One Piece RPG
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Supernova
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 11:56

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 18:40

» Drake Fateburn
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 [MINI-Thompson] -Um dia comum

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lary
Membro
Membro
Lary

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 10010
Data de inscrição : 09/08/2020

[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 EmptyDom 09 Ago 2020, 02:31

Relembrando a primeira mensagem :

Nome:  Thompson
Idade:  24
Sexo:   Masculino
Raça:   Humano
Tamanho:  Normal
Estilo de Combate:  Boxeador
Localização:  East blue - Organ Islands (Papaya Town)
Grupo:  Civil
Vantagens:  Ambidestro
Desvantagens:  N/A
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Jinne
Sargento
Sargento


Data de inscrição : 13/05/2019

[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 EmptySeg 24 Ago 2020, 05:08


Mini Aventura - Post 4
Combate

Nosso fumante até tentava explicar a situação mas naquele momento o agora possível inimigo rapidamente se movia com uma certa raiva dizendo.-Aí cara tu ta me tirando?- ele puxava as mãos dos bolsos e ambas estavam com soqueiras, ele rapidamente partia pra cima do garoto.

Ele usava o braço direito dando um soco direto mirando bem no rosto de Thompson, o golpe era veloz e do momento que desferido o garoto já colocava o braço esquerdo ali deixando que o soco passasse por ele com um bloqueio, mas… Não era só isso.

Do momento que ele via a brecha ele encaixava um uppercut bem no queixo do tal homem por baixo, o golpe subia de uma unica vez tirando o inimigo do chão, que dava mais um golpe, dessa vez pelo outro lado, onde o garoto que achava que já teria nocauteado o inimigo recebeu.

Aquele golpe era forte e tinha realmente machucado o maxilar de Thompson que agora em dúvida se seu golpe tinha acertado, aplicava um soco na boca do estômago, apagando o inimigo que caia seco no chão. Porém não estava desmaiado como esperado…

O cara das soqueiras ia começando a se levantar do chão, mas ia demorar um pouco, dava tempo de fugir se o garoto não quisesse encrenca mais pesada ou algo do gênero, ele vomitava ali onde caiu, aquele golpe na boca do estômago tinha sido esmagador.

Agora cabia a Thompson continuar a luta ou fugir dali já que aquele cara não ia apagar tão facil, então esperar ele se recuperar era mesmo dar continuidade aquele combate.

Dicas e Orientações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lary
Membro
Membro
Lary

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 10010
Data de inscrição : 09/08/2020

[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 EmptySeg 24 Ago 2020, 13:01


Um dia comum


O inimigo era mais forte do que imaginava, chegou até mesmo a tomar um golpe por seus descuidos em combate que machucou seu maxilar. Mesmo com seu uppercut e um soco na boca do estômago ele continuava consciente, Thompson precisava agir rápido.

Sabia que se saísse correndo agora o oponente levantaria e provavelmente mandaria capangas atrás dele, então o jeito seria desmaiá-lo para ganhar o máximo de tempo e fugir do local em segurança, de preferência rápido para não ser visto por outros guardas.  

Aproveitando do homem se encontrar no chão tentando se levantar, correria em linha reta na sua direção e daria um chute com o pé direito e todas suas forças no flanco do oponente, para machucar suas costelas e virá-lo de barriga para cima no chão.

Acertando ou não o chute, Thompson na sequência curvaria o corpo para baixo, para se aproximar de seu oponente e deferiria uma chuva de socos contra seu rosto, alternando entre a mão esquerda e direita para causar bastante dano e tentar nocauteá-lo no processo.

Independente de acertar os golpes anteriores ou não, Thompson tentaria acertar mais uma vez um golpe forte no queixo de seu oponente, que se o garoto ainda não tivesse desmaiado o oponente, com esse ataque tentaria fazê-lo.

Caso o homem se levantasse antes de Thompson conseguir chegar até ele, continuaria se aproximando com a guarda alta para evitar os golpes do adversário, e prosseguiria com seu plano de ataque.
Focaria em manter as mãos altas, daria pequenos pulinhos da esquerda para direita para se manter sempre em movimento e facilitar suas esquivas.
Por último manteria os olhos bem focados no homem para conseguir ter uma resposta agressiva ou esquiva rápida o suficiente no caso dele atacar.

Se o homem agarrasse as pernas de Thompson para se defender ou derrubá-lo, apenas se deixaria cair sobre o oponente para causar pressão com seu peso e rapidamente começar um ataque direto com os punhos.

Se por acaso o homem segurasse as mãos de Thompson entre os socos contra seu rosto, daria então uma cabeçada diretamente no nariz do oponente. E caso tentasse revidar a chuva de socos contra seu rosto, Thompson alteraria entre defender com os braços e desviar com a cabeça em movimento de um lado para o outro, e assim que adquirisse uma abertura retornaria o ataque com ambas as mãos.

Já se o homem levantasse rápido e viesse atacar novamente Thompson, usaria seus braços para aparar os golpes do adversário, e quando possível usaria o antebraço para redirecionar o golpe para fora e abrir a defesa do adversário e começaria assim, um contra-ataque furioso com seus socos.


Vencendo ou não a luta, Thompson tentaria pegar a soqueira de seu adversário, que caso não estivesse desmaiado seria bem mais complicado. Então correria para fora das docas em direção a cidade novamente, sabia muito bem o problema que tinha arranjado para si, e esperava que a distância ou a posse de uma soqueira lhe ajudariam a sobreviver e se defender talvez por mais um tempo.

Independente do que viesse daqui pra frente, sabia que era preciso redobrar seus cuidados e se preparar para possíveis ataques surpresas, talvez uma ideia boa seria deixar a ilha por um tempo ou até mesmo se mudar. Mas pensaria nessas opções depois de voltar a cidade, e talvez, entrar naquele bar de antes e pegar uma bebida barata.

“Enfim, mais um dia comum”







Off:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16
Warn : [MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 10010
Data de inscrição : 13/05/2019

[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 EmptyTer 25 Ago 2020, 03:16

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações: Sua mini foi tranquila, tu aprendeu bem e rapido, seu post de combate final agora foi muito bom, aplicou bem todas as dicas, a unica outra que vou te passar é, o numero de esquivas/bloqueios é ilimitado então pode abusar de criar casos, já que como nunca sabemos como vão ser os ataques dos inimigos em relação ao que faremos, sempre acabamos precisando de defesas a mais.

Entretanto seu ultimo combate pegou muito bem o espirito da coisa, gostei bastante, deu pra ver que tu entendeu todas as dicas e leu bem direitinho o que escrevi, bem agora vamos ficando por aqui, espero que se divirta muito em suas aventuras oficiais. E sim, estou um pouco adoentada, infelizmente fui confirmada com corona, mas não sou grupo de risco e to me cuidando, to aguentando bem, logo mais devo estar boa :bless:

De todo modo foi super divertido te narrar, e espero que tenha se divertido bastante na mini também, boa sorte nas aventuras oficiais, tenho certeza que vai se dar muito bem.
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Thompson] -Um dia comum    [MINI-Thompson] -Um dia comum   - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-Thompson] -Um dia comum
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: