One Piece RPG
Pay! Eye For Eye! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor Aokine Daiki Hoje à(s) 17:06

» Xeque - Mate - Parte 1
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 16:48

» BOOH!
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 16:40

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor Noah Hoje à(s) 16:22

» salve salve
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor DFoolZ Hoje à(s) 16:19

» [MINI-Kujo]
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor Kujo Hoje à(s) 15:57

» Cap.1 Deuses entre nós
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 15:39

» Escuridão total sem estrelas
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 14:25

» [M.E.P - TurtleSpeaker] My Way
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:18

» [MINI-TurtleSpeaker] My Way
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:12

» [Ficha] Joe Blow
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 14:00

» Seasons: Road to New World
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:20

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:19

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:40

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 10:28

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor Fiest Hoje à(s) 09:27

» Voltei, Dattebayo
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» Primum non nocere
Pay! Eye For Eye! - Página 3 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Pay! Eye For Eye!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Pay! Eye For Eye! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Pay! Eye For Eye! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 3 EmptyTer 25 Ago 2020, 18:57

Relembrando a primeira mensagem :

Pay! Eye For Eye!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Fran B. Air. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Fran B. Air
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 3 EmptyQua 02 Set 2020, 12:26

10
Pay! Eye for Eye!
Médica Monstro! Aparece Fran!

Com tudo em mãos, já não tinha para onde correr, precisava de agilidade para aliviar logo a pressão na cabeça do homem, então diria para Adorea a entregando um barbeador depois de circular o local com uma caneta. – Aqui, remova todo o cabelo dessa região circulada, eu tiro a outra parte, vamos precisar ser rápidas. – Com o cabelo removido, comentaria para as pessoas que estavam lá para que me auxiliassem. – Preciso de anestesia, vai ser extremamente perigoso se ele acordar agora, como o intuito é remover tumores, não tem porque o manter acordado, se houver alguma sequela nós marcamos outra cirurgia com o paciente acordado para darmos acabamento! –

Com o bisturi, cortaria o tecido da cabeça na região onde ficava o lobo frontal primeiro deixando o pedaço de pele separado no gelo para que colocássemos de volta depois ao comentar com os outros. – Vamos começar pelo lobo frontal mesmo, é uma das regiões mais perigosas para se ter um tumor, melhor resolvermos aqui primeiro. – Mentalizaria rapidamente de olhos fechados por alguns milésimos de segundos todo o passo a passo que faria antes de começar mesmo já tendo feito cirurgias parecidas algumas vezes, para só então prosseguir. "Tricotomia, marcação, antissepsia e incisão do couro cabeludo... Dissecação interfascial, secção e deslocamento do músculo temporal... Daí eu faço uma craniotomia pterional e posso fazer a drilagem basal... Melhor tomar cuidado na exposição cerebral dado seu estado..." Só então abriria os olhos ainda mais confiante. - Vamos lá! -

Com isso, serraria o osso do paciente para finalmente alcançar o cérebro enquanto coversasse com os outros na sala. – Vocês têm equipamentos para quimioterapia e radioterapia? Imagino que seja um tumor benigno, mas podemos precisar dependendo, vamos ver. – Finalizando a remoção do osso, diria levemente mais aliviada. – Só com isso já devemos ter melhorado bastante a pressão. Como está o ritmo cardíaco e a respiração do paciente? -  Por sorte eu era muito boa com neurocirurgia, então provavelmente não teria muita dificuldade em encontrar o tumor mesmo que no escuro, mas mesmo assim procuraria por mais informações. – Me tragam todos os resultados de exames que já foram feitos nele, vou ver enquanto removo o tumor! –

Assim que encontrasse o tumor, o cortaria com toda a precisão possível, controlando até mesmo minha respiração ao utilizar do treinamento ninja que tinha recebido de meu pai. Faria de todo o possível para remover completamente o tumor sem afetar o cérebro, queria que os tumores do paciente não voltassem a crescer, sendo que nesse meio tempo conversaria com Jack conforme fosse tentando remover o tumor mantendo a calma e ainda tentando acalmar o homem. – Não se preocupe Dr. Jack, pode não parecer e eu não tenho a melhor das famas, mas eu sou boa! –

Acabando o lobo frontal, diria confiante. – Vamos para o próximo! - Passaria para o lobo parietal realizando o mesmo procedimento para o remover enquanto fosse mantendo a conversa viva na sala. – Esse aqui é bem perigoso também, um erro e ele pode acabar sem tato, seria o mesmo que ter uma lepra onde ele não sentiria os machucados que sofresse. – Durante toda a cirurgia, ficaria de olho para caso houvesse alguma anomalia além dos tumores em seu cérebro ou nos exames, sendo que o fecharia apenas quando acabasse tudo e se achasse que estava tudo certo.

Info
Atributos
  • Lv: 1 HP: 44
  • Dano: 11 (Habilidosa)
  • Acerto: 4 (Normal)
  • Pontaria: 0 (Inábil)
  • Esquiva: 6 (Normal)
  • Bloqueio: 0 (Inábil)
  • Resistência: 3 (Normal)
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

Última edição por Fanalis B. Ria em Qui 03 Set 2020, 01:44, editado 1 vez(es)
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 3 EmptyQui 03 Set 2020, 01:43

Pay! Eye for Eye!

Dawn Island
15:00h PM
Dia levemente frio com céu nublado, 20ºC

Dra. Air estava focada como nunca, seus assistentes secavam o suor de sua testa, qualquer movimento desnecessário e a vida do paciente poderia mudar para sempre, apesar de tudo Dr. Jack assistia a cirurgia e ajudava em que podia.

Com muita precisão ela corta o crânio de Link, era uma cena bela de se ver para os formados em medicina no local, por um momento uma luz atrapalha Fran, porem um segundo depois ela pode ver que o Dr. Jack cobriu o relógio de um dos doutores que estava causando reflexo em seu rosto, era realmente um homem sagaz.

Dra. Air começa com o lobo frontal, ela corta com perfeição, e consegue retirar com tranquilidade o primeiro tumor da cabeça do rapaz, seus sinais vitais continuam estáveis, aparentemente a cirurgia está sendo um sucesso!

15:50 PM

Finalmente ela começa a cuidar do segundo tumor, esse parecia bem mais severo que o outro, maior e mais sensível também, ela começa a cortar com muita calma, suas mãos não tremem pelo treinamento que teve de seu pai.

Rapidamente os assistentes trazem todos os exames de Link, realmente estavam ruins, mas pessoalmente pareciam ainda piores.

— Não duvido mais de você doutora, por favor salve meu amigo!

O olhar do homem mostrava que ele estava sério e agradecido por ela estar ali

17:30

O tempo passava como magica naquela sala, porem finalmente ela consegue retirar o segundo tumor, mas...

— O que é aquilo? Meu deus, são mais dois tumores!

A palidez do homem mostrava tudo, realmente, Link tinha mais dois tumores, um no lobo temporal e outro no lobo occipital, Dra. Air nunca tinha visto nada como aquilo, e de repente, link começa a ter uma queda de sinais vitais e ter uma convulsão forte, o que faria a Dra. Fran?

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 3 EmptyQui 03 Set 2020, 20:24

11
Pay! Eye for Eye!

Sem desviar os olhos do cérebro de Link enquanto fosse mexendo nele, responderia Jack mantendo a calma. – Sim, eu vi, eu notei algumas pequenas anomalias nos exames, já imaginava que poderia ser pior do que a gente achava. – Encarava os dois tumores por mais alguns instantes para traçar a melhor forma para os remover sem causar danos ao cérebro, tudo precisava ser perfeito para que não perdêssemos o paciente.

Quando os sinais de Link começaram a cair, olhei para o equipamento esperando por alguns segundos para ver se voltaria a normalizar já dando o comando para os outros de plantão. – Preparem o desfibrilador, vamos ver se o paciente vai começar a fibrilar, imagino que seu coração volte a bater normalmente logo, mas é melhor nos prepararmos. –

Mas no instante em que as convulsões deram inicio com seus músculos contraindo involuntariamente, arregalei os olhos já que não esperava por aquilo no meio da minha cirurgia, onde iria até o aparelho de anestesia rapidamente checar o que tinha ocorrido. – Tem algo de errado com a anestesia ministrada! Rápido, segurem o corpo dele para que não machuque o próprio pescoço, a cabeça do paciente tá presa! – Começaria a falar mais alto que o normal, embora ainda sim conseguisse me manter calma naquela situação totalmente desconfortável. - Não era para ter nem sequer a possibilidade de uma convulsão durante uma neurocirurgia, mas que droga é essa? –

Ajustaria a máquina para que as doses fossem ministradas corretamente e aguardaria alguns segundos para ver se as convulsões cessariam. O problema era que seus sinais estavam se esvaindo também, de forma que caso o paciente começasse a fibrilar, pediria ajuda aos enfermeiros enquanto pegasse o gel e passasse em seu peito. – Rápido! Preparem o desfibrilador em 150! – Faria o choque no peito do homem ao continuar falando alto e da forma mais clara possível com minha voz doce e confiante para que todos escutassem. – Afasta! – Para então começar a fazer algumas massagens cardíacas esperando que ele voltasse ao normal. Logo depois diria. – 180! – E novamente. – Afasta! – Repetindo o processo algumas vezes aumentando a voltagem do equipamento até que seu coração voltasse a bater.

Se conseguisse impedir que o homem morresse em meio àquele caos, sem perder o foco e ignorando os erros médicos dos outros, diria séria. – Certo, vou remover os outros tumores agora! – Da mesma forma que tinha feito com os outros dois, removeria os outros tumores encontrados cuidadosamente ao começar pelo lobo temporal e indo para o lobo occipital logo em seguida, onde jogaria ambos em uma bacia esperando que não houvessem mais surpresas ao pensar. “Talvez ele queira guardar essas coisinhas como recordação, vai saber...”

Só quando acabasse de remover tudo, finalizaria a cirurgia colocando os ossos cortados do crânio e a pele removida no lugar já fazendo pontos com muito cuidado para que não deixasse cicatriz e o cabelo pudesse voltar a crescer no local. Finalizaria enfaixando a cabeça de Link para que ele pudesse se recuperar do pós-operatório ao falar com Jack suspirando aliviada. – Uff. Acho que ele vai ficar bem, precisamos esperar ele acordar pra saber, mas se tiver qualquer problema, vamos ter que fazer uma nova cirurgia, certo? Eu quero acompanhar de perto o pós-operatório dele, pode ser? Quando estiver acamado, me chame, vou estar em meu consultório, queria dar uma olhada com o microscópio nesses tumores. –

Depois de escutar a resposta de Jack, colocaria os tumores em um vidro com gelo e iria ao banheiro me trocar removendo as roupas cirúrgicas para que fossem esterilizadas, voltando as minhas roupas habituais. Só então pegaria o vidro com os tumores e iria ao meu novo consultório dar uma olhada de perto, onde começaria pelo maior tumor o analisando empolgada por alguns minutos, até que chamaria Adorea para dar uma olhada se ela quisesse. – Olha só pra isso que interessante Adorea. -

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : Pay! Eye For Eye! - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 3 EmptyQui 03 Set 2020, 21:18

Aventuras de Forxen
Agora numa aventura não sozinha

Sentado na maca vendo os poucos ferimentos a qual tinham sido tratados, eu fazia uma cara meio zangada, eu estou num hospital, por quer demorar tanto para me tratarem ou me informarem de algo? Aquilo era só uma das reclamações mentais a qual se passavam pela minha cabeça já bem estressada com acontecimentos passados, me levantaria estressado tentando ignorar as prováveis pontadas de dor ocasionais de meus movimentos, tentaria pegar a minha máscara e a colocar caso eu não estivesse com tal e assim, iria sair do local aonde eu estivesse me apoiando nas paredes com uma cara cerrada de raiva por precisar fazer eu sentir mais dor para, ironicamente, achar pessoas que iriam fazer essa dor sumir.

- "Doutora  B. Air vai lhe tratar logo logo", que mentira descarada to ali esperando já faz tempo e essa tal doutora não aparece- Pensava controlando um pouco mais a minha raiva que iminentemente iria explodir encima de alguém, procurando alguém que me parecesse um doutor ou enfermeiro e começaria a falar - Por que a demora para eu ser atendido? estava ali naquela maca a um tempo consideravelmente bem grande e não recebi nenhuma informação de quando serei atendido, me informaram que uma tal B. Air iria me tratar antes de eu dormir, mas até agora nada- Falava sem me curvar ou fazer uma reverencia, deixando a educação de lado por causa das minhas dores, e quando alguém me informasse aonde o Doutor ou Doutora que estaria disposta a me tratar, eu tentaria chegar me mantendo a me apoiar nas paredes

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 3 EmptyQui 03 Set 2020, 23:08

Pay! Eye for Eye!

Dawn Island
15:30h PM

Fran. B. Air

Fran toma as rédeas da situação que ficaram críticas, já manda seus assistentes ficarem com o desfibrilador preparado caso o pior acontecesse, ela estava certa, a anestesia não tinha sido o suficiente, até porque ninguém imaginava que teriam mais dois tumores, e a cirurgia estendeu o seu tempo, causando falta da substancia na corrente sanguínea do paciente.

Os homens fazem como ela mandou, seguram o paciente, talvez não seja o melhor a se fazer, porem naquela situação só podia ser aquilo, os sinais vitais dele despencam, as convulsões param, mas com isso seu coração também.

A Dra. Fran manda trazerem o desfibrilador, o primeiro choque não tem efeito, eles aumentam a voltagem, novamente sem efeito, mais uma vez, as pessoas estavam perdendo a esperança quando Dr Jack toma uma iniciativa maluca.

Ele começa a fazer RCP de emergência no paciente, ele olha para a Dra. Air e diz:

— Será difícil, mas enquanto eu faço isso, continue com a cirurgia o mais rápido possível, mesmo se ele voltar, nós teríamos que parar a cirurgia, então vá rápido!

O gosto de adrenalina na boca de todos na sala era inevitável, era loucura continuar com aquela cirurgia ou o RCP, quem diria os dois juntos, porem nem Fran nem Jack dão para trás.

Air nunca teve que fazer uma cirurgia de forma tão apressada assim, e o corpo ainda se movimentava um pouco pela massagem cardíaca, depois de 5 minutos, eles tentam novamente o desfibrilador, o homem volta a vida!

Os tumores já estavam quase retirados, mas os assistentes insistiam que deviam parar com a cirurgia, mas Jack não os deixam parar a Dra. Air.

16:00

Era um milagre, ou mesmo muita habilidade dos médicos na cirurgia, mas ela tinha sido um sucesso completo! Link estava em repouso e estável, ficaria de observação por um longo tempo, mas provavelmente sobreviveria.

— Não se preocupe, você precisa atender outras pessoas, eu fico de olho nele, é o mínimo que eu posso fazer por meu amigo.

Com os olhos cheios “d’água” o homem pega a mão da Dra. E diz:

— Muito obrigado, muito obrigado mesmo!

— Eu pagarei pela cirurgia, depois acertamos o preço ok?

O homem volta para ajudar os outros a levarem Link ao seu quarto, Fran se troca e vai para o laboratório analisar os tumores retirados:

— Eca, isso não e interessante, e sim nojento sabia?

Forxen Dalmore

Já fazia um longo tempo que estava ali, e parecia que todos o haviam esquecido de sua existência, cheio de raiva ele se levanta, pode sentir várias pontadas no corpo por causa de seus machucados.

Sua máscara não estava por perto, por isso ele vai sem ela mesmo assim, andando pelo hospital ele pode ver que realmente estava vazio, praticamente só os pacientes em seus quartos.

Em um desses quartos ele podia ver uma pessoa que lembrava o cabeça de ferro, mas não poderia ser ele, afinal ele está na marinha certo?

Fran e Forxen

Forxen finalmente acha uma sala que tem um ser humano que não está machucado, sem educação e nem nada do tipo ele praticamente grita indignando com toda a situação, quando ele olha com mais cautela pode ver uma mulher baixa de cabelos loiros, e parecia ter parafusos em sua cabeça, afinal que tipo de hospital doido era aquele?

A Médica estranha:

Quando Fran olha para trás, ela pode ver um homem magro e alto com seu corpo todo enfaixado, parecia Adorea.

O Homem gritando:

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico Fran:

Histórico Forxen:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 3 EmptySex 04 Set 2020, 12:24

11
Pay! Eye for Eye!

Sabendo que tinha dado tudo bem na cirurgia, quando o médico falou sobre o valor, não conseguiria me segurar, apenas diria dando um leve sorriso de olhos fechados. – Não precisamos acertar, ficaria por B$ 3.000.000,00. Mas como vou deixar 50% para o hospital cobrir os custos e ter algum lucro, meus honorários serão de B$ 1.500.000,00. Pode me entregar o dinheiro depois. –

Já no consultório, vendo o rapaz se aproximando e falando meu nome, deixaria Adorea apreciando sozinha aquele majestoso amontoado de células anormais e me aproximari do jovem também com as mãos atrás de meu corpo e uma segurando a outra. – Eu sou a Doutora Fran B. Air, foi mal, ninguém me falou que eu tinha que ir em algum lugar atender alguém... Na verdade eu estava no meio de uma neurocirurgia até agora pouco. – Seguraria o próprio queixo enquanto analisasse os ferimentos do rapaz. – Nossa, você parece mal, por quê tantas faixas? Sofreu queimaduras ou algo do tipo? Tá parecendo até que veio da ilha da Adorea. – Apontaria para a garota com o polegar enquanto falasse.

O puxaria pelo braço até a maca deixando que se sentasse para só então pegar o kit de primeiros socorros enquanto comentasse. – Pode deixar, vou cuidar dos seus ferimentos tire as roupas por favor. – Me aproximaria do rapaz e removeria todas as suas faixas sem nem perguntar se podia ao falar. – Vamos ver o que temos aqui... -

Não tinha pressa e o paciente não parecia estar correndo perigo, então começaria pelos seus braços, pernas e peito já que provavelmente seriam ferimentos mais simples já puxando assunto. – Adorea veio de uma ilha na Grand Line onde todos usavam faixas como roupas, por isso ela tá vestida assim, aquele povo era bizarro, eu fui lá uma vez... Se vestiam como múmias mesmo. – Aplicaria pomadas e fecharia qualquer corte que ele tivesse fazendo pontos se fosse necessário e com muito cuidado para que não ficassem marcas.

Conforme fosse o tratando, continuaria falando sobre Adorea sem ligar para as reações da garota. – O mais estranho é que apesar de que usavam essas faixas, o pessoal daquela ilha era muito bonito para os padrões humanos, a simetria de seus corpos e rostos beiravam a perfeição. – Com a voz um pouco triste, já pegando um pouco de gaze e enxugando algumas poucas lágrimas que começavam a escorrer, finalizava a história. – É uma pena que todos tenham morrido, Adorea é uma das pouquíssimas pessoas que sobreviveram. –

Finalmente faria a conclusão de onde queria chegar com aquela conversa. – Acho que é normal achar alguém assim em um hospital, se não me engano foi você que eu vi antes. Mas mesmo assim, é meio diferente pra mim ver uma pessoa toda enfaixada que não seja Adorea, geralmente eu só fazia as cirurgias na mansão, os ajudantes do Papai é que cuidavam do pós-operatório e de enfaixar os pacientes. –

- Agora vamos ver como está seu rosto. – Começaria a remover as faixas do homem para que pudesse tratar de qualquer ferimento que ele tivesse. Sendo que se ele permitisse que eu removesse as faixas, comentaria. – Caramba, você tá bem acabado hein, como acabou ficando desse jeito? -

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 3 EmptySex 04 Set 2020, 13:02

Aventuras de Forxen

Eu ficava feliz por receber o tratamento finalmente então deixava a mulher me guiar até a maca, quando ela começava a falar me dando tantas chances de agarrar aquilo tudo e começar alguma conversa interessante, ela mudava rapidamente de assunto, em poucos minutos eu já não sabia muito bem oque comentar, então só tentava conversar não me importando muito da mulher tirar as faixas do meu corpo para tratar os ferimentos - Que legal, não sabia que tinha ilhas como essas na Grand Line, e devo agradecer por você está me tratando, e me desculpe por chegar aqui sendo tão rude, não sabia que você estava ocupada, Me chamo Forxen- Falava com um tom sereno e calmo para a Doutora, olhando para os parafusos na cabeça dela, não sabia se aquilo realmente era parafusos, e decidido eu ficava calado no lugar de perguntar se aquilo realmente era parafusos na cabeça, o ambiente era até que cômico, todo mundo parecia ter saído de uma festa de halloween

Então eu olharia para a Mulher que agora eu sabia que era Adorea já que a Doutora tinha me informado, eu a olhava por alguns momentos, realmente era interessante o tanto de faixas pelo corpo mas não podia estranhar, eu era quase igual, mesmo que meus motivos fossem diferentes, mas logo voltaria a atenção a Doutora que levava as Mãos até as faixas do meu rosto, e involuntariamente eu a empurrava para longe de mim arfando até que um pouco maluco, por um momento eu tinha sentido um frio arrepiante nas espinhas eu não tinha gostado nem um pouco da tentativa dela olhar meu rosto, então eu falaria com a voz meio tremulante - M-me desculpa, não queria te empurrar, é que...é que, eu não gosto que as pessoas olhem meu rosto- Eu ajeitaria um pouco as minhas faixas, enquanto eu ficava levemente inquieto na maca, mas logo me acalmando um pouco, não podia fraqueja sentimentalmente na frente de um desconhecido.

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 3 EmptySex 04 Set 2020, 17:23

Pay! Eye for Eye!

Dawn Island
16:30h PM

Fran. B. Air

Um pouco antes:

O homem pareceu um pouco assustado com o preço, mas não poderia discordar, já que ela tinha salvo a vida de seu querido amigo, ele só balança a cabeça de modo positivo para a doutora mão de vaca.

Forxen Dalmore e Fran. B. Air

Ambos se veem pela primeira vez, eles estão meio curiosos, ambos um com o outro, afinal não era todo dia que você se via uma pessoa com parafusos na cabeça, ou cheia de faixas, tirando Adorea é claro.

Sem pestanejar muito, Forxen deixa a mulher o trata-lo e tira suas roupas esfarrapas, ela tira a faixa de seu corpo, permanecendo apenas a de sua cabeça, em sua mente se passam várias perguntas e pensamentos, mas ele prefere guardar para si.

Como a boa tagarela que é, Fran conta do passado de Adorea sem nem mesmo o homem perguntar, o suas lembranças vem à tona, e algumas lagrimas escorrem em seu rosto, Adorea parece ficar bem cabisbaixa com a história também, então ela se aproxima e diz:

—Prazer Forxen! Eu me chamo Adorea sabia?

Dalmore pede desculpas pela grosseria de antes, realmente ele tinha perdido os modos, alguns machucados doem para ser tratados, mas ele aguentava em silencio, porem quando ela vai mexer em suas faixas do rosto, ele a empurra com força para trás.

Fran e jogada e cai em cima de sua cadeira com rodas, e vai até o outro canto da sala “deslizando”, imediatamente Forxen já se desculpa com ela por a ter empurrado, que primeira impressão ótima...

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico Fran:

Histórico Forxen:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 3 EmptySex 04 Set 2020, 19:51

13
Pay! Eye for Eye!

A atitude do garoto fazia com que meus olhos se arregalassem, embora eu nada fizesse conforme fosse deslizando acima da cadeira, apenas aceitava seu ataque repentino até que parasse do outro lado da sala onde eu o encarava com a face confusa por alguns segundos sem entender nada. “O que foi isso? Pareceu até um espasmo... Será que ele sofreu alguma contusão? Poderia ser até mesmo um tumor, mas de novo? O que é isso? Uma invasão de tumores?”

Quando ele explicou o que acontecia, fiquei aliviada em saber que o jovem não tinha um tumor ao comentar. – Ah, entendi, eu estava com "os tumores" na cabeça, acabei achando que você estava com um também, por isso teve um espasmo ou algo do tipo. – Mesmo assim, olharia para cima com o indicador a frente de meu queixo sem saber exatamente o que fazer. – Hum... Eu não vou conseguir te tratar sem te ver, você chegou a machucar o seu rosto nessa... Luta? Não me parece que seus ferimentos foram causados por um acidente... –

Escutaria o rapaz atentamente esperançosa de que ele não tivesse, mas sabia que era muito provável que eu estivesse errada, então continuaria. – Eu não sou perita no psicológico das pessoas e julgando sua reação, seriam várias e várias sessões pra amenizar esse seu trauma. – Suspiraria tentando pensar em alguma forma de o ajudar. – Arf. Você pode ao menos me dizer o que aconteceu com seu rosto? –

Escutando o moço, começaria a aproximar a cadeira giratória lentamente a levando com minhas pernas onde quando me aproximasse, manteria o rosto próximo ao dele olhando o rapaz diretamente nos olhos com um leve sorriso sendo que diria animada. – Não quer arrumar isso? Eu sou uma ótima cirurgiã plástica, poderia fazer alguns enxertos e concertar a sua face! Claro que para ficar legal, seriam feitas mais de uma cirurgia, ah e... Eu vou ter que ver o seu rosto... –

No instante em que falasse isso, já começaria a traçar um plano cirúrgico em minha mente. ”Posso fazer uma biópsia e colher um pouco de pele de suas costas, aí eu isolo as células epidérmicas e dérmicas, depois eu vou precisar expandir essas células in vitro... Mas pra isso vou precisar de um laboratório totalmente esterilizado e outras coisas... Hum...”

Me manteria encarando o homem por mais alguns segundos até que finalmente dissesse. – Escuta, eu não vou ficar muito tempo nesse hospital, então não conseguiria te tratar completamente, aqui eu tô fazendo apenas cirurgias pontuais... – Apontaria para cima com o indicador mantendo o olhar penetrante com meus olhos alaranjados, até que daria um sorriso ao dizer de forma sádica.  - Mas se quiser, pode virar meu subordinado e eu vou te tratando com o tempo, o que acha? Sempre é bom ter algumas mãozinhas a mais pro trabalho pesado, eu sou uma garota delicada, sabia? –

Deixaria que ele me respondesse e independentemente de sua resposta, pegaria uma faixa de gaze e daria duas voltas em minha cabeça tapando meus olhos antes de continuar ao falar confiante. – Adorea, poderia se virar ou se vendar? O jeito vai ser respeitar a vontade do paciente e cuidar do rosto dele sem olhar por enquanto. – Ainda de luvas de procedimento, levantaria rapidamente a venda para organizar tudo que fosse utilizar no tratamento, sendo que assim que terminasse, abaixaria novamente a venda e diria. – Pode remover suas faixas? Eu não vou olhar e nem Adorea, pode confiar na gente, eu entendo muito bem o conceito das fobias. -

Assim que ele desse o ok, com as luvas tocaria em sua face deslizando com muito cuidado meus dedos para tentar sentir cada anomalia, se percebesse que não havia fratura nos ossos do nariz, comentaria. – Menos mal, não vai ser necessária uma cirurgia pra consertar seu nariz. - Não sabia exatamente onde o sangue estava e provavelmente estaria na maior parte seco, ainda assim passaria um algodão com álcool em todo o rosto para tentar limpar qualquer ferimento. – Você tem algum ferimento visível? Pode colocar minha mão direita sobre o ferimento? – Deixaria que ele puxasse minha mão até lá.

Por sorte, eu tinha um tato extremamente bom e aguçado, então sentindo o ferimento, se achasse que fossem ser necessário suturar o ferimento, diria confiante. – Eu já fiz suturas várias e várias vezes, mas nunca vendada, então não me culpe se ficar uma cicatriz mesmo que mínima, ainda sim vou fazer o possível pra não deixar nenhuma. – Com todo cuidado do mundo, utilizaria de toda a precisão que tinha como médica e ninja, até porque eu teria que ser muito ninja naquele momento.

Faria a sutura de nó simples vagarosamente, mantendo a mão firme e sem tremer, não podia me dar ao luxo de errar mesmo que fosse minha primeira vez sendo que iria conversando conforme fosse fazendo. - Você trabalha com o quê mesmo? - Escutaria o rapaz antes de continuar com minha fala utilizando de minha doce e suave voz ao dar um enorme sorriso sádico. - Eu esqueci de dizer, mas o tratamento da cirurgia plástica é muito caro, você vai ter que estar disposto a gastar muito dinheiro pra gente consertar seu rosto. - Onde só quando terminasse a sutura concluiria. – Acabei! Pode pegar faixas novas e cobrir seu rosto. - Pegaria um antibiótico e daria ao Forxen falando. - Quero que tome esses antibióticos por 3 dias tomando um comprimido pela manhã e um antes de dormir, isso vai impedir as infecções. -

Info
Atributos
  • Dano: 12 (Habilidosa)
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 3 EmptySex 04 Set 2020, 21:09

Aventuras de Forxen

Agora me sentindo mais calmo em conversar com a doutora, ouviria oque ela tinha a dizer, enquanto ouvia Adorea com um sorriso por debaixo das faixas falando dando uma leve reverencia sem me lembrar das dores do corpo, quando se lembrava fechava um dos olhos e voltava a postura normal - Prazer em te conhecer Senhorita Adorea, e sim Doutora, eu participei de uma briga para prender certos...criminosos? Acho que eram Mafiosos, e meu nariz foi quebrado com uma das cabeçada do inimigo- Terminava a fala com uma cara de duvida, dando de ombros ignorando qual das duas opções eram a certa, ouvindo mais um pouco dos comentários da Doutora.

- Meu rosto foi queimado quando eu era mais novo, e ficou desfigurado claramente- falava com um pouco de amargura na voz, mas escondendo o melhor que fosse possível, agora prestando mais atenção sobre ajeitar o meu rosto, ficava até animado com aquilo, mas voltava ao normal voltando a minha postura séria, vendo que agora a mulher tentava me convencer a ser seu subordinado, eu falava sem nem pensar muito -Não te conheço muito Doutora, não sei se posso confiar em você para eu virar seu subordinado, mesmo que a oferta de ajeitar meu rosto seja tentadora, eu me importo mais sobre a personalidade da pessoa do que meu bem próprio, então caso você realmente me queira como "subordinado", mesmo que eu não goste tanto da utilização dessa palavra, eu optaria por nós conhecemos melhor- então assim ficaria de braços cruzados vendo que mais outra torrente de palavras sairiam da boca da Doutora.

Mas agora me deixava até escapar uma faceta de surpresa, me tratarem vendados? aquilo era bem diferente do que somente me anestesiar, talvez fosse mais melhor do que eu viver o resto da minha vida sabendo que alguém viu meu rosto enquanto eu estava desacordado, então eu obedecia a Doutora, não antes de Ver Adorea fechada ou olhando para outro canto, para que assim eu me desse o luxo de tirar minhas faixas, ficando um pouco nervoso se a Doutora realmente tivesse ficado vendada e não fingindo está. Ficava até um pouco desconfortável com a Doutora apalpando meu rosto, mas queria acabar aquilo rapidamente, então eu iria seguir novamente as ordens da Parafusada e guiaria a mão dela até um corte em minha bochecha, o melhor que eu conseguisse guiar é claro.

- Eu acho que não teria impacto nenhuma uma cicatriz em meu rosto, já que eu vivo com ela vendada- falava sem muita emoção na voz, enquanto olhava a Doutora vendada, de certa forma era engraçado ou até um pouco fofo ver ela naquela situação, mas nada que abalasse as minhas expressões faciais ou o jeito que eu via ela, agora voltando a responder outra das perguntas da Doutora - Sou um cozinheiro Doutora B. Air, nós tempos vagos eu sou um espadachim, tento ganhar a vida das duas maneiras, e quando você fala caro, caro quanto especificamente? não posso dar o luxo de falar sim sem saber a verdadeira quantia que irei gastar, além do mais Dinheiro é quase tudo na vida de uma pessoa- caso a Doutora tivesse terminado, pegaria as faixas novas e enrolaria em volta do meu rosto, dando leves tapas no ombro da Doutora para avisa-la que já podia tirar as vendas, enquanto eu pegaria os antibióticos oferecidos pela Doutora, lendo oque tivesse no rotulo, claro, caso tivesse um rotulo.

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 3 EmptySab 05 Set 2020, 01:55

Pay! Eye for Eye!

Dawn Island
16:50h PM

Forxen Dalmore e Fran. B. Air

Depois de deslizar para longe com o empurrão do espadachim, gentilmente a Dra. Air se aproxima novamente do paciente, meio curiosa e esperançosa que talvez o homem conte o motivo de sua cara deformada ela lança a pergunta.

Era tentador para Forxen ter sua face arrumada, mas espera aí, subordinado? Ele não a conhecia a tempo suficiente para isso, os pensamentos de como fazer a cirurgia já passam na cabeça de Fran, enquanto Dalmore está mais preocupado com sua face, que talvez seja vista.

Adorea e Dra. Air cobrem seus rostos devidamente, depois de Forxen confirmar, ele vai guiando a doutora, mesmo que ainda se sentisse desconfortável com o toque da mesma, a doutora percebe que talvez ele estivesse incomodado e continua conversando com ele.

Realmente para Dalmore, uma cicatriz a mais ou a menos não faria diferença alguma em seu estado atual, afinal, ninguém via o seu rosto mesmo, ele tinha um ponto, dependendo do preço a cirurgia não valeria a pena, mas para a Dra. Air com certeza valia...

Depois de todo o exame e “concertos” o espadachim pega a gaze nova e enrola de novo em sua cabeça, e da permissão para as meninas retirarem suas vendas.

Uma comoção começa fora da sala, um homem começa a falar com a voz que parece ser a de Jack:

— Como você faz uma contratação em minha ausência? Eu tenho que conhecer a medica em questão, onde ela está?

— Mas senhor, eu estou te dizendo, apliquei testes nela!

Passos se aproximam da sala, de repente aparece um senhor, Fran não tinha ideia de quem era, porém Dalmore já tinha visto aquele senhor em algum lugar, então como um raio batendo em sua cabeça ele se lembra, era o senhor que ele levou o cachorro de volta, mas o que ele fazia aqui?

Ele parece que ainda não percebeu a presença de Forxen e começa a falar:

— Prazer senhorita Fran, meu nome é Dr. Pedro, e eu queria saber sobre suas quali...

O homem para pôr um segundo, vê Dalmore sentado na maca, sua feição muda completamente para um grande sorriso, ele se aproxima rapidamente e diz:

— Olha só quem eu encontro em meu hospital, quem diria que o destino nos uniria tão rápido novamente! Como você está, foi bem tratado por essa medica?

Fran não entendia o que estava acontecendo, mas uma coisa era fato, dependendo da resposta de Forxen, ela talvez teria que deixar de trabalhar ali agora mesmo, pois pelo visto aquele senhor, era diretor do hospital!

Ele realmente parece estar feliz e agradecido de ver o rapaz enfaixado, o que fariam Forxen e Fran?

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico Fran:

Histórico Forxen:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 3 Empty

Pay! Eye For Eye!
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: