One Piece RPG
The Hero Rises! - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor AoYume Hoje à(s) 09:11

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
The Hero Rises! - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Hero Rises!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : The Hero Rises! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Hero Rises! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 5 EmptyQui 20 Ago 2020, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

The Hero Rises!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro MaikLynn Scarlaiti de Orr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 5 EmptySab 28 Nov 2020, 20:32

The Hero Rises!

Sentia o cheiro pútrido e forte do sangue correndo o ar e a pólvora queimada em meio ao combate, os meus inimigos deixavam as suas armas no chão. Com a adrenalina cessando eu sentia as dores ficando maiores e percebia que finalmente a batalha havia cessado com a marinha sendo vencedora. Mas, não estava tranquilo ou sequer perto disso, sabia que muito ainda tentariam fugir e o restante deveria ser preso, me perguntava se a marinha tinha algemas o suficiente para executar a prisão de todos ou sequer havia uma prisão grande o suficiente para tal. – Começem as prisões! – Gritaria, olhando para os lados e com as tonfas ainda em mãos, pronto para qualquer resistência, começaria a empurrá-los para o centro do local. – Movam os criminosos para o centro! – A tentativa era de minimizar o espaço que os criminosos ficassem para que facilitasse as prisões.

Eu avaliaria se os fugitivos, era óbvio que teriam alguns, estariam para correr e para qual direção, eu olharia para a carroça e verificaria se eles estavam atentos a isso. – Turma do barulho! Ali! – E apontaria, gritando para que eles os perseguissem. E procuraria ter minha atenção mais voltada as prisões do que as perseguições, até porque a carroça poderia realizar isso com uma facilidade ainda maior.

Eu me encaminharia em direção a mulher que tinha dito as ordens e procuraria rendê-la por completo, colocando-a no chão e colocando meu joelho em sua costa levemente enquanto seguraria as suas mãos. – Fique quieta e não se mova! – Teria feito ela largar o corpo do suposto líder daquela invasão, não me importando com seu cadáver.

Estaria atento para qualquer um dos criminosos tentasse agarrar alguma arma do chão e me acertar, nesse caso, puxaria com velocidade as minhas tonfas para aparar o golpe e tentar rapidamente acertar um gancho em sua barriga e rapidamente deitá-lo no chão para que ele não resista uma segunda vez. – Alguém pegue as algemas! Me ajudem a organizá-los! – Gritaria para alguns. – Ajudem os feridos! – Gritaria uma segunda vez, não dava ordens em si, era mais ideias do que uma voz propriamente dita.

Caso viessem com as algemas, procuraria focar em prendê-la primeiramente e continuaria para os outros criminosos, colocando todos deitado no chão de barriga para baixo, procurando fazer com que eles tivessem rendidos no chão e com maior dificuldade para fugir de qualquer forma. Não me importaria se eles tivessem desconfortáveis ou qualquer outra ação.

Se conseguisse prender a todos, começaria a ajudar os marinheiros a levarem eles para a prisão. – Tenente, você está bem? – Falaria ou gritaria para ele, verificando sua situação. – Consegue manter a vigia por mais um tempo? – Perguntava para evitar um segundo ataque e que fugissem. E no fim, ascenderia um cigarro do qual procuraria inspirar o máximo possível.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 08-10

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 5 EmptyDom 29 Nov 2020, 11:50

Um suspiro aliviado poderia ter sido a reação dos marinheiros que estavam lutando uma luta tão desleal, um ataque massivo como aqueles, era algo que aquele QG não estava preparado e pior do que isso… Onde estava Stewart no meio de toda essa bagunça? Eram perguntas válidas, já que o QG estava desguarnecido, onde poucos foram aqueles que realmente não se acovardaram e lutaram pelo bem. Quando Maik deu a ordem de prisão, era notável que em um primeiro momento, todos apenas focaram-se em recuperar o fôlego, aquilo que haviam feito era absurdo, não importava o quanto pensassem.

Não demorou muito para que se recuperassem e junto ao cheio de sangue, subiu um cheiro forte de polvora, onde a turma do careca já começara a realizar as prisões, o loiro comentava - Heh, acho que isso aqui certamente entrará na história.- Ele comentou, passando a mão pelo nariz rapidamente enquanto começou com um bolo de algemas a prender os inimigos rendidos.
- Pensa rapido ai coroa!- O gordinho jogou uma caixa de Algemas para que Maik utilizasse.

Quando perguntado Honflower ainda ofegante teria levantado o polegar em sinal positivo. Do QG começaram a então sair vários marinheiros que estavam… Escondidos provavelmente enquanto o ataque acontecia, onde toda a operação de prisão não demorou muito, alguns médicos apareceram também para dar suporte na situação que ali acontecera, onde destacou-se a pessoa que aproximava-se de Maik naquele campo de batalha, um barulho metálico se fez sobre rodinhas que já eram desgastadas, onde uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], com uma caixa com um símbolo vermelho de cruz perguntou ao idoso - O senhor esta bem? Como se machucou?- Era uma voz doce, cuidadosa de alguém que teria idade para ser talvez até sua neta, já que não deveria passar de seus quinze ou dezesseis anos, ela vestia uma farda da marinha mas, claramente não era capaz de ajudar de outra forma, em especial com aquela cadeira ao qual a trazia tantas dificuldades, pelo ranger mal lubrificado das rodas.

histórico:

ferimentos:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 5 EmptyDom 29 Nov 2020, 15:09

The Hero Rises!

Com destreza, agarraria a caixa de algemas para começar a facilitar as prisões que efetuávamos naqueles criminosos e percebia que a turma do barulho parecia animada ou feliz com o que tinham conseguido, o restante de nós apenas respirava aliviado de que uma catástrofe poderia ter acontecido. Percebia a movimentação de alguns marinheiros saindo de dentro do quartel e uma pequena veia começava a pulsar em minha cabeça sentindo o ódio daqueles fujões e dos desertores que havia visto correndo anteriormente.

Para meu alívio, o tenente estava em uma boa situação e conseguíamos começar tranquilamente a efetuar as prisões, tanto que os médicos se apresentavam dentro do campo sangrento e com um cheiro pútrido de misturas químicas e sangue. Um barulho me chamava a atenção e era uma garota se aproximando lentamente de mim, usando uma cadeira de rodas e o uniforme da marinha, mas o mais chocante era que ela estava executando esse trabalho de cadeira de rodas. Sua idade era bem jovem, não pensava como alguém poderia estar nessa profissão tão cedo sem entender tão bem de como se tratava feridas como essas.

- Pequena, você é um colírio para os meus olhos. - E eu percebia que deveria fazer algo relacionado ao seu equipamento de movimentação, pois alguém tão esforçada como ela não deveria manter um equipamento tão desgatado. - Infelizmente nunca escapo de uma batalha sem um ferimento, ainda mais uma grande desta, mas acredito que eu tenha saído no lucro comparado aos outros marinheiros. - Com uma grande dor em meus braços, mostraria para ela onde havia sido ferido, mostrando os dois buracos que provavelmente ainda sangravam devido a não ter tratamento.

Me posicionaria de forma a facilitar o seu trabalho, mordendo alguma parte de minha veste ou coisa parecida se percebesse que ia ter algum atendimento mais específico por ali, não me comportaria de modo diferente apenas por ela ser cadeirante, já que muitos levam isso como desrespeito e por isso comprometeria em deixá-la fazer o trabalho da maneira que ela havia aprendido e aplicado. - Caralho, isso dói! - E claro, o velho nunca poderia deixar de reclamar! - Cuidado, cuidado! - Era mais um choro do que realmente um sentimento de dor maior.

Ao olhar novamente para aquelas rodas e tudo mais, pensaria rapidamente. - Garota, só pela sua coragem e comprometimento, me dê um ou dois dias e te trago uma cadeira nova. - Não exibiria uma sorriso, mas como meu pensamento anterior já demonstrava o porquê dessa minha atitude, apenas teria ficado alegre em ver tamanho empenho, algo que não tive durante minha infância.

Posterior ao tratamento, voltaria a exercer minha função como marinheiro e prosseguiria para a apreensão dos indivíduos para os seus corretos lugares e também algemá-los ainda. Não me importando com a força aplicada na ferramenta.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 01-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 5 EmptyDom 29 Nov 2020, 15:45

Delicadamente, a moça se aproximou, e então se apresentou - Sou Chloe e… Realmente, o senhor é muito corajoso de lutar nas linhas de frente.- Ela comentou dando um pequeno sorriso em relação ao gracejo do gentil “avô”, onde ela delicadamente colocou suas mãos sobre o local para analisar, o que causou um pequeno incomodo momentâneo - A maior parte dos médicos fugiram no primeiro grande estrondo… Há tantos deles.- Ela comentou olhando para os arredores, abrindo a sua maletinha e passando uma espécie de pomada no local.

A pomada, era gelada mas, trazia uma sensação anestésica grande, não no sentido de formigar mas, apenas a dor aliviava. Ela pegaria então uma pinça, e puxando um pouco Maik mais para perto, ela teria feito a remoção dos Fragmentos, jogando uma solução de água oxigenada depois no local, devido a pomada, mesmo a parte que mais deveria arder, era completamente indolor, e quando ela terminou de higienizar, ela fechou o ferimento com uma espécie de fita, parecia que não precisaria tomar pontos, não seria uma nova cicatriz. - É isso, lembre de comer reforçado para seu corpo se recuperar nos próximos dias.- Ela comentou afastando-se um pouco.

- É muita gentileza de sua parte, esse é apenas o jeito que eu posso ajudar atualmente, não precisa se preocupar… Eu já estive no campo da frente como o senhor mas… Não dei muita sorte.- ela teria dito balançando ambas as mãos em negativa, no entanto se ele insistisse, ela não debateria muito e diria - Tudo bem, mas primeiro deixe esses braços descansarem antes de trabalhar mais.- Ela comentaria então, voltando a empurrar suas rodas para ir prestar cuidados a outros marinheiros.

Uma das catapultas, estava sendo usada para armazenar os corpos que não tinham mais salvação, enquanto as outras, eram levadas para o interior, desperdicio não seria realmente a melhor das escolhas naquela situação. O campo estava esvaziando e seria notável que alguns engravatados com prancheta, pareciam estar anotando algo olhando para os corpos, como se estivessem dando baixa ou algo do tipo. Maik encaminharia os seus prisioneiros para que seguissem uma fila que se formava com outros prisioneiros e parecia que nunc aantes aquela prisão estaria mais ocupada. Quando menos esperou, um tapão nas costas acabou por vir, era um tapa de encorajamento de Honflower, que fazia novamente um sinal de positivo pra ele, indicando para que ele adentrasse o QG.

histórico:

ferimentos:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 5 EmptyDom 29 Nov 2020, 21:03

The Hero Rises!

- Apenas estou compensando o tempo passado, prazer Chloe, sou o Sargento MaikLynn – Comentava, me apresentando adequadamente a médica. – Covardes... Mas não é atoa que os “boatos” sobre a marinha são verdadeiros. – Me referia de chamarem publicamente a marinha do norte como uma das mais fracas, e não é atoa que muitos pensariam apenas em si próprio do que dar a sua vida pela organização, não só por ela, dar sua vida pelos cidadãos.

Chloe era uma ótima médica e sua pomada me parecia ser enviada pelos deuses devido a poupar os seus ouvidos de reclamações de um velho rabugento como eu sou. E com a mesma delicadeza das suas mãos, ela terminava de tratar antes mesmo que eu percebesse. – Pode deixar que nesse ponto eu sou um dos melhores. – Fazia uma leve brincadeira. – Sua habilidade compensa qualquer falta de sorte que teve. Você é ótima no que faz, continue assim. E não esquente com isso, já estive em situações piores do que os braços. – E eles pesavam duramente, mas, não estava dizendo nenhuma mentira.

Nos últimos dias, a morte esteve me dando olá umas vinte vezes e todas as vezes eu disse um ano bem grosso e ela se espantou, hoje, ela sequer venho me perturbar. Acredita? Há... (É sério, olha o histórico das outras aventuras ;V). As coisas pareciam estar seguindo conforme planejado e não havia nenhum equívoco em meio a isso, durante dias, a prisão de Budou estaria cheia de criminosos e eu sentia o tapa de Howflower em minhas costas. – Senhor! – Ainda bem que a pomada ainda estava fazendo efeito, se não era certeza que teria doído. – Tenente, me desculpe deixa-lo cuidando do mink, tinha visto uma oportunidade e tentei aproveitar dela. – Não era como se fosse o pior dos cenários, mas era respeitoso pedir desculpas por ter dado a ideia e depois deixado o tenente para cuidar quase sozinho do homem.

Com isso, percebia a sua intenção e partiria para dentro do quartel general ao seu lado e prosseguiria para onde o mesmo me direcionasse, onde começaria a pensar onde esteve o Capitão durante todo esse tempo de batalha sendo que não o vi na frente, talvez ocupado com outros inimigos ou talvez ferido pelas catapulta? Bom, não sabia, restava descobrir.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 02-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 5 EmptySeg 30 Nov 2020, 13:04

Chloe, acabava por ser uma brisa em meio aos caos, exemplificava na sua juventude, apesar da tragédia, determinação, um coração bom que tinha o desejo de ajudar o próximo e se não fosse nas linhas de frente salvando as pessoas, que fosse através da medicina, mesmo heróis, não são livres de machucados, feridas e até mesmo de dores.

Enquanto caminhou seguindo para dentro do QG, Honflower teria dito - Você fez o que precisava ser feito, na verdade você foi um verdadeiro herói no campo de batalha.- Ele comentou, ajeitando a postura e então andando um pouco mais a frente em relação ao idoso, o reconhecimento realmente havia vindo e ainda que só pudesse ver as grandes costas do homem, ainda poderia ouví-lo dizer - Eu tenho um relatório para fazer, aproveite o tempo livre, como melhor lhe convir, mas… Antes, me responde uma coisa. Quão disposto a encarar algo maior você esta? Se você quer crescer, o que estou prestes a fazer será o caminho.- Ele comentou e dependendo da resposta de Maik, ele apenas teria ficado em silêncio por um tempo enquanto caminhava e diria - Apareça em uma semana no porto e procure por Joanna.- Teria dito ele liberando para que antes, durante esse tempo, pudesse se preparar, pudesse fazer aquilo que tinha vontade.

A batalha havia acabado, certamente, ainda não sabia o que lhe esperava, como seus feitos repercutiriam mas, Honflower havia lhe passado a firmeza de que seria algo bom, que daria a ele uma abertura de portas para que escolhesse o seu destino

histórico:

ferimentos:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 5 EmptySeg 30 Nov 2020, 14:36

The Hero Rises!

Após a doçura de Chloe, Howflower havia me parabenizado e a felicidade de ser chamado de herói era algo do qual me orgulhava, mas as suas palavras seguintes me deixavam um tanto indeciso e certamente curioso sobre o que ele estava falando. - Minha braveza não deve parar, acredito que eu estou pronto para o que der e vier e não entrei na marinha para ficar estagnado. Ainda há muito caminho para percorrer até eu me tornar um almirante. - E percebia a sua reação após dizer aquilo, claramente aceitando o seu desafio e ele me dando uma ordem para daqui uma semana. - Sim, senhor! Comparecerei!

Naquele instante, ainda percebia que haviam muitas coisas para serem feitas no quartel general e mesmo que meu corpo quisesse descansar, não seria o que teria feito por agora. Ajudaria em todas as prisões seguintes e tentaria ajudar a transportar os feridos dentro de batalha para a enfermaria. Além disso, ainda havia a preocupação com os cidadãos e após conferir que isso estava mais tranquilizado. Verificaria se Lisa ou Rodrigues estariam desocupados no momento. – Lisa, Rodrigues? Será que poderiam me ajudar a verificar a situação das casas ao redor? – Isto é, se eles não estivessem feridos.

Com vigor, me movimentaria em direção as casas mais próximas que certamente poderiam ter sido alvo de balas perdidas, por isso, daria três toques nas portas da casa, anunciando meu nome. – Ô de casa! Aqui é o marinheiro Sargento MaikLynn! Vocês estão bem?! – E esperaria para ser atendido por algum cidadão. – A batalha acabou, mas estamos conferindo se nenhum cidadão foi ferido. Está precisando de alguma coisa? – E se houvesse algum ferido eu rapidamente procuraria coloca-lo em meus braços e carregar até a ala hospitalar mais próxima, tentando ignorar a dor que os meus braços poderiam estar sentindo pela força exercida, mas tendo certeza de que era o correto a ser feito. Faria isso com todas as casas da região até ter certeza de que ninguém mais estava ferido, o trauma era plausível e infelizmente não tinha qualificação alguma para poder ajudar alguém nesse estado, mas tentaria acalmá-lo com palavras calmas. – Já passou... Vai ficar tudo bem... A marinha está aqui para proteger a todos... Peço desculpas por assustá-los.

E em meio a aquele enorme campo de batalha haviam armas de qualidade duvidável, mas tinha uma grande quantidade, e por isso era certo de que teríamos que recolher elas uma hora ou outra. Aproveitando de um segundo cigarro em minha boca, prosseguiria para essa tarefa, procurando um carrinho ou uma carroça, tentando carrega-las em grande quantidade para dentro do arsenal da marinha ou para onde estivessem indo. Nesse meio, aproveitaria para deixar algumas armas das quais havia comprado que não sentia que seriam tão úteis para onde poderia ir, estas eram: Minha Karambit, minhas facas de arremesso, minha pistola e minha lança. Todas muito bem aproveitadas, mas que no momento não eram necessárias, talvez fosse melhor para algum outro marinheiro.

Seria então, o único momento que eu prosseguiria para um lazer, me alimentar, tomar um banho bem tomado e me deitar na cama, onde poderia desfrutar de um tempo sozinho e melhor descansado agora que tinha uma patente maior como sargento e um benefício a mais.

No dia seguinte, independente de que horas acordasse, prosseguiria para escovar os dentes e comer alguma coisa no refeitório. Comigo, portaria minhas tonfas e meu coldre, além da carteira. Pois, depois dali, respiraria o ar do lado de fora do quartel e prosseguiria para comprar alguns materiais. Onde minha pequena lista se estenderia no balcão do atendente:

Citação :
- Borracha suficiente para duas rodas grandes e duas pequenas
- Câmara
- Nylon
- Alúminio
- Aço
- Espuma

E me voltaria para a forja dentro do quartel da marinha. Nela, começaria a me preparar com as ferramentas do local para começar a construir uma cadeira de rodas, colocado cada material e aquecendo o que precisasse. A quantidade, era para ser o suficiente para construir um protótipo e uma cadeira de rodas final, de maneira a combinar com o atendente de quanto normalmente seria preciso, já que não era de meu conhecimento anterior a isso. Visaria perguntar a alguns dos ferreiros, que costumeiramente estavam por ali se eles haviam feito alguma coisa parecida com esta antes e tentaria ter algumas dicas.

Mas nesse caso, voltaria a focar o meu trabalho simplesmente na construção daquela cadeira de roda, entortando o alumínio, fortalecendo as soldas, arrumando as rodas e os seus aros, deixando o assento macio e os apoios para os braços bem acolchoados. Visaria construir algo bem resistente e duradouro, além de confortável. Para isso, não gastaria apenas um único dia pensando e construindo, dividiria em três etapas. O planejamento, onde faria os desenhos de todas as peças separadamente, procurando ser furtivo o suficiente para roubar uma cadeira de rodas da enfermaria de vez em quando e estuda-la por completo e devolvendo ela logo mais. A execução do protótipo, onde tentaria construir algo parecido e verificar a sua estrutura e resistência para, por fim, verificar se não haveria nenhum material faltando, indo comprar, se o necessário, para executar a minha peça final.

Era plausível que os ferimentos em meus braços doessem bastante durante esses dias de recuperação, mas era algo que eu procuraria verificar com a enfermaria para tomar algum analgésico ou coisa do tipo para tentar driblar a dor um pouco e conseguir trabalhar naquele projeto que considerava importante.

Era claro que não deixaria minhas tarefas como marinheiro de lado, prosseguindo para vigias ou passeios dentro do quartel e fora do mesmo visando proteger a região. Se fosse necessária minha ajuda para algo, rapidamente me disponibilizaria para atender o pedido requisitado.

No fim, quando testado e aprovado por mim, me direcionaria até Chloe, perguntando pelo seu nome por volta do quartel general para lhe proporcionar o que eu achava melhor do que ela estava usando atualmente. – Chloe? – E iria empurrando a cadeira de rodas até ela. – Construi isso para você, quer testar? – Com um olhar analítico, procuraria ver se ela estava de acordo com o que fora construído, procurando anotar as suas reclamações sobre o objeto. Além de ajuda-la a se locomover até seu equipamento. – Não seja humilde, é claro que algo não deve estar de acordo com o seu gosto. – Reclamaria sobre a humildade que ela poderia ter em relação a não achar nada de errado com a cadeira, por isso, teria me certificado de realizar alguns ajustes conforme o seu gosto. – Qualquer coisa que precisar, é só me chamar. Não precisa me agradecer. – E antes mesmo de um obrigado verdadeiro, eu prosseguiria para executar outra coisa, tentando esconder um sorriso.

Nos outros dias, minha rotina não seria muito diferente da feita anteriormente, com as vigias e tudo mais, onde prosseguiria em direção ao porto no sétimo dia desde que o tenente havia me dito sobre tal. Tentaria ir pela manhã onde procuraria por Joanna com alguns marinheiros que possivelmente estaria fazendo a guarda, tentando ver se alguém conhecia por ela. – Estou procurando por Joanna, sabe quem é? – Perguntaria, e caso não viesse na primeira resposta, começaria a resmungar para mim mesmo, quase xingando Howflower por sequer ter me dito o horário ou qualquer outra informação sobre a mulher.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 03-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line

Última edição por Achiles em Ter 01 Dez 2020, 17:08, editado 2 vez(es)
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 5 EmptyTer 01 Dez 2020, 15:25

Com a proposta que recebeu, um caminho novo havia se aberto a Maiklyn, ele poderia ainda não saber como seus feitos iriam se refletir na sua ascenção como marinheiro, mas sabia que iria e para muitos, isso já era bastante. Preocupado ainda com a população e como ela poderia ter sido afetada pelo combate, chamou Lisa e Rodriguez para o acompanhar, Lisa tinha o braço da camisa rasgado e usava uma tipoia naquele momento, a disputa de atiradores foi feroz… Rodriguez no entanto, estava inteirinho, talvez fosse a sorte que o abraçasse? De toda forma,  quando saiu, poderia ver que a população, curiosa agora, tinha as portas abertas e observava o campo de batalha, estavam inteiros e as casas, não haviam sido afetadas.

Uma senhora de idade próxima a do rapaz,  que o tempo fora bem gentil, mostraria uma carta para que o marinheiro pudesse entender o motivo de civis não terem sido envolvidos onde na carta dizia:

Citação :
A garra assegura que não envolverá civis, diferente da marinha, nossa organização não tem corruptos ou covardes, uma vez que esse mal for expurgardo, todos irão viver melhor.

Era aquilo que ele teria contato, não parecia que a população era feliz de fato com a vitória, um sinal de que a confiança era baixa ao ponto que mesmo uma organização criminosa tinha muito mais créditos do que o capitão dos vinhos e queijos. Com isso, restou a ele que ajudasse a recolher os equipamentos que ainda poderiam ser utilizados, daqueles jogaods  no campo de batalha, onde adicionou os próprios que não mais lhe seriam uteis. Naquela noite, o capitão ao ouvir o que aconteceu, ofereceu um farto banquete e poderiam provar até mesmo de vinhos de sua adega pessoal, era uma noite para lembrar!

Na manhã seguinte, após a higiene pessoal, resolveu comprar algumas coisas, onde o custo total teria sido de 100.000 berries, com desconto para idosos incluído.  Dedicaria-se então o dia seguinte  inteiro para a construção de uma nova cadeira de rodas, terminando pelo fim da tarde, quase noite. Quando terminou, procurou pela moça gentil que havia cuidado dele e na enfermaria, poderia a notar preparando uma espécie de pomada, pela coloração ele poderia identificar que era a mesma que ela havia usado nele, era um processo bem bruto na verdade, onde com uma roldana ela se debruçava e usava bastante força para amassar as ervas para frente e para trás, algo que dada a sua condição exigia muito mais força da part esuperior e dedicação.

Oi, você tá bem? Precisa de mais algum remédio pra dor?- Ela teria pausado naquele momento para dar atenção ao senhor e quando viu, o que carregava com ele seus olhos se encheram de lágrimas e as palavras lhe escaparam… Era possível ver o brilho no olhar que poderia encher o coração velho do marinheiro de um sentimento tão bom, que pensou que explodiria naquele momento, poderia acompanhar até mesmo a dificuldade que ela teria ao transicionar para a nova cadeira, onde todos os outros médicos que observaram a cena, naquele momento pareceram carregados pela emoção daquele lindo sorriso que ela deu de felicidade genuína. Como um verdadeiro herói, Maik voltou ao que teria de fazer, não aproveitando por completo o momento.

Com os dias passados, quando fora até o porto, encontraria uma moça de altas proporções, a moça deveria ter pelo menos dois metros, tinha cabelos azulados e era de uma beleza para cair o queixo de qualquer um. Ela tinha um grande sorriso quando viu Maik e estava sentada sobre uma caixa com as pernas cruzadas e um decote que chamava bastante atenção. - Maiklyn, certo? Sou eu, Joanna, você esta pronto?- ela tinha alguma dificuldade ao entender o nome do sargento.

histórico:

ferimentos:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 5 EmptyTer 01 Dez 2020, 17:08

The Hero Rises!

A garra havia sido meticulosa em relação aos cidadãos e isso era representado através dos bilhetes que haviam sido entregues, na verdade, era algo que eu poderia ficar um tanto mais feliz devido ao fato deles terem sido protegidos. Posteriormente, percebia algo inusitado, o capitão que provavelmente havia se escondido recompensava com um pouco do que poderia para termos uma boa refeição, algo do que eu aproveitava bastante.

Em outro momento, ficava feliz ao ver Chloe com um grande sorriso no rosto, sabendo que sua cadeira de rodas nova seria de bastante agrado e provavelmente facilitaria ela nos trabalhos que ela teria que realizar como enfermeira. Dentro do meu coração, sentia que as minhas atitudes eram cada vez mais o que tinha sonhado quando tive a minha epifania. Sabia de outra coisa, que eu já havia concluído muito mais do que o imaginado. Mas, ainda não sentia que a população havia visto o tanto de que eu poderia fazer bem, talvez futuramente? Meu objetivo de vida não estava cumprido, tinha certeza disso.

No dia sete depois da batalha do quartel, encontrava com Joanna e a morena me lembrava das boas épocas em que era jovem e apreciava muito mais um corpo lindo do que atualmente. Olharia para minhas vestes e minhas armas, fora isso, não havia uma bagagem para levar, uma reflexão de minha vida dentro daquela ilha como marinheiro. - Sim, senhora. Sou o Sargento MaikLyNN apresentando ao serviço. - Bateria continência e procuraria verificar qual era a embarcação que a moça era dona. Se meus olhos tivessem que visualizá-la, seriam direcionados para o seu rosto como forma de respeito.

Embarcaria, quando necessário, e procuraria manter bastante a minha atenção ao redor. - Fui indicado pelo Tenente Howflower, mas o mesmo não explicou muito bem o motivo de eu estar aqui. Poderia me atualizar? - Perguntaria, enquanto provavelmente andasse ao seu lado. Mantendo a minha atenção em suas palavras e atitudes.

Caso fosse necessário embarcar alguns materiais para dentro da embarcação, prosseguiria para tal função, aproveitando do meu porte físico e dos meus ombros que haviam melhorado a dor nesses sete dias e já não era tão incômodo quanto foi em combate. Mantendo minha força firme e tentando ser o mais útil possível. Mas, quem diabos manda alguém ir para algum lugar e não explica nada, hein Howflower?!

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 04-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 5 EmptyTer 01 Dez 2020, 17:09

]

Com a correção, logo a marinheira teria dito - Peço perdão, não sou boa com nomes… Poderia ser gentil e carregar isso pra mim?- Ela teria dito ao se levantar e apontar para a caixa que estava sentada por cima, se a resposta fosse positiva, ela já teria virado de costas, dando uma visão bem generosa ao marinheiro que a acompanharia, dentre os vários barcos que lá haviam na região portuária, destacava-se um com o símbolo da marinha era um barco com madeira mais escura, quase azulada [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Haveria uma ponte de madeira, por onde poderiam subir e lá, teria visto vários homens carregando barris, caixas, como se estivessem prontos para uma longa viagem, um sorriso foi tecido no rosto de Joanna quando chegaram a embarcação ao centro, próximos do mastro. - Antes de tudo, essa caixa que pedi para que você carregue é sua, abra por favor.-  Ela teria dito e era notável em seu olhar a curiosidade pela reação do marinheiro.

Quando abrisse, ele poderia ver, não só um uniforme novo, similar ao de Honflower, onde havia ali também uma medalha nova, com um símbolo que  passava perfeitamente a ideia do que ele havia feito, Guardian. Ela antes que ele questionasse diria - Parabéns, Tenente… Por ter agido como o guardião do norte, seu nome foi muito mais do que recomendado ao capitão Beethoven, ao qual adoraria o ter trabalhando ao seu lado. Esta medalha, só pode ser adquirida de uma forma, a proteção. Todos os que lutaram como você a receberam.- Ela teria dito, dando algumas pausas para respirar, esperando pela reação do Tenente antes que pudesse dar o sinal com as mãos, para que os marinheiros subissem as âncoras e se preparassem para partir em viagem.

- Estamos indo para um lugar, onde precisamos de homens confiáveis, eu admito que não esperava que do norte teria vindo algum bom nome mas… Conto com você.- ela comentaria de forma bem agradável e doce, enquanto já poderia ver o barco começar a se movimentar, da ponta do barco ele poderia ouvir um soldado avisar - Senhor tenente, há pessoas no porto se despedindo do senhor, seria bom que você fosse olhar.- ele teria dito, e quando fosse ver, Chloe, Rodriguez e Honflower estavam ali a se despedir, provavelmente não poderiam fazer mais do que acenar, visto que rápido como o barco era, o som não chegaria a nenhum dos dois lados, era possível ver que todos os que apoiaram ele em algum momento estavam lá, para a ascenção do herói que agora estava indo mostrar ao mundo para o que veio.

Viagem : 1/6
histórico:

ferimentos:

Ação
Pensamento
Fala
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 5 EmptyTer 01 Dez 2020, 23:36

The Hero Rises!

- Ok, sem problemas. – Não é boa com nomes? Cacete, a marinha do norte é completamente perdida mesmo, se precisar lembrar de algum fugitivo, duvido que vá conseguir... Carregar a caixa não era nenhum problema e o que me deixava bastante surpreso era ver a grande embarcação da marinha, não havia visto nenhuma por dentro e poderia dizer que é bem mais surpreendente por dentro. Os canhões, a engenharia por trás daqueles formatos e como que eles se moviam, as velas com o símbolo da marinha e eu poderia sentir cada vez mais que estava conseguindo caminhar tranquilamente através de meu objetivo.

Joanna revelava que a caixa, na verdade, era para mim e eu ficava um tanto sem reação a respeito disso, como algo em meu nome havia vindo parar dentro da embarcação sem que eu sequer tivesse enviado? E colocando a mesma no chão do convés, agacharia para abri-la usando das minhas próprias mãos protegidas pelas luvas táticas.

Era perceptível a minha felicidade ao estar recebendo, o que eu considerava um presente,[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] A braçadeira estava presente o que me promovia a tenente e também uma medalha diferente, tal qual Joanna dizia que seu nome era [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – De imediato, me levantaria ficando em posição de continência. Procurando segurar as lágrimas e manter minha pose. – Senhora. Agradeço. Imensamente. – Dizia em palavras curtas para expressar a minha emoção. Longe de mim era um chorão e por isso já começava a me xingar por dentro sobre as minhas emoções estarem saindo tão expostas desse jeito. – Farei meu trabalho de forma orgulhosa.

A mulher citava o nome de um certo Capitão e dava ordens para os marinheiros levantarem âncora, fora quando um deles me chamava dizendo que haviam algumas pessoas se despedindo de mim. – Certo. Estou a caminho. – Colocaria a tampa da caixa no local correto. – Pode contar comigo, Capitã. – Suponha que sua patente era tão próxima a esta ou superior, ela não havia se apresentado de forma formal e ficava sugestivo qual era sua patente, mas era uma regra que apenas patentes acimas podem lhe conceder a promoção e feito as suposições rapidamente me encaminharia para a amadurada da embarcação.

Conseguia ver que lá estavam Chloe, Howflower e Rodriguez, bons homens que certamente deixariam Budou Island mais segura enquanto estivessem trabalhando para a marinha. – Não deveriam estar trabalhando?! – A voz deles não me alcançavam, mas tinha certeza de que poderia gritar e essas palavras por mais rudes que pudessem parecer, na verdade transmitiam: “Foi um orgulho ter vocês ao meu lado” para quem conhecesse o verdadeiro MaikLynn Scarlaiti de Orr. E acenaria para todos.

Voltando até a minha caixa, rapidamente a recolheria em meus braços, procuraria por um soldado que estivesse mais desocupado que o restante. – Soldado, me encaminhe para os meus aposentos, por favor. – E daria a ordem, a primeira como tenente onde direcionaria para dentro do mesmo apenas para me trocar e saber onde estaria dormindo nas próximas noites enquanto estivéssemos a bordo de um destino do qual não tinha conhecimento.

Devidamente trocado e com ombreira no lugar correto e as medalhas, prosseguiria em direção a cadeia de comando da Capitã ou por onde ela estivesse. – Capitã Joanna. Não foi me informado muito sobre o destino ou objetivo para lá. Muito menos o nome do Capitão Beethoven que agradeço pelo convite e convocação. Poderia me atualizar melhor sobre esses detalhes? – E se fosse necessário, me encaminharia ao seu lado para um lugar mais privado onde poderíamos falar sobre esses assuntos.

Histórico:

Técnica:

Objetivos:

Vício: 05-10

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line