One Piece RPG
Pequeno Gigante XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Pequeno Gigante Emptypor AoYume Hoje à(s) 09:11

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Pequeno Gigante Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Pequeno Gigante Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Pequeno Gigante Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
Pequeno Gigante Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
Pequeno Gigante Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
Pequeno Gigante Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Pequeno Gigante Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
Pequeno Gigante Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Pequeno Gigante Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Pequeno Gigante Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Pequeno Gigante Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
Pequeno Gigante Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Pequeno Gigante Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Pequeno Gigante Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Pequeno Gigante Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
Pequeno Gigante Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
Pequeno Gigante Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
Pequeno Gigante Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
Pequeno Gigante Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Pequeno Gigante

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Pequeno Gigante 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

Pequeno Gigante Empty
MensagemAssunto: Pequeno Gigante   Pequeno Gigante EmptyDom 16 Ago 2020, 22:00

Pequeno Gigante

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Groomer. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 12
Warn : Pequeno Gigante 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Pequeno Gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Gigante   Pequeno Gigante EmptyTer 27 Out 2020, 23:32


Pequeno Gigante
Groomer [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Falas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ~ Pensamentos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




Groomer estaria andando pelas ruas da cidade, repararia em como estava o clima neste dia de hoje e continuaria sua caminhada. Se atentaria as pessoas normais enquanto andava pelas ruas, pra evitar confusão, porém não seria uma surpresa se esbarrasse em algo ou alguém enquanto estivesse olhando pro nada. ~ Preciso conseguir mais grana, pra conseguir mais comida... ~ Certamente a falta de dinheiro o incomodava bastante, já que isso se liga diretamente em sua alimentação. Enquanto andava, tenta sentir odores no ar, certamente deveria ter algum tipo de restaurante ou lanchonete por perto, e mesmo se não tivesse, andaria até sentir o cheiro, por mais longe que esteja.

Quando encontrasse o que estava procurando, se certificaria que poderia adentrar ou pelo menos contatar algum funcionário eu responsável pelo estabelecimento, e logo, se agacharia e falaria com o mesmo, sem lembrar muito das pessoas que estariam atrás dele. - Olá, queria saber se vocês vendem algumas peças de carnes assadas ou na brasa por aqui. - Foi neste momento que Groomer se lembra do incrível churrasqueiro que encontrou no seu "passeio" na ilha a um tempo atrás, desde aquele dia, foi difícil encontrar uma carne tão boa, e foi ao lembrar disso que ficou mais motivado para comer a carne daquele local. Caso obtivesse uma resposta positiva, Groomer se animaria e perguntaria logo em seguida o preço para que pudesse verificar se teria o suficiente, porém caso fosse negativa, se despediria e então partiria até outro local que conseguisse encontrar, e que vendesse o que estava a procura e que conseguisse o preço.



Extra

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Créditos : 9
Warn : Pequeno Gigante 10010
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 21
Localização : Ilusia Kingdom

Pequeno Gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Gigante   Pequeno Gigante EmptyQua 28 Out 2020, 19:08

Teo

-Narração-


Era um começo de tarde frio em Malkiham Island, algo que na verdade é bem comum, já que a ilha por natureza é fria independentemente da estação do ano em que se encontra, mas pra uma tarde onde o sol estava radiante no céu, o dia estava estranhamente mais frio e mais húmido do que deveria.  Isso não impedia que as pessoas de Berrymount City continuassem suas vidas corriqueiras, se movimentando pelos edifícios de pedra que decoram a moderna cidade com vida. Haviam pessoas andando calmamente nas ruas, olhando pelos comércios, talvez só procurando o que fazer, havia pessoas apressadas, com pés que certamente sabiam para onde deveriam ir, e até mesmo algumas pessoas paradas, em específico, um par de freiras que falavam com um homem na esquina, tal homem que parecia escutar as mulheres atentamente.

Com todo esse movimento, era necessário um pouco de atenção para não esbarrar em alguém enquanto estava andando, e Groomer ficava atento quanto a isso, mas no fim, era um tanto desnecessário, já que as pessoas que estavam no caminho do pequeno gigante desviavam sua trajetória assim que percebiam sua presença logo a frente.

Apesar de momentaneamente focar-se no clima e nas pessoas, o mais importante para Groomer estava longe de ser qualquer um dos dois. Ele precisava achar dinheiro e algum lugar com comida boa, e ele contava com o próprio olfato para guia-lo em sua jornada.

Ao trazer o ar gelado e húmido de Malkiham Island para dentro de suas narinas, o jovem gigante guiava o próprio corpo dentro da movimentada cidade. O primeiro cheiro que sentia era um cheiro leve de suor, típico de uma cidade movimentada, que passa despercebido para a maioria das pessoas, mas que pra Groomer era relativamente comum de ser sentido, ele também sentia um cheiro de diferentes perfumes, doces e fortes, sentia também cheiro de couro novo, que provavelmente vinha de um dos comércios próximos, e de chão molhado, indicando que provavelmente havia chovido há algum tempo atrás. No fim de sua “inspiração” ele sentia mais ao longe um cheiro de café, de carne e de molho de tomate, todos provavelmente vindos de locais diferentes.

Ele decidia continuar andando, seguindo o cheiro de carne, e fazia isso por alguns minutos até encontrar o que parecia ser uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], feita de forma que tudo necessário para cozinhar estava ou dentro dela, ou montada em uma extensão do veículo, uma espécie de restaurante móvel. Este estava rodeado de pessoas, que acompanhavam o preparo de vários pratos que Groomer nunca tinha visto antes. Quem olhasse a distância, poderia achar que aquilo era mais um espetáculo do que um lugar para comer, e por isso o local acabava atraindo cada vez mais pessoas.

A medida que Groomer chegava mais próximo, o cheiro ficava cada vez mais forte, tanto o de comida, quanto o de suor e de chão molhado, e a aglomeração de pessoas não só dificultava o alcance a carroça, como fazia um barulho típico de varias pessoas tentando falar ao mesmo tempo. Mesmo com tudo isso ao redor, devido a sua altura, o pequeno gigante conseguia ver exatamente o que estava acontecendo. Cerca de cinco pessoas, pareciam ser os cozinheiros daquele carro, faziam vários pratos de forma sincronizada e artística, dando ao publico um verdadeiro show gastronômico. A cada vez que um prato era terminado, era possível ouvir palmas das pessoas ao redor.

Groomer tentava perguntar sobre a carne, mas não só não conseguia alcançar nenhum dos cozinheiros devido ao barulho, como também era interrompido por um dos clientes, que gritava: - AÊ GRANDÃO, ESPERA A SUA VEZ AI...! – Ele não estava nervoso, provavelmente apenas frustrado, e rapidamente ele voltava a ver o pequeno show que estava sendo feito pelos cozinheiros. Ao redor, Groomer sabia que existiam outros restaurantes, provavelmente com menos gente afobada e com acesso mais rápido a comida. Mas ele podia seguir o conselho do outro cliente e apenas esperar sua vez.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Dialogo:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 12
Warn : Pequeno Gigante 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Pequeno Gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Gigante   Pequeno Gigante EmptySeg 02 Nov 2020, 23:31


Pequeno Gigante
Groomer [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Falas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ~ Pensamentos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




Depois de uma caminhada, Groomer finalmente encontrava o que tanto almejava, porém não nas circunstâncias que desejava... Todo aquele espetáculo culinário fazia a fome de Groomer ir as alturas, ele certamente não poderia esperar para comer uma comida que fosse preparada por eles da carroça, porém os outros clientes não o deixariam fazer seu pedido tão facilmente... Quando o Gigante parou para analisar, viu que não faltariam muitos clientes até que sua vez chegasse, caso entrasse na fila agora, então movido por sua gula, ele decidiu entrar na fila.

Groomer iria esperar até que fosse sua vez, algo que dificilmente iria conseguir se distrair, já que a todo cliente atendido, ele saberia que faltaria menos e menos para que ele também fosse atendido. Quando finalmente sua vez chegasse, iria caminhar até o local de atendimento, e se por seu tamanho, ele fosse maior que a carroça e não conseguisse falar com eles, se certificaria que não causaria perigo a terceiros (Tanto pessoas quanto animais.), e então, se sentaria no chão enfrente a carroça, esperançoso para que desse a altura suficiente. - Olá! Gostaria de saber quais opção de carne bovina vocês tem! E se possível, o preço também... Estou meio apertado com relação a Berries... - Logo que falasse isso, esperaria pela resposta do(a) atendente.



Extra

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Créditos : 9
Warn : Pequeno Gigante 10010
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 21
Localização : Ilusia Kingdom

Pequeno Gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Gigante   Pequeno Gigante EmptySex 06 Nov 2020, 12:09

Teo

-Narração-


Groomer aguardava pacientemente a sua vez na fila, e apesar de haver uma quantidade grande de pessoas em volta do local, não eram todas que estavam ali para comer, então a fila não estava tão grande quanto parecia. O Show continuava a cada pedido, e todos em volta continuavam aplaudindo a “apresentação” a cada prato que era finalizado.

Após alguns minutos, finalmente Groomer estava no começo da fila. Uma jovem garota era quem entregava um cardápio para o rapaz. – Bom dia! Bem-vindo a carroça dos Garfos Rubros! O que irá querer hoje? – Ela sorria para o pequeno gigante de forma gentil. Tratava-se de uma garota com cerca de um metro e sessenta, corpo esguio, cabelo preto caído e ligeiramente despenteado na frente, mas enrolado em múltiplas tranças atrás e amarrados de forma que pareciam um “pretzel” olhando de longe. Suas roupas não pareciam ser locais, já que Groomer nunca viu alguém vestido como ela antes. O cardápio era largo e tinha vários segmentos que continham tipos de pratos diferentes. A primeira página estava catalogada como "Peixes" e o seu verso como "Polvos e Lulas".

Ao perguntar para a garota a respeito de pratos com carne e do preço, o sorriso gentil se transformava em uma expressão pensativa, ela segurava gentilmente o cardápio que estava nas mãos do gigante e folheava duas páginas para a esquerda e então olhava para o rapaz para falar: – Nós temos alguns pratos de carne bovina com acompanhamentos... – Ela então virava mais três paginas do cardápio – ...E também temos algumas sopas e petiscos com carne. Se for necessário nós fazemos meia porção pela metade do preço... – Ela então soltava o cardápio para deixar o gigante se decidir e aguardava pacientemente.

Parte de Bovinos do Cardápio:
 

Parte de Sopas/Petiscos do Cardápio:
 

Ao olhar nas partes do cardápio onde a pequena moça havia indicado, Groomer logo percebia que nenhum dos pratos na área de carnes estava dentro do orçamento que o gigante tinha no momento, mesmo se pedidos em sua porção de metade. Outro detalhe interessante era que todos os pratos tinham nomes bem distintos, coisas que alguém olhando pela primeira vez poderia considerar “de outro mundo”, e talvez... Elas realmente fossem...

A parte do cardápio de sopas e aperitivos era mais agradável ao olhar, já que alguns pratos que continham carne podiam ser comprados por Groomer. Cabia ao rapaz agora, escolher o que gostaria de comer.

Aparência da Garota:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Dialogo:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 12
Warn : Pequeno Gigante 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Pequeno Gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Gigante   Pequeno Gigante EmptySeg 09 Nov 2020, 23:32


Pequeno Gigante
Groomer [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Falas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ~ Pensamentos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Finalmente Groomer se via em frente a carroça, ele estava muito ansioso para este momento pois já estava ficando com fome, e a forma como eles faziam a comida... o deixou louco para comer lá. O gigante então, se deparava com uma bela atendente, que lhe ajudava nos pratos, porém a surpresa de Groomer sobressaiu sua fome ao ver o cardápio, pois ele pode ver que a maioria dos pratos eram extremamente caros e com nomes totalmente diferentes. ~ Eu não consigo entender nada aqui... e está tudo caro também... ~ A grande surpresa de Groomer foi realmente o preço das comidas, era tudo tão fora da sua realidade atual que ele foi forçado a pular para o próximo cardápio de petiscos...

Quando o mesmo se dirigia ao cardápio de petiscos, ele poderia ver pratos mais acessíveis, porém a maioria ainda caro demais. Groomer conseguiu reconhecer um único prato naquele cardápio: "Iscas de Carne C/Fritas." O prato era de cara o mais acessível, e também o único que o gigante teria certeza do que iria vir. - Então moça... Deu pra ver que o preço de muitos pratos aqui estão caros né... mesmo que eu quisesse experimentar todos... Queria pedir uma porção inteira dessa isca de carne com fritas por favor. - Assim Groomer fazia seu pedido, um pouco cabisbaixo e chateado pelo os pratos serem tão caros, mas agora só prestaria a atenção em pegar logo sua comida, e claro, acompanhar todo o seu preparo.



Extra

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Créditos : 9
Warn : Pequeno Gigante 10010
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 21
Localização : Ilusia Kingdom

Pequeno Gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Gigante   Pequeno Gigante EmptyTer 10 Nov 2020, 11:14

Teo

-Narração-


Groomer olhava o cardápio, e fazia um comentário a respeito do preço dos pratos, antes de falar o que realmente queria, tristonho por não poder provar os melhores pratos que aquela carroça tinha a oferecer.  A jovem que o atendia dava uma pequena risada descontraída e então respondia – Eu entendo você, também achei caro o valor dos pratos quando conheci a tripulação, mas depois que passei a preparar os pratos, e provar cada um deles por mim mesma, percebi o porquê do chefe ter colocado esses preços... – Ela terminava de falar, e se virava pra gritar o novo pedido para os cozinheiros, mas quando ela fazia isso, se deparava com uma figura alta e esguia logo atrás dela, que parecia estar acompanhando a conversa desde o começo.

O rapaz era um ruivo de cabelos bem avermelhados, relativamente alto e magro, com a pele bem pálida, quase como se nunca tivesse visto a luz do sol, seu rosto tinha traços finos, e uma de suas orelhas tinham alguns pequenos piercings. O rapaz se vestia com roupas brancas de chef, sem um chapéu, e sua presença próxima ao local onde as pessoas faziam seus pedidos atraiam o olhar de algumas mulheres que deixavam de acompanhar o preparo das comidas, para olhar para sua beleza por tempo indeterminado.

O rapaz olhava para a atendente, e então para o gigante, ele mantinha um sorriso amigável no rosto, mas não falava nada, e era a pequena atendente que quebrava o silêncio: – C-Chef Rouge?! O que houve? – Ela dizia legitimamente surpresa com a presença do rapaz ali. Ele, rapidamente dava um sorriso mais largo, como se tivesse pensado em algo divertido, antes de voltar a uma expressão normal e então dizer, olhando para Groomer – Notei que você ficou bem triste ao ver os preços do cardápio. Presumo que não seja dos mais afortunados, sim? – Ele tinha uma voz não tão grossa, mas bem suave e melódica. Ele continuava, ainda amigavelmente – Vamos fazer o seguinte, farei um dos pratos do cardápio de carnes, e você me paga o valor do prato que pediu... Ok? – Ele terminava sua proposta, esperando a resposta do rapaz.

Se o pequeno gigante respondesse positivamente, Rouge então continuava – Em troca disso, eu ia pedir um favor, algo que alguém do seu tamanho provavelmente consegue fazer facilmente, eu assumo... – Ele esperava novamente a reação do gigante e se essa fosse positiva, ele então afirmaria com a cabeça, e voltaria para a “cozinha”.

O processo culinário então começava. Rouge era o primeiro a se movimentar para começar o prato. Ele pegava uma peça de carne com cerca de 70 centímetros e após poucos segundos se concentrando, a jogava pra cima, pegando duas facas de cozinha e com movimentos absurdamente rápidos, o chef as cortava em pleno ar. Quando seus braços terminavam de se mexer, a carne caía em pequenas tiras em uma tábua. O chef então pegava alguns pequenos potes de tempero, e com uma colher ele jogava em cima da carne de forma precisa. Ele então passava a tábua para o próximo cozinheiro, enquanto pegava um grande pote, e colocava arroz nele, e passava para uma outra cozinheira logo ao lado do outro.

O primeiro cozinheiro, um homem com idade avançada aparente, pegava a tábua, e jogava todo o conteúdo em cima dela em uma grande frigideira, que já estava bem quente. O barulho e o cheiro que subia eram extremamente satisfatórios, especialmente para Groomer, que poderia ver a panela sendo movimentada de forma que algumas tiras de carne saltavam da grande frigideira gradualmente.

Enquanto isso, a outra cozinheira, uma mulher loira com orelhas bem pontudas, colocava alguns temperos como alho, sal, e algum pó que o gigante não sabia exatamente dizer o que era, em uma grande panela com uma pequena quantidade de óleo quente, e misturava rapidamente os ingredientes, despejando o arroz nesta mesma panela após alguns minutos.

Logo ao lado desta mulher, um homem jovem de pele bronzeada cortava alguns legumes, não tão rápido quanto o chef cortou a carne, mas rápido o suficiente para parecer um profissional. Ele cortava cenouras, batatas, couves e rabanetes, e juntando-os na tábua, os jogava pra cima, rodopiando, e pegando todos agilmente com uma pequena panela, colocando molho de tomate por cima e então colocando pra ferver.

Todos os cozinheiros terminavam suas respectivas partes do prato com lindos movimentos, colocando mais alguns ingredientes aqui e ali, fazendo mais uma performance espetacular. Por fim, o Chef Rouge juntava todas as partes do prato com uma bela apresentação, e mostrando o prato finalizado para todos os presentes, ele o levava até Groomer. Todos que acompanhavam o preparo batiam palmas, ansiosos para o próximo prato, ou para a sua vez chegar na fila.

– Aqui, um Hooguo com algumas especiarias de toda a Grand Line... Coloquei um molho que acentua o gosto dos legumes. Espero que goste.– Ele entregava dois pratos de comida para Groomer, junto com uma colher. Em um prato, havia a carne, claramente acompanhada de vários temperos diversos, no outro, o prato com arroz e os legumes com molho, e bem no cantinho, uma pequena dose de um liquido esverdeado que o Chef chamou de "molho". O Chefe esperava ao lado do gigante, esperando sua reação pra sentir o sabor do prato.

Rouge:
 
Prato de Carne:
 
Todo o resto:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Dialogo:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 12
Warn : Pequeno Gigante 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Pequeno Gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Gigante   Pequeno Gigante EmptyQua 18 Nov 2020, 00:02


Pequeno Gigante
Groomer [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Falas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ~ Pensamentos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Apezar de Groomer ser incapaz de pagar pelos pratos mais caros, a atendente afirmava que o preço valia a pena pelo saber dos pratos, e assim, mesmo que chateado, o Gigante confirmava seu pedido. Entretanto, ambos foram surpresos pela a aparição do Chefe de todos, e provavelmente do Chefe da cozinha. Ele apareceu meio que inexperadamente, tanto para Groomer quanto para a menina, e então, fez uma pequena proposta para Groomer, que ao ouvi-la, antes mesmo dele continuar, o Gigante já estaria concordando com o que ele havia falado, porém, quando ouviu sobre o pequeno favor, a animação de Groomer foi um pouco contida, e ambos poderiam ver que ele estaria pensando bastante e o mais rápido que pudesse sobre o assunto. ~ Hmmm... Não acho que eu vá ter muitos problemas independente da situação, e também estou querendo muito experimentar um de seus pratos caros... ~ Groomer pensa por um pouco período de tempo, e logo o chefe já recebia sua resposta. - Eu aceito! - Groomer respondia em um tom mediano, suficiente para que ambos pudessem ouvir, e logo, se atentaria ao máximo ao preparo do prato, cujo sabia que seria espetacular só pelo pouco tempo que ficou na fila observando outros preparos.

Foi então que chegou uma das melhores, se não a melhor parte antes de comer a comida, ver seu preparo. Groomer se atentava a todos os movimentos dos cozinheiros, sua pouca experiência em cozinha, poderia afirmar para o mesmo que todos ali eram profissionais muito bem treinados e sabiam o que estava fazendo. Todos faziam suas respectivas "tarefas" de uma forma incrível, e o cheiro que tudo emitia era como se fosse um paraíso para o Groomer. Em sua finalização, o Gigante recebia seu prato salivando, ele retirava as 20.000 Berries de seu bolso, deixava sobre o balcão, e então pegava o prato. Quando botava ambos os pratos na palma de sua mão esquerda, o cheiro que ambos emitiam era magnífico, ele então pegava a colher com seu dedo indicador e seu dedão, com bastante cuidado para não deixa-la cair, e conseguir deixa-la firme, e então, juntava um pouco de arroz, um pouco dos legumes, e um pouco dos molhos na colher e os dirigia até sua boca, e logo em seguida, juntaria um dois pedaços de carne e os levaria a sua boca também. Quando o mesmo começava a sentir o gosto de tudo, era algo maravilhoso, suas habilidades degustativas eram elevadas ao maior nível possível, ele avaliaria cada sabor, cada tempero e cada combinação possível dentro deste prato. Groomer poucas vezes em sua vida teria comido uma comida tão boa quanto esta, mas podemos ter certeza que ela está em pé de igualdade ao churrasco preparado por Takamoto, conhecido em seu "rápido passeio" na ilha que o Gigante foi parar.

- Incrível... - Essa era a resposta inicial para o prato, talvez Groomer pudesse representar com mais palavras, porém no primeiro momento, essa era a sua resposta sobre o sabor daqueles pratos. Logo depois de dar sua resposta, Groomer talvez fosse incomodado por outras pessoas que estavam atrás dele na fila, mas mesmo que não fosse, procuraria um lugar mais afastado da multidão e do grande tráfego de pessoas, de preferência atrás da carroça, e quando encontrasse, ele então pararia naquele canto, se sentaria e continuaria a degustar daquela comida. O mesmo faria questão de usar a colher de uma forma menos delicada, e tentava comer o prato de uma forma mais rápida, ele estava com bastante fome e estando de frente com uma comida tão boa, ele não poderia se aguentar. ~ Eu preferia comer com as mãos... ~ Nem tudo é como queremos, e infelizmente Groomer não conseguiria comer esse prato apenas com sua mão.

O Gigante então terminaria sua comida bastante satisfeito, certamente ele poderia comer em média, mais uns 5 daqueles(?), porém este único foi o suficiente para lhe alimentar muito bem. O "pequeno" assim, aguardaria pela abordagem do Chefe de Cozinha Rouge, para então discutirem sobre o favor que Groomer tinha aceitado em fazer para o mesmo.



Extra

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Créditos : 9
Warn : Pequeno Gigante 10010
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 21
Localização : Ilusia Kingdom

Pequeno Gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Gigante   Pequeno Gigante EmptySeg 30 Nov 2020, 00:53

Teo

-Narração-


O prato era terminado e Rouge entregava tudo com um talher que não se adequava ao tamanho do gigante, mas este, que tinha um baita apetite não ligava para esse empecilho e decidia desfrutar do prato mesmo assim. O jovem primeiro agrupava na colher uma junção do arroz, legumes e temperos, e os colocava na boca, pegando duas peças de carne e colocando logo em seguida.

Quando o arroz vinha na boca do gigante, ele imediatamente percebia que o arroz fora cozinhado de um jeito diferente. Ele estava um pouco mais mole e os grãos um pouco maiores do que o gigante estava acostumado, e isso por si só podia ser estranho, mas ao colocar os legumes com o tempero adicionado na colher, era possível teorizar que o modo de preparo do arroz era intencional, pois era como se os grãos absorvessem o molho de tomate, combinando o tempero do próprio arroz, com a leve acidez do molho, combinando com os vegetais que vinham logo em seguida. Em específico, a cenoura, que dava uma combinação doce a mistura, fazendo uma explosão de sabores que podia ser facilmente julgada como agradável.

Ao colocar a carne na boca, o gigante sentia uma textura macia, mas ao mesmo tempo ligeiramente rígida. Aquela era uma carne que apresentava pouca gordura, mas isso não fazia a carne ser difícil de mastigar, tendo uma textura parecida com chiclete. A primeira coisa que o gigante conseguia sentir, além do gosto da carne em questão, era uma dosagem beirando ao perfeito de sal, sal esse que tinha um gosto distinto de qualquer comida salgada que o gigante alguma vez provou, talvez um pouco mais “forte” poderia descreve-lo. O próximo gosto era um tempero bem interessante, talvez algum tipo de erva em pó, que equilibrava o salgado da carne, deixando-a com um gosto mais umami. A textura da carne facilitava o casamento entre os temperos, trazendo uma mistura acolhedora para o gigante.

O gigante adorava o prato, era realmente uma obra de arte, e seus componentes entravam em uma harmonia quase perfeita enquanto juntos. Pela sua pressa em comer, o gigante acabava por não provar os componentes do prato individualmente, o que poderia fazer ele se perguntar se o impacto de aproveitar cada um dos pratos seria diferente de alguma forma.

Assim que ele terminava, e comentava a respeito do prato para Rouge, o chef respondia com uma risada descontraída e um sorriso, entrelaçando seus dedos e colocando as mãos próximas ao estômago, falando logo em seguida: – Fico feliz que tenha gostado. – Ele se aproximava um pouco mais do gigante, dando uma breve pausa antes de continuar. – Pois então, sobre o favor que tinha te pedido... É algo que na verdade pra você pode ser bem simples, bem mais simples do que pra qualquer outra pessoa nessa ilha, na verdade. – Ele fazia uma expressão ponderada antes de continuar – Eu fiquei sabendo que na área florestal dessa ilha existem alguns felinos bem... “excêntricos” ... Acho que chamam eles de “Tigres-de-Malka”... E fiquei muito interessado neles, já que eu estou sempre a procura de ingredientes diferentes pra pratos novos. – Um sorriso no rosto do chef deixava bem claro sua curiosidade genuína sobre os pratos que poderia fazer com a carne dos tigres – Eu iria procurar por eles eu mesmo, mas como pode ver, estamos bastante ocupados com os pedidos aqui, e eu já tenho que voltar pra cozinha... Enfim, me traz um três desses tigres e estaremos quites. Boa sorte! Estarei te esperando aqui.

Rouge quase que instantaneamente voltava para a cozinha, para ajudar seus companheiros com mais pratos, e ficava pra Groomer agora, a tarefa de buscar os tigres para o chef.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Dialogo:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 12
Warn : Pequeno Gigante 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Pequeno Gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Gigante   Pequeno Gigante EmptySeg 07 Dez 2020, 12:53


Pequeno Gigante
Groomer [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Falas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ~ Pensamentos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Após terminar de comer o incrível prato preparado pelo Chef, Groomer então se encontrava com ele para que pudesse saber qual seria a sua "missão". O gigante então começava a ouvir o que deveria fazer, e enquanto o Chef falava sobre os felinos e em como as suas carnes poderiam servir para novos pratos, a fome e desejo de Groomer foram despertados novamente. Quando o homem terminava de dizer a "missão" de Groomer, o Gigante logo então já enchia os olhos pensando em pegar logo esses tigres para que talvez pudesse ter o gosto deles em sua boca, assim, ele se levantava, e enquanto Rouge estivesse voltando para à carroça, ele diz: - Pode deixar que irei trazê-los! -

O Gigante então começaria a andar em meio a multidão, rumo à área florestal da ilha. Como Malkiham era rodeada por áreas desse tipo, talvez achar os tigre fosse uma tarefa mais difícil do que matá-los. Groomer andaria pela cidade até chegar em uma floresta, e assim que entrasse nela, ficaria atento para quaisquer movimentações bruscas. Provavelmente demoraria pra achar algum tigre se ele usasse maneiras normais, porém por ter um olfato tão aguçado, o Gigante tentaria identificar cheiros e odores diferentes dos normais. Iria utilizar de seu tamanho para tentar ver rios ou lagos, e caso não conseguisse muito sucesso em farejar ou identificar alguma fonte de água, iria pra uma opção um pouco mais descuidada... tentaria ir o mais adentro da floresta que pudesse, e então, juntaria um pouco mais de ar em seus pulmões para em seguida esvazia-lo todo com um grande grito. ~ Espero que consiga chamar a atenção deles assim... ~ Pensava Groomer antes de efetuar o seu grito.


Extra

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Pequeno Gigante Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Gigante   Pequeno Gigante Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pequeno Gigante
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: