Yuki mantinha seu mau humor e respondia de forma seca quebrando o clima.

Apesar de ser clichê a pergunta do professor Yuki respondia com muita conficção, alguns riam de sua resposta como outros ficavam de olhos arregalados, — Pessoal... sem rir dos sonhos dos outros... por favor... bom, estarei ansioso para ler sobre você nos jornais Momoko!... Continuem então pessoal... – Dizia o professor sorrindo para a garota.

Chegava a vez de Yoko que dizia: — Meu sonho é se tornar uma grande corredora, todos me conheceram pelas minhas pernas... ehhh. Não não, pela minha velocidade, isso! – Exclamava a menina confiante de seu futuro.

Rob não estava presente, os demais diziam seu sonho e a aula chegava ao fim, o professor se aproximava de Momoko e dizia: — Não desista de seus sonhos por causa de umas risadas Yuki! Ainda verei você e Yoko na tv!

—  Vou!! Vamos juntas? – Seguiam caminho aos seus aposentos, — Ah você vai hoje? Eu não vou hoje hehehe... tenho uma competição... depois aparece lá no ginásio pra me ver!! Promete que vai me ver?! – Com os olhos brilhando, esperava o sim de Momoko.

— Olha amiga, eu tenho certeza que veremos mais de você nos jornais, eu serei a sua secreta fã numero 1! E da minha? O que achou?

Se arrumando com roupas mais esportivas, Yuki chegava ao clube e encontrando o menino, ele dizia: — Toda cheirosa assim só para me ver? – Sorrindo ele cheirava o ar a volta de Yuki, que estava super perfumado.

— Bom, iremos invadir o laboratório abandonado hoje enquanto acontece uma competição no ginásio, parece ser o momento certo... o que acha topa ? Sairiamos em 30 minutos...

Off:

Informações:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 2 EmptyQui 08 Out 2020, 20:49

Capítulo 09 — Um Pequeno Dilema

Com um sorriso de deboche, fiz pouco do comentário do professor. — Até parece que um bando de trouxas impedirão meus objetivos! Há! — Ao lado de Yoko, parti rumo ao dormitório, perguntando-me o que seria uma "tevê", mas sem me importar o suficiente para transformar aquilo em uma pergunta. "Talvez seja um modelo novo de den den mushi, vai saber..."

Vai ser de que horas mesmo? — Indaguei, buscando um relógio próximo para saber quanto tempo tinha até lá. — Rob disse que tinha uma surpresa, não sei o que é! — Comecei a reclamar, sentindo-me pressionada e cruzando os braços em resposta. — Não sei quanto tempo vai demorar... — Os olhos dela brilharam mais do que de um cão faminto, fazendo com que eu brecasse meu avanço, esquecendo-me da minha desculpa esfarrapada e descruzando os braços, como se buscasse me proteger de tanto lume. — Tá bom, tá bom, eu vou! — Voltando a cruzar os braços e dando um leve resmungo de protesto, recomecei a andar. — É bom você vencer!

Ainda sentia minhas bochechas levemente infladas quando Yoko mudou de assunto, voltando a comentar sobre a aula anterior. — Ahn? Secreta? Por que? Não é como se eu fosse me tornar uma criminosa ou algo assim! — Mal sabia o que meu futuro me guardava... Mas a vida é assim mesmo, não? Cheia de surpresas! De qualquer forma, continuei: — Ser conhecida... — A citei, sentindo as palavras em minha língua… — Acho que isso é pouco para você! — Ralhei, desejando que ela tivesse sido mais ousada, que sonhasse ainda mais alto. Percebendo que meu tom saiu mais sério do que o desejado, tentei emendar: — C-Conhecida você já é no campus! Todos falam da-da-da G-Galega Corredora, nunca ouviu? — Gaguejei, amaldiçoando a ideia de tentar inventar algo de forma tão abrupta. Com os olhos buscando desesperadamente por algo, apontaria para a primeira coisa disforme do cenário, fosse uma formiga ou um tronco de árvore nodoso. — O-OLHA! Que legal~.

Por fim, chegamos ao dormitório, nos arrumamos e partimos. Andei só pelos caminhos existentes, passando por locais que conhecia tão bem quanto a palma da minha mão e por outros que imaginava nunca ter sequer entrado em todos os meus anos ali. Num meio termo entre o fim da tarde e o início da noite, senti a brisa suave arrepiar a minha pele a mostra. "Talvez eu devesse ter pego um casaquinho..." Pensei enquanto entrava na sala do clube, alisando os braços com as mãos numa tentativa quase vã de espantar o frio. — Toda cheirosa assim só para me ver?

A fala dele me pegou desprevenida, pois sequer o tinha visto, e senti o sangue subir por toda a minha face, queimando a ponta do meu nariz e das orelhas. Concomitantemente, fechei os punhos, odiando corar com algo tão trivial. Levei alguns segundos, mas reunindo minha dignidade, respondi: — Você sequer sabe a diferença entre uma colônia e um perfume! HÁ! HÁHÁHÁHÁ! — Forcei uma gargalhada, tentando passar um ar de autoridade e ocultar a minha primeira reação ao comentário.

Mas logo ele mudou o foco para a tal surpresa e meu sorriso esmaeceu. — Awn... — Senti todo o meu corpo murchar, enquanto meus ombros inclinavam para baixo. — Você sabe que a Yoko vai participar dessa competição, né? E que ela quer que eu esteja lá?! AHHHH! — Levei as mãos as têmporas, pensando em como prosseguir. Já havia escutado sobre o tal laboratório e sempre quis ir lá. Sou uma gênia e, mesmo depois de tantos anos, imagine as descobertas que farei lá?! Posso até mesmo descobrir algo que mude a minha vida para sempre! Ou posso apenas encontrar poeira e ser picada por uma aranha, ainda assim correria o risco! Mas e Yoko...

Não! — Afirmei, com o queixo erguido e deixando que toda a minha determinação fluísse em minha voz. — Sairemos agora! Precisamos apenas de uma corda e a perna daquele homem!... — Olhei ao redor, buscando o que mais seria necessário para escalar um muro e/ou arrombar uma porta e, caso algo chamasse a atenção, pegaria. Utensílios como alicate, pé de cabra, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e martelos. Sabia que eram coisas incomuns para se achar em uma sala de clube, mas se Rob havia planejado aquilo, ao menos algumas desses itens deveria estar por ali. Se por acaso não encontrasse nada, ralharia: — Que diabos? Você não arranjou ao menos uma corda? Vamos aprender a voar daqui até lá?!

Lembrando de algo ainda mais importante, completaria: — Uma corda e um pouco de chá, sim, para acalmar os ânimos! — De forma similar a Yoko, manteria as mãos para trás e os olhos grandes e inocentes em direção a Rob. "Se ela conseguiu, eu também consigo!"

Se não fosse possível partir imediatamente, apressaria Rob e/ou quem mais precisasse, importunando-os indefinidamente até que seus pés estivessem fora da sala. — Vamos, vamos, vamos! Eu tenho uma corrida para ver! — Bradaria ao bater palmas e gesticular para que saíssem da sala.

Seguiria com eles até o laboratório, deixando que Rob liderasse o caminho, mas apressando-o se fosse devagar demais. — Já pensou em algo? — Ouviria sua resposta e, ao chegarmos ao nosso destino, observaria o exterior do laboratório atentamente, assim como seus muros e grades, suas janelas e portas, além de possíveis seguranças, luzes e animais, para então decidir como prosseguir. "Sou uma mulher prodígio, isso não passa de um mero quebra-cabeça para mim!"

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Objetivos:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 2 EmptySab 17 Out 2020, 14:55

O último dia

Horário: 18:00
Temperatura: 23°C

Prometia então para Yoko, iria estar no ginásio quando a corrida começasse, era informada que a corrida começaria 19:00.

FALTA UMA HORA PARA A CORRIDA COMEÇAR!!

— Prefere ver uma corrida ou seguir seu sonho garota? – Perguntava Rob subindo a uma cadeira.

— Temos que seguir a frente! Não podemos desperdiçar tal oportunidade Yuki! Vamos?! – Erguia a mão em direção a Yuki.

Era então surpreendido com a ideia de sair agora! Com a ideia inusitada, ele se desiquilibrava e caia da cadeira, se levantando e tirando a sujeira da roupa.

Dizia com uma cara de surpresa: — Agoraaaa??? Quanta empolgação menina! Certo vamos! Pegue as coisas que deixei separadas no armário e vamos!

Cochichando, Rob se questionava sobre Yuki: — Nunca a vi tão humorada, o que aconteceu com essa menina? – Seguia então para fora do estabelecimento.

Indo ao armário, encontrava um pé-de-cabra e uma corda de cinco metros, antes mesmo que pudesse solicitar pelo chá, Rob já havia saído do clube.

Seguia juntamente com Edward, para o laboratório, saiam do campus sem muitos problemas, — Bom... na verdade não... ha...h-haha – Soltava um sorriso tentando aliviar a situação.

— Mas somos gênios! O que fazer aparecerá em nossas mentes no momento correto!

Com o fim de sua caminhada, Yuki chegava ao laboratório, visualizando o local, percebia que na parte exterior, não havia qualquer tipo de segurança, muros altos de 5-6 metros, muitas janelas quebradas e outras cobertas por madeiras.

Por ter muros altos, era difícil ver possíveis entradas terrestres, ainda pela janela, parecia ser possível ver alguns vultos rapidamente passando pelas janelas quebradas, uma luz muita fraca, era perceptível vindo do laboratorio.

Off:

Informações:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 2 EmptyDom 18 Out 2020, 22:45

Capítulo 10 — Infiltração

Somos, de fato. E é exatamente por isso que se preparar deveria ser importante, diferente desses animais de duas patas que fazem apenas o que dá na telha, sem planejamento ou controle! — Ralhei, impaciente. Sem um plano, levaríamos apenas mais tempo para concluirmos aquela excursão. A falta do tão esperado chazinho só piorava ainda mais o meu humor. — Cadê todo mundo, por falar nisso?! — Falei, olhando ao redor, em busca dos esquisitos que faziam parte do DVG. Era óbvio que não iríamos todos, ou a discrição iria para o inferno. Mas só nós dois significava que haveria mais trabalho para cada um e, portanto, mais tempo desperdiçado. Após alguns segundos, o início de tal frase começou a se repetir em minha mente, embora não soubesse muito bem o motivo, até que… "Só nós dois..."

B-b-b-bakayaro! — Xinguei, incerta, marchando à frente para que meu rosto ruborizado não fosse visível por ele! Em silêncio, andamos pelo resto do caminho até o tal laboratório. O seu estado era deplorável, o que me fez questionar se realmente haveria algo de valor científico lá dentro. — Não imaginei que estaria tão depredado. — Confessei, observando os arredores. — Parece haver pessoas ali. — Sussurrei, apontando na direção dos vultos vistos. — Se forem bandidos, você me protege enquanto corro! — Disse na maior cara de pau. Se me convidou para acompanhá-lo, sozinha, nessa aventura, agora teria que lidar com as consequências. — Meu rosto é muito bonito para eu apanhar. — Completei, jogando os cabelos para trás com a destra e posando com todo o meu charme. Bem, isso até relembrar que estávamos nós dois, a sós e tão próximos… — V-V-Vamos logo, baka! — Disse, apontando para a frente e novamente tomando a dianteira.

A princípio, dada as condições da construção e o fato que havia escalado pela primeira vez naquele mesmo dia, daria a volta em busca da entrada, a qual imaginava que estaria aberta e deserta. Nesse caso, passaria por lá levemente abaixada, para evitar ser vista pelos moradores do ex-laboratório. Caso contrário, buscaria por algum trecho mais escuro e, de preferência, com rachaduras ou similares no muro. Tentaria primeiro escalar com as mãos nuas, pois isso evitaria barulhos desnecessário. Se não fosse possível, então amarraria a corda na extremidade do pé de cabra e passaria para Rob. — Joga ali! — Diria, apontando para onde ele deveria tentar arremessar e prender o pé de cabra no muro. Após uma puxada para ver se estava realmente firme, usaria a corda como auxílio para escalar o muro até o topo e esperaria que Rob fizesse o mesmo. Com nós dois no topo, puxaria a corda e trocaria o pé de cabra de lado, jogando a corda agora para o interior da construção e a descendo com cuidado para não cair e me machucar.

Após vencermos o primeiro obstáculo, que era o muro, moveria-me abaixada, tentando me ocultar nas áreas mais obscuras e atrás de possíveis coberturas pelo local, até alcançar alguma porta ou janela aberta, por onde pudesse entrar. Dentro da casa, me viraria para Rob e gesticularia com as mãos, como se indagasse "E agora?". Se ele tomasse a dianteira, o seguiria. Caso contrário, moveria-me num ritmo lento, mas constante, buscando usar o tato para me guiar na ausência de uma possível iluminação. Imaginava que tudo que estivesse à mostra já teria sido vandalizado ou roubado a muito tempo. Sendo assim, buscaria por passagens secretas ou qualquer tipo de segredo, usando de todo o meu conhecimento de Criptografia e Ocultismo. Locais como lareiras, estátuas, estantes e pedestais seriam duplamente verificados. No caso de encontrar algo, não poderia evitar de comemorar com um: — EUREKA! — Bradando logo em seguida na direção do meu companheiro: — SHHHHHHHH!

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado