One Piece RPG
Um novo tempo uma nova história XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Um novo tempo uma nova história Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Um novo tempo uma nova história Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Um novo tempo uma nova história Emptypor Ryoma Hoje à(s) 02:55

» Enuma Elish
Um novo tempo uma nova história Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Um novo tempo uma nova história Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Um novo tempo uma nova história Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Um novo tempo uma nova história Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Um novo tempo uma nova história Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Um novo tempo uma nova história Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Um novo tempo uma nova história Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Um novo tempo uma nova história Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Um novo tempo uma nova história Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Um novo tempo uma nova história Emptypor Furry Ontem à(s) 22:54

» Seasons: Road to New World
Um novo tempo uma nova história Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Um novo tempo uma nova história Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
Um novo tempo uma nova história Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

» Um novo tempo uma nova história
Um novo tempo uma nova história Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:29

» Ruby Belmont
Um novo tempo uma nova história Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:47

» Drake Fateburn
Um novo tempo uma nova história Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:38

» Alipheese Fateburn
Um novo tempo uma nova história Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:10

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um novo tempo uma nova história

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Um novo tempo uma nova história 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um novo tempo uma nova história Empty
MensagemAssunto: Um novo tempo uma nova história   Um novo tempo uma nova história EmptySeg 24 Ago 2020, 21:46

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Hino Akikazu. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
new man reformed
Membro
Membro
new man reformed

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 19/07/2020

MensagemAssunto: Re: Um novo tempo uma nova história   Um novo tempo uma nova história EmptyQua 26 Ago 2020, 01:16

Finalmente havia chegado ao seu destino, Wars Island. Inspirado pelas histórias contadas pelo seu avô que apresentava um vilarejo com grandes oportunidades de trabalho e uma ilha altamente desenvolvida - ao menos acreditava fortemente naquilo, caso contrário não teria viajado até ali - Hino Akikazu sabia que aquele era o cenário ideal se quisesse trabalhar, juntar dinheiro e ajudar nas despesas com o seu irmão. Ainda se lembrava com carinho da última correspondência trocada entre ele, sua mãe e seu irmão e que, ao revelar a notícia para eles sobre os seus planos ambiciosos, lamentava-se que só a carta não fosse o suficiente para transmitir o calor que um abraço e um voto de boa sorte transmitiriam.

Esperem por mim, eu vou retornar cheio da grana e com ainda mais experiência de trabalho. – Almejaria em voz alta e em um tom confiante. Antes de tudo, precisaria se familiarizar com a sua nova morada e confirmar de fato onde estava, para isso, analisaria as sinalizações verticais e horizontais que pudessem existir a fim de obter tal informação. Outra estratégia seria analisar as construções apresentadas pela região. Se estivesse no centro seria como se fosse a realização do próprio sonho. Geralmente o centro funciona como o coração de uma cidade e é onde as vagas surgem uma após a outra. Analisaria também a movimentação da ilha, os transeuntes podiam trazer informações valiosas a respeito da região onde estava. Muitos acessórios, por exemplo, poderia indicar um bairro de classe alta, enquanto pés descalços e roupas surradas como o próprio Hino usava poderia indicar o cenário oposto.

Seu principal objetivo era encontrar um emprego e com ele não tinha tempo ruim quando o assunto é arregaçar as mangas, serviços como de carpintaria, garçom, pintor, cozinheiro não, e até segurança, se necessário fosse, eram muito bem quisto por Hino. Enquanto estivesse podendo exercer uma função, estaria satisfeito. Para isso, procuraria um mural ou um balcão de emprego, algo que pudesse oferecer vários cartazes de vagas de emprego de modo acessível. Se fosse feliz em encontrar, imediatamente tomaria a sua direção e analisaria as ofertas ali presentes. Aquela oferta com o maior salário oferecido seria a sua primeira opção e se dirigiria até o endereço apresentado.

Como um recém-chegado e alguém que não conhecia nada do vilarejo, ainda, sua opção seria perguntar aos pedestres. – Olá, por favor, você poderia me informar onde fica o seguinte endereço. – Abordaria-o de maneira simpática, com uma meia mesura em sinal de respeito, bem como o endereço visto no cartaz. – Obrigado. – Se tivesse conseguido obter uma resposta, agradeceria ao mesmo e seguiria com as dicas entregues em direção a vaga de emprego. Se encontrasse resistência de alguma maneira como as pessoas se esquivando dele, ainda assim, mostraria toda a sua educação, agradecendo com o mesmo obrigado em resposta as recusas até que encontrasse uma resposta satisfatória.

Caso não tivesse encontrado o ponto de sua primeira opção, partiria para o plano B. – Olá, bom dia! - tarde ou noite, como o horário sugerisse - Meu nome é Hino Akikazu, tenho braços fortes e uma saúde de ferro, estou à procura de um emprego onde possa mostrar o meu valor independente da tarefa atribuída a mim. – O plano B consistiria simplesmente em abordar os transeuntes pedindo por um emprego, sem nenhuma vergonha na cara. Vez após vez, repetiria o mesmo discurso até que alguém tivesse uma oportunidade para apresentar.

Se tivesse logrado êxito, seguiria até o seu destino final - aquele onde a vaga existisse - e se apresentaria ao responsável pelo serviço. – Olá, sou Hino Akikazu, vim pela vaga de emprego. Sou muito proativo, compromissado e acredito ter muito a acrescentar para a vaga. – Aguardaria pela resposta, independente se fosse a de uma contratação ou recusa.

Considerações:

Histórico:

Objetivos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Um novo tempo uma nova história   Um novo tempo uma nova história EmptyQua 26 Ago 2020, 23:07

Wars Island
10:00h AM
Dia quente com céu limpo, 29ºC

Hino finalmente chegava em Wars Island, ele não podia de deixar de se sentir animado, ele queria logo ir atrás de um emprego, afinal ele tinha seu irmão autista para cuidar, o que definitivamente não era uma tarefa fácil.

Determinado e confiante ele sai do porto em que havia chegado, que por sinal, era gigantesco, ele começa a analisar todas as placas da área para se localizar, ele pode ver uma grande ponte que separa a cidade do porto em que ele está.

Ele vai andando e perguntando as pessoas onde seria o centro da cidade, finalmente ele chega lá, e realmente era uma cidade grande, podia se ver ao longe as fabricas e casas dos ricos, o centro não era a parte nobre, e isso era perceptível pelas roupas e pessoas ao redor.

Chegando perto de um mural cheio de panfletos de empregos, ele procura o que tem maior salário de todos, e encontra um de guarda costas para a filha de um senhor rico, Hino vai perguntando as pessoas onde seria o endereço do tal homem, muitos não sabem responder e outros fingem de desentendidos, porem finalmente alguém explica onde fica, e animado ele vai.

Chegando na casa do homem, que estava mais para uma mansão, com uma fonte na frente e várias janelas, o segurança abre o portão de ferro imenso que protege a propriedade, deixando o Akikazu entrar.

Lá dentro da casa, um homem alto e com boas roupas recebe Hino, olha para ele dos pês a cabeça e diz:

—Então, você veio aqui pelo emprego certo? Meu nome é James, Bem você seria o segurança da minha filha por um dia, ela quer fazer umas compras, mas eu estou vendo que nem arma você tem... (fala coçando seu queixo meio confuso)

—Façamos assim, vá comprar uma arma para ti, e volte quando tiver ela em mãos certo? E eu faço um teste com você para ver se está apto para o cargo.
(de braços cruzados olhado para Hino)

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
new man reformed
Membro
Membro
new man reformed

MensagemAssunto: Re: Um novo tempo uma nova história   Um novo tempo uma nova história EmptyQui 27 Ago 2020, 22:22

Nem mesmo os rostos de desentendidos e a resistência encontrada por Hino pelo caminho eram o suficiente para fazê-lo desistir. Após uma breve pausa e pela primeira vez contemplar o céu virtuoso que fazia naquele dia de calor, recordava-se do seu irmão. "Se Jin tivesse a honra de ver o mesmo céu que eu com certeza ele estaria calculando a força do vento e a posição do sol." – Admirava-se quando finalmente uma alma caridosa o informara sobre a localização do seu destino.

Depois de prontamente ter se dirigido ao local indicado Hino ficara boquiaberto com a grandiosa propriedade. Lembrava muito a dos Utamaras, antigos empregadores de sua mãe e uma família muita rica onde Hino passou parte de sua infância com seu irmão e o seu interesse amoroso, Rena. Inclusive, ela foi a primeira pessoa que lhe veio à mente naquele momento. "Como ela deve estar hoje em dia?! Talvez cursando medicina ou teatro. Se o tempo foi generoso com ela, ainda continua sendo uma mulher linda." – Imaginava. "Sako provavelmente continua o mesmo brincalhão de sempre, espero que esteja tudo bem com ele." – Ainda que Sako e o irmão de Rena tivesse prejudicado o relacionamento dos dois e ter sido o grande responsável pela separação dele com sua mãe e irmão, Hino não guardava mágoas, pois segundo ele aquilo não faria bem ao seu coração. – Cara, que saudades! – Emocionava-se, precisava ter colocado aquilo para fora.

– Bom dia! – Dizia ao segurança que o recebeu, mostrando otimismo e educação. – Sim senhor! O salário está dentro do que eu imagino para me manter aqui na ilha e acredito fortemente poder desempenhar a função de maneira segura. – Responderia ao homem de cabelos brancos confiantemente. – Uma arma, senhor? Faz um tempo que não uso uma para falar a verdade, é uma boa oportunidade para relembrar como se usa. Volto em menos. – Despediria-se em estado de vênia. Se fosse feliz no teste que estava para ser proposto, aquele seria o seu futuro patrão e ele parecia ser uma pessoa a quem deveria manter por perto. Afinal, não queria ser segurança para o resto da vida, ainda que fosse uma função muito nobre.

Buscando a porta de saída da mansão, procuraria localizar o mesmo segurança que o recebera anteriormente ou qualquer outro que estivesse em seu lugar naquele momento. Já havia percebido que o portão tinha um controle rigoroso de entrada e saída. – Olá amigão(a), eu sou Hino Akikazu, vim pela vaga de segurança, qual é o seu nome? – Perguntaria ao mesmo assim que encontrado. – Os donos de toda essa propriedade são boas pessoas? São bons patrões também? É tranquilo trabalhar para eles? – Procuraria também conhecer mais sobre aquela família e para isso nada melhor do que consultar alguém de dentro. – Se tudo der certo, e torcemos para que de, eu serei o seu colega de trabalho. Porém, antes, preciso encontrar uma loja que venda armas, conhece alguma por perto? Estou chegando agora na cidade e não estou 100% familiarizado. – Perguntaria. – Obrigado. – Assim que obtido uma resposta, sairia imediatamente em direção ao local.

[...]

Assim que tivesse alcançado a loja de armas e se inserisse dentro, procuraria pelo vendedor. – Olá, camarada! Estou procurando pela espada com a lâmina mais longa que você tiver disponível e esteja dentro do meu orçamento de 50 mil berries, deixe-me vê-la, por favor. – Assim que pudesse ter tido contato com a arma, pararia para analisá-la por um instante e então sinalizaria. – O negócio está fechado, você está mais rico e eu estou melhor equipado. HAHAHAHAHA! – Brincaria. – Uma última dúvida, sabe me informar onde encontro uma loja próxima que venda cigarros? – Aproveitaria para se informar ali mesmo com o atendente. Se a resposta fosse positiva, seguiria em direção a loja, caso contrário, seguiria direto para a mansão.

"Droga, mais um dia que eu deixo de ser uma pessoa saudável e vou atrás de cigarro... Isso ainda vai me matar um dia." – Era engraçado que ainda que Hino soubesse o mal que aquilo fazia, não deixava de comprar o produto. Quando localizado a loja, pararia por um instante, mimicando a pose pensativa que o homem que o recebera em sua mansão fizera minutos atrás como se estivesse pensando se deveria ou não seguir adiante com aquilo. "É, eu perdi." – Finalmente entraria pela porta. – Olá! Gostaria de comprar um maço de cigarro, por favor. – Solicitaria ao atendente e assim que tivesse recebido o produto pagaria pelo seu valor. – Obrigado. – Sairia do estabelecimento.  

[...]

Depois que tivesse adquirido os produtos do seu interesse, Hino retornaria para a mansão, com o cu na mão para não se perder pelo caminho. – Olá, amigo! Sou eu novamente. – Sinalizaria para o responsável pelo portão o seu retorno e aguardaria o consentimento para entrar. Se fosse alguém diferente daquele que o recebera antes, completaria. – Sou Hino Akikazu, estou pela vaga de segurança. Já conversei com o chefe e está tudo certo. – Era melhor garantir do que remediar. – Olá, doutor! Aqui estou pronto para começar a verdadeira entrevista! – Leria ao homem de cabelos brancos, esperando o início do teste. Não faria o movimento inicial por motivos óbvios, aquele poderia ser tanto um teste de espadas como um teste de conhecimento.

Considerações:

Histórico:

Objetivos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Um novo tempo uma nova história   Um novo tempo uma nova história EmptyDom 30 Ago 2020, 21:21

UM NOVO TEMPO UMA NOVA HISTÓRIA

Wars Island
10:30h AM

Confiante depois da conversa com seu possível chefe, Hino vai para fora da mansão e tenta conversar com um empregado da propriedade.

— Olá Hino, me chamo Rex, é um prazer conhece-lo (Falava o homem que parecia focado na proteção do portão)

— Sinceramente não tenho tantas informações do senhor, mas pelo o tempo que eu estou aqui, me parece que todos são boas pessoas.

Coçando o queixo meio pensativo o homem responde:

— Tem uma loja de armas mais para o centro da cidade, e só descer a rua que você veio e depois ir para a direita até o final e você estará lá.

Acenando com a cabeça o homem meio que diz de nada, ele parecia não ser do tipo que falava muito, porem aparentemente ele era esforçado com seu trabalho.

Andando pela cidade seguindo o caminho que o homem havia lhe dito, ele chega na loja de armas, vê um velho que parecia estar no fundo forjando uma arma nova, o calor do fogo lá de trás chega até na frente da loja.

— Olá garoto! Espadas hum, você veio ao local certo!

Ele puxa uma katana preta debaixo do balcão em que estava escorado, nada muito diferente nela, até pelo preço da arma, porem parecia ser afiada o suficiente para o que ele fosse precisar.

Katana:

— Certamente que sim! Hahahahahaha, loja de cigarros? Tem uma logo a frente, boa sorte, e ah, pare de fumar isso mata! (Falava o homem enquanto puxava um charuto)

O vício de Hino não poderia deixar ele ficar sem seu cigarro, ele então se encaminha para a loja onde possa se abastecer.

— Cigarros? Claro, tome aqui, será 10 mil.

Por sorte, o homem já ia fumar um ali mesmo e pergunta se ele não quer aproveitar e ascender um para ele também, caso Hino aceitasse o homem já ascenderia seu cigarro também.

Depois de tudo comprado, ele volta para a mansão, o homem do portão já o reconhece e o deixa entrar sem demora, chegando na frente de seu novo patrão o homem mexe em sua barba e diz:

— Ótimo! Você parece pronto agora, Rex fara o seu teste para ver se você está apto para o cargo.

O homem já estava atrás de Hino, porem ele não havia nem mesmo sentido sua presença ou escutado um misero barulho.

— Vamos lá para o quintal de trás.

Chegando em um belo jardim com várias flores e todo bem cuidado, tem uma área que parece ser destinada para treinos e afins, sem muita grama ou folhagem em volta.

— Normalmente nos usaríamos espadas de madeira, contudo você defendera a filha do senhor, você entendera quando a ver..

O homem era grande, ele saca uma espada de duas mãos, ajeita sua postura e espera para que Hino faça o primeiro movimento.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
new man reformed
Membro
Membro
new man reformed

MensagemAssunto: Re: Um novo tempo uma nova história   Um novo tempo uma nova história EmptySeg 31 Ago 2020, 19:33

Hino ficava surpreso ao confirmar que Rex faria o teste com ele. "Esse cara é mil e uma utilidades, não é?!" – O mesmo homem que estava responsável pelo portão mais cedo agora o testaria. Parando para pensar, aquilo fazia bastante sentido, pois uma vez que o portão era um meio de acesso bastante visado e a primeira opção daqueles que cogitassem desencadear algum ataque contra uma mansão, era de se presumir que as pessoas que fizessem sua segurança fossem lutadores habilidosos para cancelar essa tentativa com alguma facilidade, se a situação exigisse. O fato de também não ter conseguido acompanhar a chegada do homem, nem mesmo um bafo quente no pescoço, confirmava suas expectativas de que ele poderia ser terrivelmente forte.

– Um minuto. – Indicaria. Em seguida retiraria do maço de cigarros recém adquirido uma única unidade e colocaria entre os lábios. Mas qual era a sua intenção se não tinha como acendê-lo? Aquele era um teste que valeria ou não a primeira oportunidade de emprego naquela ilha, mas Hino não estava nervoso ou assustado, pelo contrário, sabia que a calma e a confiança eram aliados importantes para decidir o resultado do seu teste tanto quanto a espada em si. Não poderia entregar sinais de fraquezas que incitasse um erro fatal. A partir do momento que trouxesse o cigarro em seus lábios, estaria trazendo uma dificuldade para o combate junto com aquele desafio: não permitir que o cigarro caísse durante a batalha. Isso mesmo. – Tudo bem, Rex, vamos nessa. Espero corresponder as suas expectativas e ser aceito para o cargo. – Leria ao seu examinador pelo canto direito da boca, enquanto o esquerdo carregasse o cigarro.

– Aí vou eu, Rex! – Em uma batalha real avisar o seu inicio não seria uma medida inteligente, mas aquele teste forçaria suas capacidades e não deveria fazer diferença. Seu primeiro movimento seria sacar sua espada e então estendê-la a uma distância confortável do seu corpo, na direção da garganta do oponente. Essa posição deveria impor uma espécie de barreira entre Hino e Rex uma vez que deveria ser ultrapassada se o mesmo quisesse atacá-lo, um kata bastante eficaz. Hino sabia que se fizesse um primeiro ataque certeiro, encaminharia e muito o sucesso daquele teste. A primeira leitura que havia conseguido fazer de Rex era que o mesmo usava uma espada de duas mãos que como o próprio nome sugere, implicava que ele mantivesse ambas as mãos sobre o pomo de sua espada e isso abria um leque de aberturas a serem exploradas.

Imaginando que o mesmo pudesse manter sua espada na lateral do seu corpo, como a esquerda ou direita, Hino buscaria uma investida em sua máxima aceleração pela direção contrária - se carregasse à direita do corpo, investiria pela esquerda e vice-versa - e, se conseguisse alcançar uma posição de não mais do que dois metros de distância, uma vez que com a amplitude dos braços e o comprimento da lâmina superariam esse alcance, realizaria um ataque na diagonal, de baixo para cima, com origem de sua cintura até a altura do seu peito.

Caso Rex mimicasse o seu kata e mantivesse a espada centralizada, abriria o braço direito na altura do ombro, mantendo a espada na horizontal e investiria contra o seu adversário de frente, porém, quando atingisse uma distância de aproximadamente cinco metros, o suficiente para gerar ímpeto, usaria de sua acrobacia para se inclinar para frente em um mortal, levando o tronco para trás de modo que o ímpeto lançasse o seu corpo para cima e então começasse a girar vez após outra. Então, endireitando o corpo para terminar o mortal frente ao seu examinador, teria ambas as mãos no pomo de sua katana visando realizar um corte na vertical, de cima para baixo, na altura do ombro direito do seu adversário.

Para a sua defesa, colocaria a lâmina de sua espada na direção da lâmina adversária se a mesma pudesse representar algum perigo contra ele. Se a lâmina viesse na vertical, a sua lâmina estaria na horizontal, se a lâmina viesse na horizontal, a sua estaria na vertical e assim sucessivamente. Os ombros também teriam um papel fundamental, uma vez que seriam empurrados para frente para reforçar a manutenção do bloqueio. Mas não só de bloqueio consistiria sua defesa, se fosse feliz em se defender, também usaria da malícia do seu estilo de luta de rua para contra-atacar os seus membros inferiores com chutes e caneladas, visando derrubá-lo. Para o cargo que estava sendo proposto para ele era de suma importância garantir a segurança da sua cliente, mesmo que valesse de jogar sujo para se atingir essa finalidade e seu movimento poderia ser bem visto.

Ainda que colocasse toda a sua técnica em suas ações, não colocaria excesso de força ao ponto de que o cortasse profundamente ou que pudesse colocar em risco a sua integridade, aquele era um teste e não uma luta pra valer. Feri-lo estava longe de cogitação. Também se atentaria em sua respiração, inspirando pelo nariz profundamente e expirando moderadamente em substituição a boca que deveria estar sendo mantida fechada para cumprir com o desafio imposto em não derrubar o cigarro.

Ao término de suas ações, independente do resultado, recuaria cerca de dez metros e manteria o mesmo kata adotado anteriormente, mantendo Rex sob sua mira. – E então, camarada? Aprovado? – Manteria-se atento em seu próximo movimento.  

Considerações:

Histórico:

Objetivos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Um novo tempo uma nova história   Um novo tempo uma nova história EmptyQua 02 Set 2020, 22:49

Wars Island
10:50h AM

Depois de todas as preparações de Hino, ele finalmente se sentia pronto para o teste de seu talvez chefe e amigo de trabalho.

Ambos assumem postura de combate, o vento passa e assovia no meio dos dois, o suor na testa de Akikazu era inevitável, ele estava nervoso, ele nunca tinha lutado com esse homem antes então era natural.

Ele analisa postura do homem que se encontrava em sua frente, ele estende sua katana mirada no pescoço de Rex para definir uma distância segura entre ambos, sua postura estava como a de Hino, em frente ao seu corpo.

O espadachim consegue fazer seu plano astuto e consegue saltar por cima de Rex, porem como em um raio, o braço de Hino e agarrado, e ele e jogado para longe e bate de costas em uma arvore, não seria tão fácil enganar aquele brutamontes.

Em uma investida em que Rex praticamente fica invisível por sua velocidade, suas espadas se chocam, causando um barulho estridente e faíscas voam por todo canto, o homem era realmente forte, mas com uso dos ombros Hino aguenta o peso.

Ele se afasta, e diz:

— Parabéns! Não são todos que defendem de meu ataque especial, mas ainda não acabamos, me ataque para matar, sem isso você não conseguira defender a senhorita!

O homem arma sua postura novamente, e espera Hino o atacar pacientemente.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
new man reformed
Membro
Membro
new man reformed

MensagemAssunto: Re: Um novo tempo uma nova história   Um novo tempo uma nova história EmptyQui 03 Set 2020, 23:20

No meio de sua ação Hino era alarmado com um aperto em seu braço e de repente era como se o mundo tivesse girando ao seu redor. "TSC! Mas que porra está..." – Quando finalmente pode sentir o alívio em seu braço novamente o seu examinador pareceu ficar cada vez mais longe por debaixo dos seus próprios olhos. "Isso não pode estar acontecendo." – Ele realmente estava voando? – AAAARGH! – Suspirava ante o trauma sofrido em suas costas com o impacto da queda. "Um arremesso... Interessante, então ele também tem seus segredinhos?!" – Buscando se levantar ignorando as dificuldades, o mais novo da família Akikazu tatearia as suas vestes para tirar qualquer resquício de poeira que pudesse ter resultado.

O seu nervosismo era denunciado com o suor escorrendo pela testa e agora com aquela derrota parcial e a vaga do emprego se tornando um sonho distante de ser conquistada a tendência era que a tensão aumentasse, mas não poderia permitir aquilo. – Como espera que eu desempenhe bem a minha função se me joga contra uma árvore, amigão? Assim você me quebra as pernas. – Falaria em tom de brincadeira. Porém, Rex continuava o seu avanço, que se Hino não tivesse tomado o cuidado de colocar a sua lâmina contra a do seu adversário e colocado a força suficiente nos ombros, poderia ter sofrido sérias consequências. Agora com o contato das lâminas, fitando o seu oponente olho no olho, Hino tensionava seus músculos e fazia força contrária. Com sua resiliência, obrigava o homem a recuar.  

A fim de confirmar se tinha conseguido cumprir o seu desafio com o cigarro, apertaria os lábios e se positivo, sacaria-o e o colocaria em seu bolso lateral direito. – Então está sugerindo que lutemos a sério? – Mudaria então a sua postura para uma mais séria, franzindo o cenho e fortalecendo a empunhadura com a destra. Caso ele tivesse caído durante o seu movimento, também não seria o fim do mundo. – Isso é sinal de que preciso melhorar minha técnica. – Concluiria tirando algo de positivo do seu eventual fracasso.

Visando cumprir a expectativa de Rex, começaria caminhando em direção ao seu adversário, com a destra aparentemente relaxada e a espada no comprimento da sua perna, era como se estivesse tentando passar uma imagem de pouco caso ou desistência. – Se é assim eu não tenho outra escolha. – Iniciaria a sua corrida na diagonal, à esquerda, flexionando os joelhos e mantendo a katana estendida na horizontal na altura do peito para, quando atingisse uma marca de não mais do que cinco metros de distância do seu alvo, firmaria os pés no chão e impulsionaria seu corpo para cima, na direção de Rex, em rotação no sentido anti-horário usando do seu conhecimento na arte da acrobacia. Sua ação tinha como objetivo aumentar o potencial de corte de sua lâmina e mirar na altura do seu peito com cortes sequenciais pela rotação criada.

O primeiro caso considerava principalmente que Rex se manteria inerte ante a sua investida, aguardando por um confronto direto. Para o segundo caso, ainda empregando a mesma estratégia, avançando pela diagonal, à esquerda, com os joelhos flexionados e a katana estendida na horizontal na altura do peito, Hino agora cogitava que Rex pudesse acompanhá-lo e investisse contra ele ao mesmo tempo. Para esse caso, assim que pudesse encontrar um padrão de alinhamento entre eles, podendo ser confirmado através da linha do ombro, por exemplo, mudaria o seu avanço para um em linha reta com o corpo deitado na altura da cintura do seu adversário, visando desferir um corte na vertical, de baixo para cima, com origem de sua virilha até o ombro de Rex.

Diferente de antes, até pela segurança passada por Rex, Hino colocava sua força máxima em seus golpes para neutralizá-lo por completo, com um requinte de drama como se a própria filha do magnata estivesse em sua retaguarda e aquele homem representasse perigo para ela. Para assegurar sua defesa, Hino se preocupava especialmente com o agarro sofrido no início do teste. Imaginando que aquela fosse uma característica importante do personagem, se agarrado fosse novamente, traria toda a sua envoltura no campo da luta de rua para responder com uma joelhada em direção a sua barriga e jogando o tronco para trás, equilibrando assim as forças e diminuindo as chances de ser arremessado. Também era necessário tomar cuidado com os movimentos quase que imperceptíveis de Rex, obrigando que Hino, caso o mesmo desaparecesse de sua vista, nem que por um milésimo de segundo, saltasse para o alto com a destra apertando o pomo da espada e a palma da mão esquerda sob a parte não cortante da lâmina, para quando, no momento da descida, pudesse se concentrar em sua real localização e contra-atacasse com um corte na diagonal, da direita para a esquerda, buscando atingir o seu ombro direito.

Ao término de suas ações, recuaria novamente os dez metros que considerava ser uma distância razoável para o caso do combate ter que ser reiniciado. – E então, quando é que eu vou conhecer a minha futura cliente? – Diria em um tom audível, amigável e confiante, como se já tivesse sido aprovado no treinamento. – Se ela se atrasar para os seus compromissos, eu vou dar o seu nome como responsável. – Lembraria em tom de brincadeira.   

Considerações:

Histórico:

Objetivos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: Um novo tempo uma nova história   Um novo tempo uma nova história EmptySeg 07 Set 2020, 12:11

Wars Island
11:20h AM

Depois de voar alguns metros e bater na arvore, Hino se levanta calmamente e limpa suas vestes batendo em seu ombro, pernas e barriga. O homem não parece ligar muito para a brincadeira do rapaz.

— Exatamente garoto, preciso que você venha com intenção de matar!

Hino ajeita sua postura, ele estava determinado, mas o homem também não ficava para trás, porque defender essa menininha seria tão difícil assim?

Akikazu anda com sua katana para baixo, mas Rex não parece incomodado com aquilo, ele começa a acelerar, quando está bem próximo, ele pula e começa a rotacionar seu corpo em grande velocidade.

Rex vira sua espada e defende o ataque no último segundo, as espadas se chocam, e o homem e forçado a recuar com o grande impacto.

Por um segundo o homem some da vista de Hino, mas ele já esperava por isso, e em um plano astuto, Akikazu pula para cima em um grande salto e consegue ver a real localização do homem.

Ele começa a descer pronto para desferir um golpe forte, no último segundo o homem esquiva, mas leva um corte médio no ombro, ele coloca sua espada no chão, sorri para o rapaz e diz:

— Parabéns! Você passou, tuas habilidades serão uteis para proteger a senhorita!

— Você irá conhecê-la agora mesmo! Me acompanhe.

O homem se dirige novamente a mansão, ele entra na casa, retira os sapatos e começa a andar pelos corredores, quando ele finalmente para na frente de uma porta especifica, que por algum motivo curioso era menor que as demais.

Ele bate na porta e coloca o ouvido na mesma, depois de alguns segundo ele diz

— Com licença senhorita, estou entrando!

Quando ele abre a porta, Hino podia ver que todos os moveis do quarto eram pequenos, como se fossem para bonecas, ele ficou sem entender por alguns segundos, mas então ele a vê, uma menininha bem pequenininha, talvez com 15 cm no máximo.

Menina:

Era totalmente confuso para ele, como seria possível um ser daquele tamanho? Parecia uma boneca, talvez fosse uma? Não, era real demais para ser...

Ela se aproxima lentamente de Hino e diz:

— É... é... é um prazer te conhecer, você será meu novo segurança? Meu nome é Kate aproposito!

— Deixarei vocês se conhecerem melhor, irei tratar do meu ombro.

A menina parece interessada no novo rapaz que a partir dali, seria seu novo guarda costas.

Legendas:

Imagens:

OFF:

Histórico:

Considerações:

Piratas Pandamônio!
new man reformed
Membro
Membro
new man reformed

MensagemAssunto: Re: Um novo tempo uma nova história   Um novo tempo uma nova história EmptyQui 10 Set 2020, 16:27

Finalmente o término daquele teste havia chegado e com ele o fruto de ter sido bem-sucedido emplacava uma empolgação ímpar por parte de Hino que flexionava os joelhos e então saltava com o punho direito com um soco para o alto e o braço esquerdo na altura da cintura em formato de L. – É isso! – Aquele, por sinal, era um traço recorrente de sua personalidade ao ter reações mirabolantes sempre que entusiasmado com algo. O motivo da vez era a conquista do emprego. "Mãe... Jhin... Torçam por mim." – Confiava que ainda que a distância os separasse os dois ainda estariam na torcida por ele.

– Não posso esperar para conhecê-la, estou muito animado em poder trabalhar para vocês. Darei o meu melhor. – Responderia ao agora colega de trabalho, acompanhando-o para dentro da mansão novamente, tomando o cuidado de repetir todo o ritual realizado por ele, como retirar os sapatos para pisar dentro da residência e procurando sempre se manter atrás, não mais do que dois metros. Em frente à porta do quarto que Rex batia, Hino aproveitaria para pentear o cabelo com o auxilio das próprias mãos, colocando-o para o lado direito da testa e também ajeitaria o lenço branco no comprimento das costas que com a luta anteriormente travada devia estar bagunçado. Tudo isso tentando passar uma boa impressão para a sua patroa.

Preocupado com a imagem que iria passar inicialmente, pois diz que a primeira impressão é a que fica, Hino nem havia se dado conta do tamanho da porta que Rex havia batido, para ele era apenas um engano ou um trinco secreto que guardasse a verdadeira porta. Assim que a porta é aberta, no entanto, uma surpresa. Todos os móveis eram planejados e muito pequenos. "O que é isso?" – Questionava-se intimamente. Escutando o que parecia ser um cochicho, Hino levava algum tempo para descobrir a origem daquela voz devido ao tamanhico daquela pessoa. – Olá! – Ajoelharia-se à frente dela para que pudesse reduzir a diferença do tamanho e pudesse compreendê-la melhor, estendendo a sua mão direita, apenas com o dedo mínimo ereto para cumprimentá-la. – Eu sou Hino Akikazu, o mais novo contratado da família. Estou a sua disposição para servir como preferir. – Leria à anã. Era curioso como aquele que se apresentou como o seu pai anteriormente tinha o tamanho de uma pessoa normal e a jovem extremamente pequena. – Seu pai se mostrou bastante preocupado com o seu bem-estar, espero corresponder às expectativas. – Lançaria no ar a fim de investigar o apreço da jovem pelo homem.

Todavia, antes que fossem explorar a cidade para satisfazer as vontades de Kate, Hino precisava correr atrás de uma cartela de fósforo ou um isqueiro, itens esses que como não tinha dinheiro para comprar, poderiam ser facilmente encontrados na cozinha. – Com licença, Kate-sama, você poderia me indicar onde fica a cozinha e me conceder um minuto? – Perguntaria à jovem. – Podemos combinar um lugar para nos encontrar ou você poderia me acompanhar, como ficar melhor pra você. – Caso ela não concordasse com aquilo e não passasse a informação, obedeceria a sua ordem sistematicamente. Afinal de contas, o seu objetivo era durar mais do que um dia no cargo.

Caso tivesse uma resposta positiva, seguiria imediatamente para o cômodo indicado e procuraria por um profissional que ali trabalhasse. Como uma casa de alto padrão, o trabalho ali desenvolvido deveria ser bastante sofisticado. – Olá, meu nome é Hino! Faço a segurança de Kate-sama, vocês teriam uma cartela de fósforo ou um isqueiro para me doar? – Perguntaria a primeira pessoa que surgisse a sua frente, em especial aqueles que vestissem avental ou o famoso chapéu branco. – É para acender o cigarro ou mesmo ajudar no desempenho da função quando a situação exigir, como conseguir luz, etc... – Acrescentaria, caso fosse questionado sobre o motivo. – Obrigado! – Despediria-se. – Tudo bem, aceito a orientação. Até mais! – Responderia caso o item fosse negado, não menos animado.

Com ou sem o item que faz fogo em mãos, seguiria para o local combinado com a jovem, isso, claro, se ela já não tivesse com ele naquele momento. – E então, para onde vamos? – Perguntaria. – Eu recomendo que você fique em meus ombros. Minhas pernas são maiores, as passadas são largas e consequentemente vamos ir e vir mais rapidamente. – Sugeriria. Assim que tivesse o destino bem definido, seguiria prontamente para a direção apontada, sempre buscando estar atento na vizinhança, perfis suspeitos, becos e corredores que pudessem ser usados como atalhos.    

Considerações:

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um novo tempo uma nova história   Um novo tempo uma nova história Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Wars Island-
Ir para: