One Piece RPG
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Supernova
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor Shroud Hoje à(s) 11:56

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 2:30

» Amaya
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor Misterioso Hoje à(s) 2:21

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor Licia Ontem à(s) 18:40

» Drake Fateburn
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Emptypor PepePepi Ontem à(s) 2:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado

Ir em baixo 
AutorMensagem
LouisVL
Membro
Membro
LouisVL

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado 10010
Masculino Data de inscrição : 11/11/2012

[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Empty
MensagemAssunto: [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado   [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado EmptyDom 23 Ago - 17:40

Nome: Rajah Ruthven
Raça: Mink, (Felino: Tigre)
Tamanho: Normal (2 m)
Estilo de Combate: Chicoteador
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade, Presas e Garras (Raça)
Desvantagens: Amnésia (Trauma em acidente de barco antes de chegar à Torino Kingdom quando criança), Aparência Inumana (Raça)
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado   [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado EmptyTer 25 Ago - 5:25

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

LouisVL
Membro
Membro
LouisVL

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado   [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado EmptyTer 25 Ago - 19:01

Está chovendo. Uma chuva torrencial. Ela cai sobre meu corpo e rosto e encharca meu pêlo enquanto estou deitado em uma praia. Estou de olhos fechados, mas sei que é uma praia pois sinto o cheiro da maresia, ouço o quebrar revolto das ondas e sinto a areia sob mim. Não consigo me levantar, meu corpo está pesado e completamente dolorido, como se tivesse sido arremessado de um trem e espancado por uma gangue de malfeitores. Como eu vim parar ali eu não sei e, sinceramente, não sei como sairia também.
– RAJAH – ouço uma voz gritar meu nome. Não consigo me mexer – Rajah, acorde – É uma voz familiar. Doce, mas feroz e desesperada. Muito desesperada, como se eu estivesse morrendo sob os olhos dela – RAJAAH!!!

Pulo instintivamente com as garras à mostra pronto para me defender. Foi um sonho, ou melhor, um pesadelo. Muito vívido e muito perturbador, mas só um pesadelo. Tenho tido muitos pesadelos como esses. Chuvas, mar, praias e eu, semi-morto, na praia, como eu acredito que esteja. Talvez sejam os livros que tenho lido ultimamente, talvez seja minha recente vontade de explorar os oceanos. Não sei ao certo.
Respiro fundo o ar da manhã para me acalmar e sinto meu estômago doer. Estou faminto, melhor levantar e procurar alguma comida. Como eu cresci na Vila Shanba sei que próximo da floresta existem muitos frutos e até alguns animais pequenos. Lucita é vegetariana e uma grande líder, por isso tenho tentado seguir seus passos, mas é difícil.
Vou tentar ir próximo à floresta encontrar algum arbusto ou árvore com frutas, ou quem sabe caçar algum animal. Não deve ser muito complicado encontrar alguma coisa para comer.
Se eu encontrar alguma fruta levarei para algum morador identificar para mim. Se encontrar algum animal tentarei resistir, mas nunca se sabe o que posso encontrar.
Depois de alimentado tentarei chegar à biblioteca e tentarei encontrar algo para ler sobre pesadelos e como evita-los.
Legendas:

Dúvidas e afins:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado   [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado EmptyQua 26 Ago - 9:30

Mini Aventura - Post 1
Interação & Dialogo

Tava um dia bem freio em Torino, até tinha um pouco de sol, mas estava tímido entre as nuvens, não que nosso rapaz pudesse ver dado que estava agora entre as árvores e suas altas copas cobriam a visão, não dando pra enxergar mais que um pouco de luz vinda das brechas entre as folhas.

Ele via algumas mangas e logo ele ia juntando elas e colocando nos braços, ele conseguia carregar por volta de 5 delas, e voltava pra vila, por sorte, essa era uma fruta que ele comeu recentemente, e vendo ela lembrava, não precisando de auxílio.

Ele sentava por ali e comia todas, se lambuzando e depois se limpando no laguinho que ficava mais pro norte de onde ele tava. Depois disso ele entrava na biblioteca. que lugar bonito e silencioso…

Centenas e centenas de prateleiras cheias do mais puro conhecimento adquirido por aquela tribo. Ele estava em busca de algo específico e aos poucos ele se aproximava do livro que buscava, no entanto, depois de uma hora de procura ali, ele ainda não havia achado exatamente o que ele buscava.

Assim uma moça que ele não lembrava de ter visto antes se aproximava, ela assim como ele não lembrava as outras pessoas da tribo, sua aparência era bem diferente, o que dava a imaginar que ela veio de algum outro lugar, talvez fosse adotada, ou encontrada de criança ali.

Era uma bela moça de cabelos pretos longos, seios fartos, e com um colar que aparentemente era de ossos, talvez de caça? Ou não, ela podia ter tido animais de estimação quem sabe.

Sua pele morena mais que nunca se destacava deixando ela ainda mais bonita, já seus olhos eram amarelos, e tinham uma aparência que lembrava olhos de um felino ou coisas do gênero.

[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado 594935b05d137355ce4aab740503ad06

Assim a voz suave e doce saia da boca da mesma.-Precisa de ajuda? Posso te ajudar a achar o que procura.- era uma proposta interessante quem sabe, mas de toda forma a biblioteca era grande, tinha muita informação, uma hora ele deveria achar algo quem sabe.

Dicas e Orientações:

LouisVL
Membro
Membro
LouisVL

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado   [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado EmptyQua 26 Ago - 19:32

Maldita biblioteca gigante – resmunguei colocando um livro em seu lugar um pouco irritado. Essa biblioteca é fantástica, mas grande demais, achar o livro que preciso seria como encontrar uma agulha em um palheiro.
No canto de minha visão alguma coisa me chamou a atenção. Ao me virar vejo uma moça vindo em minha direção.
“Quem é ela?” pensei comigo, tenho certeza de nunca ter visto ela por aqui.
Ela era muito bela, com uma pele morena e cabelos negros como carvão. Claramente não era nativa da região, ela se destacava entre as aparências extremamente semelhantes dos nativos. Não que eu julgasse, afinal eu também não era nativo dali. Mesmo que eu não soubesse de onde vim. O passado pra mim era algo que não existia.
“Uma caçadora” – pensei ao ver seu colar de ossos, mas o que mais me chamou a atenção foram seus olhos. Eram olhos amarelos e bem característicos de animais felinos. Quase como os meus – “Como seria possível algo assim? Uma humana com olhos felinos?”
– Precisa de ajuda? – falou a moça com uma voz suave e doce – Posso te ajudar a achar o que precisa.
– Olá – respondi com um sorriso simpático – Essa biblioteca é mesmo bem grande, nunca me acostumo. Se não for de muito incomodo eu ficaria feliz com sua ajuda. Estou procurando um livro que fale sobre pesadelos. Algo que explique a origem e como evitá-los. Você sabe se existe algo assim por aqui?
Caso ela queria saber sobre o motivo da minha busca eu poderia responder: “Estou tendo alguns pesadelos frequentes” – abaixaria a voz um pouco em um tom jocoso de mistério – “Não conte para ninguém, mas as histórias que a Lucita conta me dão arrepios, você não acha?” – Seguido de uma risada descontraída.
Enquanto procurávamos o livro sua natureza estrangeira me deixava desconfiado e me levou a pergunta-la de forma casual – Nunca te vi por aqui. É nova na ilha?
Caso a resposta seja positiva eu a sondaria de forma descontraída “O que a trouxe a essa ilha monótona? E como a Reia te deixou entrar?”
Caso fosse negativa eu brincaria: “Não me lembro de ver você pela ilha, aposto que Reia te mantinha escondida em seu ninho.” – daria uma risadinha no final.
Caso ela tentasse desviar da pergunta, eu ficaria intrigado e alerta, mas tentaria ganhar sua confiança mudando o assunto: “Esses ossos no seu colar. São para proteção? Ou só algum prêmio de caçada?”
Eu então ouviria sua resposta e continuaria a procurar o livro.

Independentemente de quem encontrar o livro eu diria a ela: “Muito obrigado pela ajuda. Vamos ver se ele me ajuda a espantar esses fantasmas antes de ir dormir essa noite.” – pisco um olho em cumplicidade ao “segredo” que lhe contei mais cedo. Antes de me retirar para uma mesa eu pergunto-a: “Qual seu nome?”
Se ela me disser o nome eu direi: “Prazem em conhece-la, *nome*. Espero vê-la pela ilha”. Se ela não disser o nome eu direi: “Prazer em conhece-la, mulher misteriosa. Nos vemos por aí.” E irei para uma das mesas mais ao fundo da biblioteca para ler.

Ao sentar na mesa eu abro o livro no índice e procuro a sessão de pesadelos. Leio todo o capítulo com bastante atenção sem ver o tempo passar, mas encontro algumas coisas interessantes. Pesadelos possuem diversas causas, como estresse e ansiedade ou até traumas. Ainda não sabia a causa do meu então eu iria procurar um curandeiro ou médico da vila. Guardo o livro em seu lugar e gravo mentalmente para caso eu precise novamente. Saio da biblioteca e me direciono ao centro da vila em direção ao médico/curandeiro da vila.

Quando eu chegar a ele(a) perguntarei contarei o pesadelo e perguntarei: “Por que estou tendo esse pesadelo e como posso trata-lo?”
Legendas:

Dúvidas e afins:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado   [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado EmptyDom 30 Ago - 11:16

Mini Aventura - Post 2
Interação & Dialogo

O rapaz tinha se impressionado com a beleza exotica que estava bem a sua frente, claro, a voz doce também, era um agravante aos caminhos do coração.Mas aceitar a ajuda era algo que realmente devia ser feito afinal, suas habilidades de procura não eram as mais apuradas, para um lugar tão grande.

Então naquele ponto ela começava a ajudar ele o respondendo antes é claro.-Pesadelos em? Acho que tem algo sobre nesses livros sobre sono, eu lembro de ter lido uma vez, vem comigo. Mas por que exatamente pesadelos?- e assim ela levava ele entre as prateleiras e ia juntando alguns livros embaixo dos braços enquanto o ouvia atentamente parecia interessada no assunto também.

Ela ia aos poucos falando de cada coisa que ele perguntava.-Eu vivo aqui desde que eu me lembre, digo, eu desde meus 5 anos fui criada aqui na tribo por Huakai, que é o meu pai, bem, ele diz que fui tirada do rio, e que sou filha das águas hihhi- ela comentava jogando o cabelo pra trás falando um pouco de suas origens, aparentemente ela teria chegado ali de forma aleatória.

E nisso depois de ter juntado muitos livros ela ia levando eles pra uma das mesas e colocava em cima, voltando as procuras com o garoto do lado dela.-Na verdade eu sempre estou por aqui, eu geralmente fico na floresta e faço coleta, ou procurar animais.-O que tinha levado ali a pergunta linkada a isso que eram os ossos que ela carregava no colar e na parte lateral de sua roupa.

O que era uma dúvida justa em relação a tal coisa.-Eu domo animais selvagens, aprendi com Huakai, eu cuido deles como meus parceiros de atividades diárias, mas claro, algum dia eles infelizmente se vão. Então eu guardo uma parte deles. Meu pai diz que quando guardamos um osso deles é como se mantivessem eles ao nosso lado, como guardiões e o espírito deles sempre olha por nós.- ela tinha um sorriso no rosto enquanto contava esse pouco de experiência que havia adquirido no seu tempo de vida até ali.

E assim ela terminava de juntar, quase 30 livros sobre sonhos e pesadelos. -Bem, com certeza tem muitos mais livros do assunto, mas esses são os que encontrei ou tive contato. Boa pesquisa.- e assim ela já ia começando a se afastar para fazer as coisas que planejava por ali e ouvia os agradecimentos.-Por nada, espero que encontre o que procura, me chamo Fayola e você qual seu nome peludinho?- questionava também pelo nome do rapaz.

E depois disso ela acenaria com a mão se despedindo dele dizendo.-Foi um prazer te conhecer, nos vemos por aí.- e assim ela saia do lugar com certa tranquilidade o deixando pesquisar. Por algum tempo ele caçava o que estava atrás. até que cansava depois de ler alguns livros, ele tinha algumas informações mas precisava resolver isso depois.

Então ia atrás de um curandeiro. Ele caminhava para fora do lugar com calma lembrando que ia passar rapidamente pela floresta para o caminho da casa do curandeiro, que ficava do outro lado da vila, não era longe, mas passava por um pequeno trecho de floresta, porem quando não é nosso dia de sorte, coisas acontecem.

Um não nativo da ilha, usando luvas de metal, botas de metal, e uma roupa de pele nas costas, aparentemente vinha caminhando da direção pra onde ficava o mar, ele parecia um tipo de caçador, talvez um mercador de escravos? Em busca de nativos, ele era estranho e tinha visto o nosso Mink bem ali no meio da floresta.

[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado 9df74f9e090215ef1e86d9dae813db9e

O homem logo olhando o mink comentava.-Hum… Dei sorte, achei um dos exóticos de cara, acho que vou te levar comigo tigre.- Dizia ele de modo bem básico, o garoto talvez tivesse de lutar nisso agora, e seu inimigo parecia forte e treinado, claro que nosso tigre tinha um chicote feito pelo artesão da vila, então não estava desarmado e poderia se defender.

Dicas e Orientações:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado   [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado EmptySab 5 Set - 7:21

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado   [Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado Empty

[Mini-Rajah Ruthven] Em busca do passado
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: