One Piece RPG
[Mini] Am I really need do this?! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor Fenrisulfr Hoje à(s) 02:08

» The One Above All - Ato 2
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 01:43

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor Bluesday Ontem à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 18:59

» [Ficha] Song
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor Vincent Ontem à(s) 18:12

» Enuma Elish
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor Ravenborn Ontem à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor Felix Ontem à(s) 15:18

» Akira Suzuki
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:58

» Lurion
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor Ineel Ontem à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor Akuma Nikaido Sab 26 Set 2020, 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor ADM.Tidus Sab 26 Set 2020, 22:20

» Supernova
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:56

» Hey Ya!
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor Thomas Torres Sab 26 Set 2020, 21:05

» A inconsistência do Mágico
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor CaraxDD Sab 26 Set 2020, 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini] Am I really need do this?! Emptypor GM.Muffatu Sab 26 Set 2020, 18:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini] Am I really need do this?!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vismonke Nizako
Membro
Membro
Vismonke Nizako

Créditos : 6
Warn : [Mini] Am I really need do this?! 10010

[Mini] Am I really need do this?! Empty
MensagemAssunto: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! EmptySex 31 Jul 2020, 14:17

Nome: Vinsmonke Nizako
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Vicio - Nicotina
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! EmptyQui 06 Ago 2020, 21:52

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Vismonke Nizako
Membro
Membro
Vismonke Nizako

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! EmptySex 07 Ago 2020, 07:26

Cap 1 – Choices

Eu era pequeno quando cheguei à cidade, ao redor de 10 anos; Morava em uma ilha humilde quando escolhi sair mundo a fora buscando conhecimentos, porém ainda é nebuloso sobre meus objetivos em longo prazo, sempre preferi ir com calma e um passo de cada vez.  
”Saudades...” Lembrava com tristeza sobre meu passado e tudo que deixei para trás. Checaria meus bolsos para ver se existe algum cigarro ou isqueiro “O que irei fazer hoje?!” Perguntava parcialmente confuso para minha própria pessoa e caso tivesse os dois, iria acender para ajudar-me clarear ás idéias já que nicotina traz certo alivio e tranqüilidade para mim. - De novo?! Falaria em tom sarcástico na hipótese de ter perdido um ou todos esses itens, no entanto permaneceria controlado visto que essa não seria a primeira vez que meus pertences somem.

’’Vejamos..” Olharia curioso em volta para saber onde encontrava-me nesse momento,  ás vezes me deparo em meio a cidade, na casa de alguma mulher, na minha própria residência e até já acordei no meio de latas de lixo. Na suposição de estar em qualquer cama, independente de ser a minha ou não, apenas iria levantar, ajeitar e então sair pela porta ou janela, se uma estiver aberto ou procurar determinada chave para destrancá-las, caso estivesse tudo fechado. Pensando na possibilidade de estar no meio da sujeira, outra vez, iria simplesmente erguer-me e passar a mão em minhas roupas para melhorar, pelo menos, um pouco minha situação.

Em todas ocasiões tentaria chegar na cidade por certa rua, estrada, avenida que recordaria de já ter passado e se não houvesse, apenas esforçar-me-ia até achar uma. – Com licença, você sabe como chegar à cidade? Ponderando a situação que estaria completamente perdido, apenas desistiria e perguntaria educadamente com um sorriso no rosto para primeira pessoa que veria. Teorizando que já estou na localidade almejada ou encontrei algum caminho, iria procurar um mural de procurados, afinal estou precisando de dinheiro. – Muito obrigado! Também agradeceria com gentileza e felicidade expressada em meu semblante caso a razão de encontrar o município fosse um cidadão.

Contudo, meu objetivo pode variar, se momentos atrás realmente tivesse sem meus pertences, iria procurar alguma loja para comprá-los, isso se tivesse dinheiro sobrando. Se me encontraria pobre, então realmente precisaria caçar alguns bandidos. - Ola, vocês teriam cigarro e um isqueiro? Pensando que talvez desse tudo certo, teria um dinheiro bem como encontraria a loja, iria perguntar tranquilamente e amistosamente para conhecer o preço, se possui-se o necessário, iria remercear, entregar o dinheiro e voltar a busca dos procurados. Ainda existe a hipótese de não encontrar a loja ou o mural, então faria os mesmos passos citados anteriormente para achar a cidade. - So Much! Irei voltar depois, mas agradeço de toda maneira. Inicialmente expressaria surpresa com linguajar criado por mim mesmo, mas depois voltaria a falar normal para mostrar gratidão e retornar pro ponto inicial, ficar rico.

No mural, não escolheria de imediato, veria todos detalhes primeiros para tomar a decisão.
Spoiler:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! EmptySab 08 Ago 2020, 20:12

Mini Aventura - Post 1

Interação & Dialogo

O dia estava radiante em Sehlls, plenas 9:00 da manhã e o sol estava gostoso de se banhar nele, junto daquele vento litorâneo que trazia o bom e velho cheirinho do mar.

Nosso fumante loiro no entanto estava agora olhando ao redor enquanto puxava um ultimo cigarro e um isqueiro do bolso, ele acendia e colocava na boca, vendo que ele estava no meio da alta Shells.

Dava pra ver o QG da marinha de onde estava e dado seus objetivos esse cenario era bom, visto que assim ele conseguiria mesmo os cartazes mais  rapido., ele caminhava tranquilamente chegando a zona de cartazes que ficava numa parede ma primeira parte do QG.

Sim existiam outros espalhados pela cidade, mas ali ele conseguia ter uma visão mais ampla dos cartazes, havia uma boa quantidade deles, com recompensas bem variadas que iam desde 3.000.000 até 10.000.000 provavelmente teriam mais cartazes com números maiores em outros painéis, mas esse range era provavelmente o melhor pra um iniciante.

Enquanto ele ia escolhendo uma moça parava do seu lado, ela tinha cabelos de uma tonalidade rosa, todos trançados, longos e bonitos, havia também pequenas mechas verdes, ela carregava um chicote consigo e vestia roupas pretas bem justas, parecia até com um maio, mas não era, talvez facilitasse a movimentação;

[Mini] Am I really need do this?! 70a9518a1e95a1be5bf49046b0b9ca1f

Ela começava a olhar os cartazes também e acenava com a mão de levinho falando.-Oi, ta olhando os cartazes também- ela comentava um pouco timida inicialmente provavelmente por não conhecer tanto assim o rapaz ou pela situação de talvez acabarem competindo por cartaz ou algo assim…

Hoje eles estavam abundantes mas piratas não tendem a durar muito no East Bliue, desse modo é bom ter um prato cheio hoje, para garantir o de amanhã no fim das contas.

Dicas e Orientações:

Vismonke Nizako
Membro
Membro
Vismonke Nizako

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! EmptySab 08 Ago 2020, 22:33

Am I really need do this?!
Cap 2 - Is this a angel?

Alguns minutos atrás.. Eu estava olhando ao redor para descobrir qual minha localidade ’’What?!! A noite foi tão louca assim?! Como diabos vim parar aqui?!" e então brevemente tenho um mini ataque cardíaco graças a situação em que encontrava, na alta shells, o melhor lado da ilha, cheio de riquezas e nobrezas. ”Calm down, respire.” Demorou alguns segundos até acalmar, mas quando coloquei o cigarro na boca foi quase instantâneo a mudança de personalidade uma vez que voltei a si, calmo e tranqüilo.

’’Just Perfect!” Pensava confiante enquanto analisava o cenário, clima agradável, cheiro saboroso e uma visão privilegiada por causa dos objetivos atuais. Porém, não podemos esquecer do fator principal, meu baseado.

Agora encontro-me em frente aos cartazes ” Vejamos..8 mil, lorinho nervoso, alta musculatura, parece ser lutador; Mulher? No way! Eu nunca encostaria em uma dama com tamanha agressividade! 5 mil, com uma tatuagem, será que é líder de um bando?..O próximo.." Estava analisando os cartazes com o intuito de escolher sabiamente, todavia ao notar uma adulta, já recusaria imediatamente visto que possuo uma conduta de nunca atacar um ser humano feminino na vida. No entanto, algo fez parar, tirou minha atenção, uma garota tão linda, esbelta, única. ”Oh my god!! Carinha de anjo, corpo tamanho plus, chicote estilo masoquista e exclusividades no cabelo!" Meu mundo pararia ao percebê-la, tudo entraria em câmera lenta, o coração bateria muito rapidamente e a respiração ficaria ofegante, o maior problema existem nos pensamentos que encheriam das piores imaginações.

- Ola, bom dia. Sim, estou precisando de dinheiro. Isso sempre acontece, primeiros segundos, encantado, sem chão e algum tempo depois, vira um cavalheiro sem limites. - Conhece algum deles? Podemos se juntar para caçar e depois dividir a recompensa, eu não preciso de muito. Falaria todas as frases sorrindo tentando demonstrar segurança e confiança, caso ainda estivesse com meu cigarro, intercalaria cada preposição com uma baforada pra cima, afinal, não quero jogar fumaça em este esbelto rosto. ’’Oh yeah baby!! Primeiro passo está dado!’’ Iria comemorar mentalmente na hipótese de aceitar tal convite.

- Meu nome é Nizako, muito prazer! Tomaria a iniciativa apresentando-me e estendendo a mão, mas não para apertar, pois iria pegar e beijar a parte de cima no instante que responderia meu cumprimento. – Será uma honra acompanhá-la, então..onde iremos primeiro? Deixaria escolher o cartaz bem como seguiria onde ela fosse, mas apenas permaneceria calado e tentaria observar o máximo de detalhes durante o trajeto, afinal, ir de cabeça sem plano é a pior escolha.

- Desculpa, eu não posso participar dessa caçada. É contra minha conduta lutar com mulheres, mas não entende errado, eu concordo que vocês são fortes e independente. Isso é uma promessa que fiz. Pensando na teoria que ela escolhesse a única do sexo feminino nos procurados, iria ficar brevemente serio, mas voltaria a sorrir até terminar o diálogo. – Tudo bem, espero que consiga completar sua missão. Boa sorte! Se ela recusar, iria dizer com gigantesca tristeza, contudo, ainda sorrindo buscando fingir de forte.

Na possibilidade de ficar sozinho, iria pegar o cartaz do loiro de 8 mil berry - Bom dia, você sabe alguma coisa sobre esse bandido? Ou pode me indicar alguem que saiba? e perguntaria para o marinheiro mais próximo com a expressão amistosa de sempre, faria mesmas questões por todo quartel até recolher máximo de informação possível, antes de tomar outra escolha.
Spoiler:

(c) DΛNDELION

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! EmptySeg 10 Ago 2020, 21:23

Mini Aventura - Post 2
Interação & Dialogo

Ele estava visualizando os cartazes e se decidindo até o momento em que ele percebeu aquela pessoa ali, uma moça linda que falava com ele e por isso seu foco foi automaticamente para ela. Ele sequer perdia tempo já ia a convidando e tudo. -Eu conheço… Esse loiro, sempre anda com aquele fortão. Eu tinha descartado eles por serem uma dupla...- ela comentava de leve sobre o assunto ainda meio tímida.

Mas logo que ele dizia para que ela meio que decidisse como eles deveriam prosseguir ela logo sorria pra ele um pouco mais animada.-Bom, se é pela minha preferência a dupla vale um esforço acho, dá uma boa divisão meio a meio.- A voz dela dessa vez tinha um tom mais confiante, seu olhar também parecia mais sério e vivo que nas outras falas, talvez por que ela realmente quisesse capturar esses.

Ela estendia a mão para ele como cortesia quando o ouvia se apresentando, e retornava o gesto de cortesia de dizer seu nome.-Me chamo Nataly Fuego. Desculpe se acabei sendo inconveniente no começo ou algo assim...- ela falava mexendo o pezinho no chão com a perninha meio levantada fazendo círculos com a ponta da bota o que demonstrava um pequeno nervosismo.Tudo estava indo bem demais não é?

Bem, isso me lembra do papo sobre garotas bonitas demais e rins, mas isso é um outro assunto que provavelmente não tem haver com o caso aqui não é mesmo? Ela então começava a caminhada guiando ele pela estrada tranquilinha.-Vem, vamos atrás deles, meio a meio em?- ela tentava fazer uma piscadinha de leve mas não saia tão certo já que apesar de bonita, ela não tinha a perícia sedução sabia bem como seduzir, a boca ficava meio torta durante a piscada, acabava sendo visualmente mais intimidador que sensual.

Ela ia levando ele para perto do porto, de onde quando eles se aproximavam eles podiam ver algo interessante. Os dois estavam no beco, e dali eles podiam notar os tais homens, ficando ainda sem ser vistos… O cenário era bem limpo, era um campo completamente aberto e plano ali, tipo um calçadão grande que dava no píer do porto.

O Mar estava de frente pra eles e tinha um barco com as velas levantadas que provavelmente era o barco dos tais homens, eles estavam usando boné e óculos apenas, como se isso fosse realmente um disfarce bem estruturado… Mas apesar de eles terem essa colher de chá de poderem ver de longe antes de agirem, assim que eles saíssem do beco seriam vistos, já que os dois ficavam transitando de um lado para o outro e sempre olhava para aquela direção.

Logo era um elemento surpresa raso, sem muitas vantagens, além do beco não tinham empecilhos no caminho, para que a visão dos inimigos fosse prejudicada. Um único outro detalhe importante do cenário era que tinham caixas cheias de bananas na ponte que levava até o barco provavelmente eles iriam eventualmente encher ele. Talvez estivessem esperando alguma carga a mais ou algo do tipo.

Dicas e Orientações:

Vismonke Nizako
Membro
Membro
Vismonke Nizako

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! EmptyTer 11 Ago 2020, 12:44

Cap 3 - Let’s dance!

’’Too cute!! Nataly fuego, realmente combina com ela!!’’ Como um bobo apaixonado, única coisa que realmente dei atenção foi sobre sua nomenclatura bem como seu jeito nervoso de me responder -Esse é um lindo nome, combina contigo e sua presença nunca será inconveniente para mim. Sempre rápido no gatilho, quando possuo oportunidade de dar em cima, não perco um instante, responderia sorrindo expressando felicidade e gentileza.

Enquanto caminhava pelas ruas, notei que estava tudo muito tranqüilo, talvez a chuva antes da tempestade? ’’So Perfect!!’’ De toda forma, nada no mundo importaria para mim, podia cair um raio na cabeça e seguiria admirando essa donzela, mesmo com este sorriso torto, ainda faz meu batimento acelerar -Tudo bem. Concordaria com cada palavra proferida por ela, afinal, nem estaria ouvindo nada, passaria a maior parte do tempo deslumbrando-a.

- Desculpe ser rude, mas espera. O momento de brincadeiras acabou, eu possuía uma princesa para proteger, erros não devem ser permitidos, seguraria sua mão buscando parar o avanço ao beco ’’Se a gente chegar no porto, estaremos nós dois contra o bando inteiro deles. “ Existiriam poucos segundos de planejar e agir, olharia sério, mas sorrindo para Nataly, não queria assustá-la, mas demonstrar segurança assim como conhecimento do que estaria fazendo e falando. -Precisamos acabar com eles dentro do beco ou vamos ter muitos problemas. Necessito que escolhe um e puxe o pé para retirar o equilíbrio com seu chicote, se nós nocautear ou pelo menos deixar inconsciente, teremos uma vantagem por um breve momento! Diria com tom de confiança e então soltaria sua mão, era uma estratégia simples, um ataque furtivo e relâmpago.

Esperaria pelo momento dela agir e correria em direção de quem foi almejado, iria cair de costas no chão caso estivesse de frente na hora do ataque - Chew! Tudo aconteceria no mesmo instante, anunciaria onde iria atacar com meu AP Tcha Oligui, uma técnica do taekwondo onde levantaria a perna anterior totalmente estendida até a uma altura acima da cabeça ou rosto do adversário, depois forçaria a mesma para baixo na direção do ponto vital localizado no queixo objetivando nocauteá-lo já que ao acertar tal região, uma onda de choque iria em direção ao cérebro, embaralhando-o.

Spoiler:

Contudo, ainda há probabilidade de encontrar-se de costa conseqüentemente caindo de frente para o solo - Neck Back! Aconteceria uma mudança drástica de estratégia, usaria o Miro Tchagui, na qual, ergueria o joelho até a altura do peito com a perna flexionada, depois estenderia-a para frente procurando acertar um palmo abaixo da nuca, outro lugar crucial para abalar o sistema nervoso do oponente.

Spoiler:

Na teoria de retirarem uma arma branca como pistola ou revólver, buscaria usar máximo de força assim como aceleração querendo saltar mais alto possível para caso de mirarem do umbigo para baixo e deslocar completamente o tronco para trás na direção do chão, se o alvo for à parte superior do meu corpo.

Em hipótese cujo sacariam alguma arma afiada, curta ou longa, simplesmente recuaria com pulos, esperando que minha parceira retire-os da suas mãos com seu armamento.

Porem, a maior probabilidade seria uma luta limpa e justa, no corpo-a-corpo; Nesse caso, procuraria primeiramente estudar meus inimigos, seu estilo de luta para depois encontrar uma maneira de atacar. Se viessem com socos ou chutes visando o crânio, procuraria deslocar meu pescoço bem como cabeça para o lado contrario das suas ofensivas; Na teoria de mirarem no tórax ou inferior, procuraria bloquear com minhas pernas, trocaria o alvo pela minha canela já que ergueria meu joelho na altura do peito ou usaria a lateral dos membros inferiores objetivado empurrar o golpe para o lado; Iria executar os movimentos com a perna direita, caso estivesse usando tal lado ou vice versa.  Mas ainda poderiam me acertar com uma rasteira ou algum tipo de agarramento, nesse caso iria apenas pular para trás.

Indepedente de acertar ou errar, iria dar cambalhotas para trás tentando atraí-los pro lado contrário do porto, na direção da estrada que andamos anteriormente.-Tão fracos, querem que eu fique parado para ter chance? Falaria insultando-o(s), demonstrando um sorriso zombador enquanto mexeria meu indicador chamando ele(s) para outro round.

Se os reflexos forem melhor do que esperava ou fosse bloqueado por seu parceiro, iria executar alguns mortais em direção a Nataly, afinal precisaria reajustar minha estratégia. Mesclaria as estratégias conforme decorrer da luta.
Spoiler:

(c) DΛNDELION
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! EmptyQua 12 Ago 2020, 20:53

Mini Aventura - Post 3
Combate

Ele era um homem sabio e pregava cautela, vendo que os inimigos poderiam ter mais aliados ele já ia falando com a chicoteadora, dizendo pra ela que eles deveriam esperar? Porem ela não era assim tão sabia, ela já antes mesmo dele falar tinha sumido de perto dele no maior estilo… LEEEEEERRROOOOOOY JEEEEEENNNNKIIIINNS!!! Ela não havia gritado isso exatamente….

Mas ele poderia jurar que foi isso que ele ouviu...ela já tinha jogado o chicote no pescoço do grandão da tatoagem e o puxava pra cima da parede batendo ele contra o tijolo, e se vendo meio sem opções nosso fumante preferido via que o loiro cabeludo ia mesmo bater na sua companheira num covarde 2x1 e já entrava no meio de uma vez só aplicando um Axe Kick (Nome mais popular desse golpe) vindo do alto.

Ele tinha mirado o queixo mas não dava tão certo pela movimentação do inimigo, ele acertava no topo da cabeça dele fazendo com que ele fosse ao chão, o golpé batia bastante dando uma ajudada porém o loiro apesar da dor já girava pelo chão se levantando de uma vez só muito rápido e falando. -Wow, tu ta empolgado em moleque!- dizia ele já  recebendo um chute direto bem no centro do peito.

Aquele coice tinha sido forte, um golpe de Tae bem estruturado, mas a resistência do inimigo ali era alta já que ele era afastado para trás e dava pra ver que seu peito parecia doer pela cara que fez mas já aproveitava do momento avançando para cima de uma vez, ele desferia um soco, do qual o nosso taekwondoca desviava.

Depois ele desferiu outro soco vindo de baixo para cima um uppercut, que novamente nosso herói esquivava tendo de dar um passo para trás, porém, aquele soco, era uma finta. Antes mesmo de dar tempo para um redirecionamento ele girava 360 graus agarrando a cabeça do homem em um salto e puxando ela para baixo contra seu próprio ombro, sim isso mesmo era um RKO.

[Mini] Am I really need do this?! 9633cf75a39e5cc0943f3fdc79df8e8e

O golpe tinha machucado mas nada demais, era uma pequena dor de cabeça e tontura rápida gerada, o mesmo que seu inimigo sofreu com o primeiro chute que desceu de baixo para cima naquela hora lá atrás. Porem ele continuaria firme para poder seguir com o combate.

Ele queira ou não ainda estava levando a melhor mesmo. Já que tinha encaixado mais golpes e mais dano e tomado apenas um, era hora de seguir batendo e se defendendo. Do outro lado ali a mocinha lutava contra o grandão da tatoo, e dava boas chicotadas, ela parecia se sair bem assim como ele e por enquanto não demonstrou precisar de proteção mas era bom ficar de olho.

Dicas e Orientações:

Vismonke Nizako
Membro
Membro
Vismonke Nizako

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! EmptyQui 13 Ago 2020, 14:15

Cap 4 - Is Everything or Nothing!

’’Whaaat?! Meu deus, como não amar?!" Inicialmente estava muito surpreso com a reação dela, meu queixo quase ia ao chão com tal cena e o que diabos foi aquilo que ouvi?! De toda maneira, esse jeito suicida me fez dar uma leve risada irônica da situação, pois, apesar de tudo, gostei ainda mais da garota quando vi esse lado biruta. -Seu covarde!! Falava irritado ao notar ele tentando acertar uma mulher, porém ainda pior, minha princesa; Na conseqüência de seus atos, levou uma bicuda no meio da testa e depois um coice em direção ao tórax -Moleque? Parece que não sabe qual é o seu lugar aqui. Replicava ainda nervoso da cena anterior, normalmente sou calmo, todavia existem algumas exceções que fazem-me perder totalmente o bom senso, e atacar alguém do sexo feminino é um deles!

’’Tão lento..WHAT A HELL?! Que porra foi essa?!’’ Parecia que tava dando tudo certo, esquivando dos golpes, cheguei até pensar que ele era como uma lesma, porém auto confiança custa caro e paguei bonito pelo preço, fui agarrado e dei de cara no chão. -Como ousa?! Levantaria enfurecido, não acredito que uma pessoa tentou ferir meu lindo rosto, a obra prima para todas mulheres, precisaria ensinar bons modos.

Se esperar me erguer, iria usar o Bakat Tchagui onde é um chute semicircular dado de dentro para fora com a perna direita estendida, tendo o objetivo de atingir o trapézio do oponente usando o calcanhar, era uma versão diferente do golpe anterior. Na teoria de agarrar, bloquear ou acertar buscaria usar o Bandal Tchagui cujo flexionaria o joelho esquerdo até a altura da cintura, girando a perna a 45º e o pé de apoio a cerca de 120º, apoiaria na ponta do pé e estenderia a perna até a têmpora do loiro na diagonal. Nesse cenário, independente do resultado, de certeza iria cair no chão e então aproveitaria para finalizar o combo empurrando minhas mãos contra o solo tentando impulsionar toda a estrutura corporal para cima bem como terminaria o movimento chutando com a perna mais próxima na direção do queixo desse lutador.

Spoiler:

Agora, na hipótese de não esperar ou em algum momento da luta eu estiver no chão, tentaria lutar lá mesmo, pretenderia segurar meu corpo na superfície com duas mãos ao mesmo tempo que ficaria de cabeça para baixo, usufruiria de habilidades como acrobacia e ambidestra; Então, giraria 360º no sentido horário com minhas pernas estendidas, porém mesclaria de alguns chutes aleatórios, passando minhas pernas por baixo dos membros inferiores, movendo-os para cima em direção randômica ao loiro, entre outras ofensiva, o objetivo seria confundir enquanto batia e impossibilitar de prever, uma vez que nem eu saberia onde ia atingir; Só pararia a investida, caso meu inimigo força-se isso de algum modo; Também, perseguiria na teoria de pular ou recuar bloqueando/esquivando. Finalmente, buscaria acertar o máximo de golpes possíveis e também aproveitaria alguma chance para acertar o parceiro dele.

Spoiler:

Em todo combate, se alguém alvejasse com ataques horizontais ou verticais, procuraria inclinar minha cabeça ou tronco para traz, dependendo de onde mirar; No entanto, pularia recuando caso dirigi-se para ás pernas. Os frontais, tentaria mover o crânio em direção esquerda ou direita, sempre o contrário da agressão e bloquearia com minha perna, colocando o joelho na frente. Na diagonal, usaria mesma estratégia citada anterior para golpes de frente, porém o impedimento seria completamente diferente já que precisaria usar toda perna na direção oposta do golpe para para-lo.

Spoiler:

Sempre que tiver uma oportunidade de dar uma olhada na situação de Nataly, aproveitaria, seja derrubando, tonteando, qualquer coisa que entregasse essa pequena brecha. Caso precisasse de ajuda e o tatuado estivesse de costa ou lado, iria passar uma rasteira bonita com a perna esquerda nos dois membros inferiores dele; Em tese de encontrar-se de frente, procuraria usar o Ap Tchagui onde levantaria o joelho até a altura da barriga com a perna flexionada e o pé estendido para baixo assim como os dedos para cima, o objetivo seria acertar diretamente nos órgãos genitais. No cenário onde está tudo tranquilo, buscaria voltar o foco para minha luta.

Spoiler:

Quando falhar, errar ou ser atingido, esforçaria para continuar qualquer manobra citada a cima conforme a situação que encontrar-me-ia; E se algum momento visse que iria acertar a jovem, almejaria parar instantaneamente meu movimento, mesmo causando uma enorme fenda pro oponente aproveitar.

Spoiler:

(c) DΛNDELION
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! EmptyDom 16 Ago 2020, 01:07

Mini Aventura - Post 4
Interação & Dialogo

A luta tinha de se seguir e o começo do novo round não falado era dado por nosso taekwondoca se levantando e já iniciando com poder de fogo, seu primeiro ataque era um golpe mirado no trapézio, e assim ele fazia , levantando ele ia pra cima do oponente e rapidamente desferiu o chute, que machucou o ombro do oponente que cambaleou pra frente, agarrando os dois ombros do garoto.

Sim ele tinha resistência para aguentar de pé mas ainda cambaleava. Entretanto o inimigo aproveitava esse momento para tentar desferir um soco bem no estômago de nosso herói, que esquivava rapidamente fazendo um movimento para a lateral, aproveitando o momento para novamente desferir um seguindo chute.

Chute este onde ele levantava a perna jogando primeiro o joelho para frente e atacando a lateral do inimigo, que tomava a pancada nas costelas, ele podia ouvir o barulho de creck, talvez uma fratura no wrestling? Talvez… Porem nesse momento antes mesmo das pernas do garoto tocarem o chão de novo, pela dor a reação do inimigo foi uma cabeçada instantânea. Onde ele jogou a cabeça com toda a força.

[Mini] Am I really need do this?! F9cc3736cfa3db1e97b3e781e47b1c8a

O golpe atingiu batendo testa com testa o que afastou o rapaz para trás que meio tonto resistiu e não caiu desferindo um chute que mirava por baixo do queixo tentando jogar o inimigo pra cima, mas esse estava preparado e conseguia se afastar para trás caindo de costas.

O rapaz no entanto via ele se levantando com um giro rápido no chão fazendo a aproximação, e naquele momento o inimigo estava ofegante, claramente não aguentava muito mais combate, e por isso ia com tudo, suas costelas trincadas estavam cobrando e assim que ele levantava do giro pelo chão, usava seu jogo de pernas para girar em torno de seu próprio eixo.

Era um Double Lariat, ele girava com os dois braços abertos em alta velocidade pra cima do nosso fumante, que ia afastando pra trás, mas não dava ele logo era enxotado de socos que atingiam suas costelas, seu peito e o derrubavam no chão, o fazendo se nevantar o mais rapido mas saindo longe desse golpe

[Mini] Am I really need do this?! Tenor

Nesse momento o golpe terminava e o inimigo estava completamente tonto e cuspindo sangue olhando para o chão, mas a chance de atacar o grandalhão e ajudar a do chicote surgia. Era o momento que ele desferia o chute triplo, mas para que a luta do grandão não fosse atrapalhada o loiro se jogava na frente dizendo.-EU SOU SEU OPONENTE!!- Porem cada golpe estralava fazendo um barulho enorme. no segundo chute a costela trincada quebou e o ultimo terminou completamente com ele.

O loiro caia no chão e a distração foi suficiente para a moça com o chicote subjugar o grandão, ela estava sentada em cima dele com os braços dele amarrados em um chicote. -Valeu pela ajuda, vem aqui mais perto.- e se ele se aproximasse, ela daria um beijo na bochecha dele dando uma piscadinha logo depois, pois é ajudar tem sempre suas vantagens.

Dicas e Orientações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini] Am I really need do this?!   [Mini] Am I really need do this?! Empty

[Mini] Am I really need do this?!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: