One Piece RPG
[MINI-Fenrisulfr] Começo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[MINI-Fenrisulfr] Começo Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Fenrisulfr] Começo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fenrisulfr
Membro
Membro
Fenrisulfr

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Fenrisulfr] Começo 10010
Masculino Data de inscrição : 22/07/2020

[MINI-Fenrisulfr] Começo Empty
MensagemAssunto: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo EmptyQua 22 Jul 2020, 17:32

Nome: Fenrisulfr
Raça: Mink (Lobo)
Tamanho: 2,6 M
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 69
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo EmptySeg 03 Ago 2020, 23:59

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-Fenrisulfr] Começo BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[MINI-Fenrisulfr] Começo Ali_e_Shi_final
Fenrisulfr
Membro
Membro
Fenrisulfr

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo EmptyTer 04 Ago 2020, 13:04

Começo
Era notório a diferença dos olhares que normalmente recebia quando era visto andando pelas ruas de qualquer cidade que já tenha ido em minha vida. Exatamente por essas coisas permanecia majoritariamente isolado nas florestas dos lobos. Um pouco irônico se você forçasse, mas querendo ou não tinha pares por lá, com certeza diferentes de mim, mas me passavam mais normalidade que os próprios humanos. Imagina o que os humanos que ficavam mais ao sul achariam de mim, não sabia bem suas reações. Adam, meu pai de criação, contava várias histórias que eram muito duras, não podia deixar de ter uma indignação por essas, o fervor dentro de mim aquecia uma chama que por vezes me espantava. Havia muito o que aprender.

Fu fu fufufufufu fufuffu... (Assobiando)

Partia do caminho da floresta dos lobos para a cidade mais próxima. Normalmente um local perigoso, mas o motivo principal desse fato não fazia muito sentido para mim que era um lobo. Não necessariamente um lobo, mas um híbrido com humano. Não tinha ideia quem eram meus pais ou mesmo se ainda estavam vivos, apenas tinha Adam, um senhor de cinquenta e três anos que cuidava de mim sozinho. Bom, essa última afirmação não era totalmente verídica se perguntar a ele, falaria que seria ao contrário. Mas eu sabia bem quão importante era aquele homem para mim e o amor que o mesmo tinha por mim era o que precisava para ser cuidado. Tinha mais de dois metros e meio, uma pessoa normal seria difícil de fazer algo contra mim, sabia cuidar de mim, apesar de não provar isso a tempos. Odiava pessoas que renegavam a paz e o amor, o tanto contraditório sim, mas era o que sentia. Pra mim bastava aquele velhinho Adam, e por isso partia a cidade para comprar um pouco de vinho para nós passarmos o tempo, afinal, já havia acabado o que tínhamos.

Spoiler:

ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo EmptyQua 05 Ago 2020, 01:11

Assim como todos os dias, estava extremamente frio em Minion, a neve cobria o chão e a temperatura era de 5 graus naquele momento, o que pensando melhor, até que estava quente já que o normal era as temperaturas negativas porem ia descendo progressivamente….

A neve estava alta e meio a ela caminhava nosso mink, ele estava enfrentando bastante gelo, era neve que ia acima do joelho, atrapalhando sua movimentação, a temperatura ia caindo a cada hora que ele andava caminhando até a cidade, sendo que ele levava quase 3 horas para chegar até lá.

A brisa fria balançava os pelos do lupino que poderia perceber que eram aqueles pelos grossos que ajudavam em sua sobrevivência, diferente da hora que ele saiu já batia ali os -5 graus, estando bem difícil pra todos.

O mink estava ali para comprar vinhos e tinha consigo 50.000 berries no bolso, dava pra umas duas garrafas se era o que ele desejava, ou pechinchasse… Mas naquele dia com o céu coberto de nuvens a surpresa o esperava…

Ele adentrava na cidade e já podia ver as casas feitas de pedra maciça… Além de que passando por as janelas ele poderia ver as lareiras acesas com aquela chama quentinha de dar inveja, dado que seus pulmões só se enchiam cada vez mais com aquele ar frio.

E claro, mesmo adaptado a ilha, tem coisas difíceis de se acostumar, quem sabe pra ele fosse diferente? Existem aqueles que amam o frio afinal. Mas seu destino era traçado ele caçava uma das poucas lojas de vinho da ilha, dado que era mais comum o comércio de hidromel e bebidas mais fortes.

Já sabendo onde ficava ele adentrava dando de cara com um velho barbudo, que possuía  por média de dois metros e meio.de altura, apesar de ser velho dava pra ver que ele era até bem conservado, tendo músculos até bons. -Bem vindo garoto, o que deseja? Comprar algumas bebidas?-ele tinha percebido a aparência diferente do garoto mas, não tinha comentado…

Talvez ele naquele ponto já tivesse tido clientes assim, pessoas mais velhas podem ser bem mais respeitosas nesse quesito, afinal viveram e viram mais coisas não é mesmo? La dentro o ambiente era simples, tinha alguns barris, um balcão de madeira e uma estante de copos lá atrás dele.

As paredes assim como da maioria das casas era de pedra e o chão também, e haaaaaaa delicia, tinha uma lareira ali dentro, então o clima era bem mais gostoso dentro da loja, estava verdadeiramente quentinho.

Dicas & Orientações:

(Jimmy & Rats)

Fenrisulfr
Membro
Membro
Fenrisulfr

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo EmptyQui 06 Ago 2020, 16:59

Começo
Por conta do denso pelo que cobria meu corpo, não me sentia de alguma forma com frio apesar da temperatura estar em franca queda. Mas isso não significava que era a temperatura que mais sentia agradável, isso se daria por volta dos dez graus célsius aproximadamente. Isso no entanto não me eximia de vestir roupas compostas, mais para a convivência do que proteção nesse caso específico. Compostas para mim apenas seriam roupas simples que cobrissem um pouco meu corpo, nada extravagante ou protetor. Ao passar pelas casas com as fogueiras acesas remetia logo ao velho que esperava na nossa cabana dentro daquela floresta que a pouco tinha saído. A família era um laço muito especial, apesar de todas as adversidades que pudesse ter passado, o velho Adam sempre estava ali por mim. Logo, meus olhos se aqueciam ao ver outras pessoas em família, trazia a mim boas memórias e sentimentos.

Passando pelos lugares a qual estava um pouco acostumado, partia a uma loja de vinhos que tinha o conhecimento prévio. A bebida não era muito popular por aqui, era algo mais fino. Para falar a verdade essa preferência era de Adam, que tinha um apreço especial por essa bebida e eu acabara por seguir a onda do mesmo. Para nossa situação, estando juntos, era a bebida certa. Tinha seguido esse costume a um pouco mais de dois anos, quando tinha dezesseis anos. Mesmo com essa idade, cansava de ver Adam bêbado e eu ainda bem. Justiça seja feita eu sempre fui um cara muito grande com muita massa para a bebida atacar, além da idade avançada do velho. Quando o mesmo parava de beber, guardava o vinho para outro dia, afinal, não queria beber sozinho ou acabar uma das poucas felicidades do idoso.

Adentrava por fim a loja de bebidas que gostaria. Logo tomava posição a frente do homem que estava servindo as bebidas, poderia ser o dono também, não tinha essa informação e também pouco importava. Ficava por um pouco de tempo surpreso pelo tamanho do homem e por seu porte físico apesar de sua idade aparentar estar mais avançada. Ele era apenas um pouco menor que eu, isso não era muito comum para humanos normais como ele, e seu porte indicava que não era um simples homem que vendia bebidas o dia todo. Para ter aquele físico trabalho tinha que ser feito, por aquilo imaginava os pormenores daquele cidadão.

Olá meu senhor. O senhor de fato está correto. Eu gostaria de comprar uma ou duas garrafas de vinho. Qual o preço que o senhor faz para mim por unidade? Será que poderia ter um desconto para esse jovem? – Esbanjava meu sorriso para o velhote depois que terminava minha fala.

Não sabia a resposta, assim, dando o dinheiro para comprar duas garrafas, daria o dinheiro ao homem e esperaria ou não o troco. Tendo dinheiro insuficiente, mas próximo para comprar as bebidas, partiria para a pechincha.

Hahahaha. Infelizmente tenho apenas cinquenta mil berries. Esse vinho é para meu velho que mora comigo na floresta. Será que não dá para fazer as duas por esse valor? O senhor pode ter certeza que a partir de agora só irei comprar aqui e serei um cliente assíduo. Mas o dinheiro para gente é escasso, terei que arranjar algo pra fazer por isso... Enfim, falo demais, mas, o que me diz?

Estava ali e buscaria conseguir aquelas garrafas por aquele preço, era uma pessoa que era bem comunicativa e não deixava de me importar com as pessoas e conversar com elas se essas me dessem abertura obviamente, por isso, voltava a falar com o velho.

Como anda a cidade? Quais as novas.

Spoiler:

ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo EmptySex 07 Ago 2020, 00:19

O velho se surpreendia ao ouvir nosso lobo falando, ele estava realmente pensando que ele não seria tão culto e talvez mandasse um “Fala aê mané” ou algo do tipo, o que era um ponto positivo pra o peludo. Ele então ouvia o que ele estava comentando enquanto coçava a barba olhando pra ele.-Rapaz um desconto por desconto não dá- porém ao dizer isso ele via a insistência por parte do mink.

Ele tinha percebido que ele era educado e talvez pudesse ser util, ouvir aquilo o fez pensar um pouco mais no assunto e logo ele diria a palavra ao lupino novamente.-Eu posso fazer o seguinte, eu ia fechar a loja agora pra buscar uma carga de bebidas pra cá no porto e sabe como é, é perigoso andar sozinho.- dizia ele dando um sorrisinho meio de canto de boca…

Era difícil achar que um maluco musculoso daquele jeito estivesse em perigo em algum momento na vida, seria surpreendente dado isso… -Imagino que você saiba lutar certo? Você não parece alguem bobo. Sabe se você for comigo pra o lugar e me ajudar a carregar as bebidas até a loja eu te dou uma garrafa a mais como pagamento que acha?-comentava ele com uma voz branda, ele tinha uma voz bem grave e rouca, que era até bem gostosa de ouvir mesmo assim.

O olhar do velho mantinha uma calma realmente elevada sobre o lupino, que poderia vir do fato da forma como ele se portou dentro da loja, mas também poderia vir dele ter simpatizado com a ideia de ser um rapaz diferente, dado que ele era bem alto para um humano com seus metros, e bom o lobo não era pequeno também, e por mais que fosse talvez bobo de pensar, poderia ter rolado uma identificação ali.

Se o rapaz aceitasse ele questionaria mais uma ultima coisa antes de dar a partida para que pudesse ter noção.-Como que você luta?- ele queria saber o estilo de combate do rapaz e depois que ele desse essa resposta, ele começaria a se preparar e fechar a loja, para sair então do estabelecimento e guiar o garoto até o lugar se o mesmo tivesse aceitado.

Dicas & Orientações:

(Jimmy & Rats)

Fenrisulfr
Membro
Membro
Fenrisulfr

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo EmptyDom 09 Ago 2020, 00:54

Começo
O sonhado desconto não vinha, apesar de chorar por aquilo, não conseguia um abatimento do preço para que pudesse levar outra garrafa de vinho. De fato gostaria muito de levar outra garrafa, mas com a não possibilidade não teria oque fazer quanto a isso, obviamente não roubaria ou buscaria um caminho alternativo para isso. Apenas ficaria um pouco triste com isso, mas a aceitação era o que iria fazer, o dinheiro não estava muito naqueles dias e primeiramente vinham as necessidades básicas, para posteriormente vir os lazeres como tomar vinho junto do velho Adam. Mas mesmo assim gostava sempre de dar o máximo para o pai que tinha em vida, a gratidão e o amor eram sentimentos que gostava de cultivar em minha vida para contrapor todas as energias negativas inevitáveis nela.

Perfeito! Com certeza eu ajudarei o senhor. Hahahaha. De fato consigo desenrolar bem sempre que acontece alguma coisa comigo, muito difícil alguém querer algo contra mim. Me pergunto se pela aparência ou pelo meu porte. Hahahaha. Acho perfeito essa sugestão então, carregarei as bebidas e também ajudarei na escolta. – Diria com um sorriso no rosto após as falas do mesmo e também levantando um pouco o astral ao confirmar que tinha capacidades físicas fortes que normalmente jogavam ao meu favor em casualidades.

Naquele momento não tinha nenhuma obrigação em casa efetivamente, por isso tinha saído para comprar o vinho. Mas isso não fazia com que eu demorasse na cidade pois o local onde morava não era lá muito seguro pelos animais que o rodeavam e gostava sempre de ficar junto ou perto de Adam por isso. Por um instante lembrava disso após responder com toda a empolgação as primeiras indagações do homem da loja. Mas sabia também que Adam conseguia se virar bem, aquele senhor apesar da idade era bastante forte e não era tão venerável como podia pensar primeiramente. Mas mesmo assim era melhor prevenir do que remediar, talvez era de fato uma pessoa muito protetora, não via problemas nisso de qualquer maneira.

Com meus braços mesmo. – Respondia-o sobre meu estilo de luta. Deixava outro sorriso enquanto tomava uma postura de boxeador e lançava dois golpes no ar para deixar uma impressão real na cabeça daquele homem.

Eu posso ajudar também se quiser que eu faça alguma coisa. – Falaria ao momento que o velho começasse a fechar o estabelecimento, assim, a qualquer pedido cabível que o mesmo dissesse a mim, iria fazer para ele. Tinha toda essa prontidão especialmente por o mesmo me prometer outra garrada de vinho, mas também gostava de ajudar as pessoas. Logo o trabalho que estivesse para ser feito, ajudaria o senhor.

Assim que tudo estivesse fechado, tomaria posição ao lado do homem e andaria junto dele para então buscar o carregamento. Rumaria com ele ao local que estava as bebidas, sendo conhecimento dele, seguiria a mesma direção que o mesmo. – Como vai o estabelecimento? – Soltaria um papo com o mesmo enquanto estivéssemos na ida, gostava realmente muito de conversar. Assim, caso não ocorresse nenhuma casualidade e chegássemos ao local, buscaria pegar todo o peso possível para poupar o velho e voltar. Caso alguma coisa estranha aparecesse no caminho da ida, tomaria frente para proteger o senhor.

Spoiler:

ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo EmptyQua 12 Ago 2020, 02:19

Na saída da loja o rapaz se oferecia para ajudar o velho e ele com um sorriso vendo a proficiência do lobinho já comentava.-É, pode puxar a parte baixa do portão da direita.- E assim o mink o fazia era mais como um teste se estava fechado e notando que não dava mesmo pra abrir ele, os dois iam seguindo.

O começo do caminho era tranquilo mesmo com a neve alta, os dois eram bem grandes e isso facilitava um pouco, porém ainda era inconveniente mesmo assim, a conversa começava sobre como as vendas iam o que era interessante.-Bom, pra o padrão que a gente tem na ilha ta bom, mas eu queria melhorar, digo, vender mais. Porém Budou já tem vinho demais hahaha, pra ver eventualmente minha loja famosa teria que ir pra grand line.- e assim os dois entravam num beco, e bem, esse era o ponto.

Era um corredor fino, cabiam mais ou menos 3 pessoas uma do lado da outra, mas como eles eram grandes tinham de fazer uma fila padrão, com o velho na frente e o lobo atrás. Eles tinha espaço pra se mover pros lados se quisessem, era realmente bem confortável para se movimentar. E por que isso era importante? Bem, talvez pra qualquer outra situação aquele fosse apenas um corredor qualquer que eles iam cruzar…

Mas de cima do teto da casa uma pessoa caia… Ou no caso saltava na neve, um de cada lado, um por trás onde o lobo ficava, e outro na frente onde o grandão tava. Eles tapavam as saídas basicamente. O que estava na zona que o lobo provavelmente cuidaria vestia uma camisa social branca que estava melada de sangue, tinha a faca também nesse estado, e aparentemente estava pronto para atacar.

[MINI-Fenrisulfr] Começo Kizami.Yuuya.full.1315398
,
Agora o outro tava todo encapuzado, não dava pra ver bem nada sobre ele, exceto a arma que era uma adaga também. O que estava melado de sangue falava.-Passem toda a grana e deixamos vocês irem… È isso ou terei mais sangue na minha camiseta logo logo hehehe.- e o velho olhava já com um olhar de raiva.

Ele se comunicava com o mink dizendo. -Consegue cuidar do que tá aí atrás?- falava ele apontando com o polegar para trás. Era interessante mas esperado, não apenas isso é claro, o cenário era complicado pra todos, tinha neve alta até os joelhos do lobo e indo até as coxas mais ou menos do da faca, então a luta ainda teria seus problemas extras causados pelo cenario.

Dicas & Orientações:

(Jimmy & Rats)

Fenrisulfr
Membro
Membro
Fenrisulfr

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo EmptyQui 13 Ago 2020, 00:29

Começo
Como tinha oferecido e o velho havia aceitado, ajudava de bom grado ao pedido que o mesmo fazia ainda dentro do estabelecimento de bebidas. Assim feito, partíamos para o local que cumpriria o combinado para receber outra garrada de vinho como recompensa. Como um bom tagarela que era, não podia deixar de conversar com o velhinho e assim o mesmo respondia a mim sobre como ia a loja. Além do fato de gostar de conversar, seria muito estranho andar uma certa distância com outra pessoa e não dar um piu para o outro, bastante constrangedor na verdade. Comunicação era muito importante, principalmente para um lobo que morava longe das cidades com um velho e pouco sabia das novidades ao redor.

Ohhh... Budou? Mas agora que você diz, essa é a famosa Grand Line dos mitos? Digo, eu sei algumas histórias que o meu velho me conta do seu passado e tudo que ele diz é muito incrível. Não consigo entender bem tudo, mas parece que é um local onde as coisas são diferentes? O mar? Não sei bem, só sei que o velho Adam sempre disse que lá é um local especial... – A priore não entendia o nome que o mesmo tinha falo, mas logo me fixava na citação da Grand Line e relembrava das citações de Adam e respondia animosamente a fala do companheiro.

A caminhava continuava e logo seguia o velho a entrar em um beco, só por isso ficava um pouco mais atento aos arredores. Poderia ser um dito homem rural, mas não era uma pessoa idiota também. Era melhor continuar em locais espaçados e cheios de pessoas, mas já que o empregador andava por ali, o seguia sem pestanejar. Locais como becos eram os melhores locais para se emboscar por marginais, esse era o senso comum, ainda tinha a neve que atrapalhava um pouco a movimentação. Mas talvez o senso comum não se aplicasse a um homem tão grande como o que andava comigo, não tinha certeza pelo menos da negativa. Apenas o fato daquele local ser tão pequeno a ponto de não conseguirmos passar ambos lado a lado mostrava que não era o melhor local para se locomover. Quanto a tudo isso só me restava torcer que nada acontecesse.

Esse local é bem estreito para andar né? Hahaha, não seria melhor o senhor andar por locais mais seguros, digo, outras vezes claro. – Não queria ser ofensivo, apenas tentava sugerir com boas intenções ao velho enquanto caminhava atrás dele naquele beco. Infelizmente o que imaginava, acabava por acontecer.

Não percebia anteriormente e assim duas pessoas caiam de cima dos locais superiores do beco e cada um fechava um canto do beco onde estávamos. Num rápido olhar via que aqueles caras não estavam ali para conversar com a gente, o homem que ficava na minha direção carregava uma faca que junto a sua roupa estava toda ensaguentada. O outro homem não conseguia ver bem, mas aparentemente estava armado também. Não podia ficar mais ruim aquele caso, eu que era pra teoricamente proteger o velho, estaria impedido por aquele local de lutar contra o outro e cumprir minha parte do trato. O velho poderia entrar em perigo quando fosse combater o cara de roupa ensaguentada, logo começava a quebrar a cabeça e pensava em alguma forma de sair daquela situação.

Cara, nós apenas estamos de passagem. Por que não deixa a gente passar e todos esquecemos esse mal entendido. Somos apenas um velho e um rapaz, não seria impossível certo? – Tentava argumentar ao iminente roubo que estava acontecendo. Entretanto ouvia o velho falar comigo algo que mudava um pouco as coisas. – Você dá conta? Se sim, eu vou na sua partida. – Parava por um segundo na pergunta do velho, mas ao relembrar do físico dele, como pensava antes, esse cara não era tão simples como pensava, imagina que pelo menos saberia se virar sozinho. Assim, outra perspectiva se abria a situação, uma que poderíamos sair sem sermos roubados.

No primeiro momento tinha partido para o diálogo, especificamente pela situação que o velho poderia passar. Mas não podia deixar de não nutrir bons sentimentos contra aqueles caras e não ficaria triste em quebrar a cara de pessoas covardes como aquelas. Assim, caso o velho confirmasse sua ação, esperaria a sua saída primeiro, para apenas depois sair em direção ao cara de camisa social branca.

Na minha mente, a melhor defesa era o ataque fulminante. O oponente tinha uma faca e eu não tinha nada, assim não ficaria esperando pacientemente ele me perfurar. Sairia em disparada como podia, por causa da neve, e assim quando chegasse mais perto do mesmo, tentaria com a mão esquerda segurar a mão que tinha a faca e assim buscaria desferir um soco direto em direção ao seu queixo, um ponto sensível onde se conseguisse acertar causaria bastante dano, se não acabasse com tudo. Acabar rapidamente era meu desejo, por mais que acreditasse no velho a pouco, ainda queria o ajudar, afinal, estava contratado para isso. Assim, caso o oponente desferisse um golpe perfurante com sua faca, buscaria bloquear segurando com minhas mãos, auxiliado com as garras e buscar joga-lo para trás. Num golpe de movimentação vertical, horizontal ou transversal, tentaria dar um passo a frente e tentar bloquear a trajetória do golpe usando a cana do meu braço para acertar a cana do braço que proferisse o ataque, assim com o outro braço tentaria um soco no estômago do mesmo.

Spoiler:

ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo EmptyDom 16 Ago 2020, 02:31

O garoto tinha se questionado sobre a Grand Line, e até mesmo sobre o que rolou ali, afinal era um comentario bem leviano sobre o mar lendário, o cemitério de piratas…-Há, é um lugar realmente difícil de se sobreviver, digo, depende de onde se está, algumas ilhas com proteção são melhores pra vendedores como  eu, mas pra quem quer navegar por conta própria é realmente perigoso.- ele comentava de maneira meio breve, que indicava talvez que mesmo ele não sabia tanto assim.

De todo modo eles entrando no beco, geravam uma pergunta muito pertinente no lobo, do por que diabos entrar ali? E por que não seguir um caminho seguro.-Não existem caminhos inseguros- dizia ele mesmo na hora que os dois pulavam de cima da casa com as facas.-É… Talvez esse seja...- falava ele dando uma leve gargalhada por conta do momento ali. Mas logo ele ficava sério.

Ele ajustava a postura das mãos e pés pronto para entrar em combate de verdade a qualquer momento, e logo ele dizia.-Só tente não se machucar muito, se ficar difícil se enterra na neve e morde a canela dele!!- parecia uma péssima dica, mas é o que o velho tinha a dizer ali o combate.

Então a bagaça começava o nosso lobinho avançava, esperar ser furado? Não hoje, ele ia em direção a mão com a faca, ao qual o inimigo dele rapidamente a puxava para trás, não deixando que ele agarrasse ela, isso ajudava para que enquanto ele ia esquivando a mão o lobo rapidamente socasse ele bem no queixo, o afastando para trás com o golpe..

Mas naquele momento a faca vinha pela direita com um golpe rápido, não dava tempo de agarrar ele então ele usava ali a cana do braço bloqueado, o golpe era forte, mas não chegava a cortar muito fundo graças a defeza bem executada, a faca fazia apenas um dano superficial, um arranhão como chama…

Mas o lobo estava mais do que preparado, já desferiu um soco rápido no estômago de seu agressor, levando completamente a melhor nesse começo do combate, e naquele momento desesperado um golpe de estocada com a faca era realizado, onde o lobo com as duas mãos agarrava a mão da faca usando as garras de base para tal, ele usava então de sua força para jogar o inimigo pra trás, e como ele tinha se movido um pouco ele o batia contra a parede.

O combate tinha acabado quase que sem emoção, o bicho era realmente bem mais forte que seu oponente que estava no chão desacordado, o velho havia completado o combate com seu oponente também. Ele olhava pra o mink coçando o queixo e dizendo.-Bandidos de estrada, não são grandes ameaças. Mas tome cuidado, alguns piratas realmente fortes podem vir pra nos procurar- dizia ele dando uma gargalhada e começando a se preparar para voltar a caminhada.

Dicas & Orientações:

(Jimmy & Rats)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Fenrisulfr] Começo   [MINI-Fenrisulfr] Começo Empty

[MINI-Fenrisulfr] Começo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: