Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Autor
Mensagem
CaraxDD Agente em Treinamento
Assunto: Re: A inconsistência do Mágico Sex 29 Jan 2021, 22:59
Found
"Quem é aquela garota...?". Pensou encolhendo os olhos forçando sua visão, queria descobrir também quem se movia em sua direção e por que cargas d'água o marinheiro achou que ela tinha alguma relação com ele...
... reconhecia o rosto...
"Kalista... eu não vou embora sem me despedir pelo menos...". O rapaz demorava alguns segundos para lembra-se que estava prestes a cometer um crime aos olhos do governo mundial."Ela veio me parar?". Questionava-se até ouvir a fala da garota.
"Ela quer respostas...". Kebara via nos olhos de Kalista a dúvida e preocupação, a mesma que teve ao tentar desvendar o mistério que envolvia Baco. "Ele morreu mesmo? Mas não sinto nenhuma satisfação...". A morte de Baco não foi a válvula de escape que fazia o garoto se sentir livre... Ainda faltava algo.
Seus olhos iam de encontro aos de Kalista, sabia que se deixasse muito mais tempo em silêncio sua frustração com certeza aumentaria, ela poderia também acabar desconfiando do rapaz e pior... poderia render ele ali mesmo, afinal, o rapaz estava com a guarda baixa e mesmo após perceber isso continuou dessa forma.
- Me... desculpe... - Seu tom apático havia voltado, entretanto o rapaz tinha uma dificuldade real para falar, sua voz falhava, havia decepção em sua voz. - Eu tentei fazer tudo sozinho e... me meti nessa. - Fazia uma pausa, não tinha certeza se deveria contar tudo para Kalista ou apenas as partes que lhe convinham. "Tem que ser tudo... se ela desconfiar de mim... aí já era... não importa o quanto ela simpatizar com a causa, qualquer desconfiança... fim...".
- Kalista... Aquele velho é o tal de Baco, um mafioso, ele é o responsável pelo sequestro daquela garota hoje cedo. Eu o ataquei sim, pois ele estava tramando algo com aquele marinheiro filho da mãe, inclusive ele atirou em mim... É possível que aqueles caras que eu soltei fossem sim prisioneiros da marinha, mas eles estavam contrabandeando armas... Aqui ó... ele atirou em mim tentando proteger o Baco... - Tentava justificar a situação, evitava gaguejar, titubear ou mostrar qualquer tipo de insegurança.
"Ainda não está completo... preciso contar... tudo.". Pensava o rapaz. - Provar essa história seria difícil, ainda mais sabendo que eu menti para todos.. - O rapaz respirava fundo e apático olhava nos olhos de Kalista. - Seria a palavra de um marinheiro contra a de um mentiroso, meu sobrenome... eu sou Kebara Oniguchi... da família Oniguchi, os Onicircus Pirates... Eu cometi diversos crimes com eles... Então seria muito difícil eu fazer qualquer coisa com ele... Eu pensei em denunciar na próxima ilha, mas com certeza já vão mandar uma porrada de gente atrás de mim... eu ... eu não sei o que fazer... -
Diferente da vez anterior, agora Kebara desmontava sua personalidade apática, a confusão em sua mente era evidente. "Com uma ligação o cara poderia acabar com minha vida nos blues... a kalista já me encontrou super rápido, outros agentes também poderiam me encontrar... meu passado de pirataria... minha família, são tantas variáveis, são tantas coisas que podem ser feitas, tantas coisas que devem ser evitadas... eu...". O rapaz se distraia com seus pensamentos, não tinha noção do que fazer... até que simplesmente decidiu.
- Kali-chan... o que te fez se alistar... O que você APRENDEU com o governo? - O rapaz se moveria para dentro do navio movendo a cabeça sinalizando para a garota subir também, com ela subindo ou não, Kebara iria ficar dentro do navio e sinalizar para o homem que poderiam ir. - Kalista... Eu não nasci para a marinha, não nasci para ser o seguidor de regras e responder tudo e todos a todo momento... Eu quero encontrar minha própria justiça... Piratas podem ser justos... Marinheiros podem ser sujos... Transitei pelo mundo de ambos e sei disso... Kalista... - O rapaz olhava confuso, via que mais uma vez se deixou levar por sentimentalismo, algo que raramente fazia, via em Kalista a cumplicidade de Tchago e Kiara, via também a leviandade de seu irmão mais velho e o conforto de seus pais... talvez estivesse apenas procurando uma válvula de escape, mas estendia a mão para a garota.
- Eu espero que você acredite em mim, eu queria uma pessoa comigo, uma pessoa que soubesse a verdade inteira, uma pessoa que soubesse que eu possa falar sem filtro... Kalista... eu talvez não seja mais aceito no governo de qualquer forma, você ainda tem uma chance, mas eu gostaria que você viesse comigo... Eu não posso mais ser agente... Eu não quero mais. Eu quero apenas justiça, o que é certo pelo que é certo... O que me diz? -
.jup
Objetivos:
Aprender falsificação Aprender Prestidigitação Aprender Intimidação Sair da ilha Conseguir mais dinheiro e armas
Créditos : 17Warn : Data de inscrição : 11/04/2020 Idade : 18
Assunto: Re: A inconsistência do Mágico Dom 31 Jan 2021, 02:21
A inconsistência do Mágico
O medico
Um Adeus? Seria por isso que Kebara estaria passando? Uma ultimo Tchau? Demorava um tempo até encontrar as palavras certas a serem ditas a Kalista.
Muitas coisas passavam por sua cabeça, Era um criminoso? Um injustiçado pelo sistema, não só isso, mas onde estava o sentimento de prazer após saber da morte de Baco?
Respostas eram o que a garota queria e aquele momento de quietação após a fala da mesma, deixava o clima tenso.
Começava a explicar, porém, seria certo contar tudo? Esconder talvez fosse melhor? Rapidamente se confortava que a verdade deveria prevalecer, só assim, a sinceridade estaria em suas palavras.
A garota ficava calada, não iria interrompe-lo durante a sua fala, apesar do nervosismo, Oniguchi, conseguia explicar a situação e principalmente, demonstrava o que mais Kalista queria ver, sinceridade, verdade.
A garota ao ver o buraco da bala e toda as explicações, variava entre uma grande incerteza e medo a pena e compreensão.
Quando então era questionada, porque havia entrado para o governo, por instantes a garota ficava sem palavras, — Porque?... – Pensava mais um pouco e dizia, — Para trazer justiça a este mundo! Mas nunca gostei de seguir regr... – Sua fala se ligava a de Kebara, que já estava dentro do barco, pronto para partir.
A garota olhando para Oniguchi, ficava com os olhos brilhando, as falas dele, traziam duas coisas que ela mais queria, liberdade e justiça.
Lembrava-se das falas de seu pai, ‘Pode ter certeza, quando você encontrar seu lugar neste grande mundo, seu proposito e pessoas que lutem pelo mesmo, você deve agarra-lo, segura-lo e nunca mais soltar, porque vai ser aí que você poderá sonhar e viver livremente’.
Segurava-se na mão estendida de Kebara e subia no barco, por breves momentos ficavam bem próximos, momento que era cortado quando a garota o abraçava, — Ouvindo sua história, foi difícil me segurar, mas não podia demonstrar isso naquele momento...
— Eu acreditarei em você Oniguchi! Serei sua eterna cumplice e a partir de agora você será meu eterno cumplice! – Dava um breve sorriso finalizado por um riso baixinho.
O clima era cortado com o navegador se aproximando e dizendo: — Querem um vinho e um queijo servidos? Já que aqui virou um lugar de encontro... Guahahahah.
Kalista ficava vermelha e logo dizia: —Nã! – Não é nada disso, eeeeeh... – Ficava calada e logo após dizia, Ele é meu cumplice e eu sua cumplice!
O navegador continuava rindo e falava, — Bom não me importa o nome que vocês utilizam, devemos chegar amanha no final da tarde, entrando no barco, temos uma pequena cozinha, banheiro e dois quartos além do meu.
— Costumo fazer esse trajeto sem dormir, então ficarei mais aqui por cima, enfim, com licença, pombinhos... – o velho se retirava e seguia até o timão e Kalista ia na borda da popa, ver pelos últimos segundos a cidade.
Ficavam ambos na popa, sobre a iluminação da lua cheia, ao fundo, a cidade ia se distancia, ficando cada vez menor, o barco, era bem limpo e cuidado, apesar de pequeno e simples, o dono parecia cuidar sempre muito bem, os quartos eram limpos e cheirosos, assim como a parte da cozinha e dos quartos.
A noite começava a chegar ao seu fim e a madrugada começaria, o que ambos fariam? Descansar? Banhar? Comer? Talvez até conversar... Qual seriam os próximos, acontecimentos?
Off:
Dicas, criticas, precisa desabafar? Chama no discord: JenaDoBailão#0002
Informações:
Itens adquiridos:
- 2 mini-bombas de fumaça - 1 par de adagas novas - 1 bomba de luz
Créditos : 12Warn : Data de inscrição : 03/02/2011
Assunto: Re: A inconsistência do Mágico Sab 06 Fev 2021, 21:46
Apprentice
Ao ouvir as palavras da garota, finalmente... finalmente sentia-se apoiado, lembrava-se do momento de gratidão que Kiara teve na primeira vez que ele a ajudou, Kalista agora era sua cúmplice, tinha alguém que deixaria sua vida não tão monótona, alguém que podia confiar.
"Todo mágico tem uma secretária, não é mesmo.". Sua mente pensava nas inúmeras possibilidades, apenas de estar com alguém a quem pudesse confiar os mais obscuros desejos, as ideias mais mirabolantes... um amiga fora de sua família.
Bem... tudo aquilo foi muito... estranho para Kebara, que distraiu-se em seus pensamentos e ficou segurando a mão da garota por esse tempo inteiro, ouvir o marinheiro o deixou um tanto quanto sem graça, sua guarda baixa, seus olhos finalmente mostrando algum tipo de reação, até mesmo sua apatia no geral se esvaia.
"Cumplices... ". A palavra ainda ecoava na mente do rapaz, entretanto em seguida a palavra fome vinha até seu cérebro. - Vamos... comer? - O rapaz que sempre soou apático e certo do que falava parecia um pouco nervoso e estava incerto, entretanto assim que possível iria comer algo e em seguida iria para seus aposentos tomar um rápido banho. Após secar seu cabelo colocaria seu chapéu novamente. "Independente do que acontecer, isso sempre será parte de mim. ". Kebara se vestiria agora sem a parte de cima de seu blazer, utilizando apenas a camiseta e calças. Procuraria por Kalista caso ela ainda estivesse acordada.
- Obrigado por vir comigo, mas você sabe né... O governo não gosta de desertores, eu realmente não sei o que fazer, não vou seguir as regras deles, com certeza eles vão tentar impor coisas... Talvez sejamos tratados como piratas... - Pausaria e olharia para o rosto da garota. "Ela sabe disso né?".
- Kalista, nós a partir de agora seremos os piratas do sapão. - Sua expressão seria séria, mas claramente estava falando um absurdo, finalmente voltava ao antigo Kebara, brincava com a garota apenas esperando para ver sua reação. Procuraria o velho e o questionaria. - Velhote-san, o que você pode me dizer sobre a Grand Line? Minha família foi para lá e eles sempre procuram aventuras... Eu quero saber tudo sobre a Grand Line e o poder da marinha lá. Com quem eu deveria falar para... ficar mais forte? - O rapaz fazia um questionário para o velho na esperança de ter algum rumo, saber para onde ir.
"É agora que tudo fica difícil, com a marinha eu só precisava ir fazendo missões até que meu cargo aumentasse e eles me colocassem em coisas mais difíceis... Por conta eu vou precisar tomar muito cuidado.". Pensava o rapaz.
.jup
Objetivos:
Aprender falsificação Aprender Prestidigitação Aprender Intimidação Sair da ilha Conseguir mais dinheiro e armas
Assunto: Re: A inconsistência do Mágico Dom 07 Fev 2021, 21:09
Céu Estrelado
Era isso, um companheiro, para dividir as aventuras e os problemas que Kebara precisava, que buscava e que agora tinha consigo, Kalista.
Saber que o caminho a seguir não iria ser solitário, tirava de si um peso e conseguia ser mais ele, sem portas que fecham seu eu interior.
Ao sugerir a ideia de comer, Kalista dizia: — Sim! Vamos – se dirigiam juntos até a cozinha, onde na mesa central, já havia algumas coisas, como pães, alguns tipos de queijo, salames, sucos naturais e algumas frutas.
Comiam juntos apesar de um silencio durante a conversa, Kalista estava com um rosto calmo e livre, a comida estava nova e boa, ambos comiam e ao fim, a garota, dizia: — Bom..., você disse seu nome completo, o meu é Kalista Nomikos. – Abaixando a cabeça por alguns instantes ela agora levantava novamente e dizia com uma cara fechada, — Sinta-se honrado! Você é um dos poucos que sabe meu sobrenome, cumplice...
Ela levantava e retirando seu prato da mesa, o lavava rapidamente e ia para um dos quartos vagos, Oniguchi, ao acabar sua refeição, se dirigia ao seu aposento, onde tomava um banho.
Vestia-se e ia a procurada de Nomikos, ela estava lá fora, sentada no chão da embarcação, mesmo de longe, podia-se sentir como cheirosa ela estava e com o cabelo molhado, provavelmente a pouco, saiu do banho.
Olhando o céu, ela ouvia as palavras do garoto, sem olhar nos olhos dele, apenas olhando para cima naquela estrelada noite.
— Liberdade... – os olhos de Kalista brilhavam, — Sempre vive atrás das regras e hoje quando segurei sua mão..., decidi seguir o rumo das ondas, onde elas me levarem, um motivo vai ter... contanto que você esteja comigo Oniguchi! – Dava um grande e sincero sorriso.
Quando então, ela ouvia a ideia do nome, apesar da expectativa de uma certa reação, Kebara tinha seu pensamento quebrado, os olhos da garota brilhavam.
— Perfeito! Adorei companheiro! – ela se levantava e acenava para o garoto, — Não vá dormir tarde! Temos que estar bem amanhã.
O garoto agora ia até o marinheiro, ele ouvia suas duvidas e coçando um pouco sua barba, respondia: — Garoto, a Grand line é diferente..., lá os desafios estão em outro patamar.
— Lá a navegação já é diferente, as ilhas, algumas reforçadas de marinheiros, enquanto outras, mal se vê os mesmos cães do governo.
— A força está dentro de você! Basta encontrar seus pontos fortes e trabalha-los ao máximo, lembre-se, quando você pensar que já está bom em algo, não se esqueça que sempre vai ter outra pessoa tentando melhorar.
— Se você quer se proteger e proteger sua parceira, nunca pare de treinar, não querendo te assustar com esse papo, na Grand line também tem coisas muito boas.
Off:
Informações:
Itens adquiridos:
Créditos : 12Warn : Data de inscrição : 03/02/2011
Assunto: Re: A inconsistência do Mágico Seg 15 Fev 2021, 21:55
Start
Sua sobrancelha se erguia ao ver a empolgação e reação da garota a tudo que ele dizia, não estava incomodado, apenas surpreso com a mudança da garota calada para aquilo... aquela outra pessoa. "Então é isso que significa se sentir confortável com o outro... Eu achei interessante.".
Após realizar todas as atividades Kebara finalmente se via livre, a ilha já distante, seu medo de ser pego pela marinha tornou-se uma estranha excitação. "Venham, malditos. Venham e eu vou mostrar para vocês o que eu sou capaz de fazer. Kebara Oniguchi está pedindo demissão. ".
Ouvia o velho marinheiro e apenas assentia. "Ele realmente não me deu informação útil nenhuma... esse cara...". Pensava e então sorria. Sorria... se observava aos poucos e via que a tranquilidade o deixava feliz, a incerteza também, não era questão de perigo ou não, mas só a oportunidade de viver novas aventuras já lhe traziam um sorriso ao seu rosto.
- Parece que eu mudei mais do que imaginava nesses últimos dias. - Passava sua mão onde estava seu ferimento e então comentava com o velho.
- Qual o nome dessa ilha? Onde posso ir para conseguir mais companheiros e... um barco? Olhava para frente otimista.
.jup
Objetivos:
Assunto: Re: A inconsistência do Mágico Sab 27 Fev 2021, 02:45
Céu Estrelado
Era pego de surpresa por todo apoio que recebia de Kalista, sentimento que seguia e mudava para uma certa euforia ao perceber que aos poucos se distanciava da ilha.
O velho respondia suas duvidas sem na verdade responder nada, esperançoso era Kebara que ainda fazia mais perguntas.
— Ilusia Kingdom garoto! Você gosta de perguntar hein! Qual a graça de uma aventura sem buscar pelo o que precisa? Melhor dormir, precisará estar descansado para amanhã.
A viagem continuava e em um passar rápido das horas, eles chegavam no destino, o dono do barco dizia a Oniguchi e a Kalista, — Pombinhos entregues! Boa sorte na caminha de vocês! – Sorria para os dois, Kalista ficava em silencio e com as bochechas vermelhas.
Com os pés no cais, Oniguchi, começava ali o fim de uma etapa de sua vida e começava uma nova etapa, dessa vez, com qual caneta, escreveria o desenrolar das suas aventuras, agora acompanhando.
— Vamos? Temos uma ilha a conhecer! – Animada dizia e agora tomando o volante da caminhada, partindo na frente.
Off:
Informações:
Itens adquiridos:
Perdas: ● 2 bombas de fumaça - Ok ● 1 par de adagas - Ok ● 1 bomba de luz - Ok ● 30 k berries - Ok
Ganhos:
● 5 bandagens - Ok ●1 Álcool - Ok ● Mudança de grupo: Pirata - Adicionado ● Recompensa: 2kk - Adicionado
Relação de personagens: ● Ele faz. Ok
Exp: 12 Exp.
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): K1ng - 0 créditos || Jean - 3 créditos
Feedback Player:
[justify]Cara, sua narração, considerando o local onde está e seu nível é boa. Você consegue se manter fiel ao personagem e com a descrição necessária. Entretanto, ela está em uma fase em que falta o “refino”. Com refino, entenda que quero dizer uma aprofundação na sua narração, mais memórias de seu personagem, opiniões sobre o restante do que acontece no mundo, analogias com as experiências passadas, enfim, há alguns pontos, nesse sentido que podem agregar mais para sua narração.
Enfim, continue com o bom trabalho!
Feedback Narrador:
Jean, senti que a sua narração, principalmente no começo, foi regular. Não entenda que foi ruim, mas sim no sentido de “fazer o básico”, não senti tanto esforço para explorar o background da aventura, porém entendo que pegar aventuras em andamento é complicado.
Todavia, no decorrer da aventura( destaco os últimos 8 posts), senti uma melhora significativa na narração, houve uma preocupação a mais com os personagens, um tratamento melhor com o background e com uma inserção de plot futuro para o personagem do jogador.
Enfim, tente manter essa constância final durante toda a aventura, e continue com o bom trabalho !