One Piece RPG
Cap. 2 - A New Day XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Cap. 2 - A New Day Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:14

» I - A Whole New World
Cap. 2 - A New Day Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Cap. 2 - A New Day Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
Cap. 2 - A New Day Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
Cap. 2 - A New Day Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Cap. 2 - A New Day Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Cap. 2 - A New Day Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Cap. 2 - A New Day Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Cap. 2 - A New Day Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Cap. 2 - A New Day Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Cap. 2 - A New Day Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Cap. 2 - A New Day Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Cap. 2 - A New Day Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Cap. 2 - A New Day Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Cap. 2 - A New Day Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Cap. 2 - A New Day Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Cap. 2 - A New Day Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Cap. 2 - A New Day Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Cap. 2 - A New Day Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Cap. 2 - A New Day Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap. 2 - A New Day

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Cap. 2 - A New Day 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap. 2 - A New Day Empty
MensagemAssunto: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day EmptyQui 03 Set 2020, 13:10

Cap. 2 - A New Day

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Toni. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Créditos : 74
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

Cap. 2 - A New Day Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day EmptySex 04 Set 2020, 16:57

Newberry City... Um lugar curioso, eu diria. Bem diferente do lugar que cresci, Loguetown, a famosa cidade do começo e do fim. Não conseguia deixar de olhar de canto a canto e admirar o que poderia ser muito diferente do mundo que eu conhecia. Olhava com os olhos brilhando em todas as direções. Tinha sido uma longa aventura até parar em um lugar tão distante. O mínimo que eu podia fazer agora era conhecer cada detalhezinho daquele lugar. O mundo era mesmo incrível.

-O velho maldito bem que gostaria de um lugar assim, eu acho...

Era inevitável as tantas perguntas que me vinham enquanto observava tudo aquilo. Será se era tão populosa quanto minha queria Logue? Que tipo de cultura era comum aqui? As músicas... as comidas... que tipo de coisas eles costumavam gostar?

-É... o vovô gostaria mesmo daqui...

Provavelmente era apenas algum sentimento nostálgico, afinal, eu jamais tinha passado tanto tempo sem aquele velho me enchendo o saco e agora não é que ele fazia falta? Eu não tinha muita coisa nessa vida, mas, ele era alguém que eu realmente me importava. Talvez o único, sendo mais sincero. ''Tahahaha... imagina a cara do desgraçado quando ele me vir em um jornal. Tahahahahaa!''

Apesar de tudo, a vida seguia. Eu finalmente tinha dado o passo que esperei por toda a minha vida e eu jamais voltaria atrás em meu sonho de ser o Rei dos Piratas. Assim como Chris, eu conquistaria os mares e seria aquele a encontrar o One Piece. Nada me motivava mais do que esse sonho. Mas claro, tinha um pequeno problema nesse negócio. Newberry parecia incrível e tudo mais, mas, porque diabos eu tinha ido parar ali mesmo? Minha ideia era partir para a Grande Rota e por um erro de cálculo o navio em que eu entrei ia para Conomi e não para a Montanha Reversa e para piorar, quando me descobriram eu tive mesmo de me esconder em um maldito dirigível?

O quão distante essa droga de ilha era da Grande Rota agora? Isso era um grande atraso e eu não tinha mais tempo a perder, mas, sem conhecer nada ou ninguém dali, eu não fazia a menor ideia de como eu iria mesmo conseguir partir daquele lugar. ''Droga...'' Resmunguei. Suspirei profundamente e parei de apenas observar a beleza daquele lugar. Precisava ser mais preciso na observação e ver o que poderia fazer de verdade. Tinha de ter algo por ali que fosse útil e nem que fosse algum barco eu iria roubar pra fugir daquela joça. O problema era de quem fosse, eu não queria saber. Não queria perder mais tempo ali depois de esperar a minha vida inteira.

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 38

Cap. 2 - A New Day Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day EmptySab 05 Set 2020, 11:55

Cap. 2 - A New Day

West Trade Center - 21:00h

Estar em um lugar novo sem conhecer muito do mundo afora poderia ser assustador para alguns, mas não para o jovem Toni, que sonhava em desbravar os mares. E era ali, em Newberry City, que sua jornada começava... Ou quase.

Seus olhos apresentavam um brilho animado que qualquer viajante reconheceria, era excitação. Olhando em volta, ele via as luzes da cidade brilhando sobre si, contrastando com o céu noturno. Tamanha iluminação podia fazer esquecer da lua que se mostrava no céu, mas continuava sendo uma visão bonita.

Uma cidade realmente diferente da sua, e isso já começava a ser notado por ele ao ver o fluxo intenso de pessoas pelas ruas, mesmo àquela hora. Algumas pareciam apressadas e vestidas formalmente, indo para seu trabalho talvez? Já outras ostentavam sorrisos em rostos embriagados. E em todo ponto estratégico da rua, parecia ter alguém tocando um Jazz, embalando a noite discretamente estrelada de West Blue.

O saudosismo invadia os pensamentos de Toni, que ao pensar em casa lembrava de seu avô, mas realmente o que importava agora era o futuro. Com isso em mente, ele decide se achar, não teria vindo para Newberry propositalmente, pelo contrário, só fugia dos problemas que ele mesmo se metera.

Tentando manter a calma e traçar um plano, Toni olhava mais uma vez as construções que o cercavam, e em meio a tantas luzes ele avistava algumas que se destacavam. Um hotel, um club e sim, um banco, porém não era nada grandioso, apenas um daqueles que as pessoas passam rapidamente antes de irem para a farra.

A hora avançada poderia proporcionar uma boa noite de sono, diversão ou roubos, mas se Toni fosse esperto, poderia conseguir os 3. Será?

POST 01

Toni:

Considerações:

OFF:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Cap. 2 - A New Day Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day EmptyDom 06 Set 2020, 08:42

A vida reservava mesmo muitas surpresas. Isso era o bom dela e o motivo de eu valorizar tanto o fato de ser um homem livre. Eu não podia imaginar a alguns dias atrás que acabaria parando em um lugar como aquele, longe de casa, num mar completamente diferente e vendo as oportunidades surgirem diante de mim em uma noite aparentemente tranquila. Eu sorri, um largo sorriso diga-se de passagem. Newberry era mesmo incrível, como eu tinha dito antes. Respirei profundamente, inspirei o ar daquele que seria o lugar de meu pontapé inicial. Seria ali a minha própria cidade do começo e do fim como Loguetown teria sido para o Wil D. Chris?

-Foda-se... já pensei demais... Resmunguei.

Estava cagando se falar aquilo em voz alta fosse chamar a atenção ou incomodar qualquer pessoa que estivesse perto e pudesse me ver fazendo isso. Na verdade até queria mesmo que prestassem atenção em mim. Atenção era algo muito bom. Isso me fez sorrir denovo antes de começar a lentamente caminhar na direção do club que tinha identificado. Eu já tinha o plano perfeito em minha cabeça e só precisava começar a por em prática. Porque eu estava indo naquela direção? Bem... as boas pessoas não estariam em um banco ou em um hotel, então era obvio que a melhor das opções que eu teria era a de encontrar o que procurava em um lugar como aquele.

Adentraria com estilo. Tentando a porta que tivesse, se tivesse, de forma enérgica. Olhando em volta com empolgação. Queria saber que tipo de ambiente era aquele e quem de fato estava por ali e, sem me importar de fato com tudo isso que eu só queria saber mesmo, seria muito objetivo em minhas palavras gritadas para todos ali em alto e bom tom, da porta em que eu estava.

-Eu sou Toni, o homem que será o Rei dos Piratas. Procuro alguém que queira fazer parte da minha tripulação. Estou indo para a Grande Rota!

O mesmo sorriso de antes tomaria conta de minha face novamente. Eu esperava mesmo que num lugar como aquele tivesse boas pessoas e dispostas a desbravar o mar junto comigo em busca do que eu tanto tinha sonhado. Eu sabia que por algum motivo eu tinha acabado chegando em um lugar como Newberry, tão longe de casa e que aquilo não seria em vão. Era hora de descobrir as razões de tudo aquilo ter me levado por esse caminho e assim sentia a adrenalina fluir por meu corpo. Estava mesmo muito empolgado. E também estava cheio de confiança naquele momento e tudo que eu tinha planejado estava finalmente começando a ser executado. Era só uma questão de tempo agora até que eu finalmente chegasse ao topo do mundo.

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Cap. 2 - A New Day Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day EmptyDom 06 Set 2020, 11:30

Cap. 2 - A New Day

Club - 21:35h

Pensativo Toni olhava a sua volta, antes de decidir o que queria fazer e exclamar no meio da rua, o que atraía alguns olhares, mas nada que desconcertasse o jovem, ser o centro das atenções era uma posição confortável para ele.

Sem mais delongas, ele anda em direção ao club, sorrindo. Ele precisava de pessoas para seguí-lo, e geralmente isso seria feito em uma tradicional taverna copo sujo, mas em Newberry, um club seria um ótimo substituo.

Usando as duas mãos, Toni escancara a porta de uma só vez, atraindo todos os olhares lá de dentro. O jovem aspirante a pirata olha a sua volta, identificando alguns rostos, a maioria bem vestida, com um charuto em mãos e terno caro no corpo.

O club era todo em tons avermelhados por dentro, o papel de parede possuía detalhes em relevo veludo, um piano elegante disposto no meio do salão embalava as conversas banhadas a álcool, e a luz diminuída do ambiente passava uma impressão bem "mafiosa".

Parado na porta, Toni nem percebe que uma pessoa está parada atrás dele, esperando pacientemente que saia, para que possa passar. Mas com o discurso do jovem, parece que o homem ainda ficaria um tempo por ali. Uma vez terminado, o cavalheiro que espreitava atrás de Toni cutuca seu ombro.

- Primeiramente, o senhor poderia por favor dar passagem? - Ele dizia sorrindo simpaticamente. - E segundo, que tal sentarmos por ali e discutirmos esse seu plano? - Retirando seu chapéu, o homem seguia para uma mesa apontada por uma garçonete.

Eles se sentavam prontos para iniciar uma conversa, mas antes que o fizessem, a garçonete chegava perto e sussurrava.

- É verdade? Você quer uma tripulação para ir até a Grand Line? - O homem de chapéu a convidava para sentar, e ela o fazia.

Agora Toni tinha 2 possíveis tripulantes, ou era o que parecia ao menos. Como os convenceria a navegar pela complicada Grand Line?

POST 02

Toni:

Considerações:

OFF:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Cap. 2 - A New Day Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day EmptyDom 06 Set 2020, 14:08

Despertar a curiosidade daquelas pessoas me animou muito. Mais do que eu já estava. Ainda assim olhei mais uma vez pra todo aquele ambiente do Club, fazendo uma cara de decepção. Só pude pensar que nem tudo poderia ser perfeito e aquela decoração cafona era mesmo um tanto quanto decepcionante. Me dirigi até a mesa que o homem tinha mencionado, mesmo animado pra encontrar alguém ali, eu não gostei muito daquele lugar. Não foi bem o que eu tinha esperado quando vi que era um Club.

-Que merdinha de lugar em... Comecei falando para os dois. -Mas não existe esse plano. É simples... eu vou ser o Rei dos Piratas e preciso de uma tripulação. Estou a procura de interessados. Vocês estão dentro? Completei indo bem direto ao ponto.

Não tinha isso de fazer planos de fato. A vida não tinha graça nenhuma se fosse pensada e como um Pirata eu só queria aproveitar a minha liberdade e fazer amigos enquanto tinha a minha jornada por ai. Talvez eles fossem boas opções, não tinham cara de serem lá muito fortes ou coisa do tipo mas deveriam servir pro gasto.

-Você sabe cozinhar? Perguntei para a moça. -Um cozinheiro é importante numa tripulação. Completei rindo. -Aliás, como disse, me chamo Toni. Qual o nome de vocês? E a propósito... vocês são fortes? Me falem sobre vocês... é importante conhecermos nossos companheiros, eu acho. Tahahahahahaa!

Eu me sentaria enfim, estava interessado em ouvir o que eles teriam pra me dizer sobre eles antes que partíssemos em nossa jornada. Primeiro, claro, estenderia minha mão como se chamasse algum atendente ou coisa do tipo pra que fossemos antedidos antes de começar de fato aquela conversa.

-Tragam cervejas aqui. Três! Diria a quem resolvesse nos atender. -É por minha conta. Diria aos dois.

Eu queria muito que aquilo desse certo. Talvez até fosse o caso de tomar alguma coisa para comemorar a formação do bando, mesmo em um lugar cafona como aquele, que tinha uma aparência muito enjoativa.

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Cap. 2 - A New Day Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day EmptyDom 06 Set 2020, 15:00

Cap. 2 - A New Day

Club - 22:00h

Visivelmente decepcionado com o ambiente, Toni expressava seu sentimento, e ao ouvir suas palavras, a garçonete faz uma cara de triste.

- Merdinha...? Eu ajudei a montar... - Ela estava desanimada e olhando para baixo com uma expressão de derrota. Percebendo isso, o homem de chapéu intervém e diz.

- Sério? Na verdade eu achei bem charmoso, e a musica é boa e... - Ele tentava animar a moça elogiando o local, mas logo ela começava a rir e olhar ao redor.

- É brincadeira, bem merdinha mesmo, só trabalho aqui porque não tinha nada mais para fazer. - O clima pesado muda para confusão em um piscar de olhos e Toni decide continuar com sua fala, talvez isso deixaria tudo normal novamente.

Ele parecia levar tudo no improviso, e aqueles dois que havia encontrado com certeza entravam nessa categoria. A moça ostentava um sorriso largo e dizia.

- Uma aventura aleatória na Grand Line com o futuro rei dos piratas?! Com certeza! - Ela era meio doidinha aparentemente, e animada até demais, mas talvez fosse isso que uma tripulação precisava para funcionar. Certo?

- Sem planos? Devo admitir que esperava algo um pouco mais concreto... Mas acho que posso lhe ajudar com isso. - O homem de chapéu parecia mais apreensivo, pela aparência física e suas falas polidas, ele tinha algum tipo de TOC.

Mesmo com as ressalvas que poderiam surgir no futuro, o jovem continuava sua fala, agora dirigida à garçonete e depois aos dois, perguntando seus nomes e atributos.

- Cozinhar? Só se você gostar de comer carvão! - Ela ria alegre e continuava. - Na verdade eu sou cantora, meu sonho é cantar nos bares pelo mundo e virar famosa! - Enquanto falava isso, um brilho surge em seus olhos, a perspectiva de futuro da moça a animava. - Eu luto um pouco também, sei Taekwondo. Meu nome é Anitta, muito bom te conhecer Toni!

- Eu sei cozinhar, algo nas medidas exatas para formar comida me encanta. - O homem dizia puxando um charuto do bolso de seu paletó e acendendo-o. - Sou atirador nas horas vagas e me chamo Rick. - Tragando a fumaça, ele falava de forma sucinta e séria.

Os dois observavam Toni tomar seu acento e acenar para um garçom que passava, ele pedia 3 cervejas, e o atendente prontamente acenava com a cabeça e antes de sair informava que seriam  15 mil Berries.

- Bebida de graça?! Começamos bem! - Sorrindo novamente Anitta recebia a cerveja que chegava. Já Rick apenas acenava com a cabeça em direção a Toni, também em posse de seu copo agora. Erguendo sua caneca, a moça olhava para os outros dois homens. - Um brinde então?

Até o momento os dois pareciam ser de confiança, e aceitavam entrar na onda do jovem aspirante a pirata. Esse era o começo aleatório de um bando!

POST 03

Toni:

Considerações:

OFF:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Cap. 2 - A New Day Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day EmptySeg 07 Set 2020, 08:11

Eu nunca tinha participado de um brinde pra ser sincero, mas mesmo assim propus aquilo aos dois que seriam meus novos companheiros. Meu avô nunca tinha me deixado beber e nem nada do tipo, é verdade, mas, já tinha experimentado cerveja algumas vezes nos bares em Loguetown. Desde mais novo gostava de importunar alguns piratas e muitos deles me deram a oportunidade de provar quando viam que eu de fato admirava-os e me prometiam deixar entrar em seus bandos quando crescesse. Aquele momento na mesa ali me fez imediatamente lembrar desse trecho da minha infância, o que arrancou um leve sorriso de canto de boca. ''Agora tenho a minha própria tripulação...''

-Anita e Rick então... interessante. Um músico e um cozinheiro parece um bom começo. Acho que vai dar certo. Agora só precisamos de um barco! Indaguei com um sorriso sem graça. -Mas sim... um brinde! Completei erguendo a caneca animado.

Aquele momento era de fato muito especial pra mim. Eu tinha uma tripulação e tínhamos feito um brinde, nos tornando oficialmente companheiros de bando. Algo que esperei por tanto tempo em toda minha vida e mesmo que ainda não conhecesse praticamente nada daqueles dois, já confiava cegamente neles e os considerava grandes amigos. A partir daquele momento estaria disposto a arriscar minha vida por eles se fosse preciso e tinha a mais absoluta certeza de que ambos também fariam o mesmo por mim. Era assim que companheiros de bando agiam.

Virei de uma só vez aquela caneca de cerveja e a bati com força sobre a mesa logo após terminar, levantando-me da cadeira em seguida e ficando em pé diante de meus novos amigos. Olhei sorrindo para cada um deles e respirando profundamente um pouco antes, gritei pra que todo o ambiente pudesse escutar.

-Lembrem-se do meu nome. Toni! Aquele que será o Rei dos Piratas. E lembrem-se que sua famosa tripulação foi formada aqui nesse bar. Espero ter contribuído para o sucesso desse lugarzinho medíocre um dia. E aproveitem a fama que terão no futuro pra mudar essa droga de decoração. Berrei de uma só vez, quase que sem parar pra respirar, o que fiz só depois de terminar. -Agora vamos embora daqui. Terminei de falar as dois quase que tentando desesperadamente recuperar o folego depois de ter gritado tudo aquilo de uma vez.

Eu não tinha a menor pretensão de pagar pelas cervejas que pedi. A sorte era deles de um dia o Rei dos Piratas ter bebido em um lugar tão medíocre e somente tentaria sair dali numa boa pela mesma porta que tinha entrado, esperando ser acompanhado por meus dois novos companheiros. Assim, eles que se virassem com as contas pelo que eu tinha bebido, já que aquela cerveja nem boa mesmo ela estava, tendo servido apenas para o brinde de fundação do bando. Ou talvez estivesse normal e eu só não gostasse muito de beber álcool mesmo, assim estranhando o gosto, não mudando o fato de que estava cagando pra eles.

-Tá, algum de vocês sabe onde podemos conseguir algum barco nessa Ilha? Aliás, algum de vocês conhece a ilha e sabe algo sobre ela?

As coisas estavam de fato saindo no improviso. Era difícil pensar em tudo tão rapidamente e só quando eu lembrava mesmo de algo é que agia com relação a aquilo. Não enxergava problemas em ser assim, afinal, aventurar-se fazia parte da graça de todo aquele processo e eu gostava de apenas me adaptar as situações da forma que elas surgiam. Na minha cabeça estava tudo dando certo e andando na ordem natural das coisas e isso me fazia nem notar a estranheza que poderia ter um capitão que se julgava futuro Rei dos Piratas não ter pensado ou preparado praticamente nada ainda.

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Cap. 2 - A New Day Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day EmptySeg 07 Set 2020, 16:26

Cap. 2 - A New Day

Club - 22:30h

A fala de Toni pega seus dois novos tripulantes desprevenidos, e com o copo em mãos, eles o encaravam, confusos.

- Você não tem um barco...? - Rick dizia estupefato, franzindo o cenho ao olhar para o jovem.

- Calma, calma, sem estresse. Se somos piratas, é só roubar um! - A moça falava aquilo com tanta naturalidade que qualquer um poderia achar que ela tinha algum tipo de experiência roubando.

Eles bebiam suas respectivas cervejas e se familiarizavam com sua nova realidade, eram agora um bando. E esse bando olhava enquanto seu capitão subia na cadeira, sorria para eles e depois bradava algumas palavras.

Aproveitando o gancho de Toni sobre o bar ser medíocre, Anitta subia na cadeira também e olhava para um homem que estava escorado perto do bar, falando em alto e bom som.

- E eu me demito!! - Dizia rindo e pulando da cadeira. Rick por sua vez, estava sentado ainda, com a mão na ponte do nariz e os olhos fechados, como se estivesse envergonhado com toda aquela cena.

Chamando seus dois companheiros para se retirarem, Toni guia o caminho para a saída, mas deixando um detalhe importante de lado, a conta. Aparentemente ninguém havia percebido e eles saem do bar, parando ali pela rua para conversar sobre seu próximo passo.

- Newberry é uma cidade muito movimentada, como pode perceber. - Rick apontava para os transeuntes da rua, que não eram poucos no horário. - Tem um cunho comercial, por isso a grande quantidade de prédios e a correria por ai. Existem muitos agentes do governo e marinheiros por aqui, mas mesmo assim, a cidade é dominada pela máfia.

- Falando na máfia... Será que é tarde se eu disser que esse bar pertence à família Salvatore...? - A moça falava em um tom meio mórbido e logo depois arregalava os olhos. - - IHHHH! - Ela corria para trás de Toni e apontava para a porta do club.

Parado na frente da porta que Toni antes tinha empurrado, havia um homem forte e alto, vestido em um terno preto, com uma gravata vermelho sangue e um charuto em sua mão esquerda, na direita ele carregava uma Thompson Submachine Gun apoiada em seu ombro.

- Só ele? Tudo cer... - Rick se apressava em falar, tentando passar segurança para os companheiros, mas antes que terminasse sua frase, duas mulheres saem de trás do homem com a arma.

- Eu posso ter esquecido de mencionar que todas as garçonetes tem que saber lutar também... - Anitta falava se encolhendo ainda mais ali nas costas de Toni, com um sorriso amarelo no rosto.

- Ahh, ótimo, mais alguma coisa?! - Rick sacava sua arma e apontava para a mulher que estava à esquerda.

POST 04

Toni:

Considerações:

OFF:

XIII

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Cap. 2 - A New Day Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day EmptyTer 08 Set 2020, 09:14

Um detalhe muito importante não tinha sido mencionado por Anitta, que sabia que aquele lugar pertencia a uma tal máfia. Ela trabalhava ali e nem tinha se dado ao trabalho de avisar a gente que sair sem pagar dali poderia trazer alguns problemas. E pior, ela tinha até me ajudado a gritar e se demitiu daquele lugar. Eu olhei pra ela, fiz uma cara de confuso, mas logo dei uma baita gargalhada. Ela era exatamente o tipo de pessoa que sabia aproveitar a vida e não se prenderia a detalhes. Uma verdadeira irresponsável, o tipo de pessoa que eu apreciava. O espírito pirata estava mesmo presente naquela garota e eu imediatamente soube que acertei em cheio ao recrutá-la.

Claro, nossa situação não parecia muito boa. Um homem armado e duas garçonetes que aparentemente sabiam lutar. Três versus três não era lá injusto, mas porra, ele tinha uma arma. Eu arregalei os olhos. Foi legal sentir a adrenalina de ver o perigo se formar em nossa frente naquele momento. Não tinha medo da máfia, um pirata jamais deveria temer um bando de mafiosos, ainda que eu de fato nem soubesse direito o que era uma máfia na verdade.

-O que uma máfia faz mesmo? Perguntei de forma inocente.

Eu não sabia ao certo, mas estava com um feeling de que boas pessoas não eram, afinal, não fariam questão de resolver aquele pequeno problema de forma tão ignorante. Eu na verdade até gostei deles e da forma como pareciam não querer levar desaforo pra casa. O homem era estiloso e parecia disposto a não ficar deboa e eu apreciava isso, no entanto, não seria hoje o dia em que ele teria a oportunidade de apanhar pra mim.

-Aqui vai a minha primeira ordem como capitão de vocês! Falei em um tom brincalhão. -Já ouviram falar da mais nobre e antiga tradição pirata? Completei rindo. -É isso mesmo. Hora de fugir e viver para contar outra história. CORRAM!

Aquele era um plano perfeito. Por mais que eu pudesse facilmente brigar com aqueles desgraçados, eu estava desarmado e não e isso poderia arriscar a vida de meus novos companheiros. Era mais divertido também se eu simplesmente ignorasse aquilo e visse até onde os mafiosos estariam dispostos a ir. Velocidade não era um problema pra mim, mas, eu de fato não fazia ideia de para onde estaria correndo. Apenas tentaria ir em alguma direção, seguindo ruas ou caminhos, que levassem para o mais longe possível daquele lugar. Esperava, claro, se seguido pelos dois e, sempre que necessário, tentaria rapidamente utilizar de minha velocidade enquanto ainda corria para desviar de possíveis disparos em minha direção com impulsos para os lados. Me orientaria pelo som dos disparos, se houvessem, para tentar isso, mas também tentaria algumas rápidas olhadas para trás pra melhor precisão quando notasse que não haviam obstáculos tão próximos a minha frente e não dar de cara com eles enquanto não estivesse vendo.

A ideia era correr pra longe dali e quando não mais estivesse sendo seguido, se isso ocorresse, esperava parar para finalmente descansar e conseguir respirar para me recompor daquela fuga.

-É isso disso que to falando. Eu já amo Newberry City, caralho! Falaria em tom de vitória para os dois. -Foi divertidamente perigoso. Tahahahahaha! Tahahahaha! Vocês estão bem? Perguntaria em seguida. -A propósito. Me falem sobre essa máfia. O que esses caras fazem mesmo?

As coisas pareciam finalmente se tornar cada vez mais interessantes e estava com muita cara do tipo de aventura que eu planejei a vida inteira com um bando. Nem acreditaria que teria conseguido escapar com vida de meu primeiro problema enfrentado e a adrenalina que corria no corpo era algo muito bom de se sentir.

No entanto, não conseguindo despistá-los ou se eles não tivessem parado de nos perseguir, a ideia era continuar correndo, e muito, afinal, a minha vida era de fato muito importante. Estaria atento também aos meus companheiros e tentando me certificar de que estavam de fato bem, afinal, se algo acontecesse com eles não hesitaria em imediatamente parar para tentar ajudar ainda que isso significasse me colocar diante e contra aos tais mafiosos.

Citação :
Nome: Toni
Alcunha: N/A
Grupo: Civil
Perícias: Navegação, Pilotagem e Meteorologia
Vantagens: Ambidestro, Líder Nato e Aceleração
Desvantagens: Devoção (Encontrar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas), Sinceridade Excessiva e Cleptomaníaco.

Ganhos:
• N/A
Perdas:
• N/A
Ferimentos:
• N/A

Conteúdo patrocinado

Cap. 2 - A New Day Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. 2 - A New Day   Cap. 2 - A New Day Empty

Cap. 2 - A New Day