One Piece RPG
A inconsistência do Mágico - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 19:56

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor Licia Hoje à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor new man reformed Hoje à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor Iruh Hoje à(s) 19:49

» Mini-Aventura
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor Iruh Hoje à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor Azarado Hoje à(s) 17:31

» Arco 5: Uma boa morte!
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 11:33

» Xeque - Mate - Parte 1
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:19

» Cap. 2 - The Enemy Within
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor King Hoje à(s) 10:41

» Vallerie P. Breathnach
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Supernova
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
A inconsistência do Mágico - Página 3 Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A inconsistência do Mágico

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : A inconsistência do Mágico - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A inconsistência do Mágico - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 3 EmptyTer 25 Ago 2020, 18:26

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Kebara Oniguchi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 3 EmptyQui 17 Set 2020, 01:34

Foe...?

Kebara escondido observava a chegada dos inimigos, toda a pressão que fazia até mesmo o clima parecer mudar, aos poucos via as faces deles e surpreendia-se ao ver um rosto familiar. "Eu falei que era um trombadinha... Sempre reconheço meu tipo." Pensava enquanto via Tchago no meio daqueles estranhos. "Mas agora tudo fede ainda mais... Será que deveria ter salvo ele ontem, não, deveria sim... deveria? Foco."

Atentava-se ao perceber que o velho havia notado sua presença, mas foi o momento perfeito também para atacar o jovem que estava vagando perdido com o grupo."Sem resistência nenhuma... Ó..." Surpreendia-se com a própria velocidade e facilidade para acabar com primeiro adversário, um dia de dureza como anterior havia realmente lhe deixado mais forte, finalmente ele sentia-se em sua mas pura forma, um jovem capaz. Logo em seguida escondia-se no mato e esperaria até a próxima brecha.

"Bem aquele animal foi fácil, mas o velho também parece ter olho nas costas... O que há com esse pessoal? Será que quem nasce em Las Camp tem... "NÃO RELEVE NADA, SÓ OBSERVA" Diante de seus devaneios Kebara ouvira a voz de seu pai, fazia tempo que não tinha essa sensação. "O lema dele" Lembrava-se do lema de seu pai. Todas as vezes que subiam as grandes estruturas para observar o comportamento das pessoas, Kebara questionava tudo que acontecia, enquanto seu pai silenciosamente observava todos os acontecidos de tal maneira que conseguia até mesmo dizer o próximo destino de pessoas andando, relações de pessoas aleatórias e até mesmo a próxima ação de muitas pessoas. Seu pai era incrível, talvez a lembrança veio até a mente de Kebara pois realmente precisava tentar focar em algo.

Ainda tentando manter-se escondido, mas agora pensando mais estrategicamente, Kebara colocaria uma de suas adagas gentilmente dentro de sua manga esquerda e a prenderia levemente entre o braço e o antebraço. Juntaria entre ambas as mãos espalmadas a adaga restante e esperaria o velho procura-lo ou fazer algum movimento em sua direção e lançaria-se em velocidade máxima em sua direção, com ambas as mãos espalmadas segurando apenas uma de sua adagas. Se o velho tentasse bloquear seu ataque, usaria um rápido movimento com sua mão esquerda para revelar a segunda adaga escondida em sua manga, seguraria a adaga e atacaria da esquerda para direita com o intuito de cortar os olhos do velho, mesmo que superficialmente. Caso tivesse sucesso, chutaria o velho e daria um salto para trás ficando em posição de combate.

Se durante sua investida Kebara fosse interrompido por Tchago, como já foi uma vez no dia anterior, Kebara estaria preparado para revelar a segunda lâmina mais cedo e atacar as pernas do rapaz, pois sabia que tinha vantagem no quesito mobilidade.

Caso sua investida contra o velho fosse retribuída com um contra-ataque antes de conseguir sacar a segunda lâmina, Kebara usaria de sua velocidade somada a suas habilidades acrobáticas e tentaria dar um mortal para o lado contrário de onde o inimigo estava. A única coisa que Kebara iria tentar evitar a todo custo seria ser jogado no chão, não outra vez, não depois de ontem.

- Sequestrado de novo, Tchago-san? Comentaria de forma vazia, sem alterar o tom de sua voz. -Não gostei que vocês me chamaram de cão Tchago-san. Eu te salvei pra ser xingado, Tchago-san? Você me odeia, Tchago-san? Onde está nossa amiga, Tchago-san? Fazia várias perguntas ainda no mesmo tom vazio com interesse apenas em irritar Tchago, mas também para saber os motivos dele estar ali. Ficaria em guarda mostrando-se não amigável em relação à Tchago, também evitaria falar o nome de Kiara, pois não sabia o tipo de situação que se encontrava.

"Eu já não sou muito fã desse cara, agora ele me faz isso. Kiara... O que você tá fazendo?"

.jup

Objetivos:

Histórico:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 3 EmptyQui 24 Set 2020, 16:46

Inércia

Ainda era uma surpresa, ver Tchago ao meio, o trazia duvidas sobre a situação e suas escolhas.

Se escondia ao mato, a situação não parecia a ideal para atacar, o velho tinha algo diferente e ataca-lo não seria tão fácil, porem tinha a calma para se planejar.

Com suas adagas posicionadas, Kebara, em uma procura do homem ao mato, era surpreendido pela velocidade do garoto, ainda assim sua sabedoria era alta e a calma mais ainda, chutando o chão terroso em direção aos olhos do jovem, ele era cegado.

No entanto, sua velocidade era suficiente para com um mortal se afastar, aos poucos e lacrimejando, sua visão volta a melhorar.

— Você não sabe meus motivos cara! Facilita pra mim e se entrega! – Raiva, Raiva era passado pelo rosto de Tchago.

Com sua pose fechada, avanços não eram tomados, quase todos ficavam em inercia, parados como estatuas, o vento balançava as roupas e o clima trazia um ar de tensão.

Quem tomasse a primeira atitude talvez sairia vitorioso dali, o que o menino faria para acabar com aquela situação?

Off:

Informações:

bichaelson

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 3 EmptySab 26 Set 2020, 19:27

Friend...?

- Aaaaaaaaaaaaaaa. Um golpe feio de um velho sujo. Tentava tiirar a areia dos olhos enquanto falava em um tom monótono. - Velho-san era melhor um soco na cara... Aos poucos ia recuperando sua visão, até que finalmente via a luz novamente, infelizmente não via ninguém bonito, só um velho e... Tchago. "Hmm... Tchago o que será que ele tá fazendo... "

Ouvia o "pedido" de Tchago e copiava a guarda dele com uma faca em cada mão. - Ué... Me conta. Falava em um tom para contrapor a raiva de Tchago, era calmo, bobo e simples. Enquanto falava não tirava os olhos dos dois.

"Eu tenho sido muito ativo, mas agora... Tá na hora de observar" Lembrava novamente de seu pai falando sobre observar mais e dessa vez não tomava nenhuma ação, apenas observava os dois. Caso viessem em sua direção sua intenção seria a de atacar as pernas do adversário e lançar-se para longe dele utilizando manobras acrobáticas. Sua única intenção no momento era entender a situação que estava. Vez ou outra até olhava para Kalista e Garner combatendo os outros, mas no geral ligava mais para ele mesmo e o que Tchago estava fazendo.

-Tchago-san... Me dê bons motivos pra eu não te cortar agora mesmo... Onde tá a Kiara... e o Baco? "Será que eu vou prender alguém? Minha vida toda fugindo disso... Talvez eu seja um cão do governo mesmo." Mais uma vez o dilema via em sua mente, sua identidade ainda não era formada, ele sentia-se um pouco mais vazio do que o normal, mas buscava seu propósito. Sua missão pessoal agora era observar não só Garner e Kalista, mas entender Tchago e ver se seus valores ainda eram os mesmos ou se realmente iria virar apenas mais um cão do governo.

.jup

Objetivos:

Histórico:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 3 EmptySeg 28 Set 2020, 22:31

Dívidas

Brincava com as palavras ditas e deixava Tchago mais ainda sem paciência, sua visão já estava boa e conseguia dividir sua atenção nós dois.

O momento passava quase em câmera lenta, ao fundo, ouvia a luta dos outros membros com os outros bandidos e a sua frente, o velho se aproximava com um forte soco, parecia ter ouvido a dica do garoto, com sua agilidade, Oniguchi, desviava do soco e de tabela, acertava a perna do homem.

Perto da junta, o que o fazia cair e ficar apoiado a um joelho, — Argh! Maldito moleque das pernas ágeis! Pare de correr e lute frente a frente comigo! – Falava irritado enquanto segurava as mãos em sua perna.

As palavras eram soltas ao ar e vendo a reação de Tchago, estava certo, algo ruim havia acontecido com Kiara e Baco, algo q o deixava de olhos grilados: —Cala boca! – partia para cima de Tchago.

Antes que continuasse, era interrompido pelo velho, que falava, — Ah você não sabe? Ele devia algo de longa data para nós então esta prestando serviços para compensar e caso bem efetuado, não teremos problemas em soltar os dois, hahahah, engraçado né?

— Chega de papo, Tchago acaba com esse menino e vamos continuar nossa missão. – De cabeça baixo e sem falar muito, ele agora partia sem pensar muito para cima de Kebara, sem muita eficácia, já que Oniguchi, não tinha dificuldade de desviar.

Mas por um segundo, Tchago ficava fora da vista de Kebara, que era atingido por um forte soco em seu estomago, em pouco tempo, seu inimigo havia ficado rápido e o golpe era recebido em cheio na boca do estomago, o deixando sem ar.

Off:

Informações:

bichaelson

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 3 EmptyTer 29 Set 2020, 02:59

Counter

- Agh... Kebara tentaria manter a compostura e recuperar seu fôlego naquela posição mesmo, já havia se prometido uma vez e estava pronto para cumprir a promessa de não ir mais ao chão, não tão facilmente pelo menos "Tchago é mais rápido do que eu esperava... Gente..."  Pensava sozinho enquanto ia recuperando seu fôlego.

Cerraria os punhos deixando as pontas das adagas para o lado de fora. Sua base possuía tinha a mão esquerda na frente e a direita um pouco mais para baixo deixando uma postura bem fechada. Correria em direção à Tchago sabendo da força e agilidade do rapaz. Assim que estivesse em uma distância razoável desviaria sua trajetória e iria em direção ao velho, assim que se aproximasse estaria pronto para desviar dando um mortal por cima do homem, assim que aterrissasse tentaria cravar suas adagas na nuca e coluna do velho respectivamente. Caso Tchago tentasse interromper a investida de alguma forma, continuaria na mesma velocidade, entretanto jogaria o corpo ao chão e rolaria até o velho. Seu único alvo no momento era o velho.

Se mesmo assim o velho atacasse de volta, Kebara estaria disposto a receber o golpe e atacaria na abertura que o velho deixasse tentando cravar as adagas de forma que ele ficasse imóvel ou com sorte morto.

- Kiara. Onde ela está. Você estava com ela ontem. Como pôde perder? Eu confiei em você, Tchago-san... Tentaria comunicar-se com Tchago se conseguisse apagar o velho. Finalmente o rapaz mostrava um pouco de emoção em sua voz, estava sério e com um pouco de raiva da situação em que se encontrava.

"Acabei de virar um cão do governo e é isso... Essa é a vida? O que aconteceu com Kiara... Tchago não era bom, mas não me parecia tão ruim assim. Será que esses caras tem algo com o Baco ou são os que vieram matar ele, cadê a babá? e o garotinho? Garner e Kalista... Eu..." Mais uma vez um turbilhão de pensamentos vinham na cabeça de Kebara, ele não tinha certeza mais de nada, mas estava realmente preocupado com Kiara por mais que sua face não demonstrasse tal preocupação.

- Eu não quero ter que te machucar, se for necessário eu te arranco os braços e as pernas até que você me diga o que aconteceu com Kiara. Tentaria ser um pouco mais autoritário em sua voz, por mais que a apatia fosse predominante. Ficaria em alerta caso Tchago retaliasse com outro golpe parecido com o anterior, dessa vez estaria preparado para revidar atacando seu ombro e a parte interna do braço com ambas as adagas.

Não fazia questão de ajudar suas colegas em batalha, na verdade, distraiu-se conversando com Tchago e estaria apenas preparado para defender-se de algum possível ataque.

.jup

Objetivos:

Histórico:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 3 EmptyQua 30 Set 2020, 13:43

Esclarecer

Era surpreendido pela rápida velocidade de Tchago, ajeitando sua postura armada, ele se projetava para cima de Tchago.

Antes mesmo que completasse a ação, ele desviava e ia para o velho, saltando por cima do homem com uma facilidade, ele cravava a adaga nas costas do homem, a adaga da nuca, era parada pela mão de Tchago que era perfurada.

Chutava Kebara para trás, saindo junto a faca pressa a mão do jovem, a que estava no velho, se mantinha pressa, o velho caia derramando sangue por todos os lados.

— O q-que você fez cara... não... não - Ouvia então as palavras sobre Kiara e dizia: — Se você quer ver ela bem, vai deixar essa situação como esta e vai parar de interferir.

O velho, estava morto e como esperado, numa conversa entre os dois, o jovem dizia: — Eles são aliados de Baco, parece que ficaram sabendo de todo desenrolar e pegaram ela, agora estou tendo que trabalhar para eles.

— Eu só quero salva-la cara...

Off:

Informações:

bichaelson

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 3 EmptySex 02 Out 2020, 01:49

Plan!Plan?

Bateria em suas roupas limpando a sujeira do chute do rapaz. Seus olhos vazios iriam de encontro aos de Tchago. - Eu só tô fazendo meu serviço, Tchago-CHAN... Eu não tenho nada a ver com a situação da Kiara. É tudo responsabilidade sua. Eram palavras duras entregues em um tom vazio, a inteção de Kebara era que o rapaz refletisse o acontecido. - Você deu sorte de ter sido eu e não a Gigarner... Olha o tamanho dela Falaria enquanto apontava para Garner que provalmente ainda estava lutando.

"Isso é ruim... E agora? Se eu simplesmente sair com o Tchago para procurar a Kiara eu estaria largando a missão pela metade... Mas se eu for ajudar elas vou ter que terminar a missão e ir atrás do nobre chato e seus cofres inúteis..." Tentava bolar um plano para decidir o que fazer, mas no momento seu interesse era em recuperar sua outra adaga e ver se o velho ainda tinha alguma coisa com ele. Andaria até Tchago como se ele não fosse um inimigo e tentaria revistar o velho. Estaria preparado para o combate mano-a-mano com Tchago caso ele tentasse alguma gracinha, tentaria desviar do ataque saltando para o lado e atacaria ele com um soco nas costelas vindo de baixo para cima.

Caso Tchago não atacasse Kebara enquanto ele revistava o velho Kebara começaria uma conversa com ele. - Tchago-san, ontem à noite vocês foram nas docas e o que aconteceu? ... Me conta tudo, quem queria matar o Baco apareceu? Como levaram a Kiara... O que tem nesses cofres que cês querem roubar? Fazia várias perguntas, não tinha o intuito de saber todas as respostas, estava apenas tentando sinalizar para Tchago que estava com sua mente focada em ajuda-lo da forma que fosse possível.

Após ouvir Tchago partiria furtivamente para tentar atacar de surpresa a luta que ainda estivesse ocorrendo.

.jup

Objetivos:

Histórico:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 3 EmptyDom 04 Out 2020, 15:24

Esclarecer

O nervosismo de Tchago era visível, a frieza de Kebara fazia-o tomar uma impulsiva atitude, tentava acertar Kebara, porém era parado por um soco vinho de cima pra baixo em seu estomago.

De joelhos ao chão, dizia: — Você não tem empatia?! Porra eu só quero que ela viva!

Enquanto isso o jovem marinheiro, vasculhava o corpo do velho, achava uma faca de perna no velho e pegava sua adaga que havia ficado presa.

Antes mesmo que começasse a ir para as lutas, via que já não tinha mais inimigos de pé, seus companheiros se aproximavam para ver se ele estava bem.

Garner falava: — Porque ainda tem um bandido de pé? O que aconteceu? Poupando criminosos? – Apontava para Tchago esperando uma boa explicação de kebara.

Kalista dizia: — Amiguinhos?! Amigo de bandidos?

Ambas gostariam de explicação, mas quais seriam as atitudes do jovem?

Off:

Informações:

bichaelson

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 3 EmptySeg 05 Out 2020, 02:19

Lies

Era questionado sobre seu envolvimento com Tchago assim que Kalista e Garner chegavam no local, agora era o momento de esclarecer tudo ou complicar ainda mais a situação."Mal sabem elas que eu já fui pior que ele... Bem... Então eu virei mesmo um cão do governo? Não pode ser... Eu só... Esclarecer como... Precisamos terminar essa missão, mas a cada segundo que passa Kiara estará em mais perigo... e... Hmmm... " Pensava rápido nas possíveis soluções para não complicar sua situação. - Informação é tudo... Fazia uma pausa e olhava para todos ali e começava a falar como se fosse um palestrante. - A missão é proteger a carga, não é? Esse cara me deve um favor e agora vai revelar quem contratou ele para seguir a gente. Assim a gente corta o mal pela raiz.  

"Elas não precisam saber sobre ontem, Baco ou Kiara... Preciso só conseguir que o Tchago de alguma forma nos informe do paradeiro da Kiara... Só não quero dar muita pinta." Seu objetivo era simples, mudar o rumo de sua missão, sabia que se há algum envolvimento com Baco ou algum mafioso atrás dele, todo tipo de ajuda seria bem vinda.

- Eu salvei a vida dele e combinamos que ele sempre me daria informações sobre atividades criminosas na região... Só não sabia que teria a sorte dele aparecer agora... Coincidências. Tentaria vender a mentira utilizando toda a sua apatia no rosto e voz, pois tinha interesse em transformar a missão em algo diferente.  

- Agora é só ligar para o Doutor e o motorista para ver como eles estão, já devem ter chegado no local deles. Tchago, qual era a missão deles? Você disse que eles tinham uma civil com eles... Nos conte tudo. Poderia até ser uma mentira dura de engolir, mas Kebara continuaria tentando convencer Garner e Kalista de seguir com ele atrás de Kiara, mesmo que não informando conhecer a garota.

- Nosso trabalho é servir e proteger todos não? Não era apenas um questionamento vazio, na verdade Kebara como já vinha pensando durante o dia inteiro, percebeu que o Governo nunca lhe deu um código de conduta ou algo assim, foi apenas pura burocracia e em seguida ele já pode sair por ai recebendo ordens... Um cão muito mal treinado.

Caso as mulheres concordassem com Kebara, iria até os corpos dos outros bandidos procurar pistas e também tentar roubar uma coisinha ou outra, inclusive a espada da mulher que lutou com Kalista. Caso suas companheiras ainda não estivessem convencidas Kebara simplesmente começaria a andar com Tchago ignorando as duas. "Eu não sou um cachorro do governo realmente, sou? Eu sou... o que?"

.jup

Objetivos:

Histórico:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 3 EmptyTer 06 Out 2020, 16:44

Mentiras

Com a aproximação de Kalista e Garner, jogava um verde na esperança de Tchago pegar o sinal, o garoto respondia: — Bom, eles são aliados de Baco, tem um estabelecimento de contrabando de armas nas docas, acho que o numero do deposito é 38... – Dizia um pouco nervoso com tantos olhares focados nele.

As companheiras de Kebara, ouviam e diziam: — Baco? Hmmm, bom temos um informante lá dentro é? Botou ele lá de proposito Kebara? Hahah. – Passando a mão pelo ombro de Kebara, Garner o apertava.

— Bom, depois de nossa missão, podemos checar esse endereço, vamos? Ainda temos que escoltar o homem... – Kalista parecia desconfiada, então não dizia nada, seguia juntamente de Garner sem dizer nada.

— Eles pegaram uma menina recentemente, não sei bem o porquê, mas me recordo de vê-la nesse galpão, a missão era pegar o que estava neste carregamento...

— Voltamos. - Dizia Kalista,  — Bom, parece que deu tudo certo com o médico, se isto for ajudar a gente a derrubar os criminosos de las camp, por que não? Ainda podemos conseguir uns cargos talvez...

Vasculhando pelos corpos, achava além de álcool, cinco bandagens, seguiam então para o cais, andando por lá, — Chegamos, é aquele.  – Tchago apontava para o galpão.

Um galpão de dois andares, com janelões, uma porta frontal e possíveis saídas na trasseira e laterais, dois anos faziam a ronda pelo galpão e ao topo de um prédio atrás do galpão, um homem armado sentado, olhando pelo local.

— A ideia foi sua, como entraremos? - Dizia Garner esperando ideais de como entrar.

Off:

Informações:

bichaelson

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 3 EmptyQua 07 Out 2020, 02:51

Plan again?

O silêncio de Kalista e forma que Garner reagiu à notícia deixariam Kebara em alerta, afinal, não sabia qual poderia ser a punição por andar com um "bandido", na verdade... Não sabia a consequência de nada. Sua mente divagava durante o caminho inteiro, não prestava muita atenção em nada mais do que seus pensamentos, até que finalmente chegaram no local.

"Claro que é isso... nunca pode ser só fácil, sempre tem que ter algo no meio do caminho... Pra melhorar, ninguém aqui usa ataques em longa distância... Vamos ter que nos expor? " Fazia alguns cálculos mentais com o intuito de finalmente conseguir bolar um plano útil... - Como estamos lidando com uma civil, acho melhor evitarmos aglomero por um momento, vai que ela acaba sendo utilizada como moeda de troca ou algo assim. Vamos focar em distrair os carinhas... Falava em seu tom monótono e por mais confiante que pudesse transparecer, Kebara havia calculado as possibilidades e todas eram muito perigosas.

- Preciso que alguém entre nesse galpão comigo, de preferência alguém que consiga ser silencioso. Nós vamos procurar a brecha entre os movimentos deles e os do atirador e nos infiltraremos.  O plano consistiria em observar a movimentação dos adversários e conseguir chegar pelo menos até o galpão sem serem vistos, após isso apagariam os guardas que fosse possível e observariam até que os outros estivesse seguros também e em seguida olharia dentro do galpão discretamente.

Caso Kebara e quem fosse com ele fossem avistados de longe o intuito seria correr em um padrão aleatório e atacar qualquer um à sua frente até conseguir um "abrigo" no galpão.

.jup

Objetivos:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A inconsistência do Mágico   A inconsistência do Mágico - Página 3 Empty

Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: