One Piece RPG
VII - Wind Of Change XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
VII - Wind Of Change Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:32

» Mini-Aventura
VII - Wind Of Change Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
VII - Wind Of Change Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
VII - Wind Of Change Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
VII - Wind Of Change Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
VII - Wind Of Change Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
VII - Wind Of Change Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
VII - Wind Of Change Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
VII - Wind Of Change Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
VII - Wind Of Change Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso
VII - Wind Of Change Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante
VII - Wind Of Change Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Aventura] A volta para casa
VII - Wind Of Change Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
VII - Wind Of Change Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
VII - Wind Of Change Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
VII - Wind Of Change Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
VII - Wind Of Change Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
VII - Wind Of Change Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
VII - Wind Of Change Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
VII - Wind Of Change Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 VII - Wind Of Change

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : VII - Wind Of Change 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

VII - Wind Of Change Empty
MensagemAssunto: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change EmptyTer 18 Ago 2020, 01:04

VII - Wind Of Change

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : VII - Wind Of Change 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change EmptySex 21 Ago 2020, 00:10




Step 1: Travel



Depois de tudo o barco estava em viagem, me questionava sobre o que Nessa tinha me perguntado anteriormente, que era especificamente sobre essa questão, ela tinha me perguntado se o bicho era um mink ou um gorila, e sendo bem sincera eu não sabia…

Ele tinha dito alguma coisa então acho que gorilas normais não falam, então ele devia ser um mink.-Acho que ele era um mink, ele falava umas coisas, mas podia ser a lama e o cheiro fazendo efeito também, afinal ele tinha uma banana como arma..- agora parando para pensar…

Será que aquele gorila foi um delírio coletivo? Ou ele existia mesmo? Sinceramente agora tava na duvida realmente, falando isso alto, ficava cada vez mais estranho, é, realmente, melhor eu não pensar muito sobre o assunto e apreciar o que Nessa fosse me falar, apenas ouvindo tranquila.

Quando ela terminasse eu comentaria apenas por cima o assunto-É lá tinha lama e era estressante, acho melhor que saímos rápido.- e os papos viravam outros sobre uma palavra lá que eu não entendia o significado, ela comentava sobre algo que um cara se movia usando.

Bom, eu me movo usando muita coisa, será que era uma arma pesada sei lá? Eu realmente não tinha certeza do que se tratava o assunto. -Tecnica? tipo o que? Tipo um soco diferente algo assim?- não tinha realmente a menor noção sobre esse assunto, ainda mais por que devem existir pessoas que fazem coisas estranhas.

Esse tal tekkai podia ser coisa desses cara com as frutas especiais que dão poderes estranhos… Eu ouviria o que elas dissesse e depois iria tomar banho, lavar as roupas que ficaram sujas de lama também, onde eu aproveitaria realmente o tempo para remover o maximo de sujeira, colocando pra secar onde iria para o quarto depois trocar de roupa, colocaria só uma camiseta folgada e uma calcinha pra ficar bem avontade e aproveitar a viagem.

Deitaria por alguns instantes enquanto descansaria mais um pouco da batalha para melhorar a minha situação de certo modo, antes de eu voltar a fazer as coisas planejadas.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : VII - Wind Of Change 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change EmptySab 22 Ago 2020, 03:14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Inicio.



A confusão era compreensível afinal o que mais esperar de berlinque? Macacos falantes com bananas assassinas não seriam menos do que o esperado digo… Se até mesmo tem gente que vive lá por opção, seria tão viajado pensar como a caçadora? Nessa no entanto  havia só ficado mais confusa com a história, isso era visível pelos seus olhos que pareciam espirais de alguém claramente atordoado por informação demais Nessa is confused and hit herself in confusion.

No fim ela teria concordado - Nunca fiquei tão ansiosa por sair de um lugar na vida.- Ela comentou concordando. Catherine por outro lado havia apresentado um conceito que era estranho, ela mesma não entendia bem o suficiente para que pudesse dar a melhor das explicações mas, isso não a impediu de tentar. - Hm… Algo assim mas em uma escala maior, o que eu sei é que são ao todo seis técnicas ao todo e… Eu não vi todas elas… Tekkai é uma postura que faz você ficar resistente como o ferro, ou mais, já que eu já vi um rapaz ter uma espada chocada contra ele e a espada entortar… Geppou é uma técnica que te permite saltar no ar mais de uma vez e… Soru, é uma que eu não entendi direito só olhando mas… É quase como um teleporte em uma distância pequena…- Ela enumeraria cada um dos nomes com um dedo a ser levantado até que alcançasse o terceiro e com isso ela concluia. - O que sei é que com treinamento todo mundo é capaz de executar pelo menos uma das técnicas com perfeição mas… Certamente pra conseguir alguém que ensine… Eu devo ter que trabalhar duro… Ela teria dito o final quase como um gemido de preguiça em pensar em toda aquela trabalheira.

Com a explicação, dentro do possível  o leme travado, todos foram descansar um pouco, não mais haveria a correnteza maldita de berlinque e seriam poucas as horas que os separariam de um lugar muito melhor. O descanso de Sophia poderia ser bem longo e sem a preocupação de acordar novamente naquele lugar imundo.


Viagem: 2/3
 


Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : VII - Wind Of Change 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change EmptySeg 31 Ago 2020, 19:57





Step 2: Travel



Ah pronto, agora era o que me faltava mesmo, gente teleportando pra cima de mim… Eu acho que devia ter ficado mais tempo por Loguetown… Aqui as coisas só vão cada vez mais insanas… Depois do trabalho, eu apenas me deitaria pra tirar um cochilo, de preferência até o outro dia.

Quando acordasse se tudo fosse sem imprevistos apenas colocaria uma camiseta mesmo, a mais folgada que eu pudesse e iria para a cozinha, iria preparar coisas bem mais simples com o suprimento, iria usar apenas um pouco da carne, de preferência frango, usaria peito e faria um empanado.

Em uma vasilha eu prepararia a farinha enquanto quebraria dois ovos em outra, para usar eles para pincelar o frango, que eu iria cobrir com o empanado. Eu faria isso colocando ele pra fritar preparando de acompanhamento um arroz solto, com um vinagrete básico, usando tomate, alface, coentro e algumas verduras livres que encontrasse ali.

Prepararia elas para o café da manhã de todo mundo fazendo uma porção pra cada, e quando estivesse pronto anunciaria, caçando elas pelo barco eu iria de uma em uma dizendo sempre.-Vamo comer que saco vazio não pára em pé.- diria já apontando para a cozinha onde teria deixado provavelmente tudo empratado.

E quando terminasse de chamar todas elas eu voltaria pra lá para também comer junto de todo mundo, eu sentaria no chão mesmo já que estava apressada pegando o prato e iria me deliciar com tudo aos pouquinhos, e quando tivesse terminado de comer me levantaria lavando o meu prato e guardando.

Jogaria os braços pra cima me esticando e passando a mão na minha barriga me sentindo bem mais relaxada, agora que tinha deixado aquela ilha horrenda eu podia me acalmar. Então olharia para as meninas se elas ainda estivessem ali perguntando.-O que vocês tem de planos pra próxima ilha, digo se ela for civilizada no mínimo... Já que se não for vamos ter de catar frutas e embarcar pra próxima hehe- diria isso rindo mas a preocupação com uma berlinque número dois era real, eu realmente não tava muito afim de seguir pra outra ilha desse gênero.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por ADM.Senshi em Seg 31 Ago 2020, 21:39, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : VII - Wind Of Change 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change EmptySeg 31 Ago 2020, 20:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bem vinda a Tuntz Tuntz



Como todos que chegavam a Grand line, muito poderia surpreender no quesito de que a própria noção de realidade,  poderia ser mudada muitas e muitas vezes o sono de Sophia teria sido bem tranquilo, na verdade toda a viagem teria ocorrido sem maiores problemas e começando com o espirito da mudança, a própria caçadora, quando acordou, poderia ver que ao lado dela haviam agora não só as duas padrões mas,  as quatro… É talvez, pensar em uma cama maior no futuro fosse uma boa, o motivo de todo mundo ter deitado lá? Talvez o destino quisesse compensar por alguma coisa e esse era o seu método barato.

De toda forma, teria preparado um café da manhã bem potente para dar muita energia a todos que tivessem a sorte como era o caso dos tripulantes dela. Como o destino convenientemente havia as colocado de modo fácil de se encontrar, não demorou até que todo mundo pudesse se reunir pra comer, aproveitando da comida em seu melhor estado. -  Eu não sei como eu vivi sem sua comida até hoje..  É muito boa. - Comentou Nessa após ter comido uma parte generosa de sua porção, Cat teria concordado com a cabeça, com uma cara que diria quase como um “ essa dai manja das coisas”, em seu jeito de arquear a sombrancelha. Nerrissa e Alexis pareciam profundamente envolvidas no ato de comer e só teriam estendido o prato para pegar mais, quando acabassem as suas porções.


No fim, Nessa teria reunido  os pratos da smeninas e ajudado com a louça delas, e como estava perto, seria a própria garota a primeira a responder -  Acho que eu devo dar uma passeada, sinto falta da civilização, então talvez… Use do dinheiro para comprar as coisas que eu tou te devendo e comer algo local… Pra saber se tem algo diferente aqui Ela teria dito com um sorriso enquanto continuou a atacar ferozmente a louça com suas mãos hábeis de modo que dificilmente um germe resistiria.

Cat não parecia tão animada assim - Eu vou ter que me reportar… Talvez precise trabalhar se quiser manter os beneficios...-  Ela  esticava-se pra trás na cadeira, de modo que sua camisa subia um pouco, dando uma visão debaixo bem interessante para quem quer que olhasse. Nerissa era mais sem graça e diria - Hm… Reestocar a enfermaria.- enquanto Alexis, tinha uma aproximação diferente e talvez até inesperada?  - Acho que vou procurar algo no jornal que pareça interessante sobre o lugar, se tiver algum lugar vendendo.-  Ela comentou, abrindo uma brecha bem legal para Sophia que tinha interesse em procurar informações pelo jornal.


Elas pareciam todas em seu próprio ritmo, com suas próprias ideias, enquanto isso o barco continuou a seguir o seu curso e era possível ouvir uma Música  que começava a ficar cada vez mais alta, junto a instrumentos e até uma galera bem alvoroçada, caso fosse para o lado de fora, poderia ver  que não só era uma região civilizada, com vários prédios, como também estava no porto tendo ali perto um palco montado, onde destacava-se um show de pirotecnia  onde uma moça de cabelos flamejantes azuis era a vocalista, e seus cabelos pareciam ter as chamas mais intensas de acordo com a intensidade da plateia a repetir o seu refrão e seu nome.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Estavam agora, na ilha músical, Tuntz Tuntz island e aportar não demoraria muito, desde que Sophia chamasse as meninas pra isso. Inclusive, poderiam ver que como o palco era aberto, a ideia de curtir aquilo ali, era bem fácil se quisessem.



Viagem: 3/3 ( concluída!)
 


Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : VII - Wind Of Change 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change EmptySeg 31 Ago 2020, 21:38




Step 3: Travel



Nessa tinha boas ideias, mas se ela ia comprar os materiais era melhor eu ir junto… Até porque se não ela podia acabar fazendo algo errado, sei lá, vai que ela pega metal porco e é enganada, e gasta toda a grana dela nisso ou sei lá.-Beleza, mas se tu for comprar material de forja me chama antes de fazer isso, por que é bom ter alguém pra averiguar a qualidade do material saca? Se não podem te passar a perna.- diria com um olhar que demonstrava um pouco de preocupação com o assunto.

Até por que o tipo de metal faz diferença, desde a leveza que a arma vai ter, consistência, equilíbrio, um metal ruim e o trabalho vira uma droga também, afinal eu sou ferreira mas não faço milagre… Ainda… Então ouviria o que as outras duas tavam falando pra entender os objetivos e todo mundo parecia ter alguma coisa pra resolver.-É uma boa, acho que vou atrás de uma biblioteca ou coisa assim, quero treinar algumas coisas, aprender mais ainda a cozinhar.- era algo que a princípio tinha aprendido por apenas economia…

Mas sinceramente a utilidade disso tem se provado cada dia mais útil na viagem, além de ser prazeroso cozinhar, no fim das contas acho que eu gosto dessas coisas, juntar vários elementos em um lugar e produzir uma coisa nova com ele, com as melhores combinações, no fim cozinhar e forjar são coisas bem parecidas na essência. Claro que usados para funções diferentes, mas ainda assim partem do princípio da criação de novas coisas com elementos brutos…

Acho que esse era o charme que eu via nos dois, e claro, isso tem realmente me ajudado, ambas as coisas me concederam boas coisas até então. Então depois desse meu tempo perdida em pensamentos, o som começava a se misturar pelos meus ouvidos e pensamentos, o que me faria voltar a minha atenção para o que tava rolando.

Eu iria caminhando para a borda do barco, onde eu observaria a música e o cenário, parecia um tipo de show bem espalhafatoso, eu já tinha ouvido falar de coisas assim, bandas e músicas bem pesadas e fogo e essas coisas… Diego comentava brevemente que tinha uma banda favorita ou algo assim…

Meu pai não me deixava ouvir músicas já que ele dizia que elas eram uma distração pra mim, então eu só ouvia algo quando terminava tudo, e ele ligava alguma coisa pra eu ouvir, ou tocava algum violão, aprendi o que era música mesmo em Tavernas, então sei bem pouco do assunto, apesar que nos 2 anos que passei por aí, elas tocavam absolutamente todo dia, porém em uma taverna não se comparava ao que parecia estar acontecendo ali…

Realmente tinha chamado meu interesse e por isso eu até mesmo comentaria em voz alta quase como que pensando alto.-Cacete, realmente tem um bocado de fogo nisso aí.- e depois disso voltaria a realidade já começando a me mover para ajudar na ancorada do navio.-Hora de aportar né?-E iria logo para a âncora onde a jogaria assim que possivel.

Depois pegaria as cordas se fossemos amarrar em algum lugar ali na zona do porto, também ajudaria nas velas, e na colocada da ponte se possível pra já deixar realmente tudo preparado para a hora de descer.-Finalmente novos ares, essa ilha parece mais legal- diria já indo até o quarto para me trocar de roupa. Colocaria minha calça agora, equiparia minhas botas de batalha, junto das luvas, já colocando a mochila nas costas com meus itens que eu guardaria nela.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : VII - Wind Of Change 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change EmptyTer 01 Set 2020, 02:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A ilha da música.



Sophia mostrou-se inteligente em sua observação, como todo comerciante frente a alguém ignorante, a ideia de aproveitar-se para tirar vantagem, era algo que havia ficado claro, especialmente com os ferreiros, que geralmente reservavam seus sucessos para clientes seletos, enquanto o resto, como o nome já sugeria era apenas o resto. Nessa não teria tido a maldade mas, ficou feliz com a companhia e a proposta - Vamos juntas então! Ela comentou enquanto mais um prato era devidamente despido de qualquer germe que tivesse ali.

Sophia mostrou-se interessada em encontrar uma biblioteca, em uma cidade cultural como Tuntz, certamente não seria um desafio e apontando isso, Catherine teria dito - Não acho que você vá ter dificuldades se for um lugar civilizado, conseguir informação deve ser bem mais agradável.- Ela teria pensado um pouco alto naquele momento.

A música a invadir o barco teria certamente gerado o interesse, instigado a curiosidade e despertado em cada um algum tipo de emoção diferente a caçadora teria sido a primeira a alcançar a borda do barco mas, não demorou muito para que do seu lado estivesse a alva e a rosada, ambas tinham um olhar um pouco infantil, seus olhos brilhavam e estavam meio boquiabertas com o que estavam vendo e era notável que o rabo de Cat mexia-se no ritmo da música. Com o chamado, ambas teriam se tocado e loco começaram a ajudar a realizar o desembarque, nunca houve um desembarque tão eficiente quanto aquele pois, cada uma parecia trabalhar com a vontade de duas ou trÊs pessoas.

O barco teria então aportado e poderiam ali descer, Nessa sairia em direção ao local onde elas estavam dizendo - Por algum motivo, é muito relaxante lavar a louça ouvindo alguma música, não sei como nunca fiz isso antes.- Ela comentava a incomum e bizarra alegria de se realizar uma tarefa que muitos, preferiam a distância. No porto, ela poderia ver que a maior parte das pessoas ali presentes, vestiam alguma roupa mais escura, haviam alguns com maquiagem mais pesada, alguns com cabelos espetados e a energia que podia se sentir do local era muito pra cima.

Conversar próximo de onde estava tendo o show, poderia exigir um pouco mais de trabalho, então se elas quisessem combinar alguma coisa, o cenário ideal seria o de adentrar um pouco mais para dentro da ilha, para conversar, mas poderiam só curtir também o evento, não faria mal a ninguém qualquer escolha que fosse tomada.


Pode começar a contabilizar seu Log :)
 


Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : VII - Wind Of Change 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change EmptyTer 01 Set 2020, 12:24




Step 4: Travel



Tendo chegado e terminado tudo o que tinha pra fazer, eu apenas me preparava para sair dali, desceria indo para mais perto do show, eu queria mesmo era ver onde ia dar isso, eu iria me aproximar mais e caçar alguma parede ou pilar por perto onde eu iria me recostar para ouvir com calma o que tava rolando ali.

Eu realmente não teria me preocupado com o tempo que iria passar, até por que não tinha algo como um tempo que eu teria de ficar na ilha determinadamente, então apenas iria ali pra perto. Eu acabaria por não chamar as meninas por que eu não queria atrapalhar elas nesse sentido.

E se eu chamasse talvez elas fossem deixar de priorizar algo que elas realmente estivessem precisando pra vir aqui comigo procastinar, e bem, se elas decidissem vir, seria algo por conta própria, assim eu não carrego a culpa… Tô fora… Vai que isso faz elas não conseguirem o que querem…

Aí depois eu só quero dar de ombros, e dizer um grande “Pois é” e não pensar nas possibilidades do assunto. Era um momento completamente livre, onde tudo que eu faria era apreciar o show.

Se alguma delas estivesse ali comigo, prestaria atenção se me dissesse algo, e se Alexis tivesse vindo, eu daria uma mãozinha, já que pela altura dela… Curtir o show… Seria difícil sem auxílio então se ela estivesse ali me abaixaria falando no ouvido dela um pouco alto pra ela conseguir ouvir.-Quer subir, pra ver melhor o show?-e se ela quisesse pegaria ela pela cintura e colocaria ela com as coxas sobre meus ombros.

Faria isso porque assim ela poderia ver de um ponto de visão mais alto o que tava acontecendo, ou era ao menos o que eu esperava. Assim deixaria que ela curtisse ali enquanto manteria minha atenção, pra ver se teria mais coisas mirabolantes por ali. Eu teria aquele sorrisinho bem de canto, já que estava me animando aos poucos, era bom viver uma experiência nova como essa de vez em quando.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : VII - Wind Of Change 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

VII - Wind Of Change Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change EmptyTer 01 Set 2020, 15:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Show



Havia uma grande sensação de liberdade para Sophia, aquela parecia ser uma ilha legal, havia gente que parecia divertida e também as meninas já tinham ideia do que queriam fazer, quando o barco aportou e elas desceram a primeira a aproximar-se de Sophia teria sido a meio mink que teria lhe tocado na altura do ombro, indicando que queria falar com ela - Eu vou indo arrumar minha situação, volto na hora da janta- Ela teria dito bem altão pra poder ser ouvida, dando um tchauzinho enquanto foi adiante e no meio da multidão se misturou e sumiu.

Nerissa teria só ido andando sem falar, parecia bem concentrada no que deveria fazer e era possível ver ela balbuciando, como se não quisesse esquecer  nada de uma lista. Nessa e Alexis? Teriam sido aquelas a se juntar, a alva não tinha nenhum plano que impedisse ela de curtir um pouco e Alexis, por mais que quisesse pegar o jornal, no momento em que  a caçadora fosse pra biblioteca, poderia facilmente pegar o que ela queria lá.

A música que a garota no palco estava cantando havia trocado a aquela altura, algo em um estilo muito mais intenso no sentido de como sua voz era carregada de emoção mas, muito menos punk em relação a sua primeira música, mostrando uma grande variação músical de sua parte.  As pessoas ao redor pareciam animadas, alguns cantavam junto, outros tentavam e certamente quando se aproximaram conseguiam um lugar com uma bela visão… Bom, pelo menos Sophia conseguia ter uma boa visão do palco, Nessa também foi quando pensando nisso, a caçadora mostrou-se gentil com a sua oferta, onde Alexis puxou o rosto da alva rapidinho para responder - Quero sim!- Ela falou alto dando um beijinho na bochecha, antes de ser levantada para poder ver melhor o que tava acontecendo.

Era notável a sua animação e próxima delas, havia uma moça bonita com camiseta de couro dançando, olhando na direção do grupo de modo que chamou a atenção de quem quer que olhasse, seus movimentos eram bem sensuais dado o estilo de música  e ela segurava uma garrafa na mão. Além disso perto delas havia uma moça sendo jogada pra cima em uma espécie de comemoração, por vários rapazes fortes que vestiam  um casaco colorido como o da moça,  claramente estavam em um momento de comemoração pois logo foi ela que  foi pairada e começou a jogar um dos grandões, junto aos demais que iam se revezando. Apesar das muitas figuras peculiares, cada um parecia curtir de seu jeito. Nessa? Parecia tentar imitar a moça bonita, mas era bem desajeitada, era até engraçado.



Pode começar a contabilizar seu Log :)
 


Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : VII - Wind Of Change 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

VII - Wind Of Change Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change EmptyTer 01 Set 2020, 19:39




Step 5: Show



O show ia se desenrolando e tinha muita coisa interessante por ali, muitas pessoas, era realmente como Diego descreveu no passado. Era algo interessante de se ver e pensar no assunto. Mas naquele momento eu apenas curtia a música, sem pensar tanto no assunto, era bom ver que as outras duas se divertiam também.

Ficaria ali por mais algum tempo até que a música terminasse antes de me preparar pra sair do lugar. Era até engraçado pensar nesses momentos, Nessa imitando a outra moça, e isso me fazia apenas sorrir em uma tranquilidade irreal. E depois que a música tivesse seu final eu desceria Alexis e diria no ouvido dela.-Eu agora vou pra biblioteca.-faria um carinho na cabeça dela de leve.

E então começaria a me mover pela ilha, se elas me acompanhassem não me incomodaria, mas também não faria questão de que elas estivessem juntas já que explorar a ilha de sua maneira às vezes é legal também, então seguiria em busca das zonas que imaginava serem mais movimentadas, e tentaria inicialmente me afastar do barulho em geral.

Quando eu tivesse me afastado do barulho eu então já procuraria alguma pessoa, um transeunte ou algo do tipo e perguntaria. -Oi, saberia me dizer se tem uma biblioteca por aqui?-tentaria dizer com uma maior calma, sim, sim calma, até porque… Civis… Há… CIVIS… eles tendem a não ter noção do que cerca eles…

Então eu já esperava o pior, então se ele não soubesse me dizer nada eu só questionaria sobre onde ficaria mais o centro comercial e coisas assim.-Entendo, então sabe me dizer pra que lado eu encontro o centro da ilha.- e independente da resposta eu forçaria um sorrisinho meio de canto, tentando ser mais simpática naquele momento, mesmo que eu não fosse lá a miss simpatia, um sorriso social deve sair…-Obrigada- diria acenando e me virando para caçar o que procurava. Se o primeiro não soubesse iria atrás de outro e teria esse mesmo padrão ensaiado de perguntar e responder.

Assim se ele soubesse onde era a biblioteca eu seguiria as instruções tentando encontrar da forma que ele me falou, já se ele apenas soubesse onde era o centro ou coisa assim, eu seguiria para o local e iria procurar por conta própria, olhando letreiros, e pelas portas abertas vendo o que tinha dentro dos lugares.

Usaria de base também outras bibliotecas grandes mesmo que vi como base para pensar no tipo de construção que elas normalmente representam. Geralmente tem escadariazinha, e são externamente grandes, ao menos as bibliotecas famosas mesmo, porém as menores podem ser mais discretas e por isso checaria tudo ao meu alcance.

De uma maneira geral, em ambos os casos se eu achasse uma não apenas sairia entrando, eu ia dar uma checada no que era, independente de ser pela informação do civil ou por minha própria busca. Se no centro da cidade ainda fosse difícil achar eu perguntaria denovo, usando a tática anterior, mas dessa vez sem questionar para onde era o centro, apenas fazendo a dúvida da biblioteca.

Se depois de tudo eu tivesse encontrado a biblioteca e ela não fosse um lugar esquisito, ou coisas do gênero, não parecesse suspeito, como se o civil tivesse me mandado pra uma armadilha, ou eu mesma estivesse entrando em uma vai que né… Aí eu entraria no lugar, e iria calmamente caçando alguma recepcionista, onde questionaria.-Sabe me dizer onde posso encontrar algum livro sobre Nutrição.- sim eu queria aprender a como melhorar as comidas deixando elas ainda mais especiais, nutritivas e preparadas.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




VII - Wind Of Change Empty
MensagemAssunto: Re: VII - Wind Of Change   VII - Wind Of Change Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
VII - Wind Of Change
Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Tuntz Tuntz Island-
Ir para: