One Piece RPG
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-HITSU] - Hope

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hitsu
Membro
Membro
hitsu

Créditos : 6
Warn : [MINI-HITSU] - Hope - Página 2 10010

[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope - Página 2 EmptyQua 22 Jul 2020, 22:01

Relembrando a primeira mensagem :

Nome:Hitsu
Raça:Humano
Tamanho:1,70
Estilo de Combate:Ceifador
Grupo:Civil
Vantagens:N/A
Desvantagens:N/A

AutorMensagem
Jinne
Sargento
Sargento

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope - Página 2 EmptySab 15 Ago 2020, 17:08

Mini Aventura - Post 4
Interação & Dialogo

Naquele momento a luta começava com uma provocação, da qual o lanceiro sequer entendia bem do que se tratava, ele estava ali na frente do oponente e se ele achava que podia fazer tal por que não investir contra ele naquele momento, ele realmente tinha ficado perdido sem compreender muito bem do que se tratava a coisa.

[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Giphy-1

Porém era irrelevante pois o rapaz vendo que o inimigo acabava por não ir para o ataque brutalmente, ele desferiu um golpe contra o lanceiro que movia lateralmente sua lança e bloquear a lâmina usando a extensão do cabo, dado que ele era todo de ferro.

Em seguida tal homem vendo o golpe desferiu uma estocada direita em direção ao centro do tórax do rapaz que rapidamente esquivou, usando de um movimento rápido onde ele jogava o corpo para o lado. E começava a correr para tentar girar em volta do seu oponente.

Bem os dois eram equiparados, então isso não era algo que ele de fato tinha tempo de realizar, assim que ele começava a corrida ele conseguia avançar um pouco durante o reposicionamento do seu inimigo.

Que apenas girando em torno do seu próprio eixo, brandia sua lança, atacando as pernas de Hitsu, acertando elas pouco acima das batatas da perna, a parte de trás do joelho. Para a sorte do garoto, não com, a lamina, ele batia com o cabo, de modo apenas a parar o movimento.

Fazendo com que o garoto fosse jogado contra o chão, parando um pouco a frente dele, que dava uns passos para trás, esperando que o garoto se levantasse enquanto exibia uma movimentação de lança, onde ele mostrava suas habilidades girando ela em torno de seu corpo e parando a frente dele.

[MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Ccadc912f18c33f531131737f1cb5574ea64282a_hq

Ele respirava profundamente mantendo a posição de batalha e logo seguiu comentando.-Você já deve ter notado que não to afim de te machucar, só mandar o grandão me dar a chave que a luta termina agora, última chance.- e era assim que o primeiro ato de batalha tinha se desenrolado.

Agora cabia a Hitsu se levantar e dar a volta por cima no fim das contas, afinal ser vitorioso ali lhe garantia seu trabalho e as coisas que ele estava almejando, ser um pirata não era fácil no fim das contas, e ainda mais nessa situação, muitos poderiam não se levantar mais. Mesmo que ele não tivesse sofrido nenhum dano relevante até então, as vezes o psicológico que atrapalha, mas será que Hitsu era desses ou iria levantar e bater o pé no chão rumo a vitória?

Dicas e Orientações:

hitsu
Membro
Membro
hitsu

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope - Página 2 EmptySab 15 Ago 2020, 19:00

Grim Lockhart

Assim que realizava a investida eu podia notar a minha falta de experiencia em combates ou talvez, até mesmo tivesse subestimado meu oponente tentando algo simples de mais, podia sentir a dor de sua arma batendo em minha perna e em seguida meu corpo despencando ao chão,  para a minha sorte o homem recuava e me dizia que não queria nos machucar e apenas queria a chave portada pelo dono do bar, aquilo de certa forma me causava um alivio.

-Você e melhor do que eu esperava, se não fosse a circunstância atual eu te chamaria para beber algo comigo HAHAHA...

Eu sorria tentando disfarçar a dor sofrida pelo golpe em minha perna enquanto me levantava ao ficar de pé eu proferia ao homem.

-Vamos acabar com isso, você sabe que não vou lhe entregar a chave.

Assim que me levantava eu começava a correr em direção ao homem dessa vez iria tentar ataca-lo pelo meio com a minha foice segurando-a com ambas as mãos, um pouco antes de chegar com a arma até o mesmo eu a soltaria jogando-a com o máximo de força que conseguisse contra o homem na altura de seu peito, e seguiria o movimento com uma rasteira por baixo abaixando-me rapidamente e apoiando com ambas as minhas mãos ao solo, caso conseguisse derruba-lo eu seguiria com uma sequência de socos na altura de sua face, se o mesmo defendesse e tentasse contra atacar eu tentaria esquivar e seguiria com ataques rápidos, gigando meu corpo na tentativa de acerta-lo.

Se a primeira investida não fosse um sucesso eu tentaria uma sequência de socos e chutes em direção ao mesmo na procura de alguma abertura dessa vez mirando seu abdômen, manteria minha guarda alta e iria alternando pela esquerda e direita os meus golpes, se o mesmo tentasse me atacar com a lança ou com um chute, eu tentaria esquivar-me com um dash para o lado oposto de seu golpe, e tentaria no percurso acerta-lo com um golpe de mão aberta em seu maxilar.

Enquanto estivesse atacando eu tentaria esquivar de qualquer possível ataque do mesmo, se ele tentasse um ataque por cima eu tentaria me esquivar por baixo tentando lhe acertar com uma joelhada no abdômen, se ele tentasse o ataque por baixo eu tentaria o inverso, tentaria sempre manter meus olhos em sua cintura tentando visar tanto as mãos quanto as pernas do mesmo.

off:

Histórico:

Objetivos:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2020, 09:48

Mini Aventura - Post 5
Combate

O combate se seguia, o garoto se levantava e partia novamente para cima de seu inimigo, ele ia jogando sua foice no centro do tal lanceiro que bloqueava rapidamente com a arma, girando a lança para o alto e deixando que a foice fosse lançada para trás dele.

Entretanto nosso herói não tinha desistido, ele avançava aplicando uma rasteira usado as mãos no chão para suporte, porém o inimigo bloqueava com a perna, levando ela um pouco para a postura, usando a caneleira de sua bota de metal para dar um suporte na hora de defender.

Ele já estava pronto para começar a próxima sequência, mas antes que pudesse fazê-lo, um ataque alto da lança vinha em sua direção, fazendo com que ele precisasse se abaixar de imediato, mas logo ele seguia com o plano, ele preparava seu corpo e avançava tentando aplicar um soco cruzado pela direita, onde o inimigo erguia o braço na altura do golpe, usando a cana do braço para bloquear.

Em seguida o soco pela esquerda que ele bloqueava usando o cabo da lança, mas no meio dos movimentos de socos seguidos o terceiro soco acertava bem nas costelas do inimigo que sentia a força do impacto.

Mas antes que ele pudesse seguir mais adiante com a luta o inimigo logo falava.-Muito bem, você passou no teste garoto.- dizia ele removendo a máscara enquanto o grandão aplaudia ali por ver a boa performance do rapaz, que tinha se demonstrado cheio de garra pra lutar naquela situação.

Porém já imaginavam que ele estivesse confuso sobre o assunto e sobre aquela luta.-Há, esse foi seu teste pra ver se você poderia ou não ser treinado pra ajudar na segurança, digo, irei ajudar a se desenvolver mais, já que já luta bem.- Pois é, era um teste bem estranho dado que realmente parecia um tipo de coisa muito real antes de se saber do assunto. -Isso mesmo- comentou o grandão.

Porém a sinceridade ali do seu ex inimigo não demonstrava aberturas para um blefe já que ele tinha abaixado a guarda e estava com postura leve e calma, provavelmente ele imaginava que o rapaz entendendo o assunto não iria mais partir para o ataque desenfreado.

Dicas e Orientações:

hitsu
Membro
Membro
hitsu

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2020, 11:56

Grim Lockhart

Após finalmente conseguir encaixar um ataque em meu oponente, o homem retirava sua máscara dizendo-me que tudo aquilo não se passava de um treinamento, ele não parecia estar mentindo tendo em vista que ele abaixou completamente a sua guarda e também podia escutar palmas por parte do grandão que parecia ter gostado do que tinha visto, o homem então concluía me contando que o teste era pra ver se eu era capaz o suficiente de ajudar com a segurança, eu começava a relaxar a minha postura enquanto proferia

-Ufff, você é bem forte, foi uma boa luta, agradeço pelo combate

Juntava ambas as mãos e abaixava a cabeça como um sinal de gratidão pela luta em direção ao meu oponente, em seguida olharia para o grandão fazendo um gesto de joia com o dedo ao mesmo.

-Devemos ir agora ou vocês querem que eu os encontre em algum lugar?

Acompanhá-los-ia se necessário fosse, caso eles me dispensassem por hoje eu procuraria um bar por perto ou um hotel ao qual pudesse passar parte do meu tempo.

Naquele momento podia sentir também um alivio e um pouco de excitação tendo em vista que aquele era mais um passo para chegar a meus objetivos, naquela manhã eu realmente tinha decidido que percorreria o mundo a procura de pessoas fortes, melhoraria como lutador e conheceria novos lugares.

Histórico:

Objetivos:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:Jinne foi uma excelente orientadora, respondeu minhas dúvidas com clareza e me deu diversas dicas de como melhorar, manteve também constância nas postagens postando entre 24/48H, não tenho nada do que reclamar e apenas a agradecer a paciência comigo.  

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2020, 15:43

Os homens ali com ele já gargalhavam quando tudo tinha terminado mas até tinham esquecido do objetivo, então quando o rapaz lembrava, o grandão dizia.-Ih, é verdade, vamos pro porto, pra te apresentar o pessoal- comentava ele já começando a caminhar para a fenda ali.

Eles tranquilamente se dirigiam para o porto sentindo já a brisa marítima no rosto, era realmente um momento reconfortante, pois ele estava a cada momento mais perto de obter uma graninha para sua sobrevivência como tal.

Aquele dia estava realmente gostoso para se sentir o o sabor dos oceanos e quem sabe navegar uim pouco? Bem, seja como for a história de Hitsu estava apenas começando muito mais a caminho podíamos esperar.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: A sua mini foi bem tranquila de narrar, só peço que tome dê mais uma lidinha nos posts de combate de outras aventuras para pegar mais a manha. No mais eu acho que você entendeu bem como desenvolver as coisas no forum, se você tiver duvidas ou precisar de mim para alguma coisa pode mandar MP ou entrar em contato comigo pelo discord: Kavoocavala#6217 é isso espero que se divirta nas suas aventuras daqui pra frente.
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope - Página 2 Empty

[MINI-HITSU] - Hope
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: