One Piece RPG
A inconsistência do Mágico - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 10:02 am

» 10º Capítulo - Parabellum!
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor OverLord Hoje à(s) 6:44 am

» Hey Ya!
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 3:12 am

» The One Above All - Ato 2
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 2:17 am

» [LB] O Florescer de Utopia III
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 2:05 am

» The Hero Rises!
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 1:57 am

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:24 am

» Meu nome é Mike Brigss
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 12:57 am

» BOOH!
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 12:20 am

» Garfield Henryford
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor Sagashi Ontem à(s) 11:54 pm

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 11:04 pm

» [M.E.P] Kan Kin
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor Shideras Ontem à(s) 11:03 pm

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor Shideras Ontem à(s) 10:58 pm

» Bakemonogatari
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 10:50 pm

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor Furry Ontem à(s) 10:35 pm

» [M.E.P] Albafica
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 10:01 pm

» [Mini] Albafica Mino
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 10:00 pm

» Cap.1 Deuses entre nós
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor Salazar Merlin Ontem à(s) 9:54 pm

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 9:50 pm

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
A inconsistência do Mágico - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 9:50 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A inconsistência do Mágico

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : A inconsistência do Mágico - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A inconsistência do Mágico - Página 5 Empty
MensagemAssunto: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 5 EmptyTer Ago 25, 2020 11:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Kebara Oniguchi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 5 EmptyQua Nov 11, 2020 7:24 am

Free?

"Uhhh... Livre hmm" Um flashback do mar passou em sua cabeça, lembrava-se da diferença entre as liberdades. No mar com sua família, por mais que estivesse "preso" dentro de um barco, as possiblidades eram infinitas, agora que estava "solto no mundo" via-se amarrado ao governo e suas obrigações."Eu acho que só queria descansar um pouco, talvez me juntar ao governo tenha sido um impulso desgraçado... mas... O que eles fariam?" Pensava em sua família novamente, eram todos unidos, mas ao mesmo tempo não se tornavam dependentes uns dos outros, cada um tinha sua função e de resto a liberdade era total deles... Liberdade...

Sua mente divagava sobre o conceito de liberdade que queria até ouvir a voz de Kalista se despedindo dele. - Ótimo trabalho também... E mais uma vez o silêncio externo era engolido pelas diversas ideias e pensamentos na cabeça de Kebara. Espreguiçava e afofava seu chapéu. O gentil toque no chapéu fazia com que o garoto viajasse em sua mente para outro momento de sua infância. Facas atingiam seu chapéu, seu irmão mais velho o olhava e dizia "Cuidado, você é meu alvo, se ficar se mexendo não vou acertar." utilizando-o de alvo para mais um de seus treinos com facas. Tudo isso era interrompido por sua mãe que entrava no local berrando com os dois. "Um é um maníaco e o outro é um bobo... Meus filhos..." Sorria ao lembra das brincadeiras e brigas em família. Um sorriso, realmente não se via tão sentimental assim há tempos... Talvez nunca. Iria até seu quarto para se trocar, respirar um pouco e ver o que poderia fazer de bom.

Enfim, após seu breve descanso, andaria até a biblioteca no centro da cidade a procura de algo, não sabia ao certo o que buscava, sua mente tinha um milhão de coisas fluindo, entretanto nenhuma era produtiva. "Eu preciso me encontra. Preciso me tornar mais... firme."  Talvez a seriedade que lhe faltava, algo que percebia em giGarner quando ela se comunicava, por mais que não tivesse tanto tato para interagir com os que a respondiam, ela tinha um jeito de falar que era firme. Lembrou-se também de seus pais, sua mãe conseguia tudo através da lábia, seu pai muito mais pela intimidação e era isso que Kebara desejava no momento.

-Aprendizado de intmidação-
Chegando na biblioteca procuraria alguns livros sobre a mente humana, traumas, linguagem corporal e tudo que pudesse encontrar sobre grandes nomes do Governo e da Pirataria. Ao entender a mente humana, procuraria saber medos comuns, padrões de fala, tipos de relações afetivas e o que as fazia mudar. Já ao chegar na parte de linguagem corporal, procuraria entender todas as melhores formas de se portar para mostrar força, manter uma presença mais forte do que o inimigo sem precisar de contato físico. A leitura faria com que ele aprendesse bastante, se perderia nas ideias enquanto observava as pessoas andando no local, seu cérebro não focava em algo específico, na verdade, ele só tinha olhos para as interações sociais, via pessoas de diversas formas interagindo, via quem se sobressaia e quem era submisso à quem. Após isso acompanharia alguém fazendo bullying com outra pessoa, aquele momento era impressionante, Kebara sem expressão alguma apenas observava o quanto a pessoa mais forte provava ser mais forte apenas com as palavras, apenas intimidando o colega. Continuaria sua leitura após essa pequena distração com o que acontecia ao seu redor. Leria por mais algumas horas até sentir-se capaz de exercer o ato da intimidação.

Fim do aprendizado-

"Preciso acabar com Baco e sua gangue aqui... devo usar o Governo ou fazer por conta... Eu..." Não tinha uma resposta, estava confuso, o conflito era mais profundo do que apenas encontrar Baco, Kebara não desejava se mostrar dependente do Governo Mundial, mas ao mesmo tempo não podia agir tão solitário, afinal, como não sabia o que queria da vida, havia o perigo de acharem que estava desertando. Pensava estrategicamente em todas as possibilidades para agir da melhor forma, mas nada vinha ao certo em sua mente, não conseguia organizar suas ideias. Andaria para lá e para cá na universidade até que encontrasse com Kiara e Tchago.

Procuraria um local com pouco movimento para conversar com ambos. - Tchago, não me esconda mais nada. Kiara já sofreu demais por suas gracinhas com o Baco. Quero saber tudo que está acontecendo aqui. O que você sabe? O vazio de seus olhos encontraria os olhos de Tchago e num tom mais controlado procuraria respostas do rapaz. - Ele tinha envolvimento com certas pessoas da marinha não é? Eu posso estar me metendo em encrenca por investigar isso, mas o que aconteceu com a Kiara não vai mais acontecer com ninguém. Vou precisar de algumas coisas... Falaria enquanto afofava seu chapéu, sua fala era séria mas sua ação era um tanto quanto aleatória.

.jup

Objetivos:

Histórico:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 5 EmptyQua Nov 18, 2020 2:31 am

Cartas a mesa

Kebara logo após a despedida, entrava em profundos pensamentos, ele e seu irmão, em mais um treinamento.

Lembranças boas que o deixavam com certa saudade, indo ao seu dormitório, trocava de roupa e decidia ir para a biblioteca.

Baseado em pessoas que havia conhecido e sua forma de aproximação, ele percebia que faltava algo nele e por lá poderia aprender isto, pegava os livros necessários e começava seus estudos, ficou boas horas estudando e relendo o que havia pego e seguiu para testar isso na pratica.

Uma coisa havia ficado decidido em sua cabeça após esse tempo de descanso e estudo, Baco deveria sucumbir, saia então para se encontrar com Tchago e Kiara.

Sentados num banco afastado da praça da universidade, logo em seguida chega os dois, que se sentavam juntamente de Kebara, Tchago então dizia: — C-certo..., Pelo o que ouvi de seus capangas, Baco está fazendo alguns transportes ilegais pelo porto, ao interceptar o que vocês transportavam, levaríamos para o galpão, qual era o nome mesmo?...

Pensava um pouco e continuava: — 37! Galpão 37, deve ser lá onde ele faz a transição das coisas para os barcos.

Respondia então a pergunta de Kebara, — Bom, se isso realmente for verdade, a marinha deve estar fazendo vista grossa, mas afinal qual seria o ganho deles com isso?

— Olha cara, você é marinheiro e pode acabar dando problema pra você, eu e Kiara, podemos, sei lá..., se esconder, tem certeza que quer se meter com Baco?

Kebara dependendo de suas futuras ações, estaria mudando totalmente o rumo a qual havia tomado até então, mas afinal, o que o jovem decidiria?

Off:

Informações:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 5 EmptyQua Nov 18, 2020 7:18 am

Plan?

"É..." Ouvia as palavras de Tchago e deixava sua mente divagar novamente. Tudo aquilo que pensou voltaria como um tsunami incontrolável, o perigo de agir de má fé para com o governo, ele já havia ouvido histórias, não seria apenas uma bronca, sua vida estaria em risco. Tentava visualizar as possibilidades para cada uma de suas ações, porém a incerteza era sempre o que aparecia, o rapaz estava claramente confuso e isso novamente afetou sua face, conseguia manter a calma, mas mostrava um rosto preocupado.

"Eles mandariam pessoas atrás de mim assim que suspeitassem que eu os traí ou fiz algo pelas costas deles... Mas eu não posso admitir essa palhaçada aqui. Os ensinamentos deles são vagos, de nada me servem, não no momento... Abrir portas mas me fechar em uma gaiola?... É..." O garoto respirava, sua apatia voltava a ser exposta em sua face.

- Já comecei a lidar com ele não é mesmo? Imagina só se me colocam em uma missão para ajudar esse velhaco. Prefiro acabar com ele de uma vez. Tá na hora do Mágico dos OniCircus, Kebara Oniguchi voltar de vez.... Já chega de brincar de bom moço. Admitia suas origens da pirataria e pela primeira vez diria para alguém quem ele realmente era. Deixou-se levar pelo momento, sabia que só dessa forma não iria se distrair e perder-se em seus pensamentos. Talvez não concordasse com tudo que dizia no momento, mas precisava passar confiança para seus colegas. - E eu tecnicamente não estou fazendo nada pesado, só pegando um serviço que eles... nós... recusamos fazer e... vou fazer.

"Eu só preciso ter certeza que esse velho não vai estar aqui incomodando esses dois... Mas preciso garantir minha segurança também."  Pensava enquanto em sua cabeça um mapa dos lugares que já visitou era formado, não era um mapa detalhado, era um mapa de relações. Naquele momento Kebara pesava quais eram sua melhores opções para lidar com a situação, mas percebia que colocar o casal em perigo novamente apenas aumentaria sua preocupação. "Eles podem até ser ligeiros e saber lidar com problemas, mas eles não tem o perfil..."

"O perfil de um pirata? GARARARARA! Não isso não existe. Olhe as pessoas lá embaixo, tá vendo? Então, todos poderiam ser piratas. Você tem que pensar no perfil para trabalhar com você em harmonia. Não podem ser apenas pessoas que você gosta. Tem que ser pessoas que você sabe que mesmo estando em perigo vão conseguir vencer, pessoas que você tem medo de perder, mas que ao mesmo tempo consegue colocar toda confiança do mundo que eles não vão perder jamais... Nossa família é isso, cada um de nós... Todos bem diferentes, mas no geral, nos encaixamos perfeitamente. Caso um de nós suma, sabemos que estará bem e que se ele ou nós precisarmos o respeito e a presença serão recíprocos... É... Agora fica quieto e observa as pessoas."

Kebara mais uma vez se perdia em uma conversa com seu pai, uma daquelas conversas que tinham juntos no telhado de algum prédio enquanto observavam as pessoas da ilha que iriam saquear. "Não são piratas, mas são amigos importantes. Eles ficarão seguros, vou garantir isso... Mas... será que eu... É... eu devo ser isso mesmo... O tempo vai dizer."

- Ah e TchaTcha-san, eu não sou Marinheiro, sou Agente do Governo... As consequências serão bem piores... Por isso vocês vão ter que sumir por um tempo, não sei como eles vão lidar com o que estou pensando em fazer... Dava um pequeno sorriso, um tanto quanto falso, mas amigável.  - Vai ficar tudo bem, só preciso que vocês saiam da ilha ou se escondam até que eu acabe com essa coisa do Baco. Se forem pegos por qualquer um dos lados novamente, acho que não tem volta. Sua mão iria até seu queixo e com sua cabeça um pouco inclinada tiraria algumas dúvidas.  - Preciso de alguns itens, mini bombas de fumaça, bomba de luz e se possível um par de adagas melhores. Se conseguir serei eternamente grato. O plano já está elabora. Vou fazer meu show.

Não tinha um plano, mas tinha convicção e um desejo de fazer a justiça que acreditava funcionar. Daria seu dinheiro para que Tchago arranjasse os itens que desejava e aguardaria para ver onde o tal galpão se localizava. Tentava evitar falar com Kiara diretamente, pois sabia que era muito possível ela se opor ao seu plano.

.jup

Objetivos:

Histórico:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 5 EmptySex Nov 20, 2020 12:36 am

O inicio do fim

Eram muitas coisas viajando pela mente do garoto, quantas possibilidades, quantas ações que gerariam reações especificas, o que era certo a se fazer?

A reação do casal ao ouvir o sobrenome de Kebara, os deixavam de olhos abertos, Tchago dizia: — Você era um deles? Hmmm... talvez faz mais sentido agora! Todo misterioso né Oniguchi! Hahah.

Lembrava-se de uma conversa com seu pai e logo volta para a realidade, ainda com incertezas sobre o correto, de logo corrigia Tchago e em seguida passava as instruções da operação.

Logo Kiara se metia na conversa e falava: — Olha... eu prefiro não opinar, porem se for para acabar com isso de uma vez por todas, tenho alguns tios que moram em Ilusia, Tchago pode conseguir o que você precisa e eu e ele vamos para lá...

Tchago então dizia: — Vai dar tudo certo Kiara, Kebara sabe o que faz, bom, vou atrás dessas coisas e apareço em algum tempo.

— Certo, enquanto isso, vou arrumar nossas coisas e falar com eles... – Levantava-se e em seguida se retirava, Tchago pegava a grana de Kebara e também saia, ficava então o menino, sentado no banco.

Algum tempo depois Tchago voltava com o solicitado e dizia: — Como pedido, consegui o que você desejava, deu 30 mil tudo! Boa sorte, de verdade, obrigado, ficarei te devendo uma!

Então Tchago se curvava e agora, se retirava, Oniguchi, começava sua caminhada direção ao porto, o sol começava a descer e aos poucos a noite chegava.

Andando pelo porto, ele encontrava esse galpão 37, por fora, não parecia ter nada demais, era um grande galpão, sem guardas de Baco por fora, apenas uma patrulha frequente de marinheiros.

Off:

Informações:

Itens adquiridos:

Última edição por Jean Fraga em Ter Nov 24, 2020 11:19 pm, editado 1 vez(es)
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:30 am

Plan?

"..." Pela primeira vez sua mente mantinha o silêncio. Era o primeiro momento que sentia um alívio real, sabendo que Kiara e Tchago estariam seguros em uma outra ilha Kebara podia finalmente agir sem pensar nas consequências que seus colegas poderiam acabar tendo.

"Agora sou eu... e eu..." Apalpava seu chapéu após receber os itens de Tchago, sentia-se determinado, mas ao mesmo tempo um pouco confuso, não sabia ao certo como realmente agiria. Pediu os itens para que pelo menos parecesse possuir um plano. Agora era a hora de descobrir se sua paciência e determinação seriam o suficiente para lidar com o que estava por vir.

"Marinheiros indo e voltando por aqui, seriam todos eles corruptos? Será que eles sabem o que Baco planeja? Será que é muito perigoso para eu mexer com eles?." Um segundo de incerteza batia no rapaz, bem, agora que seus amigos estavam seguros, será que realmente era necessário eliminar Baco? Esse pensamento bateu na cabeça de Kebara por algum tempo até que o rapaz cedeu, ele entendeu o que devia fazer. "O cara é sujo... vai ser divertido estragar os planos dele..."

Andaria quieto até o portão do galpão, caso qualquer um dos marinheiros o parassem para questionar, usaria 3 coisas, sua face apática, voz monótona e um olhar intimidador.
- Não tenho tempo para vocês. Sinceramente. Seu tom era seco, não abriria oportunidade para conversas, queria intimidar aqueles marinheiros o suficiente para que os fizesse não interagir com ele novamente.

Caso conseguisse entrar no galpão, andaria furtivamente, faria silêncio e se colocaria em algum canto escuro, com o intuito de escutar e ver o que estava acontecendo. Sua intenção era acabar com Baco antes mesmo que ele percebesse o perigo.

Se fosse visto ficaria em silêncio e com o mesmo olhar seco e intimidador olharia para a pessoa que o viu. - Eu só falo com o chefe. E ficaria parado esperando alguma resposta.

Desde o início de sua caminhada carregaria uma de suas facas escondidas na manga esquerda e uma das bombas de fumaça em sua manga direita, estaria pronto para defender-se de ataques aleatórios e caso um grande número de pessoas viessem em sua direção utilizaria a bomba de fumaça para desaparecer no meio da fumaça.

"O que eu tô fazendo?."  

.jup

Objetivos:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 5 Empty

Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: