One Piece RPG
Meu nome é Mike Brigss XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The One Above All - Ato 2
Meu nome é Mike Brigss Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
Meu nome é Mike Brigss Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 19:03

» Bakemonogatari
Meu nome é Mike Brigss Emptypor yaTTo Hoje à(s) 18:48

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Meu nome é Mike Brigss Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:43

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
Meu nome é Mike Brigss Emptypor Kekzy Hoje à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
Meu nome é Mike Brigss Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
Meu nome é Mike Brigss Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Meu nome é Mike Brigss Emptypor AoYume Hoje à(s) 16:42

» A busca da liberdade
Meu nome é Mike Brigss Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:23

» As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
Meu nome é Mike Brigss Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:44

» The Victory Promise
Meu nome é Mike Brigss Emptypor Akise Hoje à(s) 13:03

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Meu nome é Mike Brigss Emptypor Furry Hoje à(s) 12:43

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Meu nome é Mike Brigss Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:30

» [FICHA] Samantha Rusbé
Meu nome é Mike Brigss Emptypor Dragonmbr Hoje à(s) 11:55

» Supernova
Meu nome é Mike Brigss Emptypor Shroud Hoje à(s) 10:04

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Meu nome é Mike Brigss Emptypor Dante Hoje à(s) 03:57

» O Legado Bitencourt Act I
Meu nome é Mike Brigss Emptypor Ineel Hoje à(s) 03:42

» A inconsistência do Mágico
Meu nome é Mike Brigss Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:59

» Escuridão total sem estrelas
Meu nome é Mike Brigss Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:08

» Hey Ya!
Meu nome é Mike Brigss Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 00:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Meu nome é Mike Brigss

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Meu nome é Mike Brigss 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Meu nome é Mike Brigss Empty
MensagemAssunto: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss EmptyQui 27 Ago 2020, 20:32

Meu nome é Mike Brigss

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mike Brigss. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

Créditos : Zero
Warn : Meu nome é Mike Brigss 5010

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss EmptySeg 31 Ago 2020, 15:07

Meu nome é Mike Brigss

Disperso, Brigss olhava para a xícara vazia, ainda sentindo o gosto de alecrim em sua boca. Aproximou-a e pode ver no fundo dela, ainda molhado de chá, um reflexo distorcido de seu rosto. Nos meios de borrões irreconhecíveis, que podiam ser seus olhos, narizes, pele ou mechas de cabelo, havia um detalhe que era facilmente percebido: o seu sorriso. "Pai, Mãe, é hoje..." disse em pensamento, erguendo-se da cadeira e olhando para atendente. - Pode fechar a conta, por favor, já está na hora de eu ir. - E então sacaria os últimos cinquenta mil berries que tinha no bolso e caminharia para o balcão.

- Eh, moça, vocês vendem alguma garrafa térmica ou algo do tipo? A minha quebrou ontem e eu to precisando de uma para carregar meu chá comigo... - Sorriria, folheando as notas com o dedo. - Se você tiver uma garrafa, quanto que ficaria ela cheia de chá... Pode ser chá Mate... Mais o chá de alecrim que eu tomei ali atrás? - Esperaria ela fazer as contas, e caso fosse algo dentro do valir de cinquenta mil berries, pagaria tudo. Entretanto, se toda essa conta não se enquadrasse no dinheiro disponível, Mike tentaria algumas modificações, talvez pagar só o chá de alecrim que tomou e comprar a garrafa térmica vazia, ou não comprar garrafa nenhuma e só pagar o chá que tomou. Tentaria a melhor alternativa possível.

Resolvido essa situação, sairia da lanchonete. Sua primeira reação seria olhar para o céu. - Será que já é meio dia? - Buscaria o sol para ver se ele estava próximo do centro do céu. Não são raras as vezes em que Brigss se perde em suas desgustações matinais de chá, perdendo assim a manhã toda.

Após isso, andaria até a calçada, ambas as mãos no bolso, e caminharia na direção do Quartel da Marinha. Faria todo o trajeto calado, observando as casas, as pessoas e qualquer outra coisa que seus olhos pudessem captar. Se algum estranho o cumprimentasse, se limitaria a sorrir, abaixando a cabeça levemente. Em algum momento da caminhada ele passaria a lingua dentro da boca, pelos dentes, tentando buscar um pouco do gosto do alecrim.

Quanto mais próximo estivesse do quartel, maior seria sua empolgação. As mãos, suadas, sairiam do bolso e ficariam com os dedos abrindo e fechando, como se amassasse algo em suas palmas. A respiração ficaria um pouco mais pesada e o sorriso, largo e branco, estaria talhado em seu rosto, duro, esquisito, como se ele não conseguisse controlar sua euforia.

Olharia para o primeiro marinheiro em sua vista e estenderia sua mão direita para um cumprimento. - Meu nome é Mike Briss. - Diria, ainda sorrindo. - E eu gostaria de entrar para a marinha.

Histórico:

Objetivos:

Obs:

Ficha
| Aventura
Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 8
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss EmptyQua 02 Set 2020, 21:02

Narração - Mike Briggs

O clima em Las Camp era escuro e frio, com uma espessa e cinzenta camada de nuvens sombrias prestes a precipitarem a qualquer momento. Professores de sobretudo levavam seus guarda-chuvas para cima e para baixo sobre a cabeça, enquanto estudantes começavam a correr para os respectivos abrigos fugindo da chuva. - Pode fechar a conta, por favor, já está na hora de eu ir. - Já estava no balcão da pequena bancada de chá, e quem se encaminhou até ele foi a senhora que o atendia. - Eh, moça, vocês vendem alguma garrafa térmica ou algo do tipo? A minha quebrou ontem e eu to precisando de uma para carregar meu chá comigo...

- HihihihihiHUHUHU... - A senhorinha que possuía traços de javali no rosto se animava com a proposta, levando a ponta dos dedos à boca para tampar o sorriso junto ao riso agudo. - Se você tiver uma garrafa, quanto que ficaria ela cheia de chá... Pode ser chá Mate... Mais o chá de alecrim que eu tomei ali atrás? - Ora, ora... Hoje eu estou de muito bom humo~or... Em breve uma dinheirama vai entrar na minha conta... 20.000 berries por tudo...

De acordo feito, agora a urgência para sair debaixo da chuva iminente tomava o jovem Mike Brigss, que acabara de perceber 40% de todo o dinheiro que possuía. - Será que já é meio dia? - Era impossível saber ao certo por causa das nuvens, mas certamente era algum horário da tarde.

Caminhou nervoso em direção ao Quartel General, se desviando de outras pessoas apressadas e sentindo o clima esfriando cada vez mais. A cidade sombria, com sobretudos e de vento congelante certamente haveria de esconder diversos mistérios para o pequeno quartel da Marinha ao qual se dirigia para se inscrever...

Andando perpendicularmente em relação a ele, como se estivesse prestes a entrar no pequeno quartel, uma mulher de cabelos ruivos com as pontas loiras carregava uma katana sobre o ombro. Ela ia em direção a um marinheiro posicionado à frente do portão.

- Meu nome é Mike Briss. - Samanta Holmes..

Os dois falavam ao mesmo tempo para o marinheiro. Dada a coincidência, terminaram por encarar um ao outro pela interrupção mútua.

O marinheiro dava uma risadinha mas continuava se mantendo em posição, pensando em quem atender primeiro.

- E eu gostaria de entrar para a marinha.

- Me aceitem na marinha. - O tom de voz dela era bastante aspero e descuidado, além de suas roupas serem muito chamativas graças a estar apenas com um pequeno short e um biquíni, algo que provavelmente feriria o código de vestimentas da marinha.

- Haam... Han.. Hm... É... Me chamo Sargento Dan. - Dizia confuso olhando para os dois., sem saber qual atender primeiro. - Bem, de qualquer forma, podem me seguir... Estamos com pouca gente... Eu mesmo vou aplicar o teste em vocês... - Ele caminhava para dentro do Q.G e dirigia os dois para uma sala. Samanta, antes de começar a segui-lo, dava uma cusparada no chão.

Lá dentro, ele mostrava para eles uma sala bastante empoeirada e com diversos papéis desorganizados.

- Han.. Hm... Érm... - Colocava as mãos na cintura e se curvava perante a eles em uma reverência militar, gritando com bastante intensidade embora em um gesto respeitoso. - LIMPEM A SALA E ORGANIZEM OS PAPÉIS!!

Se afastava da sala e voltava à guarda lá na frente.

- Limpeza...? Bem... Não é a minha praia... - Dizia se recostando na parede. - Ah, droga... Vamos terminar logo com isso. - Continuava revoltada pegando uma vassoura.

Samantha:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss EmptySex 04 Set 2020, 15:05

Meu nome é Mike Brigss

A chuva ameaçava cair quando Brigss chegou ao quartel. Estava nervoso, mas era um nervosismo feliz, um nervosismo de criança prestes a pôr pela primeira vez os pés em um parque de diversões. Nem mesmo a garrafa térmica, guardada no bolso interno da camisa, incomodáva-o; a euforia fazia ele ignorar o plástico cutucando-lhe as costelas.

Ao se apresentar ao primeiro marinheiro que viu, uma outra figura, feminina e bastante atraente, apresentou-se ao mesmo tempo que ele. Para a mulher ao seu lado, que Brigss logo descobriu chamar-se Samanta, ele limitou-se a dar um sorriso com os olhos fechados, colocar a mão esquerda aberta sobre o peito e estender a mão direita na frente, como que dando um passe para que ela resolvesse o seu assunto primeiro. Não disse nada, já que ambos haviam se apresentados um para outro, mesmo que de uma maneira transversal e indireta.

O sargento Dan habilmente decidiu aplicar o teste de admissão em ambos ao mesmo tempo. “Que menina esquisita…” Não conteve o pensamento ao vê-la cuspir no chão. Ao contrário dela, que agia de forma desinteressada, Brigss não conseguia esconder sua empolgação o que ficava nítido já que o sorriso largo havia voltado para seu rosto.

Quando chegaram ao cômodo bagunçado, só foi Dan gritar a primeira ordem que um frio subiu a espinha de Brigss, fazendo-o ficar de coluna reta, bater as canelas uma contra a outra e erguer a mão direita sobre a testa na reverência militar mais comum. - Sim senhor! - Gritou, com a voz saindo do peito.

Com o soldado se afastando da sala, Brigss ouvia os resmungos de Samanta enquanto aspirava com prazer aquele ar pesado de poeira, colocando a mão na cintura. - Vamos lá, Senhorita Holmes, nosso primeiro trabalho pela marinha. Você não está feliz? Eu estou... - A frase saiu junto de um suspiro sereno, mostrando toda a disposição de Mike em fazer aquela atividade.

Seguindo seu espírito organizado o homem iniciaria uma separação das folhas em torres de papel, pegando as folhas que visse para frente, vendo do que elas se tratavam e separando em uma dessas torres que estariam classificadas por assunto. Estaria tão focado na sua estratégia de organização, que não prestaria muita atenção em Samanta. Terminado a grande tarefa de separação, buscaria por caixas ou gavetas e colocaria as torres de papeis separadamente.
Agora só falta tirar a poeira… - E então buscaria por vassouras e um espanador. Se tais objetos não estivessem na sala, sairia para o corredor; se eles não estivessem no no corredor, procuraria pela área de limpeza para catá-los. Encontrando-os, entregaria a vassoura para Samanta e com o espanador em mãos, começaria a bater a penas pelos móveis, paredes e frestas para retirar toda a poeira.

Terminado a limpeza, correria para Dan. - Senhor Dan, terminamos! - Com as mãos presas as laterais do corpo, Brigss faria diversas reverencias, inclinando a cabeça para baixo de forma exagerada umas seis ou sete vezes. - Qual é a próxima tarefa senhor? - Seus olhos brilhariam como se ele realmente estivesse gostando de tudo aquilo. E o pior, o maldito estava gostando de tudo aquilo.

Histórico:

Objetivos:

Ficha
| Aventura
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss EmptySab 05 Set 2020, 06:12

Narração - Mike Briggs

- O maldito realmente está gostando de tudo isto...

A aspirante a marinheira voltou a soltar a vassoura e se sentou em uma cadeira suja, pegando papéis no chão e os lendo apenas por diversão, apoiada apenas em dois pés da cadeira e com os calcanhares sobre a mesa. - Dia de sorte! O idiota vai fazer a limpeza... Kekekehehehe...

O idiota, no caso, Mike Briggs, o nosso herói, colocava toda a sua determinação em organizar os papéis e em limpar a sala. O tempo passou, e o máximo que Samanta fez foi não mexer em nenhum papel que já estivesse organizado e tirar o pé de cima da mesa quando ele foi limpá-la... Mas apenas para colocar o pé ali em cima de novo logo após.

No fim de tudo, quando Mike finalmente terminou, a única sujeira estava na mesa, e vinha do pé de Samanta. - KEHEHEHE!! OLHE ESTE CARTAZ DE RECOMPENSAS! O FARAÓ! KEHEHEHE... Ela ria sozinha com um dos papéis e o colocava no lugar. - Ei, Mocinho... Deixa que eu limpo esta para você.. - Pegando um pano e passando sobre a parte suja da mesa, neste instante Dan entrava na sala e a assistia limpando enquanto Mike estava parado.

- Senhor Dan, terminamos! - Dan olhava para ele um tanto decepcionado. - Ah, sim... Eu vi que a Samanta limpou. - Mike continuava fazendo suas reverências exageradas.

- Qual é a próxima tarefa senhor?

- A próxima tarefa de vocês será treinar aqui na base... Nesta nenhum dos dois poderá enganar... Existem diversos marinheiros em horário de folga aqui dentro usando apenas para estudar e praticar exercícios físicos... Procurem algum que possam ensinar-lhes algo... - Seu tom de voz era de desânimo e decepção, diferentemente da empolgação com que havia recebido os dois.

Quando saiu, olhou Mike por cima dos ombros com tristeza.

Naquele pequeno Q.G da Marinha haviam diversos cômodos. Os dois mais relevantes para aquele momento provavelmente seriam a biblioteca e as salas de treinamento, aonde ele poderia adquirir conhecimentos, respectivamente, para a mente ou para o corpo.

Samantha:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss EmptyTer 08 Set 2020, 12:22

Meu nome é Mike Brigss

Com a coluna encurvada, a boca levemente aberta e o dedo indicador tremelicando no ar, Briggs observava o decepcionado Sargento Dan sair da sala. - Mas… mas… eu também ajudei… - Murmurou, mas o sargento não pode escultar pois já estava longe demais. “Merda, ele teve uma impressão totalmente errada de mim...” Praguejou Mike, voltando a ficar com a coluna ereta. - Vou provar para ele que não sou um preguiçoso! Vou fazer cem flexões, não, duzentas! Isso, duzentas. - Falaria em voz alta, enchendo o pulmão e erguendo o indicador no ar, ignorando que Samanta estava ali. “Não tem como ela ficar com o crédito pelas flexões que eu vou fazer, isso é perfeito!” E, agora sorridente, sairia pela porta, buscando o local indicado pelo superior.

Chegando no lugar reservado aos treinos físicos, se prepararia para as flexões que havia prometido fazer. Arregaçaria as mangas da blusa, esticaria as mãos para frente, com os dedos entrelaçados. Pescoço para um lado, pescoço para outro, se estralasse soltaria um risinho. - Bem, vamos lá. - Supiraria, olhando em volta e procurando uma anilha ou qualquer coisa com um peso considerável. Arrastaria tal objeto para perto de si, deitaria de bruços e tentaria colocar o objeto em suas costas. Depois dessa tarefa anatomicamente complicada, iniciaria as flexões. O seu objetivo seriam duzentas e para tal ele se esforçaria até o limite, mesmo que isso significasse um desmaio. Se ficasse difícil, pressionaria os dentes uns contra os outros, a respiração ficaria mais lenta, botaria todo o esforço nos braços, até gemer ele gemeria, porém não deixaria de fazer as duzentas flexões.

Terminado o treino, ergueria seu polegar direito para cima, com o corpo e a cara caídos no chão. - Consegui… - Se colocaria então de pé e iria no banheiro jogar uma água no rosto e depois daria alguns goles do chá que trazia na garrafa térmica. - Hmmm. - Sentiria o liquido em sua boca com os olhos fechados, uma compensação ao corpo pelos duzentos maus tratos.

Buscaria então novamente pelo sargento para prosseguir sua admissão: - Terminei minhas duzentas flexões senhor, já posso ser um marinheiro? - Sorriria largamente mais uma vez, o corpo todo reto, fazendo a continência militar.

Histórico:

Objetivos:

Ficha
| Aventura
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss EmptyQui 10 Set 2020, 20:04

Narração - Mike Briggs

A academia da Marinha estava um tanto vazia, com apenas mais três marinheiros além dos dois novatos que adentravam ali.

Os três outros marinheiros eram homens, sendo dois deles bastante musculosos e pegando obscenidades de peso enquanto riam entre si, como se somente os dois soubessem de algo muito engraçado envolvendo seus músculos.

O terceiro era bastante magro e tinha uma expressão bastante ansiosa no rosto, como se algo o assustasse. Ele fazia exercícios abdominais.

Mike adentrou o local e, como o rapaz certinho que era, tratou de estralar o corpo antes de começar o exercício físico.

Samanta, ao invés, adentrou o local e se encostou na parede, observando as unhas com bastante desdém como que entediada.

Quando Mike começou a fazer as flexões no chão os olhares se viraram para ele. Conseguiu fazer as primeiras dez sem muito esforço, mas os olhares o acompanhavam como se esperassem que ele fosse falhar. Quando terminou as primeiras vinte começou a sentir o esforço de leve. A partir das trinta foi que a primeira gota de suor se formou na sua testa, entretanto...

- UM, DOIS, TRÊS, QUATRO..

E em sua mente ele contava ''TRINTA E DOIS, TRINTA E TRÊS''

- SEIS, SETE, OITO, NOVE.. - Samanta começava a fazer as flexões após ele, e contava em voz alta e com bastante intensidade, o que fazia com que a sua conta e a conta de Mike se misturassem na cabeça dele e ele simplesmente se perdesse.

- NOVENTA E UM, NOVENTA E DOIS, NOVENTA E TRÊS... - E Mike sequer sabia aonde estava nas contas agora.

- DUZENTOS E UM, DUZENTOS E DOIS, DUZENTOS E TRÊS... - Até mesmo os fortões da academia haviam parado para admirá-la. - DUZENTOS E VINTE... e então ela despencava no chão totalmente suada.

Mike terminava a sua suposta ducentésima flexão e estava tão desgastado quanto ela... Mas será que realmente fora a ducentésima?

A questão é que ele havia, propositadamente, forçado o seu corpo até o limite, e era no limite que se encontrava agora.

O que se provaria ser uma péssima decisão...

- Muito bem, Samanta! Duzentas e vinte flexões em alto e bom som... Quanto a você, Mike... Parabéns por ter feito algumas flexões também... - Dizia Sarg. Dan adentrando a sala. - No próximo e último teste de admissão à Marinha de vocês eu irei pedir que vocês enfrentem algum destes três marinheiros em treino como adversários... - Muito embora eles estivessem de folga, parecia ser de conhecimento deles que o quartel era bem pequeno e que poderiam ser utilizados, sendo assim os soldados responderam positivamente ao Sargento Dan.

Um ringue de boxe se encontrava na sala da academia, e agora cabia a eles decidirem quem enfrentariam. Os braços de Mike estavam em seu limite, e ele teria que pensar em como lutar naquele estado para se provar...

- Eu luto com qualquer um dos grandões. Pode ficar com o fracote magrelo, Mike.

O fracote magrelo se irritava e começava a colocar as luvas de boxe, ainda um tanto assustado entretanto ofendido. Caberia a ele escolher contra quem lutaria.

Samantha:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Shiro
Pirata
Pirata
Shiro

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss EmptyTer 15 Set 2020, 15:46

Meu nome é Mike Brigss

Mike ofegava. Sua coluna estava encurvada e os braços pendiam como se fossem cipós pesados e ele uma árvore fraca envergando no peso desses mesmos cipós. Entretanto, ele sorriu quando ouviu o sargento elogiá-lo por ter feito as flexões. “Não sei se foram duzentas, mas se foi reconhecido pelo Sargento, então tudo bem…” Pensava ele, regulando sua respiração, enquanto observava Samantha ser parabenizada por Dan e observada com fascinação pelos três outros homens que ali estavam. - Você é boa. - Disse Mike, com os olhos fechados e erguendo o polegar direito para cima, ainda ofegante. Ele havia percebido que não tinha o porquê ficar competindo com ela. “Em algum momento eu vou me destacar, só preciso ter paciência…

O sargento anunciou então a próxima etapa, que seria uma luta. - Beleza. - Mike respondeu, de prontidão, endireitando sua coluna. Mas só esse movimento de se posicionar de forma reta fez alguns nervo no braço doer. - Uh. - Fechou o olho direito, rangendo os dentes. Seus braços estavam no limite e ele tinha que pensar em uma maneira de lutar sem precisar usá-los.

A mulher definiu para Mike que ele lutaria com o mais magro dos homens. Esse mesmo homem magro parecia se aborrecer com a falta de Samanta, porém ao mesmo tempo exalava um medo e desconfiança tão grandes que Mike percebeu-os logo de imediato. - Eu não sei o seu nome mas me chamo Mike Brigss… - Diria, fazendo uma reverência com a cabeça ao seu adversário. - Não ligue para o que ela disse, ninguém é fracote simplesmente por ser magro. Para mim é uma honra lutar contigo! - Brigss piscou o olho esquerdo para o homem, tentando incutir nele um pouco de confiança.

Como estava com os braços ferrados, não chegou a pegar as luvas para vesti-las, decidiu que lutaria usando outros meios. “Bem, esse cara me parece um pouco afobado…” Mike se afastava do homem dando alguns passos para trás até enconstar as costas nas cordas do ringues. “Vou tentar usar essa afobação dele contra ele mesmo.” Sua estratégia estava feitada.

Sinalizado o inicio da luta, Mike deixaria o magro tomar a dianteira. O foco de Brigss seria trabalhar com as esquivas, qualquer golpe que o oponente desse, Mike se movimentaria através de passos para lateral e inclinações do tronco, para tirar seu corpo da reta do golpe. Não se preocuparia com atacar por enquanto, sua atenção e esforço estariam dedicadas exclusivamentes à esquiva. E além disso, aproveitaria que não precisava atacar para analisar seu oponente.

Como o próprio Mike havia dito antes, ele apostava no jeito afobado do sujeito. Por conta disso, esperaria por um golpe dele que tivesse mais força do que o necessário, como aqueles socos em que o sujeito coloca tanta intesidade que, se ele erra o alvo, chega a perder o equilibrio do próprio corpo pela força desperdiçada ao se golpear o ar. Era por essa a situação que Mike buscava.

Caso tal situação específica acontecesse, ou qualquer outro acontecimento em que o adversário, por uma fração de tempo, perdesse o controle do próprio corpo ao ser embananar no próprio golpe esquivado, Mike entraria em ação. Primeiro ele ergueria o pé da perna que estivesse mais próxima do homem, indo com o seu joelho na direção da boca do estômago do mesmo, buscando atordoá-lo. Caso ele de alguma forma desviasse ou aparasse a joelhada, Mike aproveitaria isso para dar uma cabeçada contra o queixo do mesmo, com a mesma intenção de deixá-lo desnorteado.

Com o homem atordoado, Brigss então cerraria os dentes, aspiraria uma quantidade de ar e usaria ambos os braços para dar um tapa duplo nas laterais da cabeça do homem para derrubá-lo. Se a dor dos braços viesse, tentaria mitigar ela, seja através da respiração controlada ou dos dentes rangindo uns contra os outros. - Desculpa! - Gritaria no meio do processo.

Acreditava que aquilo seria o necessário para derrubar o homem, porém não baixaria a guarda, se afastaria novamente para trás e estaria pronto para aplicar as mesmas esquivas de antes caso necessário.

Histórico:

Objetivos:

[/quote]

Ficha
| Aventura
Oni
Pirata
Pirata
Oni

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss EmptySab 26 Set 2020, 12:03

Narração - Mike Briggs

O magricela começava a apurar as bases em sua posição de combate. Fazia movimentos ligeiros de pernas mantendo a coluna na vertical e pendendo bem de leve de uma forma um tanto... Artificial. Era como se estivesse bastante ansioso e buscasse compensar aquela ansiedade demonstrando suas técnicas, o que só o faziam ficar ainda mais estranho.

- Eu não sei o seu nome mas me chamo Mike Brigss… - Apertou os olhos desconfiado e deu um passo para trás. - Não ligue para o que ela disse, ninguém é fracote simplesmente por ser magro. Para mim é uma honra lutar contigo! - Estava esperando alguma brincadeira após aquele gesto afetuoso inesperado, e por isso apenas devolveu uma cara de estranhamento para Mike.

- Kehehehe.... Malditos pesos pena! Eu quero lutar logo! - Mike e o outro marinheiro subiram no ringue.

O corpo de Mike estava bastante quente do treinamento que havia feito instantes antes, e agora a sua chance de se provar individualmente o fazia fervilhar com ainda mais intensidade ao subir no ringue.

Seu adversário prosseguiu fazendo movimentos estranhos e investindo contra o ar e, logo que soou a sineta, avançou com tudo em direção ao novato.

Desviou do primeiro soco com certa dificuldade, tendo de fazer um movimento abdominal para o lado e vendo a luva passar diante do seu nariz.

O segundo soco, um cruzado que vinha logo em sequência, lhe trouxe ainda mais dificuldade, o obrigando a fazer algo brusco como se lançar para trás como se fosse cair e se sustentar por pouco contra a gravidade apenas com a força muscular.

Perdendo a postura, foi o terceiro soco que mais lhe trouxe risco. Quando se ergueu bruscamente em uma luta contra a perda de equilíbrio para escapar da posição em que ficara ao se esquivar do segundo soco, acabou fazendo exatamente o que o adversário esperava: pondo o peso do corpo para a frente para contrabalancear a posição da esquiva anterior - o corpo para trás - e acabando se despreparando para o gancho que se formava na direção do seu rosto que descia.

O punho crescia em sua direção e seu corpo pendia graças à inércia... Os braços pesados impediam o bloqueio, o corpo quente estava sem reações....

E por isto este foi o soco mais complicado de se esquivar, mas conseguiu. Um movimento de pescoço para o lado fez o soco passar de raspão em seu rosto, mas evitou o ataque contra o queixo.

O quarto soco, apesar de tudo, foi bem mais simples.

E o quinto, mais ainda.

Após reparar que seu combo inicial não havia sucedido, o marinheiro simplesmente ficou muito mais ansioso e seus golpes começaram a se tornar cada vez mais aleatórios.

- GAH!! - O ar escapava de sua boca após a joelhada na boca do estômago. - KIH!!! - Tombava para trás após a cabeçada de leve, perdendo o equilíbrio e caindo sobre as cordas que cercavam o ringue. - GAH!! - O rosto virava com força para o lado após o tapa na cara. - Desculpa!

- KEHEHEHE!! PESOS PENAS!!

Ao contrário de Samantha, o Sargento Dan tinha um rosto de profunda decepção.

- Esta luta pode terminar... Você venceu... - Olhava para baixo e acenava negativamente com a cabeça. - Embora seguir caminhos fáceis, como se aproveitar da colega para limpar a sala, contar o número de flexões pra mais e lutar contra mais fracos e humilhá-los possam ser reprováveis... Bem... Você cumpriu todos os desafios e não há nada que eu possa fazer além de aceitá-lo e pô-lo para trabalhar e viver as consequências da vida de marinheiro... Não temos o luxo de recusar mão-de-obra ainda que de preguiçosos...

Neste momento, Samantha entrava no ringue junto com um dos musculosos para a luta.

- Veja a Samantha, por exemplo... - Ele se virava para Mike durante um instante, e neste mesmo instante a aspirante a marinheira acertava um chute no saco do adversário. - Apesar de ser uma mulher e de não ter muitos modos, não mede esforços no caminho árduo do trabalho e da honra. - Então se virava de volta para o ringue e apenas assistia Samanta chutando o adversário no rosto e o mesmo tombando.

Sargento Dan dava um sorriso de orgulho e satisfação.

- Bem... Vistam seus uniformes novos que estão no armário... - Ele dizia. - Vou dar-lhes tempo livre antes da primeira missão.

Samantha:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meu nome é Mike Brigss   Meu nome é Mike Brigss Empty