One Piece RPG
Art. 3 - Our memories - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor Fenrisulfr Hoje à(s) 02:08

» The One Above All - Ato 2
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 01:43

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor Bluesday Ontem à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 18:59

» [Ficha] Song
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor Vincent Ontem à(s) 18:12

» Enuma Elish
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor Ravenborn Ontem à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor Felix Ontem à(s) 15:18

» Akira Suzuki
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:58

» Lurion
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor Ineel Ontem à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Sab 26 Set 2020, 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Sab 26 Set 2020, 22:20

» Supernova
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:56

» Hey Ya!
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor Thomas Torres Sab 26 Set 2020, 21:05

» A inconsistência do Mágico
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor CaraxDD Sab 26 Set 2020, 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Art. 3 - Our memories - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Sab 26 Set 2020, 18:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Art. 3 - Our memories

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Art. 3 - Our memories - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Art. 3 - Our memories - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Art. 3 - Our memories   Art. 3 - Our memories - Página 2 EmptyQua 22 Jul 2020, 19:40

Relembrando a primeira mensagem :

Art. 3 - Our memories

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Helves. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ryoma
Super Nova
Super Nova

MensagemAssunto: Re: Art. 3 - Our memories   Art. 3 - Our memories - Página 2 EmptyQua 29 Jul 2020, 05:18

Escutar aquelas palavras depois de tanto tempo era realmente gostoso. "Ser amada é muito bom..." Contemplava a vista na sua frente, aproveitando os poucos momentos de paz que tinha com sua companheira de viagem. Se todo o plano de Helves desse certo esse tipo de coisa não seria mais tão comum, pois precisaria andar por aí agindo como uma verdadeira pirata que caça outros piratas. E também estaria ao lado da marinha, algo não muito agradável aos olhos dela até então. "Vai ser perigoso pra ela também, me pergunto se estou fazendo a coisa certa... Parece que sempre faço as escolhas erradas." Era sobre isto que ela pensava durante a caminhada até o bar, sentando-se distante de todos para conversar mais tranquilamente e escutar tudo. Aya pedia aquilo que achava melhor e Helves simplesmente observava o ambiente, resolvendo fazer um pedido apenas quando o garçom retornava com as coisas da sirena. – Poderia me arrumar uma garrafa de seu melhor vinho? E... – pausava brevemente para pensar um pouco, olhando a sirena comer e logo tinha uma ideia. – ... macarrão... É, acho que vai ser isso. O melhor macarrão que conseguir fazer! – terminava com um sorriso amigável, encostando-se mais relaxada na cadeira onde sentava.

Conforme a conversa com os outros civis no bar ia rolando, Helves descobria que agora tinha um tipo de fama no meio de todos. Parecia um pouco estranho a tratarem como uma salvadora, mesmo tendo feito de tudo para desconfiarem dela de forma diferente. – Dama de verde, heh... Parece uma pessoa interessante. – um sorriso brincalhão brotava no rosto da garota, ela aproveitava a refeição de Aya para provar um dos takoyakis, abrindo a boca na esperança da sirena lhe dar um pouco. – Só um... – diria tentando a convencer com um olhar inocente e faminto. Sendo Aya alimentando a celestial ou simplesmente ela morder o takoyaki antes da sirena comer, terminaria por ali. Apenas um como ela mesma tinha dito. Com a chegada de um desconhecido querendo sentar-se, Helves apenas permitia sem dizer nada, já notando a falta de educação do homem. – Oh, parece que temos um bom observador aqui. – como se fosse uma simples conversa ela apenas sorria ao homem, relaxando ainda mais na cadeira. Nesse ponto a garota já esperava ter seu vinho e comida prontos, pois já estaria comendo se estivessem por ali. Escutar as palavras do sujeito era um pouco estranho, isto tudo a fazia se lembrar de sua casa e como muita gente sempre sonhou em abandonar a ilha do céu para simplesmente viver uma aventura.

Uma garfada levaria o macarrão até a boca da celestial, que comeria lentamente um pouco deste, baixando os talheres para beber seu vinho ainda sem dizer muito ao homem. Ela escutava tudo que ele gostaria de dizer e a garota apenas apreciava a primeira refeição correta do dia. – Bem... – pausava para beber mais um pouco do vinho, mantendo os olhos focados no desconhecido. – ... devo sair dessa ilha em algum momento, não preciso exatamente de ajuda... Só preciso encontrar o momento certo e isso ainda está um pouco longe. – mais uma vez parava de falar para comer, mastigando bem tudo antes de voltar a falar. – Mas se quer me acompanhar, não tenho problemas... Estou mesmo procurando aliados, só preciso de um tempo. Essa ilha ainda possuí locais onde devo ir e coisas que preciso aprender. – só de pensar que precisaria fazer tudo isso com a guarda a perseguindo já era uma complicação. – Se a guarda aparecer no meu caminho, provavelmente terei que explodir mais alguma coisa, sabe como é. – continuando sua refeição, parava para pensar um pouco onde poderia encontrar o rapaz e somente um lugar lhe veio a mente. – Não acho que andar com você por aí vai ser bom, já é chamativo demais andar com a minha companheira aqui... Se quiser mesmo ir comigo, estou ficando em uma pousada discreta. Não estarei sempre lá, mas é onde estarei antes de partir. Ou então... – existia só mais uma forma dela se comunicar com alguém de longe, Helves entregaria ao homem o endereço da pousada e também o número para que ele conseguisse ligar diretamente ao baby den den mushi dela. – Pode me ligar, só vai precisar tomar cuidado com tudo que fala. – com isto a pirata voltava a se alimentar, deixando aquela conversa de lado por hora.

Ah, eu me chamo Helves se estiver se perguntando isso. Sou uma pirata. – não era lá um grande segredo, ela só tomaria cuidado para não falar isto muito alto e todos no bar escutarem. Daquele modo mais discreto estava bem e não parecia a melhor hora para mudar isto. Helves procuraria pagar pelas refeições, além de pegar a garrafa de vinho para viagem, não conseguindo beber tudo de uma vez ali. – Se existir mais pessoas com o mesmo objetivo que você pode dizer que aceitarei todos, preciso de aliados e acredito ter força para os proteger. – com isto dito ela sairia do bar após escutar mais um pouco das músicas e também ver se não existia mais nenhuma conversa suspeita, deixando o local para dar mais uma volta pela cidade até encontrar algo mais interessante do que a festa anterior. Iniciar os aprendizados seria bom, mas ainda faltava um lugar e uma pessoa para começar isto.

Objetivos:

Histórico:

Informações:

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Art. 3 - Our memories   Art. 3 - Our memories - Página 2 EmptyQui 30 Jul 2020, 15:25

Helves aproveitava a vinda do garçom com as iguarias da sua amiga, e pedia uma garrafa de vinho acompanhada com o melhor macarrão que o chefe do lugar poderia fazer, com um sorriso no rosto o garçom saia com o pedido anotado. Helves via que as pessoas a sua volta tinham uma certa admiração por ela, algo que por sua vez ela não esperava, mas achava um tanto intrigante, ela olhava para Aya comendo suas deliciosas iguarias, e pedia para a garota um pedaço para poder experimentar.

-Mas… Mas… Ta bom! Quando a garota escutava sua amiga celestial pedir apenas um dos bolinhos, assim ela pegava um deles com o garfo e levando a boca da jovem celestial, que saboreava a iguaria que era bem comum da ilha dos tritões. - O gosto tá diferente, mas é muito bom, deve ser o tempero ou sei la! Dizia Aya voltando as atenções para seu prato.

Ao mesmo tempo que aparecia o estranho rapaz interessando na celestial, vinha o garçom com um macarrão a carbonara e uma garrafa de vinho, colocando o prato a sua frente e servindo a taça para a jovem, em seguida desejava uma boa refeição. Sem muitas cerimonias Helves se alimentava enquanto escutava o jovem dos cabelos escuros.

Após algumas garfadas em seu macarrão e com o silêncio do jovem rapaz, Helves então informava que a mesma ainda tinha muitos assuntos pendentes na cidade, e que a presença dele junto dalas só as atrapalharia no momento, ele recebia um pequeno pedaço de folha com o numero da garota, no qual ela o informava que ele poderia ligar ou encontrá-la em uma pequena pousada.

- Entendo, certo, quero fazer parte da sua tripulação, tenho que sair daqui de qualquer jeito! O rapaz falava de levantando. - Prazer em conhecê-la capitã Helves, me chamo Uriel! O rapaz sorria para a jovem celestial. - Quanto a outras pessoas, tenho alguns amigos que também querem se ver livres dessa cidade, levarei eles para a pousada mais tarde, pela sua descrição acho que sei onde fica ela! O rapaz então se virava começando a caminha quando dava uma pausa. - Toma cuidado, assim como eu tenho um bom olho, pessoas na cidade de cima também tem, bom, você é a capitã vai saber lidar bem! Assim o rapaz saia alegre com a possibilidade de sair da ilha.

Terminando suas refeições Helves pagava a quantia de 100.000 pela refeição, a comida era gostosa, mas não era um lugar tão chique, logo os valores eram bem humildes. Ao saírem do bar as ruas estavam um pouco mais limpas, mas nada exuberante, a dupla precisava ir atrás de informações, ou apenas aprendizado mesmo, então seguiam andando em direção a cidade alta.

Conforme iam subindo as escadarias percebiam que a destruição por ali tinha sido bem maior do que na cidade baixa. Diferente da periferia que seus próprios moradores estavam reconstruindo e limpando tudo, na cidade alta eram feitos por trabalhadores, operários, faxineiros dentre outros tipos de trabalhadores, ainda todos escondendo suas asas. Andando pelos cantos da cidade, Helves conseguia ver que estava bem cheio de guardas para cima e para baixo, mas graças aos disfarces, elas não chamavam tanta atenção.

Sem muita demora, chegavam ao que seria a biblioteca da cidade, ainda intacta, ao adentrarem poderia ver várias e várias colunas de livros, as seções eram divididas em duas partes. “Antes de Ford” e “Depois de Ford” como se o antigo regente fosse um grande divisor de águas naquela ilha.

- Bem vindas, no que posso ajudar? Uma velha bibliotecária de cabelos grisalhos e sorriso doce se aproximava das garotas. -Eu gostaria de aprender sobre os peixes do mar branco! Logo Aya se prontificava, a mulher coçava o queixo. - Bom aqui na biblioteca temos de quase tudo, todo nosso acervo foi atualizado para o idioma comum na seção “Depois de Ford”, mas se entendo o idioma antigo só procurar na outra seção, o livro que deseja deve estar na seção catorze de ambas, boa leitura! Assim a mulher dava uma pausa e olhava para Helves. - E você minha jovem, oque procura?

Legenda:

Histórico:

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Art. 3 - Our memories   Art. 3 - Our memories - Página 2 EmptySex 31 Jul 2020, 05:21

A refeição em si era muito boa, até mesmo as iguarias que Aya havia pedido pareciam ter algo especial, um gosto diferente que a celestial não estava exatamente acostumada. Ilhas do céu geralmente possuíam algo assim, seu estilo próprio de fazer alimentos, uma marca registrada. – É, seria impossível replicarem o sabor real... – ninguém ali parecia ter saído em uma viagem pelo mundo para conhecer a forma exata daquele tipo de comida ser feito. Era óbvio que estaria um pouco diferente, porém isto se provava muito bom aos olhos de Helves. – Capitã... – dizia baixinho, bebendo um pouco mais do vinho. – Ainda é meio estranho me considerar isso, nunca fui de buscar a liderança em algo. – só que isso não era mais uma escolha dela, pois precisaria seguir esse caminho se realmente quisesse chegar no posto de uma Shichibukai. "Bem, essa pode ser minha chance de melhorar na parte da liderança." Uriel parecia um bom homem para se juntar ao grupo, seria ótimo ter mais celestiais por perto, seu povo normalmente era bem unido.

Helves permaneceu comendo sua refeição durante a conversa, deixando que Uriel seguisse para fora do local assim que tudo estava finalizado. "Já consegui alguém, só não posso afirmar que ele é de confiança... Bem, mesmo não sendo, ainda é alguém que vai ajudar no trabalho manual." O valor aos olhos da garota era um pouco mais caro do que ela estava acostumada, talvez no céu as coisas tinham um padrão diferente e isso fez o preço ser tão elevado para um local tão simples. Não restou muito mais a ser feito, Helves apenas procurou um local onde poderia começar a aprender algo, imaginando que ainda existia algum lugar em Stanford com professores ou livros no idioma do mar azul. Existia tanta gente ainda se escondendo que acabava dando uma grande vontade da pirata se revelar, imaginando se isso causaria medo o bastante nos guardas para deixarem as pessoas em paz com suas vidas. Observar o quão controlada a cidade era mesmo sem Ford no comando assustava a celestial, deixando de lado qualquer plano ousado por hora.
Aprendizado: Geografia

A biblioteca era um lugar ótimo para começar a aprender coisas e por sorte eles pareciam estar em um novo caminho, possuindo agora livros que Helves conseguiria ler. – Estou atrás de livros sobre geografia... Preciso melhorar meu conhecimento na leitura de mapas. – falou brevemente, esperando que pudesse encontrar algo do tipo ali, assim ela escutou as palavras da senhora que cuidava do local, partindo para a área onde poderia encontrar livros sobre geografia enquanto Aya fazia sua própria pesquisa. "Entender como se fazer mapas e também reconhecer melhor lugares só pela sua forma... Bem, parece exatamente algo que vou precisar no futuro quando estiver viajando." Sem muito para dizer ou fazer, Helves apenas seguiria para algum canto isolado, próximo de Aya, onde poderia sentar-se tranquilamente e ficar lendo por um longo tempo. Não importava muito o quanto isso demoraria, ela estava ali para aprender e permaneceria lendo até entender por completo tudo sobre a geografia.

Objetivos:

Histórico:

Informações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Art. 3 - Our memories   Art. 3 - Our memories - Página 2 EmptyDom 02 Ago 2020, 00:24

Helves se encontrava na biblioteca, finalmente tinha encontrado um lugar aonde poderia aprender tudo que quisesse, já que tinha um acervo completamente no idioma comum. Aya logo partia empolgada em aprender sobre as criaturas marinhas do mar branco, enquanto a jovem celestial pedia para poder aprender mais sobre mapas.

- Sua sorte garotinha temos um grande acervo de cartografia em nossa biblioteca graças ao finado Ford! A mulher então levava Helves para uma área diferente da biblioteca aonde a garota podia ver diversos mapas enrolados em suas prateleiras, além de mesas enormes para analise e estudo da geografia em si. - Bons estudos garotinha ai você vai ter tudo que precisa! Assim a bibliotecária saia deixando a celestial sozinha com seus estudos.

Helves passava o resto da manhã inteira na biblioteca estudando sobre a geografia do mundo, entendendo melhor como funcionava, e como se complementava com a criação de mapas. Após um tempo Aya voltava com um sorriso no rosto. - Anjinha, é fascinante como os peixes se adaptaram ao mar branco, eles são lindos! A sirena falava de uma forma bastante acanhada. - E explica o porque o gosto daquele polvo estava diferente rsrs! Assim a garota se sentava perto de onde Helves estava olhando alguns mapas.

- Podemos ir embora? Ou tem mais alguma coisa para fazer por aqui? A menina então sorria meigamente para Helves esperando sua resposta.
Legenda:

Histórico:

Sempre estarão comigo:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Art. 3 - Our memories   Art. 3 - Our memories - Página 2 EmptyDom 02 Ago 2020, 07:02

Aquele lugar finalmente estava parecendo um pouco mais vivo, tendo tanta informação em um idioma que Helves conseguia entender, só podendo aceitar que Ford realmente era um grande problema para Stanford. Isso acalmava um pouco seu coração, mesmo depois de se livrar do prefeito, ainda não conseguia entender os reais motivos por trás da decisão de seus superiores. "Provavelmente nunca entenderei." A cabeça das pessoas no topo do exército revolucionário funcionava de forma diferente, eles tinham muitas pessoas em suas mãos e fariam de tudo para alcançar o maior objetivo da revolução no geral. Helves ainda era um pequeno peixe no meio de tantos tubarões, felizmente isso já tinha entrado na cabeça dela e a mudança estava pronta para chegar. Só restava agora encontrar alguém que a fizesse chegar no próximo nível de sua obrigação ali, apresentar o plano para um ser de confiança. Infelizmente a Seasons tinha partido, pois eles com toda a certeza apoiariam a celestial em sua caminhada.

O plano em geral estava um pouco longe de ser completo, por isso a garota se preparava, aprendendo tudo que seu tempo livre podia lhe dar. Os mapas e livros ajudavam nisso, conseguindo ler muito sobre tudo que tinha disponível naquela sala, absorvendo o máximo de conhecimento possível até sentir-se satisfeita com tudo isto. O foco dela poderia ser elogiado facilmente, dando toda sua atenção aos mapas, aprendendo como os criar, ler e analisar no geral. "Somente isso não vai bastar..." Ainda que fosse uma habilidade interessante não parecia ser a resolução de todos os problemas que Helves estava enfrentando até ali. "Aprender a controlar aquela magia vai ser melhor do que isso, mas não posso ignorar a leitura. Foi isso que me fez chegar até aqui." O aprendizado só terminou quando Aya finalmente surgiu na sala, parecendo tão viva depois de ler sobre os peixes, era completamente diferente do estado atual de sua companheira. O semblante sério que Helves fazia durante o aprendizado sumia, relaxando um pouco só de ter a sirena ao seu lado, largando os mapas agora que sentia ter entendido o suficiente.

Helves cuidadosamente levava a mão direita até o rosto da sirena, acariciando sua bochecha, mostrando um sorriso para a companheira ao fazer isto. – Já está cansada? – questionava um pouco preocupada. – Devo permanecer aqui um pouco mais, tenho mais um assunto a pesquisar. Não sei bem se será de grande ajuda, mas é uma necessidade no momento. – assim ela levava ambas as mãos ao seu próprio rosto, esfregando os olhos em um suspiro, balançando um pouco a cabeça antes de voltar a focar seu olhar em Aya. – Descanse, vou buscar mais livros. Isso ainda deve demorar um pouco. – finalizava aquelas palavras com um breve beijo no nariz da sereia, sorrindo durante sua caminhada para fora da sala.
Aprendizado: Ciências Proibidas

Com um pouco de pressa a garota seguiu atrás da velha senhora que havia lhe mostrado a sala dos mapas, procurando conseguir mais livros sobre um assunto distinto. – Não sei bem se esse é o tipo de biblioteca que eu deveria procurar sobre o assunto, mas estou atrás de um conhecimento que normalmente não se deve buscar... – elaborar aquilo era um pouco complicado pra ela. – Algo sobre ocultismo, magia... As ciências ocultas... Proibidas. O sobrenatural é algo presente no nosso mundo, mas muitos não gostam de compartilhar esse tipo de conhecimento. – Helves era uma pessoa que realmente acreditava naquele tipo e coisa, mesmo não se tendo tantas provas da real existência de tudo isso, ela acreditava que os frutos do diabo não passavam de pura magia obscura criada por algum ser bem cruel. O mundo era cheio de pessoas como ela, alguns provavelmente escreveram livros e fizeram estudos sobre o assunto. Para quem nunca procurou saber sobre. Helves apenas tinha lido livros comuns de fantasia e colocado em sua cabeça que provavelmente não era apenas simples fantasia. Com as orientações da velha bibliotecária a pirata pegaria todos os livros sobre o assunto, levando de volta para a sala onde Aya estava. Todos os objetos de estudo seriam deixados em alguma mesa, sentando-se ao lado da sirena de uma forma que ela pudesse descansar tranquilamente e ainda observar tudo que a celestial estava fazendo. – Acredito que isso seja o suficiente... Me desculpe, não é bem o tipo de passeio que queria ter com você hoje. – diria olhando para a sirena por alguns instantes, retornando então sua atenção total aos estudos das ciências proibidas. A garota permaneceria ali lendo, aprendendo, absorvendo e buscando entender por completo tudo que os livros e estudos pudessem lhe mostrar sobre o assunto. Não importava quanto tempo fosse preciso, pois se depois de tanto tempo ela pudesse compreender o assunto o tempo gasto teria valido a pena.

Objetivos:

Histórico:

Informações:

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Art. 3 - Our memories   Art. 3 - Our memories - Página 2 EmptySeg 03 Ago 2020, 16:17

Helves concluía seus estudos na área da geografia ao mesmo tempo que Aya se aproximava da mesma, a jovem sirena estava empolgada com tudo que tinha aprendido sobre os peixes do mar branco. Helves logo perguntava a garota se ela já estava cansada, a jovem sirena coçava o queixo olhando meigamente para a celestial.

- Ainda não, mas aqui não tem muito oque fazer! A garota então se recostava em uma das mesas próximas dali, enquanto Helves informava que elas ficariam ali por mais um pouco, tinha dúvidas na cabeça da celestial, principalmente sobre aquela habilidade especial.

Assim a jovem celestial deixava Aya sentada em uma das cadeiras e ia em busca dos livros que poderia ensinar mais sobre o mundo oculto. Logo ia atrás da velha bibliotecária, enquanto andava pelas várias seções, Helves percebia que o lugar em si era bastante vazio podia escutar seus próprios passos ecoarem pelos vários corredores lotados de livros.

Assim sem muita demora estava de volta a entrada aonde se encontrava a velha bibliotecária, sem muita cerimonias Helves fazia seu pedido sobre o conhecimento das artes ocultas. - Bom tem uma seção na parte depois de Ford que talvez encontre esse livro, mas por se tratar de um conhecimento não muito popular creio que não vá encontrar muita coisa. A velha dava uma pausa olhando algumas fichas que estavam em cima de seu balcão. - Creio que você encontrará o livro no terceiro andar seção 25! Assim a mulher indicava as escadarias para a jovem celestial.

Logo Helves subia e sem demoras encontrava a seção indicada, diferente do resto da biblioteca, aquela seção era bastante suja, poeira e teias de aranha por todos os cantos. Após passar por alguns livros encontrava alguns que eram bem interessantes, induzindo ao misticismo e o oculto. Helves pegava os três e logo então voltava para a sala de estudos no qual tinha aprendido sobre geografia.

Não demorava muito para chegar lá, e Helves encontrava Aya deitada em algum tipo de sofá, como a garota queria focar em seus estudos ela não acordava a jovem sirena que aprecia ter acabado de entrar no sono. Em meio todos os livros Helves estudava tudo sobre o oculto e principalmente sobre  as habilidades especiais que todos os humanos um dia poderão despertar com bastante esforço e treinamento “Haki”, Helves descobria o básico sobre Busou-Shoku Haki  e Kenbun-shoku Haki o livro citava mais um tipo de Haki, mas por algum motivo a pagina de sua descrição tinha sido rasgada, e lá informava que para dominar os Haki tinha de fazer um árduo treinamento.

Já era fim da tarde quando Helves terminava todos os seus estudos quando começava um som que rapidamente a jovem celestial reconhecia, seu den den mushi começava a tocar e assim que ela atendesse ela escutaria a seguinte mensagem. - Temos novas instruções para você, nos encontre a meia noite em uma casa branca tomada por plantas da zona leste da cidade baixa! A voz era de uma mulher totalmente diferente dos outros superiores que haviam se comunicado com ela, bastava Helves encontrá-la mais tarde ou não.

Legenda:

Histórico:

Sempre estarão comigo:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Art. 3 - Our memories   Art. 3 - Our memories - Página 2 EmptySeg 03 Ago 2020, 17:54

Três livros bastavam sobre o assunto, não era lá uma coisa tão conhecida e provavelmente não encontraria muito mesmo na ilha abaixo. Helves estava satisfeita com aquilo, começando a ler após checar se Aya estava bem. "Dormindo... É melhor assim." Sorria, voltando-se aos estudos. O tempo passou, Helves leu muito e começou a aprender sobre o assunto, mas mesmo com tudo aquilo a pirata não conseguia dizer que era conhecimento o bastante. Todas aquelas informações se mostravam úteis, dando os nomes das magias que ela já havia observado antes em pessoas poderosas. "Posso imaginar que aqueles três possuem algo do tipo." Pela força e também forma como conseguiam descobrir coisas ficava fácil determinar isto, ainda que a utilidade daqueles poderes fosse interessante, somente uma pessoa pareceu se interessar em auxiliar no treinamento da celestial naquela área em específico. A coisa que a tirou dos estudos foi um som já bem conhecido naquele momento, parando de ler imediatamente para retirar o seu comunicador das vestes.

Pode falar. – diria apenas quando já estivesse em um local mais isolado e seguro, garantindo que não teria qualquer pessoa desconhecida escutando a conversa fora ela. Uma mulher parecia estar do outro lado da linha, não era o normal, mas Helves agradecia só de não ter que lidar com os possíveis revolucionários corruptos no topo da organização. "Ela é diferente... Os outros nem sequer falavam sobre um encontro, mesmo correndo risco eu consigo confiar mais nela." E assim ela desligou a chamada quando terminou de escutar a mensagem, suspirando enquanto se aproximava da sereia. – Meu anjo, acorde. – diria suavemente, dando uma breve mordida no pescoço de Aya, sentando-se próxima dela para informar sobre a mais nova ordem. – Temos um lugar para ir hoje de noite, parece que vamos conhecer algumas das pessoas que nos passam aquele tipo de missão. – sussurrava isto no ouvido de Aya, esperando que a informação não fosse dada aos inimigos que ainda existiam na ilha. O aprendizado tinha sido finalizado, um novo objetivo surgiu e Helves simplesmente não via mais motivos para permanecer ali. Assim que a sirena estivesse um pouco mais despertada, ambas sairiam da biblioteca, guardando os livros em seus devidos lugares antes de partir.

O tempo antes do encontro com a mulher desconhecida do outro lado da linha seria passado em algum estabelecimento próximo da tal casa branca. Helves continuaria evitando encontrar guardas, passando por pontos estratégicos de maneira furtiva o tempo inteiro, disfarçando-se no meio de civis até chegar em um local mais seguro para relaxar e fazer algo. – Espero que não seja mais uma daquelas instruções... – matar outra pessoa só para facilitar a vida da revolução não era exatamente o tipo de justiça que ela estava atrás. – Matar pelo nosso bem, pelo bem da causa não é a melhor escolha quando se faz isso com civis... Bem, estou lutando para conseguir enfiar isso na cabeça daqueles velhos idiotas. – ainda não era a hora perfeita para começar a reclamar sobre as missões, por isso a celestial continuou tranquila por hora. Seu foco ali era em observar bem os arredores, procurar algum local para ficar, talvez comprar algumas roupas novas junto de Aya antes de encontrar os revolucionários e então partir ao encontro com sua superior. – Quer roupas novas? Sei que não gosta de usar, mas vamos precisar. Uma hora vão notar. – as mesmas roupas de sempre divididas em duas garotas, era natural que em algum momento os guardas pudessem questionar uma delas no caminho. Arrumar vestes novas agora poderia salvar ambas até o fim do dia.

Objetivos:

Histórico:

Informações:

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Art. 3 - Our memories   Art. 3 - Our memories - Página 2 EmptyTer 04 Ago 2020, 18:01

Helves seguia para um lugar mais isolado dentro da biblioteca, uma pequena área bem afastada de todos, para que então não escutassem oque seria dito na ligação. Assim a jovem ficava intrigada com a ligação mais por ser uma voz feminina somando por enfim poder conhecer um dos superiores mandantes de suas várias missões estranhas. A expectativa da jovem eram bem altas com o encontro esperando não ser mais um dos que ela julgava ser corrupto.

Logo a jovem Celestial voltava para a sala de estudos se aproximando de Aya, Helves se abaixava para poder acordar a pequena sirena quando mordia o pescoço dela levemente, mas isso fazia a garota acordava assustada balançando os braços e suas pernas. - Aaaaa! Ela gritava quando percebia que Helves estava ao seu lado, logo então se acalmando. - Que susto anjinho, já terminou de estudar? Logo então a celestial informava que tinham um compromisso mais tarde, a sirena então assentia com a cabeça e um breve sorriso.

Sem muitas cerimonias ambas guardavam os livros que tinham utilizado para que pudessem enfim ir embora, ao passarem pela recepção escutavam a velha bibliotecária agradecer pela visita, e que ambas eram bem-vindas sempre quando quiserem. Ao saírem da biblioteca viam que o dia estava quase no fim, apesar da morte de Ford a rotina do povo na cidade alta permanecia a mesma a não ser pelo fato da guarda estar mais ativa no local assim como estava na cidade baixa.

Assim Helves e Aya partiam pelas vielas da cidade, ruas adjacentes no lugar das principais, enquanto estavam sozinhas Helves reclamava falando que não queria mais das missões de assassinato, pois não acha certo tal coisa ainda mais contra civis sem uma desculpa plausível para tal. A final por conta de tudo que rolou que a vida de uma inocente fora perdida, sem contar as vidas estragadas com toda aquela explosão. - Tenha calma, você disse que vai encontrar esse superior, talvez esse seja diferente! Aya estava otimista com tudo aquilo.

Caminhando perto de algumas lojas, Helves informava que precisavam de roupas novas e perguntava a sirena se ela queria, a mesma mordia seu próprio lábio. -Realmente toda essa tecido me deixa incomodada, mas se reparar nossas vestes são um pouco diferentes do povo daqui, precisamos nos misturar mais para não chamarmos muita atenção! Aya então dava uma pausa olhando para uma loja de roupas. - Ali, acho que temos tempo vamos comprar alguns desses vestidos comuns daqui! Logo então a sirena pegava Helves pelo braço a arrastando para uma loja de roupas.

Assim que adentravam viam um dos vendedores se aproximar perguntando no que ele poderia ajudar. Todas as roupas estavam disponíveis para serem provadas pelas garotas das mais variados tipos de roupa e acessórios.

Legenda:

Histórico:

Sempre estarão comigo:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Art. 3 - Our memories   Art. 3 - Our memories - Página 2 EmptyQui 06 Ago 2020, 00:33

A mudança no estilo de missões e no que faria futuramente seria criada por Helves. Ela já tinha o plano em sua cabeça, sabia que não seria simples convencer os superiores a liberarem sua entrada como parte dos Shichibukais, mas depois de já estar lá, eles provavelmente não teriam como negar. E dependendo de quem fosse a pessoa com quem se encontraria mais tarde, talvez Helves já pudesse adiantar o plano para a mulher, deixando tudo mais simples de ser resolvido. Quem sabe, talvez ela até pudesse dar alguma ideia boa para a celestial completar sua tarefa. – Sim, não quero nos envolver em outra missão daquelas. – todo o sangue derramado por duas simples garotas poderia afetar a cabeça delas como já fez com Aya uma vez. "Foi complicado trazer ela de volta para esse estado tão animado... Prefiro manter assim." E se tudo desse certo, não precisariam fazer nenhum mal para pessoas inocentes outra vez.

As roupas realmente chamavam muita atenção, trocar faria sentido, mas Helves não tinha exatamente o conhecimento correto para as roupas locais. Aya parecia entender um pouco mais sobre o assunto, deixando a celestial mais tranquila ao caminhar na direção da loja. – Escolha algo para você e para mim. Quero usar alguma coisa escolhida por suas mãozinhas... Confio no seu gosto. – diria em um sorriso, dando um breve beijo na testa da sirena, virando-se para a loja e o vendedor que parecia interessado em ajudar por ali. – Não precisa, meu gosto é um pouco... Preciso dar uma olhada. – falaria para a pessoa, indo atrás das roupas sozinha. Helves tinha em sua cabeça já a ideia do que procurava ali, seguindo aos vestidos primeiro para ter certeza de que tinha algo do seu gosto. O primeiro era um vestido branco/rosa com diversos detalhes em ouro, algo que poderia ser um pouco caro dependendo da loja. O objetivo era uma roupa boa, com base na ilha, seria simples encontrar algo bom por ali.

A próxima também era um vestido, só que este focava no azul/branco, tendo detalhes em prata que poderiam elevar seu preço de certa forma. "É muito esperar encontrar coisas do tipo aqui, mas preciso ter um pouco de fé... Quero as melhores." As roupas mais simples só interessavam para realmente manter disfarces, já no futuro a garota precisaria das melhores, mais caras e belas. Sua aparência diria muito sobre quem ela era para os outros, podendo ganhar muita atenção somente com isto. "Agora alguns mantos e uma roupa confortável devem resolver parte do problema até descermos." Helves estava atrás de dois mantos, um branco e outro preto, algo que se comparado ao manto que usava naquele momento poderiam facilmente ser considerados de luxo. Os dois tinham que possuir capuz, pois era a única coisa que poderia proteger as duas garotas de serem facilmente reconhecidas. O rosto em si ainda não era um problema, mas os cabelos da celestial acabavam deixando tudo mais complicado de lidar. Com os mantos em mãos, Helves iria atrás de um simples conjunto branco, seria uma blusa branca com capuz e por baixo um simples shorts branco que seria facilmente coberto pela blusa por conta do tamanho.

Helves seguiria até Aya com as novas roupas escolhidas, indo até mesmo vestir elas junto da sirena para ver se serviam bem e ficavam perfeitas em seu corpo. – A vontade que tenho é de comprar essa loja inteira, mas vou me segurar um pouco... Ainda me falta dinheiro pra isso. – suspirava, checando todas as roupas, imaginando que sua companheira estivesse com as escolhidas por ela em mãos, podendo assim testar e ficar com ela o restante do dia. Helves sabia do quão observadora Aya poderia ser, para uma artista isso era óbvio, mas a sereia entendia um pouco mais da vestimenta local do que a celestial, que não prestou tanta atenção nisso. Naquele momento as roupas escolhidas por ela poderiam as manter seguras pelo resto do dia, então a confiança da pirata na sua amada permanecia intacta. – Devo ter o suficiente para comprarmos tudo e ainda sobrar bastante. – era bem improvável que os preços fossem tão absurdos para passarem do seu valor máximo, porém a garota daria uma olhada em todas as roupas, checando seus preços para trocar antes de ir pagar se fosse necessário, pegando algo do mesmo estilo só que mais barato.

Com as compras feitas, roupas novas vestidas e um pouco de dinheiro a menos no bolso as duas seguiriam até o local do encontro. A casa branca na zona leste da cidade baixa. Não parecia um local tão complicado de encontrar, por isso a garota permaneceria tranquila em sua caminhada até aquela região da cidade. O estilo furtivo seria mantido, andando discretamente pelas vielas, camuflando-se no meio dos civis enquanto os guardas estivessem por perto e ao fim do dia ela esperava chegar no ponto de encontro. Sem muito a ser feito até o horário marcado, Helves encontraria um local para relaxar com Aya, sentando-se em alguma loja ou coisa do tipo nas proximidades, aproveitando a presença de sua amada antes de realmente seguir ao interior da casa branca e assim descobrir o que lhe esperava lá dentro.

Roupas:

Objetivos:

Histórico:

Informações:

Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Art. 3 - Our memories   Art. 3 - Our memories - Página 2 EmptySex 07 Ago 2020, 00:54

Helves entrava na loja junto com Aya e logo eram atendidas por um dos vendedores, rapidamente a jovem celestial recusava a ajuda do vendedor. Helves ia escolhendo diversas vestes que estavam na loja, mas a vontade da garota era de comprar a loja inteira, pena que o dinheiro que estava consigo não bastaria. A loja na cidade alta era bastante elegante, tinha milhares e milhares tipos de vestidos, saias, coletes e capuz.

Helves conseguia juntar um punhado de roupas os mais diferenciados tipos, e se aproximava de Aya, que vislumbrava um belo vestido azul, seu tecido era tão leve que quem que o vestisse parecia que não estava utilizando nada. - Vou querer esse! Dizia a sirena que pegava o vestido. - Um só para mim basta anjinho! Dizia a garota indo em direção ao provador. Todas as roupas cabiam como uma luva principalmente a de Aya que ficava muito feliz da sensação de que não estava vestindo nada. - Para quem não gosta de roupas essa aqui é maravilhosa! Dizia a sirena para Helves que a informava que deveria ter dinheiro o suficiente para todas as roupas.

Já com as roupas escolhidas para ficar usando, Helves ia até o balcão pagar por tudo. - Muito bem vamos ver oque vocês estão levando! Dizia a caixa analisando todas as roupas. - Três vestidos de 600.000, dois mantos de 400.000 e o conjuntinho 200.000, tudo dá 2.800.000! Helves logo então entregava o dinheiro para o rapaz que contava ele todo e agradecia pela compra.

Do lado de fora da loja Aya dava um pequeno beijo no rosto de Helves e agradecia pela compra do seu novo vestido azul, que deixava ela com a sensação de liberdade que tanto amava. Utilizando da mesma estratégia de movimentação pela cidade, ambas voltavam com segurança par a cidade baixa, agora o objetivo era seguir para o local marcado para a reunião com sua superior.

Helves logo encontrava no final da zona leste da cidade baixa, uma casa que parecia abandonada, cor branca, com a natureza invadindo o local, mas ainda não era hora da reunião. Ambas então andava algumas quadras perto dali para poder encontrar algum lugar que pudessem passar o tempo, a reunião estava marcada para meia-noite, e agora não passava das vinte e uma horas.

Passando por algumas ruas, Helves percebia uma maior aglomeração de guardas no local, pareciam enxotar alguns bêbados da região que estavam comemorando. A situação aprecia um tanto perigosa para ambas as forasteiras, mesmo estando com roupas mais características da região. - Helves acho melhor voltarmos! Aya falava mostrando um pouco de medo da situação, mas uma coisa lai era bem clara, os guardas estavam sendo completamente autoritários na região espancando as pessoas, bastava saber se Helves deixaria para lá e aguardaria a reunião ou tentaria defender as pessoas que a via como uma salvadora.

Legenda:

Histórico:

Roupa da Aya:

Sempre estarão comigo:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Art. 3 - Our memories   Art. 3 - Our memories - Página 2 EmptySab 08 Ago 2020, 01:01

As roupas eram encontradas com certa facilidade, principalmente por ser uma loja na cidade alta, tendo maior variedade de coisas a serem compradas em boa qualidade. Tudo seguia perfeito, as roupas encaixavam bem e pareciam ter sido feitas do tamanho correto para Helves, que simplesmente ia acumulando cada uma delas até experimentar cada uma. Ver Aya animada com sua nova roupa tranquilizava um pouco a celestial que estava pensando se parar para comprar algo tinha sido mesmo uma boa ideia. "Pelo jeito foi." Sorriu, caminhando até sua amada lentamente, mostrando um sorriso suave para ela. O vestido da sirena realmente era bonito, mas não teria ficado tão bem em outras mulheres. Provavelmente só ficou perfeito daquele jeito por ser Aya o vestindo. – Sim, maravilhosa... – comentava, mesmo que não fosse exatamente sobre o vestido, provavelmente pareceria que era. Rapidamente se aproximou de sua companheira, abraçando-a por trás enquanto observava melhor o vestido, sentindo este em suas próprias mãos antes de afastar-se para dentro de um dos provadores.

Helves colocaria o vestido azul para usar pelo resto do dia, imaginando que combinaria mais ao estar do lado de Aya com sua nova roupa. O manto preto permaneceria sendo usado para simplesmente esconder os cabelos da garota, pois chamavam atenção demais e não era o melhor horário para ter guardas a seguindo. E nos sapatos a bota preta do conjunto anterior também ficaria por ali, já que andar descalça mesmo sendo uma coisa do seu gosto não faria sentido por ali. – Estou pronta. – diria, saindo do provador ainda sem o capuz, prendendo seu cabelo com um simples elástico para que o mesmo não fique voando por aí chamando toda a atenção do mundo. "Arrumarei algo mais discreto quando descermos, não posso sair comprando roupas completamente para me esconder usando esse rosto, seria suspeito até demais." Tudo ali na loja estava finalizado, pagou, guardou as roupas restantes e ambas caminharam para fora do local.

O agradecimento de Aya só fazia Helves mais feliz ainda, abrindo um sorriso tão grande, não conseguindo se segurar. – Eu vivo por você, aquece meu coração te satisfazer assim... Sempre que precisar de algo é só falar, não gosto de te ver insatisfeita com alguma coisa. – dito isto, passava a mão direita nos cabelos dela e um breve abraço. O capuz de seu manto finalmente subia para cobrir as madeixas verdes, andando sempre perto da sirena, segurando seu braço no percurso de maneira cautelosa o tempo inteiro. A cena que encontrava logo depois de achar o ponto da reunião parecia um tanto estranha. Mesmo quando Ford ainda era vivo os seus guardas não mostravam aquele tipo de ação, seguindo bem as ordens. Helves não conhecia a pessoa que comandava os guardas naquele momento, sendo um pequeno problema que até poderia ser resolvido retirando tal ser do comando, mas provavelmente seria melhor apenas evitar a confusão por hora. – Hm, fique tranquila. – cuidadosamente segurava o rosto de Aya com ambas as mãos, fazendo ela olhar diretamente em seus olhos sem ver a cena horrível que ocorria ali. – Não se preocupe, este não é o lugar onde devemos estar agora... E eu estou aqui, nada vai acontecer com você. – diria em um simples sorriso, passando a mão direita pelo pescoço da sirena enquanto caminhava para longe sem olhar pra trás.

Sem muito a ser feito pelos civis, Helves focou em simplesmente encontrar sua superior quando fosse o horário certo e então discutir como deveriam prosseguir daquele ponto em diante. Stanford precisava de ajuda, mas uma pessoa que acabou de matar o prefeito não poderia ter muita voz contra os guardas do lugar e o povo de Karakui que apoiava a justiça do mundo. "Tudo que consigo fazer é livrar todos da guarda local... Só não imagino que o governo gostaria muito de algo assim, eu ainda preciso fazer eles me apoiarem de alguma forma." E aquela reunião com os superiores parecia a melhor chance de conseguir algo perto de um plano que ajudaria na escolha de Helves como a próxima Shichibukai.

Objetivos:

Histórico:

Informações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Art. 3 - Our memories   Art. 3 - Our memories - Página 2 Empty

Art. 3 - Our memories
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Karakui :: StanFord-
Ir para: