One Piece RPG
Um Destino em Comum - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:14

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

» Um novo tempo uma nova história
Um Destino em Comum - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:29



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Um Destino em Comum

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Um Destino em Comum - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Um Destino em Comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Um Destino em Comum   Um Destino em Comum - Página 3 EmptySeg 24 Ago 2020, 21:45

Relembrando a primeira mensagem :

Um Destino em Comum

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Lucius e Grim Lockhart. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Fenrisulfr
Membro
Membro


Data de inscrição : 22/07/2020

Um Destino em Comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Destino em Comum   Um Destino em Comum - Página 3 EmptyQua 02 Set 2020, 15:12

Um Destino em Comum
Assim como o garoto que prometia a devolução do livro, fazia o mesmo antes de sair da biblioteca. Por fim estávamos no restaurante e já tinha feito meu pedido, o jovem me acompanhava no prato, divergindo apenas na escolha da bebida. Gostava de coisas geladas e alguns copos de água me saciava no que precisava. A conversa com o menino ia progredindo, começava a ver que podia estar criando uma amizade ali, normalmente as pessoas não estavam dispostas a isso. A confirmação foi quando anteriormente ao mostrar meus dentes, o garoto não tinha ficado chocado negativamente, parecia na verdade que foi o contrário. Aquele dia na verdade estava sendo muito bom, até o bibliotecário também não importava-se de minha aparência, aquilo me fazia refletir ainda mais sobre o meu sonho, mesmo sabendo que eles eram uma imensa minoria.

Sim, na verdade o mundo é movido pela força. Não importa se você está certo ou errado nesse mundo, desde que você tenha poder para sobressair sobre os outros você estará intocável. Isso é um problema no fim de tudo... O governo é hostil a minha raça e a marinha que era pra ser a força reguladora do mundo são apenas capachos... É frustrante ver essas coisas e quem era pra ajudar na verdade atrapalhar. – Refletia sobre toda essa situação. Na verdade logo ao começar a falar estava desabafando o que guardava dentro de mim, não necessariamente para a pessoa a minha frente, mas uma forma de terapia individual expondo tudo o que sentia. Era complicado, mas falar me fazia melhor sobre o assunto.

Mas deixa pra lá, aliás, não era pra eu estar falando essas coisas hahaha. E ainda assim, o que diabos um único tritão pode fazer para mudar isso? Hahaha. – Não sabia sobre as opiniões do garoto e aquele momento de fala minha poderia ser interpretado errado, assim logo procurava encerrar aquele assunto que eu mesmo iniciava. Caso a comida e as bebidas estivessem chegado ou chegarem a qualquer momento, continuaria a ouvir e falar com o jovem, mas entre as garfadas e as viradas do copo. Estava com certa fome e pegaria os talheres que poderiam vir e buscava comer a comida tranquilamente. Gostava de pensar que um prato deve ser bem apreciado e bem degustado, assim ir devagar era o caminho perfeito. Naquele momento não teria pudores a mostrar meus dentes, afinal, não seria possível escondê-los.

Oh, família de assassinos... – Respondia sobre tal afirmação. Tinha alguns pensamentos sobre isso. Na verdade eram indagações sobre essas atividades, mas não perguntaria a uma pessoa recém conhecida. Olhando para o garoto e ouvindo sobre ele, decidia não me aprofundar naquilo que o mesmo dizia provavelmente ter deixado no passado. Matar outra pessoa era algo que levava muito a sério, não era hipócrita a dizer que isso era totalmente condenável e não devia ser feito. Mas para matar alguém, essa pessoa deve pelo menos ser uma pessoa que mereça e tinha minhas dúvidas sobre uma família que era contratada para esses serviços, pensava que pagando eles matariam qualquer um, até inocentes. Isso era algo que repudiava, mas deixava passar esses pensamentos enquanto ouvia o resto do jovem.

Piratas... Na verdade um conhecido meu era um pirata também. Mas as coisas não deram muito certo para ele no final, pode se dizer que o destino dele foi o oposto de liberdade. Mas era um risco que ele sabia, e ele como mesmo dizia, correria os mesmos riscos mesmo sabendo do resultado de tudo... Era um grande homem. – Lembrava-me de meu pai de criação, o velho Adam. Um tritão que por fim passou a maior parte de sua vida em escravidão. Nas suas histórias de jovem o mesmo falava como tinha se aventurado nos mares até ser preso e cair em desgraça. Mas recordava que quando o mesmo falava daqueles tempos um sorriso muito raro saia em seu rosto, aquilo me reconfortava e nesse momento começava a me emocionar levemente. Caso tivesse com o copo ali, buscaria virar o mesmo e então voltaria a normalidade na conversa.

Claro, também existem piratas e piratas. Piratas que apenas trazem baderna e destruição a pessoas inocentes são tão repugnantes como esses ditadores da razão que tanto desprezo, espero que não vá para o lado errado meu jovem. – Tomava uma expressão mais séria e aconselhadora enquanto falava para o menino, ele parecia ser uma pessoa até então boa e não gostaria que o mesmo fosse adentrar ao caminho do ódio. Sabia diferir bem as coisas, era muito diferente ser uma pessoa repleta de ódio e ser um lutador da vida. Ficar de mãos paradas como eu estava não iria mudar nada, lutar quando necessário era completamente diferente de levar a desgraça a todo e qualquer instante, coisas totalmente diferentes. Assim, batalhar e lutar pelos seus ideais era algo que tinha aprendido e reconhecia, mas depois de tantas decepções ficava resoluto em fazer algo e me acomodava naquela ilha, era uma vida boa de se viver no fim de tudo. Mas não podia negar que passava noites imaginando o que poderia fazer se tivesse uma oportunidade.

Acenava para a garçonete e a chamava. – Oi, estava tudo muito bom, gostaria de pedir a conta total por favor. – Falava educadamente para a mesma e virava ao garoto. – Pode deixar essa na minha conta. – Sorria para ele e então daria o dinheiro que fosse indicado pela conta e assim agradeceria os serviços. – Muito obrigado. – Nisso, catava o livro que tinha com a mão esquerda e levantava-me para sair dali. – Vamos dar uma olhada nessas lutas que você disse ter visto. Estou curioso também para ver. Quem sabe a gente não veja também alguma oportunidade de bico, estou sempre a espreita procurando uma hahahaha. – Trazia um leve tom para essa conversa final, esperava o menino tomar dianteira pois ele que sabia onde era o local, assim o acompanharia. – Eu costumava lutar antigamente, na verdade eram treinos. Era empolgante até, mas desde que cheguei aqui estou fugindo dessas coisas, mas não nego que me sentia mais vivo enquanto lutava...




Histórico:
 

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Warn : Um Destino em Comum - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 17

Um Destino em Comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Destino em Comum   Um Destino em Comum - Página 3 EmptySex 04 Set 2020, 18:30

Um Destino em Comum


Uma Luta Sem Fim



Horário: 16:30
Temperatura: 26°C
Localização: Torino Kingdom

Tomoe Gozen

Solicitando por uma arma, não demorava muito e um homem em meio a plateia, jogava sua arma ao meio, uma katana, quase sem fio e em condições horrorosas.

Arrumando sua postura e se sentindo eufórica, soltava um grito, quase como uma forma de intimidação, o que não surgia efeito algum no homem.

Mesmo com Tomoe se aproximando de forma rápida, o homem não parecia se abalar, com a areia que era acertada nos olhos do homem, ele logo começava a piscar diversas vezes, ao ponto de lacrimejar, fazendo que a areia não o atrapalhasse.

Fato anterior que não dificultou o bloqueio do homem, utilizando da corrente e a flexionando a frente de sua barriga, ele se protegia do golpe de Gozen, ainda assim ela conseguia se dirigir para as costas do homem.

Com sua posição vantajosa, desferia um golpe capaz de rasgar as costas do homem, mesmo com a katana utilizada, tendo um péssimo fio, ainda assim ela conseguia causar um alto dano.

Até o momento, o homem teria se mantido na defensiva, mas agora com uma aura dominante, ele apesar do tamanho, tinha um avanço feroz.

Os ataques de longo alcance dificultavam a aproximação da mulher, que a cada instante e pelo cansaço de lutas anteriores, tinha mais e mais dificuldade de se aproximar.

Desviar de todos ataques seria impossível, ao passar da luta, entre avanços, esquivas e ataques que deixavam a plateia pasmos, Tomoe começava a receber golpes mais diretos, em seus ombros, joelhos e costas.

Com uma brecha aberta, o seu inimigo, conseguia acorrentar o braço da garota, com a sua força alta, ele a puxava na direção do mesmo e sem tempo de reação da mesma, recebia um soco, diretamente em seu queixo.

Arremessada ao chão, Tomoe desmaiava por alguns instantes, sentia a terra em seu rosto, o sangue escorrendo por sua boca, a plateia vibrando, o confronto parecia ter acabado, mas ela ainda tinha forças para levantar.

Com um olhar sanguinário vindo de seu adversário, podia perceber pelo olhar do mesmo que ver aquela cena era quase como um paraíso para ele, com uma vermelhidão em suas bochechas, ele gritava: — MORRA! MORRA! MORRAAAAAAAAAAA! MORRA LINDA CRIANÇAAAAA! – avançava em um sprint rápido.

Com sua corrente ao céu e a descendo de forma veloz, o que faria Gozen para desviar e se manter na final da competição?


Grim e Lucius

Com seu pedido decido e solicitado, ambos agora deviam esperar pela chagada dos pratos, apesar dos gostos diferentes, muitas coisas se assemelhavam entre eles.

Os pratos chegavam e a conversa se intensificava, desde papos mais pessoais e que dificilmente relevariam para quem não conhecem, até assuntos mais abrangentes, como piratas e o próprio governo.

Entre garfadas aos pratos e bebendo suas devidas bebidas, ambos percebiam como a comida do local era de alta qualidade, podiam sentir os gostos, uma carne que era difícil de se reconhecer de qual animal teria vindo, mas isso não importava no momento, o sabor era muito bom e para barrigas famintas aquilo já era suficiente.

Com a ideia de Grim imposta a mesa e Lucius concordando com ela, ele como um cavaleiro, pagava a conta, desembolsava de seu bolso, 30 mil berries para pagar as refeições.

Ambos devidamente alimentados, agora se dirigiam rumo as lutas, mesmo de longe, podiam ouvir a empolgação dos espectadores, gritos como: — GOZENNN! PRA CIMA DELE GOZEN!! – eram possíveis ser ouvidos mesmo de longe.

Já perto, podiam ver um robusto homem, lutar contra uma enorme mulher, ela que acabava de se levantar e parecia estar passando por maus bocados.



Off:
 
Informações:
 
Machucados Tomoe:
 
bichaelson


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ZackyStardust
Membro
Membro
ZackyStardust

Créditos : 6
Warn : Um Destino em Comum - Página 3 10010
Data de inscrição : 12/07/2020

Um Destino em Comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Destino em Comum   Um Destino em Comum - Página 3 EmptySex 04 Set 2020, 20:22

Soundtrack
Spoiler:
 

O combate estava difícil. Depois de não aguentar uma sequência de golpes, apanhou e caiu, desmaiando. Foi por um breve instante, mas Tomoe teve uma visão.

Estava em uma espécie de praia, deitada na fina lâmina de água que vinha e voltava do mar. Seu corpo e suas vestes estavam da mesma maneira que o mundo real. A mulher estava cansada e dolorida, mas levantou o olhar adiante. à frente estava Puck, seu pai, de braços cruzados e com um sorriso escroto e debochado nos lábios.

- Qual é, guria? - Dizia ele, cuspindo na direção de sua filha. - Vai desistir agora? Desse jeito, eu te mato com um soco, molenga.

Em seu sonho, fúria tomou conta de seus músculos. Agarrou a areia, esmagando-a com as mãos e utilizando-as para se levantar.

No mundo real, ela se levantou também. Não sabia se era adrenalina ou mera teimosia, mas não podia se dar por vencida. Seu inimigo estava insano, correndo com a corrente erguida. A mulher viu algumas chances em sua postura aberta. Mesmo com todas as dores, preferiu ignorá-las. Seu corpo podia esperar pra depois, afinal de contas. Só mais um pouco e teria dinheiro e respeito.

O tempo entre se levantar e seu primeiro movimento teria sido extremamente rápido, apesar de todos seus pensamentos. Enquanto o homem avançava, Tomoe avançou contra ele também aproveitando-se de sua aceleração. Se ficasse parada, imaginava que apanharia de graça, e tentar uma esquiva estando parada poderia colocá-la em uma posição de desvantagem. Caso se aproximasse em uma velocidade razoável, poderia conseguir cobrir distância o suficiente para evitar o pior do ataque da corrente e torná-lo menos preciso, ainda mais considerando a velocidade que o homem já vinha em sua direção. Imprudente, mas possivelmente muito eficaz.

A ideia era que, na hora que a corrente fosse descer, saltaria para o lado oposto pelo qual ela viria, mas na diagonal em direção a seu oponente (e caso necessário, usaria a espada como um escudo adicional para auxiliar a esquiva, ou simplesmente para realizar um bloqueio total com a arma na dinagonal de forma a redirecionar a corrente o melhor possível). Ajustaria a posição em um segundo salto, brandindo a katana e visando um corte diagonal na barriga do inimigo, de baixo pra cima. No entanto, o truque de Tomoe era simples: adiantaria o tempo do golpe e moveria as mãos de tal modo a não tocá-lo na barriga. Na verdade, aquela seria uma finta. Como anteriormente ele contraíra os músculos como defesa, Tomoe utilizaria este instinto contra ele mesmo, a fim de fazê-lo direcionar suas energias pro ponto errado. Após tal golpe falso, a ideia era estar com o corpo quase paralelo ao dele, com a lâmina um pouco mais para trás, mas ainda de frente para o oponente. Naquela posição, puxaria a espada com força para tentar realizar um golpe de cima para baixo, mirando uma linha que cruzaria o ombro do lado oposto ao que Tomoe estava, o pescoço e o peito. Imaginou que, com a velocidade que os dois avançavam um contra o outro, até mesmo uma espada mixuruca conseguiria cortar satisfatoriamente - além de pegá-lo desprevinido no meio de seu impulso maluco. Este ataque, no entanto, não terminaria ali. O objetivo final era que a espada cortasse apenas o suficiente, mantendo contato entre sua ponta e o peito do grandalhão. Ali pararia, mudando o movimento: o objetivo era estocar, cravando a espada corpo adentro para atingir qualquer órgão que fosse possível. Após esta "fincada", tentaria removê-la como força e velocidade, de modo a estar pronta para uma reação ou contra-ataque.

Caso ele fosse mais rápido do que Tomoe conseguiria disparar com sua aceleração avantajada, utilizaria a espada para bloquear a corrente num ângulo diagonal, dando um passo para o lado para evitar todo o impacto e tentando redirecioná-la para o lado. Em seguida, cravaria a katana no chão através de um dos elos com toda força possível. O objetivo era prendê-la com firmeza o suficiente para atrasar o homem por um instante que fosse. Então dispararia, logo saltando contra sua cabeça. A ideia agora era ir para suas costas, prendendo as pernas em seu tronco com uma espécie de laço feito com os pés de Tomoe. Com seus dois braços, faria uma chave de pescoço. Um braço passaria pela frente do pescoço do homem, segurando por dentro do cotovelo do outro braço dela. A mão deste outro braço iria para a nuca dele, forçando-a para frente. Se manteria ali, rugindo com o fundo de seus pulmões na esperança de apagá-lo em algum momento. Caso sentisse que os músculos eram macios o suficiente, tentaria um movimento de puxar suas mãos para lados opostos - com a intenção de quebrar seu pescoço. Ou pelo menos, deslocá-lo, machucá-lo de alguma maneira.

Sua situação era tudo ou nada. Tomoe gostava de apostar, e por isso não se deixaria intimidar pelo momento difícil. Se ainda estava de pé, podia lutar. Mesmo se perdesse um braço, uma perna, um pulmão, a espadachim lutaria até a morte. Um combate em que você não é forçado a quebrar seus limites é apenas perda de tempo.

Informações
Spoiler:
 

Atributos:

Spoiler:
 

Objetivos
Spoiler:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Yojimbo, 1961

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
hitsu
Membro
Membro
hitsu

Créditos : 6
Warn : Um Destino em Comum - Página 3 10010
Data de inscrição : 22/07/2020
Localização : united states

Um Destino em Comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Destino em Comum   Um Destino em Comum - Página 3 EmptySex 04 Set 2020, 23:06

Grim Lockhart


-Obrigado pela refeição


o garoto dizia em tom de voz alto enquanto começava a comer, levava o garfo a boca e a cada mordida sentia como se fosse um pedaço do paraíso em forma de comida, o pequeno realmente não imaginava que fosse comer algo tão bom logo no início de sua viagem, a companhia de Lucius até aquele momento era de veras agradável, no começo do dia não se passava na cabeça de Grim que pudesse ser tão divertido conhecer pessoas novas, podia dizer que estava se divertindo à beça.

Entre as garfadas e a conversa com Lucius o tritão topava em seguir para assistir as lutas e o pequeno já começava a ficar empolgado e para completar o tubarão ainda pagava a conta o garoto olhava com os olhos brilhando para Lucius.

-AAAAAAAAAA obrigado, para ser sincero eu teria que gastar todo o meu dinheiro para pagar isso é oque dizem estar "quebrado" ne? HAHAHAHA

O garoto levava a mão direita a frente com os punhos cerrados em direção a Lucius na intenção de um toque amigável, se o tritão não correspondesse seu toque apenas tocaria com o punho cerrado na mão do mesmo.

Assim que ambos terminavam de comer e pagar a conta, seguiam juntos em direção a luta, conforme aproximavam-se podiam ouvir a multidão clamando por Gozen, assim que se aproximava da roda de luta junto a Lucius, o garoto podia notar uma garota lutando contra um homem que também aparentava ser forte o garoto notava o “tamanho” da garota.

-Peitos,ela é bem grande e também parece ser bem forte certo Lucius?

O garoto observava a luta com atenção focada nos... em Gozen, parecia que a garota estava em maus lençóis tendo em vista que a mesma acabava de se levantar do chão, o garoto olhava rapidamente para Lucius e dizia

-ambos parecem ser bem fortes...? Qual a sua aposta? Eu aposto no grandão.

Falaria apontando em direção ao grandão e com um sorriso debochado em seu rosto.


Histórico:
 
Objetivos:
 
-Fala
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fenrisulfr
Membro
Membro
Fenrisulfr

Créditos : Zero
Warn : Um Destino em Comum - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/07/2020
Idade : 23

Um Destino em Comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Destino em Comum   Um Destino em Comum - Página 3 EmptyDom 06 Set 2020, 23:36

Um Destino em Comum
Hahaha, não se acostume garoto, na verdade eu também meio que estou quebrado. Numa próxima a conta não será minha, okay? Hahaha. – Estava sendo gentil com aquele garoto que até então demonstrava o mesmo para mim, dinheiro era um problema certamente, mas podia me virar depois. Na verdade já havia exposto a situação aquele garoto sobre minha situação financeira, precisava achar algum trabalho ou bico para cobrir minhas despesas diárias. Apenas necessitava do mínimo para viver, mais uma das coisas que tinha herdado dos tempos de escravidão. Vivendo sem qualquer conforto como vivia naquela época, conseguia dormir em praticamente qualquer lugar, sabia onde e como me agasalhar bem. Aliado a isso, sabia saborear e dar importância para minhas refeições, tinha sobrevivido comendo pouco por muitos anos, mas comer acabou por se tornar uma das minhas coisas preferidas, gostaria de ter sempre um prato honesto para saborear nos meus melhores momentos.

Olhava para a mão levantada do garoto, aparentemente um cumprimento como era visto por aí, não tinha porque o ignorar. Cerrava meu punho direito e chocava levemente contra o punho dele. Nisso podia partir em direção onde o jovem havia dito haver algumas batalhas. Era normal a esse locais haver aglomerações e muita gritaria, afinal, era uma extravasão de tudo que as pessoas guardavam dentro delas. Por ser um pouco mais alto que pessoas normais, conseguia ter uma visão privilegiada comparado por exemplo aquele garoto junto a mim, ele ainda era pequeno para agravar sua situação.

Por um momento pensava como me sairia caso fosse jogado aos leões como era visto naquela batalha frente aos meus olhos. Podia dizer que apenas músculos e altura não era nada, até porque essas coisas não eram apenas características minhas. Ao meu lado, tinha aprendido com o velho Adam um pouco sobre karatê tritão. Uma arte que também acoplava movimentos e golpes muito efetivos, esses abusando de toda e qualquer água que encontrava-se ao nosso alcance, desde a umidade do ar ao mar que cercavam as ilhas. Claro, tudo era maior imaginando do que na vida real, isso exigia bastante do usuário e até hoje tinha muito o que evoluir. Era um dos meus orgulhos e boas lembranças ter o karatê, recordações boas de tempos difíceis.

Oh, hahaha. Sim, ela parece ser bem forte. Já por estar lutando ali já é um atestado de ser forte. Mas olhando por alto parece que ela está em maus lençóis. Mas olhando seu oponente ele não está totalmente inteiro também... – Buscava analisar e pegar as nuances que podia observar pelo breve tempo que estava ali. Não seria muita coisa e com certeza poderia estar falando alguma bobagem, mas arriscava-me a comentar junto ao garoto de cabelos claros. – Apostar? Hehe... Para falar a verdade eu apostaria no cara que parece estar ganhando, mas, não é aposta se nós dois escolhermos a mesma pessoa né? Eu vou com a mulher, tomara que ela dê uma reviravolta e vença hahaha. O perdedor podia pagar a próxima conta certo? Hahaha. Eu posso estar me complicando... – Sabia que poderia perder, mas estava me divertindo e isso que importava.




Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Warn : Um Destino em Comum - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 17

Um Destino em Comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Destino em Comum   Um Destino em Comum - Página 3 EmptySeg 07 Set 2020, 19:41

Um Destino em Comum


Gozen! A campeã!



Horário: 16:30
Temperatura: 26°C
Localização: Torino Kingdom

Tomoe Gozen

Por poucos instantes, Tomoe estava em outra dimensão, desmaiada brevemente, ela tinha rápidas visões, quando menos percebia quase que pela teimosia, se levantava, a luta não teria acabado ali.

Se via numa enrascada, mas n podia desistir naquele momento, então começava a correr na direção do homem numa alta velocidade.

Com a tentativa de esquivar, Gozen não conseguiria, então usando a espada ela bloqueava o pesado ataque que a arrastava para trás.

Saltando e se aproximando, ela agora acertava um golpe na barriga de seu adversário, o golpe parecia tão real que o homem acabava por cair na finta criada, de tal forma que abaixava a base para proteger apenas a barriga.

Posicionada a esquerda do homem e com o corte cruzado, ela perfurava toda carne e pelo do ombro e peitoral do homem, assim soltando a corrente, o golpe mesmo que com a má condição da espada, podia deixar um corte bem profundo no homem.

A torcida gritava e ficava mais eufórica com aquele combate.

Mas não acabava por ali, dava uma estocada no homem, mesmo que sem atingir nenhum órgão, ela conseguia dar uma profunda estocada no homem.

Não passava muito tempo e o homem caia no chão, sangrando e sem condições para continuar, tudo ocorria muito rápido, a torcida estava um silencio, mas em instantes eles celebravam a vitória da garota.

O homem encapuzado, então entregava os 50 mil da garota e rapidamente sumia.


Grim e Lucius

Grim que ao ver a menina, logo via seu tamanho, a mulher era alta e parecia também ser forte.

Lucius concordava com o menino, a situação de Gozen naquele momento não era o dos melhores, ambos analisavam a luta, além de apostar na mulher, diferentemente de Grim que havia apostado no homem, Lucius já deixava uma brecha pra cobrar o dinheiro de antes.

Ambos viam um show de controle corporal e vastas habilidades vindas da garota com uma velha espada, analisavam ainda, a finta antes feita pela garota, sacada que comprometeu a vitória do grandão.

Com o Homem caindo e ela ganhando, parecia que Lucius iria ganhar aquela aposta, viam então a torcida vibrar e comemorar pela garota.

Aos poucos e com o fim, apenas sobrava a menina por ali, a torcida agora seguia seu cotidiano normalmente.



Off:
 
Informações:
 
Machucados Tomoe:
 
bichaelson


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
hitsu
Membro
Membro
hitsu

Créditos : 6
Warn : Um Destino em Comum - Página 3 10010
Data de inscrição : 22/07/2020
Localização : united states

Um Destino em Comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Destino em Comum   Um Destino em Comum - Página 3 EmptySeg 07 Set 2020, 23:30

Grim Lockhart

Aquele dia estava sendo de fato divertido para o pequeno, que assistia com atenção o combate ao lado de seu mais novo colega Lucius.

O combate estava sendo bastante acirrado e ambos os lutadores pareciam já estar cansados, quando a garota com um belo golpe finalizou o grandão para o delírio da torcida que estava ali, em outra parte para o azar do pequeno o grandão não aparentava mais ter condições de lutar, o pequeno sorria debochadamente para Lucius dando alguns pequenos pulos de excitação devido a luta.

-HAHAHA parece que hoje a sorte está ao seu lado... de qualquer forma eu também imaginei que a garota fosse ganhar, só precisava de uma desculpa para te devolver parte do dinheiro do jantar, afinal você tem sido uma companhia divertida.

Antes que Lucius respondesse qualquer coisa o pequeno colocava em suas mãos 15,000 Berries, assim que entregasse o dinheiro o pequeno continuaria a dizer para Lucius com um semblante mais descontraído.

-Acho que ela seria uma companhia perfeita para conseguirmos algum dinheiro, pra falar a verdade eu não perguntei, mas, você não gostaria de viajar comigo Lucius? Você de fato parece ser alguém com quem eu posso contar e tem sido divertido andar com você, eu vou me tornar um pirata e acredito que para você seria uma maneira de ficar mais próximo de seu sonho, se não tiver vontade também não tem problema.

O pequeno falaria olhando com um olhar brilhante ao tritão como o de um gato pedindo por comida ao seu dono, e em seguida sendo positiva ou negativa a resposta de Lucius, o jovem caminharia em direção a Gozen com um tom mais alegre em sua voz.

-woooooow essa foi uma boa luta parabéns e você aparenta ser bem forte... eu e meu amigo estamos procurando pessoas fortes para ganhar algum dinheiro e também nos aventurarmos ao redor do mundo... acho que seria uma ótima oportunidade para você mostrar para todos que você é a melhor espadachim.

O pequeno apontaria para Lucius enquanto concluía a sua fala, olhando amigavelmente para o mesmo.

Histórico:
 
Objetivos:
 
-Fala
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fenrisulfr
Membro
Membro
Fenrisulfr

Créditos : Zero
Warn : Um Destino em Comum - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 22/07/2020
Idade : 23

Um Destino em Comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Destino em Comum   Um Destino em Comum - Página 3 EmptyQui 10 Set 2020, 15:54

Um Destino em Comum
A mulher mostrava-se bastante habilidosa e assim que a aposta foi feita ela iniciou uma reviravolta que acabou por derrotar o seu oponente em definitivo. Já soltava um sorriso de canto de boca com traços de zombaria direcionadas ao baixinho que estava comigo. O fato que apostei na pessoa certa era o motivo disso, ele havia perdido. Não estava interessado em receber qualquer dinheiro do garoto, na verdade se fosse era ideal que teria que ser fixado a quantia anteriormente a aposta, mas nada disso foi fechado e as coisas foram levadas mais ao alto. Na verdade usamos como base a conta que tinha pagado antes, mas mesmo essa eu gostaria que fosse paga outra hora e não me dado o dinheiro em espécie ali. Estava pronto pra renegar qualquer coisa, mas o jovem tinha uma ação concreta e justificava aquilo, eu ficava um pouco reticente a ignorar e devolver seu dinheiro, assim guardava o mesmo.

Hum... Então vou aceitar o dinheiro. Mas me sinto um pouco estranho pegando dinheiro de você, sei lá, mas no fim de tudo estamos quites hahahaha. De fato aquela mulher foi muito impressionante... – Comentava especificamente sobre a mesma ao final da fala enquanto virava meus olhos para ela, depois da luta as coisas voltavam a normalidade, mas fixava minha visão nela por algum motivo. Talvez quisesse ver quais os próximos passos dela, poderia ser que lutasse apenas por dinheiro? Uma pessoa também que procurava várias formas de ganhar dinheiro e ali foi uma oportunidade? Ficava tentado a falar com ela, estava um pouco empolgado na verdade pela companhia de jovem de cabelos brancos e sentia-me mais acessível a todos de alguma forma. Por fim voltava a olhar ao garoto quando o mesmo a citava.

Humrum, pelo menos iria perguntar a ela sobre o motivo de estar lutando, parece alguém perdido como a gente hahaha. Mais pela curiosidade na verdade, não se sabe que tipo de pessoa ela é, mas nada que uma conversa não resolva. – Primeiramente relutava um pouco, mas apenas por que nem todos eram pessoas tão acessíveis como eu me mostrava ser, um pouco de cautela era necessário. Imaginava que por mais que aquele jovem tivesse vivido uma vida de adulta, ainda mais pelo que ele falava da família, certas coisas apenas o tempo nos ensina. Tinha vivido muitas coisas e sabia que a vida não era tão simples assim. Fora isso, torcia para a mulher não ser nada disso, mas precaução nunca era demais na vida. – Viajar em... Quem sabe... Mas como falei anteriormente, que tipo de pirata ser, tudo isso importa. Mas seria legal com certeza...

Tinha viajado por algum tempo da minha vida, depois que conseguir fugir de onde era escravo ia de um canto ao outro procurando um local onde pudesse me aquietar. Tudo isso me trouxe até aqui em Torino, tinha me aquietado. Mas essa não era a vida ideal que sonhava, era boa, mas não era onde meus sonhos estavam. Será que aquele jovem ali era a oportunidade de conseguir ir atrás do meu sonho? Além disso tinha outros sonhos a conseguir, e certamente ficando ali nunca conseguiria em sua completitude. Meio ao pedido no jovem, deixava minhas condições no ar, era algo que tinha dentro de mim e era firme com isso. Assim, andava logo atrás do garoto em direção a mulher que havia ganho a batalha, ouvia as palavras do jovem e sorria um pouco, pousava a mão na cabeça do garoto e chacoalhava um pouco. – Acalme-se hahahaha. Acho que você é um pouco precoce garoto. Mas, olá, meu nome é Lucius e esse aqui é Grim. – Apontava ao menino com o dedão horizontalmente. – Como ele falou, você luta muito bem. O que você planeja fazer daqui pra frente? Tem algum objetivo? Desculpe se estou sendo invasivo, não precisa responder se não quiser hahaha. – Sorria contidamente enquanto cerrava meu olhar na mulher.


Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ZackyStardust
Membro
Membro
ZackyStardust

Créditos : 6
Warn : Um Destino em Comum - Página 3 10010
Data de inscrição : 12/07/2020

Um Destino em Comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Destino em Comum   Um Destino em Comum - Página 3 EmptySex 11 Set 2020, 10:37

Finalmente derrubou o grandalhão e, apesar de estar cansada, levantou as duas mãos no ar, comemorando ofegante. Recebeu a grana do encapuzado que logo desapareceu, mas não deu impordância. Deu de ombros e jogou a espada no meio da multidão, mais pro chão.

- Vai afiar essa merda aí, pô.

Passou a mão no ombro, mexendo-o e fazendo uma careta de dor. Não dava pra negar, estava toda mal. Falar também doía muito, mas até era possível com paciência e resistência. Guardou o dinheiro e pensou no que tinha pra fazer. Precisava comprar a katana ainda, certo? Assentiu pra si mesma, pegando um cigarro e a caixa de fósforos.

Nisso, foi interrompida por uma dupla engraçada. Uma criança e um tritão chegaram perto, com elogios e propostas. Deixou eles falarem tudo que tinham, encarando-os completamente séria por alguns segundos. Fez questão de deixar o silêncio tomar conta por um momento. Colocaria o cigarro na boca. Com toda calma e paciência, acenderia-o com o fósforo. Daria uma profunda primeira tragada, tirando o cigarro da boca e o segurando entre o dedo indicador e médio. Fechou os olhos, segurando a fumaça e, depois, soltou tudo lentamente pelo nariz.

Primeiramente, iria reclamar pro baixinho da falta de apresentação. Mas o tritão o fez, então automaticamente simpatizou mais com ele.

- Obrigada. - Diria, seca, em relação aos elogios. - Antes de tudo, eu não tenho que provar nada a ninguém, tampinha. - Comentaria mais ríspida ainda, olhando pra Grim. - E é, eu tenho objetivo, sim. Eu tô indo pra Grand Line matar meu pai. No momento eu tô indo comprar uma katana. Depois eu tenho que dar um jeito no meu corpo, tô toda quebrada da última luta. Até dá pra gente viajar junto sim, desde que vocês não me puxem pra trás.

Daria alguns passos em direção à onde achava que ficava a loja. Fez um movimento com a cabeça como se os chamasse para seguí-la. Olhou pra Grim e depois, pra Lucius.

- Eu vou assumir que o Grim aí sabe lutar direito apesar de ter, sei lá, 5 anos. - Diria, ainda séria e com o cigarro no cantinho da boca, tragando-o de vez em quando ao longo do caminho. É, Tomoe não tinha muita noção de idades. - Tá, vocês tem algum objetivo a longo prazo? Sair da ilha e ir pra onde? Tipo, vocês querem ir pra Grand Line, pra outro Blue, ou tem algum lugar em específico?

Antes de entrar na loja, faria uma pausa e, depois de mais uma longa tragada, diria ao mesmo tempo que exalaria fumaça.

- Ah. Já devem saber, mas me chamem de Gozen. Só Gozen pra vocês dois.

Na loja, já largaria a grana na mesa, pedindo a Katana mais barata e razoável que a pessoa que estaria atendendo pudesse ter. Não queria uma merda como a que usou antes, mas não precisava de uma espada de primeira, também. Um meio termo tava bom.

Informações
Spoiler:
 

Perdas & Ganhos
Spoiler:
 

Atributos:
Spoiler:
 

Objetivos
Spoiler:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Yojimbo, 1961

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
(Orochi)
Civil
Civil
(Orochi)

Créditos : 2
Warn : Um Destino em Comum - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2019
Idade : 20
Localização : Torino Kingdom

Um Destino em Comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Destino em Comum   Um Destino em Comum - Página 3 EmptySex 11 Set 2020, 12:04

Uma nova ilha

Neil havia chegado na ilha há pouco tempo. O jovem estava explodindo de alegria, curiosidade e ansiedade por estar pela primeira vez em uma ilha diferente da que nasceu, dando início a sua jornada por este vasto mundo. Começaria a andar procurando pessoas ou construções que indicassem algum tipo de vila ou cidade, pararia ao longo do caminho para investigar animais ou outras coisas que chamassem a sua atenção, mas assim que encontrasse uma pessoa ele dispararia na direção dela até chegar perto o bastante para perguntar: - Olá, meu nome é Neil, acabo de chegar nessa maravilhosa ilha. Você vive aqui? Por favor conte-me mais a respeito dela. Quem comanda esse lugar? Que lugar você recomenda para um aventureiro visitar? Quais animais você acha que eu posso encontrar aqui?

Caso a sua primeira "vítima" se assustasse com a enxurrada de perguntas e se recusasse a responder ou fugisse, ele procuraria se acalmar mais e perguntar novamente para a próxima pessoa que encontrasse, porém com mais calma e controle dessa vez. Repetiria esse processo com o máximo de pessoas que encontrasse até conseguir respostas que satisfizessem a sua curiosidade. Se alguém sugerisse algum lugar para procurar por respostas seguiria as instruções para chegar lá e faria as perguntas no local informado.

Quando conseguisse as respostas para suas perguntas, antes de decidir o que fazer com elas, olharia para o céu para determinar se estava de dia ou de noite. Pegaria então o colar que ganhou como presente de despedida de seu pai e o admiraria um pouco, lembrando de casa, não sentiria saudades mas ficaria feliz por saber que em algum lugar existem pessoas que estão torcendo por seu sucesso e felicidade. Com um sorriso olharia para o horizonte pensando: - Hora de começar minha aventura.
Fala | Pensamento
Codage par Libella sur Graphiorum


Histórico:
 
Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Warn : Um Destino em Comum - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 17

Um Destino em Comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Destino em Comum   Um Destino em Comum - Página 3 EmptySex 11 Set 2020, 14:18

Um Destino em Comum


Gozen! A campeã!



Horário: 17:30
Temperatura: 26°C
Localização: Torino Kingdom


Grim, Lucius e Tomoe

Com a derrota do homem, Grim entregava como apostado, a grana para Lucius, ainda com sua derrota na aposta, ele parecia nem se importar, tinha mais assuntos a tratar com o tritão.

Lucius era o campeão da aposta, portanto recebia então os 15 mil berries, olhando para a mulher, podia a ver em condições difíceis após a luta e a recompensa que ganhava após o fim.

Gozen recebia a grana e agora devolvendo a espada, ela mesmo com o cansaço já tinha alguns objetivos em mente, antes mesmo

A animação de Grim era saltante, assim ambos se aproximavam da garota, quase como uma pressão.

Com uma feição seria, ela ouvia tudo que era dito por ambos, acendendo seu cigarro agora era a sua vez de falar.

Seus objetivos eram botas em mesa e como seria a reação dos outros? Antes mesmo que pudessem responder, ela se diria a loja de armas.

Entrando a loja ela comprava uma katana por 30 mil berries.


Neil Orochi

Enquanto isso, já no final da tarde, Neil chegava a Torino, empolgado com tudo que poderia conhecer, ele não perdia tempo, entrando a floresta, podia mesmo naquele horário, ver vários animais por ali, desde mamíferos a anfíbios, a variedade de plantas e animais encantava seus olhos.

Chegando a entrada da vila e falando com o primeiro que via a sua frente, ele agora conversava com um senhor, o mesmo que alegre o dizia: — Ohhhhh Jovem! Quanta empolgação guahahah... Bom, como viu pelo caminho, temos uma vasta fauna, acho que isso você pode descobrir sozinho, a líder da tribo se chama Lucita! Uma simpática mulher! Tem algumas cavernas por aqui que podem ser interessante para você! Amanhã ao amanhecer me encontre aqui na entrada que eu te guio até o local!

O velho então começava a andar e adentrando a mata ele sumia, com as informações recebidas e percebendo que o sol já estava se pondo, o que ele faria dali pra frente?



Off:
 
Informações:
 
Machucados Tomoe:
 
bichaelson


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Um Destino em Comum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Destino em Comum   Um Destino em Comum - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Um Destino em Comum
Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Torino Kingdom-
Ir para: