One Piece RPG
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 XwqZD3u
One Piece RPG
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Steps For a New Chapter
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:52

» Uncontrolled: Drinks and Violence
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor Mad Hoje à(s) 09:32

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor Shogo Hoje à(s) 03:28

» Pandemonium - 9 Brave New World
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 01:46

» Garanhão Mustache
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:35

» Dragunov
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:29

» [MINI-EDG] O Caçador
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor edg Hoje à(s) 00:18

» Viagem
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor 2Miaus Ontem à(s) 23:43

» Tallahassee McQuarrie
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor Kenway Ontem à(s) 22:58

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor Yami Ontem à(s) 22:15

» Ilusões em Ilusia
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:47

» Uma promessa ao céu
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:11

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 21:06

» Vilkas Van Devries
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor Ibn'La-Ahad Ontem à(s) 20:39

» Right Punch, Left Punch!
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor Graeme Ontem à(s) 19:15

» Diego Kaminari
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor Diego Kaminari Ontem à(s) 17:38

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor Pippos Ontem à(s) 15:19

» Shaanti Mochan
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor Furry Ontem à(s) 13:22

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 12:53

» Ato IV: An Unexpected Journey
Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Emptypor Yamazaki Raizo Ontem à(s) 12:09

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Meu nome é Mike Brigss

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Meu nome é Mike Brigss - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 4 EmptyQui 27 Ago 2020, 20:32

Relembrando a primeira mensagem :

Meu nome é Mike Brigss

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mike Brigss. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Shiro
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 4 EmptySab 14 Nov 2020, 13:32

Meu nome é Mike Brigss

A bela mulher, Cleópatra, sufocava as esperanças de Mike de conseguir alguma informação sobre o Faraó. Enquanto ela falava, o jovem se esforçava para que sua decepção não ficasse tão aparente, sustentando um sorriso fechado. Quando ela terminou, Brigss decidiu dar uma última cartada: - Sério? E como foi isso? Ele apareceu do nada? - Fingiu interesse na história de amor daquele casal, projetando o rosto para frente para ouvir a história melhor.

Escutaria seja lá o que a mulher quisesse dizer. E, se nenhuma coisa fora do normal acontecesse, ergueria a mão direita com a palma aberta: - Bem, então eu vou deixar vocês sozinhos. Pelo jeito vou ter que encontrar outa pessoa para ler a minha mão. Se o Faraó aparecer, digam para ele da minha proposta, tenho certeza que ele vai gostar do valor que estamos disposto a pagar. - E então caminharia para fora da loja, sem esquecer de trazer o papagaio consigo.

Fora do Plasma Plus, olharia para os céus, observando a chuva recuar. “Acho que por hoje é só. Estou cansado, todo molhado e sem nenhuma informação relevante. Vou retornar para o Quartel General e ver o que irei fazer amanhã.” Iniciaria a caminhada, dessa vez em uma velocidade normal, para poupar um pouco de energia.

A rota que escolheria para o Quartel General seria uma diferente, ele primeiro passaria pela universidade, buscando pelo mesmo local que ele havia deixado o boné. Olharia em volta, para ter certeza que Samantha não estava por ali perto e pegaria o boné caso ele ainda lá estivesse. Depois disso que ele iria para o Quartel. Chegando em tal lugar, ele deixaria o papagaio em alguma sala segura e então iria para o banheiro.

Sinto que estou deixando alguma coisa passar… Ou talvez esse cara só é muito bom no que faz mesmo.” Pensaria, tirando as roupas molhadas para entrar no banho. Tomaria um banho de dez minutos, visando não só ficar limpo mas também como esfregar o cansaço que o dia havia impregnado em seu corpo. Ao sair do chuveiro, vestiria um uniforme limpo, colocaria novamente sua garrafa térmica em algum bolso interno e caminharia para o local dentro do Quartel General onde ele e Samantha estavam no inicio da missão.

- Será que ela recebeu o meu sinal? - Se perguntaria, caminhando lentamente pelo o lugar, buscando por ela. Estaria dando alguns goles na garrafa de chá, buscando relaxar um pouco.

Objetivos:

Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 23
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 4 EmptyTer 17 Nov 2020, 21:11

Narração - Mike Briggs

- Foi há uma semana... - Cleópatra tampou a boca do namorado com os dedos e sorriu para ele. - Você sempre conta... Desta vez, pode deixar que eu conto. - Sorria simpática. - Foi há alguns dias... - Dizia se virando para Mike. - Ele me pediu para ler a minha mão e disse que o amor da minha vida em breve surgiria.... Da mesma forma, ele acabou encontrando o meu fofuxinho há alguns dias... Foi apenas questão de tempo para que ele comprasse o Olho Místico e então nós dois nos encontrássemos...

- É.. E parando para pensar eu acho que eu já tinha visto ele ant- - Ela tampou a boca dele com um beijo. - Mas nunca se sabe quando se vai encontrar um mago para mudar as nossas vidas.

Neste átimo Mike pôde ver os olhos do atendente. Como se o ar vibrasse eletricamente entre os dois ele a olhou com um poderoso olhar apaixonado. Suas pupilas tremelicaram e um sorriso bobo, apenas com os lábios, surgiu em seus lábios. - Sim. E ela é simplesmente perfeita. - curvou o pescoço de lado, deixando-o pender em uma nuvem imaginária.

A mulher sorriu de volta para ele e encarou Mike com o mesmo sorriso.

A chuva leve marcou os passos de Mike até a Universidade.

O boné estava lá, mas de cabeça para baixo.

- DESCULPA... DESCULPA... - O papagaio falava aleatoriamente, novamente confortável. - Não é gasto, é investimento...

Debaixo do boné, rabiscado com lama, uma letra horrível dizia:

- Você será atacado, Peso Pena.

- ÁGUA DA VIDA ETERNA - Dizia, e a chuva diminuía ainda mais.

As nuvens se abriam e um céu alaranjado crepuscular começava a se formar...

No tempo em que Mike tomou banho e saiu, agora mais relaxado, já era de noite.

Ficou a postos com o seu uniforme. Samantha também não se encontrava no quartel.

O papagaio ainda estava encharcado e tremia de frio mesmo na sala em que estava - a que Mike havia organizado junto com Samantha. - MESTRE... MESTRE...

O dia havia acabado e o chá de Mike estava no fim... Quais seriam os seus próximos passos?

Samantha:

Faraó:

Histórico:

[/quote]

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Soldado
Soldado
Shiro

Créditos : Zero
Warn : Meu nome é Mike Brigss - Página 4 5010

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 4 EmptyQua 18 Nov 2020, 13:18

Meu nome é Mike Brigss

O casal havia mordido a isca de Mike e estavam dispostos a revelar como se conheceram. Brigss ouviu tudo com um sorriso no rosto e com os olhos bem abertos, como se estivesse encantado pela história de amor, mas na realidade estava somente empolgado para ouvir o que eles tinham a dizer que pudesse auxiliar na missão. No entanto, a dinâmica não estava muito boa. Cleoprata contava a história da forma mais genérica e abrangente possível, não entregando nada de peso para Mike. E quanto o atendente parecia querer falar algo que seria do interesse do marinheiro, ela o impedia de falar, arrastando-o com o seu jogo de sedução.

Toda essa tensão amorosa entre eles trouxe um estranhamento ao soldado. “Isso é muito esquisito, é como ele estivesse…” Fez uma pausa, enquanto o antendente do Plasma Plus parecisa flutuar leve como uma pena, somente com uma troca de olhares com sua amada. “...é como se ele estivesse enfeitiçado. Teria o amor um poder tão forte sobre o homem?” Isso fez com que o marinheiro tomasse o atendente ainda como a ponta solta mais solta de todo o caso, onde talvez ele, com ajuda de Samantha, pudesse puxar e desenrolar toda essa trama mais tarde.

Despediu-se, saiu do local e passou pela universidade. O boné ainda estava lá, porém em uma posição diferente. Com o rosto franzido, Mike pegou o chapéu e viu uma mensagem escrita “Você será atacado, Peso Pena”. Ele franziu ainda mais o rosto, rugas que nem sabia que existiam pipocaram por todo o canto de sua face. - Samantha esteve por aqui, mas essa mensagem? O que ela quer dizer? - Guardou o boné e se apressou para o quartel.

Tomou seu banho, a noite já havia caído e Samantha não havia retornado ao quartel.

Ela voltou na universidade, o chapéu prova isso. - Pensava alto, buscando algum pano nos arredores para secar o papagaio. - Será que era um aviso? - Tentaria abrir a gaiola para secá-lo e, caso não conseguisse, tentaria passar o plano no bicho pelas frestas das grades. - Ou será uma ameaça? - Respirou fundo, engoliu saliva. Será que Samantha havia se envolvido com o Faraó? “Talvez ele tenha algum poder de hipnose ou algo do tipo… Aquele atendente parecia hipnotizado.” O jovem começava a devanear e se sentia cada vez mais encurralado. - Ai, ai, não gosto da forma que estou pensando. Hipnose? Isso existe mesmo? - Agora, sem sua companheira de missão, era como se ele estivesse chegado no final da rua e tivesse encontrado um muro intransponível. Era necessário dar alguns passos para trás e pensar em uma outra rota. - Já sei o que fazer, papagaio. - Disse ao bicho, tratando-o como seu ouvido amigo.

Pegaria novamente a gaiola com a ave e caminharia pelo quartel, buscando pelo Sargento Dan. - Dan-san! - Exclamaria, batendo a continência com a mão direita sobre a testa. - Preciso falar com você, é sobre a missão. - E, caso lhe fosse concedida a permissão de falar, contaria tudo o que havia acontecido nas últimas horas, com o máximo de detalhes possíveis. Falaria das pessoas que investigou, mostraria o papagaio, explicaria a separação dele e de Samantha, comentaria sobre o boné, Cleopatra. Diria tudo, tim tim por tim tim, para que seu superior pudesse ter uma visão geral do caso.

E agora, Senhor, voltando para para cá, vi que Samantha ainda não chegou no quartel. Como pode ver, eu fiz tudo o que poderia fazer nessa tarde e infelizmente não consegui nenhuma informação ainda. Além disso, estou preocupado, talvez alguma coisa tenha acontecido com ela, não sei. - Faria uma pausa, fechando ambas as mãos em punho, com força. - Eu preciso da sua ajuda, Dan-San, para prosseguir nessa missão. Eu pretendo ir atrás de Samantha ainda hoje, pensei em pegar uma lanterna e procurá-la nos arredores da universidade. O senhor nem mesmo precisa vir comigo, se não puder, mas eu penso que seria bom termos uma forma de nos comunicar, um den den mushi talvez, para caso ela chegue aqui ou eu precise de reforços. Eu sei que consigo encontrá-la, senhor, mas acho que sua experiência seria de grande ajuda.

E esperaria a resposta do sargento com a coluna ereta e com seus olhos fitando profundamente os olhos de seu superior. Mike não estava desesperado, porém, ele não se sentia mal em pedir ajuda. Não via espaço para tentar provar autonomia nessa situação em que sua companheira de trabalho poderia estar em apuros.

Objetivos:

Ficha
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 4 EmptyQua 18 Nov 2020, 21:49

Narração - Mike Briggs

Sargento Dan tinha uma expressão de absoluto cansaço quando Mike o chamou.

- Ah, oi, Mike... - Piscava os olhos castigados pelo dia em que tivera de ser responsável pelo quartel com poucos homens. - A Samanta o quê?.. - Arregalava os olhos e puxava uma cadeira para se sentar e ouvir a história com bastante calma.

Mike tomou o seu tempo para contar todos os detalhes da história para o Sargento Dan. Cada uma das pessoas e a forma como foram pegas, seus sonhos, quem os vendeu o Olho Místico e onde foram pegos.

O Sargento ficava observando em transe para uma parede, absolutamente preocupado, e apenas respirou quando finalmente soube sobre o boné virado da Samantha e o aviso que ela havia passado para Mike.

Levou a mão até o queixo ainda preocupado, mas principalmente pensativo.

Com um papel, desenhou uma pirâmide.

- Então se trata de um esquema de pirâmide em que... - Ele desenhou diversos rostos na base da pirâmide - Os desejos de todos da base não são realizados. Os desejos daqueles mais acima podem ou não ter sido realizados e os desejos daqueles mais próximos do Faraó, que é quem está no topo, com certeza são realizados, ou o próprio esquema não funcionaria... - Refletiu o Sargento Dan. - Então deve ser disto que a Samantha estava atrás... Quando disse sobre o atendente... - Voltou a mão ao rosto e refletiu ainda mais intensamente. - Eu não acho que a Samantha esteja em perigo, Mike... E nem que ela seja uma criminosa... A principal questão aqui não é quem teve os desejos realizados ou não... Mas como todos os desejos daqueles com as mãos lidas pelo Faraó são realizados... Este é o verdadeiro golpe.

O marinheiro pegava uma mochila e colocava nas costas.

- Eu gosto da sua atitude, Mike. Parece que você está muito mais esforçado... Meio desleixado mas logo toma jeito hehehe... Parece comigo nos meus tempos de soldado... Os marinheiros da noite irão cuidar do quartel agora. Eu vou ficar com a minha família... Mas, pela minha experiência em administrar poucos homens, realmente acho que você realmente não precisa de mais ninguém. Boa sorte.

- Vermes da marinha.... VERMES DA MARINHA... - Se balançava na gaiola com violência. - Boa noite, oficial. Prazer, nobre marinheiro. Não... O prazer é todo meu...

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Soldado
Soldado
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 4 EmptySab 21 Nov 2020, 23:19

Meu nome é Mike Brigss

Mike explicou toda a situação para o Sargento. O oficial, que a princípio estava cansado e, evidentemente, com pouca paciência para ouvir os dizeres do jovem, acabou se interessando com o contar da história. Brigss percebeu isso, deu um riso de canto de rosto, satisfeito com o seu trabalho investigativo, mas logo voltou a contar todos os acontecimentos do dia. Ao término da explicação, o sargento desenhou uma piramide e falou sua hipótese. Dessa vez Mike também sorriu, mas  sorriu largo. “Então é isso.” Era como se encontrasse uma clareira depois de passar horas perdido numa floresta fechada. “Isso quer dizer então que o atendente do Plasma Plus e sua mulher são, até o momento, aqueles que estão mais próximos do topo da pirâmide.

Enquanto deixava correr em sua mente as conclusões que havia tido com as deduções de seu superior, Brigss ouviu sair da boca de Dan elogios a sua pessoa. - Muito obrigado, senhor! Você não tem noção de como isso significa para mim. - Fez uma reverência, com as duas bochechas coradas. Ficou tão eufórico pelas boas palavras que relevou o fato de Dan simplesmente o ter abandonado para terminar a missão sozinho.

Tenho uma ótima noite com sua família, Dan-san, pode deixar que essa situação estará resolvida amanhã cedo. - Disse para o sargento, erguendo um joinha não mão esqueda, enquanto o papagaio se debatia gritando groselhas na sua mão direita.

Eu tenhos duas linhas a seguir, só preciso saber em qual ordem fazer isso.” Começaria se planejar, entrando dentro de uma das salas do quartel e deixando o papagaio em um canto seguro e que não fosse nocivo ao animal. - Amanhã eu te devolvo para o garoto. - Tentaria confortar a ave, saindo do lugar e caminhando na direção do local no qual mais cedo havia pego as armas antes de sair para a missão. “Eu devo confrontar o atendente do Plasma Plus e sua mulher mas eu também preciso encontrar Samantha.” No salão de armas, procuraria por um par de botas de couro, Mike também era bom em dar chutes. “Acho que preciso ir atrás de Samantha primeiro. Se eu for no Plasma Plus, eu posso simplesmente ser derrotado, já que estarei lutando contra dois e, ao mesmo tempo, Samantha pode estar sofrendo sabe lá o que em algum lugar distante. Preciso encontrar ela para nós irmos até o Plasma Plus e arrancar a localização do Faraó daqueles criminosos…” De acordo com a dedução do Sargento Dan, o casal estava próximo do topo, ou seja, eles também haviam participado de maneira ainda mais criminosa do que os coitados que estavam na base.

Com as botas calçadas, Mike procuraria nas salas do quartel por alguma lanterna, ou lampião e, encontrando ou não o utensílio luminoso, ele caminharia até os arredores da universidade.

Chegando em sua alma mater, Brigss tentaria refazer o percurso da perseguição de Samantha, contornando a mesma parede por trás de qual ela e o garoto sumiram. Após isso, começaria a caminhar de forma lenta, apontando a luz (caso a tivesse) para todos os cantos do local que estaria, para não ser surpreender por nada. Avançaria em linha reta, tentando recriar possível rotas, seja com dicas visuais, seja com a pura dedução. Por exemplo, se no meio desse trajeto reto tivesse uma entrada para um beco ou um acesso a uma construção abandonada, qualquer coisa que servisse para o garoto assustado se esconder da perseguidora Samantha, Brigss iria enveredar por lá, tentando adaptar o seu rastreio de forma procedural.

Objetivos:

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 4 EmptySeg 23 Nov 2020, 20:50

Narração - Mike Briggs

O céu em Las Camp já estava completamente limpo de nuvens, e as poucas luzes da cidade o permitiam ver um ambiente estrelado e um tanto quanto claro sob a luz da lua cheia.

Suas botas novas e resistentes faziam um som seco no chão de paralelepípedos e o lampião que havia conseguido lançava a sombra de Mike sobre o piso... Uma dança de sombras noturna acontecia. E Mike seguia o caminho do Quartel General até a Universidade.

Suas botas pararam de pisar em paralelepípedo e logo alcançaram a grama da universidade, e a luz do seu lampião se tornava cada vez mais importante, conforme se afastava da cidade e entrava ainda mais na escuridão da universidade sem funcionar à noite.

O marinheiro caminhou a passos lentos e bastante cuidadosos no caminho no qual sua companheira havia desaparecido. A cada passo que dava nesta direção parecia se sentir mais próximo do fim daqueles mistérios e das respostas definitivas...

Um pouco antes de virar na esquina em que sua companheira havia sumido, à distância, Mike conseguiu ver uma sombra atrás de moitas mexendo os braços e tentando lhe avisar de algo....

Mas logo virou a esquina. E tudo o que pôde ver, ao invés, foi um denden mushi completamente coberto por bandagens em todo o seu corpo, exceto em seus olhos, assim como uma múmia.

A criatura possuía um ar um tanto macabro, com um olho muito maior do que o outro.

O animal se arrastava para longe, cruzando uma outra esquina, e deixava Mike sozinho em um pátio escuro que dava para uma porta de vidro fechada de um dos prédios da universidade.

Do local para onde o animal foi, três outras pessoas apareceram.

Três homens surgiam diante de Mike, os três bastante musculosos, e todos eles estavam com o corpo completamente coberto em bandagens, exatamente como múmias. Todos carregavam os pingentes do Olho Místico no pescoço e tinham as mãos estendidas acima do corpo e davam passos lentos e gemidos em direção a Mike...

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Soldado
Soldado
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 4 EmptyTer 24 Nov 2020, 12:19

Meu nome é Mike Brigss

Que noite linda.” O soldado olhou para o céu, deleitando-se com a composição de brilhosas estrelas e de uma pujante lua.

Ia caminhando com olhos atentos, carregando consigo um lampião, o seu único companheiro naquela caçada. Quando estava prestes a dobrar a esquina onde tinha visto Samantha e o garoto sumir, viu, ao longe, uma silhueta por detrás de arbustos, com seus braços balançando no ar. “Tem alguém ali?” Franziu as sobrancelhas, enquanto seu corpo caminhava sozinho. Antes que pudesse voltar sua atenção para o estranho escondido atrás da moita, os olhos de Brigss captaram algo que o fez interromper o caminhar de imediato. Seus dedos seguraram a alça do lampião com tanta força que ele pensou que seria capaz de entortá-la.

Arrastava-se pelo chão um caracol. Mike apertou os olhos, para enxergar melhor na noite. “Um Den Den Mushi.” Engoliu seco, constatando as outras características do animal. O bicho trazia em seu corpos bandagens por todo o lado, além de ostentar em sua cabeça gelatinosa um par de olhos irregulares. - O que é isso… - Balbuciou Mike, que nunca tinha visto um Den Den Mushi daqueles, mesmo nas aulas avançadas de criptografia que teve alguns anos atrás. O animal arrastou-se até virar novamente a esquina, deixando Brigss sozinho em um terreiro escuro da universidade. Seu corpo reagiu de forma esquisita, pois somente após o animal sair do seu campo de vista, um frio subiu-lhe a espinha, fazendo-o tremer todo. - Credo. - Olhou em volta, o negrume das sombras que envolviam o pátio não era fustigado pela luminosidade do céu noturno. Olhar para aquelas sombras lembrou-o de imediato da estranha figura atrás das folhas, balançando os braços. Quando decidiu voltar para investigar quem era, antes mesmo que pudesse rotacionar o corpo para retornar por onde havia vindo, ele viu que outras três figuras se juntaram ao local.

Saindo pelo mesmo lugar do qual o macabro Den Den Mushi havia entrado, caminhava na direção de Mike três múmias. Eram lentos e soltavam um gemido horrível, como se agonizassem por simplesmente existir. Os olhos do soldado arregalaram. - O que está acontecendo? - Flexionou as pernas colocando a mão direita na frente do rosto, com o punho fechado, enquanto a mão esquerda ainda segurava o lampião. Havia entrado em posição de batalha por reflexo. O trio macabro avançava e, mesmo naquela distância, viu um objeto reflexivo que pendia dos pescoços dos três monstros, forçando ainda mais a visão pode ver um pingente em formato de olho. “O Olho Místico!” Inferiu automaticamente. “Parece que o Faraó me encontrou.” E ali ele percebeu que estava indo no caminho certo.

Então vocês serão os primeiros que receberão uma lição? - Perguntou Mike, em tom alto para as múmias, com um sorriso no rosto. “Eles são muito lentos e estão cobertos de bandagens… Tenho uma estragégia.” Olhou para o lampião, intensificou o sorriso que tinha no rosto e iniciou uma corrida na direção dos adversários.

Essa aproximação seria em linha reta na direção dos três. E, para facilitar o movimento das pernas, ergueria o braço esquerdo na horizontal, mantendo o punho esquerdo firme para que o lampião em sua mão não caísse com o avanço rápido que fazia. Ao chegar aproximadamente a três metros das criaturas, o jovem pararia o avanço rapidamente, colocando os pés de lado e inclinando o corpo para trás para compensar a frenagem das botas. Aproveitando então a interrupção repetina da corrida, Mike arremessaria com toda sua força o lampião para que ele se chocasse contra as pernas ou no chão à frente das múmias. Como não tinha uma mira boa, não buscava por precisão, mas sim pela a pequena explosão que o lampião certamente faria ao ser estilhaçado.

E, para se beneficiar desse golpe inesperado, Brigss contornaria o fogo pela direita, retomando sua rápida disparada. O seu objetivo era avançar em meia lua, sendo que no centro dessa meia lua estaria o fogo, para que, ao terminar a correria, ele estivesse no flanco dos adversários que provavelmente estariam preocupados em não ver as bandagens serem queimadas. Iniciaria então a sucessão rápida de três golpes que havia planejado, cada um visando um dos enfaixado.

Primeiramente, colocaria todo o seu corpo de lado e inclinaria o tronco para a direita de forma que seu pé destro erguesse no ar. Com a bota acima da cabeça, Mike aplicaria um chute com o calcanhar, em um movimento vertical de cima para baixo, para que seu pé afundasse no rosto da primeiria múmia.

Aproveitando o impacto do calcanhar na face do infeliz, o soldado inclinaria mais um pouco o tronco para direita, aumentando a potencialidade de movimentos com as pernas, e então usaria o rosto do sujeito que havia acertado com o calcanhar como superfície propulsão, usando tal ímpeto para dar um chute com o peito do pé na lateral do rosto de outra múmia mais próxima.

Finalizado os dois rápidos chutes, Mike abaixaria a perna direita, voltando a ficar na posição ereta comum. - Eu quero fazer uma pergunta. - Diria, com o rosto sério, dando três rápidos passos na direção da múmia remanscente, esticando ambas as mãos para frente. Estando dentro do campo de contato do último oponente, o soldado simplesmente buscaria agarrar os ombros da múmia com toda sua força, tentando enfiar os dedos por entre as bandagens para que o apertão fosse mais efetivo, e então usaria da rotação do tronco junto dos músculos dos braços para pender à força o tronco daquela múmia em cima do fogo que havia acabado de criar. - Onde está a garota de cabelo vermelho e o Faraó? - Ficaria segurando ali a última múmia em cima do fogo, deixando subentendido que a soltaria nas chamas caso não respondesse a pergunta.

Os chutes dados por Mike seriam feitos com toda a potência que seu corpo podia oferecer, já que era o seu objetivo nocautear os monstros com um único golpe. Porém, Brigss sabia que não era nenhum superhumano. "Talvez meus chutes não sejam o suficiente."

Nesse caso, caso percebesse que um dos primeiros oponentes ainda poderia batalhar, ele abortaria esse interrogatório flambado que queria fazer com a última múmia, afastando-se dos enfaixados com cinco rápidos e longos passos para trás, passos esses que tentariam evitar o fogo que Mike mesmo havia criado.

Longe do perigo, olharia para os três monstros, para o fogo e também para todo o pátio, para conseguir assim um rápido retrato da situação que o ajudasse a pensar no próximo passo daquela batalha.

Objetivos:

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 4 EmptyTer 24 Nov 2020, 20:57

Narração - Mike Briggs

- Então vocês serão os primeiros que receberão uma lição? - As três múmias corriam na direção de Mike após tais palavras sem mais gemer ou estender os braços de forma bizarra, mas apenas como pessoas normais fariam.

O lampião explodiu a noite em diversos pedaços quando atingiu o chão, e uma fogueira foi o suficiente para fazer com que a investida de todas as múmias parasse. Como se ele mesmo fosse uma assombração, Mike Briggs afundava o pé contra a primeira múmia. - GAHH - Fazia com os dois braços estendidos para a frente e a cabeça violentamente pendendo para trás com todo o peso do corpo. A múmia seguinte segurava o companheiro caindo e acabava ela mesma recebendo um chute, o que lançava os dois rodopiando para longe do fogo. - GAAAHH

A última múmia era a própria face do desespero. Colocava as mãos nas bochechas e começava a se balançar de um lado para o outro como a vela de um navio meio solta. - De...Desculpa... Desculpa...

- Eu quero fazer uma pergunta. - Dizia com sombras dançando sobre o seu rosto graaças à fogueira improvisada, com uma aparência que assustava até mesmo a assombração, ainda que ele não controlasse isto. - Onde está a garota de cabelo vermelho e o Faraó?

A múmia permanecia se tremendo e olhando para todos os lados. Abria a boca por diversas vezes mas parecia assustada demais para tentar falar. Começou a chorar em um tom bastante agudo, levando as mãos à nuca e se agachando em desespero.

- Ora, ora, Peso Pena. Tentando bancar o herói da princesa sequestrada pra cima de mim? - Samantha apareceria atrás de Mike, vindo da direção da moita que tentara lhe avisar de algo antes. - Você fez um belo trabalho, bonitão. Mas eu estava segura o tempo inteiro.

Levava a katana sobre o ombro e finalmente se aproximava dele o suficiente para falar.

- Eu tentei te avisar para que você ficasse longe e, bem... Você acabou vindo direto para cá. - Cuspia no chão casualmente e se aproximava mais da múmia. - Mas, bem... Eu acho que nós já descobrimos o suficiente. Veja só. - Ela retirava a bandagem do rosto da múmia e revelava para Mike um rosto conhecido. - Este é um dos que vieram denunciar O Faraó hoje. Eu recolhi as informações dele... - Ela fazia uma expressão de desgosto.

- De..De... Desculpa... Ele..

- Ah, sim. - Disse Samantha, acertando um chute contra o queixo dele que o fazia deitar no chão. - Ele te disse que seria apenas se infiltrar e ajudá-lo, bem como dizer para os outros dois paspalhos que o seu desejo havia se realizado, para convencer eles e assim fazer com que o seu se realizasse de verdade. Alguma baboseira sobre ritual das múmias e qualquer outra procaria mística... - Seu olhar de desprezo se aprofundava ainda mais. - É assim que ele faz, Mike. Ele escolhe bem as vítimas e realiza todos os desejos daqueles que ele mesmo tem contato. Muitas vezes, versões falsas ou aproximadas do que eles sonham... O pingente ser repassado é só uma forma de afastar as investigações de si ainda mais... - Seu olhar se afiava em raiva e ela se virava para o homem deitado no chão. - Assim que você saiu, Mike.... Eu peguei o garoto indo atrás de um denden mushi para se comunicar com O Faraó. Eu impedi que ele telefonasse, e mantive o garoto comigo o dia inteiro pois se ele contatasse o maldito ele com certeza iria fugir antes que nós o descobrissémos... O papagaio é do próprio Faraó. E ele plantou na cabeça do garoto que ele queria um papagaio para então entregá-lo, apenas para tirar o dinheiro do garoto e então pegar o papagaio de volta. O que me faz acreditar que a atendente do Plasma Plus... Ela com certeza deve estar com o faraó... - Holmes tirava a katana da bainha e a apontava na direção do homem. - Agora me diga, desgraçado. O garoto usou o denden mushi para te telefonar e armar uma emboscada para mim, não foi? - Aproximava a katana do pescoço dele. A cena ficava cada vez mais macabra à luz da fogueira. - Eu esperava que o próprio Faraó viesse atrás de mim. Eu sabia que o garoto iria armar algo e iria capturá-lo hoje mesmo... Mas ele mandou três idiotas otimistas que caíram como patinhos no seu maldito jogo estúpido de sonhos - Ela falava sobre otimismo e sonhos com muito desprezo. Talvez seu passado guardasse muito mais coisas. - Agora me diga... COMO É O DESGRAÇADO?? Nenhum sonho seu nunca vai se realizar enquanto não continuar sendo um ESTÚPIDO. Então me diga logo alguma pista...

Samantha:

Faraó:

Histórico:

[/quote]

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Soldado
Soldado
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 4 EmptySex 27 Nov 2020, 11:59

Meu nome é Mike Brigss

Mike impresinou-se com sua própria capacidade de batalha. Ele agiu exatamente da forma que planejara, e tudo tinha dado certo, em questão de segundos ele tinha derrotado os três homens. “Tudo bem que eles são fracos, mas são três pessoas…” pensou, um pouco orgulho de si, enquanto segurava o homem em cima do fogo, questionando-o pelo paradeiro de Samantha.

No entanto, Samantha apareceu do nada, revelando ser ela a silhueta atrás do arbusto. Ela contava toda sua trajetória para Mike. “É, parece que o Dan-san estava certo mesmo, ela é muito boa." Ele ouvia tudo o que sua companheira falava. “Eu sinto uma raiva nela, um troço meio esquisito…” Ela aumentava o tom contra a múmia que Mike ainda segurava. “Entendo o estresse da situação, mas me parece que ela está levando muito para o pessoal.” Brigss percebeu que havia algum caroço naquele angu. Porém, decidiu relevar no momento, não queria tratar dos demônios de Samantha naquela situação.

Que bom que você está bem, Samantha-chan! E parabéns pelo trabalho de dedução, eu só consegui entender que o cara do Plasma Plus estava envolvido depois de conversar com o Dan-san.  - Sorriu, ainda segurando a múmia, que nesse momento estava ameaçada pela katana da mulher. - E então? - Sacodiria o enfaixado, olhando novamente para ele e vendo se ele tinha alguma pista sobre o Faraó. Entretanto, Mike sentia ele era só um peão e que não entregaria nada de substâncial.

Já temos o necessário, Samantha. Enfrentando o atendente do Plasma Plus nós saberemos, no mínimo, o paradeiro do Farao. - Diria, segurando o inimigo com a mão direita e abaixando a ponta da katana da sua companheira com a mão esquerda, tirando-a de perto pescoço do homem. - Acredito que temos que ir lá agora, dar um ultimato nele. A namorada dele está lá também, então acredito que será uma luta de dois contra dois. Não será tão fácil assim, mas acho que vamos conseguir derrotá-los. - Olharia de volta para a múmia. - Me desculpe, mas isso é para o seu bem. - Diria, desagarrando-o. - Boa noite. - E então, puxaria o braço direito para atrás, só para avançar com um soco ele na direção do rosto do sujeito. E depois outro soco, depois mais um, e assim seguiria. Daria uma sucessão de porradas até sentir que ele estava desacordado.

- Não podemos deixar ele fugir e contar para o faraó. - Justificaria sua ação para Samantha, arrastando o corpo para longe da fogueira e deixando-o dormindo o sono da pancada sem o perigo de ser tostado. - Vamos lá? - Diria para sua companheira, batendo a mão uma contra a outra como se tirasse poeira delas.

Caminharia então com a espadachim, claro, se ela aceitasse o movimento que ele havia proposto. No meio do caminho, beberia o resto de chá, como um preparo para o que ele enxergava ser a batalha decisiva daquela missão. - Acho que no Plasma Plus vende chá, né? - Perguntaria, virando a cabeça para trás e sacudindo a garrafa térmica para tirar a última gota.

Chegando perto do Plasma Plus, ele pararia alguns passos antes de adentrar no local. - Vamos entrar tranquilamente, como quem só quer beber alguma coisa. Talvez tenha mais pessoas no lugar, então não podemos já entrar com um pé no peito. Tudo bem? - Daria a sugestão, esperando controlar o lado intepestivo dela com essa estratégia de mapear as condições do campo de batalha primeiro.

Boa noite! - Exclamaria ao entrar na lanchonete. - Sim, eu de novo, você já deve estar cansado da minha cara. - Sorriria, enfiando ambas as mãos no bolso. - Você teria algum chá, companheiro? O meu acabou...

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 4 EmptyDom 29 Nov 2020, 10:27

Narração - Mike Briggs

Já temos o necessário, Samantha. Enfrentando o atendente do Plasma Plus nós saberemos, no mínimo, o paradeiro do Farao. - No instante em que tirou a katana do pescoço do inimigo ele desmaiou. Samantha respirou fundo e se virou de costas para os dois, como se envergonhada pela súbita descarga de raiva. - Acredito que temos que ir lá agora, dar um ultimato nele. A namorada dele está lá também, então acredito que será uma luta de dois contra dois. Não será tão fácil assim, mas acho que vamos conseguir derrotá-los.

- Bem... Não tenho como discordar. - Olhava para a noite, em direção à Plasma Plus, como se concentrasse sua raiva naquela direção agora.

Com as múmias seguras, os dois se afastavam da luz da fogueira que se formava com a lamparina em direção às luzes noturnas da Plasma Plus.

- Acho que no Plasma Plus vende chá, né? - Dizia Mike encarando o fundo da garrafa. - Chá, Peso Pena? - Ela dava uma cusparada no chão. - Quem vai para uma balada para tomar chá?

E foi isto o que Mike encontrou ao chegar lá.

À noite, diferentemente do que era durante o dia, a Plasma Plus era uma boate.

Diversas luzes coloridas saíam do bar, rodopiando em diversas direções diferentes, e uma música alta no estilo Disco trazia um ar completamente diferente para a ilha. O ambiente animado contrastava completamente com o clima em que Mike e Samantha estavam, e pela expressão carrancuda dela aquilo só pareceria intensificar ainda mais como se sentia.

- Vamos entrar tranquilamente, como quem só quer beber alguma coisa. Talvez tenha mais pessoas no lugar, então não podemos já entrar com um pé no peito. Tudo bem? - Ela apenas acenava devagar com a cabeça, como se lutando contra a própria raiva. Os dois caminharam ao mesmo tempo em direção às luzes.

O clima de guerra dentro dos dois era tamanho que até mesmo a música animada de disco e as luzes coloridas dos holofotes que os banhavam pareciam estar em outra dimensão. Uma luz roxa escorreu por cima do rosto carrancudo de Samantha conforme esta andava como óleo e detergente: Completamente impossíveis de se fundir. A seriedade e concentração de Mike no problema eram tamanhos que a música que fazia todos dançarem ao seu redor não tinham o menor efeito sobre os seus passos certeiros e talvez, quem sabe, fossem como tambores de guerra anunciando o combate que estaria vindo a seguir...

- Ela partiu.... - Dizia o atendente moreno da Plasma Plus chorando sobre o balcão e cobrindo o rosto com os antebraços. - EU AMAVA ELA... DÁ PRA ACREDITAR?? - O homem musculoso chorava como uma criancinha. Sua voz soava aguda e estranha, completamente desmoronado. Samantha olhou para Mike com um quase sorriso misturado com estranhamento. - E TUDO O QUE ELA ME DEIXOU FOI ESTA CARTA... - O homem parecia ter se surpreendido recentemente com a mensagem. Uma fila enorme se formava diante dele, que os outros atendentes buscavam compensar.

Samantha simplesmente arrancou a carta da mão do homem.

- Ei, são vocês... Ela foi embora... Dá pra acreditar... - Samantha virava de costas para ele e lia a carta em voz alta.

- ''Desculpe, amor. Eu tive de ir para outra ilha. Foi mais forte do que eu.'' - Samantha arregalava os olhos ao ver a carta e olhava para Mike. - Desgraçados. Não tem um porto centralizado na ilha, eles podem estar fugindo por qualquer parte. - Olhava de novo a carta, atrás de alguma pista. Parecia haver apenas aquela mensagem. - Como nós iremos pegá-los, Mike?

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Soldado
Soldado
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 4 EmptySeg 30 Nov 2020, 13:41

Meu nome é Mike Brigss

A resposta negativa de Samantha à pergunta do chá fez Mike sentir uma coceira atrás dos joelhos. “Estou sem chá e nesse horário talvez não tenha nenhum lugar aberto que venda…” uma gota de suor frio começou a escorrer pela lateral do seu rosto. Fechou os olhos, suspirou, abriu os olhos de novo. - Mas eles devem ter alguma coisa guardada, de manhã é uma lanchonete, não? - Comentou baixo, continuando a caminhada.

Ao chegarem no Plasma Plus, o clima era de festa, com a música e as luzes perceptíveis da rua. - Que azar. O lugar está cheio. - Isso eram um empecilho para a luta, o que, somado à inquietação do chá de Brigss, deixava-o ainda mais pertubado. Suas mãos tremiam levemente, porém ele conseguiu conter o mal estar apertando os dedos com força contra as palmas das mãos.

...

Adentraram o local e a mistura de luz e som dominava o ambiente, fazendo uma massa dançar e requebrar como se não houvesse amanhã. Mike olhou para sua companheira e, banhada por uma luz roxa, percebeu que ela lutava contra seu lado intempestivo. Entretanto, Mike conseguia manter sua feição calma, mesmo com a incerteza sobre encontrar o chá crescendo cada vez mais dentro dele. “Eles com certeza devem ter chá, eles devem ter um estoque ou algo do tipo...” Pensou, ainda fechando a mão com força para tentar conter o desconforto.

O atendente que era o alvo de Mike e Samantha chorava no balcão. O soldado loiro fechou a cara, crispando as sobrancelhas. - Por que ele está chorando? - Falou para Samantha, em um tom de voz que fosse o bastante para ela ouvir mas que evitasse ser alto demais para o chorão escutar. O homem soltava lamúrias, lamúrias estas que Brigss logo percebeu serem sobre sua namorada. Ele tinha uma carta nas mãos e Samantha não titubeou, arrancou o papel da posse do homem abandonado e o leu em voz alta. Poucos segundos após a leitura, a companheira de Mike praguejava contra os bandidos, que provavelmente estavam fugindo na ilha.

Por um momento, Brigss não falou nada e todo o ambiente, as luzes, os sons, o chorão, Samantha e a carta foram abstraídos. Ele ficou sozinho com sua mente, analisando rapidamente aquelas palavras, pensando no chá, pensando na fuga dos golpistas e, por fim, lembrando que o atendente, de acordo com as deduções feitas por Dan, estava envolvido no esquema. - Não temos muito tempo, Samantha-san. Está na hora de agir. - Disse, calmo para ela, enquanto enfiava a mão direita dentro do paletó.

Senhor atendente, ao invés de chorar, que tal uma ajuda para encontrar sua namorada? - Diria ao mesmo, segurando um dos pulsos do homem com sua mão esquerda. - Meu nome é Mike Brigss e você está preso em nome da Marinha! - Tiraria o chapéu com o símbolo da instituição de dentro do paletó, colocando-o sobre a cabeça, ao mesmo tempo em que gritaria essas palavras no tom mais alto possível para que o máximo de pessoas no local pudessem ouvir. Uma fração de segundos após a ordem de prisão, olharia de relance para sua companheira. - Samantha, acabe com a festa, assuste os clientes daqui. - Mike sabia que ela era perfeita para isso, dado o dom natural que tinha para intimidação.

Prevendo que o chorão, nesse momento, estaria tentando se desvincilhar do apertão que Brigss havia dado em seu pulso, o jovem jogaria todo o seu corpo por cima do balcão, para atravessá-lo e pousar no outro lado da bancada.

E, apesar dessa investida, ele não iniciaria a batalha em um primeiro momento. Mike não sabia quantos naquele local estavam envolvidos com o esquema, então tinha que ver se os outros funcionários atacariam ele. Então nesse primeiro momento, que certamente duraria segundos, ele somente analisaria o cenário caótico que teria que enfrentar.

Mas se nesse meio tempo o homem tentasse algum ataque com o corpo, Brigss tentaria bloqueá-los, utilizando os antebraços ou as mãos, o que fosse mais prático, para amparar os golpes. Caso fosse um ataque com armas brancas, tentaria se esquivar, dando passos para trás e inclinando o tronco para a mesma direção, até ver seu corpo livre da rota de ataque da arma.

Porém, caso o atendente tentasse fugir, correria atrás dele, pulando de obstáculos que estivessem no caminho, desviando de pessoas e empurrando outras que se colocassem no meio da rota de fuga, buscando manter o passo próximo do homem.

Ficha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 4 Empty

Meu nome é Mike Brigss
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: