One Piece RPG
Pay! Eye For Eye! - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:14

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» Enuma Elish
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

» Um novo tempo uma nova história
Pay! Eye For Eye! - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:29

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Pay! Eye For Eye!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Pay! Eye For Eye! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Pay! Eye For Eye! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 6 EmptyTer 25 Ago 2020, 18:57

Relembrando a primeira mensagem :

Pay! Eye For Eye!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Fran B. Air. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Madrinck Dale
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 6 EmptyQui 10 Set 2020, 21:11

Aventuras de Forxen
Agora numa aventura não sozinha

Respirando fundo eu deixava meu corpo firme, botando minha perna esquerda a minha frente e a direita atrás, segurando minha katana com as duas mãos firmemente encarando o Homem, analisando qualquer opção de luta, tal não seria possível, não com o meu nível de força atual, eu mordia meu lábio, ao ponto de sair sangue e deixar lentamente o vermelho mancha o branco puro das Faixas em meu rosto, que se escondiam na sombra de minha máscara, finalmente tinha percebido que a vitoria não passava de uma mera imaginação temporária que teve no calor do momento, me lembrando vagamente do que tinha falado a Pedro Irei ajudar com tudo, agora aquilo parecia cada vez mais distante de acontecer, possivelmente estaria decepcionando o meu velho Mestre naquele momento.

Quando eu lentamente começava a recolher coragens novamente para lutar contra os Malditos mafiosos um por um até ficar esgotado, e morrer pelas mãos do Homem dos Tumores e não pelo veneno, me dava até uma vontade de rir involuntariamente pela minha ingenuidade, pelo menos seria uma morte em luta não é? Mas quando eu menos esperava ouviria a voz de Fran e me viraria para ela, eu nem pensava muito agora e começava a correr tentando esquivar dos inimigos e caso necessário abrir caminho com a katana ou jogar algum objeto para afasta-lo, caso eu chegasse em Fran ouvindo que a Marinha já estava cuidando de provavelmente outros Mafiosos e vendo que tal não esperava tanto e fugia, claro, o ambiente ali não era tão agradável pra se sentar e conversar sobre tudo eu só rapidamente seguia ela e Adorea.

Ouvindo Fran que falava suavemente o caos todos já acontecido eu arregalaria meus olhos por debaixo de minha máscara, como que ela conseguia falar todas aquelas merdas tão calmamente? Infelizmente aquele não era o momento para se surtar, eu só continuava correndo para frente seguindo as duas sem comentar nada como se não importasse com oque ela tinha dito, mas no fundo eu gritava em raiva e agonia, como aquilo tudo podia ter acontecido tão rápido, por que?., então depois de um tempo calado eu finalmente abria a boca falando algumas palavras - Ei Fran...você acha que tudo isso podia ter sido impedido ou...- eu realmente ainda me sentia desconfortável com o fato do hospital pegando fogo. Com a morte de Pedro, queria voltar e vingar as mortes...mas no fundo eu sabia que eu não queria vingar nada, queria saciar a raiva que eu sentia internamente, mas a qual eu tentava esconder, fechando meus punhos em volta do cabo de minha Katana com força, esperando pacientemente, ou tentando ficar paciente para a chegada do Zepellin, aquilo manchava a pouca honra que ainda possuía, fugir de Dawn island, o local aonde tinha crescido, agora deixando ela em parte está mergulhada em Caos.

Por alguns minutos pensava sobre meu irmãos e irmãs, pensando se eles ainda viviam normalmente depois de tantos anos com a minha fuga, não sabia oque meus pais podiam ter dito para eles, talvez que eu tivesse morrido, ou só falado que eu tinha fugido, pensar nos meus tempos quando pequeno me acalmava, me lembrava como a vida de uma criança podia ser simples e sutilmente sem problemas, queria algum dia voltar para a Mansão aonde cresci e reencontrar todos eles mais uma vez, queria saber se estavam bem.

Mas aquilo agora era obrigado a ser pensamento para outro dia, já que aquilo tudo, aquele caos, morte e perdas gigantescas tinham causadas simplesmente por eu ter prendido um unico homem, então eu pensava que se, eu tivesse aceito o trabalho do Cabeça de ferro, teria salvo aquele local das garras da fúria dos Mafiosos.

- Esse dinheiro que eu consegui...realmente valeu a pena?- Sussurrava para mim mesmo encarando minha mão, a fechando e mordendo novamente meus lábios, tentando só continuar a seguir minhas companheiras deixando de pensar tanto.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 6 EmptySex 11 Set 2020, 16:41

Pay! Eye for Eye!

Dawn Island
19:30h PM
Chuva forte com trovões, 19ºC

Fran.B.Air

Dr. Jack balança positivamente com a cabeça e acrescenta

— Se eu conseguir tirar todos do hospital antes do voo sair, eu me junto a vocês.

O sutil sorriso do homem era caloroso, porem triste, a dor que ele sentia, não era física, mas muito mais profunda que isso.

Ambas estavam muito tristes com a possível morte de Dr. Jack e confirmada de Pedro, elas começam a correr enxugando as lagrimas que se misturavam com a agua da chuva, Fran entrega o mapa a Adorea, que possivelmente saberia lê-lo melhor que ela.

— Ce... Certo!

Ela corre enquanto tenta analisar o mapa que Jack tinha lhes entregado.

— Olha se eu tivesse que chutar, acho que ele era um brincalhão, afinal ele ficava rindo o tempo todo (ela respira fundo antes de continuar por causa da corrida) ou talvez só para fazer o Forxen se sentir um otário sabia?

Continuando a correr desesperadamente, Fran tenta pensar em como salvaria seu amigo das mãos do Akumado.

Forxen Dalmore

A adrenalina e noradrenalina que circulava em sua corrente sanguínea antes, começa a aumentar, por causa do medo que ele sente de perder sua vida.

Forxen tenta analisar suas chances de vitória, mas ele já não estava mais se enganando, ele sabia que ainda era fraco demais para aquela situação, o melhor que ele podia fazer era correr.

Ele morde seus lábios em total frustração por ser fraco demais, ele ri por sua ignorância e ingenuidade antes apresentada, o sangue vai todo para suas pernas, seu corpo grita para ele, corra!

Repentinamente ele escuta a voz de Fran atrás dele, quando ele se vira, leva uma cacetada em sua cabeça, e um chute do akumado que o joga para fora do bar, sua cabeça tinha aberto um corte, e suas costelas doíam.

Fran.B.Air e Forxen Dalmore

Fran podia ver seu amigo sendo jogado para fora do bar com um chute nas costelas, mas eles não podem hesitar, Adorea puxa Forxen e começa a correr desesperadamente fugindo do akumado.

Talvez por sorte ou mesmo ironia do destino, um pequeno grupo de marinheiros não corruptos aparece, e uma luta entra os mafiosos e eles começam, o que facilita a fuga dos três.

Adorea vai liderando o caminho, Forxen e Fran sofriam em silencio, enquanto pensavam se algo podia ter sido evitado, ou mesmo as coisas diferentes, afinal aquelas pessoas realmente teriam que ter morrido?

Pensamentos de infância e passado vem à tona na cabeça de Forxen, realmente uma época bem mais simples, as mínimas coisas traziam alegria imensa, mas hoje ele corria e tentava sobreviver para talvez sorrir amanhã.

Finalmente eles chegam na frente da estação Apple, o último voo já estava de partida, quando a mulher já ia fechar a compra de passagens os três chegam em sua frente ofegantes, cada um pede um ticket

— Bem, seria 100 mil por cabeça por favor, o voo vai para NewBerry City

Todos os três pagam o preço de suas passagens, e entram no zeppelin, ao longe olhando pelas janelas eles podem ver o fogo do hospital, o caos, e mesmo os mafiosos correndo tentando chegar a tempo de pega-los.

Ele já ia partir e nada no Dr Jack, talvez ele não tivesse terminado de tirar todos, ou ele havia morrido, quem sabe até mesmo desmaiado por seus ferimentos, provavelmente Fran, Forxen e Adorea nunca descobrissem.

Finalmente ele decola, deixando Dawn Island para traz, os três estavam muito cansados, algumas pessoas olhavam para eles de forma estranha, mas finalmente eles estavam seguros e quentes.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico Fran:

Histórico Forxen:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 6 EmptySex 11 Set 2020, 23:12

21
Pay! Eye for Eye!
Médica Monstro! Aparece Fran!

Olhando pela janela, mais algumas lágrimas escorrias pelo meu rosto comigo olhando triste para baixo sabendo o que provavelmente tinha ocorrido com o médico. “O Dr. Jack nos ajudou tanto... Independentemente do que tiver acontecido, espero que ele esteja em um lugar melhor...” Enxugaria os olhos tentando manter a calma mesmo naquela situação depressiva na qual nos encontrávamos onde olharia para Forxen ao dizer. – Primeiro o mais importante. - Apontaria com o indicador para cima já continuando sem tirar meus olhos alaranjados dos olhos de Forxen. - Vou cuidar dos seus ferimentos, não se preocupe, dessa vez não vou cobrar nada em respeito ao Dr. Jack, só preciso de algumas coisinhas. – Apontaria para qualquer assento disponível caso houvesse algum ao falar normalmente. – Me espera ali, não vai ser cômodo te tratar em pé. -

Começaria a vagar pelo zepelim procurando por alguém que trabalhasse no mesmo, sendo que quando encontrasse, me aproximaria apontando para a direção que Forxen estivesse ao dizer séria. – Meu amigo tá bem machucado, teria algum kit de primeiros socorros por aí? Sou médica e preciso tratar dele. – Caso conseguisse o que queria, pegaria o material hospitalar e me aproximaria de Forxen ao me abaixar em sua frente para começar o tratamento.

Chegando perto do rapaz, colocaria as luvas e começaria a cuidar de seus ferimentos, limpando as feridas e fazendo suturas caso fosse necessário, tomando muito cuidado para não o tocar, sendo que comentaria no processo. – Eu vi que ele te chutou, não sei se entrou em contato com você em outros momentos, mas enquanto cuido dos ferimentos, já vou olhar se percebo alguma anomalia, tenho bons olhos pra essas coisas. –

Ficaria atenta para caso percebesse alguma anomalia em sua pele ou qualquer lugar como uma mancha ou berruga que não devia existir, sendo que apenas se não visse nada, comentaria aliviada. – Pelo jeito você não tá com nenhum tumor, mas se for querer consertar sua face comigo, não tem jeito, vai ficar sobre observação. Caso perceba qualquer coisa estranha, quero que me diga instantaneamente! – Olharia diretamente para seus olhos, para só então fechar os meus e completar feliz com um lindo sorriso sádico. – Adoraria fazer alguns experimentos com você se você tiver desenvolvido algum tumor, queria saber o limite do poder daquela akuma no mi. –

Conforme fosse olhando para a pele de Forxen e o tratando, começaria a desenvolver teorias sobre a Gan Gan no Mi. “Será que ele consegue criar tumores não letais nele mesmo, como em seus braços para dar socos gigantes? Mas isso só seria útil se também conseguisse reverter os tumores com o próprio poder... Talvez com uma aplicação mais avançada da fruta que ele não demonstrou?” Olharia para a janela esperançosa. “Até que pode ser legal ter uma fruta dessas... Mas acho que dependeria muito da sorte pra conseguir alguma tão legal quanto essa dos tumores.”

Acabando, guardaria todo o material jogando apenas o que não tinha mais uso fora e devolveria o kit para a pessoa que tivesse me entregado. Com isso, me aproximaria novamente de Forxen e Adorea suspirando. – Arf... - Ao aproximar minha mão lentamente de sua testa e dar um peteleco no rapaz estando claramente brava.

– O que foi aquilo no bar? Você tava todo... – Colocaria as mãos na cintura de nariz em pé ao engrossar minha fina e delicada voz tentando imitar o rapaz, mesmo que não se parecesse nem um pouco com ele. – “Ovô matar todo mundo!” – Então apontaria com meu indicador cheio de cicatrizes de suturas para seu peito ainda com o semblante fechado. – E aí acabou que você não tinha nem chance... Se quer ser meu subordinado e dar um jeito no seu rosto, não me envolva nessas suas maluquices sem ao menos me avisar antes! – Cruzaria os braços girando meu corpo de olhos fechados e me sentando ao lado dele caso houvesse um lugar ainda brava e esperando ao menos um pedido de desculpas.

Info
Atributos
  • Lv: 1 HP: 44
  • Dano: 12 (Habilidosa)
  • Acerto: 4 (Normal)
  • Pontaria: 0 (Inábil)
  • Esquiva: 6 (Normal)
  • Bloqueio: 0 (Inábil)
  • Resistência: 3 (Normal)
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : Pay! Eye For Eye! - Página 6 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 6 EmptySex 11 Set 2020, 23:58

Aventuras de Forxen

No zepellin eu observava tudo no local, aquilo tudo era novo para mim, além do mais era minha primeira vez em um zepellin, então sem nem menos esperar já ouvia Fran dando ordens, não via por enquanto problemas nelas, tirando o fato das poucas palavras me incomodarem "não vou cobrar dessa vez", aquelas palavras ecoavam e minha cabeça amarguradamente, mas tinha que aceita-las por enquanto, andando até um assento caso tivesse algum vazio e me sentaria esperando o tratamento de Fran ignorando o máximo possível as dores no corpo, quando Fran chegasse me tratando ou não, ouviria oque ela tivesse a falar e responderia calmamente -Acho que se eu estivesse com Tumor eu taria sentindo algo diferente, só acho, não sou médico- falava dando de ombros pensando mais um pouco.

Mas saindo tão rapidamente daqueles pensamentos momentâneos, tais que nem tiveram tempo de tomar uma base do que se pensar, sentia a peteleco da pequena doutora botando a mão na testa falando -Ei, pra que isso, e não precisa me imitar, o cara tava com o antidoto do suposto veneno e eu tinha falado para Pedro que eu iria ajudar ele com tudo além do mais você sabe como foi difícil prender o cabeça de ferro? Ia ser todo meu esforço sendo em vão, e aquele cara me sequestrou, tenho todos esses motivos para ter atacado.- falava, não estava irritado mas a entonação de minha voz dava a impressão de estar, então eu continuava a responder as palavras da Doutora que estava irritada - E pare de me chamar de subordinado, eu pensei que a gente tinha entrado num consenso de eu ser seu ajudante- falava apontando o dedo para ela -E avisar eu avisei, eu falei bem direitinho que eu ia fazer uma distração e você chamava a Marinha, pra mim isso é um aviso muito bom...bom, agora pensando melhor eu nem dei tempo pra você concordar e....é é, talvez eu tenha errado em avisar e logo em seguida botar em pratica, é, realmente...me desculpa- eu começava falando todo confiante para Fran no começo, tal confiança que ia decaindo lentamente a cada palavra.

- Ah vei, que merda eu fui inventar de fazer- falava botando os dedos entre os cabelos e me auto menosprezando em silencio pelos meus erros, tentando evitar pensar nas mortes, não me caia bem matar ou saber que algum ato fez alguém morrer, dava um aperto no coração horrível - Vocês duas podem me perdoa?- falava agora um pouco ingenuo para as duas.

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 6 EmptySab 12 Set 2020, 23:57

Pay! Eye for Eye!

PS::

Dawn Island
19:40h PM
Chuva forte com trovões, 19ºC

Era triste saber que Dr. Jack não estava mais ali, ela era realmente grata a ele, mas ela não podia se abalar, Fran se levanta e pede um kit medico para uma aeromoça do zeppelin.

—Ah sim, só um momento!

Ela rapidamente traz um kit de primeiros socorros e entrega a Fran, ela vai a Forxen e começa a cuidar de seus ferimentos, de graça, em respeito a Dr. Jack

Realmente era necessário considerar que talvez Forxen tivesse um tumor, mas com os exames da Dra. Air, ela podia confirmar que era um alarme falso, eles conversam enquanto ela trata de seus ferimentos.

Alguns pensamentos “maléficos” se passam na cabeça da pequena doutora, ela dá um peteleco na cabeça de Forxen brava por ele não ter a avisado e ter dado uma de louco lá na ilha.

Sua imitação tira alguns risos de Adorea e pessoas por perto, Forxen passa a mao lentamente em sua testa com um olho fechado, Fran espera por um pedido de desculpas, e com razão, talvez as ações de Dalmore não tivesse sido uma das melhores...

Ele tenta se explicar, mas no final, até mesmo ele já sabia que tinha dado uma de louco, a culpa bate em sua cabeça e coração, ele pede desculpas a ambas, afinal talvez aquilo tudo estivesse sobre suas costas, ou mesmo ironia do destino.

Adorea se aproxima de Forxen, senta em uma cadeira em seu lado lhe da um abraço reconfortante e diz:

— Não se preocupe, o que já aconteceu já foi, e eu não acho que foi culpa sua sabia? As vezes o universo planeja coisas para nos...

Uma musica leve dentro do zeppelin começa a tocar, algumas pessoas estão dançando no meio do salão, era uma musica animada, as pessoas começam a se levantar e ir para la assistir ou se divertir

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico Fran:

Histórico Forxen:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 6 EmptyDom 13 Set 2020, 12:08

22
Pay! Eye for Eye!

Suspiraria fundo já tentando perder o estresse de meu semblante fechado e voltar meu modo natural de ser ao cruzar as pernas. – Arf... – Daria de ombros enquanto as múmias se abraçassem. "Ele tá certo sobre o veneno e entendo seu amargor, mas com certeza ter atacado 21 pessoas sozinho foi meio precoce. Ao menos acho que pela sua atitude, ele acabou se arrependendo de uma forma ou de outra."

Apenas quando terminassem, seguraria o queixo do homem trazendo seu roto de modo que nossos olhares se cruzassem ao tentar o reconfortar apesar de toda a situação e que quem precisava ser reconfortada fosse eu. – Tudo bem... Não vou dizer que a morte do pessoal do hospital e várias outras pessoas foi sua culpa e muito menos que não foi, as coisas poderiam ter sido diferentes, como poderiam não ter sido, aquele cara era muito forte e podia fazer o que ele quisesse... –

Daria alguns leves tapinhas nas bochechas do rapaz antes de continuar tentando o consolar. – De qualquer forma, eu te perdoo sim! Mas espera eu concordar com a próxima, impulsividade pode ser algo muito perigoso. – Apontaria o indicador para cima ao concluir confiante de minhas próximas palavras. – Você não devia contrariar as vontades e desejos de uma mulher. –

Já calma apesar de todos os infelizes ocorridos, mudaria de assunto com o rapaz mantendo a voz tranquila. – Você tem razão, vou te chamar apenas de ajudante daqui em diante. Se fosse meu subordinado, acho que tudo que você fizesse seria como se eu tivesse te mandado fazer, mas não quero levar a culpa por tudo. –

Ao perceber o que ocorria no zepelim com as pessoas indo lá dançar, daria de ombros já me levantando e estendendo as mãos para que Forxen e Adorea as segurassem e me acompanhassem. – Vamos! Vamos tentar esquecer o que aconteceu, parece que o pessoal tá se divertindo ali, bora lá! – Puxaria os dois para que viessem comigo, não queria ficar sozinha ali e precisava me distrair de alguma forma para tentar tirar de vez os últimos acontecimentos.

Chegando lá, não ficaria apenas observando, mesmo que de forma desengonçada me divertiria com os demais ao dar um paço para o lado e bater palmas já fazendo o mesmo processo para o outro lado como um pêndulo sem ritmo. Com isso, sem parar o movimento, perguntaria para Forxen sobre suas habilidades artísticas, já que eu mesma não tinha tanto interesse nisso. – Ei Forxen, você sabe dançar? Nunca me interessei muito por isso e sei que Adorea é tão pé duro quanto eu, mas parece divertido. – Escutaria o rapaz enquanto olhasse para os lados procurando por algo para comer, estava cheia de fome.

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 6 EmptyDom 13 Set 2020, 21:49

Aventuras de Forxen

Abrindo um sorriso sutil sabendo que as duas me perdoavam, me surpreendendo com o abraço de Adorea até mas aceitando de bom grado e não deixando claramente Fran de fora, que com um dos meus braços eu puxaria Fran e botaria ela no meio do abraço respondendo ela um pouco alegre - Ah vai lá, eu até que fiz uma bagunça legal na Taberna, não acho que ele vai conseguir usar a mão novamente tão cedo- comentaria com uma risada curta parando quando Fran me segurava pelo rosto me encarando pelos olhos, aquilo era de certa forma desconfortante - Bom...aquele não era um dos melhores momentos pra esperar consentimento, mas não se preocupa pequena Fran, vou esperar você consentir ou não com as minhas ideias- falaria sorridente falando com um tom mais especial a palavra "pequena", querendo brincar sobre a altura da pequena Monstra - E a ultima coisa que eu quero é contraria uma mulher, principalmente vocês duas.-

Então com um sorriso deixando Fran me puxar parar dançar também, eu ficava meio sem jeito se realmente era uma boa ideia dançar sem muita experiencia, mas então abrindo um sorriso deixaria Fran e Adorea momentaneamente sem antes falar - Eu não sei dançar, mas aposto que consigo aprender agora, Um bom cozinheiro precisa saber entreter o cliente.- então assim giraria lentamente procurando algum individuo que me parece-se bem experiente na arte da dança, e caso eu encontrasse iria tranquilamente até a pessoa a abordando cuidadosamente - Olá, poderia me ensinar a Dançar? vejo que você dança muito bem e, com esse clima com todo mundo dançando, queria aproveitar para aprender- faria o pedido confiante de que aceitaria, e caso tal realmente aceitasse meu pedido abriria um sorriso e deixaria ele dar inicio ao aprendizado.

~Aprendizado da Pericia Dança~

Tentando ficar relaxado eu deixaria o individuo que estivesse a me ensinar, me indicar passos básicos da dança, me concentrando firmemente e focado em dançar seguindo as instruções e tentando seguir o ritmo da musica que tocava no fundo, evitando tropeçar fazendo tudo com calma e paciência, acelerando o ritmo de meus passos quando o Individuo que me ensinasse pedisse para eu fazer isso, tentando dominar o equilíbrio, aprender a seguir o ritmo da musica para que a cada batida um passo meu fosse realizado, me preparando para ficar frustado para os prováveis erros consecutivos mas levando os erros para utiliza-los como sucessos nas próximas tentativas.

Quando o meu tutor me falasse que eu já teria aprendido o básico deixaria ele me introduzir a danças mais complexas, com passos e movimentos mais arriscado, praticando várias vezes sobre o olhar do tutor esperando que ele sempre apontasse os erros em meus passos, ou numa postura errada minha, não pestanejando e nem balbuciando reclamações e obedecendo seriamente mas de vez em quando dando risadas com alguns erros mais patéticos meus - Isso é realmente difícil- comentaria com um tom suave de alegria descansando um pouco, respirando profundamente e recuperando o folego, sentindo que minhas roupas e bandagens provavelmente estariam de certa forma suadas.

E assim me manteria, seguindo o ritmo o mais perfeito possível, acompanhando os passos do meu tutor evitando deslizes e tentando me divertir um pouco em meio ao aprendizado me sentindo alegre internamente a cada passo que eu fazia, com a musica animando ainda mais os meus passos, e quando eu me sentisse preparado começaria a dançar sozinho em ritmo a musica com passos alegres e graciosos, arrastando meu pé junto aos movimentos suaves na parte de cima do meu corpo, evitando não me esbarroar com alguém e dançar livremente.

Pararia quando o meu Tutor ou Tutora me falasse que eu já estaria pronto, me curvando em reverencia e agradecimento - Eu só tenho oque agradecer-

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 6 EmptyDom 13 Set 2020, 22:54

Pay! Eye for Eye!

Voando
21:00h PM
Noite fria, 19ºC

Tentando dar de ombros ao abraço das “múmias” Fran e puxada por Forxen também, todos os três precisavam daquilo agora, afinal, a noite não havia sido calma e convidativa, marcas vão ficar por um tempo na memória deles.

Air da leves tapinhas nas bochechas de Dalmore, e continua o consolando, a puxada no queixo e olhar olho no olho dos dois, deixa o espadachim um pouco desconfortável, mas ele não nega a ação da pequena.

Todos os três ficam melhores depois de conversarem e trocarem afeto, em uma tentativa de melhorar o humor, a Dra. Fran leva os dois para dançarem no salão com todos, desengonçados os três dançam, as pessoas estão felizes, batendo palmas comendo e brincando.

Determinado a aprender a dançar Forxen sai de perto das duas, e procura alguém que possa o ensina-lo a dançar de forma “correta”

Air pode ver um grande bufe de comidas, bebidas, várias pessoas diferentes, a viagem ainda duraria mais um pouco, mas ela não podia ficar sem comer.

— Vamos comer algo, dançamos mais um pouco, e se quiser, me acompanha depois porque eu quero dormir sabia?

Forxen Dalmore

Procurando várias pessoas por aí, ele encontra um homem alto, ele parece ser de circo ou algo assim, ele dançava de uma forma que misturava acrobacias com dança, quase como um break dance.

Tutor:

— Hmmm, você parece ser meio duro para dançar, mas bem, por que não? Você me parece ter dificuldade de se expressar, dança e uma forma de expressão, te ensinarei a “falar”.

O homem parecia um pouco bêbado, mas ainda assim dançava muito bem, ele se aproxima de Forxen lentamente, dá uma volta nele e diz:

— Vamos começar arrumando essa postura desengonçada

Pouco a pouco ele ia moldando o corpo de Dalmore com suas mãos, mostrava como os pês deveriam ficar, coluna, ombros e coisas do tipo.

— Um dançarino deve saber se encaixar em todos os tipos de dança, o que vai mudar seu estilo é a música!

Ele mostra de forma rápida para ele, quando tocava uma música lenta sua postura, meio de dançar, pês, tudo mudava, não era a música que se encaixava nele, e sim o contrario

Toda vez que Forxen errava, o homem o reprendia de forma severa e o arrumava, ele pisava nos pês das pessoas, se embolava em suas próprias pernas, mas pouco a pouco ele foi melhorando.

— Bem, você pegou o básico, noção espacial e noção corporal, agora e só adaptar sua postura para uma musica.

O homem se afastava e pedia uma música clássica a banda que tocava, ela era lenta, totalmente diferente da anterior que era bem animada, e ainda por cima ele teria que dançar com alguém.

— Quando você se vai dançar com uma senhorita, o homem guia a dança, porém, seu papel e fazer ela brilhar também, não e só porque você guia que ela e coadjuvante.

O homem abraça Forxen, inicialmente as pessoas começam a rir da situação desengonçada dos dois, mas pouco a pouco com as instruções do homem, a dança ficava cada vez mais bela, ele guiava, mas seu parceiro parecia brilhar tanto quanto ele.

Os dois começam a se divertir pela situação, afinal todos estavam olhando para eles, quando eles terminam algumas pessoas riem e outras até batem palmas, tinha sido realmente bonito, até porque ninguém ali sabia dançar direito.

— Você realmente aprende rápido, mas se você quiser dominar todos os estilos de dança, você também precisa aprender acrobacia.

— Vai encarar o desafio e o medo de cair de boca no chão?

O homem esticava a mão a ele com um sorriso no rosto.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico Fran:

Histórico Forxen:

Considerações:

Piratas Pandamônio!

Última edição por Thomas Kenway em Seg 14 Set 2020, 18:27, editado 1 vez(es)
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 6 EmptySeg 14 Set 2020, 12:57

23
Pay! Eye for Eye!

Dava um lindo sorriso de olhos fechados para Adorea concordando com sua fala. – Pode ser, eu já tô começando a ficar com sono também, foi um longo dia... – Vendo o bufê, concluiria puxando Adorea pela mão enquanto apontasse para comida com a outra. – Olha lá, tem um pouco de comida, suponho que esteja incluso na passagem, vamos comer alguma coisa! Depois a gente se encontra com o Forxen. –

Iria até o bufê e encheria um prato com alguma quantidade de todas as comidas que estivessem no lugar sem me importar com a montanha que se formasse ou com qual comida fosse, onde apenas comentaria com Adorea. – Isso parece bom... – Pensaria imediatamente no meu novo ajudante olhando para todos aqueles pratos. – O Forxen disse que era cozinheiro, não é? Será que ele é bom a ponto de fazer um banquete desses pra gente depois? -  Olharia para cima pensando em minhas cirurgias e concluiria entusiasmada. – Não tem nada melhor que um pouco de comida depois de uma operação de várias horas... –

Depois de comer até “dizer chega”, puxaria Adorea pelo braço indo até o Forxen ver o que ele estava fazendo. Se visse ele dançando com outro homem, o perguntaria tomando cuidado para não atrapalhar o rale e rola dos dois. – Ei Forxen, quem é o seu amiguinho? – Estenderia minha mão para o cumprimentar sem me importar muito em talaricar o Forxen. - Encantada, sou a Doutora Fran - então finalizaria. – Escuta, eu e Adorea estamos indo dormir, acorda a gente se chegarmos em Newberry City e ainda estivermos dormindo. Vou deixar vocês continuarem... – Apontaria para os dois com um sorriso irônico ao finalizar. – Com seja lá  que tá rolando aqui... – Seguraria a boca para abafar minha risada ao dar as costas para os rapazes. - Hihihihihi. –

Procuraria pela aeromoça de antes ou qualquer funcionário do zepelim que pudesse me atender. Não tinha ideia de onde poderíamos dormir se é que existia algum lugar naquela coisa, então quando encontrasse alguém, me aproximaria e perguntaria normalmente. – Tem algum quarto ou coisa parecida por aqui, a gente queria dormir um pouco... Ah, um banheiro também, eu queria tomar um banho antes. – Pensaria um pouco tentando lembrar se precisaria perguntar mais alguma coisa e após alguns breves segundos, faria mais uma pergunta. – Sabe me dizer quando a gente chega em Newberry? A gente comprou o bilhete de última hora, acabou que eu tô por fora de tudo. –

Se a pessoa nos indicasse algum lugar, iria até o mesmo, sendo que tomaria um banho antes caso houvesse a possibilidade e me deitaria olhando para o teto do zepelim enquanto pensasse nos últimos acontecimentos. “Tem a chance do Dr. Jack estar vivo, mas como eu posso descobrir isso sem voltar pra Dawn Island? Ele é quem teria que entrar em contato comigo, mas como ele faria? Acho que eu posso considerar ele morto mesmo...” Fecharia os olhos e tentaria dormir um pouco.

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 6 EmptySeg 14 Set 2020, 16:12

Aventuras de Forxen

Ouvindo a proposta do Homem para me ensinar a acrobacia eu pensaria cuidadosamente, mas no final abrindo um sorriso entre os panos do meu rosto me preparando para responder, mas caso Fran aparecesse eu a responderia primeiro - Esse homem foi gentil para me ensinar a Dançar Fran, e não precisa se preocupar, se você tiver dormindo quando chegarmos em Newberry eu te acordo, pequena.- meu tom estaria suavemente amigável, que junto com a minha bela voz ela estaria de certo modo encantadora, mas claro que aquilo com Fran, quando eu voltasse a falar com o Tutor comentaria com ele normalmente sendo um pouco perceptível a mudança de entonação de voz - Bom, se você realmente estiver afim, eu gostaria de aprender sim, quero saber de cabo a rabo como dançar- falaria com um nível moderado de empolgação, desde pequeno tinha sido treinado a mostrar emoções moderadamente a pessoas.

Então deixaria caso o meu tutor quisesse me levar para algum local mais adequado para aprender dar os pulos e acrobacias, tal coisa que eu estaria torcendo para que isso acontecesse, seria bem desconfortável sabe que pessoas estariam vendo provavelmente todas as minhas quedas.

-Aprendizado de Acobracia

Eu esperaria calmamente as instruções do meu Tutor, tentando primeiramente recriar em minha cabeça os comandos e possíveis exemplos que ele me daria e imitar calmamente tentando tomar equilíbrio em meu corpo, mas sempre me preparando para quedas doloridas ou não, tentando me recompor sem me preocupar muito com dores e continuando de modo focado o aprendizado, deixando meus músculos relaxados quando necessário e juntamente deixando que meu tutor me desse as instruções certas para pousos mais precisos, pulos mais elaborados etc.

Tentando aprender primeiramente pulos e acrobacias mais simples, tentando pegar o jeito de como fazer os movimentos sem ter um fracasso tão desastroso, confiaria até certo ponto que o meu tutor me corrigisse a cada erro, e me mantendo focado aquilo tudo, ignorando pertubações em minha volta que poderiam roubar minha concentração, quando eu me sentisse já mais estabilizado nos movimentos mais simples eu pediria calmamente que o meu tutor começasse a me ensinar coisas mais complexas, e caso ele assentisse ao meu pedido eu me afastaria me alongando e tomando folego para continuar aproveitando para limpar possíveis sujeiras obtidas em quedas, aparência era tudo além do mais.

Ficando ali então o tempo que fosse necessário aprenderia com os meus erros, os carregando fisicamente e mentalmente para utiliza-los como combustivel da minha determinação no aprendizado, e quando o Tutor me informasse que eu teria aprendido tudo, deixaria a empolgação transparecer dando um pulo alegre e falando um pouco alto - UHUUL-

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 6 EmptySeg 14 Set 2020, 17:44

Pay! Eye for Eye!

NewBerry City
23:30h PM
Noite fria, 19ºC

Fran.B.Air

Meio cansadas, as duas irmãs concordam que devem dormir um pouco antes de chegar em Newberry City, elas vão até a mesa de buffet, e enchem seus pratos até se fartarem visualmente, com suas montanhas de comida.

— O mínimo que eu espero dele como cozinheiro, e que ele saiba fazer mais de um prato, imagina se ele só soubesse fazer batatas hihihihihihi.

Depois das duas comerem até suas barrigas estufarem, elas vão em direção a Forxen, que se encontrava dançando com um homem, que o guiava na dança.

Se aproximando dos dois dançarinos, Fran se apresenta, e estende a mão para conhecer o homem, ele olha para ela com um sorriso e diz:

— É um prazer conhecê-la Fran, meu nome é Lohan.

O homem dá um leve sorriso com a brincadeira de Fran, Forxen concorda que acordaria as meninas quando eles pousassem.

Eles ficam treinando mais um pouco enquanto as meninas vão procurar um local para dormir, andando por aí, elas encontram a aeromoça de antes.

—Ah sim, tem sim, para lá tem os chuveiros e a direita alguns quartinhos

— Na verdade, daqui a pouco nos pousamos.

As duas vão tomar banho, ficam mais confortáveis e vão para seus quartos dormirem, talvez Dr. Jack estivesse vivo, mas até se provar, o melhor a se fazer era o considerar morto...

Forxen Dalmore

A dança finalmente acaba, ele sabia da 90% de todas as danças, porém ainda faltava aquelas mais ousadas que exigiam um pouco mais do corpo.

— Bem então vamos começar, o básico primeiramente, comesse com alguns rolamentos no chão.

O homem começa corrigindo a postura de Forxen, ensinando a forma correta de como se fazer um rolamento adequado, mostrando, técnicas e postura, depois de algum tempo de repetição ele passa para a próxima.

— Vamos fazer algo mais complexo agora, faça uma bananeira, não se preocupe, eu te seguro.

Inicialmente Dalmore caia e metia sua cabeça no chão, o que o deixava meio receoso de se jogar, mas aos poucos seu medo foi sumindo, e ele ficava cada vez mais tempo, até que ficou estático sem ajuda.

O homem passava lentamente corrigindo ele severamente como da última vez, agora ele já ensinava mostrando alguns paços de break dance, era mais fácil agora que Forxen sabia dançar, e no final ele já dominava o básico.

— Bem, agora que você perdeu seu medo, e só continuar treinando e se jogando sem medo de se machucar.

Finalmente o zeppelin pousa em NewBerry City, era totalmente diferente do que eles eram acostumados em sua ilha natal, tinha um ar na cidade que eles não gostavam muito, máfia...

As pessoas se vestiam bem, a cidade era grande, parecia que aquela cidade nunca dormia, afinal já era de noite e ainda havia bastante movimento.

Perto do porto onde eles chegaram, havia um hotel, que eles poderiam usar para passar essa noite fria.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico Fran:

Histórico Forxen:

Considerações:

Piratas Pandamônio!

Última edição por Thomas Kenway em Seg 14 Set 2020, 21:56, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 6 Empty

Pay! Eye For Eye!
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: