One Piece RPG
[Mini-Skye] The Lost Staff XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor xRaja Hoje à(s) 19:19

» Cap. 2 - A New Day
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini-Skye] The Lost Staff Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Skye] The Lost Staff

Ir em baixo 
AutorMensagem
Skye
Membro
Membro
Skye

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Skye] The Lost Staff 10010

[Mini-Skye] The Lost Staff Empty
MensagemAssunto: [Mini-Skye] The Lost Staff   [Mini-Skye] The Lost Staff EmptySeg 31 Ago 2020, 22:02

Nome: Shima Renzou
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens: Coração Mole
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [Mini-Skye] The Lost Staff   [Mini-Skye] The Lost Staff EmptySab 05 Set 2020, 07:26

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Skye
Membro
Membro
Skye

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [Mini-Skye] The Lost Staff   [Mini-Skye] The Lost Staff EmptySab 05 Set 2020, 10:50

Soul Emptiness

O tédio tomava conta de mim. Meus passos calmos carregavam-me pelas ruas de Xianggang com a simples esperança de encontrar uma dica sequer da localização do templo Taoísta da região. E o motivo disso? Eu simplesmente gostava de conhecer coisas novas, locais históricos e pessoas distintas. O templo local era conhecido pelos heroicos feitos de um mestre de artes espirituais.

Desde pequeno tive muito fascínio pelo místico, principalmente pelo divino. A natureza do mundo me parecia muito mais do que um conjunto de pequenas partículas que se uniram ao acaso. Não honrava a entropia, mas sim os mistérios do mundo, fossem eles de uma grande religião ou então de uma pequena seita. Tinha completa certeza que o conhecimento religioso não se reduzia à apenas entender e interpretar as escrituras de uma crença em específico, mas sim de conhecer um pouco de todas, compreender cada um dos rituais e principalmente sentir a intenção daqueles que depositavam sua fé em alguma imagem específica.

Vestido com uma camiseta de coloração clara e uma calça preta, andava com meus tênis desgastados ao mesmo tempo em que procurava pelo templo ou por pistas de sua direção. Meus olhos acinzentados e afiados dançavam pelo local, analisando as pessoas. Minhas ações demonstravam meu estado: perdido. Não me lembrava bem o porque de eu ter saído de casa naquela manhã, mas sabia que algo de interessante aconteceria, mesmo que eu tivesse de forçar isto.

Assim que minha análise terminasse, ficaria parado, com os punhos apoiados em meus quadris enquanto me perguntava com uma voz baixa e grave: - Mas o que é que eu estou fazendo da minha vida? – O questionamento confirmava o estado da alma corrompida pelas tragédias do mundo e principalmente da família que havia o abandonado há alguns meses. A perseguição de conhecimento e oportunidades de se fortalecer atormentava sua mente frágil.
Off::

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [Mini-Skye] The Lost Staff   [Mini-Skye] The Lost Staff EmptyTer 08 Set 2020, 12:29

Mini Aventura - Post 1
Interação & Dialogo

Era um dia muito bonito na ilha, as flores nos canteiros desabrocharam, as cerejeiras estavam aos poucos se abrindo e o chão estava banhado de pequenas pétalas rosas que praticamente pavimentavam toda a região, sim aquele era um parque de cerejeiras.

O clima estava gostoso, a brisa era fria, mas ao mesmo tempo era bem gostosa, pois o pouco de sol que batia equilibrava a sensação térmica. Tinham poucas pessoas essa hora por ali, um ou outro que passava fazendo algum tipo de exercício, geralmente correndo.

Eram agora as 5:30 da manhã e isso provavelmente explicava muita coisa. Em meio a essas poucas pessoas estava Shima que carregava seu bastão todo enrolado em faixas, ele sim tinha um objetivo diferente, ele queria achar o templo de Taoísmo, e no meio de suas procuras ele respirava profundamente verbalizando seus pensamentos.

Ele tinha observado em volta e bem, apenas puxando de memória e vendo uma construção ali perto das cerejeiras ele descobriu algo complicado, aquela não era a provincia que ficava o templo… Ele estava em Shandang, que ficava a 4 horas de corrida de Shengtzen que era a província correta…

Ele poderia pagar uma carruagem e talvez reduzir isso para duas horas ou até menos se não fizerem paradas, apesar de que pode também ser que demore duas e meia se não forem tão acelerados, de todo modo se ele não pagasse ele poderia ir de pé, era humanamente possível, ele tinha algum dinheiro consigo, 50.000 berries pra ser exata.

Se ele parasse pra pensar lembraria que uma passagem de carruagem é em torno de 10.000 berries de uma província pra outra, podendo variar até 100.000 a depender da distância, mas geralmente dali de onde estava seria em torno de 10 ou 20 mil, assim dependia de suas escolhas como prosseguir.

Dicas e Orientações:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [Mini-Skye] The Lost Staff   [Mini-Skye] The Lost Staff EmptySeg 14 Set 2020, 16:39

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Skye] The Lost Staff   [Mini-Skye] The Lost Staff Empty

[Mini-Skye] The Lost Staff
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: