One Piece RPG
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» salve salve
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 7:11

» Voltei, Dattebayo
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 6:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 5:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 5:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 4:05

» Primum non nocere
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 3:48

» [LB] O Florescer de Utopia III
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 3:46

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 3:30

» De volta aos negócios
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor Viktor II Hoje à(s) 2:02

» A inconsistência do Mágico
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 1:31

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor Hisoka Hoje à(s) 1:03

» Arco 5: Uma boa morte!
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 0:07

» Xeque - Mate - Parte 1
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor Jacob Allan Ontem à(s) 23:35

» Pequeno Gigante
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:32

» 10º Capítulo - Parabellum!
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor Yami Ontem à(s) 22:18

» Revan Yamamoto
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor Kylo Ontem à(s) 21:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 20:34

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:18

» Um novo tempo uma nova história
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:12

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 18:05

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada   Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 EmptySex 4 Set - 14:06

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Tony Redstorm. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Dante
Orientador
Orientador

MensagemAssunto: Re: Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada   Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 EmptyDom 4 Out - 1:18

Se eu quisesse tua opinião...

Eu tirava é na porrada

- E quem disse que eu quero ser treinado? Heh - Dava as costas sem olhar pra trás, vendo somente o mundo que havia à minha frente. Qual será o segredo que ele guardava, em que todo mundo tinha um objetivo concreto, e eu, só fragmentos? Bom… Pelo menos agora eu tenho um nome. É um começo.

Coçando a cabeça, olhava para toda aquela paisagem nova de Loguetown. Conomi island parecia ser só uma vila de caipiras perto disso aqui, mas não dá pra dizer se é algo melhor ou pior. Mas a primeira coisa a chamar minha atenção, ou melhor dizendo, meu paladar, foi o bar. Já fazia algum tempo que não bebia algo, e talvez daqui algumas horas já tivesse um espaço pra mais pizza. - Whiskey com gelo. - Já estaria tentando me sentar em algum lugar livre perto do balcão enquanto pedia ao barman. Não importava-me em interromper sua conversa. Aliás… Seria até bom um pouco de silêncio.

“Só espero que seus copos sejam bem limpos.”

Eu precisava de um tempo, um descanso. Puxar cordinhas pra lá e pra cá num navio por uma ou duas horas - talvez meia - era demais pra mim. Nós seres humanos fomos feitos pra descansar ao anoitecer, certo? Esse tipo de coisa nunca deveria ter mudado.

“O que será que era aquele navio mais cedo?”

Com o antebraço sobre o balcão, esperaria a bebida e assim que chegasse, trataria de dar alguns bons goles aos poucos. Queria aproveitar ao máximo, já que esse era um dos poucos momentos que eu realmente gostava de dar atenção à cada detalhe. - Então… Sabe onde tem alguma pousada ou lugar pra largar corpo morto por aqui? - Dizia de maneira casual, embora a última sentença fosse mais um maneirismo meu do que piada ou verdade. Esvaziando o copo, pensava nos meus passos seguintes. Dormir ou comer.

- Você sabe onde o espadachim Jax mora hoje em dia? - Continuaria com o semblante despreocupado, deixando escapar um bocejo pensando no quão bom poderia ser meu travesseiro hoje. Melhor que o da minha falecida cama, espero. - Um velho amigo meu… Tenho saudades, sabe? - Não esperava que ele engolisse todas minhas mentiras, ninguém nunca cai. Mas, o simples fato de me explicar, criava um conforto.

Objetivos, Ficha, NPC & Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

Créditos : 25
Warn : Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 30/04/2020

MensagemAssunto: Re: Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada   Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 EmptySeg 5 Out - 11:00

Ato 157

Loguetown ~ ??:?? ~ 26º

O bar era simples. Poucas mesas estavam ocupadas, afinal ele mal havia acabado de abrir. Duas delas estavam próximas a porta, onde uma delas estava ocupada por duas garotas. A outra estava apenas um rapaz, jovem. O dono do bar recebia o novo cliente com alegria, não demorando em o atender. Logo respondia. – Rapaz, próximo ao porto você deve achar algumas pousadas, as de lá são bem mais baratas do que as daqui do centro. – Ele limpava um dos copos, cena típica de balconistas de bar Seus olhos corriam pelo estabelecimento, vendo se havia algum cliente que lhe chamou.

Os ventos marítimos vinham frios do sul, a direção do porto, e balançavam as finas cortinas do bar. – Parece que vai chover... – Enunciou o grandalhão.

Ouvindo a próxima pergunta ele demorava alguns segundos para responder. – Jax... – Olhou para o alto, como se estivesse contemplando o vazio. – Faz muito tempo que não o vejo. – Ele passava uma das mãos sob o queixo, relembrando algo bem antigo. – Deve encontrar ele perto do antigo porto. Você se lembra que ele tinha um dojo lá? – O senhor ouvia um cliente o chamar e rapidamente se direcionava.

NPC Comum  CC6600 / FF6633

NARRAÇÃO - V

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Toda vez que eu fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado, floresce minh'alma.
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada   Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 EmptyQui 15 Out - 21:36

Se eu quisesse tua opinião...

Eu tirava é na porrada

Parece que o mar me chama mais uma vez, e mais uma vez vou atrás dele. Com passos lentos e sonolentos, já estava no limite da minha tamanha “determinação”. Sem muita perspectiva, apenas deixava a maré me levar até eu encontrar algo de bom caindo do céu ou uma pousada pra cair de cabeça, literalmente.

- Que chova então, pelo menos isso não pode ser algo ruim. - Dizia em um tom mais letárgico que o de costume. Estava quase bocejando, mas evitei fazer isso por hora. Queria reservar esse privilégio para a cama de hoje.

“Antigo Porto”. Jax está lá. Vou tentar me lembrar disso. Não falhe comigo, memória de bosta. - É por aqui que fazem um preço humilde por noite? - Diria de maneira descarada tentando forçar um sorriso assim que encontrasse alguma pousada aberta, mas o meu semblante revelava um grande cansaço e isso era indisfarçável. Não queria muito papo, apenas pagaria sem tentar nem barganhar dessa vez.

Queria pizza, lutar, ou dormir. Qualquer um dos, e não precisava ser nem na ordem correta. No fundo, continuava mentindo, mas meu coração desejava de verdade era um norte, uma ambição. Nem que fosse me atirar de um prédio agora mesmo.

Objetivos, Ficha, NPC & Histórico:

Tiro de sorte? Sorte é não tomar um tiro meu
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 30/04/2020

MensagemAssunto: Re: Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada   Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 EmptySeg 19 Out - 11:50

Ato 157

Loguetown ~ ??:?? ~ 22º

Tempestade Vermelha não tardava em encontrar ema pousada, ainda que a informação de Jax estivesse vívido em sua mente ele também não poderia deixar esta informação ir embora. Porém ele era um ser humano, e como filho das estrelas precisaria descansar.

Uma moça, não tão jovem e também não tão velha, sorria com a pergunta do rapaz de aparência agradável. – Heh. É aqui sim. – Seus dedos com as unhas pinceladas de vermelho corriam sobre seus lábios também vermelhos. Uma mordiscada e ela não parava de olhar para Tony. – O quarto três está disponível. – Ela pegava uma chave, de um jeito bem diferente, e em seguida a entregava ao rapaz. – Tenha uma ótima noite, senhor. – Mais um olhar penetrante fitava os olhos de Tony.

Pela janela da pousada a lua recostava sobre o mar, os braços cruzados de descanso brilhavam e deixavam as ondas a exaltar. Os formatos brilhantes das estrelas também se destacavam na escuridão, logo mais a chuva caía e era um alívio para a mente e o coração.

O cheiro de terra molhada junto com o vai e vem dos barcos nas docas davam um clima bem aconchegante, e o calor da cama, travesseiro e cobertas também enunciavam algo já ascendente em Tony, o cansaço. Talvez um bocejar, talvez um esticar de braços, até mesmo os olhos arenosos e pesados. Ele teria um bom descanso.

Na porta alguém batia: “Toc, toc!”.

NPC Comum  CC6600 / FF6633

NARRAÇÃO - VI

Toda vez que eu fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado, floresce minh'alma.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada   Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada - Página 2 Empty

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: