One Piece RPG
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vol 1 - The Soul's Desires
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 21:07

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Blum Hoje à(s) 20:15

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Alek Hoje à(s) 20:08

» Wu-HA!
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:36

» [MINI-Koji] Anjo caído
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 17:39

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 17:12

» The Hero Rises!
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» VIII - The Unforgiven
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:37

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:54

» A primeira conquista
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 15:42

» 10º Capítulo - Parabellum!
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Marciano Hoje à(s) 14:09

» Blues, Bourbon e balas
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 13:35

» II - Growing Bonds
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Teo Hoje à(s) 13:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Akise Hoje à(s) 11:57

» Meu nome é Mike Brigss
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 10:37

» Cindy Vallar
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 8:56

» Que tal um truque de mágica?
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Veruir Hoje à(s) 8:56

» Mao di Lut Ima
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Alek Hoje à(s) 4:24

» [Mini] Albafica Mino
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 3:42

» One Piece RPG Awards 2020
Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 0:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Meu nome é Mike Brigss

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Meu nome é Mike Brigss - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 3 EmptyQui 27 Ago 2020 - 20:32

Relembrando a primeira mensagem :

Meu nome é Mike Brigss

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mike Brigss. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Shiro
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 3 EmptyQua 4 Nov 2020 - 13:21

Meu nome é Mike Brigss

As vítimas já haviam partido e Mike contava o seu plano para Samantha. Grossa como sempre, ela concordou com o plano do jovem estrategista. Ambos se disfarçaram deles mesmos e partiram para Plasma Plus.

Nuvens taparam o céu, ameaçando com chuva. A dupla atravessou a cidade, escurecida pelo clima, completamente mudos. “Por que ela é assim?” Brigss perguntou-se em algum momento no caminho, sem conseguir encontrar nenhuma resposta só por dedução. Ela caminhava na frente e Mike, como não queria experimentar mais um pouco do mau humor dela, manteve-se sempre um pouco atrás da mesma. “Ah, tem aquela pergunta…” ele referia-se à pergunta que fez para ela e que fora interrompida, sobre o porquê dela entrar na Marinha. Ele apertou o passo, ergueu a mão direita na direção dela, como se pedisse permissão para  falar: - Saman-- Ela havia entrado em um estabelecimento, eles haviam chegado em Plasma Plus.

Nossa, nunca ouvi falar desse lugar. Acho que sou um pouco meio avoado mesmo. - Disse em um tom baixo para sua companheira, tentando quebrar um pouco a seriedade de Samantha. No entanto, ela não estava para brincadeiras.

Aproveitando que o lugar estava vazio - não havia nenhum cliente além dos dois marinheiros disfarçados - a espadachim caminhou no balcão, bateu na mesa e, em um tom muito duro, anunciou o seu interesse pelo o Esquema do Faraó.

Brigss observou aquilo tudo, que aconteceu em segundos, um tanto que incrédulo. Suas sobrancelhas erguidas revelavam isso. “Acho que ela não sabe o que é um disfarce.” Soltou um suspiro pelo nariz misturado de risada, caminhando logo atrás dela na direção do balcão, porém com passos calmos.

Percebeu logo que o atendente estava com outros interesses para com ela, o que Mike viu como uma vantagem para a dupla. - Perdão por minha… - Fez uma breve pausa, olhando para Samantha. - ...irmã. Ela está bem nervosa desde que terminou o namoro. - Colocaria ambas as mãos em cima do balcão, enfatizando a última palavra. O seu típico sorriso de boca fechada estaria em seu rosto. - Ah, prazer, meu nome é Mike. - Estenderia a mão para o sujeito. - E o seu é? - Esperaria que ele falasse. - Bem, vou ser um pouco direto, amigo. Nós temos muito interesse nesse Olho Místico que está sendo comentado pelas pessoas na cidade. Na verdade, queremos até mais do que isso. - Olharia em volta, para ver se mais alguém tinha chegado, um gesto clichê de quem nunca havia atuado na vida. - Nós queremos que o Faraó leia nossas mãos, precisamos saber o que o futuro nos reserva. Recebemos uma grana enorme da nossa falecida mãezinha e não sabemos como investir ele. Tenho certeza que os poderes místicos do Faraó nos dará a resposta que tantos queremos. Então, o que me diz, acha que  consegue uma reunião para gente?

É óbvio que a atuação de Brigss estava longe de ser profissional, seu forte era batalhas e estratégias, não palcos de teatro. Nem em um nome fictício ele foi capaz de pensar, teve que dar o seu próprio! Mas ele estava se dedicando, se esforçando ao máximo para manter o sorriso no seu rosto e um tom amigável em sua voz.

E caso Samantha começasse a agir de maneira que fosse quebrar o disfarce dos dois, Mike a cutucaria com o pé, batendo-o na canela dela, como forma de mostrar que aquele não era o caminho que eles haviam planejado.

Objetivos:

Última edição por Shiro em Qui 5 Nov 2020 - 13:59, editado 1 vez(es)
Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 16
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 3 EmptyQua 4 Nov 2020 - 22:03

Narração - Mike Briggs

- Vocês vieram ao lugar certo!! - Disse o moreno musculoso enquanto Mike sentia o olhar fuzilante de Samantha em sua direção. - Pois eu acabo de conseguir uma namorada... - Apenas o seu lábio superior subia em um sorriso que tinha tudo para ser simpático mas acabava sendo macabro. O olhar de Samantha chegava a soltar faíscas contra Mike, que mantinha sua expressão pacífica como se ignorasse estar prestes a morrer, mantendo a feição mais sonsa de que era capaz. - Nós queremos que o Faraó leia nossas mãos, precisamos saber o que o futuro nos reserva. Recebemos uma grana enorme da nossa falecida mãezinha e não sabemos como investir ele. Tenho certeza que os poderes místicos do Faraó nos dará a resposta que tantos queremos. Então, o que me diz, acha que consegue uma reunião para gente?

O musculoso se virava no balcão, encostando o cotovelo de forma a ficar meio de lado. Colocava uma das mãos no queixo em uma posição pensativa e refletia. - Hm... Uma reunião... Hm... Tinha alguma regra sobre isto... Ah, já sei! - Erguia o dedo indicador e sorria para eles. Sua atitude serelepe não era a de alguém do seu tamanho. - Não podemos arranjar reunião alguma. Todos aqueles que tiveram as mãos lidas e receberam os Olhos Místicos diretamente do Faraó não podem dar qualquer pista sobre ele, ou os seus desejos se quebrariam!! E o mais importante: Todos aqueles que tiveram as mãos lidas por ele tiveram os desejos realizados!!

Algo naquilo incomodava Samantha, que até mesmo desfazia a expressão raivosa e cruzava os braços se sentando na cadeira, encarando o horizonte. - Todos? Mas, como...

- Bem... Eu venderia um Olho Místico para vocês, mas eu já repassei o meu... Vocês teriam de encontrar outra pessoa para a corrente de boa-sorte!!

A chuva começava a pingar em gotas fracas neste momento. Talvez boa-sorte não fosse a palavra que os acompanhava ali...

Samantha:

Faraó:

Histórico:

[/quote]
[/quote]

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

Créditos : Zero
Warn : Meu nome é Mike Brigss - Página 3 5010

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 3 EmptyQui 5 Nov 2020 - 14:29

Meu nome é Mike Brigss

Ignorando a presença raivosa de Samantha, Mike escutou tudo o que o balconista tinha para falar. A situação parecia complicar-se cada vez mais. Então tem essa regra… Esperto.” Enquanto o musculoso falava, Brigss imaginava o enigmático rosto do Faraó. “E ainda tem essa dos desejos realizados. Me parece que esse não é um caso comum, tem mais caroço nesse angu…” Ele olhou para sua companheira de missão e a viu tão pensativa como ele, ambos pareciam estar cada vez mais confusos com toda a situação.

Sem problemas amigo, muito obrigado. - Puxou a boca um pouco para a esquerda, em uma expressão de decepção. - Viemos somente pelo olho místico e pela leitura de mão, como não tem nenhum, acho que já vamos embora. - Sorriu, olhando por cima do ombro para porta, algumas gotas de chuva já chiavam. - Entendo que de acordo com essa regra você não pode me falar onde o Faraó está, mas eu tenho certeza que não há nenhuma regra sobre enviar mensagens. Se puder deixar falar para ele sobre o meu interesse e o de minha irmã, nós ficariamos gratos. E é bem possível que ele te dê uma comissão por apresentar eu e ela como clientes, pois estamos dispostos a pagar uma bolada por essa leitura. - Daria um tapa sobre a mesa, intensificando o sorriso. - Bem, até mais senhor. Estou sempre andando pelas redondeza, principalmente perto da universidade, então se precisar de me achar eu estarei por lá. Adios. - E então caminhou na direção da porta, esperando que Samantha viesse com ele.

Sairia, mesmo na chuva e começaria a caminhar. - Nosso próximo alvo é o homem do papagaio que fica nas quadras da universidade, Samantha-san. Pelo o que lembro da história do garoto, o pilantra não chegou a vender o olho místico, só ficou enchendo o saco dele. - Faria uma pausa, olhando para Samantha. - Dessa vez, Samanthan-san, acho que podemos ser um pouco mais duros. Acha que consegue tirar informações dele sem que ele conte para alguém que você fez isso? - Esperaria a resposta dela, a qual ele cogitava ser positiva já que Samantha aparentava ter uma predisposição para intimidação. - Mas isso ficará como plano B. Conversarei com ele da mesma forma que fiz com o balconista e, se não der certo, apertamos ele. - Talvez seja estranho ver Mike usar esses métodos para conseguir informação, porém ele não é hipócrita, ele sabe que as vezes era necessário esse tipo de dureza para se fazer justiça. E além do mais, o cara tentou dar um golpe em uma criança. “Ele merece uns tapas…

Se Mike soubesse onde estava na cidade e como chegar na Universidade, ele tomaria dianteira da caminhada, apertando o passo e tentando andar por debaixo das marquises das casas para evitar a chuva. Porém, se não soubesse se localizar, deixaria que Samantha fosse na frente, tomando o mesmo cuidado para se molhar o mínimo.

Chegando na Universidade, que Mike conhecia tão bem, ele caminharia pelos pátios, escadarias, resumindo, por toda a estrutura exterior do edifício, buscando pelo homem do papagaio. Caso o encontrasse, Brigss andaria até o local mais próximo que o pudesse abrigar da chuva e ficaria observando o homem com o rosto relaxado. Para não levantar suspeitas, sacaria a garrafa térmica mais uma vez e beberia do chá, como se fosse um estudante esperando a chuva passar para ir embora.

Se não o encontrasse, beberia o chá da mesma forma, debaixo da chuva, com os olhos atentos para qualquer pessoa suspeita.

Objetivos:

Ficha
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 3 EmptySex 6 Nov 2020 - 10:08

Narração - Mike Briggs

O atendente da PlasmaPlus ficou pensativo sobre a proposta de Mike de falar com o Faraó.

A marinheira seminua tomava a dianteira em relação a Mike, por mais que este tentasse o contrário, graças a sua tenacidade em simplesmente andar sob a chuva ao invés de ir pelas marquises. - Meu instinto... - Ela dizia de olhos apertados e em um tom raivoso. - Está me dizendo que este golpe possui muitas camadas. - Piscava devagar e passava a língua no céu da boca pensativa. Ignorava as gotas que caíam sobre seu rosto e seguia com a katana no ombro.

Os dois chegaram à universidade, a qual Samantha também demonstrava conhecer, e caminharam sob o enorme pátio embaixo da chuva - já que ali não havia qualquer proteção - e ambos se molharam até chegar sob o teto de um pátio coberto, que ficava entre dois prédios.

Facilmente, em um dos bancos do pátio, os dois encontraram uma gaiola com um papagaio falante.

- LEITURA DE MÃOS!! - Ele berrou, e o seu dono chacoalhou a gaiola para que ele parasse de falar. - Quieto! - resmungou o garoto, fazendo o papagaio parar de falar.

Era apenas um garoto.

Samantha deu um sorriso maldoso e caminhou em direção a ele com passos pesados. - Desta vez eu posso ser mais dura não é, Mike?

.....

Samantha parou diante do garoto e colocou um dos pés sobre o banco, apoiando o braço sobre o joelho da mesma perna.

- Ora, ora, ora... - Ria em um tom intimidante, fazendo o garoto olhar para ela com uma expressão de estranhamento. - Eu soube que você tem um daqueles ''Olhos Místicos'' e que foi assim que conseguiu o seu papagaio... - Falava em um tom bajulador.

- Bom... - Dizia o garoto de forma arrogante. - Sim, eu consegui o meu papagaio com um Olho Místico e logo depois vendi para um garoto idiota... Ele achava que iria conseguir um cachorro-invisível mas eu sabia que não, pois o papagaio falante é o mais legal de todos. E então o idiota quebrou o seu porquinho de cerâmica com todas as suas reservas e comprou o Olho Místico de mim... Bom... Talvez se ele acreditasse o suficiente ele conseguisse... Mas eu duvido muito.... Eu repassei o dinheiro dele para o Faraó para que meu sonho permanecesse para sempre... Bem... E se vocês quiserem um Olho Místico eu nem mesmo vou dar para vocês, nem mesmo dizer onde conseguirão encontrar o Faraó e nem mesmo devolver nada para ninguém pois o meu papagaio é meu e ele é o melhor animal de to-

Samantha interrompeu o garoto chutando a gaiola do papagaio.

Um som forte metálico se misturou ao farfalhar desesperado das asas do papagaio e o garoto de posicionamento pedante se escondeu atrás do banco com facilidade.

- Bom... O papagaio agora é meu. Até logo, garoto. - Pegou a gaiola e saiu caminhando em direção à chuva. Uma mão com a katana e a outra com o animal. O garoto permanecia de olhos arregalados, incrédulo, por detrás do banco. - VOCÊ NÃO PODE FAZER ISTO! EU VOU CHAMAR MEUS PAIS!! EU VOU CHAMAR A MARINHA!!

Mike assistiu à conversa bebericando o seu chá.

Samantha olhava o garoto por cima do ombro, com um sorriso. Seu típico estilo de irmã mais velha. O que Mike faria?

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 3 EmptyDom 8 Nov 2020 - 18:49

Meu nome é Mike Brigss

Mike estava todo ensopado e ainda buscava pelo pilantra. Foi então que uma voz rouca gritou, chamando a atenção dele. Ele levantou suas sobrancelhas e voltou sua atenção para onde vinha a exclamação que havia acabado de escutar, era um papagaio. - Encontramos. - Disse, em um tom que era para ser escutado somente por Samantha. Perto do papagaio tinha uma criança. “Mais uma vítima do pilantra…” Brigss ficou olhando em volta, para ver se via algum adulto suspeito, enquanto Samantha tomava as rédeas e ia na direção do garoto.

Foi então que Mike entendeu que a criança era o pilantra, aquilo fez ele arregalar os olhos. - Meu deus… - Lembrou da carta branca que havia dado para Samantha ser mais dura e engoliu seco. Os olhos estavam parados sobre a mulher e o menino, os ouvidos atentos a cada palavra dita. “Se ela exagerar eu vou intervir!” Tudo bem que, como dito antes, Mike achava legitimo o uso de métodos mais duros para lidar com criminosos. Mas aquela era uma criança! Ele imaginou Samantha dando uns sopapos no garoto e um frio subiu por sua espinha. Nervoso, sacou o chá e ficou observando o desenrolar da cena, bebendo do liquido e pronto para agir caso fosse necessário. E a chuva ainda caia.

Quando Samantha chutou a gaiola e tomou o papagaio do menino, Mike cuspiu o chá. “Tenho que agir.

Mike correria na direção de ambos, posicionando-se entre sua companheira e o garoto. - Marinha? Alguém me chamou? - Em um movimento um tanto que arriscado, já que matava seu disfarce, tiraria o boné da marinha de dentro do paletó, colocando-o na cabeça. - Prazer, sou um herói da Marinha. - Diria isso para o menino, todo molhado, sem se dar conta do quão clichê e absurdo aquela frase que havia acabado de dizer havia sido. - Eu vou conseguir o seu papagaio de volta garoto. - Faria um joinha para ele, com o rosto fechado, como se fosse um exemplo de seriedade. Viraria na direção de Samantha:

Parada ai, criminosa! Sou da Marinha, preciso que devolva o papagaio para mim ou terei que te prender. - Diria para Samantha, piscando freneticamente o olho direito para ela perceber que ele estava tentando de alguma forma encenar para o garoto. - Ah? O que? - Faria uma concha com a mão direita em torna da orelha, como se Samantha tivesse dito algo. - Você só vai liberar o papagaio se tiver alguma informação sobre o faraó? O que?! Você tem uma katana? - Olharia para trás, para o garoto, com os olhos arregalados, e então voltaria a olhar para Samantha. - Por favor! Não nos mate! Estou desarmado! Nós te diremos onde está o Faraó, nos dê alguns segundos...

E então Brigss, fingindo que estava assustado, correria também para trás do banco, agachando. - Garoto, estou desarmado então não consigo lutar contra ela. E pelo o que sei, ela é “Valesca, a Maldita”. Uma ladrão impiedosa e poderosa, capaz até mesmo de derrotar capitães da marinha!!! Não temos muito tempo garoto, a única forma de salvar seu papagaio é dando alguma dica da localização do Faraó. Você tem alguma? - Olharia para Samantha, erguendo a cabeça um pouco por cima do banco, para logo depois abaixá-la. - Logo garoto, se não falarmos ela vai nos atacar, não temos muito tempo!

Mike estaria tremendo. E não porque ele era um ator formidável fingindo medo, algo que deve ter ficado claro levando em conta esse show de horrores agora, mas por conta da chuva e também da tensão da situação. O garoto era o único envolvido que restava, se ele não tivesse nenhuma informação, a partir dali, encontrar o Faraó ficaria muito mais difícil.

Objetivos:

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 3 EmptyTer 10 Nov 2020 - 20:38

Narração - Mike Briggs

- NÃAAAAAO - Berrava o garoto - VOCÊ NÃO PODE LEVAR O PAPAGAIO OU ELE VAI MORRER POR ME AMAR MUITO - O papagaio parecia não se importar muito conforme olhava por cima do ombro para o garoto com um olhar maldoso.

- Parada ai, criminosa! Sou da Marinha, preciso que devolva o papagaio para mim ou terei que te prender. - Mike surgia com o chapéu da marinha na cabeça. A chuva escorrendo por suas roupas lhe davam um aspecto heroico. - Ah? O que? Você só vai liberar o papagaio se tiver alguma informação sobre o faraó? O que?! Você tem uma katana? Por favor! Não nos mate! Estou desarmado! Nós te diremos onde está o Faraó, nos dê alguns segundos...

Apesar de todo o teatro de Mike, e de ter sido convincente para o garoto apesar da falta de habilidade, o garoto era tão cheio de si que simplesmente permaneceu no mesmo lugar.

- Garoto, estou desarmado então não consigo lutar contra ela. E pelo o que sei, ela é “Valesca, a Maldita”. Uma ladrão impiedosa e poderosa, capaz até mesmo de derrotar capitães da marinha!!! Não temos muito tempo garoto, a única forma de salvar seu papagaio é dando alguma dica da localização do Faraó. Você tem alguma? - A expressão de desprezo no rosto do garoto permanecia.

Os passos de Samantha se distanciavam cada vez mais, e o garoto tremia tanto quanto Mike mas de raiva. Apertava o punho com força e rangia os dentes com intensidade.

- EIIIIII SUA BARANGA - Colocava as mãos cercando a boca para fazer um megafone. - O FARAÓ VAI AMALDIÇOAR VOCÊ. VOCÊ VAI VER SÓ. - E então saía correndo e chorando para longe.

Samantha se exasperava e arregalava os olhos.

Respirava fundo e começava a correr na direção do garoto.

- Mike... O meu instinto... O garoto vai encontrar com alguém agora. Cuide do papagaio. Ele e a namorada do atendente da Plasma Plus são nossas únicas... Droga. - Deixava a gaiola na mão de Mike e se dirigia ainda mais profundamente para dentro da universidade, perseguindo a sombra do garoto que sumia por trás de uma parede. - OS DESEJOS, MIKE...

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 3 EmptyQua 11 Nov 2020 - 15:23

Meu nome é Mike Brigss

Tudo foi muito rápido. Pelas reações do garoto, Mike percebeu que toda sua atuação tinha dado certo, no entanto, o menino parecia não estar disposto a seguir a estratégia do marinheiro. O roubo do papagaio parecia ter afetado-o, tanto de medo como de raiva. Tanto que a reação final do menino pegou Brigss completamente de suspeita: ele gritou e saiu correndo, aos prantos.

Por um breve segundo, Mike e Samantha olharam entre si, como se não soubessem o que fazer. Porém, a mulher parecia ter entendido (ou sentido) algo diferente naquela situação toda, balbulciou algumas palavras e entregou a gaiola do papagaio para Mike, correndo atrás da criança. - Samantha, não entendi, por que você está falando de namorada? E de desejos!!? - Exclamou o soldado, com o rosto tão franzido que era nítido a confusão em que ele estava. Samantha, no entanto, sumiu atrás da parede, perseguindo o garoto.

Brigss parado por alguns segundos, tentando entender o que acabara de acontecer. As falas confusas de sua companheira ainda ressoavam em sua cabeça, a chuva ainda caia e agora ele tinha o adicional de uma gaiola de papagaio balançando em sua mão direita. Fechou os olhos. “Para terminar tudo isso em três dias eu vou ter que dar meu couro…” Calculou o cansaço que teria de passar para pegar o Faraó, suspirou, mas logo deu um sorriso. - É, bem que meu você falava que o trabalho de um marinheiro não era nada de glorioso… - Comentou em voz alta, animado, fazendo uma referência ao seu falecido pai.

Agora era só ele e o papagaio. Não sabia se ia atrás de Samantha ou se seguia uma linha diferente de investigação. Esses poucos segundos que haviam passado desde a confusão já tinham colocado uma grande distância entre ele e sua companheira. “Talvez o melhor seja nos separarmos por um tempo, ela consegue se cuidar sozinha, vou deixar um sinal para ela me encontrar no quartel…” E então, no mesmo lugar que sua companheira havia-lhe deixado, Brigss sacaria o chapéu de sua cabeça e o colocaria cuidadosamente dobrado no chão, com o símbolo da marinha apontado para cima. “Espero que ela entenda o sinal.” E então começaria a trotear de volta pela mesma direção da qual eles haviam chegado na universidade.

Vou voltar ao Plasma Plus, ver qual é dessa tal namorada. Juro que não tinha pego isso quando questionamos o atendente, eu devo estar muito avoado mesmo…” Pensaria no meio da corrida, com uma das mãos no rosto, como que sentido-se mal pela própria falta de atenção. - Espera um pouco… - Pararia em algum momento, respirando pesadamente. - A primeira vez que eu te vi, papagaio… - Brigss ergueu a gaiola de forma que o animal ficasse na altura do seu olho. - …você estava falando sobre esquema de piramide. - Um sorriso largo aparaceu no rosto do soldado, se estivessemos em um desenho, uma lâmpada brilharia acima da sua cabeça, indicando uma epifania. - Como não pensei nisso antes, você também é uma testemunha! Vamos lá, passarinho, o que você tem a me dizer? - Seguraria a gaiola com ambas as mãos, quase colando o rosto nas grades. - Ehh, esquema de piramide… Faraó… Olho Místico… Faraó… Namorada… Ler Mãos… Faraó... - Começaria a repetir tais palavras chaves, esperando a reação do animal.

Se o animal falasse alguma informação pertinente, Mike olharia para o céu, pensando consigo mesmo e tentando gravar aquela informação fazendo a conexão com todas as informações que já havia conseguido. Após isso, zarparia mais uma vez, correndo, para falar com o atendente de outrora. Se o papagaio não falasse nada de mais, faria um beiço, decepcionado, e correria para o Plasma Plus do mesmo jeito.

Chegando na porta do estabelecimento, molhado, arfando e com a gaoila em mãos, ele daria um sorrisinho para o sujeito com o qual já havia falado antes: - Eai… *arf* Pensou… *arf* Na minha proposta?

Objetivos:

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 3 EmptyQua 11 Nov 2020 - 21:50

Narração - Mike Briggs

A chuva ficava ainda mais pesada.

As gotas formavam grossas paredes entre Mike e Samantha e a distância entre ambos apenas aumentava.

O boné da marinha ficava no chão como em uma promessa, e o sinal se mantinha ali recebendo as gotas.

Confiava para que ela continuasse a investigação sozinha enquanto dava de costas para o boné com a gaiola em mãos.

- Espera um pouco… - Colocava a gaiola do papagaio na altura dos olhos e o papagaio encharcado caminhava até o lado oposto da gaiola, as costas nas grades, os ''ombros'' erguidos em pavor. - A primeira vez que eu te vi, papagaio… …você estava falando sobre esquema de piramide.

- NÃO FUI EU. NÃO FUI EU. NÃO FUI EU. - Respondia automaticamente.

- Como não pensei nisso antes, você também é uma testemunha! Vamos lá, passarinho, o que você tem a me dizer?

- EU SABIA QUE ELE ERA LADRÃO... EU TENTEI TE AVISAR... - Se desesperava cada vez mais e buscava se desassociar da culpa - EU TENHO MINHA CONSCIÊNCIA LIMPA.. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME... GAH... GAH...

[cplor=royalblue]- Ehh, esquema de piramide… Faraó… Olho Místico… Faraó… Namorada… Ler Mãos… Faraó...[/color]

- OVOS DE DINOSSAURO... PEGAR OU LARGAR... ÚLTIMAS CHANCES... - Sua expressão de terror não combinava nem um pouco com o que falava. - ÁGUA MÁGICA... ALIENS E FANTASMAS. - Buscava bater as asas para voar mas estava muito pesado. - EU SOU UM GAROTO NO CORPO DE UM PAPAGAIO... EU AMO VOCÊ MAMÃE...

O animal continuou se debatendo conforme Mike olhava para o céu para tentar processar tudo o que ele havia dito.

...
......

- Eai… *arf* Pensou… *arf* Na minha proposta? - Dizia adentrando a área protegida pelo teto da PlasmaPlus, que seguia vazia.

Desta vez o atendente da loja estava com a namorada bem ao seu lado.

A mulher possuía um corte chanel na altura dos ombros e o cabelo bastante escuro. Sua pele era também morena, e ela era bastante magra. No momento em que Mike chegara, ela estava abraçada ao homem e beijando seu rosto bem devagar. O atendente moreno tinha um risinho frouxo e tentou se concentrar no que Mike dizia.

O papagaio parou de se debater.

- Bom... Eu acho que posso falar com ele assim que a chuva passar... Hihihi... - Ele ria com mais um beijo da mulher.

Ela se virava para Mike apenas com os olhos, sem mudar a posição da boca no pescoço do homem, e seu olhar carregado de sensualidade penetrou Mike. - Sobre o que vocês estavam falando...?

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 3 EmptyQui 12 Nov 2020 - 14:47

Meu nome é Mike Brigss

O interrogatório do papagaio mais confundiu do que ajudou Mike. Primeiro, o animal parecia estar se eximindo da culpa sobre um determinado assunto. “De quem é essa frase que ele está repetindo? Será que é do Faraó? Do menino? Ou de uma terceira pessoa?” Depois, quando Brigss começou a falar palavras chaves, o bicho respondeu com palavras desconexas. “Esses me parecem desejos, sim, é a única resposta plausível.” Porém, as últimas palavras do animais fizeram os olhos do soldado se arregalarem. “Acho melhor parar o interrogatório por aqui.” Mike preferia achar que aquilo não era verdade e sim uma junção estranha de palavras feitos pelo pássaro.

E então foi até o Plasma Plus. Chegou lá todo molhado e fez sua pergunta, lutando contra o cansaço da correria. O homem a quem Mike diriu a palavra, no entanto, estava dominado por uma figura feminina. Tanto que o atendente ignorou Mike, preferindo os beijos da bela mulher que o abraçava. Essa mesmo mulher olhou para o soldado molhado e perguntou, com seu olhar luxurioso, sobre o conteúdo da conversa entre Mike e o atendente.

Essa deve ser a namorada que Samantha disse.” Brigss engoliu seco, não de medo, mas porque viu que a beleza da mulher estava fazendo efeito até mesmo sobre ele. Colocou a gaiola do papagaio no chão, juntou ambas as mãos na fente da barriga e caminhou na direção dos dois enamorados. - Prazer, meu nome é Mike, você deve ser a namorada da qual ele falou mais cedo. Qual o seu nome? - Estenderia a mão para cumprimentar a mesma. - Sobre o que conversávamos, bem, eu tinha falado para ele que eu e minha irmã precisavamos de uma consulta com o Faraó. Tem a ver com a herança que eu e ela recebemos de nossa falecida mãe. Acho que só ele pode nos ajudar com isso, você sabe como eu faço para ter uma consulta com ele? - Daria um sorriso, olhando para trás para ver se o papagaio ainda estava ali, para então voltar a olhar novamente para o casal.

Objetivos:

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 3 EmptySex 13 Nov 2020 - 8:20

Narração - Mike Briggs

- Prazer, meu nome é Mike, você deve ser a namorada da qual ele falou mais cedo. Qual o seu nome?

A pele da mulher deslizava por sobre o balcão devagar e ela estendia o braço para Mike apertar sua mão.

- Cleopatra. - A mulher respondeu apertando a mão de Mike. Suas mãos eram bastante macias. - Prazer.

- Sobre o que conversávamos, bem, eu tinha falado para ele que eu e minha irmã precisavamos de uma consulta com o Faraó. Tem a ver com a herança que eu e ela recebemos de nossa falecida mãe. Acho que só ele pode nos ajudar com isso, você sabe como eu faço para ter uma consulta com ele?

- Você não pode ir até o Faraó... - Sua voz era bastante doce, e ela deslizava a pele novamente sobre a madeira e trazia as mãos até embaixo do queixo em um sorriso. - Se tiver de encontrá-lo ele irá. Mas, bem... Talvez o destino faça com que eu e o Edward encontremos ele novamente por acaso... - Ela se virava para Edward e fazia cócegas no pescoço dele. - Você sabia que nós dois nos conhecemos graças a ele?

O musculoso sorria com o carinho no pescoço como um bobo.

O papagaio permanecia completamente silencioso na gaiola.

A chuva começava a estiar aos poucos...

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 3 EmptySab 14 Nov 2020 - 13:32

Meu nome é Mike Brigss

A bela mulher, Cleópatra, sufocava as esperanças de Mike de conseguir alguma informação sobre o Faraó. Enquanto ela falava, o jovem se esforçava para que sua decepção não ficasse tão aparente, sustentando um sorriso fechado. Quando ela terminou, Brigss decidiu dar uma última cartada: - Sério? E como foi isso? Ele apareceu do nada? - Fingiu interesse na história de amor daquele casal, projetando o rosto para frente para ouvir a história melhor.

Escutaria seja lá o que a mulher quisesse dizer. E, se nenhuma coisa fora do normal acontecesse, ergueria a mão direita com a palma aberta: - Bem, então eu vou deixar vocês sozinhos. Pelo jeito vou ter que encontrar outa pessoa para ler a minha mão. Se o Faraó aparecer, digam para ele da minha proposta, tenho certeza que ele vai gostar do valor que estamos disposto a pagar. - E então caminharia para fora da loja, sem esquecer de trazer o papagaio consigo.

Fora do Plasma Plus, olharia para os céus, observando a chuva recuar. “Acho que por hoje é só. Estou cansado, todo molhado e sem nenhuma informação relevante. Vou retornar para o Quartel General e ver o que irei fazer amanhã.” Iniciaria a caminhada, dessa vez em uma velocidade normal, para poupar um pouco de energia.

A rota que escolheria para o Quartel General seria uma diferente, ele primeiro passaria pela universidade, buscando pelo mesmo local que ele havia deixado o boné. Olharia em volta, para ter certeza que Samantha não estava por ali perto e pegaria o boné caso ele ainda lá estivesse. Depois disso que ele iria para o Quartel. Chegando em tal lugar, ele deixaria o papagaio em alguma sala segura e então iria para o banheiro.

Sinto que estou deixando alguma coisa passar… Ou talvez esse cara só é muito bom no que faz mesmo.” Pensaria, tirando as roupas molhadas para entrar no banho. Tomaria um banho de dez minutos, visando não só ficar limpo mas também como esfregar o cansaço que o dia havia impregnado em seu corpo. Ao sair do chuveiro, vestiria um uniforme limpo, colocaria novamente sua garrafa térmica em algum bolso interno e caminharia para o local dentro do Quartel General onde ele e Samantha estavam no inicio da missão.

- Será que ela recebeu o meu sinal? - Se perguntaria, caminhando lentamente pelo o lugar, buscando por ela. Estaria dando alguns goles na garrafa de chá, buscando relaxar um pouco.

Objetivos:

Ficha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 3 Empty

Meu nome é Mike Brigss
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: