One Piece RPG
Ballu XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Ballu Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 18:56

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Ballu Emptypor Licia Hoje à(s) 18:56

» Um novo tempo uma nova história
Ballu Emptypor new man reformed Hoje à(s) 18:50

» MEP _ IRUH
Ballu Emptypor Iruh Hoje à(s) 18:49

» Mini-Aventura
Ballu Emptypor Iruh Hoje à(s) 18:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Ballu Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 18:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Ballu Emptypor Azarado Hoje à(s) 16:31

» Arco 5: Uma boa morte!
Ballu Emptypor Milabbh Hoje à(s) 15:47

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Ballu Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:37

» Escuridão total sem estrelas
Ballu Emptypor K1NG Hoje à(s) 10:33

» Xeque - Mate - Parte 1
Ballu Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:19

» Cap. 2 - The Enemy Within
Ballu Emptypor King Hoje à(s) 9:41

» Vallerie P. Breathnach
Ballu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 2:48

» Vallerie P. Breathnach
Ballu Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 2:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Ballu Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:38

» Enuma Elish
Ballu Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Ballu Emptypor Makei Ontem à(s) 23:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Ballu Emptypor Pippos Ontem à(s) 22:31

» Supernova
Ballu Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:34

» I - O bêbado e o soldado
Ballu Emptypor Masques Ontem à(s) 20:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ballu

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : Ballu 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Ballu Empty
MensagemAssunto: Ballu   Ballu EmptyQui 23 Jul - 20:30

~ PESSOAL ~

Nome: Ballu
Altura: 15cm
Peso: 350g
Mão predominante: Ambidestro
Raça: Anão
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Dressrosa
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 17/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 58
SP: 71

DANO: 3 +2 +2
ACERTO: 10 +3 +2
PONTARIA: (+6 Bonus)
ESQUIVA: 2 +3 +2
BLOQUEIO: 0
RESISTÊNCIA: 2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Ninja
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :
•Toxicologia
• Veterinária
• Primeiros-socorros
● Diagnose
● Anatomia Humana
● Pintura

~ Ofícios ~

Citação :
•Médico

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

• Kunai lv1

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:
É facilmente identificável, quando avistado, pelo seu cabelo azul-claro, cor compartilhada por sua cauda, em que apenas a ponta é branca. Ela é volumosa e visivelmente bem cuidada, com pelos sedosos ao toque. (A cauda dos tontata é felpuda e macia, lembrando pelúcia, não pode ser usada para agarrar nem em combate geral)

Ballu usa, geralmente, uma túnica vermelho escuro feita por seu pai, assim como o gorro que ele quase sempre tem na cabeça. Por baixo da túnica, veste uma camiseta em tom próximo. Tanto a túnica, a camisa e o gorro quanto suas calças (da mesma cor) são feitos de um tecido leve e resistente, que permitem sua livre movimentação. Como possui várias dessas roupas (exceto o gorro, que só tem um com grande valor sentimental), parece estar sempre com as mesmas vestes.

Possui olhos escuros, profundos e alegres, os quais contrastam com seu semblante quase sempre neutro, muito provavelmente derivado de sua timidez. Quando sorri, faz isso de forma discreta: apenas com um dos cantos da boca e sem mostrar os dentes (a não ser que esteja feliz ou veja algo bem engraçado. Possui orelhas pontudas e um nariz arrebitado.

Mesmo entre os Tontatta, é visto como mais novo do que realmente é, não devido a seu tamanho, mas ao seu rosto mais infantil (com nariz pequeno e bochechas grandes). Todos esses detalhes, contudo, podem ser bem difíceis de ver, já que sua estatura é extremamente pequena.

PERSONALIDADE:
Por mais que seja gentil e amigável, é extremamente tímido e demora a se acostumar com pessoas novas. Não gosta de falar muito com desconhecidos e nem de eventos sociais, o que o faz passar despercebido em diversas situações. Mas sabe interagir com pessoas que já conhece ou em situações que exigem uma iniciativa de sua parte, ainda que o segundo exija muito dele (ele prefere pedir para alguém que o conhece expressar suas opiniões).

Sabe ser prestativo e ajudar os outros e não gosta de conflitos, evitando-os o máximo que pode (por mais difícil que seja isso quando se está entre piratas), mas se algum amigo seu está com problemas, ele não mede esforços para ajudá-lo. Ele sabe se defender e lutar quando necessário. Por mais que não goste da interação com outros, ele não consegue ver alguém triste ou injustiçado por ser muito empático.

Ballu sabe aproveitar momentos em que está sozinho, seja passando por uma introspecção reflexiva ou simplesmente admirando a paisagem. Sente-se facilmente envergonhado e se afasta de situações desconfortáveis.Uma delas é quando o chamam de "fofo" ou algo similar: ele fica vermelho rapidamente. Detesta sentir-se vulnerável e, por isso, não gosta de ser carregado ou manipulado, mas não nega uma carona em um ombro amigo, quando oferecida.

Sabe esconder o que pensa ou sente, mas não gosta de mentir. Gosta do contato com a natureza e adora compreender o funcionamento de tudo ao seu redor. É estudioso, curioso e fascinado principalmente por assuntos que envolvem seres vivos e suas relações. Quando está pensativo, é normal que agarre  a ponta de sua cauda e a afague enquanto olha para o infinito, contemplando seus pensamentos. Pode ser visto fazendo anotações a qualquer momento, inclusive em momentos incomuns (como durante refeições). Ainda assim, come bastante para o seu tamanho e nunca nega uma boa sobremesa.

Seu maior sonho é se tornar um curandeiro para ajudar em sua tribo e cuidar de sua família. Não é o anão mais ousado e sempre pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa, o que faz dele alguém precavido. É perfeccionista, sendo uma vantagem para seus estudos, mas uma desvantagem quando está perto de pessoas afobadas ou desorganizadas. Ele raramente (raramente mesmo) perde a paciência, mas quando fica irritado… Bom, melhor não deixá-lo irritado.

HISTÓRIA:
Fugir… É tudo que eu tenho feito nos últimos meses. Depois de sair do conforto de minha casa para tentar provar que eu sou mais do que apenas outro anão, não tive descanso. “Não posso voltar… Tenho que provar que eu estava certo, provar para todos, principalmente para mim."

Lá, entre os outros Tontatta, eu não era levado a sério. “Você? Um curandeiro? HAHAHA”, meus colegas falavam enquanto riam e apontavam para minhas anotações e desenhos  anatômicos, com várias páginas repletas de rascunhos realistas com imagens de animais. Eu sempre ficava em silêncio, apanhava meus pertences e me afastava, tímido demais para responder, mas orgulhoso o suficiente para não ficar ouvindo provocações. Nunca fui de falar muito, quanto mais de me meter em confusão. Minha família, meu pai e minha mãe, eram os únicos que me apoiavam. “Quem falou isso para você!? Não dê ouvidos a esses comentários sórdidos. O que os outros dizem não te define!”, eles falavam sempre me apoiando. Eles sabiam que, para crescer, eu precisaria sair da vila, e eu também sabia.

Eventualmente, esse dia chegou. Foi em uma noite amena, com um silêncio hipnotizante, quebrado apenas por um eventual lamento de uma coruja solitária ao longe. Planejava esse momento há anos, mas nunca imaginei que ele realmente aconteceria. Arrumei todos os meus livros, roupas, além de uma pintura de nós três quando eu ainda era criança, respirei fundo e me despedi dos meus pais, prometendo tomar cuidado. Ambos, com olhos lamuriosos, mas também cheios de orgulho, olhavam para mim. “Mostre quem você é”, meu pai disse, enquanto enxugava as lágrimas e colocava a mão em meu ombro. Minha mãe, segurando meu rosto com as duas mãos e olhando no fundo dos meus olhos, falou “Sempre estaremos com você. E não se esqueça que estaremos aqui quando você voltar”. Agradeci com todo o meu coração e com um sorriso estampado no rosto, mas sem lágrimas. Sentia tristeza por deixá-los sem saber quando voltaria, mas a empolgação era ainda maior. Eu abracei os dois em um forte aperto de adeus e segui em direção ao desconhecido, sem mapa ou plano traçado.

Eu não sabia, porém, que essa jornada teria uma reviravolta tão negativa. Fui perseguido por caçadores e bandidos desde que saí. Passei a maior parte do tempo sozinho, dormindo dentro de troncos ocos em florestas ou pequenas frestas em construções, o que acabou sendo útil, pois pude me concentrar em meus estudos. Viajar de ilha em ilha escondido em embarcações foi cansativo, mas aprendi muito sobre técnicas medicinais de vários lugares diferentes, observando boticas e enfermarias à distância nos telhados ou olhando das janela sem ser notado. Mas apenas nos momentos em que eu não era atormentado por criminosos e outras pessoas almejando me capturar.

E, em uma ironia do destino, parece que o meu maior medo se concretizou: enquanto viajava por Newberry City em busca de livros de uma clínica da região para aprimorar meus conhecimentos, fui emboscado por escravocratas enquanto buscava, distraído, um lugar para dormir. Agora estou preso e não sei o que farão de mim. Um sonho tão longo para uma jornada tão curta… e agora?

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

Genialidade
Adaptador
Ambidestro

Desvantagens:

Coração Mole
Timidez

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: https://www.onepiecerpg.com/t45776-mini-ballu-um-momento-desesperador?highlight=ballu

Ballu BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Ballu Ali_e_Shi_final
DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

Créditos : 6

Ballu Empty
MensagemAssunto: Re: Ballu   Ballu EmptyQui 17 Set - 20:32

Gostaria de atualizar minha ficha. Obrigado!

Ballu

Perdas:

Ganhos:
● Kunai lv1 feita sob medida  - Ok
● Perícia Diagnose  - Ok
● Pericia Anatomia Humana - Ok
● Perícia Pintura - Ok

Relação de personagens:

● Players Conhecidos:

- Phil Magestic - NewBerry City - Ele salvou minha vida e se tornou um amigo

Exp: 7
EDC: 7

Distribuição de Exp:
+2 dano
+2 acerto
+2 esquiva
+1 resistência

Feedback Ballu:

https://www.onepiecerpg.com/t45480p80-una-regazza-chiamata-pericolo?highlight=una+regazza

Ballu Jjgwyqt

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

Créditos : 59
Masculino Data de inscrição : 21/02/2012

Ballu Empty
MensagemAssunto: Re: Ballu   Ballu EmptyTer 22 Set - 20:52

Atualizado. Ballu 3997999705

Conteúdo patrocinado