One Piece RPG
Seasons: Road to New World - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor OverLord Hoje à(s) 5:34

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 4:30

» One Piece RPG Awards 2020
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 4:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 3:55

» VIII - The Unforgiven
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 3:31

» BOOH!
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 3:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor Vincent Hoje à(s) 2:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor Revescream Hoje à(s) 2:33

» O Samurai
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor K1NG Hoje à(s) 1:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:28

» Cap.1 Deuses entre nós
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor Tensei Hoje à(s) 0:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 23:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 23:28

» The One Above All - Ato 2
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:34

» A Ascensão da Justiça!
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor K1NG Ontem à(s) 20:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor K1NG Ontem à(s) 19:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:02

» The Hero Rises!
Seasons: Road to New World - Página 8 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Seasons: Road to New World

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Seasons: Road to New World - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Seasons: Road to New World - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 8 EmptyQua 22 Jul - 2:14

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) revolucionários Elsa Volkerbäll, Tidus Belmont e Frisk Dreemur. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 8 EmptyQua 11 Nov - 1:35

Já fazia tanto tempo que tinha utilizado os tapetes para voar que quase me esqueci deles, se não fosse por Frisk provavelmente voltaríamos andando. - Bem lembrado. - Bati as mãos nas roupas procurando nos bolsos. - Onde está… - Por um momento até mesmo cheguei a cogitar que poderia tê-los perdido, mas logo encontrei a segunda cápsula compactadora que os armazenava. - Já faz algum tempo, não é? - Com um click a cápsula liberava os tapetes que eram então utilizados para voar até onde nosso navio nos esperava.

Em pouco tempo chegamos ao nosso destino, onde os preparativos já pareciam concluídos, recolhi os tapetes para a capsula novamente enquanto ouvia o relato da Rinha dos Espinhos. - Um tritão o que… ? -  Pela primeira vez em muito tempo fiquei sem reação, como assim um tritão marinheiro? Aquele dia ficava cada vez mais confuso. - Tem certeza que não era um escravo? - Era sempre uma possibilidade, mas talvez não devêssemos pensar tanto nisso. - Infelizmente as mudanças nunca são para melhor. - O mundo podia ter mudado ou chame como quiser, mas certas coisas continuavam as mesmas, talvez apenas o desespero tenha mudado.

Após todos os preparativos o navio começou a… afundar no mar! Arregalei os olhos um pouco surpreso e preocupado ao mesmo tempo, o navio estava realmente afundando! Aquilo não era natural! Não que a essa altura chamar algo de natural importasse. - Não importa como se olhe isso não pode estar certo. - Suspirei comigo mesmo, era difícil manter a calma quando a qualquer momento podíamos simplesmente afundar nos profundezas no mar escuro de onde não havia escapatória. Puxei um filtro de cigarro e levei a boca, mas quando fui acendê-lo… BOOM! Balas de canhão! - Eer?! - Arregalei os olhos assustado quase deixando o filtro de cigarro cair dos lábios. - Francamente, acho que não devia ter deixado eles recuarem. - Suspirei comigo mesmo antes de acender o cigarro.

Sem muito o que pudesse fazer, saquei a cápsula compactadora que carregava minha bainha composta liberando as espadas a minha volta. - Continuem, vou dar cobertura. - A cor negra revestia as lâminas que começavam a bailar ao meu comando, guiando-as para tentar atingir as balas de canhão antes que chegasse ao navio. Com o controle sobre o navio também tentaria faze-lo virar ou afundar com intuito de evitar golpes que não conseguisse interceptar a tempo. Se os ataques continuasse me aproximaria da bolha e colocaria apenas a mão do lado de fora, tocando o oceano e depois recuaria para o convés novamente, deste modo conseguiria empurrar uma grande quantidade de água para cima com intuito de forçar uma onda e afundar ou pelo menos atrapalhar os navios inimigos.

Histórico:

Volker
Frozen
Frozen
Volker

Créditos : 29
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 8 EmptyQui 12 Nov - 0:55

»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -

Bom saber que se sente melhor. - um suspiro de alívio e um olhar confiante surgiam a medida que Lira respondia bem ao tratamento. Tidus e os demais se aproximavam do navio, dando início assim a nossa partida. Os questionamentos eram inevitáveis, mas as contestações só geraram um cômico aborrecimento. - ...camarão! - completava Tidus, enfatizando sim aquele detalhe específico. - Se for, então não deverá ter problemas em nadar quando o navio afundar. - comentava com aspereza, colocando-me de pé após o devido tratamento médico. O navio partia e Tribi se encarregava de não apenas revelar ser um usuário de Akuma no Mi, como também usar sua habilidade nos membros da Falange. - Então não tem problema se cairmos no mar com isso? - o questionamento não tinha tempo para uma resposta imediata, visto que o som dos disparos começavam a ser ouvidos a medida que o navio começava a afundar.

Só nos resta confiar agora. - ria, notando que o invariavelmente estávamos em um caminho sem volta. Os tiros chegavam cada vez mais perto, até que de fato acertavam o navio, danificando a embarcação de madeira Adam com relativa facilidade. - Francamente… acho que compraram madeira adulterada para esse navio. - reclamei, especialmente pelos recorrentes danos sofridos em tão pouco tempo pela embarcação. A água começava a entrar de uma maneira não muito positiva, obrigando-me a usar o gelo, onde tentaria congelar a água até o buraco, selando as áreas danificadas a fim de evitar uma inundação. - Deixe esses buracos comigo! - respondi, caminhando pelo convés em busca de mais danos, certificando-me de reparar quaisquer danos com o gelo e se necessário formar uma proteção com o próprio elemento a alguns metros de distância, a fim de bloquear a visão e os disparos em nossa direção.

Frisk, se perceber algum disparo vindo em nossa direção que tenha passado por Tidus, usa sua akuma para mandá-lo até a dimensão de bolso. - comentaria com o rapaz, deixando-o alerta para a defesa até o momento em que de fato conseguíssemos submergir.

Tópicos Auxiliares escreveu:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come
The blood and soul has aceepted their fate
The young viper, now mature, put their children in the hunt
They want to hunt by your lead
Their dreams, liberty and fate
Winter calls with your voice and only the phalanx can survive it!~

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 8 EmptyQui 12 Nov - 3:01

ROAD TO NEW WORLD

- Ahhh...eu tinha sentido saudade disso. - eu comentei, aproveitando a sensação do vento batendo no rosto conforme voava sentado no tapete voador de Tidus-san. - Você não faz ideia de quão estupidamente no alto a base de Lavênia ficava, ter um desses por lá teria ajudado muito. - voar daquele jeito trazia uma sensação nostálgica, e me fazia perceber que realmente tinham sido dois longos anos longe do Duque Azul e de Elsa-san. A primeira vez em que tínhamos usado um tapete daquele jeito tinha sido...em Alabasta, eu acho?

- "Já faz bastante tempo..." - eu me deixei viajar um pouco no tempo enquanto fazíamos o caminho até o navio, onde encontramos Elsa-san e os outros. - Não pergunte o que aconteceu, fui atacada por um tritão marinheiro. O Mundo não é mais o mesmo. - ela explicou a confusão, curta e grossa. E eu achando que já tinha visto de tudo. De toda forma, depois de feitos os primeiros socorros, nós não perdemos tempo em começar o processo particularmente assustador de afundar o nosso navio com um monte de usuários de Akuma no Mi dentro. Por um instante, eu só conseguia pensar no que aconteceria se alguma coisa desse errado: talvez Missu e os outros pudessem nos levar pra superfície se ainda estivéssemos por perto, mas e depois que chegássemos no fundo? Nem mesmo quem ainda podia nadar teria chance.

Mas vendo por outro lado, aquela provavelmente seria uma das minhas poucas chances de ver o fundo do mar com meus próprios olhos, já que não podia mais nadar ou mergulhar com esse corpo. Era uma oportunidade perfeita pra observar aquela imensidão azul e todos os seres que habitavam nela, ainda mais sem nem precisar me preocupar em respirar. - Sempre dá pra tirar algo positivo desse tipo de coisa, eu acho. - eu dei um meio sorriso, satisfeito com a conclusão. Dito isso, é claro que as coisas não seriam tão fáceis - e no meio da nossa submersão, um navio inimigo atacou novamente, tentando nos impedir. De algum jeito, eles fizeram um maldito buraco no nosso casco de madeira Adam. - Tá de sacanagem com a minha cara. O que diabos eles botam nessa balas? - eu suspirei. A gente nunca tinha paz mesmo.

Pelo menos não era nada tão trabalhoso quanto escapar de uma ilha voadora em queda livre, eu acho. - Beleza, deixa comigo! - responderia a Elsa-san, indo até o lado do convés onde pudesse ver melhor os navios da Marinha. Ficaria de pé na amurada, me alongando um pouco, mas sem tirar os olhos do inimigo: Tidus-san provavelmente não ia ter tanto trabalho assim, mas se alguma dessas balas bizarras passasse pelas espadas dele, eu só precisava mandar ela direto pra dentro da dimensão de bolso. Por isso, ficaria pronto pra correr de um lado ao outro do navio e abrir uma Air Door pra inutilizar o disparo. O lado bom de lidar com balas de canhão, ao menos, é que elas sempre demoravam um pouquinho pra chegar, o que deixava as coisas um pouquinho mais fáceis. - Bem...hora de ganhar tempo. - eu sorriria.

Histórico:

Gracias Sr. Volker pelo Tutorial

.
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 44
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 8 EmptyQui 12 Nov - 20:38

Seasons:
Uma produção, Muffatu - POST 18
.-.

Assim que os tiros são disparados, o capitão volta a sua forma humana, saindo do Híbrido de sua Zoan de Camarão Estalo. E então o próprio pergunta.

- Alvejamos eles? - Ele se posta de forma firme a frente de um dos soldados que prontamente responde.

- Sim senhor, usamos as balas especiais de Lilith.

Apoiado na lateral do barco o Comodoro olha para o local onde o barco havia afundado.

- Essas malditas quase derrubaram o meu barco a última vez. Ainda bem que capturamos a filha da mãe que as produzia. Acho que acabamos com elas hoje. Mas deve valer a pena. Eles não vão se recuperar dessa. Vamos embora homens, os Seasons já eram. E Horace também… De qualquer maneira, avisem a marinha e o governo. Se eles aparecerem… Já sabem.

Dentro do mar os Seasons lidavam muito bem com toda a bagunça causada. A proteção de Tidus contra as outras bolas que caíam e a sagacidade de Frisk evitavam maiores problemas.

Enquanto Elsa congelava os buracos, Tribi arrumava as placas de metal. Em pouco tempo tudo foi resolvido. Ele olha para trás e então diz sorrindo.

- Pelo menos os barril de abacate e os de rum estão bem. Olha que beleza! Bão, tem mais um tempo até chegar, agora é só seguir por ali.

Como se fosse possível achar um lugar de passagem no fundo do mar ele mostra para a direção de sua terra natal. Olha para os demais e coça a nuca.

Era uma viagem complicada, diferente para qualquer um que fosse um navegador. Uma coisa é navegar com a luz do dia e conseguindo ver com folga a frente, outra é viajar por um local onde se vê poucos metros a frente e um mar repleto de tanta coisa. Incluindo rei dos mares, e até mesmo os temíveis Krakens. Será?

Histórias a parte, o casco estava pronto para outra, e os Seasons podiam enfim ter um tempo de folga.

“Aventuras”:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 8 EmptySab 14 Nov - 1:41

Pouco a pouco o barco que normalmente navegava sobre o oceano estava simplesmente afundando… Mas não afundando como em um naufrágio, estava mais para um submarino de bolha. - É, ele realmente afundou. - Suspirei enquanto recolhia minhas espadas. - Isso com certeza é um trunfo bem interessante. - Com a cápsula compactadora em mãos guardei minha bainha com as espadas novamente. - Isso não é melhor do que a dimensão de bolso de Frisk mas parece uma ótima rota de fuga também. - Olhei para o garoto com leve sorriso no rosto.

Um pouco de paz finalmente! Aquele não tinha sido o reencontro dos sonhos, mas o que podia esperar? Lutar e guerrear era o que fazíamos de melhor. - Não importa quanto tempo passe, parece que estamos sempre no meio de uma guerra. - Puxei outro filtro de cigarro, levando-o à boca sem acender. - E pensar que se dariam o trabalho de procurar Horace dois anos depois do seu desaparecimento, não sei se eles não se importavam muito com ele ou se tinham muita esperança em encontrá-lo após tanto tempo. - Com o isqueiro em mãos acendi o fumo, dando uma longa e profunda tragada. - Mas foi um bom blefe não foi?. - Soltei a fumaça pelo canto dos lábios, esvaziando os pulmões lentamente.

Um pouco mais leve, levei as mãos até os bolsos da calça e ergui a cabeça, a vista da luz diminuindo no horizonte e o escuro do oceano nos envolvendo cada vez mais transmitia um sentimento misto de admiração e medo, aquela certamente era uma vista rara ao qual nunca tinha sonhado em ter em toda minha vida e ainda não sabia se gostava disso. - “Não importa o quanto olhe, isso ainda parece loucura.” - Deixei escapar um riso sem graça enquanto meneava a cabeça. - Você disse que temos rum? Eu adoraria um pouco. - Olharia na direção de nosso amigo tritão - ou seja lá o que ele fosse.

Lentamente comecei a caminhar até o interior da cabine, onde buscaria um copo e o barril de rum, precisava beber alguma coisa depois de toda aquela loucura. - A marinha esperou todo esse tempo pra vir nos dar as boas vindas, não podemos dizer que eles não somos amados. - Comentaria enquanto alternava entre a bebida e o cigarro. - Depois de passar tanto tempo na floresta ver todas essas pessoas juntas de uma vez foi um choque. - Ri ao mesmo tempo em que a fumaça escapava entre os lábios. Permanecia sentado em uma das cadeiras esperando a viagem chegar ao fim, ou até que algo requisitasse minha atenção.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Volker
Frozen
Frozen
Volker

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 8 EmptyDom 15 Nov - 4:19

»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -

Danos reparados e ameaças além de nosso alcance, pouco a pouco a vista de Sabaody se perdia em meio a imensidão do mar, protegidos por uma película transparente, nosso navio afundava rumo ao fundo do oceano, uma realidade ainda difícil de imaginar sentia meu olhar capturado pela súbita mudança de cenário, as cores se perdiam de imediato e azul agora mais parecia uma massa de escuridão a nos rodear por todos os lados. - Não discordo, mas não deixo de me sentir incomodada com tanta água ao nosso redor. - comentava, caminhando pelo convés, próxima a amurada do navio e no limite do revestimento. - Talvez possamos enxergar melhor em alguns minutos, mas nada que melhore muito nossa visão aqui em baixo. - falava, puxando um pouco do fascínio imediato para a sensatez necessária.

A agitação, deu lugar ao silêncio, apenas os sons de nossos homens podiam ser ouvidos e até mesmo a voz de Tidus parecia repentinamente mais alta que o normal. - Depois da bagunça que vocês causaram em Karakui o rastro dele deve ter se perdido, isso só piorou com o nosso sumiço também. Fomos os únicos a ter contato com ele e de repente, tal como ele sumimos. Eles só não contavam que fôssemos negligenciar o próprio por dois anos, deixando-o nesse navio aos cuidados de Tribi todo esse tempo. - a expressão astuta demonstrava uma acidez no tom de voz, muito mais para provocar sobre o fato de que tanto Tidus quanto Frisk partiram sem nem ao menos se lembrar que tínhamos feito do homem, nosso prisioneiro. - Que blefe? Você disse que ele está morto por acaso?! - arqueei o olhar, observando Frisk para obter alguma resposta referente ao assunto. - Me refresque a memória, o que ele fez mesmo? Vou conversar com ele assim que puder. - diria ao rapaz, antes de Tribi cortar-me em relação ao rum.

É, talvez seja melhor beber um pouco mesmo. - suspiraria, caminhando rumo a cabine. Lá dentro, permaneceria de pé, apoiando-me em uma das paredes enquanto esperava por um copo de rum. - Eles poderiam demonstrar esse amor com joias e não balas de canhão. - ao receber um copo, agradeceria, mas se notasse que Frisk estava no local, impediria Tidus de tomar a bebida imediatamente. - Espere. - diria, olhando para o rapaz logo em seguida. - Pegue. - lhe daria meu copo, mas se notasse uma recusa imediata, insistiria. - Você tem uma recompensa de mais de duzentos milhões, você pode esmagar o crânio de uma pessoa com as mãos, você tem um cão que mais parece um cavalo, uma realidade paralela que pode acessar a todo momento, uma alta patente no exército revolucionário e… - olhava para Tidus, pensando. - … e uma namorada, isso tudo ainda estando plenamente sóbrio. Você merece esse rum bem mais do que a gente. - diria sorrindo, como se aquilo tudo fosse uma brincadeira. - Você partiu um garoto e voltou um homem, hora de brindar como um adulto. - pegaria um outro copo e me serviria do rum, propondo um brinde. - Ao Frisk e ao Novo Mundo! - diria antes de beber um bom gole da bebida, tal como me divertir com as primeiras reações de Frisk. - Não se preocupe, vai se acostumar, depois vai parecer que está bebendo mel. - gargalharia, me aproximando do rapaz. - Só não invente de fumar igual o Tidus, do contrário eu vou castrar você sem anestesia, entendeu? - manteria o sorriso amigável, mas claramente falava aquilo sério, antes de ir ao convés, bebendo o rum enquanto observava a movimentação de meus homens.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 8 EmptyDom 15 Nov - 21:43

ROAD TO NEW WORLD

Apesar das várias dores de cabeça no caminho, nós finalmente estávamos indo para o Novo Mundo - e do jeito mais estranho possível, também. - Seria uma coisa se fosse um submarino de verdade, mas tá mais pra uma bolha de sabão gigante...isso não vai estourar, né? - ainda bem que eu não tinha talassofobia nem nada do tipo, ou aquela viagem ao fundo do mar seria ainda mais assustadora. Acho que afundar daquele jeito ainda era uma sensação estranha mesmo pra quem não tinha perdido a capacidade de nadar. - Eu sou mil vezes mais a minha dimensãozinha de bolso esverdeada...mas um pouquinho de azul de vez em quando também não faz mal. - eu sorri, em resposta ao comentário de Tidus-san. Aquilo era realmente quase como estar num mundo diferente, cercado por uma imensidão de azul e escuridão.

Eu me aproximei da proa, tentando enxergar alguma coisa sem muito sucesso. Parte de mim queria estender a mão até o lado de fora da película pra descobrir se conseguiria tocar a água do lado de fora. Que tipo de criaturas será que não estavam ali à nossa volta, talvez nem tão longe assim, mas que sequer conseguíamos enxergar? O silêncio então foi cortado pela voz do Duque Azul, falando de toda a confusão de antes. - Nem me fale. Não sei se eles só foram incompetentes a esse ponto ou se sabiam onde estávamos e esperaram pra nos pegar juntos...o que é igualmente idiota, parando pra pensar. - respondi, sorrindo ao ouvi-lo falar do blefe de mais cedo. Isso despertou a curiosidade de Elsa-san. - Ele disse exatamente isso.

De novo, eu duvidava bastante que os agentes fossem ser burros ao ponto de caírem nessa assim, sem nenhuma prova, mas serviria pelo menos pra deixá-los em dúvida. Nisso, Elsa-san me fez uma pergunta um pouco inesperada, mas que fazia sentido quando eu parava pra lembrar que ela não tinha participado da confusão toda em Stanford. - Quem, o Horace? - eu cruzei os braços, dando de ombros - Cientista maluco da pior espécie, o desgraçado. Um monte de experimentos com crianças sob o pretexto de curar a garotinha do Ford, mas tudo com o objetivo de criar armas humanas pro Governo Mundial...em resumo é isso, eu acho. Sinceramente...sigh, nem gosto de ficar lembrando dessas coisas. - suspirei. Por mais que eu já tivesse perdido as memórias dos acontecimentos de fato, só de pensar nas salas que encontramos no laboratório e em toda a barbaridade do Lost Children...me dava náusea.

O pessoal então começou a se preparar pra beber um pouco do rum que o Tribi tinha colocado nos barris, e quando eu estava me perguntando se deveria ir buscar um café na cozinha, Elsa-san estendeu o braço até mim, me oferecendo um copo. - Pegue. - ela disse. Eu ia até levantando a mão pra recusar, mas a Rainha dos Espinhos me incentivou com um pequeno discurso. Não seria a minha primeira vez provando uma bebida alcoólica, é claro, mas eu não podia dizer que tinha gostado muito das outras vezes. - Eu não posso simplesmente recusar depois de você dizer tudo isso, né? Pelo menos não é vodka, porque eu juro por deus que isso era a única coisa que tinha em Lavênia. - sorriria, aceitando a bebida e brindando com os outros. Tomaria uma grande golada pra sentir bem o gosto, tossindo de leve e fazendo uma cara feia, dando um sorriso em seguida. - Pelo menos é doce, heh! - eu ainda ia levar um tempo até me acostumar com o gosto forte do álcool, mas por enquanto, não importava muito. Só aproveitar aquele momento com os outros já bastava.

Histórico:

.
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 44
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 8 EmptyQua 18 Nov - 15:11

Seasons:
Uma produção, Muffatu - POST 19
.-.

Estava tudo praticamente resolvido, o fundo do mar mostrava suas caras e por alguma razão diferente eles tinham uma fonte de luz que ajudava o barco nas profundezas. Dando uma visão em até 20m ao redor do barco, o que era pouco, de fato, mas ajudava o navegador.

Ali naquele lugar enquanto Tidus fumava seu cigarro e tomava sua bebida, o seu corpo começa a sentir uma vontade enorme de fazer um prato que ele já havia ouvido falar. A vontade vai subindo em seu corpo até que sai pela sua boca de forma estranhamente sobrenatural:

- Um rango legal… É o que procuramos…

Com isso ele se dirige para a cozinha para começar o seu preparo.

”Tidus”:

O brinde com Elsa e Frisk animava ainda mais o ambiente. Após a descoberta do blefe de Tidus, Elsa parecia até entender a situação. Quando pergunta sobre Horace, Frisk a lembra do que o insano doutor fazia e de seus terríveis experimentos. Tribi vendo que a coisa estava ficando mais pesada olha para Elsa e pede para que o acompanhe.

O homem peixe sai de perto dos outros e caminha até uma pequena caixa de madeira bem velha. Ele abre e mostra várias jóias.

- A Rainha espinhuda falou de jóia. Eu achei umas perdida no fundo do mar e vez ou outra trago para essa caixa. eu levo ela comigo sempre. Pro caso de que eu achar outra jóia eu coloco aqui. Eu quero que a sinhora fique com esse anel.

Ao pegar o anel ele cai escorregando pelas mãos do tritão que vê o anel em um local quase inacessível para ele. O belíssimo anel chamaria a atenção de qualquer pessoa. Enquanto Tribi sai para pegar uma vassoura para pegar o anel, Elsa poderia perceber que a mão dela encaixava ali. A mulher cuidadosamente enfia a mão para puxar o anel e acaba fazendo um pequeno corte em seu dedo, porém consegue recuperar a jóia e ao colocar em sua mão ela se transforma no incrível e maravilhoso Magic Spike.

Elsa:

Frisk que agora estava apreciando o Rum na presença de Tidus pensando em fazer um rango legal, vê do lado de fora do barco uma casa perfeita, porém no fundo do mar. Somente ele conseguia enxergar o local e uma força o chamava para entrar, era como se ele tivesse mesmo que ir, o seu corpo se sente tão forçado a entrar que ele usa sua Fruta para que conseguisse chegar lá. Porém assim que o faz, ele percebe que não havia sido uma boa escolha, e o pior. Ele não conseguia voltar a usar a fruta para sair dali.

Frisk começa a ouvir alguns barulhos estranhos, passos a sua volta, batidas na porta. Os pelos de seu corpo todos arrepiam-se a cada novo barulho, o que poderia ser aquela casa?

”Frisk”:

Assim, com cada um dos nossos amados tripulantes fazendo suas coisas, o barco segue a viagem.

------------
”Seasons”:

“Aventuras”:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 8 EmptySex 20 Nov - 22:48

Não existia nada melhor do que descansar um pouco após uma sessão de exercícios - se é que podia chamar nosso pequeno infortúnio assim, mas a escuridão do fundo do mar me impedia de relaxar totalmente, não podia deixar de pensar que a qualquer momento aquela bolha iria estourar e teríamos um trágico fim. Mas desviando minha atenção para outra coisa que não fosse nossa possivel morte terrível... Elsa questionava sobre meu pequeno blefe e Frisk confirmava suas suspeitas. - Bem, eles não precisam procurá-lo se acharem que está morto. - Dei de ombros em meio a um riso torto enquanto me virava para Frisk, já que querendo ou não ele agora era meu cúmplice nessa.

Quando estava prestes a começar a beber Elsa por algum motivo decidiu me interrompeu. - Uhn? - Arqueei uma das sobrancelhas curioso com sua atitude, mas logo percebi o motivo, quer dizer não teve como não perceber depois de todo aquele discurso motivacional. - Uma lista de feitos impressionante mas, espera ai, você… Vocês... - Alternei o olhar entre Frisk e Missu. - Aaaah. - Meneei a cabeça de forma positiva como se tivesse descoberto algo grandioso. - Eles crescem tão depressa. -  Passei a ponta do dedo indicador abaixo dos olhos, enxugando uma lágrima imaginária. - Hahahaha, ao Frisk! - Em resposta ao brinde ergui meu copo para o famoso “timtim”.

Tudo parecia correr bem, isso até que uma energia estranha tomou conta do meu corpo, senti uma energia estranha me percorrer como se estivesse sendo possuído por um espírito maligno! - não que soubesse como isso era, mas provavelmente deveria ser similar a isso. - Huuum… - Coloquei o copo sobre a mesa e me livrei da bituca de cigarro, levei uma das mãos livres até a testa e apoiei a outra sobre a mesa. - “Algo não parece certo, será que bebi demais?” - Pisquei algumas vezes consecutivamente e tentei me levantar, nesse momento algo me veio em mente, mais especificamente algumas palavras, não, aquilo era uma… Melodia?

- Um rango legal… ? - A energia misteriosa que tomava conta do meu corpo era contagiante e ela estava me pedindo, quase implorando para cantar e… Cozinhas?! - Um rango legal! - Ainda não sabia bem o que estava acontecendo, mas decidi dançar conforme a música, literalmente. - É o que procuramos! - Quase como se meu corpo estivesse se movendo contra minha vontade comecei a ir em direção a cozinha enquanto cantarolava a música que me vinha em mente. - Três vezes ao dia. - Continuava a vagar pela cozinha, passando a ponta dos dedos sobre os talheres que começavam a flutuar. - É o que precisamos! - Aos poucos meus movimentos iam se tornando mais fluidos, o ritmo ia me consumindo lentamente. - Carne de mamute é meu lanche ideal! - Assim como os talheres alguns pedaços de carne que encontrasse pela cozinha também começariam a flutuar pelo salão.

Movendo os braços conforme a musica as peças de carne e os talheres começavam a interagir, nunca tinha cozinhado antes na vida mas por algum motivo sentia como se soubesse o que estava fazendo. - É o tal fenomenal, sensacional, rango legal! - O movimento das facas se intensificavam conforme o ritmo da música acelerava, as carnes eram fatiadas uma atrás da outra pelas facas que bailavam pela cozinha, era um verdadeiro deleite para os olhos. - Um rango legal. - Girando pelo balcão me aproximei do fogão, colocando uma das panelas sobre o fogo recém acesso. - É gambá assado! Sopa de tatu! Tigre mal passado! - As panelas começavam a ocupar as outras bocas do fogão, algumas com óleo e outras com água.

- Só podemos acalmar a fome brutal com o tal. - As carnes que antes flutuavam iam se alocando nas panelas, algumas eram assadas, outras fritas ou recheadas por alguma outra coisa. - Fenomenal, essencial, rango legal! - Enquanto preparava as últimas carnes continuava a bailar pelo salão, saltando pelos bancos, apoiando-me em bancadas e fazendo mais talheres e pratos flutuarem por onde passava. - Rango bem legal, carniça com ossos. Se alguém vacilar vai ser nosso almoço! - Os pratos que giravam pela cozinha eram colocados sobre a mesa junto a um copo d’água. - Carcaça que cheira mal, é a dieta oficial!

Conforme as carnes iam ficando prontas retirava as panelas do fogão, fazendo com que flutuassem até a mesa, as facas cuidavam do trabalho de cortá-las e colocar sobre algumas bandejas. - É o tal, fenomenal, original, sensacional, excepcional, super genial, rango legaaaaal~ - Os pratos e bandejas flutuavam e giravam comigo em seu centro, movendo os braços e arriscando alguns passos, nunca tinha cozinhado ou praticado canto, muito menos dança, mas naquele momento por algum motivo me sentia um verdadeiro maestro da gastronomia.

Histórico:

Volker
Frozen
Frozen
Volker

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 8 EmptyDom 22 Nov - 1:30

»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -

Francamente, espero que eles desistam de buscar por ele mesmo. Do contrário teremos mais problemas no futuro. -  o suspiro misturava um sincero lamento, muito disso pela resposta de Frisk em relação a quem era Horace. Pouco havia me envolvido no incidente de Karakui, mas a breve menção de experimentos já era o suficiente para me colocar generosamente em posição de desgostar do tal homem. Mas isso era assunto para outro momento, naquele exato instante era mais importante brindar nosso reencontro e além disso o crescimento de Frisk, não mais um menino, deixando não apenas eu como Tidus com um sentimento claro de orgulho. - Sim… eles sim. -  ria, divertindo-me com o assunto. - Melhor deixarmos eles com um quarto com cama de casal? Quartos separados não vão adiantar. -  erguia o copo. - Ao Frisk! -  bebi o rum, apreciando o etílico com prazer. - Quem diria… fica melhor a cada gole. -  comentava em um tom baixo, notando Tribi chamando-me para acompanhá-lo.

Seguia o tritão, acompanhando-o até ele mostrar-me uma caixa de joias, feita de madeira antiga. - Tribi… -  o olhar prontamente brilhava pelo desejo de ter o anel por ele mostrado. - ...tem certeza? -  o sorriso surgia, ainda que a contragosto, naquele ponto se recusasse, soaria completamente falso, tentava ponderar mas o encantamento era muito maior. - Bom já que insiste. -  ria baixinho, como se explodisse de alegria ao receber um presente inesperadamente satisfatório. No entanto, ao pegar o anel o mesmo escorregava das mãos do tritão, caia em uma fresta inacessível ao revolucionário que imediatamente procurava algo para recuperar o objeto. - Hmm, acho que não vai ser necessário. -  pensei, ao notar que minha mão cabia no espaço e assim, era capaz de recuperar o anel. Me abaixei e estiquei a mão, onde puxava o anel com uma certa dificuldade, ferindo o dedo com uma farpa de madeira que havia me cortado durante a ação. - Fácil...fácil. -  ri, como se superasse um desafio, colocando o anel em meu dedo para contemplar melhor sua beleza.

Ao menos era isso o que eu imaginava fazer, ao colocar a joia em meu dedo, sentia meu corpo mudar de maneira abrupta, as roupas se tornarem mais justas e a noção espacial mudar drasticamente, tornando o ambiente repentinamente mais ‘pequeno’. Até mesmo frio passava a sentir, o que me provocou um estranhamento colossal. - Mas o que…!!? -  reclamei, mas ao ouvir minhas próprias palavras notei que algo realmente estava errado. Dado a conveniência do ocorrido, minha primeira reação fora tentar remover o anel que havia colocado, mas era tarde demais, a súbita mudança parecia ter prendido o objeto em meu dedo obrigando-me a andar em busca de algum espelho para compreender melhor o que havia ocorrido comigo. Caminharia assim até o objeto, tomando cuidado para não ser vista de imediato. Assim que conseguisse me observar em um espelho, constataria que de certa maneira não estava tão mal assim. - Hmm Olá! -  De fato estava bem diferente, mas aquela figura do outro lado do espelho não era de se jogar fora, como se fosse uma versão masculina de mim, de uma beleza igualmente singular. Se Tribi retornasse, responderia ao tritão. - A vassoura não vai precisar...pois o que busca não vai encontrar… -  como se não conseguisse controlar meu corpo, rimava a resposta, mesclando-a com poses pouco convencionais, como uma dança coreografada. - Eu entendo sua reação...mas não se preocupe com a sensação, agora preciso de um pouco de ação! -  passaria pela cozinha, ouvindo que Tidus também parecia estranho e Frisk havia sumido. - Um rango legal não vai bastar, quando a minha canção você cantar, consegue sentir a sensação? Tá na hora de mostrar o show de emoção! -  chutaria. Sim, chutaria a porta que dava acesso ao convés, e mostraria-me perante todos os membros da Falange em uma pose claramente duvidosa, mas que não conseguia evitar.

Spoiler:

Em um segundo de hesitação colocaria-me em movimento para não gerar mais questionamentos, uma batida de pé para dar ritmo a canção. Ainda nesse corpo estranho mantinha o talento para música e por isso seria melhor usá-lo para ganhar tempo com uma canção que somente eu e meus homens sabíamos. Que havíamos criado e cantado para o dia em que partíssemos rumo ao Novo Mundo.

Música (Só vai funcionar ouvindo a música kk):

Agora estamos para seguir ao Novo Mundo!
Ei, hay! Enrole e vá!
Nossas botas e nossas roupas estão todas no prego
Para serem usadas pelas malditas Estações!

Tenha garra, ou, vá embora!
Ei, hay! Enrole e vá!
A âncora está a borda e o cabos estão armazenados

Em breve estaremos deformando-a através dos bloqueios
Ei, hay! Enrole e vá!
Onde os nossos inimigos cairão em rebanhos
Para serem derrotados pelas malditas Estações!

Tenha garra, ou, vá embora!
Ei, hay! Enrole e vá!
A âncora está a borda e os cabos estão armazenados
Para serem usados pelas malditas Estações!

Venham lutar contra a marinha e governo
Ei! Hey! Lute e vá!
Em breve, nós estaremos no topo do Mundo
Para libertar em nome das malditas Estações!

Tenha garra, ou vá embora!
Ei, hay! Lute e vá!
A revolução está a bordo e nossa raiva está armazenada

Após a canção, caminharia até Dailong, para cumprimentá-lo. - Não sei explicar, um anel mágico pareceu me enfeitiçar, uma akuma no mi poderia ser, talvez Tribe possa esclarecer! -  andaria pelo convés, procurando por Angel. - É estranho de explicar, mas parece que só consigo rimar! Não desgosto da sensação, mas sinto um desconforto nessa região. -  indicaria a parte íntima. - A roupa parece se adequar, mas é melhor eu continuar a cantar. Embora eu queira testar esse instrumento, tenho medo de causar alguma aleijamento! Continuem a cantar, pelo menos até essa confusão passar!

Histórico:

~The winter has come

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 8 EmptySeg 23 Nov - 4:33

ROAD TO NEW WORLD

Deixando de lado o tópico de Horace, nós logo focamos em aproveitar aquele momento de celebração à nossa reunião, ainda mais depois do discurso de Elsa-san. Foi especialmente engraçado ver Tidus-san se dando conta da minha relação com a Missu, e a sua reação me fez responder com um sorriso meio envergonhado. - Heh, mais uma prova de que vocês estão ficando velhos. - eu também ergui o copo para o brinde, tomando um bom gole da bebida. Eu duvidava que fosse virar um hábito tão cedo, mas não era nada mal de vez em quando...

...ou era o que eu pensava, mas não estava nem um pouquinho preparado pras loucuras que viriam a seguir. As coisas começaram a ficar estranhas quando Tidus-san ficou meio calado, colocando seu copo na mesa de repente. - Tidus-san...? - eu perguntei, mas aí ele começou a cantarolar e dançar, caminhando no ritmo navio adentro. - Tidus-san!? - eu fiquei confuso e sem reação. Ele nem tinha bebido tanto rum ainda e já estava bêbado daquele jeito? Eu olhei com um pouco de receio pro que ainda restava no meu copo, me perguntando se tinha alguma coisa errada com a bebida. E foi aí que eu percebi, do lado de fora do navio, algo que com certeza não deveria estar ali - uma casa, bem ali, no fundo do mar. E pra piorar as coisas, tinha alguma coisa ali que me fazia querer chegar mais perto, e mais perto, até a amurada do navio...e antes que eu percebesse, tinha usado os poderes da Doa Doa pra chegar até lá.

- Tá legal...o Tribi com certeza botou alguma coisa nessa bebida. Primeiro o Tidus-san dando uma de cantor, e agora eu comecei a alucinar? - eu disse, ainda que soubesse que aquilo tudo parecia um pouquinho real demais pra ser só coisa da minha cabeça. Ainda não entendia como que tinha ido parar ali, mas por enquanto, precisava encontrar um jeito de dar o fora. E enquanto eu pensava a respeito disso, os barulhos começaram. - Mas que diabos!? - passos que pareciam vir de todos os lados, batidas nas portas, sons que eu nem sabia descrever direito. Olhando melhor, aquela casa era bizarra e assustadora de um jeito bem ruim, e apesar de ter um ar diferente da creche do laboratório de Karakui, era igualmente arrepiante.

- Ér...tem alguém aí? Tribi, eu juro por deus que se isso for uma pegadinha eu não vou deixar barato. - eu me aproximaria devagarinho de uma das portas, assustado, mas tentando manter a calma. De uma forma de outra, eu não conseguia sair por onde tinha entrado, então talvez alguma daquelas passagens pudesse me levar pro lado de fora. - "Parece até piada, o usuário da Doa Doa no Mi com medo de umas portas." - engolindo em seco, eu abriria a porta que escolhesse de supetão, sem saber ao certo o que eu esperava encontrar do outro lado. Se eu tinha ouvido passos mais cedo, significava que tinha mais alguém naquela casa além de mim...e eu só podia torcer bastante que isso não fosse uma má notícia.

Histórico:

.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 8 Empty

Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Karakui-
Ir para: