One Piece RPG
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Sex 25 Set 2020, 23:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco 3: Entre a Luz e as trevas!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 EmptyTer 08 Set 2020, 23:37

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenshin Himura
Cabo
Cabo

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 EmptySex 11 Set 2020, 11:26

Estava ficando cada vez mais confiante comigo mesma, após entender a natureza da fúria que estava guardada dentro de mim, tinha que abraçar a mesma e não sentir vergonha, utilizar de tudo para poder chegar ao meu objetivo de destruir os agentes da escuridão. “O quão poderoso pode chegar o meu corpo, Urias realmente deve ter sido uma mulher e tanto!” Pensava olhando para mias mãos enquanto o velho terminava sua explicação.

Em seguida, o velho ia explicando as direções que deveríamos tomar, certamente resgatar os escravos e acabar com a raça desse cuzão, mas ele pedia algo a mais para ser feito, oque era bem inteligente. Já que iriamos invadir um esconderijo do governo, no mínimo deveria ter informações, anotações ou coisas do tipo, importantes para que assim possamos aproveitar de alguma vantagem na guerra.

- Não se preocupe Luis, reviraremos aquele lugar, vão se arrepender de ter entrado no nosso caminho! Dava uma pequena pausa apertando meu punho. - Sobre o agente, no momento em que ele nasceu um Vermillyon ele já estava fadado a morrer pelas minhas mãos! Uma pausa levantando minha cabeça na direção do velho. - Como uma caçadora, perseguirei minha presa até ter o seu coração pulsando em minhas mãos! Lamberia meus lábios, estava ficando empolgada para a missão, logo mais um Vermillyon teria seu nome riscado do livro da vida.

Assim com o fim das instruções do velho tomava minha posição logo a frente, olhando para todos que estavam ali. “Ótimo todos estão bem para a próxima missão!” Estava feliz com a condição de todos, tinha passado alguns dias desde a missão de resgate dos escravos, então estavam todos aptos para lutar. - Galera escutaram o velho, vamos acabar com a raça desse filho da puta! Socaria a palma da minha mão direita com meu punho esquerdo.

- Como ainda não sou bem familiarizada com o terreno, Tom está responsável em nos guiar até o local! Dava uma pausa me aproximando de Alice. - O restante sabe oque fazer, vamos fazer o reconhecimento e atacar as minhas ordens! Dava uma pausa sorrindo para jovem mink. - Alice fica perto de mim, você é uma novata, essas missões pode ser complicada para você! Assim me viraria para Elliot. - Elliot, também fique perto de mim, tente auxiliar Alice caso ela tenha problemas.

Após as palavras passava as minhas mãos pelos meus bolsos percebendo que minha bebida tinha acabado, olhava a minha volta procurando pela bebida que Luis estava bebendo no outro dia. Assim que avistasse me aproximaria tomando alguns goles. - Tomar uma para animar os trabalhos! Caso não encontrasse pediria para alguém me arranjar qualquer bebida alcoólica, e após beber guardaria a garrafa para momentos posteriores.

- Vamos chutar o cu de alguns cãezinhos do governo! Assim sairia ao lado de Tom e o seguiria por onde o mesmo andasse. Tomaria cuidado com todos os obstáculos que estivessem sendo postos pela natureza, caso percebesse que Alice cairia em alguma armadilha a puxaria e falaria para prestar mais atenção.

Assim que chegássemos perto do local, faria sinal para que todos fizessem silêncio, tentaria observar se teria inimigos, ou como pudéssemos adentrar no local, procuraria por todas as possíveis entradas para que assim pudesse bolar uma estrategia.

Historico:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 EmptySex 11 Set 2020, 16:09

NARRAÇÃO - ARCO 3: ENTRE A LUZ E AS TREVAS!

Floresta do Norte - 19:00h

Azura reconhecia a ordem de seu superior e o assegurava de que faria tudo para garantir o sucesso da missão, inclusive matar o agente, não que isso fosse um sacrifício.

Ela então assumia a dianteira e dizia algumas palavras de incentivo para seus companheiros, que bradavam e ficavam animados com seu novo objetivo, principalmente Alice, que tinha os olhos ardentes com determinação.

- Sim, senhorita Azura! - A mink dizia ao ouvir as ordens da major.

- Ajudar vou. - Elliot também parecia animado e o resto das pessoas acenava afirmativamente e firmemente com a cabeça.

Com todos prontos para partir, esperavam Azura, que por sua vez buscava matar sua sede. Ela ia até o velho que estava em posse de um cantil, cheio de água que passarinho não bebe. Pegando o objeto de Luis, a moça dá um gole e exclama sua satisfação com a bebida, fazendo com que o velho desse um sorriso.

- Uma dose de coragem líquida e muita sorte para vocês! Leve isso para ajudar. - Velho Luis exclamava piscando e entregando a garrafa para a moça, e observava o grupo se retirando da sala.

Eles então saem do castelo rumando à norte dali. Tom era ágil e perceptivo, assim como todos os que o acompanhavam. Alice vez ou outra tropeçava ou batia em algo, mas não era nada grave, e com Azura em seu encalço chamando atenção, ela logo pega o jeito de andar na natureza.

Novamente estavam em uma missão noturna no meio de uma floresta congelada, que evidentemente tinha suas belezas, mas no momento, escondia as escórias do governo mundial e toda a sua trama.

Tom olhava o mapa atentamente antes de falar para todos pararem. Ele se aproximava de Azura e apontava para um local, onde era possível ver uma pequena fumaça.

- Essa é uma das marcações do mapa, pode ser um dos esconderijos. - O rapaz dizia mostrando o papel.

Quase invisível, coberto pela neve branca, se encontrava uma espécie de seleiro. Olhando atentamente era possível perceber uma janela bem alta, que só seria alcançada com muito esforço. Na parte da frente uma porta grande de madeira, e na lateral uma do mesmo material, mas de tamanho reduzido.

Aparentemente esses eram os únicos meios de comunicação do meio externo com o interno. Do lado de fora dois homens armados, um com pistola e outro com arco e flecha, além de uma pequena luz que era emanada de um lampião, iluminando a entrada.

POST 05

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 EmptySex 11 Set 2020, 21:48

O velho me dava sua garrafa de bebida, para que assim ficasse animada para ir ao combate, após alguns goles guardava o cantil para que pudesse usufruir da tal coragem liquida mais tarde. - Valeu, agora vamos! Assim sairia da sala de reuniões rumo a missão.

Como planejado deixava Tom na frente do caminho, o garoto era o melhor com mapas e poderia nos conduzir perfeitamente até o local. Já do lado de fora, o frio da ilha já nem me incomodava tanto, estava acostumada com toda aquela friagem, e pensar que a dias atrás nesse momento estaria tremendo de frio. - Estou começando a gostar do clima dessa ilha! Falava quando começava a nos afastar do castelo rumo ao norte.

Adentrávamos a floresta e até então o caminho estava seguindo tranquilo, como esperava por não ser familiarizada com o local, Alice tinha algumas complicações em sua movimentação. - Não se preocupe, nas primeiras vezes também tive dificuldade! Falaria sorrindo para a pequena mink, voltando minha atenção para o caminho.

Não demorava muito e finalmente chegávamos ao que parecia ser um dos esconderijos, de trás de algumas árvores, Tomas conseguia avistar oque parecia uma cabana logo me indicando o local. - Faz sentido não termos visto da última vez que passávamos pela floresta! Falaria em um tom no qual apenas o grupo pudesse escutar. A cabana era um lugar bastante escondido, e aproveitava das nevascas da ilha para ter sua proteção natural, assim como o castelo.

“Um lugar bem-acabado para não chamar a atenção de curiosos, um bom disfarce!” Pensava analisando a estrutura do local, conseguindo ver algumas aberturas além da porta principal Fixando meus olhos no local. Percebia que apesar de ser um lugar isolado e com a aparência de acabado havia uma dupla cuidando do lugar, claramente alguns agentes do governo fazendo a ronda.

- Parece que do lado de fora estão apenas duas pessoas, precisamos eliminar os ois ao mesmo tempo para que assim não façam alarde! O plano era simples, ainda mais que tinham arqueiros em nosso grupo, o lado bom dessa arma que apesar de serem mais lentas para atirar do que armas de fogo, ao menos elas eram silenciosas.

- Faremos o seguinte, ao meu sinal os arqueiros atiram na cabeça deles para que assim eles sejam neutralizados com o mínimo de barulho possível! Analisava a minha volta, pois provavelmente poderia ter inimigos espalhados em volta da cabana, prontos para darem o bote no primeiro inimigo que aparecia.

Assim me lembrava a forma que os pumas de Amazon lily caçavam, olhava para Elliot e em seguida para Pietra. - Antes da nossa investida, Elliot vá pela direita tem uma entrada por lá, verifique se não tenha inimigos rondando e entre por ela, Pietra você vai pela esquerda e faça o mesmo entrando pela porta lateral! Dava uma pausa olhando para a porta principal.

- Alice e tom, ao meu sinal vocês atiram, e o restante se dispersa, assim que eles caírem eu, Alice, tom e jake vamos pela entrada principal! Assim ficaria atenta para no momento que os dois estivessem mais distraídos. - Agora! Assim daria as ordens para todos agirem! Esperaria para o momento que os dois caíssem no chão para assim tentar me aproximar da casa.

Caso desse certo me aproximaria com o máximo de cuidado possível para não ser pega em alguma armadilha, tanto dos agentes quanto da própria natureza, percebesse que estava tudo certo, tentaria abrir o portão principal, mas caso tivesse trancado, procuraria a chave no corpo dos agentes caídos, ou caso contrário tentaria entrar pelas laterais.

Do lado direito avisaria para todos fazerem o máximo de silêncio possível, e observaria o lugar como um todo, tentando ficar em um lugar estratégico para não ser vista, e assim poder bolar os próximos passos.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 EmptySex 11 Set 2020, 22:49

Floresta do Norte - 19:20h

Observando o exterior da construção, Azura bolava um plano em sua cabeça, queria dar cabo dos dois vigias de uma só vez, para isso, utilizaria os arqueiros Tom e Alice.

Todos ouviam as ordens atentos, o plano era simples na teoria, o mínimo de barulho possível, dois cadáveres e uma entrada furtiva. E assim era executado.

Com o sinal de Azura, Tom e Alice assumem suas posições e atiram suas flechas. Os corpos cilindricos com ponta de metal viajam em uma velocidade impressionante antes de atingirem, com um estrondo de ossos quebrando, as cabeças dos guardas.

O chão se torna carmesim, e os corpos inertes vão de encontro a ele. O barulho da queda abafado pela neve, e com passos rápidos, Azura se aproximava da porta grande com seus três companheiros, enquanto os outros seguem para seus locais designados.

Tudo até o momento havia dado certo, contudo, as portas do local estavam todas trancadas, situação essa que era facilmente contornada pela revolucionária, que ao revistar os cadáveres, encontrava a chave do lugar, além de um bilhete no bolso do homem. Nele se lia um simbolo estranho e uma espécie de poesia.

Bilhete:

O grupo então adentra cautelosamente o espaço, e realmente, era tudo o que havia ali dentro: Espaço. Até onde os olhos enxergavam não havia nada demais. As paredes de madeira se estendiam altas até o teto, um pequeno andaime se localizava abaixo da janela, nele existia uma escada.

O cômodo parecia completamente vazio, até que Pietra chama a atenção dos outros com um "Psst", e acena com a mão para que cheguem perto. Olhando no chão, eles enxergam o desenho de uma lua perto da porta direita. Percebendo isso, Elliot olha na extrema esquerda da sala, e lá havia um desenho de sol. E olhando para baixo Alice exclamava que via um desenho estranho.

POST 06

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 EmptySab 12 Set 2020, 13:15

Tínhamos encontrado o local da missão, e o mesmo estava sendo guardado por duas pessoas, logo bolava um plano simples mas eficiente para que pudéssemos entrar no local sem chamar tanta atenção de quem pudesse estar la dentro. E assim ao meu sinal executávamos o movimento com maestria, quando via os corpos caindo no chão e a movimentação dos outros, ficava orgulhosa da iniciativa da equipe. “Parecem estar mais centrados do que a última missão!” Pensava enquanto chegávamos na porta da tal cabana.

“Até Alice está bem centrada!” Pensava enquanto buscava pelas chaves do local, o qual encontrava com uma certa facilidade, e junto dela uma carta. - Oque será isso? Falava ao abrir a carta, logo analisando o conteúdo da mesma, um símbolo estranho no meio do papel branco, com uma frase estranha logo a baixo. “Na noite, o sangue escorre. No ar, a chuva dança. No sol, o solo aquece. Parece ser um código, isso pode ser útil!” Pensava guardando em meu bolso.

Em seguida adentrávamos no lugar, e provavelmente pela surpresa dos demais, não imaginavam o lugar vazio. Por experiência própria lidando com nobres idiotas com suas ideologias hipócritas o verdadeiro esconderijo estava de baixo de nós, mas como acessar, era essa a dúvida.

Pietra então chamava nossa atenção, assim seguia em direção da garota, a mesma nos mostrava um símbolo estranho marcado no chão, me abaixava para poder analisar, quando Elliot apontava para outro e Alice para outro, “Uma sequência, essas imagens são familiares!" Pensava olhando a minha volta, pegava então o papel que estava na posse do guarda.

- Parece que isso aqui são instruções, talvez para abrir a entrada do verdadeiro esconderijo… Falava caminhando dentre os três símbolos. - Na noite o sangue escorre! Citava parando em cima do símbolo que parecia a lua, me abaixaria para ver se havia marca de sangue seco, caso encontrasse me viraria para o jake falando. - Jake, vá la fora e me traga sangue dos guardas caído! Em seguida voltava a ler o papel indo para o próximo simbolo.

- No ar a chuva dança… Olhava para o simbolo que parecia uma estrela, oque poderia significar isso? Me abaixaria novamente olhando as marcações. “A chuva dança… será que está falando de água?” Pensava tentando achar significado com aquilo tudo, creio que não teríamos água por aqui. - Elliot veja se consegue trazer um pouco de neve lá de fora, a final neve nada mais é que precipitação de cristais de gelo, e gelo é água! Assim seguiria para o último símbolo.

Olhando para o mesmo leria o último verso. - No sol, o solo aquece… Me abaixaria novamente colocando a mão no chão tentando achar marcas de queimadura ou coisa do tipo, em seguida olhava em minha volta procurando alguma fonte de fogo para assim “aquecer o solo”.

- Tom, do lado de fora, tem um lampião, acho que vamos precisar dele para poder desvendar esse código, traga para mim! Assim me afastaria dos símbolos, esperando que os três que havia pedido trouxessem os itens requisitados.

Assim que os tres chegassem analisaria a posição de cada um deles e assim começaria a falar. - Vamos colocar eles na ordem dos versos! Assim caso eles tivessem trago o que tinha pedido, faria sinal para que Jake colocasse o sangue, em seguida para que Elliot colocasse a neve, e por fim que Tom quebrasse o lampião com fogo no símbolo.

Assim esperaria que abrisse algum tipo de passagem, ou que alguma coisa acontecesse, se não, estaria sendo feita de idiota por aqueles agentes. Caso não acontecesse nada, sairia procurando pelos cantos alguma passagem, até mesmo abaixo do andaime, mas caso acontecesse algo prestaria atenção em tudo que estivesse acontecendo, caso fosse uma passagem, analisaria o local e se tivesse com pouca luz dificultando a visão, olharia para Elliot falando.

- Elliot querido, você é o que tem a melhor visão aqui! Dava uma pausa analisando as possibilidades. - Acho melhor você ir na frente nos guiando, você ver melhor do que a gente nessas situações! Parte da liderança era saber os atributos dos meus subordinados e saber o momento certo para usar.

Assim esperaria que Elliot tomasse a dianteira, mas como uma boa líder iria logo atrás dele, a final não mandaria ele para uma armadilha, caso o mesmo estivesse indo para algo perigoso eu estaria ali para ajudá-lo. Lá em baixo olharia tudo, para ter uma ideia de onde estávamos e quais seriam os próximos planos.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 EmptySab 12 Set 2020, 19:04

Esconderijo do Governo - 20:00h

Olhando a seu redor, Azura tentava identificar onde estaria o real esconderijo. Os símbolos no papel que recolhera se repetiam pela sala, e como uma luz que se acendia, ela sabia o que fazer.

Resolvendo o quebra cabeça, ela dava suas ordens, pedindo para que Jake conseguisse sangue, Elliot era mandado atrás de neve, e por fim, percebendo uma área escurecida no chão, ela conclui, pedindo para que Tom busque o lampião do lado de fora.

Eles correm para pegar o que era pedido e voltam tão rápido quanto saíram, segurando os itens no meio da sala. Com as palavras de Azura, porém, cada um andava até o respectivo símbolo no chão, e colocava o objeto em cima.

Por um momento nada acontecia, e a revolucionária temia que tivesse sido feita de trouxa. Contudo, um barulho de mecanismos podia ser ouvido, e uma passagem se abria no meio do salão, revelando os primeiros degraus de uma escada.

Ao analisar a abertura, era perceptível que estava deveras escuro ali embaixo, com isso, a moça pede para que Elliot guie o caminho, e com um aceno positivo, o jovem mink começa a descer os degraus, sussurrando as vezes para que os outros conseguissem se guiar.

Infelizmente, a escuridão era demasiada, e sem conseguir enxergar eles acabam se separando. Quando finalmente uma luz é encontrada, Azura percebe que estava em uma espécie de labirinto de túneis, e o pior, completamente sozinha em uma sala circular, não havia nada ali, além de um eco.

- Ora, ora, ora, mas o que temos aqui? - A voz era suave e calma, se mesclava com passos lentos ao ser proferida.

POST 07

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 EmptySab 12 Set 2020, 21:05

Concluía o tal quebra-cabeça, mas um silêncio era ensurdecedor, parecia que tinha sido feito de besta, assim fechava meu punho de raiva, mas no momento que eu dava o primeiro passo para poder procurar outra solução, começava a escutar barulho de engrenagens, e quando olhava para o centro da sala, uma entrada ia se formando no meio do chão.

- Bingo! Falava com um sorriso malicioso em meu rosto. Sem muita cerimonia seguíamos rumo a escuridão, Elliot ia nos guiando com tamanha maestria, de vez em quando murmurando algumas coisas, quando a escuridão total tomava nossos olhos, não conseguia enxergar se quer uma palma a minha frente.

“Ta me cheirando a armadilha!” Pensava quando percebia que não sentia a presença dos meus companheiros, estendia meus braços tentando apalpar alguém, mas o feito era em vão. - Droga… Murmurava, o lugar parecia ser um tipo de labirinto, o mínimo de desatenção poderia separar todos, e o que infelizmente tinha acontecido.

“Confio neles, vão ficar bem… Espero que Alice esteja com mais alguém!” Pensava analisando a atual situação, não via problema em ficar só, mas Alice era uma novata, como diria minha mãe uma guerreira fedendo a leite, bastava concluir a missão e encontrar eles.

Continuava andando em meio a escuridão, não conhecia nada daquele lugar, não sabia nem onde começar para encontrar aquele filho da puta, ou então os escravos que estavam presos ali. Enquanto caminhava conseguia ver uma luz meio distante no fundo do corredor que me encontrava, aumentava os passos rumo a luz.

Chegava no que parecia ser uma espécie de domo no meio dos corredores, o lugar era um labirinto, não sabia o tamanho da extensão de todo aquele esconderijo, poderia tomar boa parte do norte, ou quem sabe quantos andares aquilo teria. “Essa ilha tem um tumor gigantesco em meio ao seu coração, quanto mais eu estou aqui, mais eu entendo a necessidade de vencermos essa guerra!” Pensava adentrando no domo.

Uma voz vinha do fundo do lugar, me fazendo parar subitamente de caminhar, tentando identificar de onde estava vindo tal voz. - Que tal se mostrar perante mim, para que possamos conversar, ou tem medo de brincar de luz acesa? Perguntava com toda minha atenção para não ser surpreendida por quem é que esteja na sala.

Não sabia quem poderia ser, mas uma coisa era certa, era um inimigo, e ninguém ficaria em meu caminho para concluir todas as missões que tinham sido atribuídas a mim. Assim me manteria em alerta colocando meus braços em posição de defesa até que finalmente o mesmo se mostrasse para que assim eu pudesse fazer um plano de ação contra quem seja que estivesse a minha frente.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 EmptySab 12 Set 2020, 22:23

Esconderijo do Governo - 20:00h

O temor de Azura se concretizava, e ela se separava de seus companheiros, e o que podia ser feito era esperar que todos estivessem bem, e enquanto isso, ela continuava fazendo seu caminho, tentando achar seu objetivo.

Ela ainda não o havia encontrado, mas pelo menos agora enxergava algo, ou melhor, ouvia. E perguntando pela tal voz que ecoava na sala, ela se põe em posição defensiva, aguardando atentamente seu oponente.

De repente, um som que Azura não esperava ecoava novamente pelo local, um bater de asas. Seguindo o som era possível ver uma lindíssima coruja das neves descendo e dando um rasante na revolucionária, que por sorte estava em guarda, por isso as garras da ave batem inofensivamente em seus braceletes.

O mais surpreendente, porém, era quando o animal pousava e ficava enorme, revelando um homem de cabelos alvos e olhos amarelos, muito bem vestido por sinal. Ele fazia uma pequena reverência com um sorriso irônico e seguia.

- Boa noite, senhorita...? Sou Richard Vermillyon, posso saber o motivo desta grosseira invasão em meus negócios? - O homem se portava como se estivessem prestes a tomar o chá da tarde, mas seu semblante demonstrava que estava pronto para atacar a qualquer momento.

POST 08

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 EmptyDom 13 Set 2020, 12:40

Estava diante de algum inimigo, e estava pronta para eliminar qualquer ameaça que pudesse entrar em meu caminho, após soltar algumas farpas ao vento para sabe a localização da pessoa, conseguia escutar um barulho diferente, talvez algo que provavelmente não escutaria ali. “Asas?” O som ecoava vindo de todos os lados.

Quando percebia, saindo da escuridão uma bela coruja saia batendo asas vindo em minha direção, rapidamente erguia meu bracelete, e o som da garra sendo batida no aço poderia ser escutado. A ave se distanciava pousando no chão, mas isso não era tudo, ficava um pouco surpresa ao ver que a coruja estava tomando outra forma, a final tinha visto poucos usuários de Akuma no mi, ainda mais do tipo zoan.

E a forma tomada pelo animal era um homem de terno e cabelos brancos. “Terno… Um agente!” Tirava a conclusão a final todos os agentes que tinha enfrentado até agora usavam ternos, o mesmo se apresentava de uma forma bastante esnobe, característica da família que o mesmo fazia parte.

Ao escutar o nome dele, vinha um mixe de sentimentos dentro de mim, a fúria de ver um Vermillyon a minha frente começava aquecer o meu corpo, misturado com a felicidade da minha presa vir em minha direção. - Quem atrapalha seus negócios, é o efeito colateral causado por esse tal trabalho! A chama da raiva podia ser visto em meus olhos. - Oque vocês Vermillyons fizeram com esse "trabalho" me criou. É um princípio básico do universo que toda ação cria uma reação! Falava começando a desabotoar a minha camisa. - Eu fui o maior erro de sua família, a última pessoa que poderiam ter capturado e deixado escapar, o sangue fervente das Amazonas, a reencarnação de Urias! Jogando a jaqueta para longe deixando a mostra meu ombro esquerdo com a tatuagem da família Vermillyon.

- Sou Azura V. Pendragon! Aquela que trará a luz a esse mundo, extinguindo a escuridão que hoje se denominam de família Vermillyon! Levantava meus braços em posição de combate. - Já deve ter ouvido falar de mim, pois seus primos em Polestar se lembraram! Fazia referência ao ataque a família Vermillyon que tinha participado durante o tempo que fiquei em Polestar island.

Olhava diretamente para meu alvo ver mais ou menos a distância do mesmo, ficando atenta em volta para não ser atacada de surpresa pela escuridão que estaria no resto do domo. Mesmo tendo novas habilidades para poder combater o homem, deixaria elas para uma carta na manga, então correria usando toda a minha velocidade em zigue zague para que pudesse desorientar o alvo, com a minha vantagem de aceleração atingiria a minha velocidade máxima em pouquíssimo tempo e quando estivesse a dois metros do homem daria um impulso para frente e daria uma voadora baixa mirando o joelho direito do agente, esticaria a minha perna esquerda e encolhia a direita, usando toda a minha velocidade e daria um chute usando toda a força que tinha no joelho do oponente, para que assim eu pudesse reduzir a mobilidade do mesmo.

Caso realizasse o chute com sucesso, mesmo se não quebrasse o joelho do inimigo, com certeza teria causado bastante dor e possivelmente limitaria os movimentos do oponente além de fazer com que o mesmo se inclinasse um pouco para frente por causa da dor. Após realizar o chute, daria uma pequena cambalhota para a esquerda e assim me posicionar ao lado do mesmo daria um pulo para fica na altura das costelas do oponente e logo depois daria um giro de 360º para pegar um pequeno impulso e assim desferir um poderoso chute para tentar causar o máximo de dor possível podendo ate quebrar alguma costela e assim limitar ainda mais os seus movimentos.

Se enquanto executava meus golpes percebesse que o mesmo tentava algum movimento ofensivo contra mim, ou fosse pega de surpresa por qualquer outro inimigo, o procuraria arquear meu braço direito com o bracelete a fim de aparar o golpe, caso notasse que não dava para bloquear, a única opção seria tentar esquivar do golpe, assim começaria dar algumas cambalhotas e saltando no ar tentando ir pelas laterais do lugar, para que assim eu pudesse voltar ao plano original de tentar diminuir a mobilidade do inimigo. Por fim daria várias cambalhotas para trás a fim de me distanciar do inimigo e ter uma noção de como estaria o cenário.

- Vamos ver por quanto tempo consegue me aguentar! Falaria com um sorriso malicioso em meu rosto.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 EmptyDom 13 Set 2020, 14:18

Esconderijo do Governo - 20:40h

O homem escutava as palavras de Azura com um sorriso debochado no rosto, olhava-a com escárnio e a respondia calmamente, sem perder sua compostura.

- Pelo o que posso perceber é só uma maluca mesmo... Azura?? Ahhh, a tal escrava que fugiu da mansão. - Ele então parecia ainda mais irônico, e em tom despreocupado concluía. - A escuridão do mundo? Me poupe desse discursinho ensaiado...

O sangue da revolucionária fervia com as respostas debochadas de Richard, o que a faz ficar cada vez mais irada, até o momento em que ela não consegue mais conter a raiva dentro de si, despertando sua fúria.

Sua feição estava completamente irreconhecível e seus movimentos irracionais e descuidados. Mas isso não a impedia, sua raiva era maior do que qualquer coisa no momento, e ela avança sem pensar duas vezes.

Azura investe contra o agente, usando a mesma tática da luta com sua oponente anterior, ela corre em zigue zague, aumentando sua velocidade até alcançar o homem. Ela então decide por uma voadora baixa, e quando vai executar o golpe o agente some.

Ou melhor, ele muda novamente para sua forma de coruja e alça voo, fazendo com que o chute de Azura apenas acerte seu pé, quase que inofensivamente, mas tirando um pouco de seu equilíbrio. Ele pairava sobre a moça e dava-lhe um rasante próximo à cabeça. Graças ao movimento rápido, porém, a ela se esquiva, escapando apenas com um pequeno corte na bochecha.

Ela então começa a dar várias cambalhotas para trás, recuando e olhando a situação em que se encontrava. Ela estava de costas para uma das paredes, enquanto seu oponente ficava empoleirado em uma pilastra da sala, encarando-a em sua forma de coruja.

A moça então lança mais uma provocação para seu inimigo, que voando em sua direção, esperava chegar bem próximo antes de mudar sua forma. Sua perna direita esticada, pronta para chutar o corpo de Azura.

POST 09

Azura V. Pendragon:

Considerações:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 EmptyDom 13 Set 2020, 21:25

Sentia meu sangue ferver com as provocações daquele pedaço de merda, meus olhos brilhavam em fúria fixando totalmente no inimigo, mas naquele momento já não me importava com minha condição, muito pelo contrário estava abraçando a “escuridão” que tinha dentro de mim e usá-la para erradicar meus inimigos. “O poder que segue as reencarnações de Urias!” Pensava enquanto seguia em direção do mesmo a fim de desferir meus golpes, mas por meio de sua akuma o mesmo conseguia desviar do meu golpe, e investindo contra mim, rapidamente com meus reflexos me esquivava do golpe mas o mesmo conseguindo arranhar o meu rosto, a dor era bastante suportável.

- Ora ora, parece que prefere lutar de uma forma mais… Selvagem! Flava limpando o sangue do meu rosto com as costas da minha mão e em seguida limpando com a língua como um gato.

Observava a posição do Vermillyon e onde me encontrava, estava a uma distância boa do mesmo, quase lados opostos, além da distância o mesmo se encontrava em uma altura relativamente maior a minha. - Tem medo de ficar perto de garotas!? Perguntava tentando provocar o desgraçado que estava em um lugar “seguro”.

- Infelizmente você não é o primeiro que me vê lutando nessa forma! Falava assim tomando minha posição de combate característico do Spirit of beast, colocando as mãos no chão e fixando meu alvo em meu raio de visão. - Mas já te adianto, que todos que testemunharam acabaram de uma forma um tanto… Dilacerado! Dava um riso sádico, lambendo meus lábios como se fosse uma cobra pronta para dar o bote.

Usando de minha aceleração começaria a correr em direção a pilastra que o Vermillyon se encontrava, quando tivesse perto o suficiente, utilizando tanto das pernas quanto dos braços para pegar impulso e em seguida dar algumas cambalhotas em direção ao inimigo, quando a cambalhota estava bem próxima do inimigo, usaria da tecnica especial no qual tinha aprendido mais cedo Soru para pegar impulso e visando acertar a coruja, esticaria minhas duas pernas para dar um chute duplo. Caso tentasse me acertar enquanto estive-se fazendo meus movimentos, tentaria levantar meu braço na direção do golpe, visando ser aparado pelo bracelete que estivesse no braço em questão ou se for mais fácil, esquivar para o lado contrário, e voltar a tentar fazer o golpe. Caso o mesmo bloqueasse o golpe usaria do bloqueio dele para ganhar impulso para trás pousando de quatro e voltando a fazer o ataque.

Em seguida se o golpe funcionasse, tentaria usar do corpo do inimigo e dar impulso para trás em seguida dando várias cambalhotas e parando em minha posição de quatro olhando fixamente para o inimigo. Em seguida daria uma investida em direção ao inimigo, dessa vez em zig – zag, alternando, as vezes dando pequenas pausas para confundir o inimigo, quando tivesse próximo o suficiente do mesmo daria um salto dando uma cambalhota em direção ao homem, em seguida esticaria a perna direita em meio a cambalhota visando dar um chute na parte superior do corpo do meu inimigo. Caso o mesmo tentasse me acertar em meio a minha investida, arquearia meu braço com os braceletes para poder bloquear o possível golpe, ou mesmo de o mesmo bloqueasse o golpe tentaria usar da minha força para empurrar o Vermillyon e em seguida tentar o golpe novamente. Mas caso o mesmo estivesse em ar, tentaria utilizar minha velocidade ao máximo para utilizar das acrobacias e utilizar pilastras ou até mesmo a parede do próprio domo para saltar e usar como base e executar o golpe.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco 3: Entre a Luz e as trevas!   Arco 3: Entre a Luz e as trevas! - Página 2 Empty

Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: