One Piece RPG
[MINI-HITSU] - Hope XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor Fenrisulfr Hoje à(s) 02:08

» The One Above All - Ato 2
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 01:43

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor Bluesday Ontem à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 18:59

» [Ficha] Song
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor Vincent Ontem à(s) 18:12

» Enuma Elish
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor Ravenborn Ontem à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor Felix Ontem à(s) 15:18

» Akira Suzuki
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:58

» Lurion
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor Ineel Ontem à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor Akuma Nikaido Sab 26 Set 2020, 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor ADM.Tidus Sab 26 Set 2020, 22:20

» Supernova
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:56

» Hey Ya!
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor Thomas Torres Sab 26 Set 2020, 21:05

» A inconsistência do Mágico
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor CaraxDD Sab 26 Set 2020, 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[MINI-HITSU] - Hope Emptypor GM.Muffatu Sab 26 Set 2020, 18:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-HITSU] - Hope

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hitsu
Membro
Membro
hitsu

Créditos : 6
Warn : [MINI-HITSU] - Hope 10010

[MINI-HITSU] - Hope Empty
MensagemAssunto: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope EmptyQua 22 Jul 2020, 22:01

Nome:Hitsu
Raça:Humano
Tamanho:1,70
Estilo de Combate:Ceifador
Grupo:Civil
Vantagens:N/A
Desvantagens:N/A
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope EmptyQui 06 Ago 2020, 21:51

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

hitsu
Membro
Membro
hitsu

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope EmptyQui 06 Ago 2020, 22:24

O jovem não sabia bem aonde estava, nem em qual período do dia se encontrava, apenas tentava viver intensamente um dia após o outro, ao acordar aonde quer que estivesse procuraria pelo básico, um banheiro, uma pia e um espelho para que pudesse olhar seu rosto e jogar uma agua ao mesmo, comida, roupas caso não estivesse adequadamente vestido, já acontecera de festejar e acordar sem roupas algumas vezes em sua vida.

-aaaaah mais um dia, aonde é que eu estou?? Não me lembro nada da última noite

Em seguida observaria o lugar ao redor e seguiria caminhando tentando encontrar algo que pudesse ocupar o seu tempo, verificaria as suas roupas tentando encontrar algum dinheiro nos bolsos, caso encontrasse, apenas o deixaria guardado no mesmo lugar e procuraria um bar, caso não tivesse dinheiro o jovem olharia para ver se tinha algum dinheiro ao redor fácil de pegar, em seguida começaria a andar pelo local, se por acaso alguém falasse com o rapaz o mesmo sorriria acenando para pessoa dizendo.

-Olá.

fala
pensamento
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope EmptySab 08 Ago 2020, 16:05

Mini Aventura - Post 1

Interação & Dialogo

O dia estava gostoso na ilha, aquele úmido e delicioso ventinho da manhã de um clima tropical  haaaaaa uma maravilha, o sol ainda estava baixo pois eram 7 da manhã mais ou menos.

Porem nada disso inicialmente era algo que Hitsu estava vendo ou sentindo, dado que ele estava acordando agora, e estava num quarto de pousada, um lugar pequeno e simples, tinha um banheiro pequeno com um espelho pia, privada[ e chuveiro, tudo bem apertado num cubinho.

Já onde ele estava era um pouco maior, tendo a cama, e uma comoda atrás com um abajur, já a pórta ficava de frente pra onde ele tava e a janela com uma cortina vermelha que impedia a luz do sol de entrar ficava logo a direita da cama.

Ele se levantava e caminhava para o banheiro lavando seu rosto que estava um pouco oleoso, mas principalmente os olhos que ardiam um pouco antes de ele conseguir limpar melhor.

A comida era um pedaço de sanduíche que ele tinha trago pra lá na noite passada, não era o suficiente, mas enganava a barriga… Então ele vestia as roupas, mais especificamente a camisa, já que ele ainda estava normalmente com as calças.

E assim já ia caçando a grana nos bolsos, vendo que lhe restava 50.000 nos bolsos e assim ele saia do lugar indo a caçada de um bar, algo que não era demorado, ele tinha dormido numa pousada que era perto de um…

Talvez seu cérebro bêbado funcionasse melhor do que ele pensava. era um lugar bem rústico feito de pedras e não madeira como a maioria, pedras bem maciças inclusive, algumas que eram até dificeis de se imaginar um ser humano carregar.

Apesar de ter apenas um andar, a taverna era bem alta e tinha uma placa dizendo “Joe’s Hidromel” provavelmente o nome do dono do lugar ou apenas um nome aleatório que coube na placa.

Entrando lá após subir uma escadinha ele veria então ali que o piso era alto, feito em pedra mas todo coberto por madeira bem polida. Lá haviam muitas mesas mas todas vazias dado o horário.

Atrás do balcão um bigodudo que limpava uma caneca enorme, era um cara bem musculoso que media por volta de 3 metros e meio. Sua camiseta era simples, uma social vermelha, e o avental era cinza-azulado.

[MINI-HITSU] - Hope 04b0884d5a806ffba8c8517ffcf21bd7

O homem olhava pra ele vendo que havia chegado um possivel cliente já questionava.-Bem vindo rapaz, vai querer alguma coisa?- dizia com sua voz um pouco rouca, uma voz grave e poderosa inclusive.

Dicas e Orientações:

hitsu
Membro
Membro
hitsu

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope EmptySab 08 Ago 2020, 23:17

Ao entrar no bar eu me deparava com um homem digamos um tanto quanto alto atrás do balcão, tinha cerca do dobro de meu tamanho e certamente não era alguém que eu queria tirar do sério devido ao porte físico, eu olhava o mesmo de cima a baixo e reparava seu mustache.

-Bo.. bom dia, pode ser a bebida da casa, obrigado.

O jovem proferiria as palavras enquanto deslizava o dedo em cima do balcão com um sorriso amigável ao rosto, em primeira impressão sentia me confortável no lugar tendo em vista que a entrada era agradável, enquanto aguardava o homem pegar a bebida continuaria dizendo.

-é um belo bar parabéns, gostaria de beber algo comigo é por minha conta...

Tentava ser o mais agradável possível com o bartender, talvez o homem aceitasse uma bebida e até criasse uma certa empatia por mim, também podia conseguir informações tendo em vista que, uma pessoa bebendo geralmente tem a tendência de falar mais... o bartender aceitando ou não minha oferta eu seguiria dizendo.

-saberia me dizer se algum de seus clientes necessita de uma pessoa para trabalhos, ou aqui no bar você precisa de um ajudante? Preciso de um trabalho por hora...

Hitsu tinha o sonho de ser um pirata e para isso precisava de dinheiro, desde que aprendera a ler e começara a desfrutar diversas histórias sobre piratas e marinheiros nos livros de seu pai e sabia que o bar era um ótimo ponto para conseguir informações, se o homem não soubesse nenhuma informação de trabalho ou não necessitasse de alguém no bar, o jovem apenas esperaria sentado no balcão tentando observar discretamente os clientes que chegassem ao bar tentando escutar as suas conversas...

fala
pensamento
Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope EmptyDom 09 Ago 2020, 20:32

Mini Aventura - Post 2
Interação & Dialogo

Ele ouvindo o pedido já pegava uma caneca grande como a que ele segurava, enchia até o topo de hidromel. E falava. -Não, obrigado, não sou de beber em serviço. Uma outra hora talvez.- e colocava a caneca de madeira cheia até a boca quase derramando a espuma que fazia uma cúpula saindo pra fora do copo bem acima da boca.

Ele então seguia observando o rapaz até que ele questionava sobre emprego, Essa pergunta era crucial pois de fato havia uma vaga, uma não muito cobiçada, e perigosa.-Daí depende meu consagrado, você sabe lutar? Tem alguma experiência nisso?- questionava ele esperando uma resposta sincera do garoto, até por que eles precisavam de um cara barra.

Nenhum cliente ainda tinha entrado por ali então era a hora perfeita pra negociar. Se ele tivesse respondido positivamente diria.-Precisamos de um cara pra trabalhar na segurança, não aqui do bar, mas pra uma viagem, que tu acha? Usa que tipo de arma?- diria ele depois de dar aquela conferida no porte físico do rapaz.

Ele não era bem o que o grandalhão esperava, mas não julgaria mais pelo tamanho, dado que já viu muito cara pequenininho dando umas boas surras nos grandões, tudo depende de técnica e não apenas da mais pura força bruta e corpulência. Mas o assunto tava indo pro caminho mais certinho mesmo.

Dicas e Orientações:

hitsu
Membro
Membro
hitsu

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope EmptySeg 10 Ago 2020, 00:09

-Bom não sou um expert em lutas, mas consigo fazer o básico e acredito que possa lhe ajudar.

Respondia rapidamente ao homem, balançando a cabeça positivamente enquanto proferia as palavras, essa talvez fosse uma boa maneira de conseguir alguns trocados então negar o trabalho não era uma possibilidade para mim...

-Porém eu estou sem arma no momento e geralmente utilizo de foices quando luto... você sabe alguma loja ao redor desse bar ao qual possa comprar uma? Ou você tem alguma que possa me emprestar?

Dizia ao homem com um tom de voz confiante, tentava passar segurança ao mesmo, se o dono do bar tivesse uma arma me pouparia em tempo tendo em vista que não precisaria sair para comprar uma arma, se ele não tivesse uma arma eu caminharia para fora do bar e olharia todas as placas ao redor do bar tentando procurar um estabelecimento ao qual pudesse adquiri-la, se achasse o estabelecimento falaria ao dono.

-Olá, gostaria de comprar uma foice, não precisa ser nada extravagante, pode ser uma simples mesmo que de pra cortar pessoas... HAHAHA estou brincando... obrigado.

Assim que conseguisse ou não a arma eu voltaria a falar com o dono do bar.

-Bom... estou pronto assim que quiser, não é um problema para mim esperar você encerrar o expediente para irmos...

Eu apenas aguardaria a hora da partida e assim que o dono do bar estivesse pronto, eu lhe acompanharia aonde quer que ele requisitasse tentando sempre manter meus olhos e audição o mais focado possível ao meu redor...

-fala
"pensamento"

off:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope EmptyQua 12 Ago 2020, 15:23

Mini Aventura - Post 3
Interação & Dialogo

O grandão escutava sobre a foice e a piadinha sobre ela cortar humanos mas ele ficava serio respondendo.-Bom, como você vai ser um segurança é bom mesmo que ela corte humanos, se não você ta ferrado hahahaha- dando a risada logo depois de terminar de falar, até por que ele tinha entendido mais ou menos a brincadeira que tava sendo feita ali.

Ele caminhava até o fundo da loja e trazia uma foice básica para ele era simples mas poderia servir realmente para o trabalho de segurança, já que ele talvez nunca tivesse que batalhar, mas e se tivesse? Era bom que a arma fosse bem funcional no fim as contas.

(Pode escolher a imagem da foice, nada exagerado só é uma foicezinha comum, mas pode ser uma de aste etc, não)

Então depois de ter entregue pra ele a arma ele dizia. -Bom, é isso, agora você vai comigo pro porto, vou te apresentar ao empregador. Juliana cuide do bar.-Assim uma moça vinha lá de dentro e assumia atrás do balcão enquanto ele e o garoto caminhavam em direção ao porto, o caminho durava mais ou menos uma hora.

Porem quando eles já podiam avistar o barco um rapaz com uma lança dava um dash, usando um impulso no chão para parar logo na frente do garoto era um cara alto de em media 1,90m, tinha uma lança escura, usava um pano que tapava a frente do seu rosto.

Estava com boas roupas apesar de um pouco surradas, ele não parecia um bandido não, parecia muito mais que ele tinha sido contratado, porem o que deixava tudo dificil era que ele usava botas de combate e manoplas, assim era dificil dizer qual dessas armas era a principal dele...

[MINI-HITSU] - Hope 2dabb5a5feb72444a1407513395801a8

Assim que ele parava os dois ele logo falava com ambos comentando.-Caras, foi mal, mas ou o grandão me passa a chave do baú ou eu vou ter que bater nos dois e tomar a força.- comentava ele com uma bela confiança no que estava dizendo. Parecia de fato saber algo que nosso ceifeiro não sabia.

O cara do bar se recostava em uma das casas comentando.-Ta aí tua chance de provar que é bom segurança, vai fundo.- e bem era mesmo, o cenario em volta era uma praça ali, haviam alguns bancos em volta de uma fonte central que ficava ali. De resto era um lugar onde o chão era calçado com pedras e cimento, completamente plano.

haviam casas aos arredores que meio que formavam um retângulo em volta da praça, e claro o beco de onde saiu o tal cara, por onde eles pretendiam passar a chegar no porto anteriormente.

Dicas e Orientações:

Última edição por Jinne em Sex 14 Ago 2020, 12:29, editado 1 vez(es)
hitsu
Membro
Membro
hitsu

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope EmptyQua 12 Ago 2020, 22:17

Grim Lockhart

Parece que minha tentativa era um sucesso e o melhor de tudo, não precisaria gastar dinheiro para conseguir uma arma, eu podia ver o dono do bar se retirando ao fundo de sua loja e voltando com uma foice, eu mantinha os meus olhos no homem até ele caminhar a mim me entregando a mesma, assim que eu pegava a foice em minhas mãos eu agradecia ao mesmo.

-Obrigado pela arma.

Assim que o homem me entregava a arma eu segurava a mesma em minha mão direita, esticando o braço para frente, mentalmente eu tentaria decorar a distância enquanto analisava a arma, era uma foice simples seu cabo era de madeira e continha uma lamina na ponta também aparentava não ter sido muito usada, não era uma arma fina mas certamente daria para cortar com ela.

Sem mais delongas o homem chamava uma mulher que atendia por Juliana para cuidar do bar em sua ausência e assim que ela assumia nós saiamos rumo ao porto, aproximadamente uma hora após começarmos a caminhar, podíamos ver um barco no horizonte e antes que pudéssemos chegar ao mesmo surgia um homem em nossa frente, era um homem mais alto do que eu, portando uma lança negra em sua mão juntamente com uma manopla de combate e, também em seus pés podia notar uma bota de combate, o homem estava com um pano em seu rosto, eu já podia sentir o meu coração acelerar, não esperava que alguém realmente fosse tentar nos parar e um pano na face certamente era um sinal que ele não estava atrás de informações... eu levava a mão direita até o cabo da foice tentando manter uma postura mais defensiva, o homem desconhecido falava que deveríamos entregar-lhe a chave de algum baú e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa eu podia notar o dono do bar escondido por entre as casas dizendo me que era uma boa hora para eu agir, eu tentava me manter o mais calmo possível e ia esticando devagar a foice em direção ao bandido.

-Bom você pode vir tentar pegar se quiser, afinal você não parece ser grande coisa, aposto que não consegue me acertar nem mesmo um único ataque... HAHAHA

Eu proferia as palavras em um tom de deboche, com um sorriso ao rosto em seguida levaria a mão esquerda também a foice, a intenção das palavras eram feriar a confiança e provocar o homem a atacar-me primeiro e também tirar a atenção do grandão.

“se ele vier para cima eu posso tentar um contra-ataque rápido, talvez o derrubar e finaliza-lo no chão, de qualquer formar só preciso desacordar ele e levar o grandão até o barco...”

Pensava rapidamente enquanto com os olhos seguiria encarando fixamente o homem, se a provocação fosse um sucesso e o mesmo viesse para cima de mim eu tentaria me esquivar do ataque me atentando as suas mãos, tendo em vista que, o homem segura a lança também em sua mão e eu poderia atentar-me tanto a lança quanto a manopla do mesmo, se ele tentasse um ataque por cima, eu apostaria na velocidade, jogaria meu corpo pelo lado do homem e correria na maior velocidade por trás do mesmo girando a foice com a lâmina em sua direção na tentativa de cortar a sua barriga usaria o peso de meu corpo e minha velocidade para potencializar a força na tentativa de fazer o corte o mais profundo possível.

Se o homem tentasse me atacar por baixo com um chute eu tentaria com ambas as mãos girar a minha foice em 180 graus tentando virar a lâmina ao mesmo lado da perna do chute, endureceria ao máximo meu abdômen e tentaria esquivar-me e se desse a sorte na esquiva, tentaria desmembrar a perna do homem ou pelo menos fazer um corte profundo o bastante para incapacitar o mesmo, com toda a força de ambos meus braços eu puxaria a foice contra a perna do mesmo, se não conseguisse esquivar do chute e o mesmo fosse em minha barriga, assim que o pé do homem acertasse meu abdômen eu soltaria rapidamente a mão esquerda da foice e levaria a perna do mesmo na tentativa de prendê-lo e se fosse um sucesso, eu cortaria de baixo para cima a sua perna com a mão direita.

Se a minha provocação não fosse um sucesso eu partiria para o ataque, manter-me-ia concentrado o máximo possível no meu alvo e correria em direção ao mesmo com os olhos fixos na altura de sua abdômen, na tentativa de olhar tanto os movimentos de seus braços quanto suas pernas, seguraria a foice com ambas as mãos e tentaria corta-lo com um corte diagonal de cima para baixo, miraria a altura de sua cabeça e desceria com a foice de uma vez com toda a minha força, a ideia principal era usar a distância da foice para disfarçar um golpe ao lado de seu abdômen, e na tentativa de acerta-lo nas pernas em uma provável esquiva

Histórico:

Objetivos:

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope EmptySab 15 Ago 2020, 17:08

Mini Aventura - Post 4
Interação & Dialogo

Naquele momento a luta começava com uma provocação, da qual o lanceiro sequer entendia bem do que se tratava, ele estava ali na frente do oponente e se ele achava que podia fazer tal por que não investir contra ele naquele momento, ele realmente tinha ficado perdido sem compreender muito bem do que se tratava a coisa.

[MINI-HITSU] - Hope Giphy-1

Porém era irrelevante pois o rapaz vendo que o inimigo acabava por não ir para o ataque brutalmente, ele desferiu um golpe contra o lanceiro que movia lateralmente sua lança e bloquear a lâmina usando a extensão do cabo, dado que ele era todo de ferro.

Em seguida tal homem vendo o golpe desferiu uma estocada direita em direção ao centro do tórax do rapaz que rapidamente esquivou, usando de um movimento rápido onde ele jogava o corpo para o lado. E começava a correr para tentar girar em volta do seu oponente.

Bem os dois eram equiparados, então isso não era algo que ele de fato tinha tempo de realizar, assim que ele começava a corrida ele conseguia avançar um pouco durante o reposicionamento do seu inimigo.

Que apenas girando em torno do seu próprio eixo, brandia sua lança, atacando as pernas de Hitsu, acertando elas pouco acima das batatas da perna, a parte de trás do joelho. Para a sorte do garoto, não com, a lamina, ele batia com o cabo, de modo apenas a parar o movimento.

Fazendo com que o garoto fosse jogado contra o chão, parando um pouco a frente dele, que dava uns passos para trás, esperando que o garoto se levantasse enquanto exibia uma movimentação de lança, onde ele mostrava suas habilidades girando ela em torno de seu corpo e parando a frente dele.

[MINI-HITSU] - Hope Ccadc912f18c33f531131737f1cb5574ea64282a_hq

Ele respirava profundamente mantendo a posição de batalha e logo seguiu comentando.-Você já deve ter notado que não to afim de te machucar, só mandar o grandão me dar a chave que a luta termina agora, última chance.- e era assim que o primeiro ato de batalha tinha se desenrolado.

Agora cabia a Hitsu se levantar e dar a volta por cima no fim das contas, afinal ser vitorioso ali lhe garantia seu trabalho e as coisas que ele estava almejando, ser um pirata não era fácil no fim das contas, e ainda mais nessa situação, muitos poderiam não se levantar mais. Mesmo que ele não tivesse sofrido nenhum dano relevante até então, as vezes o psicológico que atrapalha, mas será que Hitsu era desses ou iria levantar e bater o pé no chão rumo a vitória?

Dicas e Orientações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-HITSU] - Hope   [MINI-HITSU] - Hope Empty

[MINI-HITSU] - Hope
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: