One Piece RPG
The Hero Rises! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Escuridão total sem estrelas
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 00:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:55

» Cap. 2 - The Enemy Within
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:55

» Cap.1 Deuses entre nós
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:41

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:10

» Karatê Cindy
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 22:49

» John Knudarr
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 22:42

» Seasons: Road to New World
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor Lurion Ontem à(s) 21:26

» The Victory Promise
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor Shogo Ontem à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 19:03

» Bakemonogatari
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:48

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor AoYume Ontem à(s) 16:42

» A busca da liberdade
The Hero Rises! - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Hero Rises!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : The Hero Rises! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Hero Rises! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 3 EmptyQui 20 Ago 2020, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

The Hero Rises!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro MaikLynn Scarlaiti de Orr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Sargento
Sargento

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 3 EmptyQua 02 Set 2020, 08:11

The Hero Rises!

- Pensei que verme comia terra, não carne. – Foda-se a biologia (Não me bate, Meph). Em resposta a ele ter perdido os seus peixes, aquele homem me irritava simplesmente com suas palavras e minhas expressões sempre eram presentes em meu semblante. Em meio a perguntas, Lisa intervia em suas respostas o que fazia com que mais questionamentos fossem feitos e ela parecia analisar o comportamento do homem além de suas palavras, o que fazia com que a coisa fosse chegando a um nível do qual eu jamais conseguiria analisar atualmente.

As coisas estavam começando a demonstrar as mentiras em suas falas e aos poucos o homem ia ficando cada vez mais pressionado e as informações iam saindo. Pelo visto, ele era um freelancer e novamente era cauteloso em suas falas, Lisa o ameaçava com Howflower e essa parte eu acharia engraçada, mas algo me dizia que ela não estava brincando. Tortura... é... isso é algo que eu passo.

Finalmente ele revelava quem era quem ele tinha encontrado com a chave e onde que ela estava, mas o “bati carteira” demonstrava um terceiro envolvido naquele esquema e nós não poderíamos deixar nenhum criminoso passar impune apenas porque estamos atrás da chave. – Você disse que bateu a carteira, de quem? Como que era o homem? – E esperaria que Lisa continuasse o interrogatório comigo, mesmo que por aquele pouco tempo. – E onde você se encontrou com essa “galera”? Quais são os nomes dele e quem mais sabe sobre a chave?! – Para ele ter ido encontrar com esse pessoal, era bem claro de que estávamos falando sobre criminosos em reunião ou cumplices de tais crimes, o que era bem perigoso de termos em Budou, embora chegasse a ser normal devido a pouca organização militar por esse mar. – E onde fica a sua casa?! – Era uma informação que a marinha teria, quase certeza, mas ele poderia estar usando um laranja para se infiltrar, nunca se sabe. – Por último, quero seu nome por completo. – Era uma informação que tínhamos deixado de lado devido aos assuntos mais importantes.

Das minhas perguntas, esperaria que Lisa recorresse a qualquer informação duvidosa que teríamos em relação a isso e poderia ser que ele fosse relutante em denunciar os seus companheiros. De qualquer forma, teria que forçar essas perguntas mais tarde, por isso, teria acenado um “sim” com a cabeça para Lisa informando que por hoje estava bom e levaria o prisioneiro de volta a sua cela tomando os cuidados necessários para que ele não escapasse ou sequer resistisse a tentativa de encaminhar isso. Em meio ao caminho, caso encontrasse algum marinheiro, pediria um favor. – Me encontra o Soldado Rodrigues e pede para ele me encontrar na recepção, por favor. – E torceria para que ele fosse encontrado logo, se possível.

Ao deixar o prisioneiro em sua sala, voltaria para agradecer a Sargento. – Muito obrigado pela sua ajuda, seu conhecimento se fez fundamental nesse interrogatório. Agora vou ir encontrar a chave, até mais! – E iria até a recepção onde esperaria pelo soldado, mas mesmo se ele estivesse lá, eu reclamaria. – Deveria estar aqui mais rápido. – Chegava a ser um pouco de puxar o pé dele ao mesmo tempo que eu havia me atrasado e isso não me deixava bem para minha reputação. Se a informação da casa tivesse sido adquirida, partiria em direção a mesma no exato momento, caso contrário, passaria na sala do tenente ou do capitão para conseguir a informação com acuracidade. – Boa tarde, Capitão! – Bateria continência. – Gostaria de saber onde fica a casa do prisioneiro {name} – E esperaria pela informação. – Conseguimos descobrir que o mesmo bateu a carteira do homem que roubou, pelo que aparenta, e sua chave está guardada dentro de sua casa onde tenho a chave para adentrar o recinto e recuperar o item. – Informaria, e se não houvesse nenhuma objeção, prosseguiria.

Me preocuparia com o caminho assim como das últimas vezes, usando do meu conhecimento pela cidade para conseguir achar o local o mais rápido possível e usando atalhos seguros até tal, sempre tomando cuidado com qualquer aproximação de cidadãos ao redor para que nenhum vagabundo tentasse roubar a minha carteira ou parecido com tal.

Chegando a casa, eu primeiramente olharia pelos cantos da sua ponta e soleira, procurando verificar se não havia nenhum tipo de armadilha ou similar devido a termos tido problemas com isso anteriormente e posteriormente abriria com cuidado a sua maçaneta após girar a chave na fechadura. Tomando os mesmos cuidados do lado exterior, eu prosseguiria para encontrar onde ele havia dito que estava. – Levante o guarda-roupa lentamente. – E tomaria precaução em relação a parte debaixo do mesmo, da mesma forma que havia feito do lado exterior, onde gritaria um “PARE!” assim que visse qualquer coisa, até mesmo acendendo o meu isqueiro para enxergar qualquer superfície escura debaixo do mesmo. Caso não encontrado nada, ajudaria a empurrar o guarda-roupa para fora da tábua e assim a abriria lentamente, tomando as mesmas precauções.

Retiraria dali o objeto e tudo o que mais estivesse ali, e os guardaria nos meus bolsos mais seguros, procurando protegê-la o máximo que conseguisse. Empurraria o guarda-roupa de volta ao seu lugar e olharia ao redor. – Veja se encontra qualquer coisa por aqui, papéis, etc. – E faria a procura pela área a procura de novas pistas que poderia ligá-lo a qualquer organização ou similar. Pegaria tudo o que eu achasse importante e por fim voltaria para a sala do capitão Stuart pronto para entregar o objeto. – Lhe trago a chave, Capitão. – E colocaria em sua mesa. – Encontrei outras coisas junto a ele. – Diria se tivesse encontrado mais alguma coisa e entregaria em sua mesa assim como a chave. – Tive a colaboração do Soldado Rodrigues para segurança do objeto. – Daria um pouco de crédito ao homem que me ajudou antes e poderia ter ajudado agora.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 03-10

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 3 EmptyQui 03 Set 2020, 13:28

Keep fighting for the things that you love
Keep on fighting for the things that we trust
Everybody's got a lesson to learn
Everybody's got a fire to burn

E mais perguntas vinham, e o cara já tava de saco cheio e estressado.-Mano de que que isso importa velho??!!! Roubei de um cara de terno, tu acha que eu vou ficar fazendo análise facial de quem eu roubo é? Eu já te dei a informação, vai pegar o que cê quer véi, já deu né?-e ele continuava insistindo e perguntando sobre a galera que ele encontrou e essas coisas.

O cara respirava profundamente, estava começando a ficar em crise já, por que eles estavam ali a muito tempo, e ele não entendia a necessidade de saber quem eram essas pessoas, que não tinham relevância pra história.-Que que importa isso? Os caras não fizeram nada, e daí se eles sabem que eu tinha uma chave? Cara é uma porra de uma chave. E eu não vou dizer nada sobre quem são meus amigos não, já te disse o item, já te dei informações, do que tu precisava.- ele falava franzindo a testa.

Lisa também já estava cansada do que tava rolando ali, e ainda tinha suas proprias missões para realizar quando saísse do interrogatório.-Maik, ele já cooperou o suficiente por hoje, ele vai ficar preso, não vai pra lugar nenhum, interrogamos ele outra hora sobre quaisquer assuntos além. Só repasse o seu endereço pro sargento e amanhã continuamos.- ela sabia que se eles insistissem mais no assunto, toda a linha de cooperação que tinham conseguido até então seria quebrada, e eles meio que teriam de recomeçar do zero a ganhar a confiança dele.

E assim o cara repassava o endereço.-Bom, meu endereço é na rua Xxxxx número Xx- ele passava o endereço correto e Lisa levava ele de volta pra cela, e então Maik comentava de chamar o soldado Rodrigues, e ela apenas acenava positivamente com a cabeça.

Depois disso Maik esperava na recepção e o soldado se apresentava para cumprir ali sua hora.-Cheguei Véi, digo... Senhor- e assim eles partiam para a casa do tal homem, eles não demoravam para chegar lá, conseguindo rapidamente terem acesso a casa do procurado. Sua busca era veloz e Maik dava as ordens para que Rodrigues procurasse tudo possível.

A casa dele era bem simples, um lugar humilde, tinha apenas uma sala com uma mesa de centro e 2 sofás, um quarto com uma cama beliche, onde provavelmente o irmão dele dormia anteriormente também. Uma cômoda básica de 6 gavetas, também na cozinha uma pia, poucos pratos, e estava de louça limpa, uma mesa e 4 cadeiras, e isso era tudo que a casa tinha.

A chave era facilmente encontrada por Maik, e a revisão terminava rapidinho, não tinha mais nada ali, nem dinheiro, nem nada util, sequer tinha armas, apenas roupas, pratos, e os moveis. E claro a chave que eles tinham recuperado. Aparentemente o inimigo era só um batedor de carteiras aleatório, que deu uma bela sorte no dia. Com a chave recuperada eles partiram de volta.

Chegando lá o Sargento entregava a chave pro capitão, terminando a missão completamente.-Muito bem Sargento Maik. Mais uma vez cumpriu sua missão com louvor. E pelo bom trabalho depois de tantas missões, você merece a medalha.- Ele pegava uma caixinha e abria ela mostrando uma medalha dourada. ela tinha formato de estrela com um ciclo dourado em seu centro e um pouco de dourado em cada uma das pontas. Era a Medal Of Intrant, a medalha por completar 5 missões pela marinha.

E assim que havia recebido o Capitão sorria vendo que existia ali ainda mais nomes promissores do que ele originalmente pensava. Afinal, Maik vinha se provando um marinheiro excelente.-Quanto ao Rodrigues, ele deverá ser promovido, já possui um desempenho muito bom também, ele é um bom Soldado.-comentou ali ele dando um bom ar de tranquilidade depois daquilo.

Ele olhava então para o relógio vendo que era agora as 16:00 e bem, não faria mal dispensar o velho por mais um tempo.-Bom, está dispensado por hoje, pode descansar o resto do dia, o Tenente Howflower requisitou sua presença para uma missão com ele amanhã, então o procure na sala dele logo cedo após o café.- E assim tudo tinha terminado, era mais um dia de vitoria, as duas primeiras semanas dele na marinha foram boas, e amanhã era a metade da terceira semana, que já começou com vitória.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 3 EmptySex 04 Set 2020, 22:34

The Hero Rises!

E aquele homem me irritava pela a sua atitude agressiva, o filha da puta tinha a audácia ainda de nem revelar direito quem era quem tinha roubado, mesmo que ele tenha roubado do próprio dono da chave, nunca se sabe o que mais pode se descobrir. E além disso, seus outros amigos poderiam muito bem serem cumplices de qualquer outro crime organizado que poderia ocorrendo pela cidade, maldito filha da puta! Tomar no cú! Cara desgraçado que acha que vai levar a vida boa roubando as coisas dos outros! Maldito!

E este homem me tirava do sério, queria ensinar outra lição para ele embora soubesse que isso levaria a uma situação da qual eu não gostaria de estar e eram as palavras de Lisa que me deixavam um tanto mais são ali e me fazia concentrar no verdadeiro objetivo.

Com o caminho dito, me encaminhava junto ao soldado para vasculharmos a casa e encontrávamos o que queríamos, não havia mais nada de interessante, entretanto sempre tinha um pé atrás sobre tudo. Na busca anterior eu tinha encontrado um porão e uma lavanderia que haviam coisas bem peculiares...

A conversa com o Capitão era completamente satisfatória e após concluir minha quinta missão, eu recebia uma nova medalha que enchia o meu coração de emoção, a sensação de ter o dever cumprido e estar no caminho certo era simplesmente tranquilizante e me fazia esquecer de qualquer estrume que eu havia visto em um interrogatório recente. - Obrigado, Capitão. Estarei presente. Fico feliz em saber. Com licença, senhor! - E no momento em que saísse da porta, poderia sentir os meus lábios curvando para um sorriso e eu posteriormente prosseguiria para descansar o restante do dia, apenas lustrando os meus equipamentos, jantando em meio ao refeitório e aproveitando da noite para poder dormir tranquilamente e acordar cedo no dia posterior.

Minhas atitudes não mudariam muito em relação as outras vezes que acordei dentro do meu dormitório, prosseguiria para as necessidades básicas e um uniforme limpo e novo, me equipamento com todas as minhas armas e prosseguindo para encontrar algo que enchesse o meu estômago e me desse bastante energia. Posteriormente, seguiria em busca do Tenente Howflower, onde me apresentaria a ele. - Bom dia, senhor! Fui requisitado pelo senhor, correto?! - Bateria continência em respeito ao homem e ao seu cargo e esperaria qualquer ordem do mesmo, o seguindo para onde devesse seguir.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 04-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 3 EmptySab 05 Set 2020, 08:50

As coisas tinham dado certo e saindo da sala do capitão, o sono dele era como o de um bebê naquele dia, tudo estava dentro dos conformes, e ele acordava bem, caminhando tranquilamente para o refeitório, com o café da manhã do dia, suco de laranja e ovos com bacon, estavam bem gostosinhos, e o cheiro era uma delícia.

Ele terminava e logo caminhava para a sala do Tenente, que o recebia com um sorriso, ele realmente gostava bastante de Maik e era bom poder ver que não só ele estava bem, mas tinha tido sucesso em tudo que foi necessário executar até então.

Mas sem muitas demoras ele já comentava.-Sim isso mesmo. Bem vindo rapaz, é bom ver que você está bem, e tem tido bastante sucesso, meus parabéns, é uma coisa pra poucos aqui no North.- dizia ele com claro ânimo em seu tom de voz, de certo modo ele tinha acompanhado o começo do velho.

Mas passadas as apresentações ele logo se levantava, eram agora 8:30 da manhã e ele estava a todo vapor, assim logo ele dizia.-Bem eu te chamei aqui por que quero que me auxilie junto de Lisa, para fazer proteção das dependências do QG durante a manhã e tarde de hoje.- ele logo pegava uma foto do bolso, algo simples, e de certo modo meio borrada….

Ele limpava ela na camisa, tirando algumas sujeirinhas que estavam sobre ela. e logo mostrando diretamente ao velho.-Então alguns caras estranhos foram vistos aqui nas dependências do QG, tivemos relatos de cidadãos que essa galera suspeita pareceu estar por aqui, como se fossem batedores ou algo do gênero- e as fotos estavam borradas já que provavelmente deviam vir de um cidadão, mas eram caras encapuzados, que lembravam bastante as roupas do ninja que Maik havia enfrentado anteriormente.

Ele logo ia terminando de comentar o que exatamente eles iriam fazer.-Vai ser como aquela vigília a noite, porém por um período mais longo, agiremos em turnos. Escalei um outro rapaz que foi promovido hoje Sargento Rodrigues. Acredito que nós 4 demos conta da área.- falava ele coçando a parte de baixo do queixo, antes de começar a explicar os ultimos detalhes.

Ele logo se preparava para comentar do assunto que era mais perturbador sobre a missão.-O motivo da nossa movimentação é que ontem 3 soldados desapareceram, fazendo essa exata missão.E o Tenente Mathias foi enviado sozinho para tentar recuperar eles. Acreditamos que eles queriam que dispersassemos nossas forças atrás dos soldados, e isso é tudo, não temos mais informações, Lisa e Rodrigues estão na porta nos esperando. Vamos?- dizia ele se levantando recolhendo as fotos e guardando na gaveta, deixando elas para trás e se movendo pra saída do QG.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 3 EmptySab 05 Set 2020, 09:59

The Hero Rises!

O café da manhã era ótimo e não demorava a encontrar o Tenente que começava a me passar as informações necessárias. - Agradeço, senhor! - Me sentia como um adolescente naquele dia por algum motivo do qual desconhecia, embora tinha energia e animo para enfrentar o que vinha pela frente. O único problema era que não era uma sensação que eu estava acostumado, sabe aquele pelinho da camiseta que você tenta tirar e nunca consegue e está sempre te incomodando? Era bem esse o desconforto que sentia.

A missão não mudava muito do que tinha realizado em minha primeira ou segunda missão, não me recordo da ordem, mas se tratava de outra vigília perto do quartel general e era algo que eu não imaginava o quartel sendo invadido sendo tão bem protegido. Eu queria ir atrás da garra naquele momento e antes da última explicação de Howflower a missão chegava a me incomodar por eu querer estar caçando os peixes grandes, mas após ela começava a me perguntar se poderia ser algum tipo de ataque deles? ...

Eu acho que estou apenas delirando ou ficando paranoico demais com esse negocio da “garra”, provavelmente são só uns arruaceiros. - Ele foi promovido? Bom saber... - Comentaria quase como um pensamento em voz alta. - Não tenho questões, vamos lá. - Eu andaria junto ao tenente apoiando as minhas mãos no coldre de minhas tonfas.

Ao encontrar os outros dois sargentos, bateria continência em respeito aos mesmos. - Bom dia! - E olharia para o céu para observar o clima, não era lá muito confortável ficar debaixo de sol ou chuva, então esperava que estivesse nublado, será que a sorte continuava junto a mim? - Posso ficar com a primeira vigília? - Perguntava por querer observar como estava todo o ambiente e passar uma varredura pelo local e ver se conseguia achar semelhanças com alguma coisa, nunca se sabe.

Minha forma de vigiar seria bem característica de um velho emburrado, olhando para todos com cara feia e andando sempre com uma das mãos no cabo. Meus olhos varreriam o local em busca de qualquer pista suspeita ou cidadão que se encaixasse em alguma descrição que eu já ouvira antes ou até mesmo as das fotos. Não observaria apenas a isso e também a caixas e barris que os lojistas ao redor teriam. Minha maior dúvida era como que três marinheiros desapareciam sem que ninguém visse ou ficasse sabendo imediatamente sobre eles, será que algum cidadão poderia ter ajudado? E por isso eu tentaria manter meus olhos buscando por símbolos que poderiam ligar um estabelecimento ao outro, mas minha principal atenção seria a becos escuros ou locais que poderiam terem sido usado para uma fuga furtiva sem que ninguém ficasse sabendo.

Se visse um desses locais, eu me aproximaria do mesmo para observar com maior precisão o local e agora meus olhos buscariam por alguns sapatos no chão ou algum sangue ou algo parecido com tal, tentaria procurar sempre indícios que um crime ocorrera naquele local. Se nada visse, prosseguiria conforme a vigília, caso contrário, prosseguiria em direção as pistas para observar mais, mas caminharia apenas até o fim do beco e voltaria. Daria a volta pela minha vigília e todo o meu caminho procurando observar pontos parecidos e por fim, voltaria para o tenente howflower e companhia com a intuição de informar o que eu havia visto

Durante todo o meu trajeto, não esqueceria de deixar um cigarro aceso em minha boca e ir fumando em meio ao caminho, era uma sensação que sempre me deixava mais tranquilizado e melhorava meus instintos.

- Encontrei algumas pistas ou sinais estranhos marcados no chão, havia meio que um rastro ou algo parecido com isso. Sei que é missão do Tenente Mathias, mas me pergunto se ele viu esses mesmos detalhes. - Teria comentado caso tivesse visto alguma coisa, caso contrário, apenas alertaria o básico para os meus companheiros que estavam bem cientes. - Não vi nada demais, parece que o caminho está tranquilo e não há nada demais nos estabelecimentos também. - Informaria.

No caso de ser atacado de surpresa por alguém, puxaria rapidamente a minha tonfa na direção de seu ataque procurando bloquear rapidamente o seu golpe colocando a minha arma no sentido contrário que estava vindo o golpe e tentando forçar a mesma para baixo de forma a tentar abrir a guarda do agressor e desferir um chute frontal no mesmo, procurando ganhar espaço para ter uma melhor decisão.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 05-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 3 EmptySab 05 Set 2020, 13:11

Ele ouvia o que tinha sido falado e realmente achava interessante a promoção do cara que ajudou ele ali, e logo eles seguiam para o lado de fora, lá ele cumprimentava Lisa e Rodrigues que respondiam logo em seguida.-Bom dia Sargento.- dizia a garota que parecia de mais bom humor do que na maioria dos dias, talvez fosse efeito do horário da manhã, boas noites de sono fazem bons milagres.

Rodrigues já era o mesmo de sempre, ele parecia sempre com esse ar meio atrapalhado e com uma postura mal montada, mas era empenhado e até tentava se ajeitar pra parecer um pouco melhor apresentável dizendo.-Bom dia Véi!! Digo… Sargento!!!- E assim terminava o tempo de apresentações deles ali e de reencontro.

O velho questionava se não havia problemas em ele fazer aquela primeira ronda tranquila (Ou não!!) e por isso o Howflower apenas concordava já que a ordem em que eles patrulhavam, não fazia diferença.-Tudo bem, pode ir, os turnos vão ocupar 2 horas de cada um até a hora do almoço, os outros guardem a frente do QG, eu vou falar com o Capitão e retorno para manter guarda junto de vocês.- Assim, todos bateram continência, e deixaram que Maik partisse. Estando Lisa sempre com a mão ali na adaga que ela usa…

Enquanto o Rodrigues segurava sua carabina preparado para atirar caso houvesse problemas. O Tenente saia dali tranquilo entrando para dentro do QG pra resolver as últimas pendências antes de voltar para ajudar e liderar a missão. Maik que já conhecia bem o lugar ia tranquilamente ele passava pelas ruas, enquanto procurava algumas informações que poderiam verdadeiramente ser úteis. Ele aos poucos nos cantos e recantos ia pensando no como eles fugiriam.

Durante aquelas duas horas de caminhada, sempre com seu cigarrinho na boca fumando e relaxando,  era algo que ele aos poucos matutava, mas nada nas casas tinha chamado atenção, até que ele percebeu uma coisa, os bueiros, haviam alguns poucos bueiros, em cada rua um ou dois, e quando se pensava nisso não parecia nada demais, porém e se a rede de esgotos fosse interligada? E eles conseguissem por ali sair longe?

Era algo a se pensar, até por que não era lá das coisas mais notáveis porém isso não seria o que eles precisavam? Um local pouco perceptível pra se locomover? Entretanto checando eles, não tinha rastros ou marcas, o que não descartava a hipótese, já que nada impedia de eles serem treinados para apagar bem os rastros, mas a verdade é que não era também um motivo pra alarme já que não dava para se ter uma completa certeza. Então a caminhada dele ia terminando, e logo no fim de suas duas horas ele voltava.

Vendo que nada de estranho tinha surgido, e nenhuma movimentação ele se preparava na frente da porta, informava que tudo foi tranquilo, e assim os outros turnos começavam. Ia Lisa, depois Rodrigues, e por último o Tenente. Que apenas fazia seu turno com uma bela tranquilidade, quando todos terminaram era por volta do meio dia e meia.

Assim que Howflower voltava ele dizia.-Muito bem, por agora vamos dar uma parada, hora do almoço, todos de volta aqui as 13:30, teremos uma hora de pausa. Podem usar esse tempo como desejarem.-comentava ele dispensando os sargentos para que pudessem agora parar um pouco e se alimentar, afinal esse era só um turno tranquilo da manhã.

Além do mais talvez a presença de sargentos tivesse afugentado os tais “Batedores” ou simplesmente eles tivessem conseguido o que queriam? Sim, era uma probabilidade. Talvez o velho apenas estivesse paranoico, porem cedo demais pra dizer algo muito concreto.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 3 EmptyQua 09 Set 2020, 02:16

The Hero Rises!

Os dois estavam do jeito que imaginava, embora Lisa estivesse um tantinho mais feliz que o costume. Era me dado a graça de ter a primeira vigia e eu podia ter mais liberdade para minhas ações e também conseguir conferir como estavam as coisas. E para a minha satisfação, as coisas estavam tranquilas e eu estava com o meu cigarro na boca, apenas aceitando estar bem do jeito que estava e percebendo que meu turno estava quase terminando começava a voltar para a área de encontro dos meus companheiros.

Para um pouco do meu desgosto, chegava a ver uma coisa que me incomodava e matutava em minha cabeça, uma possível rota de fuga através do sistema de esgoto da cidade e se eles fossem interligados, poderia ser a chave para desvendar esse problema que eu mesmo estava gerando em hipótese. Eu estava um tanto paranoico recentemente, grandes batalhas contra um culto lhe deixavam daquela maneira e era difícil desacostumar, já que em meio a minhas procuras, encontrava coisas bastante suspeita ou vilões que me surpreendiam. Pode se contar com o ninja do qual matei (sem querer, mas que não gosto de ter feito tal ato) ou o nobre que tinha a marca em sua mão, e também Argus que tinha os porões com órgãos em lugares escondidos de uma mansão do qual comprara. É... minha vida ultimamente não estava nada tranquila e pouco segura. Mas MaikLynn, tu entrou na marinha e já sabia que as coisas seriam assim, ainda mais no North Blue, então por que está reclamando? PORQUE EU POSSO! É isso.

A espera dos outros não era das coisas mais legais já que não havia muito o que se fazer se não esperar e manter a atenção durante esse tempo, a hora boa do dia havia chego mais rápido que eu pensava e Howflower nos dispensava momentaneamente. - Ok! Bora ver o que tem de rango! - E me locomoveria em direção ao refeitório onde aproveitaria do prato do dia da melhor forma possível e procuraria ir para o lado de fora do quartel onde me sentaria em uma sombra ou debaixo de uma árvore, procurando aproveitar da brisa para descansar um pouco e ao mesmo tempo, visto que Howflower tinha informado a falta de marinheiros para realizar guarda, estar para ajudar em qualquer situação.

Independente de acontecer algo ou não, eu estaria no ponto de encontro no horário correto, sem me atrasar nenhum segundo após e esperaria pelos outros, se estes já não estivessem por ali. - Aproveitaram do almoço? - Perguntaria por educação. - Alguma novidade? Pode deixar que eu faço a primeira novamente. - Teria maior atenção em relação ao Howflower se houvesse alguma nova, caso contrário, apenas prosseguiria em direção a minha guarda onde manteria minha atenção nos arredores da mesma forma que havia feito anteriormente.

Desta vez, se percebesse que não havia ninguém por perto e tivesse com tempo sobrando, eu procuraria olhar mais de perto os bueiros e verificaria a sua estrutura, se o material que estava ali estava bem preso ou se era bem fácil de retirar e o que aconteceria (se eu deixaria algum rastro de movimento ao retirar a tampa ou ficasse alguma sujeira) e colocaria o lugar novamente. Bateria minhas mãos para limpar a sujeira e depois de tirar minhas conclusões, prosseguiria novamente em minha ronda.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 01-10

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 3 EmptySex 11 Set 2020, 17:53

The Battle Is To The Strong

.A ronda tinha sido tranquila e por isso o velho teve tempo até mesmo pra ser mais rabugento um pouco do que na maioria das vezes.Ele então depois de tudo ia rapidamente almoçar, onde ele ao chegar na cantina já podia sentir o cheiro, era uma deliciosa sensação de se ter ao nariz, era fraldinha frita no azeite, arroz de leite, havia soja também em uma vasilha, batata doce, por fim feijão na última. O suco era de laranja..

Tudo foi muito bem preparado e harmonia de sabores era invejável de fato, a cozinheira dali era muito boa, o que era sempre uma surpresa do que se espera do refeitório do quartel.quando ele terminava de apreciar o que ele foi ali para comer era hora então de voltar pra ronda.

Ele saía lá pra fora já falando com a galera que respondia de forma bem básica um “foi legal, a comida sempre é boa” ele tinha perguntado pro educação e eles respondido por educação também, já que o tempo para conversa fática não existia ali.

Entretanto quando ele falava de ir primeiro todos concordavam até a pergunta de se eles tinham visto algo, aí nesse caso especificamente Lisa reportava algo importante.-Na verdade eu vi algo suspeito enquanto esperava vocês. Uma sombra sobre o telhado, tentei perseguir mas não foi possivel, o vulto foi rapido e depois de alguns segundos perdi os traços de sua movimentação.- ela comentava já deixando claro que as coisas não tavam boas mesmo.

E depois disso o velho seguia para a rota e ia tranquilamente fazendo a ronda, ele via que tinha tempo então ele começava a remover o bueiro, ele tinha percebido que era ruim de remover, mesmo ele com muita força aquilo fazia barulho, e era bem ruim de tirar…

Entretanto ele conseguiria, ele via que não só ele fez um puta barulhão removendo ela, como ele deixou marcas de abertura nas laterais, que não estavam antes, além disso uma terra preta e fedorenta sujou suas mãos…

Ele colocava a tampa de volta e batia as mãos removendo a terra… Mas aquele cheiro… Ele permanecia… E como permanecia, superava até seu cheiro característico impregnado de cigarro de tanto fumar.

E isso o incomodaria por muito tempo, inclusive depois de terminar a ronda o cheiro ainda estava ali permanecendo nas mãos… Depois dele iam indo um após o outro, e o céu se fechava, as nuvens estavam bem carregadas.

Naquele momento a ultima ronda que era a de Howflower acabava, tudo tinha terminado aparentemente de forma tranquila, os chuviscos começavam a cair, então que bom que eles podiam voltar pra dentro não é mesmo?

Pois é… Seria meeesmo muuuuiito bom não tomar chuva. Mas quando Howflower chegava na porta do QG e dizia.-Então o pior não se concretizou, o dia acabou sendo tranquilo dessa vez.- e antes mesmo que ele terminasse apenas um barulho surgia *Shuuiift* e depois um *ploft* Era uma pedra voando de cima de MAIK ela era grande, do tamanho de uma cabeça humana..

Sim, agora cabia ao Velho bloquear essa tal pedra enorme, enquanto o tempo que tinha Howflower tentava avisar. -Maik CUIDADO!!!- e assim, dos becos, das sombras varios e varios homens começavam a surgir, empurrando junto deles mais atrás 3 catapultas.

Entretanto essa aproximação era rapida ainda não dava pra ver bem eles, ainda mais agora que tinha um chuvisco de chuva, mas a certeza era que eram muitos… Só no alcance da visão, existiam ali por volta de 30 inimigos… Eles iam realmente precisar de muito das forças do QG, já que se supunha que mais deles estavam por vir. Entretanto o pior ia chegar ainda mais a frente, Já que eles ainda iam começar as apresentações logo mais.

E assim era feito quando uma voz surgia lá no fundo ainda oculta entre os muitos deles apenas sabia-se que ela ecoava.-VOCÊS ACHARAM QUE IAM FICAR SEM TROCO? NÓS DA GARRA NÃO DEIXAREMOS BARATO, ESTAMOS AQUI PARA ERRADICAR COMPLETAMENTE A MARINHA DE BUDOU!!! Por que… KYAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAAHAHAHAHAAH QUANDO EU TERMINAR COM VOCÊS, NÃO VAI RESTAR NADA, ABSOLUTAMENTE NADA- E aquela voz era grossa, imponente, forte, intimidadora, soava como um trovão diante de todo aquele Caos.

Nada mais poderia ser feito que não se prepararem e soarem o alarme para poderem realmente ter numeros, mas isso iria ficar para após as ordens de certo modo já que todos tinham sido pegos de surpresa.

ferimentos:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 3 EmptySex 11 Set 2020, 23:09

The Hero Rises!

Os cozinheiros da marinha estavam se preparando para alguma coisa, não era possível, a refeição estava simplesmente extraordinária esses dias completamente diferente do que eu poderia imaginar de como seria a comida em um quartel. A volta seria tranquila, mas Lisa avistara algo estranho de fato enquanto nos esperava em frente ao quartel. - Hm... Completamente estranho... - Não era um bom sinal para a minha ronda e eu sentia que uma cobra estava preparando o seu bote, não sabia por onde ou quando, mas estava próximo, aquela sensação de perigo.

Entretanto, minhas paranoias estavam erradas em minha ronda e eu fora possível testar aquele bueiro e prevaleceu apenas um cheiro horrível que tenha ficado em minha vestes e mãos, algo nada agradável, mas que suprira minhas dúvidas a respeito. O tempo passava e os meus companheiros estavam se revezando, Howflower já estava preparando para nós entrarmos enquanto que o clima estava ficando mais pesado e PORRA, OS MALUCO TEM UMA CATAPULTA, MANÉ!

Sim, era literalmente aquilo e estava lançando pedras contra nós. Faria um rápido saque de minhas tonfas usando da minha aceleração natural para poder retirar elas do coldre e rapidamente colocaria elas em paralela, forçando meus membros superiores para a frente em um “L” enquanto que os meus joelhos flexionariam para ganhar mais força e manter-me firme. - Soem o alarme! - Gritaria bem alto, embora soubesse que além de nós quatro era difícil alguém nos escutar com a chuva caindo e as pedras voando em direção ao quartel.

Eram tantas sombras que se tornava difícil de escutar de quem era a voz, mas era imperativa e firme, mostrava a raiva que a Garra estava nos atacando e porra, o velho é biruta, mas não tanto assim! Paranoia estava correta, estava estranho esse dia inteiro!

Contra tantos inimigos e sendo apenas quarto, eu pensava no que poderíamos fazer para conseguirmos ganhar contra tantos números e a minha ideia não era das melhores a não ser soar o alarme o mais rápido possível e torcer para que a marinha esteja preparada para sofrer um ataque desses. - Sargento Rodrigues! Corra para o alarme! Rápido! - Ele era o mais novo entre nós e com certeza, o menos experiente, principalmente em combate. Não queria força-lo a um combate direto contra tantos inimigos. - Tenente, vamos tentar realizar uma barreira contra esses homens e força-los a recuar, mesmo que seja de forma mínima, precisamos dos reforços! - Tentaria sugerir uma ideia para o meu superior, e nesse momento, se não houvesse nenhuma nova ameaça de algum projétil na minha direção, sacaria a minha pistola e começaria rápidos disparos contra aquelas sombras sem mirar precisamente em ninguém, até mesmo forçando uma supressão contra eles. (Normalmente é feito com uma M60, mas tenho uma pistolinha!)

Usando uma empunhadura dupla diferenciada, tonfa e pistola, eu procuraria continuar os meus disparos até a aproximação de meus inimigos, onde rapidamente colocaria a pistola em seu coldre e puxaria a minha segunda tonfa. Quanto aos projéteis disparados em minha direção, eu ao invés de usar o bloqueio para defende-los, eu participaria a ofensiva e direcionaria as minhas tonfas em sua direção tentando usar da parte de maior comprimento da minha arma para desferir golpes contundentes. Como a tonfa possui pontas redondas, ela atinge maior impacto na superfície e se torna um objeto para melhor combater elas assim ao invés de levar os golpes.

Meus bloqueios aconteceriam de forma mais eficaz com a aproximação dos meus inimigos onde concentraria em contra-atacá-los de forma eficaz com as minhas tonfas, movendo uma para defender o golpe de forma paralela e tentando observar o movimento de seu braço e mãos, além de sua arma para procurar com qual movimento em que ele estaria realizando para me atingir por qual direção e desta forma locomover a minha arma em direção ao ataque de sua arma e atingir a lateral da tonfa contra a parte de impacto (corte, contundente, etc) da arma.O contra-ataque soaria de forma rápida e ligeira, onde golpearia primeiramente a mão portadora de sua arma (se fosse empunhadura dupla, escolheria de forma aleatória) de forma a tentar abrir a sua guarda e com a minha primeira tonfa que foi usada para o bloqueio golpearia de forma direta na direção de seu tórax.

Se fosse necessário visto a uma empunhadura dupla do inimigo para utilizar um bloqueio mais elaborado, usaria as minhas tonfas de forma paralela para alcançar o seu ataque e tentar abrir caminho usando da força de meus músculos para empurrar o homem para trás e poder avançar em sua direção com as minhas armas em golpes rápidos e fortes no seu torso.

Eu recuaria conforme os homens fossem se aproximando, tentando manter-nos mais próximo do portão do quartel que era a principal rota de entrada para o quartel e era onde tínhamos uma chance de defende-los em linha. - Recuem para o portão! - Gritaria para os meus companheiros.

Prestaria bastante atenção para os meus companheiros e buscaria maneiras de auxiliá-lo se fosse necessário e possível, avançando em rápidos passos na direção do inimigo do qual sentisse dificuldade ou para ajuda-lo arrastando-o para longe caso tivesse sido atingido tentando suar de todo o meu atletismo para fazer de forma rápida. Além disso, também escutaria as ordens do meu superior e executaria elas sem hesitação, tendo o conhecimento de que Howflower é alguém que eu deva respeitar e é experiente e inteligente.

Histórico:

Objetivos:

Vício: 02-10

Ficha na Sign

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Hero Rises!   The Hero Rises! - Página 3 Empty

The Hero Rises!
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3