One Piece RPG
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:50

» [Ficha] Alex Fate
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:33

» Fran B. Air
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:32

» Raven Nevar
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:29

» Forxen Dalmore
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:26

» Alex Fate
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:26

» Thomas Kenway
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:21

» Akira Suzuki
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor Ceji Hoje à(s) 19:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:40

» Escuridão total sem estrelas
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:50

» Enuma Elish
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 03:36

» A busca da liberdade
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:53

» Um Destino em Comum
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Emptypor hitsu Ontem à(s) 23:16

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco 3: Entre a Luz e as trevas!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 EmptyTer 08 Set 2020, 23:37

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenshin Himura
Cabo
Cabo

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 EmptyDom 13 Set 2020, 21:25

Sentia meu sangue ferver com as provocações daquele pedaço de merda, meus olhos brilhavam em fúria fixando totalmente no inimigo, mas naquele momento já não me importava com minha condição, muito pelo contrário estava abraçando a “escuridão” que tinha dentro de mim e usá-la para erradicar meus inimigos. “O poder que segue as reencarnações de Urias!” Pensava enquanto seguia em direção do mesmo a fim de desferir meus golpes, mas por meio de sua akuma o mesmo conseguia desviar do meu golpe, e investindo contra mim, rapidamente com meus reflexos me esquivava do golpe mas o mesmo conseguindo arranhar o meu rosto, a dor era bastante suportável.

- Ora ora, parece que prefere lutar de uma forma mais… Selvagem! Flava limpando o sangue do meu rosto com as costas da minha mão e em seguida limpando com a língua como um gato.

Observava a posição do Vermillyon e onde me encontrava, estava a uma distância boa do mesmo, quase lados opostos, além da distância o mesmo se encontrava em uma altura relativamente maior a minha. - Tem medo de ficar perto de garotas!? Perguntava tentando provocar o desgraçado que estava em um lugar “seguro”.

- Infelizmente você não é o primeiro que me vê lutando nessa forma! Falava assim tomando minha posição de combate característico do Spirit of beast, colocando as mãos no chão e fixando meu alvo em meu raio de visão. - Mas já te adianto, que todos que testemunharam acabaram de uma forma um tanto… Dilacerado! Dava um riso sádico, lambendo meus lábios como se fosse uma cobra pronta para dar o bote.

Usando de minha aceleração começaria a correr em direção a pilastra que o Vermillyon se encontrava, quando tivesse perto o suficiente, utilizando tanto das pernas quanto dos braços para pegar impulso e em seguida dar algumas cambalhotas em direção ao inimigo, quando a cambalhota estava bem próxima do inimigo, usaria da tecnica especial no qual tinha aprendido mais cedo Soru para pegar impulso e visando acertar a coruja, esticaria minhas duas pernas para dar um chute duplo. Caso tentasse me acertar enquanto estive-se fazendo meus movimentos, tentaria levantar meu braço na direção do golpe, visando ser aparado pelo bracelete que estivesse no braço em questão ou se for mais fácil, esquivar para o lado contrário, e voltar a tentar fazer o golpe. Caso o mesmo bloqueasse o golpe usaria do bloqueio dele para ganhar impulso para trás pousando de quatro e voltando a fazer o ataque.

Em seguida se o golpe funcionasse, tentaria usar do corpo do inimigo e dar impulso para trás em seguida dando várias cambalhotas e parando em minha posição de quatro olhando fixamente para o inimigo. Em seguida daria uma investida em direção ao inimigo, dessa vez em zig – zag, alternando, as vezes dando pequenas pausas para confundir o inimigo, quando tivesse próximo o suficiente do mesmo daria um salto dando uma cambalhota em direção ao homem, em seguida esticaria a perna direita em meio a cambalhota visando dar um chute na parte superior do corpo do meu inimigo. Caso o mesmo tentasse me acertar em meio a minha investida, arquearia meu braço com os braceletes para poder bloquear o possível golpe, ou mesmo de o mesmo bloqueasse o golpe tentaria usar da minha força para empurrar o Vermillyon e em seguida tentar o golpe novamente. Mas caso o mesmo estivesse em ar, tentaria utilizar minha velocidade ao máximo para utilizar das acrobacias e utilizar pilastras ou até mesmo a parede do próprio domo para saltar e usar como base e executar o golpe.

Historico:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 EmptyDom 13 Set 2020, 23:50

NARRAÇÃO - ARCO 3: ENTRE A LUZ E AS TREVAS!

Esconderijo do Governo - 21:00h

Azura estava cada vez mais cega por seu ódio, o que a fazia alucinar. Tudo o que ela queria falar parecia estar saindo corretamente, mas julgando pela reação de seu inimigo, talvez tudo estivesse dando errado.

Da boca da revolucionária podiam ser ouvidos apenas balbucias e gritos, praticamente rosnando o sobrenome de Richard. Mesmo em sua forma de coruja era possível ver sua confusão, uma vez que sua cabeça pendia para o lado, e seus grandes olhos amarelos a encaravam, piscando algumas vezes.

A fúria era tamanha que Azura nem se dava conta de que o inimigo avançava em sua direção. Alçando voo, a coruja se aproximava, e ao estar perto se transformava em humano novamente, chutando o ombro da revolucionária.

O impacto era forte, e uma dor em choque percorria toda a extensão de seu membro superior. Mais uma vez recuando, ele a olhava com um sorriso sádico, dessa vez em sua forma de humano.

Não fosse a adrenalina em niveis astronômicos em sua corrente sanguínea, Azura não conseguiria se manter naquela posição, uma vez que a dor na parte anterior de seu ombro era pulsante, e aumentava com o esforço.

Ignorando tudo o que podia atrapalhá-la, a revolucionária avança novamente, correndo como um animal desenfreado atrás de sua caça. Ela pega impulso, e dá uma cambalhota, utilizando sua perna no final do movimento para chutar seu oponente. O que ela não contava, porém, é que o homem agarraria seu membro inferior e a atiraria contra uma pilastra.

Ele era mais forte do que parecia, e a moça não conseguia alcançá-lo, ainda mais no estado em que se encontrava, sua mente tomada pela fúria contra seu inimigo. Que por sua vez, a encarava jogada no chão perto da pilastra, sem ar.

- Uma louca sem talento... Que pena, esperava mais, Azura. - Ele falava com escárnio e certa arrogância, e não parecia preocupado em se defender no momento.

POST 10

Azura V. Pendragon:

OFF:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 EmptySeg 14 Set 2020, 09:29

A fúria era tamanha lutando contra o Vermillyon, a adrenalina em meu corpo deixava bastante animada, e confiante, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, não percebia a movimentação da coruja, que ao se aproximar de mim me atingia com tudo em meu braço me fazendo recuar para mais próximo da parede. - Arrg… Soltava quando olhava para o mesmo com aquele sorriso debochado em minha direção.

-Ver...millyon! Exclamava me posicionando novamente, a dor naquele momento ainda era suportável, a adrenalina e a excitação da batalha faziam me esquecer de qualquer dor que poderia estar me causando naquele momento. - Ma...tarrr…! Olhava fixamente para o agente na minha frente, era como se o mundo tivesse ficando vermelho e a silhueta dele ficasse cada vez mais marcada, como se só tivesse ele no local e mais nada.

- Exterminar… Essa… Escoria…! Assim tomava dianteira rumo ao ataque, tentava executar um conjunto de golpes, mas quando dava por mim, sentia minha perna ser agarrada e em seguida jogada contra a pilastra mais próxima soltando um grito enquanto sentia o impacto. “Lute, estraçalha!” A voz de urias vinha a minha cabeça, o Vermillyon poderia estar me dando uma surra, mas não ia deixar baixo.

Escutava as palavras esnobes daquele idiota, oque me faziam me reenergizar para o combate, tomando o folego e ignorando completamente as dores que estavam diante do meu corpo, de pé novamente com um olhar fixado para meu inimigo. Minha mente que estava tomada em fúria, instintivamente esticava meu braço direito para a lateral e fechando meu punho, que apesar das dores não me importava mais, como um animal em perigo sabia que aquele era o momento para usar aquilo.

- Da...diva! Murmurava olhando fixamente para meu inimigo e assim canalizaria todo o poder de minha técnica.

Assim que a técnica tivesse ativada, voltaria a minha posição de combate de quatro, a técnica deixaria meu corpo mais leve, e aumentaria o potencial de combate naquele momento, como uma leoa pronta para a caçada. “Mostre o poder das amazonas, destrua o inimigo da luz” A voz de urias estava diferente, como se estivesse em fúria em conjunto comigo, e com a técnica estaria em meu ápice no combate. -  Vermillyon… Exterminar! Meu alvo travado, sairia dali ou morta, ou com a cabeça daquele homem em minhas mãos.

Na posição correta e com o alvo travado, colocando a perna direita na pilastra, impulsionaria correndo em direção ao inimigo em linha reta o mais rápido possível, correndo como um animal em meu ápice, assim que tivesse perto do inimigo, utilizaria do Soru para poder me reposicionar atrás do inimigo, em sequência daria um salto visando ficar na altura da cabeça do inimigo, e em seguida daria um giro em 360º na vertical da direita para esquerda visando dar um poderoso chute na cabeça do inimigo. Caso o mesmo tentasse me acertar em meio ao golpe, forçaria meus braços para que eu pudesse voltar a me levantar, e faria um “X” com os braços bloqueando o golpe com os braceletes, mas caso o bloqueio fosse uma reação mais lenta, tentaria me esquivar para a lateral e em seguida continuar com a investida. Caso o mesmo estivesse no ar, correria tentando utilizar pilastras, paredes e outros objetos da sala, como apoio para saltos animalescos para ter a finalidade do golpe.

Sendo bem-sucedido ou não, daria várias cambalhotas tentando desviar de qualquer possível contra-ataque, e poder tomar a distância para poder ter uma melhor visão para os próximos golpes, com a língua do lado de fora como uma cobra, analisaria bem a situação.

- Aaaaaa! Gritava extravasando a raiva que se acumulava cada vez mais, e em seguida tomando uma outra investida na direção do homem em zig zag, com o máximo de velocidade possível, assim que tivesse a pouca distância do inimigo saltaria em sua direção dobrando a perna esquerda e mantendo a direita reta, tentando acertar o tórax com um poderoso chute de joelho, caso desse certo usaria o desequilíbrio causado para então dar um grande soco de direita focando a cabeça do Vermillyon. Caso o mesmo tentasse me acertar emmeio a sequência de golpes, usaria do bracelete do braço direito para tentar bloquear o golpe do homem. Se o mesmo bloqueasse o golpe utilizaria de jogar meu corpo para frente no intuito de desestabilizar o corpo do inimigo para que então utilizando desse desequilíbrio, focaria em dar um chute com a sola do meu pé direito no abdome do Vermillyon e utilizaria do corpo do mesmo como apoio para dar uma cambalhota para trás e pousar em minha pose animalesca.

Assim aproveitando da possível queda causada pelo golpe, pularia em direção ao homem, e deixando as palmas das minhas mãos retas como se tivesse garras, começaria dar uma grande sequencia de golpes utilizando o braço, visando o tórax do Vermillyon utilizando de toda a minha velocidade e força. - Matar… matar… Coração…! Soltava enquanto golpeava o homem, mas caso o mesmo bloqueasse o golpe tentaria quebrar seu bloqueio e voltar ao ataque, mas se o mesmo tentasse me atacar e eu percebesse, tentaria esquivar saltando para trás me afastando o máximo do inimigo para poder ter uma noção melhor do cenário.

Historico:

Tecnica:

Off:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 EmptySeg 14 Set 2020, 14:12

Esconderijo do Governo - 21:30h

As falas de Richard só serviam como combustível para a fúria de Azura, que tomada por seu instinto de sobrevivência, decidia que era hora de contra atacar seriamente.

Estendendo seu braço na posição de ativação, ela se concentra o quanto consegue e ativa sua técnica. A nova situação lhe envolvia em uma aura esbranquiçada, além de melhorar seus movimentos. Com isso, ela volta aos 4 apoios, encarando seu alvo sedenta por sangue. E a presa a olhava ainda com o sorriso debochado estampado no rosto, enquanto ouvia as balbucias de Azura.

Ela então parte para o ataque usando a pilastra em que batera para dar impulso. Correndo com toda a velocidade que seu corpo conseguia alcançar e assim que se aproxima ela usa seu mais novo aprendizado, o Soru. Concentrando em sua velocidade, assim como o velho a havia ensinado.

Sem muito controle ainda, porém, Ela dá uma pequena deslizada ao aparecer atrás de seu oponente, por sorte sua posição era favorável ao equilíbrio. Com um impulso a moça se lança para cima, alcançando a altura da cabeça do homem, e chutando seu rosto.

O impacto faz com que ele dê alguns passos para trás, segurando o rosto e cuspindo sangue. Azura por sua vez também se afastava, dando cambalhotas para longe,  parando com seu porte animalesco, ela encarava a situação.

Com um grito de raiva, ela novamente ataca, dessa vez em zigue zague e pulando com seu joelho direito dobrado, mirando em seu inimigo, que com os braços em forma de x na frente do corpo se defendia. Contudo, Azura sabiamente interceptava o movimento, e usava o próprio oponente como apoio para um salto de recuo.

Ela pousava em sua postura animal no chão, enquanto Richard se desequilibrava com a situação, mas antes que caísse, muda para sua forma de coruja, alçando voo e se afastando da moça.

Mais uma vez se encontravam naquela situação, os dois se encaravam, mas agora Azura já havia sentido o gostinho do sangue de seu inimigo, estava cada vez mais próxima de suas fraquezas.

POST 11

Azura V. Pendragon:

OFF:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 EmptySeg 14 Set 2020, 21:22

Abraçava a escuridão que estava adormecida em meu corpo, que se transformava em uma fúria desenfreada, alimentada pelas provocações do Vermillyon. Os instintos eram claros, o inimigo não eram como os que estavam em Polestar, esse era um tanto mais perigoso, e que se vacilasse poderia acabar com minha cruzada ali mesmo, com isso em mente instintivamente ativava a dadiva das amazonas, fazendo com que meu corpo ficasse muito, mais fluido.

Com isso seguia executando uma sequência selvagem de golpes contra o agente, a cada golpe acertado fazia com que me sentisse cada vez mais viva, a chama dentro do meu corpo me dava cada vez mais energia, principalmente quando sentia o impacto causado pelos meus golpes, assim que via o Vermillyon escapando da minha sequencia se transformando em uma coruja, me posicionava ainda olhando fixamente para ele.

- Ka, Ka, Ka.  Ria ainda em minha posição animalesca, começava a perceber cautela vindo da minha presa, talvez medo? . - Eu… Vou… Aniquilar… Você… Estava com sangue nos olhos com a fúria tomando por completo meu corpo.

“Bendito sejam aqueles purificados pela chama de nossa vingança!” A voz de urias vinha a minha mente, e concordava com cada palavra dita pela mesma, naquele momento tinha de tentar ao meu máximo acabar com aquela luta.

- Vermillyon… Estripar… ka, ka , ka! A minha vontade pelo sangue do homem estava em seu máximo, e quando dava por mim, arregalava os meus olhos, mesmo que o mesmo estivesse em sua forma de coruja, minha vista começava a me enganar, aos poucos conseguia ver um contorno no lugar da coruja. “É ele…” Pensava quando prestava a atenção, meu corpo começava a tremer como um todo, não sabia o porque disso acontecer. - Ken… Shin…! Soltava, a minha talvez estivesse me enganando, mas ver aquela silhueta fazia cada parte do meu corpo se arrepiar de excitação, a sede de sangue aumentado cada vez mais.

“O Agente da escuridão, o elimine Azura, de a ele os abor de sua propiá escuridão!” A voz de Urias estava tão alta em minha mente, como se fosse parte da minha consciência, e eu não negava oque ela falava, sendo Kenshin ou não, aquele que estava a minha frente morreria.

Assim em minha posição de luta, utilizando da minha aceleração correria em direção a pilastra mais próxima da coruja, assim que chegasse nela saltaria em sua direção para utilizar de apoio para meu salto. Colocando os pés na pilastra flexionaria as pernas para que assim pudesse pegar impulso em direção da coruja, tentando ficar em uma altura um pouco superior a mesma. Assim que tivesse próxima da coruja tentaria usar meus braços para me apoiar no corpo da mesma flexionando e tomando mais um impulso. Girando o mais rápido possível em forma horizontal. esticaria a perna direita para que assim pudesse dar um poderoso chute na cabeça da coruja para que ela caísse com tudo no chão.

Ilustração

Caso mesmo tentasse me atacar durante minha investida ao golpe, tentaria esquivar para o lado contrário ao golpe ou se fosse mais pro penso tentaria bloquear fazendo um “X” com meus braços, em seguida dando algumas cambalhotas para poder me afastar e pousar em minha forma animalesca e poder tentar mais uma vez a investida.

Depois faria uma segunda investida em zig-zag focando me aproximar bem do inimigo , quando tivesse próximo o suficiente daria um salto encolhendo meu corpo para pegar impulso girando em direção ao inimigo, quando tivesse bem perto, esticaria a perna direita visando acertar a cabeça do Vermillyon, dando um forte chute com o meu calcanhar para que assim pudesse nocautear o mesmo. Caso mesmo tentasse me atacar durante minha investida ao golpe, tentaria esquivar para o lado contrário ao golpe ou se fosse mais pro penso tentaria bloquear arqueado o braço com o bracelete mais próximo ao golpe.

Ilustração

Assim me afastaria dando várias cambalhotas e terminando me posicionando de quatro novmaente. - Kenshin… Murmurava olhando para o inimigo, caso o mesmo ainda tivesse vivo tentaria dar mais uma última cartada, me levantando e ficando em posição para mais um golpe. - Ló… tus…! Murmurava indicando o início de outra técnica, na finalização voltaria a me afastar para que assim pudesse ter uma visão da batalha.

Historico:

Tecnica:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 EmptySeg 14 Set 2020, 23:22

Esconderijo do Governo - 22:30h

Como se toda a cena já não fosse bizarra o suficiente, Azura começava a rir da situação ao perceber que estava conseguindo tirar sangue de seu oponente, e Urias só colocava mais lenha na fogueira.

A visão de Azura falhava, talvez pela técnica, ou quem sabe sua sede de vingança, mas ela via aquele que fora o responsável pelo começo de seu sofrimento, e isso a deixa ainda pior em relação ao controle de sua raiva. O inimigo, ao ouvir tal nome parece confuso, mas ignora o comentário e fecha sua guarda.

Ela então mais uma vez corre na direção da pilastra, utilizando-a de apoio para seu salto. A moça conseguia pular alto, acima do nível em que a coruja voava, mas ao tentar usar o corpo da ave como apoio, sofre uma decepção. Sentindo o toque da moça, Richard começava a voar aleatoriamente pelo local, batendo uma Azura pendurada em todas as pilastras do cômodo.

Isso continua até que ela resolve se soltar, e cai no chão, por sorte, pousando da forma mais equilibrada possível. O homem retorna para sua forma humana e investe contra a moça, que se esquiva e aproveita o movimento para pular novamente, mas dessa vez ela usava sua perna para acertar a cabeça dele, que desequilibrado cai. Sua agilidade porém, não o deixa no chão por muito tempo, ele dá uma cambalhota para se levantar e se afasta da moça, segurando a cabeça, claramente com dor.

- Acha que seu chute de madame vai fazer alguma diferença. - O homem falava ao retornar para a postura ereta, arrumando seu terno fino.

Azura também se afastava, e continuava delirando sobre Kenshin, o que lhe proporcionava ainda mais determinação para acabar com aquilo. E é isso que ela tenta fazer ao ativar sua outra técnica. A Lotus era ativada, e o impulso de Azura a fazia arrancar na direção do oponente, que desprevenido recebe uma bela joelhada no abdome. Mas o que realmente impressiona os dois ali, era o fato de que o joelho da revolucionária estava enegrecido, e o pior é que ela não sabia o motivo. Corre Richard

O golpe nem precisava ter continuado, uma vez que o primeiro impacto já era o suficiente para desacordar Richard, mas sem ter como frear, tanto pelo ódio quanto pelo impulso, Azura continua a bater, levantando o homem pelo ar, dessa vez sem suas asas.

Após muitos chutes ele cai inerte no chão, parecia respirar de maneira muito fraca, mas não levantaria nem tão cedo. Já Azura percebia que seu joelho estava normal novamente, teria sido sua visão lhe pregando peças novamente, ou algo mais? De qualquer forma, a batalha se encerrava, e ela saia vitoriosa, mas não sem suas cicatrizes.

Agora que relaxava, seu ombro irradiava uma dor absurda pelo seu braço, além dos diversos cortes e hematomas que podiam ser vistos por toda a extensão de seu corpo, além de sentir uma exaustão geral por causa do uso de sua dádiva. Pelo menos agora ela finalmente podia relaxar... Ou não, uma vez que não sabia onde estava o resto do grupo.

POST 12

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 EmptyTer 15 Set 2020, 14:41

A fúria em meu corpo estava em meu auge, minha visão começava a me enganar, não sabia com quem estava batalhando, Richard ou Kenshin, mas aquilo não importava, pois o destino de ambos já estava selado, e a morte era o resultado de ambos. Com isso seguia com a sequência de golpes contra o Vermillyon, a cada golpe sentia meu corpo cada vez mais vivo, a utilização da dadiva permitia tudo ficar muito mais simples de ser executado.

- Bas...Tardo! Respondendo ao deboche do homem, que naquele momento estava pondo mais gasolina no incêndio que estava dentro do meu corpo.

Com tudo, ativava minha técnica lótus indo em direção ao Richard ou kenshin, a fúria era tanta, que não sabia se estava realmente estava vendo, meu joelho assim que acertava o abdome do homem, mudava a aparência, não sabia oque era, mas parecia como se alguma coisa estivesse cobrindo meu membro.

Assim que acertava o agente, percebia que o mesmo já ficava desacordado, mas para mim não importava concluía toda a movimentação da minha lótus, extravasando todo que estava sentindo naquele momento. - Aaaaaaaaaa! Gritava aplicando o último chute que levaria o Vermillyon ao chão.

Já no chão sentia minha respiração ofegante, olhava para minha perna e via que o joelho estava na sua coloração normal. Realmente não sabia oque tinha acontecido, ou se realmente tinha ficado escurecido ou se era coisa da minha cabeça. Olhava a minha frente Richard caído com uma respiração muito fraca, aos poucos meu sangue ia se esfriando e minha sanidade voltava com ela.

- Então não era ele! A minha fúria tinha projetado kenshin em meu inimigo, por um momento estava meio confusa e um pouco decepcionada, mas estava contente por ter derrotado um dos Vermillyons.

Agora que estava completamente de volta em mim, sentia todas as dores causadas pela batalha, seja pelos golpes do homem, quanto os efeitos colaterais da dadiva. - Essa técnica pode ser forte, mas ela acaba comigo! Falava tentando suportar as dores do meu corpo, me aproximava do Richard vendo que o mesmo ainda respirava franzia minha testa. - O julgamento pelos seus pecados é a morte! Falava me abaixando lentamente me sentando em cima do tronco do homem, levando os meus polegares com muita dor em direção dos olhos do Vermillyon.

- Bendito sejam aqueles purificados pelas minhas mãos! Recitava a frase que urias falava em minha mente ao meio da batalha, em seguida forçaria meus polegares nos olhos do Richard tentando estourar seus olhos para que mesmo se não morresse ali, morreria logo depois de hemorragia.

“Menos um na nossa lista, eliminar os agentes da escuridão é o nosso trabalho e graças a você menos um estará em meio a vida!” A voz de Urias ecoava em minha mente assim que terminasse. Assim retiraria a garrafa de bebida que Luis havia me dado, e em seguida tomava uns goles, precisava para poder relaxar depois de tudo aquilo, guardava a garrafa novamente. Logo em seguida procuraria qualquer coisa de importante nas vestes do homem, como chaves, papéis, ou coisa do tipo, caso encontrasse guardaria e tentaria me levantar aos poucos, ainda com dificuldade por conta da batalha. Seguiria em direção de onde tinha deixado minha camisa, e a vesteria novamente, e caminharia lentamente abotoando a camisa.

“Um problema resolvido, agora é libertar os escravos e conseguir informações e documentos!” Pensava enquanto caminharia seguindo para a saída do domo no qual eu não tinha vindo. - Tenho de encontrar o pessoal, espero que eles estejam bem! Pensava principalmente em Alice que estava tendo sua primeira missão, tentaria abrir qualquer porta que fosse encontrando em meio aos corredores, até encontrar alguma coisa interessante.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 EmptyTer 15 Set 2020, 16:49

Esconderijo do Governo - 22:40h

A batalha estava finalizada, e uma Azura ofegante podia ser vista no meio da cena. Com o homem derrotado, ela conseguia ver claramente agora, sua fúria se esvaia e a moça se acalmava.

O homem não era Kenshin, mas definitivamente era um Vermillyon, e um derrotado, fraco jogado no chão, e isso já a reconfortava. Mas não o suficiente, mancando em direção ao inimigo ela se ajoelhava sobre ele, e colocava seus polegares nos olhos do homem. Ela pressionava com força contra os globos oculares de Richard, fazendo com que eles expandissem e logo depois estourassem, com um bizarro "ploc" e deixando uma pintura carmesim no local.

Rapidamente o sangue começa a escorrer pelas laterais do rosto daquele Vermillyon, e aos poucos, a respiração dele ia diminuindo ainda mais. E Azura assistia toda a cena ouvindo a voz de Urias em sua cabeça.

Ainda querendo se sentir mais relaxada, e de preferência anestesiada de alguma forma, ela alcança o cantil de bebida e o vira em sua boca, sentindo o líquido ardido escorrer por sua traqueia.

Após matar sua sede, ela saqueia o cadáver, encontrando com ele 10 mil Berries, uma chave e um mapa, que aparentemente era do local em que ela estava, já que eram vários corredores com salas circulares no fim, mas algo diferente chamava a atenção, uma sala quadrada no fim de tudo.

Mapa:

Ela guarda seus achados e pega sua blusa, tudo era feito devagar e com dificuldade, já que seu corpo doía de forma generalizada, e a clavícula dificultava muito seus movimentos agora. Mas ela continua seguindo até onde acreditava ser a saída.

Ela alcança o local onde tinha aparecido ao descer as escadas, e ouve alguns barulhos estranhos. De repente uma voz ecoa do além, de maneira medonha.

- Azura? - Parecia um sussurro, mas logo se intensificava. - Azura bem!!! Elliot preocupado, agora feliz! - O rapaz se aproximava para vê-la de perto, e em seu encalço vinham os outros membros do grupo.

POST 13

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 EmptyTer 15 Set 2020, 21:41

Sentia o molhado do sangue do Vermillyon escorrendo pelas minhas mãos, aquela sensação me trazia um estado de orgasmo, estava sentindo prazer com tudo aquilo, como se as dores do meu corpo não existia enquanto perfurava os olhos daquele filho da puta. “E assim seu capítulo se encerra!” Pensava quando terminava de estourar os olhos do Vermillyon, limpava minhas mãos na roupa do morto e em seguida começava a procurar por qualquer coisa de útil nos pertences dele.

- Nossa isso aqui vai cair muito bem na revolução! Falava ao encontrar uma quantidade de dinheiro considerável nos pertences do rapaz, em conjunto um mapa, assim o abria e via toda a extensão do complexo dos agentes, por um uma chave estava em conjunto do mapa, olhava para a mesma. - Isso aqui pode ser útil mais a frente! Falava me levantando com dificuldade.

Seguia minha caminhada com dificuldade pelo corredor a minha frente, a cada passo sentia todas as dores possíveis, mas ainda tinha forças para continuar a minha missão, e minha sanidade estava tranquilo para que pudesse guiar meus companheiros ao sucesso das nossas missões. “Tenho de encontrar eles, espero que estejam todos bem!” Pensava a cada passo, esperava que todos estivessem juntos e tranquilos, a final eu tinha acabado com a provável maior ameaça do lugar.

Conforme ia caminhando a escuridão dos corredores já não incomodava mais, quando dava por mim estava saindo de um corredor entrando em outro domo, logo escutava alguém chamando pelo meu nome, por um minuto achava que era Urias, mas quando olhava com mais atenção conseguia ver Elliot correndo em minha direção, e logo atrás dele estavam todos os outros.

- Estou feliz que todos estejam bem! Falava sorrindo para todos, olhava para cada um para ver como estavam, parava o olhar em Alice falando. - Obrigado por cuidarem da nossa nova recruta! Assim com um sorriso simpático caminhava na direção de Alice levantando meu braço mesmo que dolorido e acariciando a cabeça da mesma.

- Derrotei nosso alvo, uma das missões fora concluída, e com isso consegui esse mapa! Terminaria de falar seguindo em direção do Tom entregando o mapa a ele. - Você é melhor com mapas do que eu, creio que essa sala quadrada pode estar guardando alguma coisa, eu estou com a chave! Logo mostrava no mapa o lugar que estava falando. - Vocês tiveram sucesso com mais alguma parte da missão? Conseguiram achar os escravos? Informações importantes? Perguntava antes de seguirmos a diante com a missão.

Independente de falarem ou não, pediria para que o Tom andasse na nossa frente nos guiando pelo mapa que tinha entregado, assim que encontrássemos alguma porta, tentaria usar a chave que tinha pego com o Vermillyon, tentaria em todas as portas que fossemos encontrando. Assim que encontrássemos a certa, faria sinal para que todos ficassem em alerta e não fizessem barulho, em seguida abriria porta, analisando tudo que tivesse dentro do cômodo, não sabia oque esperar ali, se encontraria os escravos ou ao menos o escritório do tal Richard.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 EmptyTer 15 Set 2020, 22:52

Esconderijo do Governo - 23:00h

Vendo seus companheiros, Azura exclama aliviada sua felicidade em reencontrá-los, e todos pareciam felizes de vê-la bem, isso é, na medida do possível.

Olhando em volta ela percebia que a maioria possuía hematomas e machucados, talvez todos tivessem passado por poucas e boas também. Alice parecia bem, apesar de ferida, e aceitava de bom grado o carinho da superiora.

Todos ouviam atentamente quando Azura começava a falar sobre o sucesso de sua luta, e perguntava se os outros tinham algo de útil. Tom, agora em posse do mapa dizia.

- Sim, senhora. O homem com quem lutei carregava um mapa parecido com o que o Comandante Luis me deu, cheio de marcações, acredito que sejam os esconderijos, 2 no total.

- Eu também encontrei algo! - Pietra dizia se adiantando. - É uma mensagem criptografada, consegui decifrar algumas partes, mas acho que teremos mais sucesso no QG depois.

Aparentemente ninguém sabia do paradeiro dos escravos, mas o palpite de Azura estava certo, o que era confirmado ao seguirem em direção até a tal sala quadrada. Eles alcançam uma porta de ferro gigante e maciça, cuja fechadura combinava com a chave que Azura possuía.

Encaixando os dois, ela ouve um "clic", e com um rangido estrondoso as portas se abrem. Todos estavam alertas e completamente silenciosos, a não ser por um guarda que ficava dentro da sala, que corria para atacá-los, bradando. Rapidamente, porém, Jake saca uma shuriken e lança no meio dos olhos do homem, que cai inerte no chão.

A iluminação escassa do local só era compensada por algumas poucas luzes localizadas nos quatro cantos do cômodo, o que não era o suficiente para que todos enxergassem, mas Elliot e Alice viam claro como o dia.

- Escravos. - O jovem mink exclamava estendendo o braço na frente dos companheiros, a fim de pará-los para que ninguém tropeçasse nas pessoas sentadas por todo o chão. - Ajuda, venham. - O rapaz passava por todos ali os ajudando a levantar, assim como Alice.

- Senhorita Azura, melhor ficar fora dessa, parece que não saiu ilesa da última luta. - A moça dizia sorridente enquanto guiava algumas pessoas para a porta. Elliot retorna também uma vez que a sala já estava vazia.

- Nada mais, vamos? - O rapaz ajudava um dos escravos que não conseguia andar, e olhava para Azura esperando ordens.

POST 14

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 EmptyQua 16 Set 2020, 11:41

Reunida com o restante do grupo, percebia diversos machucados em meus aliados, mas todos pareciam bem, provavelmente tinham tido seus momentos de provações no meio da missão, assim como eu tinha acabado de fazer. “Abracei a minha escuridão como Urias tinha me falado!” Pensava quando acariciava a cabeça da pequena Alice, não tinha mais vergonha do meu descontrole, muito pelo contrário, estava orgulhosa, pois me dava energia para enfrentar meus próprios monstros, mas não era hora de ficar ali fraternizando, tínhamos mais missões para serem concluídas.

Assim que eu perguntava se os mesmos tinham encontrado o paradeiro dos escravos ou então informações uteis para serem utilizados na guerra, rapidamente tom informava que encontrava um mapa parecido do que tinha recebido no castelo, e que aparentava ter outro esconderijo na ilha, só Deus sabe oque poderia ser mantido naquele lugar. - Ótimo isso serve para que possamos fazer uma outra emboscada futuramente! Terminava de falar enquanto escutava Pietra falar sua descoberta, um tipo de mensagem criptografada.

- Maravilha, creio que esses dois itens seja o suficiente por aqui, no castelo pediremos que a central de inteligência analise a criptografia para saber oque o governo está tramando na ilha! Daria alguns passos com dificuldade me afastando de Alice.

- Agora nos resta encontrar os escravos e sair daqui o mais rápido possível, estamos correndo risco de outros agentes chegarem e nos encurralar! Falaria então seguindo Tom pelo lugar que ele indicasse ser o certo.

Caminharia em um ritmo que não atrapalhasse o grupo, mas que também não fizesse meu quadro piorar, por conta da dadiva meu corpo estava completamente machucado, somando com os danos que o filho da puta tinha me causado. “Tenho de deixar meu corpo mais forte, preciso fazer meu corpo aguentar a minha própria força!” Eu sabia que por ser uma amazona a extensão dos meus poderes não tinham limites, podia ser visto pela própria dadiva, mas tinha o efeito colateral, meu corpo ainda não estava pronto para todo aquele poder, e isso tinha de ser resolvido de alguma forma.

Logo chegávamos, ao fim do corredor, onde encontrava uma gigantesca porta de ferro, de duas a uma, ou era uma prisão ou um escritório muito importante, me aproximava calmamente da porta colocando a chave em sua fechadura. Abríamos as portas, um momento de tensão vinha quando olhava o interior do local, via um agente correndo em minha direção, meus instintos diziam para me esquivar e lutar contra o homem, mas não conseguia mover se quer um músculo, não por estar com medo ou coisa do tipo, mas por estar completamente travada e enfraquecida da minha última luta.

Por sorte, Jake jogava suas shurikens, armas tais que via passando por mim como se estivessem em câmera lenta, acertando o homem em cheio, fazendo ele cair como uma jaca no chão. - Muito obrigada! Falava para Jake agradecendo a ajuda.

Quando voltava a olhar para dentro do cômodo, a visão ali era difícil, havia poucos focos de luz no lugar, mas conseguia ver a silhueta de algumas pessoas, rapidamente Elliot me indicava ser escravos, estava aliviada, a terceira missão era encontrada, agora só teríamos que tirar eles em segurança e levá-los para o castelo. Quando dava um passo em direção ao cômodo para poder ajuda-los, Alice me parava pedindo para que ficasse de fora pois minha situação já estava no limite. “Talvez ela esteja certa, melhor não me esforçar tanto!”

Assim o grupo guiava os escravos para fora do cômodo, enquanto olhava todos passando por mim, sorria para eles indicando que a cavalaria tinha chegado e salvo eles. “Vamos voltar para o castelo e nos preparar para a próxima batalha!” pensava vendo todos os escravos passando até que Elliot se aproximava de mim falando que todos tinham saído.

- Se não tem mais ninguém, não precisamos mais ficar aqui, bom trabalho Elliot! Falava sorrindo para o Mink, orgulhosa de ter ele como aliado desde terralegre. - Vamos voltar para o castelo temos de tratar os feridos e os então ex escravos! Assim fazia sinal para que possamos andar para fora daquele inferno de lugar.

- Pessoas resgatadas ao sairmos daqui fiquem sempre próximas da gente, la fora o clima pode ser traiçoeiro, não quero ninguém se perdendo! Dava ordens a todos, pois isso também servia para a minha equipe, assim esperava que Tom como mestre dos mapas que era, nos guiasse para fora do esconderijo e nos guiasse de volta para o castelo. - Elliot caminhe junto de mim, se minha caminhada falhar me ajude! Precisava voltar ao castelo com vida, e meu orgulho naquele momento tinha de ficar para trás, visto que até mesmo Garfield já tinha me ajudado com uma situação parecida com essa, assim caminharia junto ao grupo, sempre alerta para evitar emboscadas de inimigos.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 3 Empty

Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: