One Piece RPG
Vinsmoke Nizako XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Vinsmoke Nizako Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:34

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Vinsmoke Nizako Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
Vinsmoke Nizako Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
Vinsmoke Nizako Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
Vinsmoke Nizako Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
Vinsmoke Nizako Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Vinsmoke Nizako Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Vinsmoke Nizako Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
Vinsmoke Nizako Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Vinsmoke Nizako Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
Vinsmoke Nizako Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
Vinsmoke Nizako Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Vinsmoke Nizako Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
Vinsmoke Nizako Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Vinsmoke Nizako Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Vinsmoke Nizako Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Vinsmoke Nizako Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Vinsmoke Nizako Emptypor K1NG Ontem à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Vinsmoke Nizako Emptypor Ryoma Ontem à(s) 15:02

» The Hero Rises!
Vinsmoke Nizako Emptypor Achiles Ontem à(s) 14:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Vinsmoke Nizako

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : Vinsmoke Nizako 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Vinsmoke Nizako Empty
MensagemAssunto: Vinsmoke Nizako   Vinsmoke Nizako EmptyDom 23 Ago 2020, 22:40

~ PESSOAL ~

Nome: Vinsmoke Nizako
Altura: 1,78 m
Peso: 75 kg
Mão predominante: Ambidestro
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Desconhecida
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 0 (+2 Raça) (+2 Edc) = 4  ~ Normal ~
ACERTO: 8 (+3 Raça) (+2 Edc) = 13 ~ Habilidoso ~
PONTARIA: 0 (+5 Bônus) = 5 ~ Normal ~
ESQUIVA: 1 (+2 Edc) = 3  ~ Normal ~
BLOQUEIO: 0 (+3 Raça) = 3  ~ Normal ~
RESISTÊNCIA: 1 ~ Normal ~
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Taekwondo
Spoiler:

LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :
• Anatomia Humana
Spoiler:

• Acrobacia
Spoiler:

• Sedução:
Spoiler:

~ Ofícios ~

Citação :
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:  Sou um rapaz bem trajado com roupas sociais pretas, exceto pela camisa cujo é  azul; Fora isso, meus cabelos possuem coloração amarela e destaque para a franja na qual esconde meu olho direito; Esses, por sinal, são pretos;  Minha estrutura corporal é pouco acima da normalidade em termos de altura e um porcentual de gordura baixo o que deixa meus músculos mais visíveis. Esse conjunto confunde ás pessoas na questão da idade já que dificilmente alguém consegue acertar, aparentemente parecendo mais adulto e maduro. Porém, o principal destaque vai para o rosto em si, muitas mulheres elogiam dizendo que até pareço um anjo, um príncipe encantado e de fato, minha beleza é descomunal.

PERSONALIDADE: Sou gentil com ás mulheres, essas que nunca caçarei bem como atacarei e não perco uma oportunidade para seduzir;  Mas não me envolvo com damas comprometidas.  Coisas que odeio? Covardia, homens que agridem essas do sexo feminino, criminosos, entre outros.  Possuo um intelecto acima do padrão cujo é um presente de nascença e normalmente encontro-me calmo, porém existem certas situações,como citado acima, que conseguem me fazer ficar furioso. Outro detalhe importante é que sou extremamente cuidadoso, sempre fazendo planos ou investigando antes de cumprir algum objetivo.

HISTÓRIA: Nasci numa ilha vizinha de yotsuba, era minúscula, então nunca foi nomeado;  Meu pai era medico e minha mãe praticava as artes do taekwondo. Quando tinha 3 anos, já conseguia ler e escrever devido a genialidade que ganhei de genética; Inicialmente, meus pais se surpreendiam da forma que completava os puzzles feitos para minha idade com tamanha facilidade. Aos 5 anos, meu pai tentou ensinar sobre o dom da medicina, mas a única coisa que chamava atenção era sobre a anatomia humana, como cada parte do corpo executava uma função, sobre as células, órgãos, entre outros detalhes. Todas essa informações ativaram minha curiosidade e por conseqüência, estudei todos livros que meu progenitor possuía no local de trabalho.

1 ano depois, minha mãe ensino a lutar taekwondo e por algum motivo, tudo que ela falava parecia ser certo, seguido e interessante; Ela me fez prometer nunca atacar alguém do sexo feminino bem como proteger e cuidar com muito carinho. Então, desde esse dia sempre praticava fisicamente e psicologicamente (lendo livros) quando podia para aperfeiçoar e dominar suas técnicas, possuía outro dom de nascença, a aceleração, todas minhas movimentações eram executados em extrema velocidade, sempre conseguia alcançar o máximo possível.  Até os 10 anos, passava mais o tempo com minha mãe do que meu pai, mas não era solitário ou excluído já que tinha amigos; E sempre que uma das minhas amigas ou garotas da vila pedia alguma ajuda, ia correndo para fazer o melhor que podia para auxiliá-las. Aprendi a arte da ambidestra estudando registros e treinando durante esses 4 anos. Como? Comia com ás duas mãos, treinava com a perna direita e esquerda, escrevia trocando os lados, etc.

Quando fiz 11 anos, minha mãe ensinou algumas manobras voltadas para esquiva, eram desajeitadas, estranhas e totalmente imprevisíveis; As acrobacias, foi assim que nomeou, eu aprendi da mesma maneira padrão que fazia para todas lições, manuscritos e muitas horas exercitando. Encontrei minha primeira namorada aos 13 anos, não foi muito difícil, pois, naqueles livros no escritório existiam alguns sobre personalidades, como elas trabalham ou agem. Nos 17 anos, já havia aprendido tudo da minha mãe e namorado a maioria da ilha, praticando a arte da sedução cujo por sinal percebi nascer com outro dom, voz encantadora, diziam que eu falava tudo que elas queriam ouvir; Nunca estava errado e sempre me encontrava com razão sobre tudo; Não arranjava briga com ninguém porque sempre levava na conversa. Apesar de tamanha inteligência, fui estúpido de não perceber porque minha mãe estava sempre correta e nunca ninguém discutia com ela; Sabia que a genialidade veio do meu pai, mas não percebi ou podia notar que ela possuía tal individualidade.

Todavia, essa não foi á ultima burrice, em minha adolescência tive todo tipo de experiências, bebidas, sexo, este ás vezes chegava a ser bizarro;  Mas o pior deles, foi o cigarro, meu vicio até hoje. Mas meus pais não conseguiam brigar comigo, afinal, eu simplesmente falava alguma coisa coerente e eles aceitavam.  Hoje tenho 19 anos, sai da minha ilha natal para explorar e descobrir mais sobre o mundo, nos primeiros  4 meses,  cheguei a Yotsuba island, consegui uma casa pois tinha juntado dinheiro e já tinha explorado a maior parte da ilha. Sobre mulheres? Sempre arranjava alguma para acompanhar na noite ou simplesmente acordava numa lata de lixo, provavelmente meio bêbado. Sobre conhecimentos? A história da ilha e os locais foram principais pontos de estudo.

Porém, existe um momento, dois meses atrás que nunca irei esquecer. Nataly Fuego, uma garota de cabelo rosado, a gente se juntou para caçar dois bandidos, ela era linda, personalidade única, totalmente louca, mas extremamente carinhosa, lembro de cada minuto como se fosse ontem. Quando pegamos nossas recompensas, a gente gasto quase tudo com festas, cigarros e bebidas conseqüentemente sobrando apenas 50 mil Berry, assim como prometi, mostrei todos locais da ilha que conhecia e achava maravilhoso; Tivemos um relacionamento intimo e muito quente, porém, exclusivamente sem pé e nem cabeça. A garota era doida a ponto de ser imprevisível, nunca irei esquecer nenhum momento que passamos, era uma promessa feita por nós dois antes de cada um seguir seu caminho. Hoje, encontro-me na minha residência preparando para seguir a jornada e reafirmar meu valor já que houve algum erro no cadastro como caçador e não pude tornar-me um.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

• Ambidestro (-1)
Spoiler:

• Voz Encantadora (-1)
Spoiler:

• Aceleração (-2)
Spoiler:

•Genialidade (-2)
Spoiler:

Desvantagens:

• Código do Cavalheiro (+2)
Spoiler:

• Vicio - Nicotina (+2)
Spoiler:

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~
I Am really need do this?
------------------

Vinsmoke Nizako BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Vinsmoke Nizako Ali_e_Shi_final

Vinsmoke Nizako
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: