One Piece RPG
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Emptypor Wild Ragnar Sex 25 Set 2020, 23:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thomas Torres
Membro
Membro
Thomas Torres

Créditos : 6
Warn : [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído 10010
Masculino Data de inscrição : 22/08/2020

[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Empty
MensagemAssunto: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído EmptySeg 24 Ago 2020, 22:58

Nome: Uriel Seraphim
Raça: Celestial
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Noção Exata do Tempo
Desvantagens: Curioso
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído EmptyTer 25 Ago 2020, 05:26

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Thomas Torres
Membro
Membro
Thomas Torres

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído EmptyTer 25 Ago 2020, 11:07

Acordaria em um horário que seria de manhã mas aoende eu estaria? A última coisa que me lembraria era que eu teria cometido algo ruim, olhei em volta mas não reconheci a ilha que eu estaria presente, talvez estivesse com amnésia, não me lembraria de muita coisa além de que esta com certeza não era pra ser minha ilha

Olharia para o céu, descobriria que horas são, e iria em busca de qualquer traço de civilização, qualqier pessoa ou ser inteligente seria suficiente para mim, queria entender o que estava acontecendo e o porque de eu estar em um local que eu não conheço. Me lembraria de uma espada em minha mão e pensaria
-Eu acho que eu sou um espadachim.
Olharia em meus bolsos para tentar achar algo que fosse últil, caso achasse uma espada ficaria com ela em mãos com minha guarda baixa, tentando não demonstrar agressividade

Caso eu não conseguisse olhar para o céu porquê eu estaria em um ambiente fechado, eu iria até a porta do mesmo e tentaria abrí-la, se eu não conseguisse eu chutaria a porta tentando arrombá-la, caso eu não conseguisse eu chamaria por ajuda e pediria para alguém me tirar daqui

Se eu estivesse em um local muito alto, pensaria em como cheguei até lá, se não me lembrasse eu iria apenas tentar achar um modo seguro e rápido de descer, se em qualquer uma das situações eu encontrasse inimigos, eu fugiria, não estava em condições para uma provável luta,  e mesmo que estivesse não queria lutar de modo algum, eu poderia tentar fazer um abrigo caso eu não achasse alguma civilização.

objetivos:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído EmptyQua 26 Ago 2020, 08:08

Mini Aventura - Post 1
Interação & Dialogo

Uriel acordava jogado na areia, ele tinha uma espada ao seu lado, e logo levantava pegando ela e olhando em sua volta enquanto mexia nos bolsos, ele achava um tipo de crachá que dizia seu nome “Uriel Seraphin” algo que pode lhe ajudar em sua busca por informações, ele pegava a espada, ela ainda estava na bainha, então ele poderia colocar ela na sua lateral ou nas costas se preferisse. (Pode escolher tipo e aparencia da espada, mas nada complexo, uma espada de aço simples)

Olhando para o céu naquele instante ele sabia que eram por volta de 9 ou 10 da manhã, porém aquele dia estava frio, o vento, a brisa era congelante, estava na época do inverno de Torino, aquela brisa maritima estava acabando com ele, e as nuvens cada vez mais tomavam conta do céu aos poucos, provavelmente ia chover logo.

A frente dele o que tinha eram árvores, a grande floresta de torino, como não havia muitas opções de pra onde ir, ele se embrenhava nas matas e durante algum tempo ele caminhando entre a floresta densa, passo a passo ele se aproximava de algo, até que no meio daquilo ele via uma moça de cócoras num lago, que logo olhava para ele.

A moça acenava pra ele de volta, era uma moça bonita, ela tinha longos cabelos negros, belas curvas, olhos castanhos e uma pintura corporal, claramente tribal, devia ser de alguma tribo, ela tinha uma lança com ela que estava usando para pegar peixes no lago, dava pra ver porque atrás dela tinha um cesto feito de folhas de bananeira onde ela colocava eles. -Oi, ta perdido?- dizia ela de maneira bem inocente, estava curiosa sobre o rapaz, que ela já tinha notado não ser daquele lugar.

Dicas e Orientações:

Thomas Torres
Membro
Membro
Thomas Torres

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído EmptyQua 26 Ago 2020, 11:59

Com um leve receio, falaria com a mulher -Olá, acho que alguma coisa deve ter acontecido, porque eu nem me lembro de como cheguei até aqui. Falaria tudo isso de forma amigável, na tentativa de não parecer um invasor

Caso ela me respondesse de maneira amigável então eu diria -Você saberia me dizer como eu chego até seu grupo garota? E perdão eu não perguntei seu nome, o meu é Uriel, e o seu? perguntaria isso no intuito de que ela me dissesse como eu saío daquela mata enorme que cobria aquela ilha, qialquer lugar que não demonstrasse maior perigo estaria de bom tamanho

Caso ela dissesse algo sobre eu ter que esperar para irmos a sua tribo, ou atė mesmo sobre ela não confiar em mim o suficiente, ou caso ela não tenha um grupo eu diria -Então acho que sou obrigado a ficar aqui, ao seu dispor senhorita ---------- posso esperar tempo suficiente para te acompanhar

Se ela me levasse ao seu grupo/tribo eu pediria por informações a alguém que aparentava ser seu líder, perguntaria qual era o nome da ilha, e se eu poderia ajudar nos trabalhos da tribo, pois queria ser últil e estava com fome, caso não achasse um líder perguntaria para algum ancião, e se não tivesem anciões eu simplesmente irira até alguém mais velho.

Se por algum motivo eu não fosse pro grupo, ou se nós fossemos surpreendidos no meio do caminho por alguma voisa que não fosse muito amigável, eu pegaria minha espada e esperaria por um ataque vindo do inimigo para esquivar e contra-atacar tentando cortar o membro usado para me acertar

Agora se simplesmente não irmos ao grupo dela por oitro fator apenas acompanharia ela seguindo e fazendo o que ela mandasse

espada:

objetivos:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído EmptyDom 30 Ago 2020, 07:44

Mini Aventura - Post 1
Interação & Dialogo

A garota olhava pra ele sem ter muita noção do que estava acontecendo, até por que ela jamais tinha visto ele antes, ou qualquer menção do que ele falava entretanto ela logo começou a comentar.-Eu me chamo Zuri, posso te levar lá. mas só se depois que eu terminar de colher frutas.- e assim o rapaz meio que agradecia, já que não tinha muito pra fazer inicialmente ele ia acompanhando ela que tinha deixado um cesto cheio de peixes perto do lago. Isso era o suficiente pra se deduzir que não havia ali por perto alguém que fosse roubar os peixes, já que ela apenas cobriu com folhas de bananeira.

Até que ela vendo que ele ficava parado enquanto ela ia pegando as frutas e colocando no cesto ela logo explicava pra ele.-Então, se quiser ir mais rápido, pode me ajudar, é só colher esse tipo aqui e jogar dentro do cesto.- ela mostrava pra ele o cesto com mangas ele reconhecendo mais ou menos a fruta, ia pegando elas e jogando no cesto junto dela. Esse trabalho durava em torno de uma ou duas horas, e eles não tinham conseguido encher o grande cesto ainda, porém…

Ele parava por um outro motivo, um homem de repente vinha cruzando as matas, um loiro muito bem vestido, ele usava uma capa longa parecia coisa da nobreza, sua espada igualmente era bonita, ao menos o cabo dela por assim dizer. Ele tinha visto o rapaz, e logo ele comentava.-Uriel? Te achei cara, que tal a gente vir junto em? Vamos sair de perto da nativa, aliás olá moça.- ele dava um sorrisinho meio de canto.

[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído 8edd702a8436a638fb1c03caba4287ac

O homem exalava um ar perigoso e Zuri, se afastava alguns passos para trás com o cesto, ela provavelmente não estava afim de tentar lidar com aquele cara, ao menos não agora, porém o que Uriel faria? O cara não tinha demonstrado hostilidade clara, nem puxado a espada, apesar de ele claramente parecer levemente ameaçar.-Vamos cara, vem logo, a gente não quer envolver a nativa nos nossos negócios não é?- falou ele fazendo um gesto de cabeça.

Dicas e Orientações:

Thomas Torres
Membro
Membro
Thomas Torres

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído EmptyDom 30 Ago 2020, 14:31

Apesar de não se lembrar muito bem de quem o rapaz era, Uriel via que ele o reconheceu, então ele disse -Claro meu amigo, vamos lá, apenas me passe as instruções depois certo? Vamos deixar a nativa aqui mesmo, apenas deixe que eu me despeça dela , Uriel queria saber o que estava acontecendo, e aquela provavelmente poderia ser sua melhor chance. Foi até Zuri com a sua guarda alta como se esperasse a qualquer momento um ataque pelas suas costas, foi até a Zuri e disse sussurrando -Ok, agora me ouça, eu não sei se eu conheço ele, então vou ir com ele para saber de suas intenções, fique aqui e eu garantirei sua segurança

Se o loiro ameaçasse atacar a Zuri Uriel o atacaria pelas costas, se ele apenas quisesse que Uriel o seguisse, Uriel seguiria e tentaria descobrir novas informações a primeira coisa que Uriel falaria seria, -Então amigo, refresque minha memória, o que viemos fazer aqui mesmo? E também, por que eu estava em uma praia?, Uriel nunca o chamaria por um nome ou apelido, afim de evitar suspeitas.

objetivos:

obs(off-game):

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído EmptyQua 02 Set 2020, 14:25

Mini Aventura - Post 3
Interação & Dialogo

O rapaz loiro fazia um sinal com a cabeça e começava a levar o rapaz entre a floresta mais para a direção da praia. Eles caminhavam pra longe da nativa por em média uns 30 ou 40 minutos apenas.

Quando já na praia ele perguntava sobre a origem dele.-Então, deixa eu ver se tu entende melhor. Você é um salafrário.-ele comentava já puxando a espada e se preparando para começar um combate, mas ainda se mantinha calmo, e com um sorriso meio de canto, que tinha um tom mais irônico.

Ele acabava cocando a mão no rosto levemente, ele não acreditava mesmo no que tava vendo ali.-Mas eu confiei em você. eu contratei você, te tratei como irmão, e você fodeu tudo com meu pai, e agora eu estou aqui pra levar a sua cabeça pra ele, por que ou eu faço isso, ou ele me deserda, e eu confiei de verdade em você...- era pouca informação mas já dava uma ideia de por que os dois estavam na ilha, era algum tipo de perseguição.

Aquele era o tipo de coisa que poderia fazer pensar em como o barco de uriel tivesse naufragado, e isso também podia ser mentira, era dificil ter uma base completa, exceto que pela base agressiva o cara realmente se tornaria violento eventualmente e isso não ia dar muito certo provavelmente.

Ele então comentava uma das ultimas coisas ali.-Queria que as coisas fossem diferentes, Alice vai sentir falta de você, me partia o coração, ela perguntando onde estava...-comentava ali baixando um pouco a cabeça por alguns miseros segundos… Era complicado, mas parecia que eram mesmo proximos, claro que talvez essas palavras não dissessem muito ao nosso rapaz.

Dicas e Orientações:

Thomas Torres
Membro
Membro
Thomas Torres

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído EmptyQua 02 Set 2020, 23:56

Ao ouvir aquilo Uriel ficou perplexo, será que ele era uma pessoa tão ruim? Bem isso não importava, ele deveria se defender, e se isso quer dizer que ele terá que matar alguém,  Uriel faria isso. Uriel desenbainharia sua espada e atacaria o seu inimigo, um corte simples e limpo tentando acertar o torso de seu oponente, caso Uriel errasse tentaria se esquivar, com um simples rolamento lateral, se levantaria, pularia e acertaria o seu inimigo de cima para baixo tentando acertar a cabeça seu inimigo.

Caso Uriel tivesse acertado seu primeiro ataque, tentaria perfurar o peito de seu oponente, fazendo com que sua espada fosse usada como uma lança, este ataque finalizaria o oponente, mas, caso ele errasse deixaria ser golpeado a menos que fosse um possível ferimento fatal, agarraria o braço de seu oponente, puxaria ele e tentaria cortar o pescoço de seu oponente. Se seu oponente não tivesse sido finalizado, Uriel recuaria e esperaria por um ataque, bloqueando o ataque, chutando seu oponente, e finalizando ele no chão se ele tivesse sido derrubado, se ele não tivesse caído Uriel tentaria decepar uma das pernas de seu oponente

Caso Uriel fosse atacado antes de atacar e desenbainhar sua espada, Uriel pularia cabeceando o peito de seu oponente, se o oponente recuasse com o impacto, Uriel chutaria o rosto de seu oponente para nocauteá-lo, caso ele não tivesse recuado, Uriel tentaria dar uma rasteira em seu oponente para que ele caísse, se ele caísse Uriel pegaria sua espada e a jogaria para longe, se ele não caísse por algum motivo, Uriel daria uma voadora tentando acertar a boca do estômago de seu oponente, caso isto não ocorresse e Uriel fosse atacado,  Uriel tentaria pisar na espada, se eu conseguisse socaria  o olho de seu oponente

Caso Uriel fosse atacado com sua espada, Uriel se abaixaria tentando evitar o ataque, logo após ele subiria sua espada, um corte limpo, na abertura que seu oponente havia lhe dado, se Uriel acertasse finalizaria o inimigo decepando sua cabeça, se o corte não funcionasse Uriel esperaria, o próximo ataque, se fosse de fácil esquiva, ele simplesmente o faria e cortaria uma das mãos de seu oponente, caso não fosse, seguraria a lâmina de seu oponente com a mão esquerda,  e com a mão direita,  cortaria o pescoço de seu oponente. No primeiro cenário, aonde o corte limpo funcionou, se Uriel não conseguisse decepar a cabeça de seu oponente, ele apenas tentaria acertar um corte em seu oponente

Caso seu oponente conseguisse ajuda, Uriel fugiria do combate
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído EmptySab 05 Set 2020, 07:17

Mini Aventura - Post 4
Combate

Vendo que não havia ali uma saída muito diferente de uma luta, Uriel rapidamente sacou sua espada desferindo um golpe rápido em direção ao seu oponente, que colocou a sua espada lateralmente bloqueando o golpe dele. As duas espadas se chocaram, fazendo com que um alto barulho do aço se espalhasse pelo local.

Vendo que tinha falhado em acertar seu oponente ele então se preparava pois via que seu oponente girava em torno de seu próprio eixo? Sim isso mesmo ele girava 180 graus o corpo mas o nosso amigo, tinha o plano de deixar que o golpe o acertasse.

E assim o fazia a espada descia de cima para baixo durante o giro acertando o ombro do garoto que era cortado pela lâmina que afundava na sua carne indo até um pouco funda. Vendo isso o garoto rapidamente segurava a mão do inimigo, e tentava desferir um golpe em direção a sua garganta.

Mas naquele momento vendo o que era planejado por o Celestial, o inimigo desferiu um chute bem na altura da barriga do garoto que ainda acertava seu corte, mas não no pescoço e sim no torax pois o era um chute direto que o atingiu na altura da barriga o afastando para trás e diminuindo sua precisão.

Sim, isso mesmo, seu oponente era veloz e ele tinha de lidar com isso, pois aparentemente ele era um pouco mais perigoso do que apenas aparenta e enquanto o rapaz terminava de se reposicionar, um ataque de espada horizontal vinha em forma de arco na altura de sua cabeça.

Assim o celestial se abaixava rapidamente vendo a lâmina passar, e tentava aproveitar a brecha para atingir o pescoço novamente, mas já esperando por algo do gênero o loiro aplicava uma joelhada bem na cara dele. Sim ele levantava sua perna, e girava o corpo horizontalmente em torno do próprio eixo acertando na bochecha dele, o golpe vinha de forma circular, quase um “Cruzado de joelho”.

Ainda assim o golpe que Uriel desferiu mesmo não pegando no pescoço do cara ainda fez um segundo corte no torax do inimigo que sentiu a dor do corte, mas como ele recebeu a joelhada junto, mais uma vez a perda de precisão reduziu os danos, como também fez com que a localização dos mesmos fosse diferente de onde foram mirados.

Ambos os lutadores se mantinham de pé e era dificil dizer exatamente qual dos dois era melhor naquela situação e mesmo por isso que se colocavam numa situação complicada. -Eu não esperava menos de você, é um oponente bem difícil-comentava o loiro que estava pronto para continuar mais um round se fosse necessário.

Dicas e Orientações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído   [Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído Empty

[Mini-Uriel Seraphim] O começo do anjo caído
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: