One Piece RPG
Pay! Eye For Eye! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 5:39 pm

» [ficha] Arthur D.
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 5:25 pm

» Enuma Elish
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 4:22 pm

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor Fiest Hoje à(s) 3:51 pm

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 3:10 pm

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 3:07 pm

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 12:50 pm

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 11:02 am

» Hey Ya!
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 7:56 am

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 7:08 am

» [Ficha] Raveny Moonstar
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 6:38 am

» Raveny Moonstar
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 6:36 am

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 6:11 am

» Escuridão total sem estrelas
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 5:39 am

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 5:27 am

» Arco 5: Uma boa morte!
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 4:58 am

» A inconsistência do Mágico
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 4:45 am

» Seasons: Road to New World
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor Volker Hoje à(s) 3:44 am

» Ain't No Rest For The Wicked
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor Hoyu Hoje à(s) 2:55 am

» I - O bêbado e o soldado
Pay! Eye For Eye! - Página 2 Emptypor Domom Hoje à(s) 2:49 am

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Pay! Eye For Eye!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Pay! Eye For Eye! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Pay! Eye For Eye! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 2 EmptyTer Ago 25, 2020 11:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pay! Eye For Eye!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Fran B. Air. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Fran B. Air
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2020 2:30 am

5
Kill! Eye for Eye!
Médica Monstro! Aparece Fran!

Acordaria já esfregando os olhos e me espreguiçando para mais um dia. Tinha tido alguns bons sonhos, mas uma coisa estava me incomodando desde a noite anterior. Sentada na cama segurava o queixo olhando para a janela caso houvesse alguma ao criar algumas teorias sobre o lugar pensando naquele hotel . “B$ 10.000 é bem barato pra um hotel, mesmo não sendo um lugar daqueles, mas até nos deram de comer... Eu esperava que fossem tentar nos sequestrar ou coisa parecida pelo durante a noite.” Dava de ombros sem reclamar. “Acho que vou ler mais um pouco, quero estar preparada pro tal exame.”

Aprendizado de Perícia: Farmácia

Sem fazer movimentos bruscos para não acordar Adorea, pegaria os livros sobre farmácia e me manteria sentada na cama lendo. Queria revisar e aprimorar tudo que sabia sobre os medicamentos para tratar das mais diversas doenças, afinal, de que adiantava saber qual a doença da pessoa se eu nem conseguisse criar alguma coisa para a curar, não é mesmo?

Após algumas horas lendo e me preparando, quando finalmente terminasse, fecharia o último livro com força e após refletir um pouco sobre o conteúdo, daria um sorriso confiante ao dizer para minha aliada. – Estou pronta, Adorea, da parte de medicina a biblioteca não deixou muito a desejar. É claro que se eu fosse ler sobre cirurgia, provavelmente encheria os livros de rabiscos, muito do que o papai me ensinou não pode ser encontrado nos livros, sabia? –

Fim do Aprendizado de Perícia

Me levantaria ao me espreguiçar novamente fazendo um alongamento com um dos braços para cima e falando normalmente para Adorea enquanto me esticava. – Acho que vou tomar um banho e aí já vou estar pronta pra irmos pro hospital... E você? Quer fazer alguma coisa ainda? – Escutaria atentamente minha amiga, embora não provavelmente não fosse dar muita bola para as prováveis palavras masoquistas que saíssem de sua boca, já sabia exatamente o que eu queria fazer.

Após um banho bem tomado, pegaria os livros os colocando abaixo de meus braços e andaria na direção da garota que trabalhava no hotel me despedindo com um sorriso. – Obrigada pela noite, com certeza vou voltar, achei muito barato o lugar, queria saber como você consegue se manter aberta... Imagino que seja pelo volume de pessoas apesar da margem apertada, é isso? Não me diga que isso aqui é só uma fachada. – Ainda achava o lugar muito suspeito, mas não tinha como afirmar nada, então se fosse, imaginava que ao menos fosse despertar um cala frios na mulher. Com a resposta da garota, me despediria novamente e sairia animada balançando a mão e as asinhas. – Até mais, muito obrigada mesmo! –

Já fora do lugar, iria para a biblioteca devolver os livros, sendo que no caminho comentaria com Adorea. – Adorea, você já ouviu falar em estabelecimentos de fachada? – Apontaria com o indicador para cima olhando para os céus enquanto explicasse mesmo que ela soubesse. – É quando uma pessoa oferece um serviço para esconder seu verdadeiro negócio ilegal e ainda por cima ter uma forma de lavar o dinheiro que não deveria possuir com esse negócio, é algo parecido com o que o papai fazia, embora ele pegasse órgãos ilegais ao invés de dinheiro. –

Daria um sorriso sádico ao continuar. – É normal um lugar cobrar pouco em um serviço ou produto que normalmente não teria tanta clientela se fosse feito o preço certo para se manter e ainda gerar lucro. – Esfregaria as pontas dos dedos para representar o dinheiro e continuaria. – Essa diferença de valor é inteirada ao faturamento com o dinheiro ilegal, então a pessoa pode declarar para o governo tudo como se seu negócio estivesse bombando embora só tenha um grande volume de clientes devido aos baixos preços... Só comentando, tire suas próprias conclusões, mas achei interessante falar sobre isso. –

Vendo um negócio como aquele hotel, meu lado de mercenária começava a pegar fogo, então chegando à frente da biblioteca pararia sem entrar na mesma, não resistiria e comentaria. – Tá bom, é verdade, eu acho que aquele hotel era um negócio de fachada. – Começaria a sorrir novamente falando sobre algumas possibilidades com Adorea. - Daria pra bancar muitas de minhas pesquisas com algo assim, além de comprar um telescópio maior até do que o da mansão pra você e dificilmente eu seria pega... Hihihihi. Mas depois a gente vê isso, não é? –

Entraria na biblioteca e daria os livros para a garota a agradecendo muito feliz por tudo que tinha aprendido com eles. – Obrigada mesmo, vocês me ajudaram muito! É uma pena essa biblioteca ser pública, tinha potencial pra ser uma ótima livraria... – Seguraria o maxilar pensativa e perguntaria a funcionária. – Escuta, você sabe o que houve com a outra biblioteca que ficava aqui perto? Me indicaram ela a princípio, mas chegando lá só haviam cinzas. – Daria de ombros com a resposta, só estava curiosa mesmo, então me despediria da mulher. – É isso então, talvez eu volte aqui ainda, tem algumas coisas que eu gostaria de ler depois... –

Me despedindo da bibliotecária, iria para o hospital sem nem olhar para trás, estava ansiosa para ver qual tipo de paciente o médico ia querer que eu tratasse, sendo que esperava que fosse um caso cirúrgico, fazia tempo que eu não entrava em uma sala de operações. Antes de chegar lá, comentaria empolgada com minha amiga. – Adorea, eu sei que você não é fissurada em medicina como eu, mas ao menos me dê uma forcinha passando o bisturi e coisas assim, quero que você seja minha enfermeira ajudante, pode ser? – Olharia para ela esperando uma resposta positiva e a escutaria atentamente.

Supondo que tudo tivesse ocorrido como planejado, chegando no hospital o adentraria procurando por Jack, sendo que se não o encontrasse, iria até qualquer funcionário e o perguntaria. – Cadê o Dr. Jack? Sou a Dra. Air, marquei um atendimento com ele hoje...  – Quando enfim o encontrasse, com minha suave e doce voz o perguntaria sobre o teste. – E então, cadê o paciente que precisa de tratamento? – Quando me mostrasse, faria os exames de rotina para saber seus sintomas.

Info
Atributos
  • Lv: 1 HP: 44
  • Dano: 11 (Habilidosa)
  • Acerto: 4 (Normal)
  • Pontaria: 0 (Inábil)
  • Esquiva: 6 (Normal)
  • Bloqueio: 0 (Inábil)
  • Resistência: 3 (Normal)
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

Última edição por Fanalis B. Ria em Seg Ago 31, 2020 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2020 5:21 am

KILL! EYE FOR EYE!

Dawn Island
10:00h PM
Dia levemente frio com céu nublado, 20ºC

Fran acorda descansada depois de uma longa e boa noite de sono, animada já começa logo a estudar mais uma nova matéria para aprofundar seus conhecimentos médicos.

Depois de um bom tempo absorvendo lendo e relendo tudo sobre farmacologia, ela se sente confiante para fazer seu teste com o doutor Jack, ela se levanta e se espreguiça afastando o cansaço de seu pequeno corpo.

— Bem... Você podia me amarrar, ou até mesmo me deixar aqui trancada com fome ou com sede sabia?

Como Fran já imaginava Adorea queria ser maltratada como sempre, ela continua imaginando e comentando possíveis coisas a serem feitas, Air já percebe logo e continua a se vestir não ligando muito.

— Fachada? Hahahahahaha, definitivamente não, nós temos muitos clientes por ser o hotel mais barato, afinal por incrível que pareça aqui tem muitas pessoas que não tem tanto dinheiro assim. (Fala a mulher meio dando de ombros)

— Volte sempre!

Ambas saindo do hotel andando em direção a biblioteca para devolver os livros, começam a conversar.

— Estabelecimentos de fachada? Hmm eu acho que entendi.

— Então você acha que aquele hotel era de fachada? Eu pensei que ele só fosse um lixo mesmo, por isso o preço.

— Seria interessante ter um telescópio maior hihihihihi, afinal você não se pode ver marte com qualquer um...

Depois da conversa e da caminhada, elas chegam em frente a biblioteca para devolver os livros antes pegos.

— Tem razão! A biblioteca é meio desatualizada, mas ainda assim tem bons livros!

Perecendo meio inquieta sobre a pergunta, talvez fosse uma mulher fofoqueira, ou simplesmente o que aconteceu foi algo muito diferente do habitual daquela ilha.

— Então você não sabe? Todos da ilha estão comentando sobre isso! Tinha um grupo pirata que chegou causando uma comoção aqui na ilha, um tal de Aokine disse que era seu capitão pelo menos era o que ele dizia...

— Algumas noites atrás, eles estavam na biblioteca e parece que um deles foi assassinado, e isso ocasionou uma briga entre eles, eu ouvi dizer que um panda de quase 4 metros espancou o seu antigo capitão junto com uma gata com um chicote gigante, um espadachim de cabelos brancos como a neve, e uma mulher loira...

— Depois os marinheiros apareceram para controlar a situação, o tal do Aokine foi preso e os outros fugiram, dizem que o ex capitão escapou antes de chegar na prisão, meu pai disse que essa panda e esses seus amigos ainda vão aparecer nos cartazes de procurados, ele tem certeza!

Ela parecia empolgada mesmo que estivesse falando de piratas, talvez um sonho escondido? Ou talvez só gostasse de toda a fofoca que rolava por cima deste assunto, Fran se vira e agradece a mulher que lhe explicou e atendeu.

Ambas chegam no hospital, Jack já esperava elas na porta, antes de entrar Fran pede para Adorea ser sua assistente, sem nem pestanejar ela aceita, pois sabia que não poderia dizer não para sua irmã.

— Bom dia Dra. Air, vejo que você não deu para trás com sua palavra hm?!

— Já que você é filha de seu pai, eu tenho um paciente a altura, ele já está aqui a algum tempo, e felizmente eu consegui diagnostica-lo a pouco tempo, se você conseguir descobrir o que ele tem, você passara na primeira parte do teste certo?

Talvez o paciente fosse rico, ou mesmo o hospital que tinha bastante condições, porem chegando em seu quarto, ela podia ver os melhores equipamentos e remédios para o rapaz, ele olha para Fran e solta um sorriso simpático no rosto.

— Olá doutora, meu nome é Dim, o doutor me disse que eu poderia ser útil lhe ajudando com um teste, e o mínimo que eu posso fazer para o doutor que encontrou a minha “cura”.

Ela pega a sua ficha e vê que realmente era uma doença não tão comum, os sintomas eram, perda de peso, inflamações no intestino delgado, e anemia, o paciente reclamava de azias e dores de cabeça fortes.

Apesar de tudo, o menino não parecia realmente estar enfermo, ele provavelmente conseguiria sair dali com tranquilidade se precisasse, então o que ele poderia ter?

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Feminino Data de inscrição : 01/12/2017

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2020 6:10 pm

6
Kill! Eye for Eye!

Na biblioteca quando a mulher me falou sobre as pessoas que invadiram o lugar, algo me chamou a atenção, o que me levava a comentar intrigada com ela. – Um panda e uma gata com humanos? Imagino que não fossem meros animais... – Buscava na memória uma das histórias que o papai tinha me contado quando ainda era vivo e continuava. – Devem ser os falados Minks, imagino as experiências genéticas que eu poderia fazer com essas criaturas bizarras, elas não fazem muito sentido de um ponto de vista evolutivo, sabia? É bizarro pensar em espécies diferentes morando juntas nas costas de um elefante gigante. – Me virava para Adorea ao comentar achando graça de minha fala. - Seria algo como os livros terraplanistas que você falou Adorea. A existência dessa tribo é um completo mistério... Quem sabe eu não tenho a chance de dissecar algum deles um dia? –

Já no hospital ao pegar a ficha do paciente, a analisava cuidadosamente, não queria errar em minha primeira consulta, sendo que ia falando conforme olhava hora para a ficha e hora para o paciente estando bem mais séria que de costume. – Vejamos, pelo jeito o principal aqui é a inflamação no intestino delgado e a dor de cabeça, o resto normalmente acompanha uma inflamação dessas... – Olharia para o paciente para ver sua reação a minha fala e o questionaria. – Por acaso você não viu sangue em suas fezes, certo? –

Se tinha uma coisa que o papai sempre dizia era que os pacientes quase sempre mentiam, seja por vergonha, medo ou mesmo por achar que as coisas não eram importantes, ele falava que descobrir doenças que não estão na cara é um trabalho mais complicado do que o de um detetive. Então colocaria luvas de procedimento enquanto faria alguns pequenos pedidos para continuar o exame. – Coloque a língua pra fora e tussa um pouco, vamos ver sua garganta. – Diria olhando no fundo da garganta do garoto, já analisando sua língua e dentes. Com isso, mediria a temperatura do paciente, além de escutar seus batimentos colocando o provável estetoscópio que havia na sala em seu peito ao dizer calmamente com minha suave voz. – Você pode tossir de novo? –

Feito esses exames de rotina, comentaria. – A princípio achei que você estivesse com câncer terminal... Depois imaginei que fosse a Doença de Crohn, mas você não parece tão mal, então não vou nem pedir mais exames. – Deixaria os equipamentos sobre a mesa ao dizer desapontada. – É... Não é em você que vou fazer uma cirurgia hoje, ao que parece você comeu algo que te fez mal... Acredito que não seja intolerância a lactose já que você não sofreu de flatulência e nem tem descrito aqui a falta da enzima lactase. –

Levantaria o dedo confiante na resposta que daria ao dizer mais animada por ter descoberto. – Você tem intolerância a glúten e o quadro acabou alterando o revestimento de seu intestino, o que fez com que você desenvolvesse a chamada Doença Celíaca! Basta uma biópsia e um exame de sangue para testar suas vitaminas para que tenhamos a certeza, mas imagino que o hospital já tenha feito isso. –

Seguraria o queixo olhando para cima ao tentar me recordar do que os livros falavam para só então falar o que fazer. – Basta não comer mais glúten e você vai ficar bom, fora isso é bom que você beba muita água, te deem soro para a provável desidratação, além de antibióticos e anti-inflamatórios, isso deve resolver. -

Depois de toda essa conversa, olharia para o Doutor e o questionaria sobre o falado. – E então, o que achou do um diagnóstico, mudaria alguma coisa? – Assim que ele me respondesse, daria um leve sorriso sádico se estivesse certa ao dizer. – Então, vai me disponibilizar uma sala de operações para que eu trabalhe aqui por algum tempo? O Link te falou sobre a minha proposta, não falou? – Apontaria para minha companheira com o polegar ao finalizar. - Adorea, a garota enfaixada aqui vai ser minha assistente, só preciso de uma sala e dos equipamentos mesmo...  -

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2020 10:58 pm

Kill! Eye for Eye!

Dawn Island
10:30h PM

— Eu acho que eram isso mesmo, Minks! Dizem que o panda e a gata falavam e eram como humanos...

Algum tempo depois já no hospital Fran estava concentrada em seu teste passado pelo Dr. Jack, ela pega a ficha do paciente e vê todos os sinais e sintomas.

Meio envergonhado Dim responde ela:

— Na verdade não, apenas diarreia normal.

Se preparando como uma medica experiente, Fran pega luvas para começar alguns testes no paciente para determinar seu diagnóstico definitivo, obedecendo tudo o que a Dra. Air pede para ele, ela vai se aproximando de seu veredito.

Jack fica impressionado como uma menina que ontem não sabia nada do assunto, agora já parecia que soubesse já faz tempos.

Depois de todo o procedimento, e algum tempo pensando, Fran já sabia o que o paciente tinha, ela fala para todos seu veredito final, e em um sinal de respeito o doutor Jack e Dim batem palmas para a Dra.

Jack escuta pacientemente todos os procedimentos e julgamentos que a medica faz para o menino, depois ele olha para ela e diz:

— Parabéns! Sinceramente não esperava por isso, mas parece que você leva a profissão a sério apesar de sua fama...

— Não mudaria nada, talvez só acrescentaria para ele tomar bastante sol, afinal ele ficou um tempo internado sem luz solar. (Falava o médico com o dedo para cima)

— Agora nós iremos para o segundo teste na verdade, para a sua sorte, chegou um recém capturado por cortes de espada de um caçador de recompensas, e precisamos dele vivo, porem se ele morrer e só um criminoso, então ele será seu teste.

Jack mostra o caminho até a sala de cirurgia, que era bem equipada e já estava preparada, um homem que parecia um mafioso estava algemado na maca, o doutor acrescenta.

— Ele e conhecido como cabeça de ferro, pelo visto um tal de Forxen o caçou e entregou para a marinha, mas eles não tinham equipamentos tão bons quantos os nossos, então ele veio para o hospital para ser operado.

— O paciente está com vários hematomas e alguns cortes de espada pelo corpo, porem um corte nele está mais profundo, sua barriga foi rasgada e as vísceras estão saindo para fora, então sua cirurgia será, verificar se seus órgãos estão bem, depois sutura-lo e logicamente não o deixar morrer no processo, boa sorte! Estarei assistindo.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 2 EmptyTer Set 01, 2020 1:10 am

7
Kill! Eye for Eye!

Quando o médico acrescentou o detalhe sobre a luz solar, sorriria sem me importar com o acréscimo ao concluir. – Claro, vitamina D é sempre importante, 10 a 15 minutos por dia de Sol no período da manhã ou pôr do Sol são bem-vindos todos os dias. – Agora quando falou sobre o segundo teste, fiquei um pouco desanimada. – Ah... Não sabia que teriam outros, tudo bem então. –

A questão é que no instante em que o médico falou a palavra “operado”, um sorriso sádico de ponta a ponta apareceu em meu rosto, não tinha nem esperanças de realizar uma cirurgia tão cedo. Quando o homem terminou de falar, comecei a dizer animada com sua fala. – Sériio? Não esperava por uma cirurgia agora, pode deixar comigo então! Não sou a maior fã de cirurgia-geral, mas cirurgia é cirurgia, finalmente algo na minha área! – Viraria o rosto para Adorea ao dizer entusiasmada. – Você vai me ajudar, né Adorea? Vai ser divertido! -

Vestiria as roupas apropriadas colocando uma touca, e uma máscara além de esterilizar muito bem minhas mãos, onde apontaria com elas levantadas para que Adorea colocasse as luvas, então iria para a sala de cirurgia averiguar como estaria a situação. Chegando na mesma, pegaria um bisturi e diria empolgada em voz alta. – Vamos começar a operação!! –

Aquele não era o momento de ficar brincando, eu queria um lugar naquele hospital para conseguir ganhar algum dinheiro para financiar minhas experiências, então não podia fazer mais que o necessário com aquele paciente. Checaria sua anestesia e sempre o mantendo estável começaria a avaliar o estado de seus órgãos para saber se estavam intactos ou se eu precisaria reparar alguma coisa.

Se algum estivesse avariado, faria uma sutura de forma minuciosa para corrigir o problema e o colocaria de volta no lugar com cuidado, repetindo o processo para todos que pudessem ser concertados. Caso algum órgão fosse ser perdido, buscaria pelo equipamento que pudesse substituir o órgão até que conseguisse algum depois para fazer um transplante. É claro que se ocorresse algum problema, faria o possível para impedir que o paciente morresse, sempre pedindo ajuda para Adorea de acordo com o que fosse necessário ao dizer seriamente sem perder o foco coisas como. – Adorea, me passa o fio de sutura. – Ou – Rápido, preciso do desfibrilador! Aquela coisa ali. –

Meu objetivo era exclusivamente de deixar o homem vivo, não me importava se para isso tivesse que remover alguma coisa importante que fosse acabar com sua qualidade de vida onde ele dependesse de máquinas para sobreviver se tornando um vegetal ou coisa parecida. O único pensamento que passava pela minha cabeça era. “Não se preocupe! Não vou te deixar morrer!” Então mesmo que fosse retirar algum órgão ou qualquer coisa que fosse irreparável, para o manter vivo, o faria sem pestanejar de forma totalmente profissional.

O importante é que quando terminasse de organizar tudo e fazer o necessário para que seu coração continuasse a bater, colocaria em seu devido lugar e fecharia o paciente sempre tomando cuidado para evitar perdas ou possíveis infecções. Só então começaria a cuidar dos outros ferimentos indo do mais grave para o mais simples onde finalizaria deixando o paciente estável para que recebesse o pós-operatório do hospital seja lá qual fosse o procedimento deles.

Quando acabasse, se o paciente tivesse sobrevivido, me retiraria da sala ao me arrumar novamente com minhas roupas habituais, indo em direção ao médico e o perguntando já bem menos séria do que durante a cirurgia. – E então, o que achou? Eu ia fazer apenas suturas intradérmicas, mas achei que ele estava instável demais, ai optei por suturas contínuas pra agilizar a cirurgia, ao menos acredito que nos ferimentos mais leves não vão ficar cicatrizes, tomei muito cuidado com isso.  – Estenderia a mão a frente do homem ao continuar. – Agora... Tem mais algum teste? Acredito que já tenha percebido que eu não vou manchar a reputação do hospital, o que acha? -

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 2 EmptyTer Set 01, 2020 4:15 am

Kill! Eye for Eye!

Dawn Island
13:00h PM

Adorea não parece estar muito contente em ter que ajudar sua irmã na cirurgia, mas novamente sabia que não adiantaria negar seu pedido.

Fran lava seus braços até o cotovelo, coloca sua máscara, luvas e uma touca, o paciente já estava sedado e bem preso em sua maca, afinal de tudo ele ainda era um criminoso procurado pela marinha.

Jack se posiciona em uma sala com um vidro na frente da mesa de cirurgia, ali ele poderia avaliar a operação de “perto” sem atrapalhar Fran. Ela verifica sua anestesia e sinais vitais, ambos estão ok, então a cirurgia começava as 10:30.

Verificando os órgãos internos do mafioso, ela pode ver que o estomago do homem havia um pequeno corte, e seu baço estava totalmente esmagado pelos ataques do caçador, ela começa lentamente com o estomago, com a linha de sutura biodegradável, ela começa lentamente fazendo a “costura” do órgão.

Apesar de ser um corte pequeno, ela não poderia se dar o lucho de fazer as coisas de forma apresada, as 11:00 horas ela termina o estomago por completo, mas ainda faltava o maior problema, o baço destruído do homem, ela teria que o retira-lo, afinal, ela sabia que depois de certo tempo seu fígado assumiria suas funções.

Mexendo lentamente no órgão já sem utilidade, ela comete um “erro” o baço como estava muito destruído se rompe, causando uma hemorragia interna severa no homem, o sangramento parece não ter fim, seus sinais vitais começam a despencar de forma preocupante.

Os médicos na sala ficam preocupadíssimos com a possível falência do homem na cirurgia, o que faria a Dra, Air? Como ela poderia salvar o homem de uma morte na mesa do hospital?

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 2 EmptyTer Set 01, 2020 5:21 pm

8
Kill! Eye for Eye!

Vendo o estado crítico no qual se encontrava o baço do homem, não dava margem ao perigo, eu já tinha um plano cirúrgico definido e não seria um problema tão simples de ser resolvido que me impediria. Sem perder a calma e a seriedade na situação, diria tranquilamente para Adorea mesmo que o homem estivesse morrendo aos poucos na minha frente. – Vamos precisar de mais sangue aqui, o baço dele se rompeu. Pegue mais algumas bolsas do tipo dele e preciso de aspiração aqui. –

Sabia que não teria dificuldades para resolver algo tão simples, então apenas removeria o órgão para estancar o sangramento enquanto explicasse minha decisão sem perder o foco. – O baço filtra os glóbulos vermelhos e produz glóbulos brancos, mas o fígado, os gânglios linfáticos e os outros órgãos também executam perfeitamente essa função, então ele pode viver tranquilamente sem o baço, aparentemente ele tem um bom fígado... – Finalizaria apontando para o fígado do homem com o bisturi.

Quando removesse completamente o órgão, o deixaria em alguma bacia de inox e continuaria falando tranquilamente sobre a cirurgia com Adorea conforme fosse suturando internamente o homem. – É tudo uma questão de precisão e calma, eu já imaginava que ele perderia alguma coisa como parte do intestino ou estômago, mas sendo só o baço, ele vai ser capaz de ter uma vida perfeitamente normal... –

Analisaria um pouco o sistema digestivo do homem e manteria minha fala. - Esplenectomias de emergência podem parecer assustadoras para quem vê pela primeira vez, mas são procedimentos de rotina, sabia? Ainda mais quando o paciente sofre algum trauma. – Daria uma pausa e sem desviar o olhar das entranhas do paciente enquanto mexesse no mesmo, manteria o ar confiante. – Eu estava pensando em fazer uma remoção parcial e deixar que o baço se regenerasse, mas ele tá muito comprometido, os outros órgãos vão ter que dar conta, não vai valer a pena fazer um transplante de baço pra ele... –

Finalizando, colocaria tudo em seu devido lugar e fecharia o paciente tomando cuidado para o suturar com delicadeza e evitar cicatrizes. Acabando de fazer o que já pretendia fazer, se tivesse dado tudo certo, me trocaria e iria até Jack ao questionar o homem com um sorriso irônico. – E então, o que achou? Acredito que eu tenha provado ser digna do serviço, certo? -

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 2 EmptyTer Set 01, 2020 6:25 pm

Kill! Eye for Eye!

Dawn Island
14:30h PM

Fran não perde tempo ou muito menos se desespera com a situação, rapidamente ela pega novas bolsas de sangue do tipo certo para o homem, ela faz a transfusão sanguínea, começa a parar a hemorragia interna, seus sinais vitais começam a ficar mais estáveis.

Os médicos e assistentes da sala, parecem vidrados e realmente prestando atenção no que Dra. Air fala, na outra sala, Jack parece estar focado e anotando várias coisas enquanto assiste ela trabalhando no paciente.

Sua ideia de preservar o baço era interessante, mas infelizmente o órgão já estava destruído demais para isso, depois de mais algum tempo, finalmente as 14:10 Dra. Air termina a cirurgia e o paciente sobrevive e está estável.

Fran tira toda a roupa suja de sangue e se limpa, coloca sua roupa normal e seu jaleco, ela se vai e se aproxima do Dr. Jack com um sorriso sádico.

— Bem, aparentemente sim, você realmente e capaz de fazer o necessário para trabalhar aqui, venha, irei te mostrar onde será a sua sala.

Andando pelo hospital, eles chegam em uma sala espaçosa com alguns equipamentos, logo atrás tinha uma porta para uma sala de cirurgia já ligada a primeira sala de consultório normal, realmente era uma boa sala.

Sala da Dra. Air:

— Bem por enquanto e isso, agora espere aqui até que algum paciente apareça, o que não e muito raro nessas bandas...

Ele sai da sala e deixa Adorea e Fran lá sozinhas, algum tempo depois de tedio e sem nada para fazer, Jack aparece suando como se algo grave tivesse acontecido.

— O Li...Lin... Link desmaiou repentinamente, acredito que que seja um tumor no cérebro, nós não temos opção a não ser opera-lo agora, porém eu não iria conseguir fazer essa cirurgia, eu tenho sentimentos pessoais por ele, e isso poderia me deixar abalado

— O problema é, eu não sei se você já teve que operar um cérebro antes, mas um misero erro e o paciente morre (O homem falava com uma cara pálida e assustada)

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 2 EmptyQua Set 02, 2020 1:29 am

9
Pay! Eye for Eye!

Chegando naquela que seria minha sala, entrava já dando um giro em torno de mim mesma ao levantar os braços para cima por estar muito empolgada com o novo ambiente ao comentar feliz da vida. – Nossa, é muito mais espaçosa do que eu esperava, a estrutura desse hospital é fantástica! – Quando Jack saia, apenas me despedia dele acenando com a mão falando ainda empolgada com o lugar. – Tudo bem, pode deixar com a gente agora! –

Assim que ele saísse, daria uma olhada pela sala e seus equipamentos, incluindo a sala de cirurgia, queria me familiarizar com tudo o mais rápido possível para que pudesse começar com meu novo trabalho. Enquanto vasculhasse tudo, conversaria com Adorea sobre o que pretendia fazer. – Sabe Adorea, esse lugar é ótimo, eu mesma poderia ficar aqui por um bom tempo mesmo, tenho certeza de que conseguiria realizar minhas pesquisas em um lugar como esses. -

Procurando um pouco mais e pensando a respeito do que fazer, continuaria. - O mais complicado mesmo seriam os possíveis corpos que fossem se amontoando, mas deve ter um jeito de eu conseguir os liberar despercebida. – Seguraria o queixo pensativa olhando para Adorea e já voltando a falar. - Isso aqui é um hospital, só preciso entender como funciona o necrotério deles e qual o procedimento para quando alguém morre, daí eu posso ir mandando os corpos hora ou outra como se eu tivesse tentado salvar a pessoa e ela não resistisse ou algo do tipo. –

Depois de dar uma boa olhada em tudo, me sentaria de pernas cruzadas na maca no centro do consultório a deixando levemente inclinada dando algumas ideias para Adorea. – O problema é que eu quero ir pra Grand Line, eu sei que a última ilha não vai sair de lá, mas é como uma corrida contra o relógio. – Olharia para Adorea e começaria a explicar sobre a pesquisa de nosso pai apontando com o indicador para cima. – Você sabe por que as pessoas envelhecem? É meio complicado de explicar, mas em nossos cromossomos se localizam os telômeros, são sequências de nucleotídeos TTAGGG... Conforme perdemos células, nosso corpo se regenera e isso causa danos na sequência de DNA.   –

Cruzaria os braços com a explicação séria. – Os telômeros protegem nossos genes da decomposição conforme vamos regenerando. – Uma lágrima escorria pelo meu rosto ao me lembrar com mais intensidade de nosso pai. – O papai acreditava que existia uma enzima que podia alongar a seção dos telômeros, mas pelo jeito ela só poderia ser encontrada em uma planta muito rara e específica... – Enxugaria as lágrimas com um lenço antes de continuar. - Praticamente não existem menções dessa planta, tudo que sabem até hoje é das plantas que foram encontradas já mortas e com a enzima praticamente toda esvaída em praias de ilhas próximas ao final do Novo Mundo na Grand Line. –

Sorriria para Adorea antes de finalizar a história. – Entende? Resumindo as 3000 páginas do trabalho da vida do papai, seria algo por aí. É por isso que eu preciso terminar o que ele começou, mas só no final da vida dele, ele descobriu sobre a enzima dessa planta rara, por isso não conseguiu concluir. – Abriria os braços com as mãos abertas para os lados ao concluir. – Então minha ideia é conseguirmos algum dinheiro como eu disse e aí vamos poder partir pra Grand Line e dar um jeito de chegar em Laftel, a última ilha. Só é uma pena, esse consultório seria perfeito... Mas não adianta, aquela planta é essencial, acho que vou ler um pouco mais sobre botânica depois, preciso de mais informações sobre essas plantas. –

Com isso me levantaria indo até os bisturis e outros instrumentos cirúrgicos para analisar seu estado antes de continuar. – Acredito que o mais lucrativo seriam cirurgias plásticas, as pessoas pagam muito dinheiro pra ficarem mais bonitas e mesmo quem não precisa de uma cirurgia acaba fazendo. Só preciso pensar em como divulgar isso pela cidade. – Me manteria limpando os instrumentos para que ficassem em perfeito estado enquanto pensava no marketing que faríamos.

Quando o médico entrou desesperado na sala falando sobre Link, arregalei os olhos sem pensar duas vezes. – O Link? Isso é horrível, rápido, tragam ele aqui ou me levem até ele! – Me aprontaria já colocando a máscara e me lavando enquanto fosse dando as instruções para quem quer que estivesse por perto. – Arrume a sala de cirurgias, vou precisar de uma serra e uma broca cirúrgica, além do sangue do Link, se ainda não souberem qual é, me tragam o O negativo mesmo. –

Assim que estivesse totalmente arrumada e em frente ao paciente, faria alguns testes para ter certeza de que ele realmente precisaria ser operado naquele momento, onde escutaria seus batimentos, sentiria sua respiração e apontaria uma lanterna para ver a dilatação de suas pupilas.

Feito tudo isso, com o barbeador em mãos para remover o cabelo do lugar que fosse ser operado, questionaria Jack mantendo a calma e a seriedade que a situação exigia. – Dr. Jack, como o Dr. Link era muito chegado em você, suponho que você tenha notado sintomas que indicassem um tumor, mas preciso que me diga exatamente de quais sintomas se lembra, não posso simplesmente abrir ele e procurar por um tumor de forma aleatória!  -

Apesar de tumores e câncer ser algo ainda pouco conhecido, eu tinha bastante conhecimento como cirurgiã, sabia exatamente o que fazer a depender dos sintomas. "Se houver dificuldade em movimentar os braços e pernas, é o lobo frontal... Problemas no tato, o lobo parietal... Perda de audição, só poderia ser o lobo temporal... Uma visão ruim, o lobo occipital... Falta de equilíbrio, o problema só poderia estar no cerebelo..." As informações começavam a fluir por minha mente naquele exato segundo enquanto aguardava os sintomas descritos por Jack. Assim que ele me falasse, concluiria em voz alta para que todos escutassem. – Entendi! Comecem a operação!!! –

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 2 EmptyQua Set 02, 2020 3:35 am

Pay! Eye for Eye!

Dawn Island
14:50h PM

Fran começa a olhar os equipamentos da sala de forma meticulosa, ela começa a conhecer sua sala e familiarizar-se, ela não podia de deixar a empolgação que sentia, afinal ela tinha conquistado aquilo sozinha.

— Sinceramente eu não gostaria de ficar presa em uma ilha para sempre, afinal eu tenho um sonho que é, ver as estrelas ao redor do mundo, para saber se elas mudam de localização para localização ou se isso é um mito, ou mesmo se existem outras que podem ser vistas de outros locais, sabia?

— Você podia me jogar lá junto com os mortos né?

Adorea as vezes passava um pouco dos limites com seus pensamentos pervertidos sadomasoquistas.

— Não, você sabe que eu não entendo muito dessas coisas de médico.

Adorea escuta pacientemente a explicação de Fran, provavelmente ela não estava entendendo nada, mas como sempre ela fazia isso por que sabia que deixaria sua irmã feliz.

— Eu acredito no papai, eu acho que nós temos que ir para lá, custe o que custar, afinal o seu sonho é meu sonho também!
(Falava a menina com algumas leves lagrimas nos olhos)

— Talvez a melhor forma seja, a gente se unindo a um bando que tenha um navio com uma grande enfermaria, e um telescópio também hihihihihi.

Dra. Air concorda em fazer a cirurgia do pobre Link, Jack parece estar com medo do que pode acontecer, a cirurgia já começa a ser preparada enquanto Fran fala com o Dr.

— Na verdade já faz algum tempo que eu sei que ele tem esses tumores, sim são dois, um em seu lobo frontal e outro no lobo parietal, eu não sabia que eles já estavam tão ruins, a cirurgia estava marcada para um mês daqui para frente.

O homem se senta enquanto está pálido, a sala de cirurgia fica pronta, tudo o que Dra. Air precisava estava ali em mãos, e vários assistentes em prontidão para caso ela precisasse, a cirurgia começa às 14:50!

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 2 EmptyQua Set 02, 2020 5:26 pm

10
Pay! Eye for Eye!

Com tudo em mãos, já não tinha para onde correr, precisava de agilidade para aliviar logo a pressão na cabeça do homem, então diria para Adorea a entregando um barbeador depois de circular o local com uma caneta. – Aqui, remova todo o cabelo dessa região circulada, eu tiro a outra parte, vamos precisar ser rápidas. – Com o cabelo removido, comentaria para as pessoas que estavam lá para que me auxiliassem. – Preciso de anestesia, vai ser extremamente perigoso se ele acordar agora, como o intuito é remover tumores, não tem porque o manter acordado, se houver alguma sequela nós marcamos outra cirurgia com o paciente acordado para darmos acabamento! –

Com o bisturi, cortaria o tecido da cabeça na região onde ficava o lobo frontal primeiro deixando o pedaço de pele separado no gelo para que colocássemos de volta depois ao comentar com os outros. – Vamos começar pelo lobo frontal mesmo, é uma das regiões mais perigosas para se ter um tumor, melhor resolvermos aqui primeiro. – Mentalizaria rapidamente de olhos fechados por alguns milésimos de segundos todo o passo a passo que faria antes de começar mesmo já tendo feito cirurgias parecidas algumas vezes, para só então prosseguir. "Tricotomia, marcação, antissepsia e incisão do couro cabeludo... Dissecação interfascial, secção e deslocamento do músculo temporal... Daí eu faço uma craniotomia pterional e posso fazer a drilagem basal... Melhor tomar cuidado na exposição cerebral dado seu estado..." Só então abriria os olhos ainda mais confiante. - Vamos lá! -

Com isso, serraria o osso do paciente para finalmente alcançar o cérebro enquanto coversasse com os outros na sala. – Vocês têm equipamentos para quimioterapia e radioterapia? Imagino que seja um tumor benigno, mas podemos precisar dependendo, vamos ver. – Finalizando a remoção do osso, diria levemente mais aliviada. – Só com isso já devemos ter melhorado bastante a pressão. Como está o ritmo cardíaco e a respiração do paciente? -  Por sorte eu era muito boa com neurocirurgia, então provavelmente não teria muita dificuldade em encontrar o tumor mesmo que no escuro, mas mesmo assim procuraria por mais informações. – Me tragam todos os resultados de exames que já foram feitos nele, vou ver enquanto removo o tumor! –

Assim que encontrasse o tumor, o cortaria com toda a precisão possível, controlando até mesmo minha respiração ao utilizar do treinamento ninja que tinha recebido de meu pai. Faria de todo o possível para remover completamente o tumor sem afetar o cérebro, queria que os tumores do paciente não voltassem a crescer, sendo que nesse meio tempo conversaria com Jack conforme fosse tentando remover o tumor mantendo a calma e ainda tentando acalmar o homem. – Não se preocupe Dr. Jack, pode não parecer e eu não tenho a melhor das famas, mas eu sou boa! –

Acabando o lobo frontal, diria confiante. – Vamos para o próximo! - Passaria para o lobo parietal realizando o mesmo procedimento para o remover enquanto fosse mantendo a conversa viva na sala. – Esse aqui é bem perigoso também, um erro e ele pode acabar sem tato, seria o mesmo que ter uma lepra onde ele não sentiria os machucados que sofresse. – Durante toda a cirurgia, ficaria de olho para caso houvesse alguma anomalia além dos tumores em seu cérebro ou nos exames, sendo que o fecharia apenas quando acabasse tudo e se achasse que estava tudo certo.

Info
Atributos
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

Última edição por Fanalis B. Ria em Qui Set 03, 2020 6:44 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pay! Eye For Eye!   Pay! Eye For Eye! - Página 2 Empty

Pay! Eye For Eye!
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: