One Piece RPG
Momoko Yuki XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Hero Rises!
Momoko Yuki Emptypor Achiles Hoje à(s) 12:10

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
Momoko Yuki Emptypor Gina Hoje à(s) 09:51

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Momoko Yuki Emptypor Ryoma Hoje à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
Momoko Yuki Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Momoko Yuki Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Momoko Yuki Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Momoko Yuki Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Momoko Yuki Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Momoko Yuki Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The One Above All - Ato 2
Momoko Yuki Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Momoko Yuki Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Momoko Yuki Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Momoko Yuki Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Momoko Yuki Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Momoko Yuki Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Momoko Yuki Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Momoko Yuki Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Momoko Yuki Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Momoko Yuki Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Momoko Yuki Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Momoko Yuki

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : Momoko Yuki 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Momoko Yuki Empty
MensagemAssunto: Momoko Yuki   Momoko Yuki EmptySex 11 Set 2020, 23:16

~ PESSOAL ~

Nome: Momoko Yuki
Altura: 158 cm
Peso: 52 Kg
Mão predominante: Direita
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: West Blue :: Kano Country
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 0 + 2 + 2 = 4 [Normal]
ACERTO: 1 [Normal]
PONTARIA: 0 + 3 + 2 = 5 [Normal]
ESQUIVA: 0 + 2 + 5 = 5 [Normal]
BLOQUEIO: 8 + 3 = 11 [Habilidoso]
RESISTÊNCIA: 1 [Normal]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

Legenda:

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/020

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/020

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Atirador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :
• Ciências Proibidas
• Criptografia
• História

~ Ofícios ~

Citação :
• Arqueóloga

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:

Baixinha, magrinha e bonitinha, é assim que me resumo! Já tenho dezenove aninhos, mas normalmente acham que tenho bem menos por causa dos -inha que usei antes, acredita?! Meus cabelos são bem longos, pretos como piche, ultrapassando a minha cintura, pois já fazem anos que apenas aparo as pontas duplas. A Matriarca não tem nada a ver com isso!!! Meus olhos são bem grandes, levemente esverdeados e astutos, ou foi o que os meus pais me disseram. Reclame com eles, se quiser! Minha pele é branquinha e bem lisinha. E, já que nasci e cresci em Kano Country, costumo usar roupas típicas de lá, como kimono e uma fita, amarrada em um grande laço, prendendo o cabelo.

PERSONALIDADE:

Sou mal humorada sim. Achou ruim? Problema o seu! Gosto de aprender coisas novas, seja lendo ou sendo ensinada por alguém. Por sorte, muitas vezes consigo aprender por conta própria, o que costuma agilizar o processo. Durante meus anos na universidade, acabei adquirindo o costume de beber chá, principalmente quando estou estudando. É algo que costuma me acalmar e até mesmo melhora o meu humor. Um pouco, não abusa! E, falando em aprender, não posso deixar de falar sobre o Século Perdido, não é? Descobrirei a história desse Século, custe o que custar.

Referente às interações humanas… Bem, são poucos que podem dizer que são próximos de mim. Esses são meus pais, minha amiga desmiolada e Ed, o fundador do Du Vrangr Gata. Fora esses, o máximo que tem de mim é respeito, como os professores, os quais admiro muito. Os demais mantenho uma distância educada e é isso, não me interesso por gente burra! — Yoko é uma exceção, mas não diga isso para ela! — Além do cotidiano, gosto da ideia do Olho por Olho, Dente por Dente quando preciso interagir com algum babaca. Se tentar me enrolar, será enrolado. Se tentar me furtar, será furtado. E por aí vai. Não tenho pena de marmanjo e sei ser bem cara de pau quando necessário.

Resumindo: Comeu, não leu? O pau comeu!

HISTÓRIA:

Minha história começou quando fui encontrada em alguma viela escura na ilha de Kano Country, mais precisamente na Província de Jiangzha. Não passava de um bebê e a matriarca costumava dizer que eu teria morrido, não fosse por ela ter me encontrado quando encontrou e me acolhido em seu orfanato, mas vai saber. Nos primeiros anos que me lembro, como era magrinha, tinha o cabelo curto e não haviam me dado um nome, era chamada de Olívia-Palito por ela, uma desculpa nem um pouco plausível de pôr o nome de uma personagem que gostava em uma garota sem nome. Odiava esse apelido, e odeio até hoje!

Enfim, alguns anos se passaram e finalmente veio um casal que se interessou em mim. Essas ocasiões eram… estranhas. Me sentia um animal em um zoológico, apesar de nunca ter ido em um. Por sinal, sempre fui a ovelha negra do orfanato, de acordo com a Matriarca, com minha aparência esfarrapada e boca suja. Ainda assim, o casal se interessou em mim. E eu gostei deles logo de cara, para ser sincera. Já eram casados há três anos e não conseguiam ter filhos, daí o interesse na adoção. Eles me falaram que me escolheram por causa dos meus olhos astutos, que eu deveria ser muito inteligente. Um motivo bem aleatório, ao meu ver, mas consegui me manter calada e, algumas semanas depois, me mudei para a casa deles.

Meu pai é um minerador e fundou uma pequena empresa na área. Como meio que um padrão em Kano Country, é um homem bastante sério e calado. Ainda assim, por baixo dessa camada turrona, sempre se importou comigo, castigando-me quando preciso, protegendo-me quando necessário e sendo sempre gentil, quando possível. Minha mãe, por outro lado, é uma verdadeira donzela, apesar da idade. É dona de um restaurantezinho bem mixuruca que vende principalmente soba. Ela já é bem extrovertida, sempre sorrindo, sempre bem arrumada, sempre carinhosa, com tanta empatia pelos outros que às vezes dá nojo! Mesmo assim, eu os admiro e amei crescer sobre os seus cuidados.

Talvez eles estivessem certos, ou talvez eu tenha me motivado com o que me disseram quando pequena, só sei que passei a estudar cada vez mais e não demorou para eu saber mais do que os meus próprios professores. Meus pais, percebendo isso, reuniram o dinheiro que tinham e me enviaram para a Universidade em Las Camp assim que adquiri idade suficiente para isso. Foi difícil de aceitar e mais ainda de partir, o único dia que lembro de ter chorado na minha vida. O primeiro dia naquela ilha estranha, sozinha em um quarto todo branco, com uma cama vazia ao meu lado, provavelmente foi o mais difícil da minha vida.

Porém, veio o primeiro dia de aula e me perdi no meio de tantas descobertas. Com coisa de uma semana, outra aluna foi alocada no mesmo quarto que eu e acabamos por virar amigas, apesar do meu temperamento. No meu primeiro ano tinha muito tempo livre disponível e pulava de aula em aula, de curso em curso, aprendendo de tudo um pouco. Até mesmo aulas de combate ou defesa pessoal eu fiz! Foi aí que descobri um grupo de alunos que se auto-denominavam Du Vrangr Gata. Eles estudavam e especulavam sobre, basicamente, tudo, e minha curiosidade me atraiu a eles como mariposa atraída por uma chama. O Chá de Maçã que eles levavam e tomávamos todas as tardes também!

Aprendi sobre muitas coisas, como criptografia, mas o que mais me atraiu foi a ideia sobre o século perdido. Um Século que foi simplesmente apagado da história. Quantas noites eu não passei acordada apenas pensando sobre isso? Os anos seguintes eu dividi em duas frontes: Estudar sobre a história conhecida, para me graduar na ULC, e investigar qualquer frangalho de vestígio sobre o Século Perdido. Não descobri muita coisa, para não dizer nada, mas isso apenas me instigou a buscar ainda mais por isso. Puxei a tenacidade do meu pai e não pararei até descobrir o que houve durante aquele século!

No momento, estou prestes a me graduar e, ansiosamente, busco por retornar para a minha terra e reencontrar os meus pais.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

• Genialidade (2 pontos)
• Líder Nato (2 pontos)
• Noção Exata do Tempo (1 ponto)
• Sono Leve (1 ponto)

Desvantagens:

• Curioso (1 ponto)
• Devoção [Descobrir a História do Século Perdido] (1 ponto)
• Mau humor (1 ponto)
• Vício [Chá] (1 ponto)

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ AVENTURAS CONCLUIDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: Noskire M. Hughes

Momoko Yuki BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Momoko Yuki Ali_e_Shi_final

Última edição por ADM.Senshi em Qui 29 Out 2020, 23:48, editado 1 vez(es)
ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

Momoko Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: Momoko Yuki   Momoko Yuki EmptyQui 29 Out 2020, 20:51

Olá! :)

Graças a mudança ocorrida, queria trocar Adaptador (2 pontos) por Noção Exata do Tempo (Gasta 1 ponto) e Sono Leve (Gasta 1 ponto). No caso, ficaria assim:

Código:
[b]Vantagens:[/b]

• Genialidade (2 pontos)
• Líder Nato (2 pontos)
• Noção Exata do Tempo (1 ponto)
• Sono Leve (1 ponto)

Também gostaria de trocar o link da 'Matriarca' nos NPCs criados, já que o link anterior quebrou. Vai ficar assim:

Código:
[i][url=https://i.redd.it/7mq8lx4mwcz41.jpg]Matriarca[/url] :: Kano Country :: É a dona e supervisora do orfanato onde fiquei até os meus seis anos. Não sei o seu nome e nem quero saber![/i]

Merci! :)

ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Momoko Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: Momoko Yuki   Momoko Yuki EmptyQui 29 Out 2020, 23:49

~Atualizado~

Momoko Yuki BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Momoko Yuki Ali_e_Shi_final
Conteúdo patrocinado

Momoko Yuki Empty
MensagemAssunto: Re: Momoko Yuki   Momoko Yuki Empty

Momoko Yuki
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: