One Piece RPG
Pay! Eye For Eye! - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 9:24 am

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Wesker Hoje à(s) 7:53 am

» Jade Blair
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Kylo Hoje à(s) 7:42 am

» Seasons: Road to New World
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 6:26 am

» The Victory Promise
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Akise Hoje à(s) 4:33 am

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 4:27 am

» Kit Phil Magestic
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 2:25 am

» 10º Capítulo - Parabellum!
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Marciano Hoje à(s) 2:12 am

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 2:59 am

» II - Growing Bonds
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor War Hoje à(s) 2:36 am

» Xeque - Mate - Parte 1
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Ceji Hoje à(s) 2:20 am

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:58 am

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 11:28 pm

» Galeria Infernal do Baskerville
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Blum Ontem à(s) 11:16 pm

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Blum Ontem à(s) 10:48 pm

» Hey Ya!
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 10:25 pm

» Blackjack Baskerville
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 10:21 pm

» Cap. 2 - The Enemy Within
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 9:07 pm

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 9:07 pm

» Mini-Aventura
Pay! Eye For Eye! - Página 4 Emptypor Akaza Ontem à(s) 9:03 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Pay! Eye For Eye!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Pay! Eye For Eye! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Pay! Eye For Eye! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 4 EmptyTer Ago 25, 2020 11:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pay! Eye For Eye!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Fran B. Air. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Thomas Kenway
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 4 EmptySab Set 05, 2020 6:55 am

Pay! Eye for Eye!

Dawn Island
16:50h PM
Dia levemente frio com céu nublado, 20ºC

Forxen Dalmore e Fran. B. Air

Depois de deslizar para longe com o empurrão do espadachim, gentilmente a Dra. Air se aproxima novamente do paciente, meio curiosa e esperançosa que talvez o homem conte o motivo de sua cara deformada ela lança a pergunta.

Era tentador para Forxen ter sua face arrumada, mas espera aí, subordinado? Ele não a conhecia a tempo suficiente para isso, os pensamentos de como fazer a cirurgia já passam na cabeça de Fran, enquanto Dalmore está mais preocupado com sua face, que talvez seja vista.

Adorea e Dra. Air cobrem seus rostos devidamente, depois de Forxen confirmar, ele vai guiando a doutora, mesmo que ainda se sentisse desconfortável com o toque da mesma, a doutora percebe que talvez ele estivesse incomodado e continua conversando com ele.

Realmente para Dalmore, uma cicatriz a mais ou a menos não faria diferença alguma em seu estado atual, afinal, ninguém via o seu rosto mesmo, ele tinha um ponto, dependendo do preço a cirurgia não valeria a pena, mas para a Dra. Air com certeza valia...

Depois de todo o exame e “concertos” o espadachim pega a gaze nova e enrola de novo em sua cabeça, e da permissão para as meninas retirarem suas vendas.

Uma comoção começa fora da sala, um homem começa a falar com a voz que parece ser a de Jack:

— Como você faz uma contratação em minha ausência? Eu tenho que conhecer a medica em questão, onde ela está?

— Mas senhor, eu estou te dizendo, apliquei testes nela!

Passos se aproximam da sala, de repente aparece um senhor, Fran não tinha ideia de quem era, porém Dalmore já tinha visto aquele senhor em algum lugar, então como um raio batendo em sua cabeça ele se lembra, era o senhor que ele levou o cachorro de volta, mas o que ele fazia aqui?

Ele parece que ainda não percebeu a presença de Forxen e começa a falar:

— Prazer senhorita Fran, meu nome é Dr. Pedro, e eu queria saber sobre suas quali...

O homem para pôr um segundo, vê Dalmore sentado na maca, sua feição muda completamente para um grande sorriso, ele se aproxima rapidamente e diz:

— Olha só quem eu encontro em meu hospital, quem diria que o destino nos uniria tão rápido novamente! Como você está, foi bem tratado por essa medica?

Fran não entendia o que estava acontecendo, mas uma coisa era fato, dependendo da resposta de Forxen, ela talvez teria que deixar de trabalhar ali agora mesmo, pois pelo visto aquele senhor, era diretor do hospital!

Ele realmente parece estar feliz e agradecido de ver o rapaz enfaixado, o que fariam Forxen e Fran?

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico Fran:

Histórico Forxen:

Considerações:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Feminino Data de inscrição : 01/12/2017

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 4 EmptySab Set 05, 2020 12:39 pm

14
Pay! Eye for Eye!
Médica Monstro! Aparece Fran!

Segurava o queixo olhando para o garoto, sendo que quando perguntada do preço, apenas pensava um pouco e dizia seriamente. – Eu não sei exatamente como está o estado, mas imagino que a coisa tá feia dada sua atitude, se estiver no estado que eu imagino e for a sua face inteira, creio que todas as cirurgias juntas vão beirar os 50 milhões de berries. – Torceria o pescoço levemente para o lado esperando sua resposta enquanto pensava em uma solução. “Um cozinheiro não vai ganhar tanto a ponto de ter essa quantia, um espadachim pode até ser, mas o Papai vivia dizendo que essa é a ilha mais fraca do Blue mais fraco, mesmo se ele for um caçador de recompensas, vai demorar pra conseguir a quantia inteira.”

Apontaria para Forxen e continuaria. – Normalmente eu cobraria o valor inteiro e antes, mas eu queria muito fazer essa cirurgia, nunca fiz uma reconstituição de face inteira, embora já tenha feito várias reconstruções... Fazer com que volte ao que era para sernormalmente e ainda de forma bela vai ser difícil. – Daria de ombros. – Você disse algo interessante, “Dinheiro é quase tudo nessa vida.” – Levantaria o indicador antes de continuar com minha fala. - Eu não vou perder o meu tempo operando alguém que não estaria disposto a gastar dinheiro pra se salvar. –

Cruzaria os braços e manteria o tom sério da conversa. – Não precisamos dizer que você seja meu subordinado, acho que muitas pessoas não veem essa palavra como se fosse algo agradável, digamos que você poderia ser meu... Ajudante? - Continuaria empolgada ao dar alguns exemplos. - O acha? Melhor? A gente pode ir se conhecendo com o tempo também, mas seria algo como. “Ah, eu preciso que esses corpos sejam levados para meu laboratório, pode me ajudar Forxen?” ou “Alguém está querendo invadir o laboratório e pôr a mão em minhas pesquisas, me ajude a defende-las!” e coisas do tipo. – Escutaria atentamente a resposta do rapaz para ver se ele aceitaria a proposta ou não.

Quando o homem chegou, esperaria para ver a conversa que fosse ter com Forxen para só então me levantar e o cumprimentar educadamente estendendo a mão direita cheia de cicatrizes com um leve sorriso no rosto. – É um prazer Dr. Pedro... – Enquanto segurasse sua mão, continuaria. – Mas não me chame de senhorita, tenho três pós-doutorados, o último que fiz tinha como tema. “Os fatores determinantes do resultado dos transplantes microcirúrgicos.” Se quiser ler, creio que você possa achar meus trabalhos junto aos trabalhos de doutorado nas bibliotecas da ilha já que foram publicados, mesmo que recentemente. -
Balançaria as asinhas enquanto apontasse com o polegar para meu peito ao dizer confiante. - Eu sou a Dra. Fran B. Air, filha daquele que foi o maior cirurgião do mundo, o Dr. Naomitsu Air Madaraki.  –

Odiava que me vissem por baixo, mesmo que fosse um médico de quinta categoria que não chegava aos pés do meu pai. Apenas desviaria do assunto perguntando sobre Link. – E como está o Dr. Link? Imagino que ele esteja se recuperando bem, mas ainda não acordou, não é? – Escutaria atentamente a resposta do Dr. Jack para só então finalizar apontando para Forxen. – Eu cuidei desse rapaz, ele chegou quase acabado em minha sala do nada por pura sorte e ninguém tinha me falado que eu tinha que ir a algum lugar cuidar dele, tem mais algum paciente que eu deva cuidar? – Escutaria sua resposta e apontaria para cima concluindo. - E outra coisa, os primeiros socorros sairiam por B$ 600.000,00. 300 para mim e 300 para o hospital, vocês estão cobrando ao menos isso? É melhor que expliquem meu preço para os pacientes antes de saírem me empurrando qualquer caso aleatório que aparecer. -

Info
Atributos
  • Lv: 1 HP: 44
  • Dano: 12 (Habilidosa)
  • Acerto: 4 (Normal)
  • Pontaria: 0 (Inábil)
  • Esquiva: 6 (Normal)
  • Bloqueio: 0 (Inábil)
  • Resistência: 3 (Normal)
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : Pay! Eye For Eye! - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 4 EmptyDom Set 06, 2020 2:25 am

Aventuras de Forxen
Agora numa aventura não sozinha

Ouvindo oque a Doutora tinha a dizer eu pensava um pouco no custos que a Doutora tinha falado, realmente não pareciam nada amigáveis com a quantia que eu possuía e que eu ainda teria que possuir e ainda pensava um pouco mais se aquilo realmente seria favorável então eu responderia sendo que minha voz beirava a de puro seriedade - Tentador Doutora, Muito tentador, falando nisso, tem problema eu te chamar só de Fran? Eu só tenho uma condição para eu virar seu ajudante, quando estiver livre, eu, você e a Senhorita Adorea irmos para um bar se conhecer melhor, não quero ser ajudante de alguém que depois eu possa me arrepender, mesmo que você consiga ajeitar meu rosto é claro- Falava aquilo vendo a entrada do velho e como Fran e ele tinha uma leve conversa, e claro que quando ele viesse em minha direção eu daria uma reverencia me forçando a manter educação em frente a rosto conhecido.

- Olá senhor, a Doutora Fran é incrivelmente eficiente e habilidosa, não podia ter encontrador um Doutor melhor para me tratar, e como vai o cachorro? alegre por estar em casa novamente eu imagino- falava com um leve sorriso no rosto vendo agora que Fran fazia uma longa discussão com o Doutor, eu não entendia nem metade do que eles falava, então preferia ficar ali sentado na maca analisando Fran e Adorea, vendo melhor as aparências físicas delas e até mesmo, tentando sentir algum aroma diferente vindo delas, depois disso optaria por ficar calado vendo tudo

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 4 EmptySeg Set 07, 2020 6:24 am

PAY! EYE FOR EYE!

Dawn Island
17:10h PM

Fran. B. Air e Forxen Dalmore

Ambos chegam em um consenso de como irão trabalhar dali para frente, um ajudante realmente parecia o ideal, até porque Forxen queira muito seu rosto “normal” de volta, então seguir a medica era uma ideia interessante.

O homem não se interessa muito pelo o que a Dra. Fran diz, porém ele escuta com atenção, quando ela termina de falar ele olha e diz:

— Realmente você tem um ótimo currículo, mas sejamos francos, ser filho de um grande cirurgião não te faz uma grande cirurgia, não que eu esteja desmerecendo seu trabalho e claro.

O homem parece estar meio preocupado com algo, ele olha para os três que estavam na sala

— Tenho que conversar com vocês, Jack, você poderia nos dar licença e fechar a porta por favor?

O homem sai da sala fecha a porta, e a atmosfera muda um pouco.

— A verdade e que eu estava lhe procurando senhor caçador, nós estamos tento um grave problema aqui no hospital.

O homem mexe um pouco nas mãos, olha ao redor meio preocupado e diz:

— Muitos médicos e pessoas que trabalham aqui no hospital, estão desmaiando e tendo tumores já em níveis avançadíssimos, e eu temo o pior...

— Acredito que alguém esteja envenenado a comida ou agua, algo do gênero, eu contei para as autoridades, mas ninguém acreditou em mim, porem eu lembrei que você e um caçador de recompensas...

— Então se você puder descobrir o que está causando isso e pôr um fim nessa história, eu te pagarei uma boa quantia.

O homem olha para a doutora Fran e Adorea

— Eu queria que vocês duas o acompanhassem para ajuda-lo caso ele precise, afinal ele pode se machucar

O homem parecia meio ansioso pela resposta de ambos, talvez sua única esperança no momento?

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico Fran:

Histórico Forxen:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 4 EmptySeg Set 07, 2020 8:58 am

15
Pay! Eye for Eye!

Já estava querendo virar as costas e voltar aos meus afazeres quando o médico falou algo interessante que despertou meu interesse. “Pessoas desmaiando com tumores? Isso explica todos aqueles que encontrei no Dr. Link, sem falar em toda a certeza que o Dr. Jack tinha dos tumores invadindo a cabeça de seu amigo.” Olharia para o homem escutando suas palavras ao manter as mãos na cintura e com apenas um pensamento passando em minha mente. “O que o Papai faria?”

Conforme ia contando sua história, várias lágrimas começavam a escorrer por minha face, bastou falar sobre como todos estavam morrendo ao seu redor e as autoridades que deviam o ajudar estavam o ignorando sem nem sequer acreditar, que meu coração se derreteu, onde disse com a voz trêmula. - Nossa, você passou por maus bocados, sinto muito por seus amigos... - Com sua história finalizada, limparia o rosto com um lenço tentando me controlar.

Só quando o Dr. Pedro pediu minha ajuda e de Adorea, mantive a calma e o semblante mais sério de sempre, com isso, eu levantava as mãos mantendo uma totalmente aberta e levantando três dedos da outra já falando séria, queria que ele soubesse que eu não estava para brincadeiras. – Oito milhões, quatro pra mim e Adorea e quatro pro Forxen, esse vai ser o preço por nossos serviços. – Então com o indicador encostado em meu queixo, continuaria. - Imagino que um hospital tão grande não vá ter problemas em nos pagar essa quantia pra salvar a vida de seus funcionários... – Encararia o homem diretamente nos olhos como se buscasse ver sua alma ao falar de forma sádica, como se nem tivesse acabado de chorar pela história do homem. – As vidas do seu pessoal devem valer mais do que isso, certo? –

Escutaria o que o médico tivesse a dizer, mas meu preço já tinha sido dado e não teria como aceitar nem um centavo a menos por algo tão exaustivo em que eu arriscasse minha vida. Se ele aceitasse a proposta, o questionaria curiosa tentando confirmar uma coisa. – Se você pediu pro Dr. Jack sair, imagino que até ele esteja em sua lista de suspeitos, o que quer dizer que você acredita que um dos funcionários possa ser culpado. Seria isso? –

Com a resposta do médico, me sentaria na cadeira giratória tentando pensar em algo para resolver aquele mistério. – É possível desenvolver tumores com algumas substâncias, mas não seria mais fácil só matar a pessoa com o veneno? Criando os tumores, a pessoa ainda pode ser salva e vai ficar sofrendo, não chega nem perto de ser a forma mais efetiva de se matar alguém sem que descubram... – Simplesmente não conseguia entender direito o que acontecia naquele lugar. – Esse assassino tem algum rancor com os funcionários do hospital, vocês têm alguém assim, Dr. Pedro? Talvez algum funcionário que não conseguiu algo que queria ou um paciente que foi mal atendido? –

Sabia que a resposta muito provavelmente seria que sim, então completaria ainda séria se realmente fosse uma resposta positiva. - Mas alguém chamou muito a atenção de vocês? A ponto de ter um motivo pra matar todos os funcionários lentamente com muita dor e sofrimento? – Me manteria atenta às respostas do homem, quanto mais informações, melhor para uma possível investigação.

Me levantaria o observando com meus belos olhos alaranjados e perguntaria de forma sincera, sem nem piscar. – Não é você que está matando seus funcionários, certo Dr. Pedro? – Se o homem dissesse que não, apenas sorriria ao falar calmamente. – Só confirmando, vai saber... Você poderia ser um serial killer psicopata, sabia? – Então finalizaria a conversa com o homem, esperando que ele finalizasse a conversa também com Forxen e deixasse o recinto onde me despediria balançando uma das mãos enquanto falasse confiante. – Pode deixar com a gente. -

Com tudo dando certo e o homem aceitando a proposta ou não, depois da conversa, seguraria a barriga com a mão direita na região do estômago ao falar. – Estou cheia de fome, você também, né Adorea? A gente não come faz um tempo já... Forxen, bora pro bar agora? – Caso o rapaz concordasse, guardaria os tumores extraídos em um refrigerador e sairia da sala em busca do Dr. Jack, onde perguntaria para qualquer pessoas que avistasse. – Oi. Você viu o Dr. Jack? – Agradecendo independentemente da resposta com um simples. - Obrigada! -

Queria encontrar o médico para cobrar a quantia pela cirurgia feita no Dr. Link, precisava do dinheiro para me manter e pagar a hospedagem no hotel, sendo que caso o encontrasse diria sem pestanejar. – Dr. Jack, consegue me pagar o que deve? Preciso pagar o hotel onde estou morando... Desde que eu sai da Mansão Air, as coisas estão complicadas. – Independentemente do que ocorresse, seguiria com Adorea e Forxen para o bar que tínhamos passado no outro dia.

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 4 EmptySeg Set 07, 2020 6:29 pm

Aventuras de Forxen

Ficava ouvindo tudo, e pensando agora sobre a proposta do Médico então eu começava a falar calmamente me levantando de minha Maca e andando um pouco pela sala - Pode ter certeza que terá a minha ajuda Senhor, e não precisa me chamar de caçador de recompensas, eu só faço esses pequenos trabalho quando é para ajudar algum inocente- falava calmamente agora prestando a atenção na quantia exigida por Fran fechando um pouco o meu rosto e falaria agora me direcionando a médica - Uma quantia meio grande você não acha? Mas não vou contrariar, tudo depende do Doutor não é mesmo- Agora me viraria para o Velho o olhando e me lembrando de certas informações - Agora que estamos falando sobre funcionários suspeitos, um Médico daqui me anestesiou e me sequestrou, provavelmente um membro de uma Máfia, claro que eu não ache que uma coisa está ligada a outra, mas é bom saber que pessoa perigosas estão nesse hospital- falaria calmamente já vendo que Fran estaria saindo, então eu a seguiria a passos apressados.

- Se importam se eu pagar os custos da nossa ida ao Bar? Já que você me parece uma boa pessoa, acho que vou me enturmar com vocês facilmente- comentava seguindo ela calmamente e sem expressar muitas coisas, parecendo quase como um Guarda costas mais parecido como uma estatua, ouvindo calmamente as prováveis tagarelices da pequena Doutora, realmente muito pequena, mas tal tamanho que eu não me importava muito, mesmo que desse parar ser uma fonte de zoação.

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 4 EmptySeg Set 07, 2020 10:41 pm

Pay! Eye for Eye!

Dawn Island
17:30h PM

Fran.B.Air

Fran se emociona com a história, Dr Pedro não esperava aquela reação vindo da pequena, ele entrega um lenço para ela.

Com um olhar mais sério, Dra. Air mostra suas garras, quase arrancando todo o dinheiro que o homem tivesse.

— Oi... oito milhões??

A expressão do homem parecia deveras assustada, porem ele sabia que não podia dar para trás, precisava que aquele problema fosse resolvido o mais rápido possível.

— Normalmente eu negaria um pedido ultrajante desses, porem eu não estou em posição de negociação.... Então o pagamento será de 4 milhões para cada.

O homem parece impressionado com a sagacidade da pequena Dra.

— Sim você está correta, eu não posso descartar ninguém...

— O que é mais estranho nessa situação toda, é que quando uma pessoa desmaia, o tumor já está em estado crítico, como se estivesse ali a anos, porem isso não faz sentido algum, todos os médicos que trabalham nesse hospital passam por exames de rotina, e eu tenho certeza que teríamos visto algo básico assim.

O homem coça o queixo de forma pensativa e diz:

— Eu estive de férias, porem eu fiquei sabendo de um “doutor” que se passou por um trabalhador desse hospital, contudo apenas por um dia, não fez sentido nenhum, ele não levou nada...

Respondendo ambas as perguntas de Fran, o homem balança a cabeça negativamente, ele parece meio assustado com tudo, mas fica mais aliviado quando eles concordam em resolver a situação.

Forxen Dalmore

— Sabia que podia contar com você rapaz!

O homem parece ficar mais animado e aliviado com a resposta positiva de Forxen.

— Bem realmente e uma quantia grande, porem como eu disse, não estou em posição de negociar...

O homem parece ficar maio pálido com o que Dalmore conta, ele coça sua cabeça meio confuso

— Então foi para isso que aquele homem se passou por um médico do hospital, acho que ele era a única pessoa que era perigosa aqui, mas ainda não posso afirmar isso...

Fran e Forxen

O homem se curva em forma de agradecimento a ambos, eles saem da sala, e Dr. Jack estava ali na porta esperando, Fran se aproxima dele

— Claro, já esperava que você viesse me cobrar cedo ou tarde, está aqui seu dinheiro.

Em passos mais apressados Forxen segue Fran para fora do hospital

— Eu não me importo se você pagar sabia?

Adorea falava com um sorriso no rosto, afinal, não é todo dia que alguém paga a conta, o caminho até o bar era meio longo, a cidade já começava a se recolher para o dia de amanhã, as pessoas nas ruas começam a diminuir pelo horário.

Eles chegam na frente do bar, entram, lá dentro já está com bastante música e animação, tem apenas uma mesa vazia, vários marinheiros estão bebendo e dançando, realmente um lugar tentador aos apreciadores de bebidas.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico Fran:

Histórico Forxen:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 4 EmptyTer Set 08, 2020 12:22 am

16
Pay! Eye for Eye!

Me sentava na mesa do bar olhando para os lados e procurando por qualquer funcionário que trabalhasse no mesmo, quando encontrasse alguém, levantaria a mão fazendo um gesto para que a pessoa viesse até nós, onde diria calmamente quando se aproximasse, sem entrar muito no clima animado do lugar. – Poderia trazer uma garrafa de vinho? Pode ser daquele vinho tinto de B$ 10.000,00. Tomamos aqui outro dia e não era nada mal. Além disso, queria algo pra comer, qualquer petisco serve, teriam anéis de cebola? Podemos jantar no hotel depois. – Olharia para Forxen ao completar dando leve sorriso. – E você, vai pedir algo além disso? –

Assim que a bebida chegasse, enxeria uma taça e beberia um pouco da mesma já puxando assunto sobre o que Pedro tinha nos falado. – Forxen, acha mesmo que esse “médico mafioso” que te sequestrou não tem envolvimento no envenenamento dos funcionários do hospital? – Escutaria a resposta do rapaz atentamente comendo um pouco da comida que tivesse sido colocado sobre a mesa. – O papai nunca me falou sobre máfia nessa ilha, embora eu não ache que seja improvável... O próprio hotel que a gente passou a noite é bem suspeito. –

Seguraria o queixo olhando para a comida ao pensar no ocorrido. “Não acho que alguma máfia fosse querer fazer os outros morrerem lentamente com tumores, normalmente eles matariam a pessoa rapidamente e provavelmente tentariam não deixar rastros ao esconder o corpo ou algo assim.” Apontaria com o indicador para Forxen o perguntando curiosa sobre o médico de antes. – Você consegue descrever o homem que te sequestrou? Não quero acabar esbarrando nele como se não fosse ninguém, vai que ele me envenena, se é que já não fez isso. –

Viraria uma taça de vinho para só então continuar com minha fala ao dar de ombros. – Acho que não tem muito o que possamos conversar sobre isso, precisamos investigar mesmo, por enquanto não tenho nenhum bom suspeito... – Enxeria mais uma taça desviando o assunto ao olhar diretamente para Forxen. – Sobre o tratamento do seu rosto, acho que você percebeu que andando comigo vai conseguir pagar com alguma facilidade, não é? Um caso como esse e já vai ter quase um décimo do valor, até que é um ritmo considerável, imagino eu. –

Daria um sorriso ao apontar para cima com o indicador e começar a falar animada sobre meus planos. – Eu pretendo ir pra Gand Line logo, tem uma certa planta na última ilha que vou precisar pras minhas pesquisas, se quiser mesmo receber o tratamento, vai ter que estar disposto a não só trabalhar pra mim, como me acompanhar até lá... Acha que pode fazer isso? Quais eram mesmo seus objetivos? – Ouviria o rapaz atenta antes de desviar meu olhar para Adorea e comentar já um pouco alterada pela bebida sem me importar em deixar a garota sem graça. – E eu acho que Adorea gostou um pouco de você... –

Depois da conversa, convidaria Adorea e Forxen para que viessem comigo. – Vamos passar a noite em um hotel aqui perto? Amanhã a gente descobre quem é o “Criador de Tumores” que tá atacando o pessoal do hospital, pode ser? – Antes de sair, finalizaria falando. – Você disse que pode pagar a conta, né Forxen? -

Seguiria com ambos até o hotel me aproximando da atendente com um sorriso meio irônico dada nossa última conversa, sendo que ignorando suas reações, a questionaria normalmente. – Oi, eu não me importo desse lugar ser um hotel de fachada... Teria pelo menos dois quartos como o da última vez sobrando? Se tiver três é melhor ainda, vamos querer jantar também. - Olharia para Forxen o perguntando calmamente. – Você consegue pagar nossa estadia também? – Caso concordasse, sorriria deixando que o mesmo pagasse, mas se ele dissesse que não, o responderia falando desapontada ao entregar o dinheiro para a atendente. – Tudo bem, eu pago então. –

Com tudo acertado, subiria para o quarto para tomar um banho enquanto esperasse o jantar, o dia tinha sido longo, mas ao menos tinha dado tudo certo e eu finalmente tinha conseguido minha própria clínica. Podia não ser muita coisa, mas para quem não tinha quase nada no dia anterior, até que as coisas estavam fluindo muito bem. Depois de me alimentar e higienizar, me deitaria pensativa sobre o caso no hospital ao tentar dormir para aguardar por mais um dia.

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 4 EmptyTer Set 08, 2020 2:15 am

Aventuras de Forxen

Vendo a atmosfera da Taberna me alegraria me lembrando vagamente das grandes festas de minha antiga família, mesmo que aquele local nem chegasse aos pés do se lembrava de casa, e quando eu saia do meu pequeno estupor percebendo que Fran não perdia tempo em ir fazer os pedidos, eu ia logo atrás dela e falaria sem perder tempo - Me traga um prato com um Bife se possível, e se não tiver me traga qualquer carne, ah e me traga uma taça também- Falaria cordialmente os meus pedidos a quem que estivesse a me atender, Então me sentaria claramente juntamente com as Duas senhoritas e esperaria os pedidos chegassem, tentando calcular mentalmente quanto sairia no total todos os pedidos.

Quando os pedidos chegassem deixaria Fran se servir do vinho primeiro, então rapidamente pegaria a garrafa e botaria lentamente uma quantia considerável de vinho na minha taça levando tal perto de meu nariz sentindo o aroma que a bebida teria e então abriria um sorriso, dando alguns goles enquanto ouvia Fran falando molhando um pouco meus lábios para a longa conversa - Bom Fran, não vejo motivos para eles quererem fazer isso, mas bom, não tive muito contato com eles, além do mais os meus únicos diálogos foram escassos e resultaram e troca de golpes- Daria mais alguns goles no meu vinho -O Rosto do Mafioso? não me lembro, não sou do tipo de ficar gravando na cabeça a aparência de qualquer um- Falaria cortando educadamente a carne que tinha sido me servida, claro se tal tivesse chegado e a comeria rapidamente sem deixar de saborear o gosto da comida, me deixando a ficar com a cabeça nas nuvens pensando em quem poderia ter preparado aqueles pratos.

Mas claro que meus pensamentos seriam quebrados por mais outro jogo de palavras da pequena Cabeça parafusada - Talvez, bom, o jeito que você achou para conseguir aquela quantia foi de certa forma mais aproveitadora do que pegar um cartaz e procurar o rosto desconhecido por uma ilha inteira, talvez no mar inteiro- minha linguá ficava um pouco mais solta para conversa sentindo um pouco os efeitos do Vinho, comendo um pouco mais e ouvindo Fran agora falando dos objetivos, aquilo realmente me animava um pouco na conversa - Objetivo interessante devo dizer, no final acho que os nossos objetivos se cruzam, também quero ir para a GrandLine, quero aprender todos os modos de culinárias possíveis e aperfeiçoa-las, resumindo, quero ser um Grande cozinheiro bem conhecido - Falava sorridente para Fran enquanto daria meus ultimos goles no vinho e assim, deixaria a taça de lado e terminaria de comer a minha carne ignorando brevemente o ultimo comentário de Fran sobre Adorea.

Então assim que todos tivessem terminado de tomar o vinho e comer, chamaria o Garçom ou o Atendente pedindo a conta, e dependente do valor pagaria com gosto para o homem, me levantando e botando minha máscara e ajeitando meu sobretudo sem deixar todos os meus pertences de lado e então, só assim seguiria Fran medindo a diferença de nossa altura com a mão e daria leves risadas, estavam levemente alterado pelo Vinho, mas não tanto para deixar isso transparecer tanto, chegando no Hotel analisaria o local e não me importaria muito respondendo de modo o mais gentil possível as seguintes palavras -Infelizmente Fran, não estou afim de pagar dessa vez, além do mais só tinha prometido pagar os custos no Bar- então assim iria para o meu quarto caso tal já estivesse pago e tiraria meu sobretudo e minha máscara e relaxaria na cama

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 4 EmptyTer Set 08, 2020 4:33 am

Pay! Eye for Eye!

Dawn Island
18:30h PM

Fran.B.Air e Forxen Dalmore

Eles chegam na frente do bar, entram e sentam na mesa vaga, Fran chama um garçom, ele se aproxima, anota o pedido de ambos

— E para já senhores, a comida vai estar de morrer!

O homem beijava a ponta dos dedos, e se retirava, Fran e Forxen conversam bastante sobre tudo, ficam mais próximos pouco a pouco.

O vinho, cebola e o bife chegam à mesa, eles começam a comer, beber e discutir sobre tudo o que havia acontecido, o hotel que talvez fosse falso, o “medico”, comentam de seus sonhos e objetivos, eles começavam a confiar mais uns nos outros.

Adorea dá um tapa no ombro de Fran enquanto cora levemente.

— Você está me envergonhando sabia?

Estava realmente divertido, ali estava o começo de uma grande parceria? Afinal ambos queriam ir para a famosa Grand Line, seus sonhos os esperavam lá.

Todos se levantam para irem em direção ao hotel, Fran pede para pagar a conta, porem o garçom se aproxima e diz:

— Ah não se preocupem, eu disse que a comida estaria de morrer certo?

— Mortos não pagam contas! Hihihihihihihihi

De repente todos do bar se levantam e começam a retirar suas roupas de fachada, por baixo estavam usando ternos, Forxen se lembra, o garçom era o homem que o tinha sequestrado antes.

— Bem, nós podemos fazer isso do jeito fácil ou difícil, nosso chefe, o cabeça de ferro está no hospital que vocês estão trabalhando

O homem retira as luvas que usava, todos se afastam do homem e o olham com pavor, ele anda calmamente em direção aos três

— Vocês podem nos ajudar a tirá-lo de lá, ouu, vocês podem morrer aqui! Hihihihihihihi

— Nós não queremos chamar atenção para a nossa família, por isso que não o soltamos antes, já respondendo à pergunta que vocês provavelmente fariam, lá fora esta enfestado de marinheiros, e se eles ligassem os pontos, saberiam que fomos nós.

— Nossa família tem muitas coisas de fachada na cidade, como o hotel que você se hospedou senhoritinha hihihihihihihi.

O homem já estava bem próximo dos 3, a situação fica tensa, eles não sabiam quem ele era, mas sentiam uma aura sinistra vindo de sua mão.

— Eu até tentei soltar ele sozinho, só que pelo visto, um doutor comeu uma bacia de comida sozinho, a que estava destinada para os guardas, enquanto eles seriam operados por vocês, nós o tiraríamos de cena, mas o merda comia muito.

— Voces devem estar se perguntando o porquê de eu estar explicando tudo, bem como eu disse, vocês só têm duas opções, ou vocês nos ajudam ou morrem hihihihihihi, então não tem problema eu contar, percebi que você ficou curiosa com os tumores hihihihihihi.

— E então como vai ser?

Talvez o melhor fosse aceitar a proposta ou mesmo correr, afinal ali dentro deveria ter uns 20 homens, e o "doutor" vai ate a porta toca nela e diz:

— Eu aconselho fortemente a não tocar na porta hihihihihihi

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico Fran:

Histórico Forxen:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 4 EmptyTer Set 08, 2020 5:23 pm

17
Pay! Eye for Eye!

Me mantinha imóvel conforme todas aquelas pessoas iam trocando suas roupas, com certeza aquilo me surpreendeu, não fazia ideia do que estava acontecendo, mas ainda assim, mantinha a calma mesmo que com as mãos levantadas na altura dos ombros. "Então é isso, a máfia realmente tá trabalhando de uma forma estranha, o que aconteceu com as histórias sobre pessoas sendo sequestradas e cavando o próprio túmulo que eu sempre li nos livros? Acho que na realidade deve ser diferente mesmo." Quando o homem acabou seu discurso, em resposta cruzei os braços tentando pensar em alguma coisa para fazer naquela situação ao olhar para todas aquelas pessoas. “Acho que o Forxen sozinho não tem como dar conta de todo esse pessoal, seria impossível derrotar todo mundo... Acho que não nos deixaram muitas escolhas aqui.”

Inconformada com tudo o que acontecia, apenas suspirava antes de começar a falar algumas palavras. – Arf... Sabia que aquele hotel era de fachada! Mas sério, por essa eu não esperava... A gente tava aqui discutindo sobre como íamos descobrir quem você era, aí você veio e resolveu todos os nossos problemas! – Seguraria a cintura enquanto balançasse a cabeça levemente abaixada de olhos fechados. – Mas eu não quero morrer ainda, então acho melhor fazermos o que você quer, né? –

Colocaria a mão sobre o estômago com um pouco de receio ao perguntar para o mafioso o olhando diretamente nos olhos enquanto me esforçasse para manter a serenidade que a situação pedia. – Você disse que essa comida estava de morrer... Não me diga que fomos envenenados e tumores estão se desenvolvendo em nossos corpos nesse exato momento. Estão? – Torcia para que a resposta fosse negativa, embora não estivesse muito confiante. Se ele dissesse que realmente tínhamos sido envenenados, retrucaria em seguida. – Certo, então se trouxermos seu amiguinho, você pode nos dar o antídoto? Não quero deixar ninguém que não seja o papai me operar e acho que fazer uma neurocirurgia em mim mesma vai ser complicado. –

De toda forma, estando envenenada ou não, dados os números, não teríamos o que fazer, então perguntaria o mafioso sobre seu chefe. – Imagino que ele esteja algemado em alguma maca e ainda não foi levado pela marinha por estar ferido ou algo assim. Seria isso mesmo? – Escutaria a resposta do homem e segurando o queixo, começaria a falar o que achava sobre a situação. – Não tem jeito, vamos libertar seu chefe, mas é meio arriscado... Poderia nos pagar dois milhões em troca do serviço? Imagino que ele valha até mais do que isso... Eu confio na palavra da máfia, então acho que um milhão adiantado seria o suficiente. A vida do chefe de vocês deve valer bem mais que isso de toda forma, não é? –

Não esperava que eles concordassem com a proposta, mas tinha que tentar mesmo não estando em posição de negociar com os mafiosos, onde se não concordasse em nos pagar, ficaria meio decepcionada com a resposta, mesmo que aceitasse a situação. Independente de sua resposta, não queria morrer ali e minha vida valia muito mais do que aquela situação, então mesmo discordando em nos pagar, continuaria. – Certo, eu vou ajudar vocês... Amanhã pela manhã vamos tentar salvar seu chefe e tirar ele do hospital, pode ser? Por enquanto vamos dormir no hotel de vocês pra bolar um plano. –

Caso ele concordasse, perguntaria sobre o homem preso. – Como é esse tal de Cabeça de Ferro? Imagino que ele não esteja registrado com esse apelido, ele tem algum nome? – Escutaria sua resposta para só então sair indo para o hotel onde faria tudo como planejado anteriormente, com o agravante de que tentaria pensar em alguma forma de tirar o criminoso do hospital, sendo que pagaria apenas pela minha estadia e de Adorea, deixando que Forxen pagasse pela dele.

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 4 Empty

Pay! Eye For Eye!
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: