One Piece RPG
Arco 2: Corações congelados! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Arco 2: Corações congelados! Emptypor xRaja Hoje à(s) 19:19

» Cap. 2 - A New Day
Arco 2: Corações congelados! Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
Arco 2: Corações congelados! Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
Arco 2: Corações congelados! Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
Arco 2: Corações congelados! Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
Arco 2: Corações congelados! Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Arco 2: Corações congelados! Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
Arco 2: Corações congelados! Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
Arco 2: Corações congelados! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
Arco 2: Corações congelados! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
Arco 2: Corações congelados! Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Arco 2: Corações congelados! Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Arco 2: Corações congelados! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
Arco 2: Corações congelados! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
Arco 2: Corações congelados! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Arco 2: Corações congelados! Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
Arco 2: Corações congelados! Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
Arco 2: Corações congelados! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Arco 2: Corações congelados! Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Arco 2: Corações congelados! Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco 2: Corações congelados!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Arco 2: Corações congelados! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco 2: Corações congelados! Empty
MensagemAssunto: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! EmptyQua 19 Ago 2020, 19:56

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! EmptyQua 19 Ago 2020, 20:42

Terminava de comer e só me restava esperar pela chegada do velho, como não sabia quanto tempo isso poderia levar, tinha de aproveitar o tempo para poder pegar informações com o pessoal do bar. Me aproximava do taberneiro fazendo algumas perguntas sobre o lugar, tinha de entender mais sobre onde estava pisando.

De fato era uma ilha muito bonita, uma das mais bonitas que já tinha visto até então, e a informação dada pelo taberneiro apenas complementava oque a ferreira tinha falado antes. “Então o comandante Wander está realmente agindo, que momento oportuno para eu aparecer!” Pensava analisando tudo aquilo, mas ainda tinha o fato que o mesmo havia feito uma investida precipitada fazendo com que os marinheiros tomassem controle do lugar. “A presença da marinha pode ser um problema, mas algo me diz que eles são apenas uma fachada!” Obviamente a presença autoritária da marinha no comando da ilha era algo bastante problemático, mas tinha algo me incomodando, a ilha estava sendo usada como ponto para escravistas, e tenho certeza que o governo está por trás disso, por experiência própria.

- Nossa uma guerra, parece que escolhi uma péssima época para uma visita não!? Dava um breve sorriso para o taberneiro, estava interessada em tudo aquilo, pois a final desde que entrei oficialmente para os revolucionários não tive uma ação que possa realmente fazer uma grande diferença.

Ao fim da conversa escutava o barulho da porta se abrir, o taberneiro então apontava avisando que o homem que eu esperava tinha acabado de chegar. “Que sorte, parece que as coisas vão ser mais rápidas hoje!” Pensava me levantando da cadeira que estava próxima ao balcão, assim que o homem se sentasse me aproximaria calmamente do mesmo.

Quando estivesse de frente para o mesmo, assim que ele me olhasse, daria um grande sorriso logo puxando a cadeira a frente dele, me sentaria e logo em seguida colocando as pernas em cima da mesa e as cruzando. - Velho Luis, estava te procurando! Com um sorriso malicioso olharia nos olhos do homem. - Onde estão meus modos? Azura Pendragon, Major do exército e líder da célula wings of freedon! Dava uma pausa esperando que o mesmo tivesse mais de boas com minha presença.

- Tenho alguns assuntos para tratar com você, soube que é o único que pode me levar até o comandante Wander! Ia direto ao assunto, não estava para rodeios. - Eu e meu amigo ali gostaríamos de nos juntar a vocês nessa batalha, e temo que tenho assuntos muito importantes para tratar com o comandante! Falaria apontando para Elliot que estaria sentado onde tinha o deixado. - Então, posso contar com sua ajuda? Assim esperava que o mesmo colaborasse, caso contrario, teria de arrumar outra forma de encontrar o tal castelo escondido.
Historico:

Link da ultima aventura, para o avaliador ver o ultimo post:

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 36

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! EmptyQui 20 Ago 2020, 09:38

NARRAÇÃO - ARCO 2: CORAÇÕES CONGELADOS!

Taverna - 15:00h

Ouvindo as falas do homem no balcão, Azura pensava sobre o que havia visto em Artotzka. A beleza da ilha não escondia, porém, seus extensos problemas. Uma guerra entre marinha e revolucionários, sem contar o burburinho sobre os escravos, mas nada parecia fora do normal quanto a isso na ilha de inverno, talvez fosse só uma passagem e o destino final era outro lugar.

- Ya! Mas não se preocupe, e só andar na linha que aproveitará bastante! - O homem sorridente de bochechas rosadas a respondia.

Azura ansiava por algo que fizesse a diferença de alguma forma para os revolucionários, e talvez a chance tivesse chegado, junto com o velho que entrava pela porta. A moça decide se aproximar. Ela puxa uma cadeira e senta despojadamente em sua frente.

- Quem é você? - Ele falava por entre os dentes, escondendo a arma de todos, menos de Azura, que quando olha para o homem, avista um cano brilhoso. Uma arma! Que velho mais sem modos... Porém, quando a mulher se apresenta, ele rapidamente a guarda e diz. - Major?? Começasse com isso então! Eu podia ter furado essa sua roupa bonita. - Seu semblante muda totalmente, e agora ostentava um sorriso.

- No momento a maioria das pessoas devem saber onde é o castelo, já que Wander veio à público, o problema é que ninguém quer se arriscar indo pra lá. - Ele dava um gole em sua bebida que acabara de chegar. - Hmm, um mink? Interessante, não vejo muitos deles vagando por aqui, ele sente frio? - O velho parecia mais interessado em Elliot do que na própria Azura e seus assuntos, mas suspirando respondia. - Ahh, claro, mas saiba que o caminho não será fácil! Teremos que ir pela floresta, para evitar a guerra, e te digo logo, seu amigo mink está bem mais preparado do que nós dois para essa jornada. Se ainda quiser, partiremos amanhã pela manhã. Até lá, pode ficar aqui mesmo, o Olaf tem uns quartos no andar de cima, ou pode ir para minha casa, mas dormirá no chão, só tenho uma cama.

POST 01

Azura V. Pendragon:

Considerações:

OFF:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! EmptyQui 20 Ago 2020, 20:15

A conversa com o velho iniciava de uma forma bastante interessante, o mesmo não sabia quem eu era, oque era bastante plausível, mostrando uma arma bem cuidada o mesmo perguntava quem eu era. Como não queria rodeios já informava quem era, e para que estava ali, assim parecia que o mesmo ficava aliviado e guardava sua arma mandando eu tomar mais cuidado.

- Ah, não tenho medo, as vezes esqueço que tenho de me apresentar! Falava em resposta ao homem, sempre com um breve sorriso. O velho então dava a informação que nessa altura muita gente sabe onde fica o castelo, mas que não tem coragem de ir até lá depois que o comandante Wander veio a publico. Isso era estranho, uma base secreta sempre é uma base a revelar seria um erro. “Se bem que era um castelo, não é algo difícil de se encontrar, eu acho!”

A conversa continuava, e Luis se impressionava com Elliot, realmente, não haviam muitos Minks por ai. - Acho que não, pela pelagem dele, isso me dá uma certa inveja, aqui é muito frio! Falaria em resposta ao homem, oque não era mentira, apesar da ilha ser bonita, o frio que ela fazia não era nenhum pouco agradável, esperava a hora em que meu corpo conseguisse se acostumar com aquele lugar.

Por fim o velho informava que poderia levar a gente até Wander, mas que poderia ser feito apenas pela manha e pela floresta, para que assim pudéssemos evitar a guerra, para mim aquilo já bastava, não sabia se era um caminho bom ou perigoso, pois não conhecia nada do lugar. - Não se preocupe comigo, já enfrentei coisas muito piores do que o frio dessa ilha! Oque não era mentira, comparado com oque aconteceu com minha vida, tudo aquilo era apenas uma suave brisa em meu rosto.

- Não tenho dinheiro para poder ficar aqui, aceito ficar em sua casa! Dava uma pausa olhando para Elliot em seguida voltava a olhar para o homem, retirando as pernas de cima de mesa. - Mas vou logo avisando, se tentar alguma gracinha comigo, vou enfiar minha bota em um lugar que você talvez não julgue ser agradável! Assim me levantava olhando diretamente para os olhos do velho, e antes de me virar para ir a encontro de Elliot daria um breve sorriso.

Assim que voltasse para perto do mink, me aproximando do mesmo, me posicionaria ao lado do mink, colocando minha mão direita em sua cabeça alisando seus cabelos. - Acho que não vamos precisar ficar aqui por muito tempo, vamos ficar na casa do velho Luis! Em seguida retiraria a mão da cabeça de Elliot e olharia em seus olhos. - Escuta Elliot, a situação aqui pode ser um pouco mais complicada do que em terralegre, a ilha está em guerra, então preciso que você seja forte! Assim passaria minha mão em sua orelha fazendo carinho, em seguida fazendo sinal para que o mesmo me seguisse.

De volta para perto do velho falaria que estava pronta para ir para sua residência, assim o seguiria assim que o mesmo quisesse sair, tomaria cuidado para não chamar a atenção indesejada da marinha, assim me esguiaria pelos lugares em que o velho mandasse. Assim que estivéssemos em um lugar seguro adentraria no lugar olhando tudo a minha volta, precisava me ambientar com o lugar para caso acontecesse uma grande merda. - Parece que vamos ficar aqui por um tempo, até a hora de seguirmos até o castelo, nesse tempo o senhor poderia me ensinar um pouco sobre intimidação ou oratória? Quero melhorar como me comunico! Assim sorria coçando minha cabeça com a mão direita.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! EmptySex 21 Ago 2020, 11:21

Cabana - 18:00h

Após um diálogo inicialmente conturbado, o velho e Azura acabam se entendendo, e a moça parecia simpática, mesmo com toda a situação que havia ocorrido. Com o comentário sobre o mink, a revolucionária não consegue deixar de invejar Elliot, seus pelos proporcionavam um aquecimento a mais.

- Aposto que sim hahahaha. Realmente, aqui é bem frio, mas você acaba se acostumando. - Ele dizia enquanto tomava um gole de sua cerveja e ouvia a resposta de Azura sobre a viagem. - Ohh? Uma aventureira... Bom, você deve tirar de letra então. - Sorrindo sem mostrar os dentes, ele prestava atenção na conversa. - Mas uma aventureira pobre.... Não se preocupe mocinha, não tenho a menor intenção de tentar algo com você. - O homem dizia rindo como se a ideia fosse absurda.

Logo em seguida ele termina sua refeição, para então respirar fundo e se levantar, observando a revolucionária falar com o mink, que respondia.

- Uhum... Guerra não ligo, eu ajuda você. - Dizia esboçando algo que parecia um sorriso, enquanto abanava a cauda alegremente.

Ele levanta e segue Azura, que volta para a mesa em que o velho estava parado ao lado, avisando que estava pronta. Antes de sair, o homem vai até o balcão e compra algumas coisas, depois eles seguem para a rua, onde viram a direita e continuam em linha reta, por trás das contruções, até que alcançam um pequeno bosque.

Entre as árvores jazia uma pequena cabana de madeira, ao seu redor nada que chamasse muita atenção, na verdade, nem mesmo a simplória construção o fazia, uma vez que estava quase toda coberta em neve. Olhando em sua volta, o velho continua a andar até a casa. Tirando a chave do bolso, ele a insere na fechadura e entra rapidamente, com Azura e Elliot em seu encalço.

A lareira que enfeitava discretamente o cômodo, era acesa com rapidez pelo morador. O frio era gradualmente espantado pelo fogo, e o local, que antes escurecia com o pôr do sol, se tornava mais iluminado agora. O trio ficava perto do calor afim de se aquecer, e com a proposta de Azura o velho logo responde.

- Intimidação eh? Você já parece bem intimidadora para mim hahahha. - Ele falava sorrindo e dando uma piscada para Elliot. - Posso ensinar sim, mas não vá se assustar hein?

POST 02

Azura V. Pendragon:

Considerações:

OFF:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! EmptySex 21 Ago 2020, 20:37

A conversa com o velho tinha sido bastante agradável, perincipalmente pelo mesmo ter se disposto a nos levar até o general Wander, e para completar nos dar um abrigo sem custo nenhum até dar o horário de irmos para o castelo. Em seguida informava para Elliot a situação da ilha, e o quão perigoso seria agirmos ali, mas um perigo que eu estava disposta a correr, e parece que Elliot também pensava assim.

“Sorte ter encontrado, alguém disposto a lutar assim!” Pensava sorrindo para o mink, a sorte em si por ele ter me encontrado, se não fosse por ele, provavelmente estaria em uma cela da marinha, ou talvez estaria em uma situação bem pior. - Certo, assim que o velho estiver pronto a gente vai! Assim, Elliot se levantava e me seguia até a mesa do velho.

Luis então ia até o balcão pedindo por alguns produtos, o velho então seguia para o lado de fora do bar, assim que abria a porta sentia o vento frio da ilha tomando o lugar e percorrendo meu corpo, aquilo me fazia tremer um pouco, mas se eu não estivesse usando o poncho certamente o clima estaria bem pior. “Não é bonito, mas ao menos é bem útil!”

Seguíamos a rua até chegarmos por trás de algumas construções, seguíamos reto até oque parecia ser uma floresta ou um bosque, o frio ali era bem mais intenso que na cidade, talvez ao fato de que os prédios de lá ajudavam a cortar o vento que trazia toda aquela baixa temperatura. Andando um pouco dentro do bosque conseguia ver uma pequena cabana, fazia sentido um revolucionário morar recluso da cidade, dificultaria a chegada da marinha ali.

- Uma casa bem interessante! Falava adentrando no local, sem muita cerimonias Luis ascendia a lareira que ficava no canto da casa, aquilo fazia com que um calor aconchegante tomasse o local, certamente estar ali era bem melhor do que dormir na rua. Me aproximaria da lareira estendendo minhas mãos na tentativa de aquecer meu corpo.

Aprendizado de pericia: Intimidação.

Antes que fossemos dormir tinha feito um pedido para o velho, que logo se surpreendia, sim talvez minha presença seja um tanto ameaçadora para algumas pessoas, mas precisava aprender a canalizar toda aquela ameaça para que assim pudesse fazer bom uso dele. “Ser intimidadora, pode fazer com que consiga informações, ou afugentar inimigos inúteis!” O velho então aceitava me ensinar a arte da intimidação.

Assim prestaria bastante atenção em tudo que me era passado, observando assiduamente a maneira que o velho se comportava, e sempre tentado repetir quando fosse pedido, lendo oque fosse pedido para ler para entender como se impor e em seguida replicando todo o conhecimento, ficaria ali o tempo necessário para poder aprender tudo e assim saber usar da minha intimidação.

Assim que terminasse antes de dormir, daria um sorriso para o velho. - Então Luis, tem algo que eu queria saber antes de encontrar o general! Me sentaria o mais próximo da lareira possível. - Como ele é? Digo personalidade, já encontrei os mais diversos lideres em ilhas e queria saber como lidar com esse! Assim esperaria o mesmo falar sobre o comandante da ilha, em seguida tinha outra coisa em minha mente que tinha de ser sanada. - Sobre o ataque falho que o general fez, oque aconteceu? Digo falho porque segundo as pessoas isso fez com que a marinha implantasse um estado totalitário! Assim escutaria tudo que o velho tinha a dizer, e logo depois dormiria para que eu pudesse ter forças para enfrentar esse clima até a chegada no castelo.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! EmptySex 21 Ago 2020, 23:20

Cabana - 05:30h

O velho ficava contente com a observação da moça sobre sua casa, e apenas acenava com a cabeça ao entrarem no local. Já la dentro, eles conversam e decidem sobre o que fazer. O definido foi treinar intimidação.

Com isso, a jovem revolucionária pensava sobre os possíveis usos da nova habilidade, já se preparando para os ensinamentos. Ela observava e tomava notas mentais de poses, caretas e até barulhos que o velho fazia.

- Tão importante quanto a expressão facial, é a sua expressão corporal, você deve sempre mostrar que manda no lugar, me entendeu? - Ele dizia com uma cara que parecia de raiva, o peito estufado e os braços cruzados, como se estivesse preparado para atacar Azura.

Uma bela demonstração de como deveria ser feito, e a revolucionária não perdia tempo em gravar tudo aquilo. Uma vez satisfeito, ele encerra o treino dizendo.

- Bom, já ensinei tudo o que sei sobre intimidar, agora é com você, acho que não terá dificuldade. - Ele sorria, mas era interrompido por sua instruída, que fazia um pequeno interrogatório sobre Winterfell. -  Ahh, ele? - Rindo, se aproximava da lareira e retomava sua fala. - O Wander era um pirata, mas acabou de unindo ao exército depois de se separar do bando, sempre foi atrevido e ousado, ou assim dizem as histórias, mas adquiriu disciplina com o exercito. Ele se especializou em espionagem, por isso que precisou vir para cá, uma missão. - Olhando a lareira crepitante, percebia uma indignação na voz de Azura. - Wander Winterfell foi designado para se infiltrar na política do país pelos interesses do Exército Revolucionário, e por azar acabou cometendo uma série de erros que criou um atrito entre Arstotzka e o Governo Mundial, com isso, o governo nomeou a nova regente, Anastazja, e comanda tudo através dela. Todos que apoiavam Wander foram exilados ou fugiram, inclusive o próprio... - Seu olhar parecia distante agora, mas ele logo voltava à realidade. - Mas isso é passado, só podemos olhar para o futuro, e o futuro que me aguarda está naquela cama ali. - O homem aponta para a cama.

Seguindo até la, ele pega alguns travesseiros e os joga na direção de Azura. Sorrindo para os dois convidados, o homem apaga um lampião e diz.

- Boa noite. Vão dormir vocês também! - Ele se deita na cama, vira de lado e começa a roncar. Possivelmente ele pegou no sono mais rápido do que qualquer um antes.

Sem pestanejar, a moça segue a deixa. Colocando os travesseiros sobre o chão perto da lareira, ela deita em um e o outro fica para Elliot, que também não perde tempo e deita. Os dois caem em um sono profundo, que só é interrompido quando a luz do sol começa a brilhar intensamente no exterior da cabana. Um velho animado aparece e diz.

- Bom dia flores do dia!! Estão prontos?? - O homem reunia algumas coisas e esperava que os dois viajantes se aprontassem.

POST 03

Azura V. Pendragon:

Considerações:

OFF:

XIII

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! EmptySab 22 Ago 2020, 01:42

O velho Luis me dava todas as dicas de como intimidar uma pessoa ou um grupo de pessoas, fazia tudo que o mesmo ia pedindo, e sinceramente os ensinamentos dele eram bastante uteis. “Agora vou poder marcar minha presença!” Pensava no momento que tentava intimidar os piratas no farol e todos riam de mim, ou me viam apenas como um pedaço de carne, depois disso não lembrava de muita coisa, mas provavelmente tinha dado uma surra naqueles idiotas.

“Você mostrou o poder da guardiã do céu!” A voz de Urias vinha em minha mente novamente, aquilo era estranho, já estava convicta de que eu realmente era sua reencarnação, mas ficar escutando sua voz era algo bastante estranho, olhava a minha volta para ver se conseguia ver alguém, mas só tinha eu, Elliot e o velho no lugar.

- Devo estar ficando doida! Sussurrava para mim mesma me aproximando da lareira, para assim continuar com a conversa com o velho.

Meu corpo ia se aquecendo enquanto Luis ia me dando um resumo sobre a vida do general Wander. Entendia mais sobre a mentalidade do general, um ex pirata, como já sabia, os piratas têm uma mentalidade bem mais livre do que qualquer outro tipo de pessoa, não eram todos iguais ao Wander ou a tripulação de minha mãe. “Isso explica muita coisa” Pensava analisando tudo que o velho vinha falando sobre o comandante.

- Você tem razão, águas passadas não movem moinhos! Não adiantava lamentar pelos erros do general, oque tínhamos de fazer e libertar o povo daquele estado totalitário militar, mas tudo tem seu tempo, o velho indicava que ia dormir, e seguia para sua cama nos jogando alguns travesseiros, dormir no chão não seria um problema para mim, já tinha dormido em lugares bem piores.

- Certo, até amanha, valeu pelo que me contou! Assim levava o travesseiro para mais perto da lareira, para que o calor pudesse me confortar em meio a todo aquele calor. “Amanha terei muita coisa para fazer, mostrar a liberdade que Urias vem batalhando a milênios!” Assim fechava os olhos para poder descansar.

O sono era o mais tranquilo que eu já tive em algumas semanas, claro não era tão diferente dos outros, me via sentada meditando em baixo da árvore no templo de Urias, em volta de todas aquelas raposas, mas nada especial, não tinha encontrado a mulher muito menos a antecessora da Mao. Mas tudo aquilo me fazia lembrar de minha missão, libertar todos os povos do mundo das amarras que o governo vinha colocando.

Acordava com o velho Luis de pé perguntando se estávamos prontos para poder partir, olharia na direção de Elliot para poder ver se o garoto já estava pronto. - Pensei que iriamos demorar mais para sair, visto a sua idade vovô! Dava um sorriso, em seguida me levantando. - Vamos Elliot, hoje é dia de chutar umas bundas! Estava confiante, de que o dia seria muito produtivo, muita coisa para se fazer. Assim andaria junto com o Velho para onde o mesmo andasse, tomaria cuidado por onde estivesse andando, pelo fato de estarmos andando em um lugar coberto por neve, assim não saberia oque a neve estaria escondendo, assim sempre o mais próximo do nosso guia.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Última edição por Kenshin Himura em Ter 25 Ago 2020, 14:08, editado 2 vez(es)
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! EmptySab 22 Ago 2020, 18:45

Floresta Congelada - 06:30h

A noite de sono foi aquecida e confortável, na medida do possível, uma vez que o chão não proporcionava muita maciez, mas mesmo assim, Azura dormiu como uma pedra, sonhando com Urias e tudo em que acreditava.

O velho ouvia as brincadeiras da moça e rebatia sem perder tempo. - Digo o mesmo, mocinha. - O homem sorria de volta ao ouvir o comentário de Azura direcionado a Elliot.

Luis abre a porta da cabana, e logo uma rajada de vento frio invade o local, carregando alguns flocos de neve consigo. Ele dá seu primeiro passo, que afunda na neve fofa, seguido por Azura e Elliot.

- O primeiro passo é sempre o mais difícil. - O homem puxava sua perna para cima, se desvencilhando do abraço congelante.

A jornada começava, e de maneira desagradável. O vento parecia forte no exterior, fazendo com que a revolucionária se encolhesse um pouco, mas agora já estava mais acostumada com a temperatura hostil.

Eles caminham pelo bosque até entrarem na floresta propriamente dita. A cena era um deleite para os olhos, assim como todo o resto da ilha, mas havia algo de especial naquela beleza invernal intocada. As árvores recobertas em neve branca, banhadas pelo sol, pareciam brilhar, e o vento fazia com que os flocos dançassem sob a luz do dia.

- Fiquem atentos, o inverno é lindo, mas traiçoeiro! - O velho parava Azura e Elliot, que hipnotizados com toda a beleza do local, quase passam por cima de um lago congelado. - Se pisarem no lugar errado, vão cair. Me sigam. - Ele liderava o caminho, pisando cuidadosamente antes de apoiar seu peso, e assim atravessavam a água solidificada.

POST 04

Azura V. Pendragon:

Considerações:

OFF:

XIII

Última edição por Milabbh em Seg 24 Ago 2020, 09:56, editado 1 vez(es)
Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! EmptySab 22 Ago 2020, 21:34

Do lado de fora da cabana nos encontrávamos novamente naquele frio extremo, o vento cortava batendo em meu corpo fazendo estremecer. - Porra quando acho que vou me acostumar com o frio dessa ilha, essa porra mostra que eu tava errada! Falava tentando aquecer meus braços. Minhas pernas afundavam na neve que provavelmente tinha caído durante a madrugada e aquilo fazia o frio tomar conta de mim.

Olhava para Elliot, que provavelmente estava normal com tudo aquilo, aquele lugar provavelmente seria um paraíso para o garoto, assim levaria minha mão para próximo da boca e tentaria baforar elas para esquentar. Dava os paços com cuidado seguindo o velho Luis, com o tempo ao lado de fora da casa, ia sentindo meu corpo se acostumar com o frio da ilha, principalmente por estarmos em local aberto, talvez quando voltássemos para a cidade as coisas ficariam mais agradáveis do que no primeiro dia que estive por aqui.

Logo mais saiamos do bosque e entravamos em uma parte onde a floresta era mais densa, e graças ao clima do lugar a visão era algo incrível, a neve combinada com o brilho do sol, faziam com que a floresta ficasse brilhando, era uma beleza natural sem precedentes. - Nossa que bonito! Estava encantada com tudo aquilo, quando o velho impedia que dessemos mais alguns passos e em seguida nos mostrando oque parecia ser um lago congelado.

Engolia seco quando via a cara do velho, e informando que se pisássemos em um lugar errado a morte seria certa, sabia como a natureza pode ser bela e traiçoeira, as florestas em Amazon Lily eram nesse estilo, e claro que uma ilha de inverno extremo como essa não seria diferente. - Parece que realmente esse castelo deve ser bem protegido, não por guardas, mas sim pela própria natureza! Agora entendia o porque de usarem um castelo como esconderijo, ainda mais no meio do nada, era difícil chegar até lá sem conhecer o caminho para tal.

Assim não se tinha muita coisa que eu pudesse fazer, continuaria acompanhando o velho Luis, principalmente seguindo os passos dele, para evitar pisar em lugares que não deveria, pediria para Elliot tomar cuidado e ficar logo atrás de mim. Também tentaria ficar atenta a minha volta, não estava afim de ser surpreendida por animais ou muito menos por marinheiros nos seguindo. Assim que chegássemos no local e fosse perguntassem que eu era, me apresentaria como Azura Pendragon, líder da célula Wing Of Freedon.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Última edição por Kenshin Himura em Ter 25 Ago 2020, 14:09, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco 2: Corações congelados!   Arco 2: Corações congelados! Empty

Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: