One Piece RPG
Raven Nevar XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A primeira conquista
Raven Nevar Emptypor Rangi Hoje à(s) 15:39

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Raven Nevar Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 15:32

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Raven Nevar Emptypor gmasterX Hoje à(s) 15:25

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Raven Nevar Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 15:14

» Seagull Newspaper - Tiranos
Raven Nevar Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:02

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Raven Nevar Emptypor K1NG Hoje à(s) 14:58

» BOOH!
Raven Nevar Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 14:44

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Raven Nevar Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 14:19

» Kenzö Tenma
Raven Nevar Emptypor K1NG Hoje à(s) 14:14

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Raven Nevar Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 14:12

» 10º Capítulo - Parabellum!
Raven Nevar Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 14:06

» Um Destino em Comum
Raven Nevar Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:01

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Raven Nevar Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 13:33

» The Hero Rises!
Raven Nevar Emptypor Achiles Hoje à(s) 13:29

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
Raven Nevar Emptypor Skÿller Hoje à(s) 11:34

» MEU TOPICO
Raven Nevar Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 10:24

» ZORO
Raven Nevar Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 10:21

» [KIT] Hisoka
Raven Nevar Emptypor Veruir Hoje à(s) 10:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Raven Nevar Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 09:43

» Kit kenshin
Raven Nevar Emptypor Blum Hoje à(s) 07:46



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Raven Nevar

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : Raven Nevar 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

Raven Nevar Empty
MensagemAssunto: Raven Nevar   Raven Nevar EmptyQui 30 Jul 2020, 01:02

~ PESSOAL ~

Nome: Raven Nevar (Mi Nevarov)
Idade: 19
Altura: 25 cm
Peso: 2 kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Feminino
Raça: Anão
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Novo Mundo
Localização: East Blue - Yotsubasa Island
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 +2 +2
ACERTO: +3 +2
PONTARIA:
ESQUIVA: +2
BLOQUEIO: +3
RESISTÊNCIA: 8
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Ninja
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~


Citação :
• Acrobacia
• Furtividade
• Toxicologia




~ Ofícios ~

Citação :

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~


Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~


Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~


(MÁXIMO DE 10W)






~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~


• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Raven Nevar é uma criatura pequenina, medindo apenas vinte e cinco centímetros de altura e pesando dois quilogramas. Tirando a altura, e talvez a tonalidade dos seus olhos que varia entre vermelho e roxo dependendo da iluminação, ela se assemelha completamente a uma humana em seus traços e proporções. Ombros, ouvidos, boca e nariz. Cabeça, ombro, joelho e pé. Tudo como o de um humano comum, apenas reduzido para caber no pacote minúsculo que é o seu corpo. Cabelos roxos cortados na altura do ombro, uma pequena marca vermelha no centro da testa que ela costuma cobrir com uma pedrinha de enfeite, roupas de tons escuros e uma capa com capuz completam o visual da anã.

PERSONALIDADE:
Raven Nevar é uma mulher que sofreu muito desde nova. Tendo sido treinada para ser uma assassina, inicialmente se tornou anestesiada em relação ao ato de matar, mas eventualmente passou até mesmo a gostar da sensação de ser capaz de tirar uma vida. Saber que foi responsável pela morte de alguém passou a lhe trazer uma sensação de poder e controle que em outros momentos não sentia graças à situação em que se encontrava. Depois de tudo que viveu, ao menos a parte que se lembra, ela compreendeu que para ser livre, é preciso ser forte, e por isso deseja imensamente se tornar a pessoa mais forte, mais poderosa do mundo inteiro, para que ninguém jamais seja capaz de tirar sua liberdade novamente.

Apesar de nem sempre ter sido assim, o tempo a transformou em alguém capaz de lamber o sangue dos seus inimigos na lamina empunhada, rindo maniacamente no processo por puro sadismo e ferocidade, beirando à insanidade. Se pudesse, intimidaria a todos quando sentisse raiva, assim como ela fora intimidada no passado. Normalmente taciturna, não é difícil encontrá-la com uma expressão apática na face. Sua reação frente a corpos mutilados? Provavelmente um rosto inexpressivo. Ainda assim, por vezes gosta de dar sorrisos irônicos de lado, e como qualquer outra pessoa, ela também está sujeita a todas emoções que percorrem a sociedade, podendo chorar de tristeza, suspirar de melancolia, gargalhar de felicidade, revirar os olhos ao fazer um comentário espirituoso, ou até mesmo ao ouvir algo estúpido. Ademais, talvez por conta da sua pequena estatura, gosta particularmente de ficar em lugares altos.

"Eu quero viver da melhor forma que eu puder viver. Intensamente. Livre. Sem arrependimentos! Ficarei mais forte e deixarei minha marca no mundo! Eu sou Raven Nevar!"

HISTÓRIA:

Em uma ilha do Novo Mundo, a dinastia dos Nevarov reinava a séculos. Enquanto muitos reis foram justos e sábios, Lama Nevar que assumiu o trono após a morte do seu pai se tornou um tirano, fazendo o povo sofrer. Insatisfeitos, alguns de seus generais se rebelaram e deram um golpe, assassinando a família real e instaurando uma nova dinastia no local. O que a população não sabia, era que as princesas mais novas dos Nevarov, gêmeas idênticas chamadas Mi e Fá, foram entregues à um servo leal nos momentos finais, e a esse homem foi requisitado que elas fossem levadas para um local seguro, onde pudessem crescer fortes e um dia retornar para clamarem o que era seu por direito.

Foi assim que uma perseguição implacável teve início. Não importava quão rápido o servo corresse, ou melhor, navegasse, em quais navios se escondesse, os homens do inimigo o seguiam como se fossem cachorros que não largariam o osso por nada. Mas o servo não era um homem qualquer, ele era um grande (pequenino) guerreiro, navegador, conhecedor de muitos segredos e ao contrário do que a maioria das pessoas fazia, ele percorreu o caminho inverso da Grand Line, saindo do Novo Mundo e indo para o Paradaisu e então tentando até mesmo atravessar o Calm Belt para chegar aos Blues e despistar os inimigos. Seu plano deu certo. Mas infelizmente assim que chegou em um dos Blues uma tempestade os fez naufragar, e por mais que tentasse segurar as duas meninas, uma delas acabou escapando de suas mãos, tragada pelas correntezas. Parecia que os céus desejavam que apenas uma das princesas levasse o nome dos Nevarov adiante.

Surpreendentemente a garota levada pelo mar não morreu. Raven é o nome que lhe foi dado quando foi encontrada nas areias de Briss Kingdom, já que seu pequeno tamanho e estado lembrava à um corvo encharcado. Quando acordou a menina não se lembrava de nada, além de uma palavra, “Nevar”. Apesar do pequenino tamanho que a denunciava como pertencente da raça dos tontattas, era claro por suas feições que já devia ter seus dez anos de idade. Vendida quase que de imediato pelo velhote que a encontrou, Raven foi parar nas mãos de Lil’Zeph quando esse ainda não era o pirata mais poderoso da ilha.

Impiedoso, o pirata viu naquele pequeno ser uma possível arma e assim começou seu “processo educacional”, mantendo a menina enjaulada em uma gaiola sem comida e agua, para então lhe dar uma chance de fuga, que rapidamente ruía quando era capturada por ele ou por um de seus homens. Vez após outra. “Vê só Lil’Bird, é impossível você fugir de mim. A única forma de ser livre é se eu deixar que você seja livre.” Dizia ele sempre que a capturava, gargalhando e a jogando dentro da gaiola mais uma vez. Após dois anos dessa brincadeira sádica, o discurso do homem finalmente mudou. “Lil’Bird, o que cê me diz? Quer ser livre nessa bagaça? Tudo que cê tem que fazer é trabalhar pra mim, me seguir por cinco anos. Depois disso cê pode ir pronde cê quiser...”

Tentada pelas palavras daquele demônio, Raven aceitou a proposta, e assim começaram seus anos trabalhando para aquele pirata. Apesar do ódio que sentia por ele, também havia medo o suficiente para não tentar fugir ou se virar contra ele. Sabia que era fraca demais. Com diferentes membros da tripulação aprendeu habilidades que combinariam com ela, transformando-a numa pequena ninja capaz de lutar, se mover furtivamente, fazer movimentos acrobáticos e mexer com venenos. E assim, os inimigos que Lil’Zeph tinha dificuldade de vencer começaram a cair um por um. Veneno na comida, lento, letal. Veneno na água, sem gosto, sem cheiro. Muitos não morriam, mas eram enfraquecidos o suficiente para Lil’Zeph dar cabo deles.

Cinco anos se passaram, e a liberdade de Raven estava em vista. “Acordo é acordo, em breve cê pode ir embora...” Disse o pirata “Antes só um último alvo...” E que alvo. Um empresário da parte rica da ilha. Um empresário protegido por agentes do governo. Um empresário intocável. Aquela era uma missão impossível e a jovem percebeu que o pirata nunca tivera a intenção de deixa-la ir embora. Pesando todas suas opções, logo descartou a ideia de tentar envenena-lo, afinal de contas, o homem conhecia todos os truques da mesma. Fugir também estava fora de questão, os primeiros anos nas mãos dele haviam deixado sua marca.

Respirando fundo, a menina fez a única coisa que lhe restava. Aceitou a missão, foi para Geartrópolis e fez o possível para não ser detectada pelos agentes do governo. Não deu certo, quase como se já estivessem esperando por ela, logo a encurralaram, e assim ela fez o que pode para se manter viva. Se rendeu. Seus anos anteriores haviam lhe rendido a má reputação de assassina, mas poucos fora do bando sabiam quem ela era, e a surpresa não foi pequena ao descobrirem que a misteriosa mestra dos venenos era na verdade uma pequena tontatta.

Encarcerada, temendo pela própria vida, ela acabou se aproximando de um prisioneiro chamado Bill, um Mink búfalo com mais de três metros de altura, e desse jeito conseguiu sobreviver. No último dia antes de ser solta eles prometeram se encontrar na Grand Line quando a pena dele também fosse cumprida. Agora, andando pelas ruas de Geartrópolis, ela se encaminha para o porto de Briss em busca de Jonas, um conhecido do Mink, capaz de ajudá-la a se armar e conseguir uma passagem para a próxima ilha, partindo finalmente daquele lugar.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


Vantagens:

• Acelaração (2)
• Genialidade (2)
• Noção Exata do Tempo (1)
• Visão na Penumbra (1)
• Furtividade natural (Racial)

Desvantagens:

• Amnesia (1 ponto)
Amnésia :
 
• Má Fama (1 ponto)
Assassina :
 
• Trauma Profundo (2 pontos):
Trauma Profundo:
 

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída:https://www.onepiecerpg.com/t38225-raksha-ragnarson

____________________________________________________


Raven Nevar BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Raven Nevar Ali_e_Shi_final
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Warn : Raven Nevar 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

Raven Nevar Empty
MensagemAssunto: Re: Raven Nevar   Raven Nevar EmptyQui 24 Set 2020, 19:08

Olá, gostaria de pedir as 3 mudanças possíveis para uma ficha inicial.

1 - Localização -> De South Blue – Briss Kingdom para East Blue - Yotsubasa Island
2 - Personalidade -> Substituir a atual para:

Raven Nevar é uma mulher que sofreu muito desde nova. Tendo sido treinada para ser uma assassina, inicialmente se tornou anestesiada em relação ao ato de matar, mas eventualmente passou até mesmo a gostar da sensação de ser capaz de tirar uma vida. Saber que foi responsável pela morte de alguém passou a lhe trazer uma sensação de poder e controle que em outros momentos não sentia graças à situação em que se encontrava. Depois de tudo que viveu, ao menos a parte que se lembra, ela compreendeu que para ser livre, é preciso ser forte, e por isso deseja imensamente se tornar a pessoa mais forte, mais poderosa do mundo inteiro, para que ninguém jamais seja capaz de tirar sua liberdade novamente.

Apesar de nem sempre ter sido assim, o tempo a transformou em alguém capaz de lamber o sangue dos seus inimigos na lamina empunhada, rindo maniacamente no processo por puro sadismo e ferocidade, beirando à insanidade. Se pudesse, intimidaria a todos quando sentisse raiva, assim como ela fora intimidada no passado. Normalmente taciturna, não é difícil encontrá-la com uma expressão apática na face. Sua reação frente a corpos mutilados? Provavelmente um rosto inexpressivo. Ainda assim, por vezes gosta de dar sorrisos irônicos de lado, e como qualquer outra pessoa, ela também está sujeita a todas emoções que percorrem a sociedade, podendo chorar de tristeza, suspirar de melancolia, gargalhar de felicidade, revirar os olhos ao fazer um comentário espirituoso, ou até mesmo ao ouvir algo estúpido. Ademais, talvez por conta da sua pequena estatura, gosta particularmente de ficar em lugares altos.

"Eu quero viver da melhor forma que eu puder viver. Intensamente. Livre. Sem arrependimentos! Ficarei mais forte e deixarei minha marca no mundo! Eu sou Raven Nevar!"

3 - Desvantagens -> Retirar Sósia e Compulsão e substituir por Trauma Profundo

Trauma Profundo:
 

____________________________________________________


Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -



Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

Créditos : 62
Warn : Raven Nevar 10010
Masculino Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Raven Nevar Empty
MensagemAssunto: Re: Raven Nevar   Raven Nevar EmptySex 25 Set 2020, 18:29

Atualizado. Raven Nevar 3997999705

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Raven Nevar Empty
MensagemAssunto: Re: Raven Nevar   Raven Nevar Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Raven Nevar
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: