One Piece RPG
VII - Wind Of Change - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor OverLord Hoje à(s) 5:34

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 4:30

» One Piece RPG Awards 2020
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 4:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 3:55

» VIII - The Unforgiven
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 3:31

» BOOH!
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 3:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor Vincent Hoje à(s) 2:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor Revescream Hoje à(s) 2:33

» O Samurai
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 1:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:28

» Cap.1 Deuses entre nós
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor Tensei Hoje à(s) 0:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 23:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 23:28

» The One Above All - Ato 2
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:47

» Cap IX ~ Esperança ~
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:34

» A Ascensão da Justiça!
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 20:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 19:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:02

» The Hero Rises!
VII - Wind Of Change - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:36



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 VII - Wind Of Change

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : VII - Wind Of Change - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

VII - Wind Of Change - Página 4 Empty
MensagemAssunto: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 4 EmptyTer 18 Ago - 6:04

Relembrando a primeira mensagem :

VII - Wind Of Change

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário


Data de inscrição : 28/05/2018

VII - Wind Of Change - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 4 EmptyQui 12 Nov - 20:55




Step 13: Night



-O QUEEEEEEEEE? O CANIBAL SELVAGEM?- diria fazendo uma cara de espanto clara, porem… Pera o que é o canibal selvagem… bom, acho que eu me contagiei pelo medo da menina… -Digo, o que é esse Canibal Selvagem? É tipo um cara que come gente?- iria perguntando enquanto seguiria segurando na mão dela, quando fosse me levando.

Assim que chegava lá a cena era simplesmente parecida com algo que eu já vi antes, digo, todos os raptos e mortes que eu conheço por grande violência acabam deixando um lugar devastado assim… Digo, cheirando a morte… Apesar de que nunca conheci a morte, eu suponho que o cheiro dela seja tipo esse, ou será que ela é cheirosinha e eu to só viajando?

Bem… Esquece… no momento eu analisaria os rastros e pela percepção aparentemente o bueiro era meu destino, bom, voltamos a Berlinque aparentemente… Fazer o que, eu saio de berlinque mas ela não sai de mim…-Bom criança, eu vou tentar resolver esse problema, procure adultos responsáveis, de preferência marinheiros, peça proteção, diga pra eles o que me disse. Tome cuidado você precisa de proteção de profissionais.- Bem eu odiava admitir mas eu não sou uma boa guardiã, eu gostaria de poder proteger alguém assim…

Mas seria um pouco idiota tentar levar ela? É melhor dar essa dica, mesmo, iria enquanto isso tirando a tampa do bueiro e entrando, fechando ela assim que descesse, se tivesse uma escada usaria a escada, se não eu saltaria pra dentro e depois me ergueria tentando fechar a tampa.

Após isso dentro do esgoto era hora de tentar seguir o rastro que pudesse ter lá dentro, iria olhando o chão e as paredes tentando identificar o caminho e claro, a provável agua que podia ta por ali. Iria assim visando seguir até onde conseguisse com base nas pistas que fosse encontrando.

Histórico:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 63
Warn : VII - Wind Of Change - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 4 EmptySex 13 Nov - 4:28

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um esgoto quatro estrelas?




Quando se questionou sobre o canibal selvagem que a garota havia lhe explicado, ela teria concordado com a cabeça, colocar isso em palavras, talvez tornasse o seu medo real, ou pelo menos era isso que se passava naquela pequena cabeça, um temor infantil que se fazia vivido. Quando chegaram ao bueiro, sabendo pelo que teria de passar  se conformar era inevitável.

Naquele momento quando ela falou as palavras para a garota, ela percebia que ainda não se sentia apta a ser uma guardiã, a proteger e talvez, esse tipo de ideia tivesse começado a existir em sua mente pela necessidade, talvez  pelas experiências das quais ela tinha passado recentemente, era um pouco incerto de se entender e a própria, provavelmente poderia estar em dúvida em relação a isso. A garota teria então a olhado e apertado levemente a sua mão antes de seguir a sua instrução dizendo -P...Por favor moça, salve o meu irmão.- Seriam suas palavras, pesadas? Sem dúvidas mas, também poderiam ser a armadura a se vestir de motivação para adentrar aquele lugar.

Com isso a garota logo correu, seria injusto exigir que ela não olhasse para trás e realmente ela olhou, até que estava tão longe da vista que não mais era possível um link.  Quando tirou a tampa, Sophia teria visto uma escada ao qual utilizou para descer e conforme foi descendo era possível sentir uma sensação de calor que logo explicou-se pelo gás quente que saia de um dos canos, formando uma fumaça branca. Haviam dois caminhos, onde ela poderia seguir inicialmente, ela poderia ir a direita ou esquerda, já que a sua frente havia uma parede de tijolos. Não havia um odor ruim, na verdade haviam vários e vários canos que levavam o conteúdo do esgoto de maneira que não tivesse contato com o exterior, ainda assim ela poderia ver ao horizonte algumas baratas e caso encostasse em um dos canos, poderia sentir que estavam quentes e provavelmente era esse o motivo da proliferação de bichos assim.


Não era nenhum esgoto cinco estrelas mas, era muito mais limpo do que berlinque poderia sonhar em ser algum dia. Procurando por pistas, ela poderia te rencontrado uma  pena metálica que era seguida a marcas de unhas que dariam a direção certa como a da direita para que ela pudesse seguir, ainda assim o objeto da pista poderia ser misterioso para o que ela poderia esperar do homem conhecido como canibal selvagem e seeguindo mais a fundo, ela teria se deparado com três possíveis caminhos e antes destes caminhos, havia um rapaz de cabelos azuis e olhos igualmente azuis sentado e preso a correntes, haviam sinais de que ele tentou lutar e ele estava bem sujo de sangue. Seria ele o irmão da garota?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O jeito com que ele estava acorrentado, o privava da possibilidade de se virar para uma das entradas que haviam atrás dele mas, certamente aquela poderia ser  a “base” do Canibal, pela feição do rapaz, ele parecia estar ainda grogue, talvez por efeito de algo que o sequestrador tenha lhe dado, onde ela precisaria ser mais energica,  seja ao falar mais alto ou o chacoalhar para que ele pudesse se conectar a realidade novamente e a responder qualquer pergunta que fosse. Os três caminhos, não tinham uma diferença clara de inicio.    


 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : VII - Wind Of Change - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 28/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 4 EmptyQua 18 Nov - 1:24




Step 16: Night



O esgoto era meio diferente do que eu tinha projetado na cabeça, na real bem, beeem diferente, ainda mais por que eu esperava algo diferente, porém eu não focava tanto nessa questão já tinha coisa demais na cabeça, ainda mais por que a garotinha jovem parecia desesperada, e bem, eu não sabia muito como resolver o problema dela, porque existia a possibilidade de simplesmente eu não poder trazer ele de volta… E por isso eu não prometi nada a ela…

Sabe, ele já pode ter matado ele ou algo assim, então eu não gosto de gerar falsas esperanças com coisas que fogem do meu controle… Minhas mãos bem, são feitas pra bater, e punir, salvar… Pode ser uma consequência, mas nunca pude garantir isso… se eu pudesse garantir isso, eu teria tido uma vida bem mais tranquila… É o tipo de coisa que eu gostaria de entender e fazer.

Mas naquele ponto as pistas eram o importante, e uma pena de aço? O que diabos isso queria dizer? Sinceramente eu não faço a menor ideia, mas os passarinho daqui tão comendo algo esquisito claramente…

Seja como for a bifurcação sempre é um problema, por mais que dessa vez o objetivo fosse claro, tinha um garoto meio ferrado ali dentro… E convenhamos eu não preciso pensar muito pra imaginar que ele seja o irmão da minazinha, mas não vou ser espalhafatosa dessa vez…

Isso poderia comprometer a integridade física dele, algo que eu agora penso em bem… Evitar… Então checaria primeiro se a sala ali estava vazia e se não tinha mais ninguém além dele. Também olharia levemente as outras entradas se não tinha mais crianças ou algo do tipo.

Eu esperava que fosse efetivamente apenas ele porque carregar todos claramente me levaria a outra situação problemática… do ponto que só ele estivesse ali, adentraria no lugar o mais rápido possível, e então veria a situação dele… Eu provavelmente não conseguiria quebrar correntes, mas, como já diziam as histórias… Correntes tem de estar presas em algum lugar…

Então veria bem como estavam os grilhões olharia o material do que os prendia, e se fosse uma parede, já fecharia o punho e tentaria bater com força contra ela para quebrar a região que prendia os grilhões. Faria isso em ambos, pegaria o rapaz no braço e começaria a correr com ele, já que eu imaginava que o barulho poderia ter chamado alguém, eu correria com tudo que eu tinha tentando me aproximar da saída e lá, eu abriria o bueiro antes de tudo escorando ele em um canto. Então subiria pela escada com ele no ombro usando toda a força que eu tivesse pra ir rapido.

Se em algum momento ele se debatesse ou reclamasse durante o caminho eu mandaria um “Shiiiii” com a boca continuando a correr. E tentando tirar ele dali. Apesar que acho que eu mesma já fiz barulho demais… Se eles me perseguissem e tentassem atirar contra mim ou algo assim eu rapidamente abaixaria um pouco a cabeça e meu torso para proteger o rapaz e minha cabeça, enquanto enrigeceria as costas pra aguentar os ataques e não parar de correr. Era meu método de tentar aguentar enquanto carregava ele.

Depois de sair dali iria correr em direção ao QG dessa ilha pois entregar ele pra marinha era minha prioridade, se encontrasse oficiais no caminho pediria ajuda.-Ei tu aí de farda, me ajuda a carregar esse moleque aqui, ele ta ferido.-Se eu encontrasse essa ajuda de algum marine, e visse que o perseguidor não parou eu iria ficar pra trás pra atrasar ele e dizer.-Já te acompanho.- e pararia olhando para o inimigo de modo a esperar pela sua investida para poder começar uma luta, me mantendo atenta e preparada, eu iria tentar agarrar ele quando ele se aproximasse, usando os dois braços de uma vez só e me impulsionando com a força das pernas, dobrando os joelhos e usando isso para aumentar minhas chances de parar ele.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 63
Warn : VII - Wind Of Change - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 4 EmptyQua 18 Nov - 1:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Perseguição com pernas curtas.



Observando melhor o ambiente, ela poderia ver que ambos estavam sozinhos, não haviam mais do que pequenos seres rastejantes que de nada influenciariam em qualquer analise e em cantos muito afastados, o que permitiu a sua entrada e também uma certa exploração, quando se aproximasse mais das bifurcações, haviam sinais de sangue seco

Com isso, Sophia poderia ver que haviam mais vitimas anteriores mas, sem sinal de vida por lá , ele devia estar instalado a muito tempo. Pensando no bem imediato, tirar o menino dali, já que diferente das pessoas das bifurcações, ele não teria garantia alguma e parecia claramente precisar  de cuidados médicos. Os grilhões estavam presos a uma estrutura metálica que se prendia ao chão, claramente algo que uma criança jamais poderia gerar força para arrebentar mas, Sophia poderia.

Agindo pelo lado diferente do que outros pensariam com diversos socos, Sophia quebrou as partes que prendiam o rapaz na base de  potentes socos. O rapaz frente ao barulho pareceu tomar um susto a olhando com surpresa, como se não tivesse notado a sua presença até aquele momento,, ele estava confuso mas, não fazia sons muito grandes além de pequenos grunhidos de dor, ele não sabia quem Sophia era mas,  sentia que ela veio para o ajudar, já que não era o cara monstruoso. Ele não teria resistido a ser pego e carregado, o barulho no entanto das correntes chamava atenção e antes que saissem do boeiro, Sophia poderia ver pequenas coisas estranhas correndo atrás deles.

Eram quase como [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], e como algo com pernas mais curtas a distância rapidamente se fez… O que diabos era aquilo? Seria obra do Canibal? Eles teriam conseguido subir a superficie e não muito tempo atrás de marinheiros, eles teriam  se deparado com uma dupla de marinheiros que acompanhava a garota, ambos utilizavam um capacete que escondiam seus rostos a garota correria para abraçar o irmão, antes que os marinheiros pegassem nos braços o rapaz dizendo - Obrigada! Obrigada!- Ela continuou a repetir, um deles já teria esticado uma  espécie de maca, após apertar o botão de uma capsula misteriosa e começou a fazer o tratamento por ali mesmo, enquanto o outro alertou -Haviam mais crianças por lá?- Ela poderia ver que não havia nada atrás dela dada a velocidade que ela tinha ali… No entanto, poderia esperar que quando voltasse aquelas coisinhas não esperassem por ela?

 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : VII - Wind Of Change - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 28/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 4 EmptyQua 18 Nov - 17:53




Step 17: Save



O salvamento tinha começado bem, aparentemente o garoto não tentava resistir, talvez por estar todo detonado eu imaginei, MAS O QUE PORRA É AQUILO? PIGMEUS? EXPLOSIVOS ME SEGUINDO? Essa porra de lugar só fica mais estranho a cada segundo. Mas no fim das contas eu tinha conseguido sair dali.

Lá fora dois marinheiros aparentemente estavam dispostos a ajudar, e menininha tava ali com eles me agradecendo, eu daria um sorrisinho pra ela de canto, apenas com os labios e ergueria meu polegar para ela com um “Ok” apenas comentando.-Não é nada, mas é bom vocês tomarem mais cuidado ao se mover pela ilha.- e logo me dirigiria aos marinheiros.

Por que bem, era interessante que após o tratamento eles levassem o garoto para o QG, eu imaginava o pior cenário onde seja lá quem for esse canibal ele voltasse… Por isso eu acompanharia ali o tratamento do rapaz, esperando que eles terminassem, mas enquanto eu esperava eu iria passar a sugestão.-Olha, eu não acho seguro deixar esses dois aqui, eles são alvos, e se possível o ideal era levarem eles pra o QG quando acabar, esse cara pode voltar a qualquer hora.-diria de modo serio nesse momento.

Eu imaginava que a coisa fosse voltar extremamente irritada para cá, o que com toda certeza iria me trazer problemas, mas não havia muito além disso que eu pudesse fazer, pois além da dificuldade que isso pudesse me gerar, tinha sempre um fator diferente nessas questões, que era o que eu vou encontrar lá dentro… Digo podem ter mais refens mais profundamente no esgoto…

Aliás, eu me pergunto, por que será que nunca patrulham túneis subterrâneos como esgotos? É uma passagem tão óbvia que me preocupa… Enfim, melhor não pensar nisso… Naquele momento focaria em ajudar os marinheiros a carregar o rapaz se fosse preciso e escoltaria ele junto de ambos até o QG, por uma segurança extra mesmo, até por que se a criatura ta patrulhando é arriscado deixar eles simplesmente irem.

Iria caminhando junto deles sempre atenta olhando pro alto e pros lados, por que ele podia ter um passaro com penas de ferro estranhas… Ou algo assim… Então era bom ter cuidado com o alto, e com as laterais sempre. E as costas também é claro.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 63
Warn : VII - Wind Of Change - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 4 EmptyQua 18 Nov - 22:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cafofo pequeno.



Sophia demonstrou inteligência ao mostrar que o mlehor que poderiam fazer, era retirar os alvos de perto de onde foram atacados, tanto pelo quesito traumático possível como também pela possibilidade de serem alvejados, havia um bom motivo para que todos não demorassem muito para se mover. - Cuidado para nos movermos pela ilha? Como assim?- O primeiro acabou perguntando, em um tom genuino de curiosidade, apesar de que pelo capacete na cabeça, era tudo muito parecido no modo que o som saia… Era o que o marinheiro teria dito até se tocar que aquilo não era com ele, fazendo um facepalm em relação a si mesmo com tanta força que era possível ouvir o Boink do metal.

Mesmo que não tivesse a sua resposta, ninguém havia se oposto a ideia de Sophia, como o menino já estava em uma maca sua irmã apenas ficou bem próxima enquanto caminhavam em direção a base temporária que havia se estabelecido, um dos marinheiros então teria dito e explicado a ela - Não é toda ilha que protegemos que consegue ter um QG, eu não sei bem como funciona para uma ilha ter ou não um mas… Nós temos uma base temporária… Er… o que quero dizer é, não espere algo tão bonito quanto um QG.- ele comentou enquanto coçou a parte inferior do capacete, fazendo um barulho engraçado de cintilar.

Levou algum tempo, pra falar a verdade a base era um pouco distante mas, muito mais por ele evitar centros muito cheios de pessoas , algo que alongou o caminho , haviam então chegado a uma estrutura branca que mais lembrava um sobradinho do que qualquer outra coisa, era bem ajeitadinho mas… Definitivamente não passava a ideia de uma base militar como os Qgs que haviam visitado anteriormente. Um dos marinheiros segurou a porta enquanto o outro atravessou e a menina estava logo atrás dele. Lá dentro, se acompanhasse o rapaz, poderia ver que haviam mais uns cinco quartos pra dentro, onde um deles era a enfermaria, e os demais estavam fechados. Na sala, haviam mesas com vários papeis e nas paredes haviam diversos cartazes, haviam cerca de oito marinheiros na sala, realizando algum tipo de atividade e a sensação de calor, mostrava que era um lugar bem apertadinho.

 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : VII - Wind Of Change - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 28/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 4 EmptySab 21 Nov - 2:27




Step 18: Save



O cara comentava sobre não ser um QG, bem isso não era de fato importante, aliás, a estrutura em si pra mim não fazia diferente, é um monte de paredes…-A importância aqui é existir proteção lá, ter gente, uns marinheiros a mais, para que uma pessoa não pense “Aqui parece fácil raptar gente”- Comentaria me movimentando junto deles.

Quando chegasse no lugar esperaria que os rapazes estivesse lá dentro e prontos, e só depois disso agradeceria aos marinheiros pela ajuda já me retirando. -Valeu, tô indo lá, boa sorte com o lugar e com a proteção.- e assim já caminharia o caminho de volta até o bueiro. Onde eu novamente abriria a tampa, mas com cuidado, ia conferir se tinham ainda algum daqueles bichos estranhos, por que se sim, não ia dar pra simplesmente sair entrando.

Então assim, se não tivessem aqueles bichos da perseguição eu iria descer normalmente até lá embaixo, tomando cuidado durante a descida para poder avaliar agora mais a fundo o ambiente. No entanto se eles ainda estivessem lá eu iria ter de procurar algo pela região, algumas pedras ou coisas desse gênero, algumas coisas que pudessem me ajudar. Pedra, madeira, qualquer merda assim.

Pra que eu pudesse tentar sei lá, explodir esse bichos, eu ia começar a jogar pedra neles lá embaixo tentando acabar logo com eles, por que eu não queria que eles explodissem em mim… Seria um saco na verdade lidar com isso… Então o ideal era jogar entulho neles tentando ou inabilitar eles ou fazer eles quebrarem/explodirem.

Se jogar as coisas não desse certo… O jeito seria descer lá pra lidar combativamente com eles e nesse caso, eu ia fazer uma estratégia diferente. Eu iria saltar lá de cima de uma vez tentando cair girando sobre meu próprio ombro aproveitando disso para reduzir o impacto da queda e esse era o negócio…

Por que assim que os bichos começassem a vir pra cima de mim eu usaria um giro rápido no chão. Giraria em torno do proprio eixo, enquanto usava uma das minhas pernas na altura do chão, e a outra como apoio, visando dar um golpe que lançasse as bombas pra mais longe, o que poderia ser um problema e por isso…

Assim que terminasse o giro daria um dash pra frente aproveitando da posição baixa para concentrar a força nas minhas panturrilhas junto as dobras do joelho para me impulsionar o máximo pra frente possível, já que eu não tinha noção da gama da explosão, e eu terminaria o dash já rolando pelo chão e novamente me impulsionando para frente de novo… Acontece que eu queria não exatamente evitar os danos, mas sim não ser soterrada se o teto começasse a cair depois de algo assim.

Enfim correria em direção aos tuneis mais a frente onde eu procuraria mais uma vez checar todas as entradas já que eu teria que fazer todo um estudo do local e caçar mais vítimas.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 63
Warn : VII - Wind Of Change - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 4 EmptySab 21 Nov - 3:26

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kaboom..



Dada a situação o questionamento de Sophia se fazia bem válido, a falta de mais patrulhas na rua, em especial em uma cidade com tantos eventos de maneira seguida como era o caso de Tuntz Tuntz, de fato  estava sendo literalmente um prato cheio para pessoas mal intencionadas. O primeiro então, quando Sophia já estava indo pareceu ter um lapso de memória, onde ele até tentaria alcançar a caçadora mas, já seria meio tarde, onde ele teria ficado com o dedo erguido  apontando na direção que a alva iria, enquanto com a outra mão tinha uma caneta.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


- Eu devia ter pego o autografo, meu irmãozinho iria amar...- ele praguejou de modo que se fez quase inaudível a caçadora, um advento ao qual talvez fosse o prelúdio para que ele eventualmente fizesse o pedido a ela. Quando ela voltou, poderia ver que havia uma patrulhazinha daqueles bichos perto de onde ela havia saído mas, eles não haviam a notado ainda, procurando uma pedrinha ou algo para jogar neles, ela teria encontrado… Não era exatamente uma pedrinha mas quase um tijolo ao qual ela pegou e atirou contra eles… Não era lá necessária muita pontaria visto que eles estavam bem juntos,

Quando um era atingido, ele começou a ficar vermelho e o pavio começou a acender até que ele estourasse, uma sequência de estouros aconteceu de modo a fazer muito barulho mas… Ela poderia ali ver que mesmo com tantas explosões, haviam marcas leves de queimadura apenas sujando os canos e a parede ao redor, denotando que o poder de explosão era bem baixo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Quando ela desceu, ela poderia ver que haviam sobrado dois, e eles começaram a correr atrás dela com suas perninhas mas, acabaram ficando para trás novamente, algo que ela poderia concluir era que após serem atingidos, inevitavelmente eles explodiam cerca de 1.5 segundos depois e que se explodisse perto um do outro, geraria uma explosão em cadeia, além disso era justo que ela pudesse supor, que eles eram pré-progamados, ou seja, não tinham capacidade de inteligência.

Com isso, ela poderia seguir até as três entradas, onde de uma delas, agora ela poderia ouvir um barulho de correntes se arrastando, algo que ela não teve qualquer sinal anterior, no túnel da esquerda… Seria aquilo o inimigo? Ou seria sinal de mais vitimas?

 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : VII - Wind Of Change - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 28/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 4 EmptyDom 22 Nov - 1:45




Step 19: Save



Os bichos explodiram mesmo… Rapaz, ainda bem que eu joguei o tijolo, ia ser um saco se eles explodissem em mim, barulho, luz, fumaça, sujeira, mo chato… Mas até aquele ponto tudo bem, seguiria então em frente até o momento que eu ouvisse o barulho, quando isso acontecesse eu iria me voltar para o lugar do som das correntes.

Iria com calma checar o que exatamente tava ali, por que a intenção era salvar inocentes antes de lutar contra vilões, mas bem… Vamos ser bem diretos aqui… Nem sempre isso vai ser possível, por isso eu teria que lidar com o que quer que estivesse ali…

Mas era sempre bom fazer a checagem. Se fosse um refém, eu iria fazer algo parecido com o anterior, tomando cuidado, veria se tem mais de um, e se fossem muitos eu iria tomar providências para soltar todos que estivessem presos, mesmo que isso custasse tempo. Eles livres seriam melhores, mesmo que inimigos viessem.

Por isso usaria o mesmo padrão anterior ao invés de bater contra as correntes eu quebraria com alguns socos a parte de trás, ou seja, a região onde os grilhões ficam presos. Era uma boa tentativa no fim das contas.

E depois de soltar os que tivessem por ali, começaria a guiar eles para a saída, tentando manter eles ligados sobre o que tinham de fazer.-Todos pra aquela direção, venham comigo, vamos sair daqui-diria de modo rápido apontando para o lugar que a saída ficava.

Eu ficaria ligada e se as bombas viessem eu tentaria lidar com elas na base do chute, para que elas não se aproximasse das crianças/vítimas… Tentaria dar um chute com um certo jeitinho por baixo, pra tentar fazer ela voar e descer em forma de arco no meio das outras bombas e tentar me livrar de várias.

Com isso iria correndo com as crianças deixando elas irem nas frente respeitando em principal o ritmo dos mais atrasados. Usaria dessa mesma estratégia se as bombinhas continuassem vindo, tentando chutar elas ou pro alto, ou afastar elas pra trás com a sola do pé, dado um chute reto que mirava a sola do pé nelas, tentando fazer ela ser empurrada e explodir em cima das outras…

A minha estratégia seria em base disso, para evitar que qualquer bomba se aproximasse das crianças/vítimas em geral.-Cuidado, vão com calma, vamos conseguir sair daqui.- e quando elas começassem a subir a escada eu ajudaria se fosse preciso, removendo a tampa e ajudando que elas pudessem subir com algum apoio, mas sempre com cuidado nas bombas, tentando manter elas afastadas com os chutes.

Faria isso até que todas estivessem já lá fora e por fim eu mesma subiria, e fecharia a tampa do esgoto, começando agora a guiar as vítimas até o local da marinha.-Venham comigo, por aqui.- e assim iria me movendo o melhor que eu conseguisse sem deixar as pessoas pra trás, esperaria cada uma das vítimas, respeitando a velocidade deles, e aos poucos movendo. Se visse que alguém não pudesse aguentar a jornada, pegaria essa pessoa nos braços e carregaria o quanto fosse necessário.

No fim se eu conseguisse chegar no local que os marinheiros estavam, eu deixaria as pessoas lá, e falaria com quem me recebesse comentando.-Tinham mais pessoas lá no covil dele, eu trouxe elas pra vocês cuidarem, é melhor examinarem todos, mesmo que pareçam bem alguns, ele pode ter injetado algo neles ou algo assim… Então se der tome máximo cuidado.- diria isso respirando finalmente mais aliviada, depois disso, por conta da jornada inteira.

Então depois de tudo acenaria para os marinheiros se estivessem ainda ali e me dirigiria de volta ao esconderijo. Entretanto na possibilidade de o som das correntes ser um inimigo, eu iria antes disso parar um pouco analisar a situação antes de ir pra cima, e só depois de ver com clareza o ambiente que eu iria fazer algo.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 63
Warn : VII - Wind Of Change - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 4 EmptyDom 22 Nov - 2:53

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Resgate!







Com cuidado a caçadora se aproximou e logo ela teria notado várias plumas brancas lindas presas a uma gigantesca asa que acorrentava o que parecia ser uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de cabelos castanhos, haviam correntes não só em seus braços, como estas, também prendiam suas asas e toda vez que a moça respirava, o leve movimento  que era feito, fazia os barulhos de corrente similares ao que ela tinha ouvido.

Atrás dela havia uma criança menor de cabelos rosados e olhos castanhos, acorrentada, poderia até mesmo lembrar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] um pouco em sua aparência. O anjo abraçava o próprio corpo e não havia notado, era notável por sua respiração que soltava pequenos gemidos, que ela estava machucada e com dor, mas a rosada logo a percebeu - Moça, nos tire daqui por favor! Ela comentou levantando as mãozinhas mostrando as correntes, enquanto com dificuldade a celestial ergueu a cabeça e de seus lábios apenas saia como quase um ultimo suspiro - A...Ajuda….- Era o que desesperadamente sua alma clamou naquele momento.

Usando de sua força, arrebentar o que prendia as correntes não era um desafio difícil, porém não era algo perfeito pois as correntes continuavam presas e elas precisariam de ajuda depois que estivessem seguras para retirar. A pequena logo se aproximou mas,   a moça precisou de ajuda para se erguer, ela tinha a mão sobre o abdome,  e seria possível ver quando ela se levantou que pingava um pouco de sangue, como se o ferimento não estivesse curado ainda, mostrando que o canibal…  Teve tempo o suficiente para que ele pudesse  fazer suas coisas de forma vagarosa, enquanto mantinha pessoas vivas.

Quando sairam, não haviam bombas inicialmente mas, logo ao teto havia uma espécie de morceguinho que começou a alarmar com um som horroroso, era mais um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], quando ele apitou, várias bombinhas começaram a aos poucos se aproximarem, e Sophia fora obrigada a lidar com elas, sabendo de seu timing, não eram tão problemáticas mas o maior desafio, estava em manter as meninas bem enquanto as guiava para  a saída quando foram subir a escada, de jeito nenhum a celestial conseguiria subir sozinha, com isso, se Sophia em algum momento sugerisse a levar nas costas ela teria topado, pelo menos para subir.

Se isso acontecesse, o plano de Sophia de levá-las até os marinheiros teria dado certo e eles teriam rapidamente se movido para prestar socorro, o rapaz anterior do capacete teria então se aproximado e dito -pegue isso antes de voltar! Ele teria então dado um cartaz que continha as informações do procurado, algo que ela poderia ler no caminho.
cartaz e infos:
 

Tivesse ela lido ou não, quando ela chegasse novamente no esgoto, havia um bilhete


Citação :
Estarei esperando você, caro ladrão de lanchinhos, no mesmo lugar. Espero que você seja saboroso.


E com isso, Sophia poderia se ver livre para planejar como que faria seus passos.




 

Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : VII - Wind Of Change - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 28/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 4 EmptyDom 22 Nov - 3:22




Step 20: Save



As vítimas estavam mal assim como a anterior, e levar elas pra fora já ia ser um trabalho complicado, a garota celestial precisava da minha ajuda e eu oferecia a ela rapidamente. Mas mesmo com os contratempos tudo tinha corrido de uma forma boa. Apesar dos problemas ambas tinham sido salvas, ou próximo disso.

Além de tudo o marinheiro parecia ter um cartaz, ele me entregava, e esse era o momento em que eu pararia para observar tudo, ele aparentemente tinha anotações, ele falava que o cara tinha poderes bizarros usando metal… Bom, eu espero que não seja algo nojento…

Da última vez a mina vomitava uns cara e umas bola lá… Isso não era muito bacana não… Entretanto eu olhava com atenção a foto naquele momento, e vendo as asas o que eu conseguia pensar era o seguinte… Lidar com ele em um lugar aberto, é bem pior, se ele tiver realmente capacidade de voo… Não vai ser algo tão simples…

Eu caminharia até o esgoto de volta pensando nisso, mas antes que eu entrasse checaria o que estava na região e quando le-se o que estava escrito, apenas imaginaria que ele é um cara maligno e cafona… Só acho essas merdas pra lutar, a pior combinação possível…

HA MANO ELE VAI FAZER UM DISCURSO DO MAL NÃO VAI? Eu tenho certeza que ele vai… Sério… Nunca te pedi nada antes sabe… Sem discurso do mal… Já foi cafona demais até aqui… De toda forma, antes de entrar no bueiro eu iria voltar em velocidade no barco.

Eu iria até o barco buscar uma das urukiball, por que carregar ele seria um saco… Uma dessas simplesmente ia adiantar muito meu serviço, chegando no barco colocaria a bola no bolso de trás, e voltaria a caminhar para o esgoto.

Por fim quando chegasse lá respiraria profundamente, removeria a tampa e voltaria a entrar… Agora tinha muito pouco além de realmente respirar fundo e seguir em frente. Eu sentia uma certa raiva eu admito, eu em geral não gosto já de procurados… Entretanto… Esse não era só um procurado ou algo assim…

Esse tinha ultrapassado todos os níveis de até onde eu imaginava que ele pudesse chegar há sim… O pior era simplesmente imaginar quantas pessoas ele matou no processo, ou pior ainda quantas crianças… Eu simplesmente não conseguia aceitar isso, sempre que eu pensava no assunto sentia ânsia de vômito, porque era desprezível, nojento…

Eu não conseguia sentir qualquer empatia por alguém que fazia isso, tudo que eu tinha em mim era nojo, simplesmente isso, a fraqueza de uma criatura como essa, é algo que me estressava, entristecia, e ao mesmo tempo me fazia questionar, o quão longe um monstro pode ir em busca de desejos como esses…

No fim o que eu tinha pra fazer ali, era simplesmente acabar de uma vez por todas com ele. De um modo que nunca mais ele pudesse voltar a fazer isso denovo. Bem, existem coisas na vida que eu não conseguiria perdoar uma pessoa por fazer, e aqui está um caso.

Enquanto isso minha caminhada não pararia, ali para dentro, sempre atenta ao que pudesse vir, a luta já era inevitavel tinha algum tempo, então era só lutar, pra que fugir disso, se o destino estava na nossa frente.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




VII - Wind Of Change - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
VII - Wind Of Change
Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Tuntz Tuntz Island-
Ir para: