One Piece RPG
Cap. 2 - A New Day - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:53

» Jade Blair
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 17:48

» Hey Ya!
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 16:07

» Mini-Aventura
Cap. 2 - A New Day - Página 2 Emptypor Akaza Ontem à(s) 16:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap. 2 - A New Day

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Cap. 2 - A New Day - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap. 2 - A New Day - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 2 EmptyQui 03 Set 2020, 13:10

Relembrando a primeira mensagem :

Cap. 2 - A New Day

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Toni. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Tonikbelo
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 2 EmptyTer 08 Set 2020, 09:14

Um detalhe muito importante não tinha sido mencionado por Anitta, que sabia que aquele lugar pertencia a uma tal máfia. Ela trabalhava ali e nem tinha se dado ao trabalho de avisar a gente que sair sem pagar dali poderia trazer alguns problemas. E pior, ela tinha até me ajudado a gritar e se demitiu daquele lugar. Eu olhei pra ela, fiz uma cara de confuso, mas logo dei uma baita gargalhada. Ela era exatamente o tipo de pessoa que sabia aproveitar a vida e não se prenderia a detalhes. Uma verdadeira irresponsável, o tipo de pessoa que eu apreciava. O espírito pirata estava mesmo presente naquela garota e eu imediatamente soube que acertei em cheio ao recrutá-la.

Claro, nossa situação não parecia muito boa. Um homem armado e duas garçonetes que aparentemente sabiam lutar. Três versus três não era lá injusto, mas porra, ele tinha uma arma. Eu arregalei os olhos. Foi legal sentir a adrenalina de ver o perigo se formar em nossa frente naquele momento. Não tinha medo da máfia, um pirata jamais deveria temer um bando de mafiosos, ainda que eu de fato nem soubesse direito o que era uma máfia na verdade.

-O que uma máfia faz mesmo? Perguntei de forma inocente.

Eu não sabia ao certo, mas estava com um feeling de que boas pessoas não eram, afinal, não fariam questão de resolver aquele pequeno problema de forma tão ignorante. Eu na verdade até gostei deles e da forma como pareciam não querer levar desaforo pra casa. O homem era estiloso e parecia disposto a não ficar deboa e eu apreciava isso, no entanto, não seria hoje o dia em que ele teria a oportunidade de apanhar pra mim.

-Aqui vai a minha primeira ordem como capitão de vocês! Falei em um tom brincalhão. -Já ouviram falar da mais nobre e antiga tradição pirata? Completei rindo. -É isso mesmo. Hora de fugir e viver para contar outra história. CORRAM!

Aquele era um plano perfeito. Por mais que eu pudesse facilmente brigar com aqueles desgraçados, eu estava desarmado e não e isso poderia arriscar a vida de meus novos companheiros. Era mais divertido também se eu simplesmente ignorasse aquilo e visse até onde os mafiosos estariam dispostos a ir. Velocidade não era um problema pra mim, mas, eu de fato não fazia ideia de para onde estaria correndo. Apenas tentaria ir em alguma direção, seguindo ruas ou caminhos, que levassem para o mais longe possível daquele lugar. Esperava, claro, se seguido pelos dois e, sempre que necessário, tentaria rapidamente utilizar de minha velocidade enquanto ainda corria para desviar de possíveis disparos em minha direção com impulsos para os lados. Me orientaria pelo som dos disparos, se houvessem, para tentar isso, mas também tentaria algumas rápidas olhadas para trás pra melhor precisão quando notasse que não haviam obstáculos tão próximos a minha frente e não dar de cara com eles enquanto não estivesse vendo.

A ideia era correr pra longe dali e quando não mais estivesse sendo seguido, se isso ocorresse, esperava parar para finalmente descansar e conseguir respirar para me recompor daquela fuga.

-É isso disso que to falando. Eu já amo Newberry City, caralho! Falaria em tom de vitória para os dois. -Foi divertidamente perigoso. Tahahahahaha! Tahahahaha! Vocês estão bem? Perguntaria em seguida. -A propósito. Me falem sobre essa máfia. O que esses caras fazem mesmo?

As coisas pareciam finalmente se tornar cada vez mais interessantes e estava com muita cara do tipo de aventura que eu planejei a vida inteira com um bando. Nem acreditaria que teria conseguido escapar com vida de meu primeiro problema enfrentado e a adrenalina que corria no corpo era algo muito bom de se sentir.

No entanto, não conseguindo despistá-los ou se eles não tivessem parado de nos perseguir, a ideia era continuar correndo, e muito, afinal, a minha vida era de fato muito importante. Estaria atento também aos meus companheiros e tentando me certificar de que estavam de fato bem, afinal, se algo acontecesse com eles não hesitaria em imediatamente parar para tentar ajudar ainda que isso significasse me colocar diante e contra aos tais mafiosos.

Citação :
Nome: Toni
Alcunha: N/A
Grupo: Civil
Perícias: Navegação, Pilotagem e Meteorologia
Vantagens: Ambidestro, Líder Nato e Aceleração
Desvantagens: Devoção (Encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas), Sinceridade Excessiva e Cleptomaníaco.

Ganhos:
• N/A
Perdas:
• N/A
Ferimentos:
• N/A
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 38

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 2 EmptyTer 08 Set 2020, 15:53

Cap. 2 - A New Day

Docas - 00:00h

Anitta olhava Toni gargalhar sem entender bem o que acontecia, claramente a moça esperava uma bronca, e ao ver a reação de seu novo capitão, começava a rir também.

- Vocês vão me ajudar? - Rick perguntava com um tom de voz meio alterado, olhando a cena estranha. E com a pergunta de Toni, ele ficava ainda mais preocupado. - Como assim?! A máfia faz tudo e mais um pouco!

Ao mesmo tempo que ele falava, Anitta também respondia, suas falas se sobrepondo. - Nada demais se você souber como lidar com eles. - Os dois se olhavam incrédulos com suas respectivas respostas.

Sem tempo para discussões, o mais novo capitão dá sua ordem inaugural, sebo nas canelas! Confusos, seus companheiros o encaram. Anitta, porém, não demorava muito para acatar o pedido e saia correndo, enquanto que Rick hesitava por um momento, mas logo seguia a moça.

O homem armado os encarava sem entender, mas não perdia tempo e começava a disparar. Os tiros voavam rápidos e podiam ser ouvidos pelo trio, que corria em disparada por becos e ruelas. Toni se jogava para os lados tentando fazer com que o homem errasse, o que acontece por um tris. Uma das balas rasga sua calça marrom, mas felizmente, não sua pele.

Os perseguidores não desistiam fácil, e continuavam atrás dos caloteiros. Até que de repente, com um puxão brusco, Toni é lançado para uma rua mais escondida. Quem o puxou foi Anitta, e fazendo um movimento com a mão ela voltava a correr. - Por aqui é mais rápido, vamos despistá-los!

A moça guiava o caminho, que mais parecia um labirinto com diversas curvas e becos sem saída. Eventualmente, eles olhavam para trás, mas aparentemente haviam conseguido despistar deus cobradores. Com um brado de vitória, o jovem pirata comemorava, com seus companheiros assistindo.

- Uhuuul, conseguimos!!! Muito boa ordem senhor capitão! - Anitta segurava a barriga e ria alegre. - Sim, tô ótima!

- Divertidamente? A gente podia ter morrido! E sua calça tá rasgada, precisamos arrumar! - Rick parecia preocupado, olhando para os lados, tendo certeza de que não estavam mais sendo seguidos.

Ouvindo a pergunta de Toni, a moça tomava fôlego e secava o rosto, que suava após a corrida por sua vida, mas respondia em seguida.

- Você não sabe nada mesmo daqui hein? Bom, Newberry é dominada por famílias mafiosas, são várias, mas a família Salvatore é a mais famosa dentre as 5 que comandam o West Blue. Eles mandam aqui em Newberry e em Manhakan, que é o grande centro cultural desse pequeno arquipélago. - Ela analisava suas unhas antes de voltar a falar. - Os Salvatore fizeram sucesso no mercado negro há muitos anos, mas continuam firmes e fortes até hoje. Eles são mais agiotas e homens de negócio do que qualquer outra coisa, o chefe da família não tolera injustiça e exploração dos mais fracos. Parece uma boa pessoa, mas nunca o conheci, e ele leva os negócios e seus companheiros muito a sério.

Toni tinha conseguido escapar, chegando nas docas, mas depois daquela perseguição e da descrição de Anitta, será que era seguro assumir que tinham se livrado disso? Ou talvez tivessem um novo inimigo, poderoso e perigoso naquele lugar. O que fariam agora?

POST 05

Toni:

Considerações:

OFF:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Créditos : 74
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 2 EmptyTer 08 Set 2020, 16:46

Fugir daqueles desgraçados não tinha sido fácil. Por sorte Anitta parecia conhecer bem o lugar e conseguiu encontrar um caminho que nos ajudou a despistar o atirador e as garçonetes. O estranho é que mesmo sendo antigos companheiros da moça, eles sequer pareceram hesitar em tratá-la como um alvo e perseguí-la também, o que dava bons indícios de quem eram de verdade aquelas pessoas. Isso me deixou incomodado. Levei a mão ao rosto, tentando secar o suor e olhei brevemente pra calça depois do comentário de Rick. Respirei fundo, estava tentando refletir sobre o que tinha acontecido e não gostei do modo de lidar daqueles caras. Foi por isso que achei interessante perguntar o que de fato eles sabiam sobre a tal máfia.

-Agiotas? Então eles tem dinheiro? Perguntei.

Era uma informação interessante. Aquilo me fez sentar rapidamente, ali no chão mesmo da doca em que nos encontrávamos. Cruzei os braços e fechei os olhos pensando, tentando encaixar em minha cabeça algumas coisas. Levei alguns instantes, era meu jeito de montar o plano perfeito para a sequencia de nossa jornada e, talvez uns três minutos depois, mantendo silêncio até então, abri o olho e descruzei os braços levantando o indicador.

-Eles mexem com Mercado Negro e são Agiotas... Hum... Com certeza têm dinheiro. Falei como se tentasse ressaltar os fatos. -Tive uma ideia de onde podemos começar a conseguir nossos recursos então. Vamos roubá-los! Quero que paguem por ter nos perseguido. Falei em tom muito sério. -Mas isso de agora foi perigoso mesmo, como o Rick disse. Eles parecem uns idiotas bem preparados, mas se conseguirmos armas a gente consegue o que quer. Me contem detalhadamente o que sabe sobre eles. Onde ficam os recursos. É tudo naquele bar? Quantos são? Vamos precisar de um plano. E também de armas. O que acham da ideia?

"Piratas contra mafiosos. Isso até que soa bem na minha cabeça. Vai ser interessante... Pensei enquanto passava em minha cabeça alguns filmes a respeito do que poderia acontecer em breve. Eu não conhecia a máfia, mas sabia que precisaríamos de recursos para seguir adiante. Poderia ser algo muito irresponsável, mas, o medo não era algo que deveria existir em um bando Pirata e precisávamos estar preparados para lidar com aqueles caras independente de quem fossem eles.

-Ótimo! Responderia após ouvir o que tivessem a dizer. -Então primeiro vamos atrás das armas...

Esperava que eles soubessem onde poderia existir o que procurávamos e se eles tivessem alguma ideia disso, me levantaria enfim e começaria a tentar caminhar acompanhando-os até o tal lugar. Eu não conseguia nem por um segundo esconder o quanto estava empolgado com aquilo tudo, afinal, uma batalha de verdade contra aqueles mafiosos sem dúvidas seria algo marcante para a minha carreira como pirata. E, quem sabe conseguir alguns milhares de Berries poderia também ajudar a nossa situação já que nosso bando até então possuía apenas três três tripulantes e muita vontade, mas nada de concreto pra seguir adiante com os sonhos de cada um de nós, o que poderia ser no mínimo engraçado.

Citação :
Desvantagens: Devoção (Encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas), Sinceridade Excessiva e Cleptomaníaco.

Ganhos:
• N/A
Perdas:
• N/A
Ferimentos:
• N/A

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 2 EmptyTer 08 Set 2020, 18:46

Cap. 2 - A New Day

Loja de Armas - 00:30h

Ouvindo a pergunta de Toni, Anitta leva a mão ao queixo e pondera um pouco sobre.

- Acho que sim, até porque eles têm muitos comércios espalhados por aí, de boticas a bares. - Ela o olhava com um sorriso travesso no rosto antes de continuar. - Por que pergunta?

Vendo o capitão sentar no chão, Rick suspira e abaixa sua guarda, parecia convencido de que não foram seguidos, mas se mantinha em pé, enquanto Anitta sentava ao lado de Toni, olhando-o animada.

- Você quer roubar a família Salvatore?! - O homem de chapéu exclamava claramente em choque com a informação.

- Te conto tudo o que sei, mas não vai ser fácil... - Anitta dizia se aproximando. - A família é enorme, não sei o número exato, mas o cabeça se chama Joe Salvatore. Sobre a base deles, só sei que fica em Manhakan, na Blue Square. - Ela agora parava por um momento e pensava. - Se eu tivesse que chutar, diria que os recursos estão espalhados nessas lojas deles. Tem esse club, mas já ouvi falar de uma botica também, devem ter mais por ai, sem contar o prédio que é a sede principal.

- Eu acho uma péssima ideia! - Rick dizia quando os dois terminavam de falar. - O Hor, irmão mais novo do Joe é revolucionário, imaginem a máfia junto com os revolucionários.... Eles devem ter um arsenal de guerra! - Ele levava sua mão á ponte do nariz de novo, fechando os olhos. Era como um costume dele. - Sem falar no próprio poderoso chefão, o Joe bota medo em todo mundo, nem a marinha mexe com ele.

Toni exclama sua próxima frase como se não tivesse ouvido nada o que Rick havia falado, o que faz o homem rir soltando o ar e guardar a arma de uma vez. - Ok, o que temos para perder, a não ser nossas liberdades, dignidades e talvez vida....

- Ahhh, não fica assim não Rick! - A moça dizia abraçando o braço do homem com quem falava, e o olhava sorridente. - A gente vai viver, e vamos chegar na Grand Line com o dinheiro da máfia! - Ela parecia genuinamente animada,  fazendo com que Rick relaxasse um pouco, sorrindo suavemente.

- Eu sei onde tem uma loja de armas, por sorte esse é o tipo de negócio que funciona nesse horário. - Rick dizia seguindo para uma rua secundária que atravessava a parte da frente das docas.

Eles seguem pelas ruas iluminadas de Newberry, realmente ali era a cidade que nunca dormia, mesmo de noite, estava claro como o dia, tamanho uso de letreiros luminosos nos prédios. Eles andavam imersos em seus próprios pensamentos, Rick paranoico e Anitta cantarolando.

Caminharam por alguns minutos antes de alcançarem a tal loja de armas, o local era meio tenebroso e escuro, ou talvez fosse normal, mas ao ser comparado à cidade luz, saía do padrão. Antes que pudessem entrar, porém, Rick os para por um segundo na porta e diz.

- A dona é meio espalhafatosa, não deem corda ou ela vai falar sem parar. - Uma vez dito isso, o trio adentra o recinto, sendo recebidos pela tal mulher espalhafatosa.

- Ooooooi!!!! Bem vindos clientinhoss, o que posso fazer por vocês? E com isso digo qualquer coisa, não é Rickinho?! - Rick se escondia atrás do chapéu e olhava para Toni.

- Do que precisa?

POST 06

Toni:

Considerações:

OFF:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 2 EmptyQua 09 Set 2020, 05:47

Quanto mais o Rick falava tentando nos convencer de que era uma péssima ideia ir contra a máfia do jeito que pretendíamos, mais ele atingia o exato efeito oposto. Eu não queria um roubo sem graça e fácil, pelo contrário, imaginava algo épico, uma verdadeira aventura que jamais esqueceria e tudo que ele falava se mostrava como ingredientes perfeitos pra tornar esse plano exatamente do jeito que eu esperava. O sorriso tomou conta de meu rosto de ponta a ponta. Eu sabia que ele estava preocupado, era normal, por outro lado eu não era lá muito assim e sabia que de algum jeito as coisas dariam certo no final.

-Pensar demais não tem graça, Rick. Comentei brevemente antes de partirmos.

A caminhada serviu pra conhecer cada vez mais de Newberry também. Era o tipo de cidade que eu realmente não esperava encontrar por ai. Muito diferente do que eu estava acostumado, mas completamente incrível. Eu era energético demais para lugares quietos e aquele lugar parecia ser perfeito, inclusive, ao ponto de encontrar um lugar aberto aquela hora.

-Engraçado que em Loguetown, mesmo sendo um lugar cheio, as coisas não funcionam até tarde. Falei puxando assunto enquanto andávamos. -Acho que é porque muitos dos mais perigosos piratas costumam frequentar lá. As pessoas não se arriscam ficar até tarde na rua ou o comércio permanecer aberto. É até estranho não ver tantos piratas por aqui também. Por isso os melhores e maiores piratas vem do Leste. O Mar do Norte deve ser muito fraco.

Uma caminhada como aquela não dava pra ser feita toda em silêncio, por isso acabei tendo a vontade de puxar assunto e falar um pouco mais sobre o lugar de onde eu tinha vindo, apesar de ter nascido de fato no Norte, um detalhe que só naquele momento eu tinha lembrado.

-Ah... digo, até então né. Tecnicamente eu nasci aqui no Norte, mas fui pro Leste cedo. Tinha esquecido que eu era daqui. Maldição!

Foi um detalhe que momentaneamente me deixou entristecido. Eu sempre me esquecia desse detalhe por ter passado toda a vida em Loguetown e foi decepcionante lembrar que eu não poderia ser como o Wil D. Chris que era de lá e teve seu começo e fim na cidade mais incrível de todos os tempos, mas, por outro lado, as coisas meio que estavam acontecendo paralelamente pra mim e talvez fosse o destino me trazendo de volta para Newberry antes de começar a jornada para seguir algo semelhante ao Rei dos Piratas. De todo modo, a gente tinha chegado enquanto eu fritava a cabeça pensando nessas coisas e o aviso que Rick deu, me deixou encucado. Que tipo de dona da loja de armas seria a mulher que ele citou?

A primeira impressão, no entanto, foi curiosa. Ela parecia alguém normal. Isso me deixou confuso por um instante. Ao menos ela parecia ser amiga de Rick ou coisa do tipo, o que brevemente soou como algo legal e me fez largar um sorriso imaginando que tipo de histórias eles tinham, mas imediatamente me fez pensar a respeito e eu mudei completamente a minha feição.

-RIIICK! Gritei sem querer.

Eu quase que instantaneamente após falar levei as minhas mãos a minha própria boca para me calar, afinal, eu sabia que ia falar uma besteira em seguida e precisava me conter. Aquilo não era bom, pelo contrário, era muito ruim e ela ser uma amiga ou conhecida dele estragaria completamente os planos. O problema, no entanto, é que eu não conseguia me conter sozinho e acabei terminando de desabafar.

-Rick a gente ia roubar a loja, não comprar. Como diabos você trás a gente para a loja de uma amiga? Qual o seu problema? Indaguei.

Eu olhei meio sem graça para os três ali presentes. Sabia que tinha falado demais, mas eu não conseguia simplesmente parar de falar ou fingir que faria algo diferente do que eu tinha planejado. Mentir não era lá meu ponto forte.

-Mas não se preocupe, amiga do Rick. Agora ele é meu companheiro e então não vou mais te roubar como pretendia. Droga... Terminei com uma expressão abatida. -Queria uma foice. São as armas com as quais meu avô me treinou. Tem alguma por ai?

Naquele momento aproveitaria para enfim começar a observar todo o ambiente daquela loja de armas. Imaginava que lugares como aqueles tenderiam a ser legais e no fim talvez acabaria sendo bom já que roubar loja de armas também seria perigoso já que tinham armas lá. Eu queria ver todo o detalhe daquele ambiente, desde as paredes, decorações, o balcão, tudo, era o que tinha pra fazer enquanto esperaria a mulher mostrar que tipo de coisa ela tinha que poderia se encaixar no que eu estava pretendendo conseguir.

Citação :

Ganhos:
• N/A
Perdas:
• N/A
Ferimentos:
• N/A

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 2 EmptyQua 09 Set 2020, 12:17

Cap. 2 - A New Day

Loja de Armas - 00:45h

Ouvindo o comentário de Toni sobre sua cidade natal, Anitta sorri animada e o fita, respondendo.

- Bom, não é a toa que Newberry é a cidade que nunca dorme né?! - Ela ria, e continuava ouvindo o que seu capitão falava. - Ahh, isso faz sentido... Aqui tem a máfia, mas até que a cidade é tranquila se não mexerem com eles. Mas piratas não passam muito por aqui, devem ter medo das famílias.

Conversando com os dois, o jovem só percebe depois a gafe que cometera, ele mesmo vinha do mar fraco do norte, e com isso, Rick ri.

- Então você é um pirata do mar fraco do norte? Entendi... - Ele continuava sorrindo enquanto caminhava, tirando sarro do novo amigo. Mas se continha ao ver sua expressão pensativa e logo complementava. - Mas não importa muito de onde você veio, e sim para onde está indo.

- Rick?! Uau, que filósofo, eu não imaginei que você falaria algo assim. - Anitta parecia impressionada e Rick dava um sorriso amarelo, meio encabulado.

Os três então chegam na loja de armas, onde conhecem a suposta dona estranha, o que faz Toni gritar, causando um certo desconforto nos presentes, e sua fala seguinte piora ainda mais a situação.

A mulher estava com uma expressão furiosa, e uma de suas mãos estava embaixo do balcão, ela parecia alcançar algo ali. Mas ao ouvir as palavras do jovem, ela coloca as duas mãos sobre o balcão novamente.

- Ahhh, assim sim, claro que temos!! Veja aqui, são básicas mas muito eficientes e afiadas. O preço dessa aqui é 30.000, o que acha? - Ela apontava para uma parede que ostentava vária foices.

Toni olhava a seu redor, percebendo cada canto do local em que se encontrava. Eles entraram por uma porta de vidro fosco, que possuía um pequeno sino dourado, responsável por anunciar a chegada de novos clientes. Um balcão se estendia por todas as 3 outras paredes da loja, eram de virdro e expunham diversas armas, e nas paredes pendiam as maiores, como as foices que Toni procurava.

A decoração era simples, alguns quadros com imagens de pessoas famosas e outras nem tanto, todas ostentando armas. Do teto, um lustre pendurava, mas ele era todo tomado de velas  vermelhas. A decoração em si não fazia muito sentido, mas tinha seu charme.

POST 07

Toni:

Considerações:

OFF:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 2 EmptyQua 09 Set 2020, 13:04

O preço da arma era realmente muito alto, o que causou uma certa frustração de ter que gastar tanto com algo que poderia simplesmente ser roubado. ''Maldito Rick...'' Pensei com a expressão um pouco triste. Eu tirei com cuidado algumas notas do meu bolso, contando com muito pesar cada um dos meus dinheirinhos para saber exatamente quanto eu tinha e se eu teria como pagar pela foice mais barata, entregando a mulher em seguida o que ela tinha pedido. Deu uma vontade de quase não soltar aquelas cédulas, mas sucumbi ao capitalismo e deixei-a ficar com a grana. ''Que seja... vou roubar mais em breve mesmo, não vai fazer falta''. Pensei tentando me confortar enquanto via o pouco que eu tinha ir embora tão rapidamente.

-Pode ser qualquer uma que isso compre. Disse a ela. -Espero que o roubo ajude a recuperar o investimento. Completei como um pensamento em voz alta. -E vocês, vão levar o que? Falei aos dois.

Não me importava muito no fim a qualidade da arma desde que me ajudasse a chutar a bunda daquela maldita máfia e pegar o que eu queria. O importante agora era ter um bom plano de roubo, como chegar lá chutando a porta da frente e derrubar todo mundo na porrada, mas eu nem sabia onde de fato era melhor irmos já que não conhecia muito bem o lugar ainda. Era algo que precisávamos conversar e ver antes.

-A propósito, vocês são amigos há muito tempo? Perguntei a mulher do balcão para saber mais sobre ela e Rick.

Foi uma pergunta aleatória e que veio impensadamente num rápido momento que perdi o foco a respeito do plano que estava fazendo em minha cabeça. Conversar me ajudava a concentrar e por isso acabei puxando assunto com ela, que no fim parecia ser uma pessoa legal também, diferente da impressão inicial que por algum motivo o Rick tinha tentado passar a respeito dela. Isso me fez perguntar o porque ele tinha dito aquelas coisas a respeito daquela mulher, cujo único defeito até então era ser mercenária ao ponto de cobrar trinta mil berries por uma foice vagabunda.

-Eu não conheço ele há muito tempo. Nos conhecemos agora pouco em um bar e recrutei ele a moça ali pra minha tripulação. Agora vamos roubar a máfia juntos. Já que você é amiga deles, não quer fazer isso com a gente? Teremos umas bundas pra chutar e coisa do tipo. Dá pra dividir os ganhos. Tahahahaha!

Eu estava mesmo tentando entrosar com ela, afinal, os amigos de meus amigos também eram meus amigos e sendo dona de uma loja de armas talvez ela pudesse mesmo ser útil naquele plano que a gente tinha. Quanto mais reforço, melhor eu sabia que seria.

-Mas precisamos de algum plano antes. Se importa se usarmos aqui pra discutir sobre? Perguntaria com ela querendo ou não nos ajudar. -Onde vocês acham que seria bom começarmos, Rick e Anitta? Fazem alguma ideia de onde teria mais dinheiro e seria mais vulnerável? A gente também vai precisar de um barco pra fugir depois. Seria bom se deixássemos algo preparado no porto pra fuga. Completaria independente de sua resposta também.

Cada vez mais a ideia daquele roubo me animava e eu estava muito imerso naquela ideia de conseguir roubar a maldita máfia e conseguir alguns valores antes de seguirmos a nossa jornada. No entanto, apesar do ânimo, eu não queria fazer as coisas com pressa e acabar estragando a diversão que seria aquilo, por isso sabia que seria bom uma preparação adequada para o que estávamos prestes a fazer e talvez usar o dia seguinte quando amanhecesse pra providenciar essas coisas seria o mais prudente e por isso queria ver com ele quais mais importantes informações poderíamos ter antes de começar a de fato agir.

Citação :

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000
Ferimentos:
• N/A

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 2 EmptyQua 09 Set 2020, 18:31

Cap. 2 - A New Day

Loja de Armas - 01:00h

Mesmo relutante vendo seu precioso dinheirinho indo embora, Toni paga a quantia combinada e recebe a foice em troca. Ele falava sobre o roubo em alto e bom som, despreocupado e com a pergunta direcionada a seus companheiros, fica atento às respostas.

- Eu já tenho uma arma, a Mirtes já me arranjou. - Ele apontava para a mulher atrás do balcão.

- Eu vou querer uma bota! - Anitta falou chutando o ar, claramente demonstrando suas habilidades.

A pergunta seguinte do jovem pega a mulher e Rick desprevenidos, enquanto Anitta, por sua vez, arregalava os olhos e sorria, prestando mais atenção no assunto. Com um longo suspiro Rick começa a explicar.

- Na verdade eu conheci Mirtes quando ainda era Marcos, praticamente nossas vidas todas. - Ele parecia tranquilo ao falar daquilo, até ouvir o comentário da mulher, que o fez ficar um pouco tenso.

- Sim, claro, mas ele resiste a um romance ardente. Seria a história de amor perfeita Rickinho! - Ela dizia fazendo beicinho, com uma expressão de pidona.

- Eu concordo madame, um lindo casal! - Anitta ria e depois se voltava para Toni, que falava novamente.

A proposta feita deixou todos boquiabertos, principalmente Rick, que discretamente acenava negativamente com a mão. Ao ver isso, Mirtes sai de trás do balcão e abraça o homem de chapéu, levantando-o do solo.

- Mas é claro que eu vou! Quem mais cuidaria desse mocinho? - Ela o largava no chão e ia em direção a Toni, que apesar de ser um rapaz relativamente alto, ficava pequeno perto da figura. - Gosto da sua ideia de dividir os lucros, e roubar a máfia?! É tão absurdo que só pode dar certo. Prazer, Mirtes. E podem usar o lugar sim, só vão para os fundos, não quero atrapalhar os clientes. - A moça falava sacando uma marreta de seu cinto e batendo em sua mão, como se estivesse mostrando que estava pronta para lutar.

Seguindo para o local indicado pela mulher, eles voltavam a conversar sobre o plano potencialmente suicida. Com as opções que o capitão dava, os dois pensavam um pouco antes de comentarem.

- As docas eram aqui perto não é? Podemos voltar lá e ver o que achamos. - Rick analisava a situação com a mão no queixo.

- Mais dinheiro? Se for por essa área eu diria que o próprio restaurante que eu trabalhava, eles acham que é discreto pffft. - Ela ria com escárnio antes de seguir. - Mas se for em Manhakan, diria que na Blue Square mesmo.

Um plano concreto ainda não era uma realidade, mas a animação do grupo compensava por sua falta de experiência. Eles ainda conversavam quando Mirtes entra no recinto com algumas comidas.

- Vocês sabem que horas são? Eu não sabia, vi agora. De qualquer forma, podem passar a noite aqui, e isso é para não morrerem de fome! - Ela se retira deixando o pequeno bando sozinho.

POST 08

Toni:

Considerações:

OFF:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 2 EmptyQui 10 Set 2020, 07:47

Mirtes era mesmo uma pessoa legal. Tinha gostado dela. Era amiga de Rick, pareciam se conhecer há muitos anos, permitiu que a gente usasse os fundos de sua loja para terminar a noite e preparar os planos, aceitou nos ajudar e ainda nos ofereceu comida. Só não tinha entendido o porque ela resolveu trocar de nome pelo que eles tinham dito, mas, como cada um gostava de ser chamado não era um problema meu e não mudaria o fato da pessoa legal que ela era. Quando ela nos entregou a comida, nem quis saber o que era. Estava mesmo faminto e rapidamente tratei de pegar a minha parte e começara comer.

-Tá..Tá...Mu...mui...to gosto...toso...! Começava a falar enquanto comia de forma rápida e com a boca cheia.

Uma refeição era sempre importante e mesmo sem nos conhecer, ela tinha nos dado comida e isso valia muito pra mim. Se antes eu já queria ela no nosso plano, agora mais ainda, até porque ela também parecia ser boa com aquele martelo.

-Mirtes! Falei chamando sua atenção. -Porque não deixa a loja e vem ser uma Pirata com a gente também! Seja minha companheira!

A pergunta era sincera, apesar de eu saber que dadas as circunstâncias dela, de ter um lugar ali, poderia ser difícil a aceitação, o que eu entenderia perfeitamente. No entanto, a resposta em si não era importante naquele momento também e enquanto estivéssemos por lá ela teria a chance de pensar e decidir o que faria com sua vida, o que me fez rapidamente voltar a atenção para o plano que estávamos preparando.

-Voltar ao porto pode ser bom, roubar um barco ajudaria. Teríamos só de garantir que o verdadeiro dono não pegasse ele durante o roubo e quando chegássemos não ter como fugir. Falei levando a mão ao queixo pensativo. -Eu também sei navegar e posso nos levar a qualquer lugar, só não conheço muito aqui e não saberia pra onde ir até a próxima ilha. Vamos precisar de um mapa e uma bússola também. Completei, esperando ver se alguém teria algo a dizer. -E bem... eu não sei vocês, mas... essa tal da Blue Square parece mais divertida, não? É lá que vamos roubar! Falei sorrindo. -Agora sobre a execução, eu não conheço o lugar, não sei a distância entre essa tal Manhakan e onde estamos. Haveria como posicionar melhor um barco? Ideal é darmos uma olhada antes também e ver a geografia do local. Pra definirmos as rotas e caminhos, evitar os locais com mais segurança. Quando amanhecer, vamos primeiro ao porto e ver o que conseguimos. Depois iremos a esse lugar ai. Por hora, vamos descansar. Todos de acordo? Podem sugerir ou acrescentar algo se acharem melhor. Não tenham vergonha, seus desgraçados!

Quando tudo estivesse de acordo, ficaria enfim tranquilo com aquilo e poderia finalmente dormir, aproveitando a hospitalidade oferecida pela Mirtes. Me posicionaria em qualquer lugar no chão mesmo, não ligava muito pro conforto ou nada do tipo e apenas me escoraria de costas para a parede e abaixando a cabeça para dormir sentado mesmo e tentar recuperar um pouco da energia pra estar totalmente bem pro dia seguinte que seria muito importante. Naquele momento em estava me sentindo muito bem como não tinha me sentido em muito tempo. Estava feliz de verdade de estar com aquelas pessoas que tinha a mais absoluta certeza que eram companheiros leais e ainda que parecesse muito improvável, eu tinha cada vez mais confiança que aquele plano daria certo se trabalhássemos juntos.

Citação :

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000
Ferimentos:
• N/A

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 2 EmptyQui 10 Set 2020, 18:07

Cap. 2 - A New Day

Loja de Armas - 08:00h

Comendo vorazmente, Toni exclamava sobre o sabor delicioso que o alimento tinha, sem nem saber o que era. Talvez pelo tempero de Mirtes, ou apenas a fome, o importante é que o rapaz enchia o bucho, junto com seus companheiros.

Com a indagação do jovem capitão, Mirtes o olha surpresa, mas logo sua expressão dá lugar a um sorriso largo e animado, seguido de uma resposta.

- Rapazinho, você me quer mesmo?! Uma coisa é bater na máfia, outra é velejar pelos mares em busca de aventuras sem fim... - Dizia pensativa, como se estivesse sentindo certa nostalgia na verdade. - É, me parece ótimo, não tenho ninguém além do Rick, seria uma pena nos separarmos assim. - Ela abraçava um Rick quieto e sentado, que tentava comer em paz.

Mesmo com a comoção que era Mirtes, o grupo continuava concentrado no plano, que a cada fala parecia tomar mais forma. Surpreendentemente para todos os presentes, Toni parecia ter uma estratégia boa, o que faz com que todos o olhem em silêncio por alguns momentos.

- É, suponho que sim... - Diz Rick lentamente, antes de voltar a si e complementar. - As docas são bem movimentadas por causa do comércio, então barcos com certeza teremos aos montes, o problema é achar a oportunidade de roubar um sem ser notado.

- Bússula e Mapa? Só vão servir de algo se você for ficar pelos Blues xuxuzinho! - Mirtes entrava na conversa recolhendo os pratos sujos. - Se quiser ir para a Grand Line você precisa de um Log Pose, sem isso vão morrer logo depois do farol!

- E sobre Manhakan... Não é tão longe daqui, mas definitivamente precisaríamos de um barco para chegar lá. A geografia da ilha não tem nada de especial, mas se você acha que aqui tem muitos prédios, vai ficar surpreso com a Blue Square, muita luz e arranha-céus!

Ao final da contribuição de cada um, eles acatam a ordem do capitão, já era hora de puxar um ronquinho. Com isso, eles se acomodam da melhor forma possível, usando cobertores dados por Mirtes.

Pensando sobre sua vida e em como estava feliz na situação em que se encontrava, Toni adormece, recostado na parede e surpreendentemente confortável. Com tal aconchego, ele só desperta no dia seguinte, com o sol batendo em seu rosto, anunciando mais um dia que se iniciava.

POST 09

Toni:

Considerações:

OFF:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 2 EmptyDom 13 Set 2020, 09:48

Com o plano cada vez mais tomando forma, me senti confortável para enfim descansar um pouco antes de seguir adiante. Não podia negar a ansiedade que sentia em realizar aquilo logo. Apesar de saber da importância da preparação, eu era o tipo mais impulsivo e que gostava de chegar chutando a porta e anunciando aos quatro ventos para que estava ali. Essa cena passou em minha cabeça algumas dezenas de vezes, o que me fez soltar um leve sorriso discreto antes de fechar os olhos e focar no sono. Mas era aquilo, nada garantia que eu não faria isso de qualquer forma, porém, era um problema para o Toni do futuro. Eu sabia que não seria um ótimo plano se não tivesse uma entrada triunfal nele.

O descanso de fato foi proveitoso. Dormi e me sentia como uma criancinha, mesmo estando na casa de um estranho e cercado de estranhos. Era literalmente estranho como eu tinha sentido confiança naqueles três e estava satisfeito que agora eram meus companheiros de bando.

Com os primeiros raios de sol, acordei ainda meio lento, bocejando algumas vezes e tentando me espreguiçar. Por mais que pudesse parecer, eu não era preguiçoso, pelo contrário, sequer gostava muito de dormir e perder a maior parte das diversões do dia fazendo algo completamente inútil na maioria do tempo. Sorri animado quando despertei, sabia que seria um dia de muitas aventuras e antes mesmo que eles pudessem talvez estar completamente despertos, dei inicio aos meus berros.

-ACORDEM DESGRAÇADOS! Gritei animado. -É hora de irmos ao porto, não? Sinto que as coisas serão muito interessantes hoje. Todos preparados?

Se não tivessem preparados, infelizmente teria de esperá-los. Eu não tinha muito mais a fazer a não ser bater as mãos nas roupas tentando desamassá-las um pouco enquanto os aguardasse, mas nada muito trabalhado também porque de fato eu sequer ligava isso, só queria ocupar um pouco do tempo para não surtar com a animação.

Quando todos estivessem prontos, eu mesmo puxaria a frente, visto que antes estivemos nas docas e eu tinha uma vaga noção de onde era o lugar. Não tinha porque ser discreto ou tentar perder tempo fazendo isso, apenas queria ir até o lugar e parar num ponto onde tivesse uma boa noção de como tudo estava por ali e toda a sua movimentação, olhando principalmente os barcos, tentando ver se identificava algum que tivesse pouco ou nenhum movimento. Também aproveitaria para olhar o céu e tentar ver como era ou seria o clima. Podia não parecer, ou podia parecer pra caralho, mas, eu estava muito determinado a fazer aquilo logo e por isso estava tomando tanto a frente das coisas, no entanto, ainda os escutaria se tivessem alguma ideia melhor ou algo que pudesse ajudar no que estávamos fazendo, afinal, eles conheciam o lugar muito melhor do que eu.

OFF: Me desculpe pela demora para postar Bit Triste

Citação :

Ganhos:
• Foice Simples
Perdas:
• B$ 30.000
Ferimentos:
• N/A

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day - Página 2 Empty

Cap. 2 - A New Day