One Piece RPG
Mini - Malone Evans XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Escuridão total sem estrelas
Mini - Malone Evans Emptypor K1NG Hoje à(s) 00:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Mini - Malone Evans Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:55

» Cap. 2 - The Enemy Within
Mini - Malone Evans Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Mini - Malone Evans Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:41

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Mini - Malone Evans Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
Mini - Malone Evans Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:10

» Karatê Cindy
Mini - Malone Evans Emptypor Oni Ontem à(s) 22:49

» John Knudarr
Mini - Malone Evans Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 22:42

» Seasons: Road to New World
Mini - Malone Evans Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
Mini - Malone Evans Emptypor Lurion Ontem à(s) 21:26

» The Victory Promise
Mini - Malone Evans Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
Mini - Malone Evans Emptypor Shogo Ontem à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
Mini - Malone Evans Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
Mini - Malone Evans Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 19:03

» Bakemonogatari
Mini - Malone Evans Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:48

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
Mini - Malone Evans Emptypor Kekzy Ontem à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
Mini - Malone Evans Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
Mini - Malone Evans Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Mini - Malone Evans Emptypor AoYume Ontem à(s) 16:42

» A busca da liberdade
Mini - Malone Evans Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Mini - Malone Evans

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eddie Ghar
Membro
Membro
Eddie Ghar

Créditos : Zero
Warn : Mini - Malone Evans 10010

Mini - Malone Evans Empty
MensagemAssunto: Mini - Malone Evans   Mini - Malone Evans EmptyDom 16 Ago 2020, 17:19

Nome: Malone Evans
Raça: Gigante
Tamanho: 4,00 m
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Lider Nato
Desvantagens: Megalomaníco
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: Mini - Malone Evans   Mini - Malone Evans EmptySeg 17 Ago 2020, 20:58

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Eddie Ghar
Membro
Membro
Eddie Ghar

MensagemAssunto: Re: Mini - Malone Evans   Mini - Malone Evans EmptyTer 18 Ago 2020, 14:49

-  YOH HÁ HÁ HÁ HÁ... Então foi aqui capitão? – Sorria observando a cidade aos olhos de um gigante de 4 metros.  – Entre todos os mares, você escolheu o mais fraco. YOH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ... – Era inevitável as lembranças a bordo daquele navio. Navegar sob a bandeira dos Wild Piratas a comando do lendário e, até então, único Rei dos Piratas era algo a se orgulhar. Mas era curioso o motivo.  “Qual o seu plano com essa nova era Will?” Pensava enquanto ainda gargalhava em meio a ilha.

Ali estava eu, sentado ao chão, sorridente como sempre. Um ex escravo dos dragões celestiais, ex membro dos Wild Pirates, um guerreiro de Elbaf. -  EM FIM... CHEGUEI!! – Diria soltando o ar dos pulmões. – Uff – Eu já não era como antes. “Você cresceu bastante viu?” Pensava dando algumas palmadas na barriga. “Poucos de Elbaf são gigantes pra frente...” Como sempre, meu lado otimista falava mais alto. Não contive a risada. – YOH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ... – Subitamente procuro meu cachimbo.  Esgueiro-me pra um lado e pra outro apalpando os lugares que provavelmente estivesse guardado. Havia algum tempo desde meu ultimo fumo, então talvez nem tabaco tivesse, mas quem sabe o resquício do último eu pudesse fumar?

Em alguns poucos segundos me cansaria de procurar. “É muito esforço pros meus pulmões.” Pensei. – YOH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ... – E novamente gargalhava. Esforço-me para levantar. Falando a verdade, a preguiça me dominava. Talvez seja porque a minha última noite bem dormida havia sido a uma semana atrás. Mas como um guerreiro de Elbaf, eu não poderia ser vencido por um mísero sono. “Mas eu não posso dizer o mesmo de um contrafilé” – YOH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ...

Apoiaria as mãos sobre o joelho e levantaria. – Cadê meu cachimbo? – Falaria baixo enquanto espanava meus trapos. – ARGH! Deixa pra lá... Compro outro depois... – Subitamente volto minha atenção ao verdadeiro motivo de estar ali. Polestar era a ultima ilha do East Blue, ir pra Grand Line era meu objetivo, mas não poderia deixar de passar naquele lugar antes. Olho em volta e busco um humano adulto mais próximo. – Ei, humano! – Caminharia em sua direção. – Espera...  – Esbarraria de leve com a barriga propositalmente. – Desculpe, ainda tô me acostumando... YOH HÁ HÁ HÁ HÁ... – Diria apalpando-a. – Me responda! Pra que lado fica a praça de execução? – Perguntaria encarando-o com um olhar soberbo. Aliás, ele era menor. – Você não está com raiva, está? Eu já pedi desculpas. – Diria aproximando os rostos. – Me responda o que perguntei... – Seguraria o humano pela camisa. – Por favor. – Insistiria, agora sorridente.
Considerações:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: Mini - Malone Evans   Mini - Malone Evans EmptySex 21 Ago 2020, 01:34

Mini Aventura - Post 1
Interação & Dialogo

O dia estava frio na ilha, não um clima chuvoso ainda, mas estava nublado, a brisa oceanica gelada as plenas 9:00 da manhã, realmente um dia atipico em loguetown, meio a isso o gigante tentava achar seu cachimbo, algo que não era facil, na verdade ele sequer conseguia um, desistindo em seguida.

O lugar em que ele estava eram as docas do porto, ele podia ver uma grande quantidade de barcos parados por ali, assim como também pescadores indo e vindo porem eles estavam muito longe para abordar. Ele logo levantava dali quando via um homem vestindo uma especie de sobretudo com um chapéu bonito e chicote na mão.

Era um rapaz de estatura mediana para um humano, seus 1,78 para 1,80 porém para a diferença de tamanho entre ele e Malone, isso acabava sendo um pouco irrelevante, os cabelos do rapaz eram seu maior destaque, esbranquiçados. Seus olhos eram amarelos e suas pupilas chamavam atenção, pois com aquela cor lembravam um predador. Uma ave de rapina de certo, talvez uma águia, seja como for, eles eram bem chamativos e pareciam realmente visualizar presas em qualquer lugar.

Ele calçava botas pretas de cano longo que subiam até perto do joelho, elas pareciam bem rígidas, talvez ele usasse de algum modo em combate, já suas luvas brancas pareciam mais comuns, entretanto meio cheias, talvez ele usasse pra mais alguma coisa elas.

Mini - Malone Evans 042f4e77ce263969660d88a981b022b7

No momento que o homem via a barriga vindo em sua direção ele esquivava para um dos lados dando dois passos para a lateral, que apesar de serem dois passos pareceram mais longos que ele talvez pudesse, será que tinham sido mais do que a vista enxergou?

Porém ele logo se virava para o gigante dizendo. -Tome mais cuidado, isso poderia ter derrubado e machucado alguém frágil- e logo tendo ouvido a questão do gigante, o rapaz respondia a segunda coisa.-Bem, ela fica um pouco longe daqui, ela é ao lado co Quartel General da marinha. Daqui leva entre 40 minutos a umas hora pra chegar lá, mas com o tamanho das suas pernas eu diria 30 minutos- comentou o rapaz apontando a direção, pra onde ele apontava o nosso gigante podia realmente ver lá no horizonte a construção de metal.

Dicas e Orientações:

Eddie Ghar
Membro
Membro
Eddie Ghar

MensagemAssunto: Re: Mini - Malone Evans   Mini - Malone Evans EmptyDom 23 Ago 2020, 15:17

A brisa de Loguetown era fascinante. Pelo menos se comparado ao de Mariejoa, que se quer pude sentir. Tempos ruins que mancharam minha honra e de muitos companheiros de Elbaf. Mas agora estava livre, era o que importava a final. Admirei a agilidade daquele homem franzino que abordei, aliás, esquivar de algo grande e repentinamente como ele fez, não era comum. Não pra um humano comum. No mesmo ato, franzi a testa levantando uma das sobrancelhas encarando-o. “Curioso.” Pensei. Quando me disse sobre tomar cuidado, eu ri. – YOH HÁ HÁ HÁ HÁ... Me desculpe. Ainda não me acostumei com o tamanho. YOH HÁ HÁ... – Diria dando alguns leves tapas na protuberância que chamava de barriga.

O humano me dizia o itinerário da praça e eu ouvia com atenção ainda encarando-o. Notei o chicote que o mesmo segurava e lembrei do carrasco de Mariejoa, que usava alguns parecidos, um pouco mais exóticos e maiores, mas ainda sim eram chicotes. Voltei a franzir a testa. O homem apontou a direção, ouvi que o QG da marinha era o ponto de referência do local e reparando bem, pude ver ao longe. Créditos ao meu tamanho. – 30 minutos? – Cogitei. – Muito obrigado... Humano! – Enfatizei. – Mas não precisa ficar pálido dessa maneira YOH HÁ HÁ HÁ HÁ... – Comentaria. – De qualquer forma, obrigado pela gentileza. Me nome é Malone de Elbaf, você vai ouvir muito de mim ainda. – Sorri. – Como se chama? – Estenderia a mão abaixando o suficiente pra cumprimenta-lo.

Uma vez respondido, levantaria novamente dizendo. – Prazer “Fulano” e até a próxima. – Rumaria a praça ao lado do QG mantendo a direção que me foi dada. Trinta minutos de caminhada poderiam passar rápido, aliás, Loguetown era nova e pelo pouco tempo na cidade, pude perceber a boa movimentação de pessoas e me perderia nas variedades de novas novidades apenas observando, é claro que sem me desvencilhar do caminho até a praça. Caminharia até que avistasse o QG da marinha ou a própria praça de execução, se eu me sentisse perdido, abordaria outro humano, agora sem implicância tomando cuidado com os frágeis seres dessa cidade. – Humano! Pra onde fica a praça de execução? – Perguntaria de forma objetiva ao primeiro que visse e aos mais próximos até que alguém me respondesse.

Chegando lá, observaria todo o lugar, eu desejava ter a visão de Wil nos seus últimos momentos de vida. Chegando à praça, sentaria novamente ao chão imaginando o dia da execução do capitão. Olharia para o palco principal e lembraria das ultimas palavras ditas por ele. – YOH HÁ HÁ HÁ HÁ... – Riria alto novamente. As boas lembranças daquela época voltavam à tona, e como em um filme tudo passava em questão de segundos na memória. Seria inevitável as lágrimas em meio as várias gargalhadas ouvidas por toda a praça. Novamente volto minha atenção ao palco da execução e me pergunto. “Será se consigo subir?”
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: Mini - Malone Evans   Mini - Malone Evans EmptyQua 26 Ago 2020, 07:34

Mini Aventura - Post 2
Interação & Dialogo

Ele logo que ouvia o tempo que demoraria pra chegar comentava sobre tal, e o homem que falava com ele logo reafirmava.-Sim, por volta de 30 minutos eu diria, mas estou chutando.- e assim o gigante fazia mais uns comentários, dentre eles um que não agradava o homem com o chicote que franzia a testa, ele realmente não tinha gostado de ser chamado de palido.

Bem, a intenção do gigante não se tratava de xingar ele no sentido de aparência é claro, ele estava falando sobre a situação, mas quando nós temos certas inseguranças, qualquer pequena frase pode nos levar ao mal entendimento. O Gigante agradeceu e perguntou seu nome mesmo assim e o homem respondeu apenas com um.-Não seja por isso, me chamo Calamis.- e assim ele dava as costas e começava a andar.

Ele logo percebia que saindo dali de perto do porto a cidade mudava em sua volta, agora muitos mas muitos humanos caminhavam pelas ruas, nada que atrapalhasse sua caminhada, mas era interessante notar o fluxo alto de pessoas. Que naquele ponto passavam, as casas em geral eram simples, construções mais básicas feitas em pedra em sua maioria, algumas de madeira.

Haviam lojas naquele ambiente, e muitas delas estavam abertas, apresentando desde vendas de comidas, armas, até algumas que vendiam roupas. Mas o bom mesmo era o cheirinhos, estavam assando carne em um dos restaurantes e o cheiro de bife tinha impregnado a rua, era gostoso só de imaginar morder, a textura se espalhava pela boca deixando a boa sensação mesmo se comer.

Mas logo depois de 50 minutos de caminhada ele tinha chegado no QG sem mesmo perceber. Ele já podia ver a plataforma de execução, sentado por ali e pensando, enquanto isso um marinheiro que patrulhava o QG rondava ali por perto, olhava ele parado e rindo de vez em quando, era interessante mas ele inicialmente não abordava o gigante.

A tal plataforma de execução era bem famosa, e por algum tempo ele ignorava o cara ali na ronda, porem depois de passar 3 vezes ali ele parava do lado do tal. Era um marinheiro bem forte, ele tinha em torno de 2,10 metros o que é bem grande pra um humano, mas ainda bem menor que nosso gigante, tinha cabelos negros curtos e barba fechada. Vestia a regata padrão da marinha com um lenço azul.

Mini - Malone Evans Marine_one_piece_by_ninfanocturna_d6sl8sp-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMjYyIiwicGF0aCI6IlwvZlwvMTE2M2QxYTEtZThmZi00NWZiLTg3YjQtMjk5MGI5ZDBjNGQ1XC9kNnNsOHNwLWY1MTNmODI3LTFkZjAtNDJhYi1iOWI5LWJmZWM5OTdkY2ZkMi5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Ali parado ele logo comentava.-É uma bela plataforma, veio aqui só pra ver ela?- Questionava despretensiosamente, ele estava com um rosto bem tranquilo e sua voz também passava essa mesma base de tranquilidade elevada..

Dicas e Orientações:

Eddie Ghar
Membro
Membro
Eddie Ghar

MensagemAssunto: Re: Mini - Malone Evans   Mini - Malone Evans EmptySex 28 Ago 2020, 17:52

A caminhada até a plataforma havia sido tranquila, tirando o fato do cheiroso aroma de carne assada. Que foi muito desafiador, mesmo sentindo e imaginando o gosto na garganta, fazendo com que algumas gotas de saliva escorressem pelo canto da boca. Sentado em meio a praça, gargalhando e lembrando de bons momentos, o tempo passou. E passou rápido. Tanto que não percebi a presença do humano marinheiro que chegava a perguntar. – YOH HÁ HÁ... Não percebi você chegando... – Comentaria após um breve susto. – Sim! Essa plataforma tem história, não é? – Perguntei da mesma forma que o marinheiro, despretensiosamente. Ainda olhando para ela e imaginando a cena, continuaria. – Um dos maiores homens desse mundo decidiu morrer aqui. E é sobre isso que eu queria entender... – Com o sorriso de orelha a orelha, esbanjado orgulho nas palavras, continuaria. – Porque motivo? Eu me pergunto. O que ele sabia? – Perguntava retoricamente. – Quer saber... Acho que vou entender melhor se eu olhar lá de cima. – Levantaria do chão com o apoio das mãos sobre o joelho. -NIARHG- Espano minhas roupas. – Você já subiu? – Perguntei, agora prestando atenção de fato no homem ao meu lado.

“Um marinheiro!” Pensei. – YOH HÁ HÁ HÁ HÁ... – Gargalhei novamente. Puxaria a manga do kimono do lado esquerdo. – Você reconhece essa marca meu jovem? – Encarei. E antes que pudesse responder, diria. – É a marca de escravidão. Gigantes como eu, assim como outras raças desse mundo, são forçadas e torturadas a fazerem coisas que jamais faríamos em sã consciência. Meras mercadorias... – Franzi a testa. – Meu objetivo é destruir aquela cidade miserável... E vou libertar todos... – Solto a manga, que cobre novamente a marca do braço canhoto. – Só uma pessoa acreditou nesse sonho... E ele morreu naquela plataforma... – Apontava. – Então não é só uma questão de subir, mas sim de se conectar com meu capitão. Mesmo que ele esteja em outro plano agora. – Abaixaria o braço que apontava para plataforma. Ainda encarando o militar, mudaria a fisionomia ao mesmo instante, agora sorrindo, diria. – Espero que entenda marinheiro... Yoh há há... –

Viro-me para a plataforma e caminharia em direção a ela observando o melhor jeito de subir. Não esperaria a autorização do marinheiro. Ridículo imaginar um guerreiro de Elbaf ser comandado por um ser tão pequeno. Se nada me impedisse, ao caminho da plataforma olharia se haviam escadas para subir, ou qualquer outro modo de elevação até o topo da plataforma. Se não tivesse acesso, iria escalando mesmo. Eu estava decidido, iria subir. De um jeito ou de outro. Eu iria.

off:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: Mini - Malone Evans   Mini - Malone Evans EmptySeg 31 Ago 2020, 15:11

Mini Aventura - Post 3
Interação & Dialogo

Quando ele começava a falar, inicialmente o marinheiro ia concordando com o que ele dizia, até porque parecia algo inofensivo, até o momento que ele citava fato de subir na plataforma.-Opa, calma lá amigão, não se pode subir nessa plataforma.- e via que ele começava a falar de escravidão e essas coisas.

Algo do qual ele não entendia completamente, entretanto era algo que realmente permeava aquele mundo.-A escravidão é errada, mas existe um processo para nos livramos disso, e a marinha em si não está envolvida nisso, eu estou aqui pra servir a população.- ele tinha um olhar seria, como o de alguém que realmente parecia se incomodar com o que estava acontecendo.

Ele não parecia querer atacar o gigante, não por medo, já que ele não tinha nenhum tipo de medo presente naquele momento, ele apenas não gostava do modo de se portar do gigante.- Você é daqueles que acha que a anarquia valida tudo, mas no fim esse tipo de coisa valida um discurso de liberdade que acaba ferindo os inocentes e fracos, já que quem vai proteger eles dos loucos que usam da liberdade pra o mal?- e sim, ele estava ciente dos Tenryuubitos, e dos males que estavam no governo, mas naquele ponto ele sabia que fosse ele ou o gigante ambos estavam impotentes diante disso, apenas lidavam de maneiras diferentes.

Mas no momento que ele seguia caminhando para a plataforma o grandão se colocava na frente e com os dois braços centralizados no corpo do gigante ele o empurrava pra trás. SIM!!! ele tinha força para tal, fazendo com que os pés do gigante fossem deixando marcas no chão, ele era afastado para 10 metros pra trás, ficando longe da plataforma novamente. -Eu estou aqui para proteger o lugar, por favor se afaste da plataforma, não quero lutar com você!- dizia ele bem convicto, e naquele momento se preparava para começar a lutar.

As coisas estavam realmente complicadas naquele instante, pois parecia que ambos queriam o bem, mas de lados diferentes da moeda quem sabe? Como grandes diferenças de ideias… Onde o mundo estava rumando depois daquilo tudo? Era simplesmente uma rixa entre marinheiro e pirata? Ou se tratava de visões de justiça? Bem, tantas perguntas, mas nenhuma resposta, apenas o som do vento que passava entre os dois.

Dicas e Orientações:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: Mini - Malone Evans   Mini - Malone Evans EmptySab 05 Set 2020, 07:23

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini - Malone Evans   Mini - Malone Evans Empty

Mini - Malone Evans
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: