One Piece RPG
Karatê Cindy XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
Karatê Cindy Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:32

» Mini-Aventura
Karatê Cindy Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
Karatê Cindy Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
Karatê Cindy Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
Karatê Cindy Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Karatê Cindy Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
Karatê Cindy Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
Karatê Cindy Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
Karatê Cindy Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
Karatê Cindy Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso
Karatê Cindy Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante
Karatê Cindy Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Karatê Cindy Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Karatê Cindy Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Karatê Cindy Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Karatê Cindy Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
Karatê Cindy Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
Karatê Cindy Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
Karatê Cindy Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
Karatê Cindy Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Karatê Cindy

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Karatê Cindy 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Karatê Cindy Empty
MensagemAssunto: Karatê Cindy   Karatê Cindy EmptyQui 20 Ago 2020, 20:14

Karatê Cindy

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Cindy Vallar. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 8
Warn : Karatê Cindy 10010
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 23
Localização : Bahia império nagô

Karatê Cindy Empty
MensagemAssunto: Re: Karatê Cindy   Karatê Cindy EmptySab 22 Ago 2020, 09:14




Propósito!



A amazona nem mesmo percebeu que horas havia dormido.

— Chegamos Senhores, chegamos em Torino!! Preparem-se para desembarcar!! - Acordou assustada. Dormira demais.

Talvez para se recuperar dos seus ferimentos... Talvez pois seu relógio biológica estava mais indisciplinado.

Ou nenhum dos dois...

Durante alguns instantes, diferentemente de como fizera por toda a sua vida, ficou com os olhos despertos encarando o teto de onde houvera dormido e aproveitando estar deitada. Plenamente relaxada.

''Ilha nova...''

Seu sorriso se alargaria e ela utilizaria a força do abdome para se erguer com velocidade.

Testaria o próprio corpo, fazendo diversos movimentos com ele para medir os ferimentos. ''Me sinto melhor...''

Começaria a abrir as pernas e escalar em um princípio de alongamento; Sua rotina diária desde que começara a treinar em Zomana... Mas simplesmente pararia.

Dobraria as pernas aos poucos e se ergueria bem devagar. Curvaria o pescoço de lado, bem lentamente, encarando a parede em uma expressão confusa. ''Por quê?''

Com um incômodo estranho no peito pegaria as suas coisas na mochila e iria em direção aos companheiros no convés.

Observaria o sol, tampando a luz com a mão que necessário. Encararia de relance a ilha, a empolgação crescente com as novidades. Observaria-a bem.. Buscando procurar sua próxima aventura. Suas próximas mudanças. A evolução a seguir... O incômodo em seu peito ainda a perseguiria. ''O que estou sentindo?''

Olharia ao seu redor e procuraria ver o movimento do seu DroidSucata... Fadado a agir conforme fora programado. Assistiria-o intrigada durante algum tempo e então o carregaria para fora do navio, em direção à ilha.

Olharia ao redor em busca de Clap e de Zaki... O que será que eles estavam fazendo? O que será que eles fariam?

Com alguma dificuldade, a pirata faria uma reverência como aprendera em sua terra natal para se despedir do piloto do navio se preparando para adentrar a nova ilha...

Ainda não tinha muita ideia do que fazer na ilha nova, precisaria assisti-los. Nem mesmo fizera sua rotina de sempre...

Mas lembrara-se de algo pelo que já estava intrigada antes. Uma empolgação que se conteve devido aos acontecimentos da ilha anterior e às emergências mas que agora - diante do vazio do que fazer por enquanto e diante das incertezas que a acometiam devido à sua forma estranha de agir - podiam ressurgir.

Com o seu caderno e sua caneta escreveria: - Zaki... Eu quero saber mais sobre os tritões. Sobre o fundo do mar. Sobre o seu passado...

E então deixaria que ele falasse e o seguiria.

Respiraria fundo, trazendo os novos ares para dentro de si através da narina. Ouviria à ilha e ao tritão atenta.

Buscaria entender o que tinha de estranho consigo mesma..






[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Cindy Vallar:
 
Histórico:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



objetivos escreveu:

[ ] Conhecer Torino
[ ] Conhecer  Baterilla
[ ] Ir para o Farol
[ ] Aprender perícia Natação
[ ] Desenvolver relação com Zaki


____________________________________________________

''.....''

- Cindy Vallar  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

GUAP:
 

Ser Staffer:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Warn : Karatê Cindy 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 17

Karatê Cindy Empty
MensagemAssunto: Re: Karatê Cindy   Karatê Cindy EmptySeg 24 Ago 2020, 21:47

Karatê Cindy


A chegada



Horário: 05:30
Temperatura: 15°C
Localização: Torino Kingdom

Acordava deitada abaixo de uma tenda, era bem de manhã e a brisa era bem relaxante, o clima era frio dado pelo horário, felizmente alguém teria botado um cobertor a cima da mesma, o que possibilitou uma soneca bem quentinha.

Seu ferimentos pareciam ter curado sem maiores problemas, apenas alguns desconfortos eram sentidos, levantando e pegando suas coisas, ela via a ilha bem próxima, já estavam num tipo de cais e a vista do local era clara, ao meio da densa mata que compreendia Torino, uma imensa arvore, ao seu topo, uma espécie nunca antes visto de um imenso pássaro.

Mesmo não tão perto, podia se perceber a vasta diversidade de plantas na ilha, bem como vários animais, tanto terrestres, aquáticos e que por ali voavam, aquela vida toda e a falta da urbanização, eram coisas totalmente diferentes do que a amazona estava acostumada.

— Não sei se encontraram muitas coisas para fazer por aqui, se desistirem de ficar aqui, no mesmo horário, amanhã estarei aqui, posso levar vocês de volta para Briss e quem sabe... com um pagamento ahahah, mais adiante, bom, boa diversão jovens guahahaha. – Sorria o dono do barco, enquanto se despedia acenando.

— Ah não se esqueçam, a ilha é dominada por tribos, não sei ao certo se são pacificas, boa sorte!

Saia do barco com sua bagagem e seu droide, já na área rochosa, via Clap e Zaki abaixo de um coqueiro, o terreno não era dos melhores e a caminhada até o encontro com os demais era de fato complicada.

Ao fundo, via o barco do homem sumir pelo mar, a reverencia era um agradecimento por tudo que havia sido feito.

— Quantas perguntas para uma manha viu? Ahhaha... bom, somos uma raça que sofre muito com o preconceito dos homens, as atrocidades e os tratamentos com a gente é o pior, por isso do nosso ódio com a maioria dos homens, ... agora um ponto bom, então... temos um tipo de Karatê próprio, depois te mostro como funciona, acredito que você vai gostar.

— O fundo do mar é lindo... nossa que saudade, um dia espero poder ir com você até minha terra natal, te mostrarei como vasto é o mar e suas profundezas.

— Meu passado, bom, e-eh... podemos falar disso mais tarde? Tantas coisas pra fazer agora... não está com fome? Vamos procurar um lugar pra ficar bem como comida, não acha melhor? Ha... haha... – o clima ficava diferente, com uma risada desconfortável, Zaki demonstrava não gostar muito do que já havia passado.

Podia ouvir de fundo, algumas movimentações pelas arvores e matos mais densos, estariam eles sendo vigiados?

Era um lindo começo de manha, o sol ia nascendo e a ilha ia se iluminando, os passaros cantavam e a vida em Torino começava, quais seria suas aventuras pela remota ilha?



Consideração:
 
Informações:
 
Machucados:
 
bichaelson



Última edição por Jean Fraga em Sex 04 Set 2020, 18:51, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 8
Warn : Karatê Cindy 10010
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 23
Localização : Bahia império nagô

Karatê Cindy Empty
MensagemAssunto: Re: Karatê Cindy   Karatê Cindy EmptyQua 02 Set 2020, 21:27




Pescaria



Cindy certamente se enchia de empolgação em saber mais sobre o Karatê Tritão que Zaki comentava e sobre o passado do mesmo... Entretanto, alguma coisa na forma pacífica e amável com a qual ele sempre falava sobre as coisas a tirava do sério.

De cenho franzido e olhar afiado a amazona observava o tritão. Lembrava-se do primeiro momento em que o conhecera e em como sua primeira reação era se sentir empolgada em enfrentá-lo em uma luta. Sobre querer descobrir mais sobre o mesmo e vê-lo como ele se projetava no mundo...

Mas a introspecção do tritão e o seu jeito leve de empurrar as coisas com a barriga terminavam por contrastar ao máximo frente a Amazona. ''Ele não sabe dos sonhos... Ele não consegue se impor... E às vezes parece que tudo o que ele quer é abandonar o passado...''

Cindy não sabia como dizê-lo para se impor. Não tinha noção de como acender-lhe a fagulha que a havia pego no dia em que resolvera sair das fronteiras da zona de treinamento.. A mesma fagulha que a incentivava a querer ser cada vez maior e a cumprir diversos outros desafios... A fagulha que a fazia ter vontade de partir de ilha em ilha para buscar a si...

Colocaria a mochila no chão e ajeitaria o caderno dentro dela. Pegaria as duas tonfas e posicionaria-as em cima de Clap, fazendo carinho em sua cabeça e o mantendo ali.

Cercaria Zaki com uma postura intimidante e ameaçadora... Caminhando de lado cruzando os passos com intenção clara de atacá-lo. Avaliaria-o.. Daria um sorriso zombeteiro para o mesmo.

Apontaria para o droid e então apontaria de volta para o tritão. Com diversos muxoxos ritmados a guerreira demonstraria um desprezo forjado e irônico... Sua intenção seria dizer que tanto o tritão quanto os robôs eram iguaizinhos: sem personalidade.

Dispararia acelerando ao máximo na direção do tritão e buscaria atacá-lo diversas vezes na altura dos membros superiores e do rosto com movimentos diagonais e horizontais da sua tonfa, projetando os antebraços para a frente e fazendo as armas rodopiarem em direção ao mesmo, mantendo apenas a distância das armas para se separar dele.

Em caso de ataques por parte dele, buscaria rodopiar a tonfa de forma a desviar seus golpes para longe de si, e, se não fosse possível, resistir o máximo possível aos golpes posicionando a arma nos antebraços para fazer o bloqueio.

Buscaria resistir ao combate o máximo possível... Seu plano não era machucá-lo nem nada do gênero, mas irritá-lo ao máximo, para pescar em suas reações descomedidas o verdadeiro Zaki do fundo do oceano pacífico que o mesmo era...

Avaliaria suas reações e o seguiria se necessário.






[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Cindy Vallar:
 
Histórico:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



objetivos escreveu:

[ ] Conhecer Torino
[ ] Conhecer  Baterilla
[ ] Ir para o Farol
[ ] Aprender perícia Natação
[ ] Desenvolver relação com Zaki


____________________________________________________

''.....''

- Cindy Vallar  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

GUAP:
 

Ser Staffer:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Warn : Karatê Cindy 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 17

Karatê Cindy Empty
MensagemAssunto: Re: Karatê Cindy   Karatê Cindy EmptySex 04 Set 2020, 18:55

Karatê Cindy


Medo



Horário: 06:00
Temperatura: 15°C
Localização: Torino Kingdom

Cindy não se contentava com a personalidade de Zaki, o sentia como um robô, sem personalidade, o que ele escondia ou camuflava para apenas parecer uma pessoa calma?

Tantos pensamentos que incomodavam sua mente, começava a rondear por Zaki, apesar da sua postura e expressão que intimidaria outras pessoas, o homem peixe, não parecia se intimidar com aquilo, apenas parava de andar e agora observava a menina.

Com as brincadeiras feitas e agora se disparando para cima do tritão, ela atingia-o com diversos ataques, o mesmo se mantinha imóvel, parecia que aqueles ataques não o machucavam.

Parava de ataca-lo, mas por um instante ao olhar para Zaki, Cindy sentia algo não muito recorrente, ela ao ver o olhar do homem, sentia medo, medo genuíno, uma aura envolvia ele e o ar ficava pesado.

Antes mesmo que pudesse reagir, o tritão, arrumando sua base como uma Karateca desferia um forte e pesado golpe no ar.

Por uns instantes não entendia muito o que havia sido aquilo, mas não demorava muito, com leves rachaduras na madeira do cais e o forte vento, ela era arremessada, por sorte, o cais era comprido

Era lançada e caia na beira do cais, as suas costas, apenas um grande desfiladeiro rumo ao mar profundo.

— Vamos? Devemos conhecer a ilha! – com um alegre sorriso ele seguia carregando os pertences e guiando Clap.



Consideração:
 
Informações:
 
Machucados:
 
bichaelson


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 8
Warn : Karatê Cindy 10010
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 23
Localização : Bahia império nagô

Karatê Cindy Empty
MensagemAssunto: Re: Karatê Cindy   Karatê Cindy EmptySab 05 Set 2020, 05:51




Desafio Aceito.



O soco do tritão atingia o ar, e não a amazona.

Franzia o cenho com raiva e se curvava na direção do mesmo como uma fera ''Ele está brincando comi...'' sentia o vento chacoalhar suas roupas e o zumbido crescente em sua audição aguçada em um momento... E no seguinte já estava voando. - GUH!!

Rodopiava metros para longe de onde estava e caía com metade do corpo para fora do cais, apontando em direção ao fundo do mar.

— Vamos? Devemos conhecer a ilha! - A calma dele estava re-estabelecida, como uma onda que se deforma após o impacto e vira ressaca, voltando pacífica para o mar.

Olhando para o mar abaixo e reparando como chegou perto de cair nele e então olhando de volta pra Zaki a única coisa que conseguia fazer era se admirar e sorrir. Lambeu os lábios aceitando o desafio, e deu um arfada de ar para libertar um pouco da raiva em forma de riso ácido. ''Desgraçado...'' seu riso se intensificava mas sem perder totalmente a raiva.

''O que mais ele esconde?'' o karatê tritão em prática acabara de ser uma das coisas mais incríveis que ela já vira na vida. Saber que ele possuía uma habilidade como aquela todo este tempo e preferiu ficar de escanteio apenas por humildade a fazendo acreditar que ele era apenas músculos era revoltante.

Cindy se levantaria e, sem pensar muito - ou melhor, mais focada em Zaki - limpava a poeira das roupas ao espalmá-las e as ajeitava, voltando a caminhar em direção a ele com uma postura ereta e como se marchasse.

Olharia no fundo dos olhos dele ao se aproximar e o encararia de volta.

Fingiria uma expressão de raiva brincalhona, tentando conter o riso apenas o suficiente para ele notar que ela não estava totalmente séria. Apertaria os olhos com uma fúria risonha, e curvaria o pescoço de lado deixando a cabeça em diagonal como um felino selvagem para encará-lo.

''Ele está sempre tão calmo e sob controle... Nunca tem nenhuma reação descuidada e é sempre tão educado e humilde que eu não consigo notar seus verdadeiros sentimentos... Bom... Eu sinto que cheguei perto ao fazê-lo usar o karatê tritão... Mas logo depois ele voltou a ser pacífico...'' apertaria ainda mais as tonfas e focaria o olhar nos olhos do tritão. Neste momento, sua ambição se misturaria à sua raiva, sobrepujando a alegria por apenas um instante, fazendo-a ficar séria demais, mas logo depois a brincadeira sobrepujaria a ambição e a raiva, fazendo ela voltar ao normal. Naquele instante, por mais que fosse muda, todos poderiam notar que sua expressão dizia: ''Desafio aceito.''

''Eu vou pescar seus sentimentos mais intensos...''

Deixaria-o guiar Clap e caminharia atrás dele, apenas o seguindo. Assistindo seus movimentos por trás. Tentando incomodá-lo de duas formas: A primeira, o fazendo sentir-se vigiado. A segunda, o fazendo guiar a todos e liderar a exploração daquela ilha, uma posição em que ela nunca o tinha visto de proatividade.

Assim que Cindy percebesse estar marchando como aprendera em sua ilha extinta, buscaria ajeitar o próprio corpo e caminhar de alguma outra forma, o que a faria andar um pouco estranho.






[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Cindy Vallar:
 
Histórico:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



objetivos escreveu:

[ ] Conhecer Torino
[ ] Conhecer  Baterilla
[ ] Ir para o Farol
[ ] Aprender perícia Natação
[ ] Desenvolver relação com Zaki


____________________________________________________

''.....''

- Cindy Vallar  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

GUAP:
 

Ser Staffer:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Warn : Karatê Cindy 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 17

Karatê Cindy Empty
MensagemAssunto: Re: Karatê Cindy   Karatê Cindy EmptySeg 07 Set 2020, 19:40

Karatê Cindy


O diferente atrai



Horário: 08:30
Temperatura: 16°C
Localização: Torino Kingdom

Após o tombo, Cindy se levantava, se limpava, se dirigia a Zaki, Encarando-o e com uma cara que ia de raiva a brincalhona, encarava-o quase como um tigre.

Era guiada por Zaki, o mesmo que não parecia se importar com as tentativas de deixa-lo numa situação incomoda, seguia pela mata, guiando Clap e Cindy pelo melhor caminho.

A caminhada era longa e durante ela, sentia a leveza e calma que Zaki tinha, ele parecia estar tão bem naquelas condições, em um lugar diferente, vendo coisas diferentes

Chegavam ao pé da gigantesca arvore, adentrando, podiam então chegar na vila que havia ali dentro.

Mesmo cedo, eram pessoas entrando e saindo da ilha, a movimentação era grande, todos pareciam trabalhar com algo.

O local era rustico, como um lugar tribal, a vila era toda cercada e dentro da gigantesca arvore, ainda assim com algumas entradas de luz, o local não era completamente escuro.

Podia ver algumas lojas mais simples e restaurante, mas algo chamava sua atenção, parecia com algo diferente, uma grande biblioteca era possível ser vista, grande e apesar da aparência rustica, parecia ser o grande ponto da cidade.

Com tantas informações, podia ver a animação de Zaki, seus olhos brilhavam e ele dizia: — Esta vendo tudo isso Cindy? São coisas diferentes como essas que nós encantam, o diferente é o legal e ver tudo isso... uau... tantas possibilidades? O que deseja fazer? Esta com fome? o dia vai ser longo hahaha!

Sua empolgação era visível, ao mesmo tempo que podia se perceber como aquela liberdade toda para Zaki era confortante.  



Consideração:
 
Informações:
 
Machucados:
 
bichaelson


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 8
Warn : Karatê Cindy 10010
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 23
Localização : Bahia império nagô

Karatê Cindy Empty
MensagemAssunto: Re: Karatê Cindy   Karatê Cindy EmptyQui 10 Set 2020, 20:38




Atos sussurrados



''É como... A Briss Tower...'' de perto a árvore era ainda mais intimidante. E, novamente, como na vez em que fora até a Briss Tower, Cindy sentia como se a presença gigantesca estivesse competindo contra ela. Entretanto, diferentemente de quando fora até Briss Kingdom aquela presença não era nada nociva à sociedade que se criava ao redor dela, pelo que podia ver... Embora gigante, não era opressora. Embora intimidante, apenas impunha respeito... Os olhos da amazona brilhavam ao ver vila em torno do colosso de madeira ao ponto de que ela teve de se lembrar de respirar.

— Esta vendo tudo isso Cindy? São coisas diferentes como essas que nos encantam, o diferente é o legal e ver tudo isso... uau... tantas possibilidades? O que deseja fazer? Esta com fome? o dia vai ser longo hahaha! - A inquebrável paz de Zaki e sua alegria contagiante a tomavam de surpresa.

Ali estava uma demonstração verdadeira de Zaki. Não era do tipo alegria explosiva, nem mesmo fugia do seu típico controle.. Entretanto, embora bastante discreta, era forte e verdadeira. Não pôde conter o sorriso de canto de boca que seus lábios fizeram... ''Aí está uma pista...'' ria-se sozinha ''Eu posso deixá-lo mais livre e ver até onde vai...'' chegava à conclusão de, ao invés de pressioná-lo, libertá-lo, diminuir a resistência em torno dele... Quem sabe o caminho para conhecê-lo melhor não fosse o estímulo, ao invés da pressão?

Lembrava-se de que, pouco tempo antes, Zaki havia pedido para comer algo.

Seguraria-o pela mão e caminharia em direção a algum local em que ele pudesse comer.

Deixaria-o escolher o lugar, apontando para a frente do local com o polegar e então colocando as palmas em diagonal à frente do corpo como se perguntasse. Daria preferência primeiro a um local aberto, ao ar livre, aonde ela não precisaria se preocupar com entrar com Clap.

Entretanto, caso Zaki escolhesse um local fechado, trataria de esperar com Clap do lado de fora e entregar algum dinheiro para que o tritão pagasse a comida que escolhesse.

Entretanto, de qualquer forma, seja comendo junto ou apenas o seguindo, a pirata acompanharia-o e o deixaria falar e se expressar o máximo possível. Já havia feito as perguntas anteriormente e de nada adiantara... Portanto, apenas calaria as próprias atitudes e deixaria que as atitudes sussurradas dele soassem mais alto desta forma, plenamente interessada, com um sorriso ainda nos lábios e um olhar curioso e instigante.

Afinal, o que ele ainda pretendia fazer na ilha? Quais eram seus objetivos? Seja lá o que ele buscasse conhecer, ainda diria bastante sobre ele.

Também se atentaria às pessoas da ilha e a forma como elas viviam em torno da árvore e à árvore em si... Não podia deixar de viver os momentos na ilha por se focar tanto nele, embora fosse seu objetivo principal.

Caso Zaki quisesse ficar sozinho a algum momento e ela não pudesse segui-lo, a amazona iria até a biblioteca.






[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Cindy Vallar:
 
Histórico:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



objetivos escreveu:

[ ] Conhecer Torino
[ ] Conhecer  Baterilla
[ ] Ir para o Farol
[ ] Aprender perícia Natação
[ ] Desenvolver relação com Zaki


____________________________________________________

''.....''

- Cindy Vallar  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

GUAP:
 

Ser Staffer:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Warn : Karatê Cindy 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 17

Karatê Cindy Empty
MensagemAssunto: Re: Karatê Cindy   Karatê Cindy EmptyQui 10 Set 2020, 21:41

Karatê Cindy


O diferente atrai



Horário: 09:30
Temperatura: 16°C
Localização: Torino Kingdom

A cada pequena migalha sobre a personalidade de Zaki, Cindy sentia mais vontade de conhece-lo e entende-lo, mesmo que com poucos fragmentos do tritão, a amazona já podia entender melhor como ele agia e era.

Segurando-o e seguindo pela cidade, ele dizia: —Uouuuu... hahah, parece que não sou o único com fome, imagino que seja isso certo? Vamos então achar um lugar gostoso pra comer.

Andando pela cidade, ambos percebiam que as pessoas por ali seguiam uma vida bem simples, porém alegre, podiam ver pessoas sempre sorrindo e empolgadas com o dia.

Apesar de toda simplicidade das pessoas, podia se perceber que em certos aspectos eles podiam se comparar a grandes ilhas, isso era visto facilmente pela sua engenharia complexa, construir uma vila dentro de uma arvore era uma grande prova disso.

Antes mesmo que pudesse prestar mais atenção nisso, Zaki para de frente para um estabelecimento, com um sorriso no rosto dizia então: — Vamos comer aqui Cindy! – puxando-a eles sentavam numa mesa que ficava do lado de fora do lugar.

Vendo o cardápio, podia perceber que era um restaurante vegetariano, — Sabia que sou vegetariano? Nossaaa que saudades de comer uma boa salada e logo de manhã acho que vai ser o ideal!

A garçonete chegava e dizia: — Bom dia!! Me chamo Jinx é serei a atendente de vocês! Abrimos a pouco tempo então são praticamente os primeiros clientes, o que desejam pra beber e comer? - Podia se ver a animação da garota logo cedo.

Zaki com a empolgação quase saltando para fora de seu corpo dizia: —Prazer Jinx! Obrigado por poder nós atender! Bom... gostaria de um suco verde e pra acompanhar uma boa salada, com o que tiver!

— Certo... certo! E para a menina e para o patinho?

Vendo o cardápio, Vallar podia ver alguns pratos como: suflê de cenoura, quibe vegetariano, berinjela recheada, moqueca de banana, saladas; entre as bebidas, coisas como: água, sucos de diversas frutas e bebidas alcoólicas.

Qual seria o pedido dela? O dia estava apenas começando, mas já parecia que seria um dia cheio de coisas!



Consideração:
 
Informações:
 
Machucados:
 
Garçonete Jinx:
 
bichaelson


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 8
Warn : Karatê Cindy 10010
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 23
Localização : Bahia império nagô

Karatê Cindy Empty
MensagemAssunto: Re: Karatê Cindy   Karatê Cindy EmptyQui 10 Set 2020, 22:19




Fazendo o gosto



Cindy sentaria-se à mesa com os dois e ouviria com bastante atenção à atendente.

Por ser muda, pegaria o cardápio e colocaria em frente à ela, apontando para as opções que queria pedir.

Seus dedos apontariam para exatamente a mesma salada que Zaki pedira e também para o mesmo suco verde. Logo após isso, a pirata apontaria para Clap e pediria uma porção maior da mesma salada para ele, aumentando a distância entre as mãos de forma a tentar dizer para a atendente que o pato comeria mais que os outros, além de também pedir água para ele.

''Vegetariano...?'' certamente em sua dieta como soldada sequer havia pensado na possibilidade de uma existência sem proteína ou de não comer sangue. ''Ele segue soltando informações sem se explicar... É como se sempre houvesse mais para descobrir sobre ele, e ele fizesse questão de ser superficial...''

A amazona ajeitaria a postura na cadeira, deixando a coluna bastante ereta e cruzando uma perna sobre a outra. Ergueria o queixo altiva e um tanto aborrecida pelo mar de mistérios que havia dentro do tritão e começaria a pensar bastante.

Assim que a atendente voltasse com a comida a amazona buscaria comer da mesma forma que o tritão, imitando todos os seus passos, um tanto quanto desconfiada a princípio mas progressivamente buscando saborear ao mesmo tempo em que comparava as próprias reações às reações dele, buscando entendê-lo cada vez mais.

Cheiraria o suco verde antes de bebê-lo com uma expressão séria, e então o bebericaria aos poucos e buscaria identificar o gosto.

Quando a atendente voltasse ela apontaria para as bebidas alcóolicas e pediria que ela trouxesse dois copos: Um para ela e um para Zaki.

Ela nunca havia bebido álcool antes, mas tinha uma forte impressão de que se ela pedisse para o tritão acompanhá-la ele dificilmente a deixaria sozinha.

Ofereceria o copo para ele com um gesto sério, arqueando as sobrancelhas em pedido, e então pediria um brinde com ele. ''Espero que o álcool o faça se soltar ainda mais...''

E então viraria o copo.

Quando a atendente voltasse pegaria o seu caderno e escreveria: - Qual a coisa mais incrível da ilha?

E esperaria que ela respondesse em voz alta. Sugeriria tal local para Zaki. Afinal, caso ele dissesse que não queria ir ela ao menos descobriria para onde ele realmente queria ir.


''Eu nunca imaginei que passaria por tantos problemas apenas para conhecer uma pessoa...''

Percebia a própria postura ereta novamente e então descruzaria as pernas e ficaria encurvada...







[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Cindy Vallar:
 
Histórico:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



objetivos escreveu:

[ ] Conhecer Torino
[ ] Conhecer  Baterilla
[ ] Ir para o Farol
[ ] Aprender perícia Natação
[ ] Desenvolver relação com Zaki


____________________________________________________

''.....''

- Cindy Vallar  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

GUAP:
 

Ser Staffer:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Karatê Cindy Empty
MensagemAssunto: Re: Karatê Cindy   Karatê Cindy Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Karatê Cindy
Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Torino Kingdom-
Ir para: