One Piece RPG
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 10:01

» The Hero Rises!
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 09:57

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 09:40

» VIII - The Unforgiven
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 08:52

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor Zed Ontem à(s) 22:23

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 22:19

» A inconsistência do Mágico
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:14

» Meu nome é Mike Brigss
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:36

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor Shideras Ontem à(s) 21:10

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:27

» Que tal um truque de mágica?
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:02

» Vol 1 - The Soul's Desires
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 20:01

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:57

» Livro Um: Graduação
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 18:41

» [FICHA] Sonny Delahunt
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 18:15

» 10º Capítulo - Parabellum!
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor OverLord Ontem à(s) 18:10

» The One Above All - Ato 2
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 18:00

» Phantom Blood
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 16:50

» II - Growing Bonds
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 15:59

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 14:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Meu nome é Mike Brigss

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Meu nome é Mike Brigss - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 2 EmptyQui 27 Ago 2020, 20:32

Relembrando a primeira mensagem :

Meu nome é Mike Brigss

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mike Brigss. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Shiro
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 2 EmptyDom 25 Out 2020, 14:01

Meu nome é Mike Brigss

A estratégia de batalha de Mike deu certo e ele venceu a luta. Dan reconhecia sua vitória, porém, mais uma vez, demonstrava uma profunda decepção por Brigss. - Mas… Mas… - As palavras do oficial eram como facadas e mais facadas em seu coração, não demorou muito para um sentimento de melancolia tomar conta do jovem. “É como um pesadelo…” Pensou isso, cabisbaixo e com um beicinho, quase chorando. “...tudo o que faço ele entende de uma forma completamente errada.

Mas quando a tristeza parecia finalmente afundar suas garras no jovem Mike, ele ouviu Dan dizer para ele vestir o uniforme, anunciando que ele havia sido admitido pela marinha. Em uma fração de segundos, o jovem superou toda aquela melancolia. - Uoh! - Exclamou, com o punho direito em riste na frente do corpo e os olhos brilhando de emoção. Não falou mais nada, com um largo sorriso no rosto ele caminhou na direção do armário para pegar sua roupa e foi para a área apropriada para se trocar.

Caso houvesse algum espelho ele daria uma olhada em si mesmo usando o uniforme padrão dos soldados da marinha. - E não é que ficou bonito? - Diria, ajeitando o lenço azul que estaria rodeando seu pescoço além de puxar a aba do boné para baixo, para que ele se encaixasse melhor em sua cabeça. “Bem, como tenho um tempo livre, acho que vou conversar com Samantha…

E então iria atrás da sua companheira de admissão. - Ei, Samantha, passamos! Não está feliz? - Diria, fazendo um joinha com a mão direita para a menina. - Eh, se não for muito xereta da minha parte, porque você decidiu entrar para a marinha? Você não me pareceu estar muito animada durante a admissão... Daria uma risadinha para que essa última frase não saísse de forma tão dura.

Objetivos:

Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 16
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 2 EmptyDom 25 Out 2020, 15:54

Narração - Mike Briggs

Brigss ajeitava o lenço azul e aprumava o boné de forma mais alinhada na própria cabeça. O uniforme coubera nele perfeitamente. Sua expressão pacífica e amigável combinavam com a cor branca, e seu olhar puro e que transmitia segurança brilhava até mesmo sob a sombra do boné. - E não é que ficou bonito?

Caminhando até a recepção da marinha pôde ver Samantha sentada em uma cadeira com uma postura absurdamente errada: Além de os pés estarem sobre a mesa e ela estar se apoiando apenas com os dois pés de madeira na cadeira, a mais nova recruta usava o boné para trás, possuía uma das mangas dobradas e a outra não e usava o uniforme para fora, deixando os botões inferiores totalmente desabotoados, embora pelo menos não possuísse decote desta vez.

O uniforme parecia não combinar nada com ela, que encarava o horizonte com uma postura entediada por cima do ombro.

- Ei, Samantha, passamos! Não está feliz? - Ela se virou para ele bocejando, até que o notou vestido de uniforme e não pôde conter uma risadinha. - Eu gostei do seu uniforme, Peso Pena. - Embora seu tom ainda fosse de irmã mais velha zombeteira, desta vez a zombaria não acompanhava.

- Eh, se não for muito xereta da minha parte, porque você decidiu entrar para a marinha? Você não me pareceu estar muito animada durante a admissão... - A boca de Samantha se abriu para proferir a resposta quando uma moça adentrou a sala da recepção da marinha correndo.

- Ei, você!! Do chá mais cedo!! - A idosa com traços javalinos apontava para Mike. - E-eu... Eu acabo de perceber que sofri um golpe!!

Samantha se sentava corretamente na cadeira e olhava para a moça. - Vo-você roubou a senhora, Mike? - Antes que Mike pudesse responder Sargento Dan adentrou a sala. - O Mike roubou uma senhora? - Olhava a todos de cima para baixo, com uma profunda preocupação e ar de julgamento.

- Na-Não o Mike!! Eu apenas vendi o chá mais barato para ele pois tinha certeza de que uma dinheirama entraria na minha conta mas...

- Então ele extorquiu uma senhora, han?

- Não é este o problema! - Não parecia convencer muito o Sargento Dan, mas ele permitiu que a senhora prosseguisse. - É que... A dinheirama não entrou!! Eu sofri um golpe e só agora percebo!!

- Hum... - Projetou um som pensativo e encarou Mike com um olhar desconfiado.

- Estão dizendo por aí que existe um golpe à solta... É um tal de...

- Faraó!! Eu vi o cartaz dele enquanto limpávamos a sala! Ele engana as pessoas com esquemas de pirâmide!

E a idosa assentia com a cabeça na direção de Samantha.

- Bom, Samantha... Eu irei deixar que você lidere o caso... Ouçam os depoimentos da senhora e recolham mais informações sobre este Faraó. Esta é a primeira missão de vocês... E... Hm... Samantha... Por favor, fique de olhos abertos... - Sargento Dan deu as costas ainda encarando Mike. A primeira missão estava entregue!

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

Créditos : Zero
Warn : Meu nome é Mike Brigss - Página 2 5010

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 2 EmptyDom 25 Out 2020, 17:46

Meu nome é Mike Brigss

Apesar da forma desleixada com a qual Samantha se sentava e vestia, ela foi capaz de fazer um elogio ao uniforme de Mike que, para os ouvidos dele, pareceu sincero. Ele percebeu isso, o que deu-lhe um ânimo para fazer uma pergunta um tanto que intima para Samantha. Entretanto, quando a mulher estava prestes a respondê-lo, uma velha entrou no lugar berrando por Mike.

Não demorou muito para o jovem perceber que aquela era a velha que vendeu-lhe o chá alguns minutos atrás. Uma pequena confusão aconteceu, pessoas achando que ele tinha tentado roubar a velha, a velha toda nervosa, um golpista. Era tanta informação em um curto período de tempo que Mike ficou mudo, olhando para lá e pra cá com os olhos levemente arregalados, sofrendo para manter a atenção naquele pandemônio. - Bem, primeiramente, eu não roubei a senh-- Mike estava atrasado, nessa hora o Sargento Dan anunciava que a primeira missão era ir atrás do tal golpista chamado Faraó, cortando a fala do soldado.

Eh, estamos na nossa primeira missão? - Perguntou à Samantha, de forma retórica, primeiro com o cenho franzido e depois com o mesmo sorriso largo de sempre. - Isso! - Deu um soco no ar, empolgado. - Samantha-san, acho melhor a gente ir atrás de algumas armas antes de partir. - Olharia em sua volta, tentando encontrar alguma placa que o levasse para a sala onde guardava as armas para logo então segui-la. No entanto, caso não encontrasse nenhuma sinalização, se aproximaria do primeiro outro marinheiro que visse na frente e diria: - Perdão, sabe me dizer onde fica o depósito de armas? - Faria isso com ambas as mãos abertas, com as palmas pressionadas uma contra a outra, reverenciado com a cabeça para baixo repetidas vezes. Seguiria qualquer indicação que lhe dessem.

Encontrando o local que armazenava armas, procuraria por uma luva de combate, algo que ele se sentia a vontade de usar por conta de seu estilo de combate. Após conseguir tais luvas, vestiria elas, ajustando-as bem no pulso e então sairia da sala. - Ah, espera, preciso ir naquela sala que limpamos, só um momentinho! - Diria para Samantha, erguendo a mão direita aberta como se fosse um sinal para ela esperar.

Ele iria até a sala e buscaria pelos cartazes. Encontrando-os, Brigss os folhearia até encontrar o cartaz do chamado Faraó. Faria uma análise de sua composição física, seu nome real, sua recompensa. “Ah, meu primeiro oponente! Será que esse cara é forte?” Após a analise, enrolaria o cartaz e o meteria dentro do bolso da calça.

Em um trote rápido voltaria para onde havia pedido Samantha para esperar e então diria para ela: - Desculpe por te fazer esperar, fui buscar o cartaz do cara que estamos procurando. Eu acho que é só isso, tenho minhas luvas, o cartaz… Bem, como o Sargento Dan colocou você em cargo da missão estou às suas ordens Samantha-san! - Bateria uma continência com a mão direita, mantendo uma feição relaxada. Seria um relaxamento falso, no entanto, pois dava para ver por espasmos no canto da boca e pelo brilho nos olhos que ele estava transbordando de empolgação. Qualquer ordem (não-absurda) proferira por Samantha seria imediatamente atacada.

Em algum momento no breve futuro dessa cena, caso ele ainda estivesse com Samantha, Mike perguntaria: - Você tem mais alguma informação sobre esse tal de Faraó? Quando a senhora veio contar o que aconteceu com ela você pareceu saber algumas coisas sobre ele, que tipo de cara ele é?

Objetivos:

Ficha
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 2 EmptyTer 27 Out 2020, 09:49

Narração - Mike Briggs

Quando Mike anunciou que iria atrás de algumas armas Samantha apenas respondeu - Traga uma katana pra mim... e voltou a se concentrar no relato da senhora.

Naquele quartel pequeno Mike não teve a menor dificuldade de encontrar a sala com as armas. Aprumando suas luvas de combate em mãos ele também pegou uma katana simples para Samantha e se dirigiu até a sala que havia acabado de limpar para pegar o cartaz.

Pegou o cartaz do Faraó e começou a folhear a descrição que continha no mesmo.

Citação :
''O criminoso em questão, de nome desconhecido, teve sua primeira aparição no North Blue, onde vendia água superfaturada com a promessa de que era de um Oásis de Alabasta. Tal água poderia trazer a vida eterna para quem a bebesse, e um membro da guarda de Black Drum Kingdom que a bebeu acabou falecendo do mesmo jeito, o que lançou a população contra O Faraó. Não há qualquer relato de que ele já tenha ido até Alabasta e tudo indica que cresceu ali mesmo, no North Blue. Seu grande feito seguinte foi no South Blue. Uniu uma grande quantidade de nobres de Briss Kingdom em torno do que ele dizia serem dois ovos de dinossauro. Vendeu o título dos ovos ainda chocando para diversas pessoas e durante meses as ações neste mercado paralelo de tráfico de dinossauros renderam milhões para ele, até que os ovos chocaram e se revelaram enormes galinhas, mas a esta altura ele já estava longe. Aplicou diversos pequenos golpes em várias pessoas com a promessa de muito dinheiro em breve, e para cada uma delas ele trazia uma promessa diferente. Sempre que acoado, demonstra certa habilidade com o uso de adagas. Sua recompensa é de 3.600.000B$. Localização atual desconhecida. Fim do relatório.''

Muito embora a sua leitura tenha sido bastante rápida, quando voltou até Samantha notou que a sala estava cheia.

No tempo em que a notícia se espalhara sobre o golpe mais oito pessoas provavelmente perceberam que foram enganadas e surgiram para prestar depoimento.

- Certo, idiota! Mas a culpa é sua por ser tão otimist... Ah, Mike. - Se interrompia ao perceber o marinheiro chegando. - Vamos dividir meio a meio... Você entrevista quatro e eu os outros quatro.

Além da senhora que havia vendido o chá para Mike, ainda existiam mais três pessoas com quem ele poderia conversar. Um garotinho que choramingava segurando uma coleira no chão, um idoso com uma expressão bastante séria e altiva com uma postura de poucos amigos e um jovem com uma expressão de tédio mas com um olhar do tipo afiado.

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 2 EmptyTer 27 Out 2020, 11:42

Meu nome é Mike Brigss

Com as luvas calçadas e segurando a katana no meio das coxas, Mike lia os detalhes do cartaz d’O Faraó. - Eh, esse cara é o golpista mesmo. - Comentou em voz alta ao passar, no texto, pelas partes que detalhavam as falcatruas do criminoso. “Ele não parece ser um perigo do tipo físico, lutar com ele talvez seja até fácil, mas me parece um cara inteligente. O difícil será talvez encontrá-lo e capturá-lo sem que ele passe a perna na gente…” Brigss já começava suas conjecturas sobre o procurado, enrolando o cartaz e colocando no bolso e tirando a katana da coxa para passar a carregá-la pela mão.

Quando retornou para Samantha viu de longe que ela já estava rodeada por quase dez pessoas. Mike franziu o cenho, confuso, pois tais pessoas não estavam usando uniformes da Marinha. Mas foi só se aproximar que ele percebeu que aquelas eram as vítimas do homem que ele procurava. "Como pode um cara dar tantos golpes assim?" As sobrancelhas continuavam franzidas, mas agora não por confusão e sim por consternação.

Ele entregou a espada para Samantha e acatou a ordem dela de dividir os entrevistados, acenando cabeça para baixo. Virou-se para os quatros que pareciam ainda não terem falado com um sorriso no rosto: - Olá, meu nome é Mike Brigss, sou um soldado da marinha e eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas. - Não anotaria nada, confiava em sua memória.

Vamos fazer a entrevista de dois em dois para ficar mais fácil. - Seus olhos caminharam por entre os quatro rostos, ele tinha uma amostra sortidas de vítimas, uma variação muito boa de idades, sexos e feições. - Vamos começar com vocês, depois eu falo com os garotos. - Apontaria para a mulher que vendeu-lhe o chá e para o velho rabugento, que eram os mais velhos dos quatros. - Vamo começar então, eu gostaria de saber o que esse Faraó fez com vocês? Sabe me dizer o local onde ele aplicou o golpe? Ah, tem uma pergunta importante também, tem alguma coisa que vocês perceberam nele que pode me ajudar a encontrá-lo? Uma fraqueza, uma mania... - Seu rosto viraria primeiro para a senhora, como uma forma de indicar que ele queria ouvi-la primeiro.

No meio das explicações, o jovem sacaria de dentro de seu uniforme a garrafa térmica que havia comprado mais cedo, dando alguns goles no chá enquanto ouvia os relatos.

Objetivos:

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 2 EmptyQua 28 Out 2020, 21:07

Narração - Mike Briggs

- Olá, meu nome é Mike Brigss, sou um soldado da marinha e eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas. - Todos os quatros começaram a falar ao mesmo tempo mas logo Mike os cortou. - Vamos fazer a entrevista de dois em dois para ficar mais fácil. - Mesmo os tendo interrompido, seu tom de voz era tão gentil quanto incisivo, o que não mexeu em nada com eles.

Os dois idosos que Mike havia separado logo foram afastados para uma parede vazia para a entrevista.

O idoso rabugento usava um chapéu de pescador e fazia um bico enquanto olhava para baixo, desconfiado. O peso do seu corpo era apoiado em uma bengala em sua perna esquerda, e o seu rosto estava olhando para este mesmo lado como quem evita contato visual.

- Vamo começar então, eu gostaria de saber o que esse Faraó fez com vocês? Sabe me dizer o local onde ele aplicou o golpe? Ah, tem uma pergunta importante também, tem alguma coisa que vocês perceberam nele que pode me ajudar a encontrá-lo? Uma fraqueza, uma mania...

- Tsc! - Fez o idoso, ainda sem encarar Mike.

- Bom... Eu acho que eu posso começar falando! - A idosa com traços javalinos possuía uma voz um tanto grave, e coçava a têmpora com uma das mãos conforme começava a descrever. - Ele não vem diretamente até nós... Na verdade, é alguém que nos vende algo que comprou de uma outra pessoa que comprou dele... Essa pessoa nos fala sobre uma pessoa que fala sobre uma pessoa que teve a mão lida por ele e que, automaticamente, ele pôde descobrir que.. Hm... O maior sonho da pessoa poderia se realizar se ela comprasse o Olho Místico! - A idosa enfiou a mão nas roupas e puxou um pingente com um formato de pirâmide. - Sempre que um sonho se realiza você deve repassar o Pingente Místico à frente para a próxima pessoa. E então é dever dela acreditar ao máximo que o seu sonho também vai se realizar para que ele se cumpra e você possa passar o pingente mágico à frente! - Os olhos dela brilharam conforme lembrava da história e do tom místico dela, mas ela se tornou cabisbaixa e seu sorriso esmoreceu. - Meu grande sonho era ter uma dinheirama... - Guardou o pingente. - E por isso eu gastei bastante comprando o pingente e agi como se uma dinheirama fosse entrar de qualquer forma.. - O outro idoso não tinha mais o olhar rabugento. Agora encarava o chão com tristeza e com a boca aberta, as mandíbulas tremendo como se estivesse prestes a chorar.

Começou a fechar a mão com bastante força, muito decepcionado.

- Bom... A culpa é de vocês por acreditarem em qualquer besteira... HemHEmHem... - Ria o jovem de olhar esperto ouvindo a história dos dois. - Eu tive azar de entrar no esquema por último... Otimismo é para idiotas... HemHemHem.. - Sua voz era grossa, mas a sua risada era bastante aguda e atípica. - Tudo o que eu quero é conseguir o dinheiro pelo meu pingente de volta e dar o troco para o panaca!

- Buaaaaaaah!!!!! Buaaaaaaaaah!!! - A criança com a coleira na mão começou a chorar. - Me disseram que se eu tivesse um cachorro invisível minha mãe nunca iria descobrir!! Buaaaaaah!!! Buaaaaaaaah!!

Samantha parecia ter bastante dificuldade em lidar com as quatro pessoas do seu lado, que relatavam todas ao mesmo tempo.

Como Mike faria para descobrir o Faraó com as pistas que possuía?

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 2 EmptyQui 29 Out 2020, 14:38

Meu nome é Mike Brigss

A senhora contou toda sua história. Quanto mais ela falava, mais o rosto amigável e receptivo de Mike ia sendo invadido por uma feição séria, mas não de raiva e sim de preocupação. “Ele não é um golpista qualquer…” Ele balançou a cabeça levemente enquanto a senhora continuava a falar. “Além de ter capangas ele tem ainda esse lado místico… Bem, não é de se impressionar o número de vítimas que fez.” Os olhos de Brigss cairam sobre o senhor que parecia estar prestes a chorar. O jovem de olhos afiados caçoava da situação, como se ele fosse resolver tudo aquilo sozinho. E a criança berrava sobre um cachorro invisível. Mike fechou os olhos. - É hora de dar um basta nisso. - Falou, meio que para o mundo, um pouco depois da senhora ter terminado a história.

Muito obrigado, senhora do chá. Você não tem noção de como sua história vai me ajudar a resolver o caso. Não posso prometer que a senhora vai receber sua dinheirama, mas eu farei de tudo para que o dinheiro que ele pegou de você seja devolvido. Mas antes de eu terminar com a senhora, uma dúvida, onde te venderam esse Olho Místico? - Esperaria a resposta. - Mais uma vez, muito obrigado. - Estenderia a mão para ela em um cumprimento e então caminharia na direção do velho.

Não diria nada nos primeiros segundos, olharia-o de cima a baixo com seus olhos grandes e castanhos. Pousaria sua mão sobre o homem do sujeito: - Senhor, fique tranquilo, eu irei fazer eles devolverem tudo o que pegaram de você. Mas eu preciso de algumas informações para isso. Você sabe me dizer o lugar que te deram o golpe? - Tendo a resposta, agradeceria com um aperto de mão e uma reverência vertical com a cabeça e então iria para a criança.

Brigss ajoelharia na frente do pirralho chorão, para que seu rosto ficasse na altura do dele. - Hei, Hei, Hei, calma, calma. Não precisa chorar. Está vendo esse símbolo aqui? - Apontaria para o símbolo da marinha gravado no boné que ele trazia à cabeça. - Eu sou um herói da marinha, está vendo? Eu vou resolver essa situação e, quem sabe, depois de tudo isso, eu posso até perguntar para sua mãe se ela pode te dar um cachorro de verdade, que tal? - Esperaria a reação da criança. - Mas para isso o tio precisa de saber uma coisa, sabe me dizer o lugar que eles mexeram contigo? - Dada a resposta, Mike ficaria de pé e daria um joinha com a mão direita, piscando com um olho para o garoto.

Por último iria até o jovem que, pelas primeiras impressões de Brigss, parecia um projeto de golpista. - Então, você quer o dinheiro do pingente de volta, certo? - Mike estaria com ambas as mãos no bolso e um sorriso fino no rosto. - Por que você não leva eu e minha companheira no lugar que eles te deram o golpe? Você não vai precisar fazer nada se encontrarmos eles, nós que lutaremos e você terá todo o dinheiro de volta, o que acha? - Ao esperar a resposta do último entrevistado, Mike daria uma olhada em Samantha, para ver como ela estava lidando com aquela situação.

Objetivos:

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 2 EmptySeg 02 Nov 2020, 19:33

Narração - Mike Briggs

A senhora demonstrava uma expressão de chocada que se intensificava conforme se lembrava do que lhe ocorrera. - Foi no meu próprio trabalho... Uma mulher me disse que seu sonho tinha acabado de se realizar e que havia avistado seu marido perdido graças ao Olho Místico... Ela me disse que se eu desse um dinheiro para ela em troca do Olho Místico e acreditasse muito no poder dele logo logo o meu sonho se realizaria... E que o sonho do rapaz que vendeu pra ela também se realizou.. - Encarou o chão com uma expressão bastante amarga, como se prestes a cuspir algo ou desatar em choro. - No meu próprio trabalho!!!!

Relembrar da história parecia tê-la deixado ainda mais insegura.

- Eu não me importo com o que levaram de mim.. - Respondeu o senhor ainda cabisbaixo para o comentário de Mike. - Eu me importo com o sonho que nunca mais irei realizar... - Ele finalmente olhou Mike nos olhos, e suas íris carregavam a mais profunda desolação. Logo voltou a encarar o chão. - Eu nem sei porque estou aqui ou se faz alguma diferença... - Deu uma fungada e respirou fundo e continuou - Um jovem muito parecido comigo na juventude estava atrás de mim com um buquê de flores. Disse que no dia anterior seu pedido de casamento para um amor que ele acreditava ser impossível havia sido aceito.. E que tudo graças ao Olho Místico. E eu, bem... Apesar de ser um senhor também sonho com o futuro... E fui convencido... - Suspirou bem devagar e então piscou lentamente. Pegou a pequena pirâmide e entregou para Mike. - Bem, boa sorte... - Disse baixinho e saiu do local.

- Eu estava nas QUADRAS DA UNIVERSIDADE!! - Respondeu o garoto em um ritmo frenético e prestes a chorar mesmo com a calma que Mike buscava transmiti-lo. - Foi quando um outro garoto me disse que tinha um papagaio falante. E então eu disse que aquilo era impossível, e que animais assim nem mesmo existiam!! Daí ele disse que existia sim, e me mostrou um papagaio que falava ''Esquema!! Pirâmide!!'' e que um senhor do deserto o havia vendido!! E que o seu papagaio falante era o melhor animal do mundo!! Foi quando eu disse que eu teria um melhor se minha mãe deixasse e ele disse 'ah é? Então compre de mim este Olho Místico eu dúvido você ter algo melhor do que um papagaio falante' e então eu disse 'eu vou ter um cachorro invisível' e ele disse 'eu duvid-buuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaahhhhhh - O garoto chorava cada vez mais intensamente.

- Bom... Eu não acho que um bunda-mole como você possa fazer nada... - Disse o último rapaz dando de ombros. - Mas foi um amigo meu. O recepcionista da Plasma Plus. Ele vendeu para mim durante uma festa dizendo que..

- É COMO EU DISSE! - Interrompia Samantha de queixo erguido e com uma postura bastante agressiva. - OS IDIOTAS MERECEM CAIR EM GOLPES! EU VOU ENCONTRAR O PANACA E DAR UMA SURRA NELE... MAS VOCÊS LOGOS IRÃO CAIR NO GOLPE SEGUINTE SE CONTINUAREM SONHANDO IDIOTICES... - Todas as pessoas da sala se viraram para ela e assistiram caladas.

Era notório que o golpista não havia apenas roubado dinheiro daquelas pessoas, mas feito algo ainda mais torpe: As havia feito sonhar e então as deixado absolutamente sem chão. A grosseria de Samantha sedimentava ainda mais o caixão onde os sonhos das vítimas estavam sendo enterrados, embora que a verdadeira intenção dela claramente era que eles vestissem o choque de realidade como uma armadura.

- Buaahhhhhhhhhh!! - O garotinho deixava a coleira para o seu cachorro invisível no chão e saía chorando.

Samantha:

Faraó:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 2 EmptySeg 02 Nov 2020, 21:05

Meu nome é Mike Brigss

E ali foi-se mais uma rodada de lamentos. Dessa vez, até o velho falou. Brigss ouviu todas aquelas informações com atenção, buscando pistas, pontos soltos, parafusos desencaixados naquela trama de trapaças. Porém, mesmo assim, o jovem mantinha o rosto relaxado, como se quisesse trasmitir calma às pessoas que conversavam com ele.

Quando chegou a vez do jovem, ele soltou a pista perfeita, tanto que Brigss arregalou os olhos e abriu a boca levemente, reação típica de quem é pego de supetão. “O recepcionista do Plasma Plus…” Era a coisa mais sólida que havia escutado desde então. E foi nesse mesmo instante que Samantha, enfurecida, praguejava contra a ingenuidade das vítimas, dizendo que iria resolver tudo aquilo na base da força.

Me desculpem por ela, pessoal. - Disse ele, no seu tom alegre de voz, para logo mudar para uma feição um pouco mais fechada e séria. - Eu sei que o que eles fizeram com vocês não foi legal. Entendo que se vocês pudessem voltar atrás, não teriam caído na lábia desses bandidos. Porém, não guardem esse ressentimento todo. O que passou passou e eu e a Samantha iremos cuidar desses caras para que não sofra mais ninguem. Tudo o que vocês falaram aqui vai ajudar a nós da Marinha a tomarmos conta desses golpistas. Muito obrigado e peço que voltem daqui... - Mike fez uma pausa, calculando a situação e logo então deu seu palpite: …voltem daqui três dias. Isso, três dias e essa situação estará resolvida. - Era uma aposta talvez um pouco ousada para um novato, porém Mike tinha confiança em suas habilidades físicas e estratégicas. “Isso é tempo mais do que o suficiente.

Quando as vítimas estivessem saíndo do lugar, Brigss gritaria: - Tchau! Até daqui três dias! - A mão direita balançaria no ar, os olhos estariam fechados e um sorriso estaria em seu rosto.

Esperaria todos saírem e então se reuniria com a líder da missão:

Samantha-san, eu tenho um plano. Baseado no que eu escutei das pessoas, acho que devemor ir atrás do recepcionista do Plasma Plus primeiro. Porém, eu acredito que precisamos ir disfarçados, se chegarmos lá com os uniformes da marinha ele certamente vai se assustar e deve avisar para outros pilantras sobre nossa presença e nossas perguntas. Nós nos aproximamos dele, dizemos estarmos interessados na leitura de mão do Faraó. Dependendo do valor eu até compro um Olho Místico para não parecermos suspeitos. Acho que isso fará a gente localizar o criminoso e atacar ele… - Suspiraria pelo nariz, como que cansado pelo monólogo que tinha acabado de dar. - E se isso não der certo, vamos buscar o homem do papagaio na universidade. O que acha?

Caso ela negasse a ideia, Mike fecharia os olhos meio sem graça e diria coçando a nuca: Desculpa, Samantha-san, peço desculpas por não respeitar a liderança na missão… Mas o que você sugere que a gente faça?

Porém, se a resposta fosse positiva, a mão direita do jovem ergueria com um joinha. - Beleza, vamos lá então. Acho que vou me disfarçar com minhas roupas antigas mesmo, não deve levar muito tempo. Nos encontramos aqui mesmo, pode ser? - E então se encaminharia para o vestuário, onde tinha saído não faz muito tempo. Ao chegar lá, vestiria sua antiga roupa por cima da nova. A roupa antiga era um terno bege muito bem alinhado com uma camiseta rosa clara. O chapéu da marinha ele guardaria dentro do bolso do paletó. Ao terminar de disfarçar de si mesmo, Brigss voltaria para o lugar que antes estava com Samantha.

Samantha-san, sabe me dizer que lugar é esse tal de Plasma Plus? Não lembro de um estabelecimento que tenha esse nome… - Esperaria a explicação dela com a boca aberta e o indicador no lábio inferior, numa expressão de dúvida. - Acha que devemos ir lá agora?

Com a resposta sendo afirmativa, Mike seguiria Samantha para onde é que ela fosse.

Objetivos:

Ficha
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 2 EmptyQua 04 Nov 2020, 10:26

Narração - Mike Briggs

Mike discursava para todas as vítimas do golpe em um discurso que terminava por ser por demais longo e muito pouco impactante para recuperar as esperanças daquelas pessoas na instituição da Marinha.

Mas logo ele anunciava o prazo de três dias, e diversas pessoas se abalavam com a forma certeira com que ele colocava aquilo. A maioria das pessoas parecia ainda que minimamente mais segura com aquelas palavras, embora uma parcela menor tenha até mesmo se ofendido.

O mais desacreditado de todos, o homem que havia entrado no esquema apenas para aplicar um golpe nos outros, foi aquele que mais se revoltou. - Tsc... Francamente... HemHemHemHem.. - Ria com seu ar maligno. - Vocês vão acreditar neste novato?

As vítimas saíam em direção ao negrume da rua sob nuvens espessas preocupadas com a chuva que se aproximava. Era como se o clima refletisse os seus espíritos.

Após Mike explicar todo o seu plano para Samantha, que encarava a porta com um ar de predadora, como se não admitisse a falta de pistas que havia conseguido até então, ela lhe deu uma resposta breve. - Tanto faz, Peso Pena. - Cerrava o olhar. - Eu vou te acompanhar até a minha intuição me apontar o caminho.

Os dois vestiam novamente as suas roupas normais e Samantha tomava a frente na direção da Plasma Plus, revelando em mais uma leve demonstração de onde havia vindo que ela conhecia a cidade. - Droga. - dizia com a sua katana gasta original, não mais a da marinha, balançando os ombros com bastante força conforme se movimentava com raiva. Mike a acompanhava logo atrás, buscando acompanhar o passo com um trote.

Após atravessarem a cidade escura finalmente alcançaram a Plasma Plus.

A ameaça de chuva fazia com que a lanchonete universitária estivesse completamente vazia, e o fato de ainda ser dia dificultava que o local de festas pudesse abrigar mais pessoas na área da casa noturna.

Sem perder tempo, Samantha tomou a dianteira e explodiu em direção ao atendente do local.

- É o seguinte... - Dizia a longos passos, se aproximando cada vez mais do mesmo. - Eu quero saber exatamente como entrar no esquema do Olho Místico! - Dizia batendo a mão com força na mesa.

O atendente, um homem alto e moreno e bastante musculoso, encostava o cotovelo na mesa e se aproximava de Samantha a encarando.

- Hehehe... Oi, gatinha. - O musculo respondia para ela. Como Mike procederia naquela situação?

Samantha:

Faraó:

Histórico:

[/quote]

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 2 EmptyQua 04 Nov 2020, 13:21

Meu nome é Mike Brigss

As vítimas já haviam partido e Mike contava o seu plano para Samantha. Grossa como sempre, ela concordou com o plano do jovem estrategista. Ambos se disfarçaram deles mesmos e partiram para Plasma Plus.

Nuvens taparam o céu, ameaçando com chuva. A dupla atravessou a cidade, escurecida pelo clima, completamente mudos. “Por que ela é assim?” Brigss perguntou-se em algum momento no caminho, sem conseguir encontrar nenhuma resposta só por dedução. Ela caminhava na frente e Mike, como não queria experimentar mais um pouco do mau humor dela, manteve-se sempre um pouco atrás da mesma. “Ah, tem aquela pergunta…” ele referia-se à pergunta que fez para ela e que fora interrompida, sobre o porquê dela entrar na Marinha. Ele apertou o passo, ergueu a mão direita na direção dela, como se pedisse permissão para  falar: - Saman-- Ela havia entrado em um estabelecimento, eles haviam chegado em Plasma Plus.

Nossa, nunca ouvi falar desse lugar. Acho que sou um pouco meio avoado mesmo. - Disse em um tom baixo para sua companheira, tentando quebrar um pouco a seriedade de Samantha. No entanto, ela não estava para brincadeiras.

Aproveitando que o lugar estava vazio - não havia nenhum cliente além dos dois marinheiros disfarçados - a espadachim caminhou no balcão, bateu na mesa e, em um tom muito duro, anunciou o seu interesse pelo o Esquema do Faraó.

Brigss observou aquilo tudo, que aconteceu em segundos, um tanto que incrédulo. Suas sobrancelhas erguidas revelavam isso. “Acho que ela não sabe o que é um disfarce.” Soltou um suspiro pelo nariz misturado de risada, caminhando logo atrás dela na direção do balcão, porém com passos calmos.

Percebeu logo que o atendente estava com outros interesses para com ela, o que Mike viu como uma vantagem para a dupla. - Perdão por minha… - Fez uma breve pausa, olhando para Samantha. - ...irmã. Ela está bem nervosa desde que terminou o namoro. - Colocaria ambas as mãos em cima do balcão, enfatizando a última palavra. O seu típico sorriso de boca fechada estaria em seu rosto. - Ah, prazer, meu nome é Mike. - Estenderia a mão para o sujeito. - E o seu é? - Esperaria que ele falasse. - Bem, vou ser um pouco direto, amigo. Nós temos muito interesse nesse Olho Místico que está sendo comentado pelas pessoas na cidade. Na verdade, queremos até mais do que isso. - Olharia em volta, para ver se mais alguém tinha chegado, um gesto clichê de quem nunca havia atuado na vida. - Nós queremos que o Faraó leia nossas mãos, precisamos saber o que o futuro nos reserva. Recebemos uma grana enorme da nossa falecida mãezinha e não sabemos como investir ele. Tenho certeza que os poderes místicos do Faraó nos dará a resposta que tantos queremos. Então, o que me diz, acha que  consegue uma reunião para gente?

É óbvio que a atuação de Brigss estava longe de ser profissional, seu forte era batalhas e estratégias, não palcos de teatro. Nem em um nome fictício ele foi capaz de pensar, teve que dar o seu próprio! Mas ele estava se dedicando, se esforçando ao máximo para manter o sorriso no seu rosto e um tom amigável em sua voz.

E caso Samantha começasse a agir de maneira que fosse quebrar o disfarce dos dois, Mike a cutucaria com o pé, batendo-o na canela dela, como forma de mostrar que aquele não era o caminho que eles haviam planejado.

Objetivos:

Ficha

Última edição por Shiro em Qui 05 Nov 2020, 13:59, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss - Página 2 Empty

Meu nome é Mike Brigss
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: