One Piece RPG
Aprendendo a respirar XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
Aprendendo a respirar Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:32

» Mini-Aventura
Aprendendo a respirar Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
Aprendendo a respirar Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
Aprendendo a respirar Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
Aprendendo a respirar Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Aprendendo a respirar Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
Aprendendo a respirar Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
Aprendendo a respirar Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
Aprendendo a respirar Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
Aprendendo a respirar Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Aprendendo a respirar Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Aprendendo a respirar Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Aprendendo a respirar Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Aprendendo a respirar Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
Aprendendo a respirar Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
Aprendendo a respirar Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
Aprendendo a respirar Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
Aprendendo a respirar Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Aprendendo a respirar

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Aprendendo a respirar 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Aprendendo a respirar Empty
MensagemAssunto: Aprendendo a respirar   Aprendendo a respirar EmptySex 24 Jul 2020, 11:16

Aprendendo a respirar

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Jyu Viole Grace. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DouglashLoureiro
Membro
Membro
DouglashLoureiro

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Aprendendo a respirar   Aprendendo a respirar EmptySab 01 Ago 2020, 13:35

Jyu Viole Grace

Chegando na ilha Karate Island.

*Finalmente cheguei aqui, fiquei sabendo que existe um mestra aqui que ensina uma técnica de respiração poderosa, onde sera que eu encontro esse mestre*

Viole Grace ja teria ouvido falar de um mestre que ensinava tecnicas de respiração para quem passava em seus testes, interessado em se aperfeiçoar Viole Grace iria atras desse mestre, e indo para Leaf Town a cidade de Karate island, Viole foi em direção ao restaurante mais próximo.

Viole perceberia o clima da cidade, se estivesse chovendo ele colocaria o goro de sua roupa e seguiria adiante ate o restaurante, caso encontrasse o restaurante olharia para a placa do restaurante tentando identificar o nome do mesmo e logo em seguida entraria.

*estou com uma fome, irei aproveitar para comer e perguntar sobre o mestre dessa ilha*

Viole ao entrar no restaurante, iria procurar uma mesa vaga e se sentaria, caso algum garçom aparecesse viole, pediria pelo cardápio. se ninguém viesse atender o viole na mesa, logo ele procuraria um garçom e o chamaria.

-Licença garçom, se poderia me arrumar um cardápio. Viole falaria em uma voz audível para que ele ouvisse.

*O que sera que tem de bom para comer e beber aqui*

Logo em seguida perguntaria também, o que teria para beber.
Histórico:

OFF:
na aventura pretendo aprender a respiração da água com o mestre da ilha e depois ir viajar para outro blue, que vou ver ainda.

Última edição por DouglashLoureiro em Ter 04 Ago 2020, 14:33, editado 3 vez(es)
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 30/04/2020

MensagemAssunto: Re: Aprendendo a respirar   Aprendendo a respirar EmptySeg 03 Ago 2020, 15:31

Aprendendo a Respirar

Karatê Islant (Leaf Town) ~ 08:12 ~ 27º

A cidade aos olhos de Viole era bem ímpar. Sua diferente ambientação e suas construções desenhadas a mão faziam ela ser ainda mais bela, principalmente com o aquecedor nascer do sol que fazia o dia brilhar com as fagulhas de esperança que qualquer um desejaria tanto ter quente em seu coraçãozinho. O vento batia em seu rosto balançando seu cabelo comprido e dava um “frescor” ao calor tropical que todos sentiam no início da manhã. O porto de Leaf Town misteriosamente estava vazio, mas o barulho dos barcos ao horizonte deixava essa preocupação de lado, além de trazer sorrisos aos mercadores que começavam a abrir suas lojas e bancas. Garotos com bolsas grandes e chapéu de pano batido gritavam ao anunciar a primeira edição do jornal local, com uma capa que dava muito o que pensar. – EXTRA! EXTRA! Tempestade se aproxima da cidade de Leaf! EXTRA! EXTRA!

As ruas estavam com o movimento meio vergonhoso, alguns caminhavam nas calçadas e atravessavam as ruas em várias direções, muitos entravam nas lojas, ainda com as placas de “fechado”, indicando talvez sendo estes os funcionários, além de soldados da marinha que marchavam ao longe em uma rua mais afastada e menos urbanizada, rua esta na direção do porto. Duas embarcações da marinha, enormes e bem imponentes, estavam atracadas no mesmo sem nenhuma movimentação visível.

O herói caminhava então até o restaurante, porém para sua tristeza, ou não, ele ainda estava fechado a àquela hora da manhã. Haviam sim alguns rapazes e moças uniformizados como garçons, porém todos sentavam em uma larga escada do lado de fora. Conversavam entre si despreocupadamente, nem notando a presença do que vos age.

Histórico:

OFF:

NARRAÇÃO - I

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Toda vez que eu fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado, floresce minh'alma.
DouglashLoureiro
Membro
Membro
DouglashLoureiro

MensagemAssunto: Re: Aprendendo a respirar   Aprendendo a respirar EmptyTer 04 Ago 2020, 14:29

Jyu Viole Grace

EXTRA! EXTRA! Tempestade se aproxima da cidade de Leaf! EXTRA! EXTRA!

Ao ouvir isso, Viole logo se preparou para colocar sua touca e seguir adiante, chegando no restaurante e percebendo que estava fechado e vendo alguns rapazes e moças sentados na escada, Viole perguntou.

-Licença, mas que horas abre o restaurante ? falava em um tom audível para que as moças e rapazes ouvisse.

*Que fome que estou, mas ainda é tao cedo, que horas sera que vai chegar essa tempestade?* Pensava enquanto esperava a resposta do pessoal.

Se fosse demorar ainda para o restaurante abrir Viole, ficaria por ali mesmo junto com aqueles rapazes e moças esperando o mesmo abrir e ao mesmo tempo tentaria conseguir alguma informações com eles.

- Me Chamo Viole, posso me sentar por aqui e esperar com vocês o restaurante abrir ? Viole falava enquanto procurava um lugar para se assentar, Viole Dificilmente se apresentava falando seu nome inteiro, apenas falaria para os mais próximos.

*Porque sera que tem tantos marinheiros por aqui* Viole se perguntava e tentaria falar com alguém afim de criar algum relacionalmente para conter informações.

-poderia saber o nome de vocês ? e alguém sabe me dizer porque tem tantos marinheiros por aqui hoje ?

Jyu Viole queria comer e tentar descobrir onde estaria o mestre que ensinava a arte da respiração, que era famoso nessas ilhas.

Jyu Viole Grace, por conta de sua timidez ele não sabia puxar muito assunto ou falar, ele era meio seco quando falava, sem fazer muito rodeio, maioria das vezes iria direto ao assunto, Viole sabia que isso o impedia de ter as vezes relacionamentos mais profundo com outras pessoas, mas para ele isso estava bom, fazendo o que ele gostaria ou o que achava justo, já era satisfatório.

Então se alguém o respondesse as perguntas que ele fez, Viole absorveria o que eles falaram e provavelmente logo em seguida ficaria em silencio, as vezes ate um silencio constrangedor. caso fosse o caso e viole percebesse que o ambiente ficou meio estranho, viole falaria.

- Perdão pelo silencio, falava em uma voz quasse não audível, quasse que sussurrando para si mesmo e logo em seguida ficaria em silencio novamente.

Se o restaurante abrisse Viole esperaria todo mundo entrar primeiro e  ainda esperaria mais uns 10-15 minutos todo mundo se arrumar la dentro, para depois entrar e se sentar em alguma mesa vazia, talvez perto de alguma janela e pediria o cardápio.
Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: Aprendendo a respirar   Aprendendo a respirar EmptyTer 04 Ago 2020, 15:36

Aprendendo a Respirar

Karatê Islant (Leaf Town) ~ 08:14 ~ 27º

O grupo reunido frente ao restaurante não demorava em se atentar a chegada do cliente em potencial. Seus olhos corriam frente a Viole, além de alguns sorrisos, porém após a pergunta apenas um respondeu. – Mas a gente não abre agora cedo não... se quiser comer algo tem algumas lanchonetes por aí, mas o restaurante é só depois das dez. – A voz se destacava entre as outras, talvez seria algum chefe ou algo parecido. Os outros concordava e voltavam a conversar entre si.

O céu ainda não estava nada escuro, o sol começava se esconder em algumas nuvens claras como algodão, mas olhando na direção do porto era facilmente percebível as nuvens carregadas se aproximando. Luzeiros cortavam o céu de um lado ao outro em azul claro, além de zumbidos que eram trazidos com o vento crescentemente frio. A grama balançava assim como a copa das árvores que embelezavam aquele local verde e bem cuidado. Flores se escondiam em suas pétalas assim como pássaros que voavam para longe da iminente tempestade.

Uma garota, jovem e com roupa de garçonete caminhava até Viole, ouvia sua pronuncia e respondia prontamente. – Muitos marinheiros? Bem, neste horário eles devem estar terminando os treinos matinais. – Dizia ao olhar ao batalhão correndo pelo porto. – Meu irmão deve estar lá. Hihih. – Ela voltava a atenção à Viole. – Você é novo aqui, né? – Indagou com educação e um sorriso simpático no rosto. Seus olhos eram encantadores assim como seu lindo sorriso.

Uma voz saía de uma das janelas de vidro do restaurante. O local, vendo de um modo mais amplo e atencioso, era bem simples, não era algo cheio de firulas e frivolidades, apenas uma grande casa com portas amplas e vários desenhos e placas. Algumas mesas se expunham numa varanda coberta de madeira, além de pequenos bancos rústicos em tronco de árvore que ficavam perto de uma cerca de madeira frente ao jardim florido. A porta se abria e os funcionários entravam ordenadamente. Cumprimentavam aquela figura na porta com muita educação, dando um “Bom dia!”. O mais característico era o óculo caído até metade do nariz. A roupa bem estilizada e com um avental a frente denotava claramente sua função: um dos cozinheiros do restaurante Stample. A garota se despedia com um tímido “tchau” com a mão esquerda antes de subir as poucas escadas, cumprimentar o rapaz e adentrar o restaurante.

A figura permanecia em pé na porta, agora voltando sua atenção ao Viole. Ele sorria brevemente e proferia: - Uaaahh! Que sono... e aí, parceiro? Está perdido ou o que?

Histórico:

OFF:

NARRAÇÃO - II

Toda vez que eu fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado, floresce minh'alma.
DouglashLoureiro
Membro
Membro
DouglashLoureiro

MensagemAssunto: Re: Aprendendo a respirar   Aprendendo a respirar EmptyQui 06 Ago 2020, 16:38

Jyu Viole Grace

Viole ficou admirado com a beleza daquela moça, mas infelizmente antes de ele conseguir dizer alguma coisa, ela tinha entrada no restaurante.

*Realmente bonita*

Antes mesmo de Viole conseguir falar um tchau para a moça, ele ouviu uma e ao olhar para quem estava falando logo, percebeu uma aura diferente nele e que provavelmente era forte.

Respondendo o que ele disse viole fala.

-Perdido não estou, mas estou atras de informação !! antes mesmo de esperar ele responder viole falou.

-Fiquei sabendo que tem um mestre aqui, que ensina uma arte da respiração que melhora nossa arte marcial, queria me encontrar com ele, para ver se consigo me tornar seu aprendiz, você por acaso o conhece ?

*To com fome, mas pelo visto vou ter que cuidar disso mais tarde, quem sabe esse cara sabe me dar uma direção de onde eu encontro esse mestre*

Viole percebia que uma tempestade estava chegando, mas não se importou com isso, só iria prestar atenção o que a população daquela cidade reagiria com a chuva e iria seguir no mesmo rumo que eles.

-Por acaso me chamo Viole, como posso te chamar ? Era sempre difícil para Viole, fazer amizade por conta de sua timidez, mas nesse momento ele sentia que esse cara valeria a pena ser amigo.

Os objetivos de Viole no momento é ficar mais forte e aprender mais sobre as artes marcial, por isso o tao interesse nesse mestre.

OFF:
Objetivos
Aprender respiração da chuva (agua)
Quero aprender as pericias Doma, Treinamento
Arrumar um jeito de ir para Baterilla depois.

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: Aprendendo a respirar   Aprendendo a respirar EmptySex 07 Ago 2020, 15:10

Aprendendo a Respirar

Karatê Islant (Leaf Town) ~ 08:16 ~ 27º

A principio o cozinheiro dava de ombros. Bocejava e olhava de canto de olho para Viole. Ele parecia querer disfarçar alguma coisa, não dava total atenção ao que o garoto dizia e muito menos dava a graça de responder com vontade. Fazia tudo com preguiça, além da mesma voz sonolenta e bem desanimada. – Conheço nenhum mestre não, cara. – Respondeu olhando para o lado, como se escondendo algo. – Se liga, se for querer comer o restaurante ainda vai demorar pra abrir, mas se quiser mesmo ir atrás desse mestre esquisito aí que respira de baixo d’água tenta procurar pela cidade... alguém deve conhecer ele. – Continuou com a resposta cada vez mais desanimada.

O clima estava perceptivelmente mudado, mas ainda assim as pessoas que por ali passavam se recusavam em sair. De fato, alguns até fechavam suas portas e janelas, mas eram a pequena minoria. Outros continuavam com seus afazeres sem muita preocupação da grande notícia daquela manhã. Talvez eles já estivessem acostumados com climas parecidos com aquele.

O cozinheiro continuava olhando para Viole. Esperava alguma palavra, por isso não se movia além de levar a mão a boca para tampá-la de mais um longo e profundo bocejo.

A sua volta já mais pessoas estavam a rua. Duas crianças brincavam em um pequeno campo gramado envolta de uma enorme árvore, esta que dava sombra aos dois rapazes que conversavam frente ao restaurante. Elas sorriam e gargalhavam, além de correr e pular de um lado ao outro. Dois senhores carregavam mercadorias para qualquer que fosse o propósito em um grande carrinho cada um. Eles conversavam entre si, porém devido a distância e as brincadeiras das crianças não era possível ouvir com exatidão. Vozes ecoavam dentro do restaurante enquanto funcionários passavam para lá e para cá, todos muito atarefados. Um grande rapaz aparecia ao lado do cozinheiro na porta, cochichava algumas coisas em seu ouvido e saía, após um gesto de positivo pelo cozinheiro. O sonolento esperava uma resposta de Viole com uma duvidável atenção.

Histórico:

OFF:

NARRAÇÃO - III

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aprendendo a respirar   Aprendendo a respirar Empty

Aprendendo a respirar
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: