One Piece RPG
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Voltei, Dattebayo
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:05

» Primum non nocere
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48

» [LB] O Florescer de Utopia III
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:46

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» De volta aos negócios
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor Viktor II Hoje à(s) 03:02

» A inconsistência do Mágico
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:31

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor Hisoka Hoje à(s) 02:03

» salve salve
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor DFoolZ Hoje à(s) 01:19

» Arco 5: Uma boa morte!
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:07

» Xeque - Mate - Parte 1
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:35

» Pequeno Gigante
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor Faktor Ontem à(s) 23:32

» 10º Capítulo - Parabellum!
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor Yami Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor Kylo Ontem à(s) 22:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 21:34

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor Ryoma Ontem à(s) 21:18

» Um novo tempo uma nova história
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Emptypor Licia Ontem à(s) 19:05

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Empty
MensagemAssunto: Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição   Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição EmptyQui 13 Ago 2020, 19:09

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Aokine Daiki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aokine Daiki
Pirata
Pirata
Aokine Daiki

Créditos : Zero
Warn : Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição 10010

MensagemAssunto: Re: Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição   Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição EmptyQua 19 Ago 2020, 06:22

Dealing withunfinished business

O
começo do fim tinha chegado, para quem não me conhece eu sou o Aokine Daiki o tal dito Monstro, e neste momento em Loguetown estava com uma cagueira daquelas, minha primeira preocupação foi tentar achar um banheiro público onde pudesse assim se aliviar. Procurei notar se o meu corpo conseguia correr para achar um banheiro, caso não alterasse nada em mim ou não apressa-se a necessidade de aliviar iria então tentaria correr afim de procurar o que já dito. Caso não conseguisse iria assim tentar andar calmamente pela cidade a procura de um local apropriado para me sentir mais leve, a medida que tentaria andar iria pegando na barriga com a mão canhota e faria algumas paragens pequenas para manter o que queria sair dentro de mim. Tentava procurar por todo o local o banheiro e apenas caso não o encontrasse iria então falar com duas pessoas caso elas estivessem ao redor, mais do que isso não perguntaria - Olá Senhor(a), onde é que tem um banheiro público aqui na cidade? - Caso tivesse uma resposta satisfatória iria tentar ir para lá o mais depressa possível, caso chegasse aquele local iria procurar um quarto de banho que tivesse disponível, caso todas estivessem ocupadas iria até uma porta qualquer que estivesse ali e tentaria dar um chute na mesma e quem quer que estivesse ali diria - Baza...Agora! - Depois disso entraria na latrina que assim ficaria "disponível" isso caso o mesmo que estivesse ali saísse, caso tudo estivesse bem e nem precisa-se arrombar a porta nem nada, iria assim tentar adentrar no quarto de banho e depois tentaria trancar a porta seguido de sentar na latrina, tirando obviamente o calção e assim começaria a tentar evacuar tudo o que tinha dentro do mesmo.

Por ser uma daquelas dores de barriga por causa do excesso de leite bebido, provavelmente a barriga estaria a me dor muito, por isso enquanto defecava procurava largar tudo de uma só vez enquanto digo para mim mesmo com juras e promessas - "Eu juro que nunca mais volto a exagerar no leite, essa merda está a dar cabo de mim!" - Repetiria várias vezes essa expressão enquanto tentava assim deitar tudo para fora, caso conseguisse assim deitar tudo para fora iria assim me manter uns minutos ali dentro tentando ganhar novamente a respiração normal, naquele momento era muito provável que tivesse uma respiração mais ofegante por conta das acções ditas anteriormente. Depois de tal iria assim tentar sair daquele local a medida que tentaria pegar ar puro de fora, naquele momento não tinha vontade nem de fazer nenhuma maldade pois a barriga estava a dar cabo de mim e era tudo o que eu estava a pensar naquele momento. Caso assim conseguisse sair dali iria tentar procurar um local que não era permitido a entrada de marinheiros, nem que fosse em algum tipo de cais, um bar ou até mesmo um restaurante. Tentando procurar esses locais tentava manter a discrição usando os óculos passeando assim como se fosse um turista, sempre que avistasse alguém do governo mundial iria assim tentar me esconder em algum tipo de beco ou algo do género afim de não me reconhecerem.

Caso não encontrasse locais como os ditos acima tentaria simplesmente me esconder em um local que não fosse facilmente visto pela alta população de loguetown, caso chegasse em um local como um bar por exemplo iria tentar adentrar no mesmo pegando na minha barriga e tentaria pegar em uma cadeira para sentar e descansar um pouco, caso não encontrasse locais de tal género tentaria me esconder em locais que menos as pessoas passavam como dito. Se conseguisse chegar ali simplesmente iria tentar sentar no chão, ali me manteria quieto olhando para o céu tentando desviar as atenções das minhas dores.

Histórico:

Status:

Técnica(s) Utilizada(s):

Objetivos:

Considerações:

off:

Your death will be more significant than your life, no matter what you do you will never defeat me, and you know why? There are six reasons for my six sentences: "Ore ni kateru no wa ore dake da", "A winner has nothing to say to a loser", The only one who can defeat me ... I am!", "I will not lose. A battle is not fun if you don't win", "After all, life is about challenges! Without strong opponents, living is not fun, it's perfect when people think I can't win!", "I don't have time to be afraid. It doesn't matter how strong he is. That doesn't give me a reason to lose, it just increases my desire to defeat him."

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição   Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição EmptyQua 19 Ago 2020, 13:58

O Despertar do Rei da Destruição

Trabalho Sujo

Horário: 12:30
Temperatura: 25°C

Chegava em LogueTown, o monstro, Aokine Daiki, com uma viagem rápida até ali, ele agora procurava um banheiro, o leite em excesso parecia não ter feito bem para ele.

Sentia-se desconfortável, e correr não parecia a melhor opção, a qualquer momento ele poderia sofrer uma evacuação indesejada, andando então, ele saia pela cidade que naquele horário do dia se demonstrava bem movimentada.

Muitas pessoas indo e vindo do porto, bem como patrulhas de marinheiros que faziam a ronda pela cidade, de fato era como os boatos, LogueTown era uma cidade bem protegida por marinheiros e aquela primeira vista já demonstrava isso.

Andando pela cidade, passava pela conhecida praça da execução, onde muitos piratas famosos um dia foram mortos, com a dificuldade de achar o local ideia e sem muito mais tempo, ele perguntava a um primeiro senhor, que simplesmente saia andando sem responde-lo, sua segunda tentativa era agora com um homem mais jovem, que dizia: — Coisa deve estar difícil ai né amigão? Siga a rua a frente, entre a primeira a direita, lá tem um banheiro público! Boa sorte lá!

Com sorte, ele chegava ao local e logo adentrava em um dos locais para uso de evacuação, seguia, abaixava as calças, tentava trancar a porta que por sinal, estava meio quebrada.

Começava por ali o trabalho sujo, as dores eram grandes e sua desidratação também, suava e tinha picos de desmaios momentâneos, a coisa não estava boa, prometia para si mesmo não exagerar de novo.

Cerca de quinze minutos se passaram e finalmente parecia ter acabado, recompondo suas forças e saindo do banheiro, ele voltava a respirar um ar puro, para suas narinas aquele momento era como estar nos céus.

Com sua saída do banheiro, ele agora procurava um local mais privado, sem marinheiros, com sua procurava, achava um Pub, conhecido como Red Pub, a fama era de que marinheiros não adentravam no local, tinha um aspecto velho e abandonado.

Entrando as caras não eram muito amigáveis, mas ninguém também o atiçava, sentava em uma cadeira, se manter sentado parecia naqueles momentos aliviar suas dores, logo em seguida uma garçonete chegava dizendo: — O que deseja garoto? O que um menino tão fofinho como você esta fazendo por aqui?- Dizia a garçonete que aparentava ter 25 anos.

Consideração:

Informações:

Machucados:

bichaelson

Última edição por Jean Fraga em Ter 27 Out 2020, 10:47, editado 1 vez(es)
Aokine Daiki
Pirata
Pirata
Aokine Daiki

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição   Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição EmptySeg 26 Out 2020, 18:18

Dealing withunfinished business

O
meu estômago ainda parecia ser um incomodo grande. Ainda com as minhas dores caso conseguisse tentaria organizar as minhas ideias que provavelmente estariam bagunçadas pelo desconforto intestinal. Agora sentando em uma cadeira localizado em um bar meio velho, ainda continuo pegando no meu estômago com a canhota afim de sentir um pouco mais de alívio com aquilo, quando de repente uma mulher muito mais velha em relação a mim decide aparecer. Na verdade aquilo nem era estranho pois a tal (caso conseguisse notar) parecia ser a garçonete do local e deveria servir aos que lá estavam. Mantendo uma expressão neutra sem demonstrar um sorriso para tal, levanto assim a minha mão direita para cima em sinal de cumprimento, e agora usando a minha dádiva da voz abria lentamente a minha boca para proferir algumas palavras - Oi boa tarde, na realidade não sei se a senhora pode me ajudar... - Dizia com a costumeira voz grave e grossa parecendo um verdadeiro adulto no meio dos adultos. Mas se focando agora nos detalhes mais importantes, procurei dar uma pequena pausa nas minhas palavras não só para causar um leve suspense mas também para pensar naquilo que eu realmente queria naquele local, dentre eles objetivos, motivos, informações e alguma ajuda se possível. No meio de suspense e perdido em pensamentos tentei pensar um pouco acerca do que falaria e do que faria em Loguetown  - "Deixa-me cá ver... Bem começando pelo meu objetivo principal nesta ilha, é que eu desejo sair do East blue e ir até a Grand Line e para sair desse lugar vou precisar de ajuda, então que tal começar por aí? Nem dinheiro para comer eu tenho quanto mais para sair daqui... Então vou precisar de dinheiro, como pirata devo roubar alguma coisa, bem o objetivos principais até agora são esses dois, depois disso irei tentar ganhar as informações acerca da ilha e também acerca dos procurados, provavelmente devo estar lá e para saber se posso ou não andar livre devo saber, além disso as informações acerca da ilha vão me ajudar a descobrir o ponto fraco desta ilha, com tanta luz neste lugar eu nem imagino quantas sombras devem existir..." - Dou um leve sorriso sádico no final dos meus pensamentos enquanto fico com a cabeça baixa.

Agora, finalmente se encontrando depois de tantos pensamentos, finalmente o mesmo ergue a sua cabeça. A medida que a cabeça subia o sorriso iria desaparecendo aos poucos, nisso o mesmo voltava por assim dizer ao seu estado sério que na realidade era mais um estado calmo mas por aparentar se alguém muito concentrado o mesmo provavelmente daria a impressão de estar sério. Olhei para a mesma pessoa a minha frente com os meus olhos focados nela e somente nela sem querer saber dos bardeados com meu redor e comecei novamente a falar. Bem para quem me conhece dispenso apresentações acerca de como a minha voz soava e do quão calmo e arrogante era o meu estilo do falar - Eu estou a procura de um navegador, alguém que queira conhecer bem os mares e que possa me levar para onde eu desejar, conhece alguém? Quero alguém pirata e não esses marinheiros de segunda... - A pouco, em meus pensamentos, tinha dito que precisava de ajuda e agora com estás palavras deixava bem claro que tipo de ajuda era essa para eu me chotar desse lugar. Sim, uma navegadora ou um navegador era tudo o que eu queria, mas será que deveria confiar? Claro que não! Da minha perspectiva era somente alguém a quem eu queria usar, mas como esses "humanos" gostam tanto das tais ditas emoções precisava bancar nesse rolê. Na realidade era por isso e também deveria ser piratas para eu não ser preso, caso conseguisse uma resposta satisfatória vinda da mesma apenas agradeceria com um pequeno sorriso no rosto e palavras de agradecimento - Muito obrigado Senhorita - Caso eu não conseguisse uma resposta satisfatória apenas daria um suspiro revirando os olhos e não diria nada para a tal moça. Independentemente do que acontecer depois da resposta dela iria colocar o meu cotovelo esquerdo na possível mesa ali caso tivesse uma e iria apoiar a minha bochecha na mesma, depois disso iria tentar reparar na estrutura física dela, desde músculos, tom de pele, altura e até mesmo o seu nível de beleza aos meus olhos.

Depois de assim reparar na mesma volto a minha atenção para o rosto dela e tento não só apreciar ele mas também tento falar novamente com a garota. Eu queria aproveitar aquele momento para adquirir algumas informações que iriam complementar os meus objetivos secundários, por momentos pensei que estava bem mas era muito provável que a dor intestinal me incomodasse por isso me mantinha alerta para estar sempre em uma posição confortável. Buscando agora as informações tento falar com ela mais uma vez, mas tento ser mais delicado procurando saber um pouco mais dela também antes de avançar  - É verdade eu não conheço o seu nome, como se chama afinal de contas? Eu sou o Kine já agora - Mostrei a minha mão direita para ela tentando a cumprimentar, procurei não me mostrar ser ameaçador para ela mas sim muito pelo contrário, queria ser o mais amigável possível. Caso ela me respondesse ou não manteria não só a minha postura relaxada mas também a minha expressão facial calma. Mais tarde, depois ds resposta dela caso houvesse uma iria assim avançar nas minhas perguntas, tentando não a precionar muito e fazendo uma de cada vez para que ela respondesse - Será que a senhorita sabe onde posso arrumsr os cartazes de recompensa destas últimas semanas? E também se possível onde posso encontrar a geografia desta ilha ou se preferir sabe onde posso arranjar um informador confiável? - Por enquanto era so aquilo que eu tinha dizer, mas obviamente ainda tinha tantas coisas que eu precisava de saber, para que os meus planos funcionassem de maneira que eu queria então precisava de ter mais informações. Mais informações significavam mais chances de o plano funcionar, tirei a mão da bochecha e agora comecei a pegar no meu queixo tentando notar se já estavam a crescer alguns fiozinhos de barba enquanto aguardava a resposta da garçonete, dado o nome meio falso e com os óculos no rosto tentava não dar muito nas vistas a medida que me foco nela.

Histórico:

Status:

Técnica(s) Utilizada(s):

Objetivos:

Considerações:

off:

Your death will be more significant than your life, no matter what you do you will never defeat me, and you know why? There are six reasons for my six sentences: "Ore ni kateru no wa ore dake da", "A winner has nothing to say to a loser", The only one who can defeat me ... I am!", "I will not lose. A battle is not fun if you don't win", "After all, life is about challenges! Without strong opponents, living is not fun, it's perfect when people think I can't win!", "I don't have time to be afraid. It doesn't matter how strong he is. That doesn't give me a reason to lose, it just increases my desire to defeat him."

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição   Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição EmptyOntem à(s) 15:54

O Despertar do Rei da Destruição

Trabalho Sujo

Horário: 13:00
Temperatura: 26°C

— Uau, mas que cavalheiro! – cumprimentava de volta o menino, — Vamos me diga o que precisa garoto.

Distanciando um pouco a cabeça ao ver o sorriso do homem, a moça dizia: — Tudo bem por aí? – se acalmava um pouco com o desaparecer do sorriso e se envergonhava pelo fixo olhar.

— Ah sobre isso que você queria dizer? ..., certo, um navegador? Bom, além de alguns navegadores que podem fazer uma viagem apenas pra você com pagamento no final, que por sinal você pode encontra-los no cais, tenho uma amiga que estava pensando em se tornar um pirata e ela é dessa área de navegação, talvez possa te interessar.

— Ela tem uma pequena oficina no cais, na entrada, você encontra pela placa escrita ‘camile's workstation’, - Ouvindo a resposta de Aokine, ela dava um sutil sorriso.

Analisava a mulher de cima a baixo, com um longo cabelo loiro, olhos de cor roxa e delicados traços, ela parecia diferente do resto das pessoas por ali, deveria ter em torno de 1,63 e não era a mulher mais musculosa que Daiki já teria conhecido, usava uma camisa social branca com uma saia preta e meia calça.

A garota percebia os olhares e sua pele começava a ficar vermelha.

Cortando o momento dizia: — Va-Vamos lá, o que mais você precisa?! Ah? Meu nome? - ficava alguns instantes parada, chacoalhava a cabeça e dizia: — Me chamo Touka! Prazer!! – Se curvava um pouco para Aokine.

Ouvia atentamente as palavras do garoto e em seguida se aproximando e falando baixinho, dizia: — Aqui em sua maioria a clientela são piratas, bandidos e caçadores de recompensa, como um lugar neutro para eles, então cartazes por aqui você não encontrará, mas pelos becos, ruas e na entrada do Qg da marinha, você pode encontrar.

— Cuidado com a marinha daqui eles tem um marinheiro chamado Cruzis, bem perigoso, mas aqui é protegido pela dona Guin, então aqui não teremos problemas, um bom informante seria talvez ela, mas ela saiu por agora e só volta mais tarde.

—Desculpa me intrometer, porém o que aconteceu com seus dentes?

Consideração:

Informações:

Machucados:

Touka:

bichaelson

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição   Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: