One Piece RPG
Haddes XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Nice
Haddes Emptypor Ryoma Hoje à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Haddes Emptypor Makei Hoje à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Haddes Emptypor Makei Hoje à(s) 19:15

» A primeira conquista
Haddes Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Haddes Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
Haddes Emptypor BigDraon Hoje à(s) 16:01

» Mini-PuppetDragon JupaCity
Haddes Emptypor BigDraon Hoje à(s) 15:58

» The Hero Rises!
Haddes Emptypor Achiles Hoje à(s) 15:30

» [M.E.P] Koji
Haddes Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:29

» A inconsistência do Mágico
Haddes Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:27

» [MINI-Koji] Anjo caído
Haddes Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:27

» Pirata ? quer se juntar a 2º Frota do Pandemônio ?
Haddes Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:25

» Seagull Newspaper - Tragédia
Haddes Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Haddes Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:01

» Meu nome é Mike Brigss
Haddes Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:59

» [M.E.P] Kan Kin
Haddes Emptypor Shideras Hoje à(s) 8:58

» [Ficha] - Arthur Infamus
Haddes Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:15

» Arthur Infamus
Haddes Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:15

» Sophia Aldebaran Rockfeller
Haddes Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:48

» VII - Wind Of Change
Haddes Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:26



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Haddes

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : Haddes 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

Haddes Empty
MensagemAssunto: Haddes   Haddes EmptyQui 27 Ago 2020 - 3:45

~ PESSOAL ~

Nome: Haddes
Idade: 17
Altura: 1,60
Peso: 49kg
Mão predominante:  Direita
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Toroa Island
Localização: Toroa Island
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 +2(Raça) +2 (EDC)
ACERTO: 4 +3(Raça) +2(EDC)
PONTARIA: 0
ESQUIVA: 3 +3(Raça) +2(EDC)
BLOQUEIO: 0
RESISTÊNCIA: 1
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Ceifeiro
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~


Citação :
• Acrobacia
• Estratégia
• Corrida

~ Ofícios ~

Citação :

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~


Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~


Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~


(MÁXIMO DE 10W)





~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~


• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Haddes possuí uma altura um pouco baixa para um jovem da sua idade, médindo apenas 1,60, com cabelos brancos que vão até a alturas de seu ombro e usando sobre ele grampos vermelhos, que juntos formam o número treze em algarismo romano. A sua pele possui uma tonalidade pálida e um físico um tanto quanto normal para os jovens da sua idade, com as cores de seus olhos possuindo uma cor escarlate e sobre eles possuindo algumas olheiras que o segue desda sua infância. Com tudo isso faz com ele possua uma aparência andrógina, que por muitas das vezes as pessoas vem confudido ele com uma garota. Mas oque chama mais a atenção nele são os fios costurados em em miniatura com o formato de x abaixo de seu olho direito, um abaixo do lábio inferior e uma linha de vários fios de costura da parte superior do pescoço para baixo, e vários outros ao redor do braço direito e da mão. Seu traje consisti em um terno branco com mangas enroladas até os cotovelos, e suspensórios vermelhos de bolinhas que sustentavam sua calça preta e um par de chinelos vermelhos.

PERSONALIDADE: Dono de um bom coração, tende sempre que possível ajudar as pessoas em sua volta, sendo muito amigável com todo mundo, exceto com piratas, possuindo repúdio e ódio por eles após morte de seus pais. Extrovertido e carismático, sempre tenta alegrar o dia das pessoas, sejam elas crianças ou idosos, e por muitas vezes acaba passando mais tempo brincando com as crianças do que treinando ou ajudando alguma senhora com algum favor.

Comparados com as outras crianças, Haddes nunca teve problema em aprender alguma coisa nova, como se o mesmo tivesse o dom da genialidade, mas mesmo assim ele sempre é esforçado e dedicado seja treinando, estudando ou fazendo um simples favor para alguém. Mas o mesmo sempre é atormentado pelas as vozes de seus falecidos pais os vendo em alguma ocasiões, sempre conversando com eles seja em lugares públicos ou sozinho sem se preocupar com oque as pessoas acham dele.

HISTÓRIA: Nascido numa família que dispõe de gerações de marinheiro, Haddes cresceu com sua mãe, que herdou a sua pale palida e as olheiras em seus olhos, e com seu pai, no qual herdou dele os olhos e o cabelo vermelho, sempre recebendo amor e carinho deles na ilha de Toroa. Desdos 4 anos Haddes sempre mostrou interesse sobre entrar na marinha, seja pela figura parental que ele tem sobre os seus pais ou o quanto a marinha representava para as pessoas.

[...]

Com 5 ano de idades ele sempre que podia seguia seu pai para trás da casa, aonde o mesmo ficava para treinar com a sua grande e negra foice. Ficando sempre aos fundos o observando o treinar, e algumas da vezes tentava por imitar os passos dele, mas sempre terminava do mesmo jeito, que era de bunda no chão, mas nunca se dando por vencido e se levantando logo em seguida para fazer tudo de novo. E com a sua mãe não era diferente, ele sempre que podia para ao lado dela para estudar ou ouvir história das missões dela com o pai dele. Com quase 6 anos, Haddes já pode ter um pouco de compreensão sobre como utilizar uma foice e como também ter um pouco de controle sobre seu corpo, fazendo diversas acrobacia no ar.

[...]

Mas como tudo que é bom dura pouco, no seu sexto aniversário, os seus pais decidiram fazer uma viagem num Cruzeiro que ficaria 1 mês em alto mar, feliz com a notícia Haddes não pode deixar de abraça-los,  afinal um de seus sonhos era poder desbravar o mar como um marinheiro. Não demorou muito para que a felicidade do mesmo fosse substituída por dor e sofrimento, afinal o Cruzeiro que ele e sua família estava acabou por ser atacado por piratas, seus pais tentaram impedir a investida dos piratas junto com os outros marinheiros que estavam no cruzeiro, mas tudo foi em vão, Haddes viu seus pais serem derrotados pelo o capitão dos piratas e ficarem entre a vida e a morte. Depois de saquearam e matarem parte da tripulação e também hóspedes do cruzeiro, os piratas zarparam para longe, vendo que a barrar estava limpa Haddes correu em direção a seus pais que acabou ficando traumatizado com o estado que eles se econtravam, seu pai timha perdido a perna esquerda, um corte em seu olho esquerdo e um enorme corte vertical em seu peito já a sua mãe estava morta sem as duas mãos e com um corte em seu peito.

Vendo os seus pais deitados no chão enquanto sangue soarva de suas feridas, fez com que o garoto gritasse em desespero enquanto lágrimas caia de seus olhos e logo em seguida apagando... Enquanto estava apagado, um barco da marinha apareceu e atracou no cruzeiro no qual os marinheiro sairam de dentro dele e se espantaram com a visão que tinha, que eram de diversas pessoas mortas sendo elas civil, marinheiro que agiam como guarda e piratas. Os marinheiros rapidamente tomaram conta da situação e encaminharam os que tavam feridos para receber um tratamento de primeiro socorro enquanto vasculhavam os que estavam deitado sobre o chão, para descobrir se havia mais pessoas vivas,  e dentre eles acabaram econtrando Haddes proximos ao corpos de seus pais mortos.

[...]

Acorde meu filho... - Escutava uma voz masculina que ele conhecia muito bem. - Sim, já é de manhã meu bem... - e nisso outra voz também se pronunciou, só que essa era uma feminina. - Pai... Mãe... - Dizia Haddes enquanto abria seus olhos enquanto lágrimas escorria dele, olhando em seu entorno ele pode reparar que estava em seu quarto, mas como ele havia parado ali? Se levantando de sua cama as lembranças de seus pais mortos no chão lhe veio a tona e mais lágrimas começou a escorrer de seus olhos. Depois de algum minutos chorando, a porta se abre num estrondo e passando por ela um homem moreno e robusto medindo mais de 2 metros vestindo umas camisa florida e um short. - Finalmente acordou pequeno Haddes, eu tava ficando preocupado, afinal você ficou apagado por dois dias... - A pessoa que passou pela porta era uma pessoa conhecida por Haddes, era o Tony um amigo muito queridos de seus pais. - Eu sinto muito oque aconteceu com os seus pais, eu prometi a eles que caso acontecesse alguma coisa com eles, eu iria tomar conta de você. - Dizia Tony enquanto uma lagrima escorria de seu olhos.

A partir daí a Haddes começou receber os ensinamentos de Tony, que também era um oficial da marinha, até o seus 16 anos, e dentre os ensinamentos dele, Haddes acabou apredendo a sempre respeitar e obedecer os seus superiores independente das ordens e também a nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer às leis locais. E Hoje com seus 17 anos, Haddes iria partir em buscar do seu sonho de fazer parte da marinha.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


Vantagens:

• Genialidade
• Lider Nato
• Aceleração

Desvantagens:

• Esquizofrenia
Spoiler:
 
• Código de conduta
Spoiler:
 
• Código da Honestidade
Spoiler:
 
~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída:  https://www.onepiecerpg.com/t43845-mini-haddes-eu-nao-sou-louco

____________________________________________________


Haddes BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Haddes Ali_e_Shi_final
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Haddes
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: