One Piece RPG
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor Bluesday Hoje à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 4:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thomas Torres
Membro
Membro
Thomas Torres

Créditos : 6
Warn : [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 22/08/2020

[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 EmptySeg 24 Ago - 22:58

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Uriel Seraphim
Raça: Celestial
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Noção Exata do Tempo
Desvantagens: Curioso

AutorMensagem
Jinne
Sargento
Sargento

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 EmptySab 5 Set - 7:17

Mini Aventura - Post 4
Combate

Vendo que não havia ali uma saída muito diferente de uma luta, Uriel rapidamente sacou sua espada desferindo um golpe rápido em direção ao seu oponente, que colocou a sua espada lateralmente bloqueando o golpe dele. As duas espadas se chocaram, fazendo com que um alto barulho do aço se espalhasse pelo local.

Vendo que tinha falhado em acertar seu oponente ele então se preparava pois via que seu oponente girava em torno de seu próprio eixo? Sim isso mesmo ele girava 180 graus o corpo mas o nosso amigo, tinha o plano de deixar que o golpe o acertasse.

E assim o fazia a espada descia de cima para baixo durante o giro acertando o ombro do garoto que era cortado pela lâmina que afundava na sua carne indo até um pouco funda. Vendo isso o garoto rapidamente segurava a mão do inimigo, e tentava desferir um golpe em direção a sua garganta.

Mas naquele momento vendo o que era planejado por o Celestial, o inimigo desferiu um chute bem na altura da barriga do garoto que ainda acertava seu corte, mas não no pescoço e sim no torax pois o era um chute direto que o atingiu na altura da barriga o afastando para trás e diminuindo sua precisão.

Sim, isso mesmo, seu oponente era veloz e ele tinha de lidar com isso, pois aparentemente ele era um pouco mais perigoso do que apenas aparenta e enquanto o rapaz terminava de se reposicionar, um ataque de espada horizontal vinha em forma de arco na altura de sua cabeça.

Assim o celestial se abaixava rapidamente vendo a lâmina passar, e tentava aproveitar a brecha para atingir o pescoço novamente, mas já esperando por algo do gênero o loiro aplicava uma joelhada bem na cara dele. Sim ele levantava sua perna, e girava o corpo horizontalmente em torno do próprio eixo acertando na bochecha dele, o golpe vinha de forma circular, quase um “Cruzado de joelho”.

Ainda assim o golpe que Uriel desferiu mesmo não pegando no pescoço do cara ainda fez um segundo corte no torax do inimigo que sentiu a dor do corte, mas como ele recebeu a joelhada junto, mais uma vez a perda de precisão reduziu os danos, como também fez com que a localização dos mesmos fosse diferente de onde foram mirados.

Ambos os lutadores se mantinham de pé e era dificil dizer exatamente qual dos dois era melhor naquela situação e mesmo por isso que se colocavam numa situação complicada. -Eu não esperava menos de você, é um oponente bem difícil-comentava o loiro que estava pronto para continuar mais um round se fosse necessário.

Dicas e Orientações:

Thomas Torres
Membro
Membro
Thomas Torres

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 22/08/2020

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 EmptySab 5 Set - 16:19

O "primeiro round" da luta havia terminado como empate, a luta não estava fácil, e eu não estava em uma boa situação, meu ombro esquerdo estava com um corte profundo e eu teria uma desvantagem caso golpeasse meu inimigo com ele. Pensando na melhor estratégia eu pegaria um punhado de areia, e com um exato golpe de mão aberta eu golpearia o rosto do meu inimigo, se ele tentasse fugir eu faria o mesmo novamente, mesmo que ele me golpeasse eu só partiria para a segunda fase de meu plano após cegá-lo.

Se eu tivesse conseguido cegá-lo, ou se eu fosse obrigado a partir para a segunda fase de meu plano, eu começaria, pularia o mais alto que eu conseguisse e com o apoio de minhas asas planaria até meu oponente com um mergulho no ar, com minha espada estendida em minha frente, aonde eu estivesse mirando não importaria, pois a intenção não era realmente acertá-lo, isso seria apenas um bônus, pois se minha espada se aproximasse do corpo dele ao ponto de começar a fura-lo eu jogaria minha espada para trás e daria uma voadora com os dois pés no peito.

Quando eu caísse no chão daria um rolamento, pegaria minha espada apontaria ela para o pescoço do meu oponente deitado e diria

-Últimas palavras?

Caso meu oponente tentasse se mecher eu finalizaria ele

OBS:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 EmptyQua 9 Set - 17:49

A luta não parava e o rapaz rapidamente tentava, pegando areia do chão quase que num impulso só, ele jogava o punhado de terra nos olhos do oponente, isso era muito bem sucedido e por isso ele avançava saltando alto, ele planava.

A velocidade adquirida o fazia colocar a espada na barriga do inimigo perfurando ela e causando um ferimento claramente grave. Seguido disso ele parava largando a arma, e dando uma voadora de dois pés no cara.

E assim ele pousava pegando a espada girando pelo chão e levantando com a espada no pescoço do inimigo preparado para atacar, no entanto, naquele momento, ele só pretendia render o inimigo, mas, o tal se movia tentando atacar…

Desse modo ele passava a espada com força na garganta dele… Assim aquilo tinha terminado na praia, algo que era difícil de se dizer, pois ele agora sabia mais sobre si mesmo, mas ao mesmo tempo menos… Dado que as informações passadas eram confusas… ELe não sabia também o que era mentira ou verdade, e agora como a jornada dele iria continuar? Bem, havia muito ainda a construir.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: A mini já se estendeu bastante e acabei tendo alguns atrasos contigo, peço até desculpas por isso, entretanto acho que temos um bom desfecho e não precisamos alongar muito mais a mini, eu acredito que tu conseguiu desenvolver o que era necessário porém, tem alguns adendos.

O primeiro vai para suas defesas, elas foram rasas e bem fracas, eu peço que leia um pouco mais aventuras oficiais pra ter umas ideias de como organizar suas defesas. Se quiser depois alguma indicação só me pedir pelo discord Kavoocavala#6217 ou por meio de MP.

Primeiro, eu gostei muito do teu uso de planar e da areia, achei criativo. E isso foi um bom uso da ideia de combate, dito isso aconselho a sempre que for realmente lutar você utilize de golpes que visem enfraquecer os inimigos, se tu realmente sentir necessidade, pega anatomia humana e tenta visar os tendões, ou mesmo ideias como essa da areia ou similares são muito bem vindas..

Há mas eu quero render meu oponente, mesmo isso terá de primeiro deixar ele mais fraco e pra fazer isso só sentando a porrraaaadaaaa até o talo kkaskaskaskas mas isso é aquela coisa, sempre ter em mente que lutas vão durar algo aproximado entre 3 a 5 posts em aventuras, você vai bater e apanhar quase sempre, por isso fica a dica

Sempre, sempre, sempre mesmo faça casos onde você falha, do genero “Se eu fosse derrubado me levantaria voltando a tentar executar meu plano” ou “Se eu fosse acertado eu tentaria resistir e seguir com o plano” e coisas do genero que ajudam a tu ter uma maior chance de sobrevivencia nas aventuras, já que aqui no forum se tu cai e não tem caso pra se levantar no combate fica no chão.

Segunda coisa, que quero comentar é pra não se esquecer da parte mais mental do seu personagem no combate, e se possível sempre trabalhar um pouco de como ele se sente no meio da luta. Além disso eu diria que seria interessante descrever melhor em alguns momentos seus movimentos, pois eles ficam um pouco ambiguos em certas circustancias. Há e quando for voar lembre de correr primeiro e depois pular para conseguir planar, pra alcançar melhor tempo no ar.

Enfim, espero que tenha se divertido na mini, boas aventuras, qualquer problema pode me caçar no discord, ou mandar MP :3

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído - Página 2 Empty

[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: