One Piece RPG
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Akira Suzuki
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 19:02

» Fran B. Air
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 18:13

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Forxen Dalmore
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 17:05

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 5:40

» Escuridão total sem estrelas
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 4:50

» Enuma Elish
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 3:36

» A busca da liberdade
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 0:53

» Um Destino em Comum
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor hitsu Ontem à(s) 23:16

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor Masques Ontem à(s) 23:02

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:55

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 21:34

» Seasons: Road to New World
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 20:23

» Raven Nevar
[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 20:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Fenrisulfr] Começo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fenrisulfr
Membro
Membro
Fenrisulfr

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 22/07/2020

[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 EmptyQua 22 Jul - 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Fenrisulfr
Raça: Mink (Lobo)
Tamanho: 2,6 M
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A

AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 EmptyDom 16 Ago - 2:31

O garoto tinha se questionado sobre a Grand Line, e até mesmo sobre o que rolou ali, afinal era um comentario bem leviano sobre o mar lendário, o cemitério de piratas…-Há, é um lugar realmente difícil de se sobreviver, digo, depende de onde se está, algumas ilhas com proteção são melhores pra vendedores como  eu, mas pra quem quer navegar por conta própria é realmente perigoso.- ele comentava de maneira meio breve, que indicava talvez que mesmo ele não sabia tanto assim.

De todo modo eles entrando no beco, geravam uma pergunta muito pertinente no lobo, do por que diabos entrar ali? E por que não seguir um caminho seguro.-Não existem caminhos inseguros- dizia ele mesmo na hora que os dois pulavam de cima da casa com as facas.-É… Talvez esse seja...- falava ele dando uma leve gargalhada por conta do momento ali. Mas logo ele ficava sério.

Ele ajustava a postura das mãos e pés pronto para entrar em combate de verdade a qualquer momento, e logo ele dizia.-Só tente não se machucar muito, se ficar difícil se enterra na neve e morde a canela dele!!- parecia uma péssima dica, mas é o que o velho tinha a dizer ali o combate.

Então a bagaça começava o nosso lobinho avançava, esperar ser furado? Não hoje, ele ia em direção a mão com a faca, ao qual o inimigo dele rapidamente a puxava para trás, não deixando que ele agarrasse ela, isso ajudava para que enquanto ele ia esquivando a mão o lobo rapidamente socasse ele bem no queixo, o afastando para trás com o golpe..

Mas naquele momento a faca vinha pela direita com um golpe rápido, não dava tempo de agarrar ele então ele usava ali a cana do braço bloqueado, o golpe era forte, mas não chegava a cortar muito fundo graças a defeza bem executada, a faca fazia apenas um dano superficial, um arranhão como chama…

Mas o lobo estava mais do que preparado, já desferiu um soco rápido no estômago de seu agressor, levando completamente a melhor nesse começo do combate, e naquele momento desesperado um golpe de estocada com a faca era realizado, onde o lobo com as duas mãos agarrava a mão da faca usando as garras de base para tal, ele usava então de sua força para jogar o inimigo pra trás, e como ele tinha se movido um pouco ele o batia contra a parede.

O combate tinha acabado quase que sem emoção, o bicho era realmente bem mais forte que seu oponente que estava no chão desacordado, o velho havia completado o combate com seu oponente também. Ele olhava pra o mink coçando o queixo e dizendo.-Bandidos de estrada, não são grandes ameaças. Mas tome cuidado, alguns piratas realmente fortes podem vir pra nos procurar- dizia ele dando uma gargalhada e começando a se preparar para voltar a caminhada.

Dicas & Orientações:

Fenrisulfr
Membro
Membro
Fenrisulfr

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 22/07/2020

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 EmptyTer 18 Ago - 14:20

Começo
A personalidade daquele velho vendedor era feliz, combinava bem comigo na verdade e naquele trajeto que fazíamos para pegar as bebidas tornava-se um momento de conversa bem casual e não sentia qualquer barreira na nossa comunicação a priore. Talvez o velho fosse apenas uma pessoa um pouco confiante demais, já que não haviam razões lógicas para entrar naquele beco em que fomos emboscados. A confiança era percebida por mim no momento de suas falas, essas que não pareciam de uma pessoa a enfrentar oponentes armados, parecia até que o mesmo já tinha costume de fazer isso frequentemente. Não dá para colocar as pessoas em caixas e tentar classificá-las, assim a cada nova faceta daquele velhote, tentava o entender melhor para que pudesse ter uma ideia apurada da pessoa na qual tinha aceitado o trabalho. Futuramente quem sabe faria outras cosias com ele, dependesse de mim eu sempre voltaria ao seu estabelecimento.

A batalha que realizava era bem rápida. Quando me gabava de minha força e capacidades físicas era disso que estava falando. Um ser meio humano meio bestial como eu normalmente se sobressaia contra simples humanos, os movimentos ofensivos no fim de tudo me rendiam apenas um arranhão que logo logo sumiria meio aos pelos e toda a minha carcaça. Meio aos meus bloqueios e golpes, conseguia lançar por fim o ladrão contra a parede e assim terminar aquela batalha. Logo tinha conseguido meu objetivo, para então ir ajudar o velhote com sua luta, acabara que naquele tempo curto que passava minha luta, negligenciava o que acontecia na outra e assim virava meu corpo para ver como andava, mas o resultado já havia sido concretizado.

Ohoho. O senhor pelo visto não é um simples vendedor né? Acabou com esse cara tão rapidamente também, muito bom. Hahahaha. Mas sério, o senhor tem que ter cuidado com esses locais, hoje podem ter sido esses caras fracotes, mas vai que um dia umas pessoas mais fortes, ou até muitos desses bandidos juntos ataquem o senhor. É melhor o senhor andar por locais que tenham muito fluxo e espaçosos, o senhor parece ser um cara muito legal para morrer cedo, por favor leve isso em conta. – Sorria em resposta a sua reposta extravagante pós vitória contra nossos oponentes.

Esperava que o velho tomasse minhas palavras como dicas valiosas, pessoas de bem eram bem estimadas por mim, não gostaria de descobrir numa outra vez que voltasse a vila para comprar vinho que esse homem tivesse sido morto eventualmente por bandidos. Com certeza não estava em posição nem pouco idade de dar dicas para um homem tão mais velho que eu, mas a sabedoria não necessariamente era sinônimo de velhice. O que podia ter certeza era que aquele vendedor não era um simples homem, assim dado minhas palavras de sugestão, não permanecia naquele tópico e partia para finalizar nosso trabalho.

Chegando ao local final sem nenhuma casualidade, pegaria todo o carregamento que tinha a ser pego e voltava para deixar na sua loja. – Agora vamos por um outro local, certo? – Não havia necessidade de correr perigo novamente, mas no fim quem dava a ordem era o empregador e assim o seguia com sua decisão final. Caso entrássemos em outra enrascada, deixaria as bebidas de lado com cuidado e partiríamos novamente ao combate. Por fim ao meu trabalho, conseguindo minhas duas garrafas, não tinha mais o que fazer ali, voltaria o mais rapidamente ao meu cantinho junto do velho Adam, mas apreciaria a possível amizade futura com aquele velhote. – Bom trabalho ao senhor, espero o ver na outra semana quando vir comprar mais vinho. Quero aquele desconte em? Hahahaha. Até a próxima. – Buscaria sair do local e assim voltar a floresta a continuar minha jornada junto do meu querido pai.

Spoiler:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."

Opinião: Não tenho qualquer reclamação a minha orientação. Um ótimo trabalho que se mostrou bem atenta a minha evolução e me deu dicas que guardarei para evolução da minha escrita. Suas dicas me fizeram entender melhor o sistema do fórum e assim poderei prosseguir por aqui. Além disso senti um clima bem leve nessa mini e isso ajudou muito no decorrer dela, fecho então com uma avaliação ótima de tudo.
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 69
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 EmptyTer 18 Ago - 21:51

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Sua mini foi muito tranquila de orientar, eu espero que se dê bem nas aventuras oficiais.
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Ali_e_Shi_final
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo - Página 2 Empty

[MINI-Fenrisulfr] Começo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: