One Piece RPG
Seasons: Road to New World - Página 7 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A primeira conquista
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Vol 1 - The Soul's Desires
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:47

» VIII - The Unforgiven
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:28

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» The Hero Rises!
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:03

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 19:08

» Um Destino em Comum
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 18:59

» Kit - Jinne
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor GM.Jinne Ontem à(s) 13:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 13:07

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:05

» Meu nome é Mike Brigss
Seasons: Road to New World - Página 7 Emptypor Oni Ontem à(s) 10:27



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Seasons: Road to New World

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Seasons: Road to New World - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Seasons: Road to New World - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 7 EmptyTer 21 Jul 2020, 21:14

Relembrando a primeira mensagem :

Seasons: Road to New World

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) revolucionários Elsa Volkerbäll, Tidus Belmont e Frisk Dreemur. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Volker
Frozen
Frozen


Data de inscrição : 23/03/2013

Seasons: Road to New World - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 7 EmptyDom 01 Nov 2020, 00:00




»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -



Não havia qualquer necessidade de extrapolar os limites naquela situação, na aparente falta de qualquer presença realmente poderosa, permanecer junto de Tidus e Frisk para batalhar seria um desperdício de tempo, ainda mais considerando que ainda precisávamos preparar o navio para nossa partida. Por mais que houvesse uma vontade de novamente batalhar ao lado deles, já havia se mostrado claro que de certa forma os dois especificamente havia amadurecido e como tal tomávamos direções opostas em um primeiro instante. Como peças de um xadrez repleto de peculiaridades, partia junto da Falange deixando o Duque e Byros para lidar com a onda de inimigos que vinham de encontro ao esconderijo, enquanto Frisk se colocava a disposição de fornecer uma passagem segura aos que não tinham o desejo, ou o ímpeto de se atirar no combate. Com a velocidade de Lira, coloquei-me a frente de meus homens no caminho rumo ao navio, alcançando o local sem grandes percalços, mas notando ao longe a presença de navios da marinha.

Por hora não nos notaram, mas logo irão desconfiar. - comentei, galopando em círculos enquanto Tribi informava-me do revestimento e da alta taxa de sucesso na travessia. - Tribi, me diga que você não deixou para passar esse revestimento agora… - ouvir as palavras do tritão e vê-lo passando o produto pelo casco deixava-me levemente apreensiva, especialmente se os navios nos notassem durante o processo. - Quanto tempo você precisa para completar o revestimento? - questionaria-o sem grandes rodeios, rapidamente indicando Dailong para que viesse até mim. - Coloque trinta de nossos homens para revestir o navio, os demais coloque para prepararem o navio, especialmente os canhões caso precisemos nos defender. - diria ao homem antes de ir até Mindy. - Você é a navegadora, tem de estar no navio. - sorriria de maneira sutil, como se brincasse com a mulher. - Às e Angel, fiquem a disposição de Dailong. Se eu precisar agir contra aqueles navios, vocês ficarão responsáveis por defender o navio de qualquer coisa que venha por terra. - olhava com um pouco mais de seriedade para Às. - É uma revolucionária agora, proteja nossos companheiros!

Conduziria Lira para longe do nosso navio, mas sem perder a visão dos navios da marinha. Na realidade, colocava-me mais como alvo do que propriamente como guardiã, especialmente para evitar que fosse percebida junto ao navio. Os sons de batalha surgiam bem ao longe, sinal de que pelo menos Tidus já havia começado a se divertir, mas por hora reservava-me o direito de permanecer quieta em meu canto, por mais que no íntimo desejasse testar os resultados de meu treinamento. Atenta, permaneceria em observação completa, com o olhar fixo nos navios, mas com o Haki cobrindo toda a área que podia a fim de perceber a aproximação de quaisquer sinais de perigo. - Fique alerta Lira, a qualquer momento podemos ter de acelerar as coisas. - comentaria em tom baixo de voz, fazendo um leve afago no animal.









Tópicos Auxiliares escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Histórico:
 





Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 44
Warn : Seasons: Road to New World - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 34
Localização : Newberry - West Blues

Seasons: Road to New World - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 7 EmptyTer 03 Nov 2020, 01:57


Muffatu Narra:
Seasons
P.15


Acontecimentos Simultâneos

A onda de destruição de Belmont arrasa com pelo menos 50 homens, o soru de Tidus o ergue no céu levando a onda de destruição. Os corpos são lançados ao alto e caem quase sem vida, quando não por completo. Nessa batalha, era como se somente a presença de Tidus fosse o suficiente para resolver essa pendência.

As frases de Tidus saem intimidando um bocado os homens que ali estavam, a cápsula libera as espadas do homem que rapidamente começa o seu ataque. Dois dos cinco já caiam na investida do Duque Azul. Outros conseguiam esquivar-se e partindo para o ataque a guerra começava terrivelmente.

As barreiras tentavam conter os ataques e por vez conseguiram, as lanças saiam do chão e feriam os homens que não esperavam por isso, porém a velocidade de seus ataques era algo que mudava o rumo da história. Tiros eram disparados em direção ao homem que conseguia se proteger com as barreiras criadas pela fruta do Duque Azul.

Porém dentre todos aqueles, havia um que se esquivava com maestria enquanto olhava para Tidus:

- Eu sabia que seria interessante, não tanto..

Ele com um movimento de mãos ele destrói as estalagmites de terra e empurra as partículas que voam por todo o céu até o rosto de Tidus deixando o ar em volta de seu corpo mais denso e mais sujo, o que atrapalha sua visão.

Em uma dessas ele consegue chegar perto o bastante para dizer em voz alta perto do Duque.

- Eu e você, Tidus. Você vai pagar cada um dos seus pecados, seu verme!

O chão onde Tidus pisava parecia ser água, e rachava onde o homem sentia um de seus pés afunda no chão, enquanto o outro ainda lhe permitia subir e esquivar-se.

No mesmo instante, através da dimensão do bolso o avanço de Frisk é invisível, ele deixa os homens e então passando pela área de luta que se encontrava passava tranquilamente sem que ninguém conseguisse percebê-lo.

Em algumas situações, ele saia, atacava derrubava um de seus inimigos e voltava.

Ao chegar no campo onde Tidus se encontrava, o Anjo caído encontrava um inimigo à altura, ao tentar acertar, o homem desaparece no ar e volta acertando o seu braço com um chute que fazia doer sentindo como se tivesse quebrado.

O ser olha para ele e diz:

-  Alguém cai nesse truque barato

Ali longe, perto do barco Elsa olhava para Tribi enquanto ele falava:

- Não, só a segunda demão que é interessante passar.

- Acho que em meia hora está tudo pronto, é rápido. Precisamos de algumas horas para o final onde poderão respirar com calma.


O tritão fazia sem parar os seus trabalhos enquanto Mindy tomava sua posição, Ás também corria seguindo as ordens da mãe.

Lira levava a Rainha levando os navios a mirarem a mulher, reconhecida pelo pato gigante e pela nuvem de neve que ela deixava, alguns tiros começam a ser disparados, e Elsa tinha duas chances, atacar, ou deixar os tiros acertarem.

As reações da Rainha de Espinhos poderiam mostrar que não era apenas uma mulher, e sim A Mulher.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




---

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


“Aventuras”:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Volker
Frozen
Frozen
Volker

Créditos : 29
Warn : Seasons: Road to New World - Página 7 10010
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui - Grand Line

Seasons: Road to New World - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 7 EmptyTer 03 Nov 2020, 22:34




»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -



A capacidade de gerar tensão nos momentos mais inapropriados parecia ser o único traço em Tribi comum aos demais revolucionários que haviam me acolhido na Grand Line, a resposta do tritão gerava-me um evidente alívio, ainda que compreende-se a necessidade de uma segunda demão no navio, não deixava de imaginar o quão inoportuno era o momento para tal procedimento. - Conto com vocês. - as últimas palavras eram ditas antes de me afastar, gerando um caminho de névoa branca que se mostrava suficiente para chamar a atenção dos navios ao longe. - Francamente, eu acho que me sairia melhor contra aqueles marinheiros. - lamentava com Lira, ao ouvir os disparos em nossa direção. - Meu estilo de luta não é feito para derrubar navios como se fossem cascas de ovos, existe todo um conceito entende?! - conversava com minha companheira de passeio, com a percepção elevada mediante o Haki para conduzi-la velozmente em fuga dos projéteis a fim de concluir o pensamento. - No entanto, em dois anos eu preciso reconhecer, um pouco de rusticidade por ser bom para ocultar a sutileza e pôr em prática o que aprendemos. - ria, olhando para Lira. - Vamos antes que decidam atacar nossos companheiros. Ao meu sinal.

Aguardava mais uma série de disparos para efetivamente atacar, na cabeça queria guardar o tempo de ataque de cada navio a fim de ter uma noção do padrão de ataque e saber com mais precisão o momento certo de atacar o navio em um momento de vulnerabilidade. Quando os disparos viesse, esporeava gentilmente Lira, fazendo-a correr em direção aos navios e, eventualmente em direção a água. - Agora! - Antes de alcançar minha principal fraqueza estenderia meu braço a frente, emitindo uma grande onda de frio o suficiente para congelar parcialmente a superfície, habilitando minha montaria a caminhar pela camada de gelo firme rumo às embarcações. Com uma aura gélida a cintilar em branco e azul, congelaria o caminho de Lira, permitindo que ela ganhasse mais velocidade à medida que avançarmos. Nas rédeas, manter-me-ia atenta junto do Haki a fim de garantir que não fôssemos atingidas pelo caminho. Teria como rumo o casco de um dos navios, encurtando prontamente a distância para torná-lo assim como nós um alvo caso novos disparos fossem dados. Se alcançasse o casco, prontamente usaria o gelo que moldava nosso caminho como um acesso, formando uma rampa irregular até o convés.

Primeiro vamos neutralizar a maioria dos marinheiros… - pensava comigo mesma, observando o percurso através de meu Haki a fim de observar as auras dos inimigos que estivessem mais próximos. - Três pontos e nada mais. - montada em Lira, deixaria as mãos livres para sacar as senbons e ofensivamente as cobrindo com meu imbuir. Assim que tivesse os primeiros alvos a vista e isso se refere a partir do instante em que começasse minha subida rumo ao convés, dispararia as senbons contra seus corpos, priorizando seus acupontos e sempre que possível ignorando com o Haki os obstáculos que pudessem existir entre nós a fim de adicionar um elemento surpresa, principalmente ao que estivessem na área dos canhões. - Ponto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Xiguan. Responsável por regular a tensão dos músculos, tendões e articulações das pernas, localizado em sua região medial. Ponto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Tianshu, localizado na região média do abdômen, responsável pela manutenção da região, podendo causar distensão abdominal entre outros sintomas e por fim, ponto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Huagai. Localizado no Tórax, no primeiro espaço intercostal, uma agulha bem aplicada por causar dor no diafragma e gerar uma forte tosse. - o pensamento a milhão processava a infinidade de acupontos em um espaço tão irrisório que identificava os pontos que devia atacar quase que instintivamente. Não era por acaso, o conjunto dos ataques tinha por finalidade gerar uma reação em cadeia, culminando em uma potente paralisia corporal que não dependia de minha força física.

Assim atacaria os marinheiros antes mesmo de acessar, de fato, o convés. Quando o fizesse saltaria rapidamente de Lira, liberando-a para gerar por si só um estardalhaço no local ao se mover velozmente a fim de atrapalhar ataques e se ver livre da imediata atenção. Ao tocar o chão do convés, dispersaria minha presença em uma onda de frio extrema, com o intuito de congelar aqueles que estivessem mais perto de mim e também o chão do navio, enquanto Lira corresse próxima a amurada, eu deslizaria pelo gelo em alta velocidade, mesclando movimentos acrobáticos e Soru para potencializar não apenas minha esquiva, como minha capacidade de pontaria, permitindo-me disparar as senbons das mais variadas posições e nos momentos mais imprevisíveis. Assim que conseguisse neutralizar o máximo de ameaças, assobiaria, chamando Lira em um sinal de que era o momento de mudar de alvo, mas não antes de bater com o pé no chão gelado, a fim de gerar uma enorme massa de gelo, com o objetivo de não apenas destruir o convés como também o mastro da embarcação e o seu casco, gerando duas longas pontas, uma para cima e outra para baixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Assim que usasse minha akuma, usaria o Soru para alcançar e montar rapidamente em Lira, usando o mesmo gelo para formar uma nova rampa, desta vez descendo e indo de encontro ao mar gelado, onde novamente o congelaria para ter acesso ao próximo navio. Desta vez no entanto, usaria uma nova abordagem, cobrindo o trajeto até a embarcação com um grande domo de gelo até sua lateral. Atenta aos perigos a todo o momento, soltaria meu corpo, mantendo presa a Lira apenas por sua lateral e oculta da visão de terceiros, ganharia velocidade com minha montaria enquanto tocava com o pés no chão congelado e aguardaria o momento certo. Formaria a rampa de acesso com antecedência, mas com dois toques na Pata, daria o sinal para que ela não subisse até o final. Quando a cobertura de gelo estivesse em seu final, soltaria-me de Lira, deslizando sozinha pelo gelo em alta velocidade, gerando próxima a rampa uma segunda em espiral, com metade de seu tamanho. Enquanto Lira corresse pela primeira, seguiria reto até a segunda esperando até o seu final para usar a velocidade como impulso para o Soru, assim saltando em direção ao convés, enquanto os inimigos estivessem focados em Lira, na expectativa de que eu repetisse a mesma coisa que havia feito anteriormente. Do alto, começaria a disparar as senbons sob o mesmo método de neutralização, primeiro atacando os que estivessem ao aguardo de Lira, a primeira rampa não seria meu ponto de acesso dessa vez, seria meu ponto de fuga. Tinha como objetivo derrubar o máximo de ameaças ainda no ar e já aterrissar no chão do convés replicando a massa de gelo bruto que havia feito anteriormente, usando o Soru rapidamente para acessar a rampa e eventualmente Lira, na metade do caminho. Onde sairia de perto dos navios uma vez mais, ganhando distância a fim de avaliar os resultados dessa primeira investida. Neste recuo, não ficaria muito distante de Tribi e os demais, estaria sempre entre eles e os navios a fim de usar meu gelo para evitar que os tiros chegassem até eles.









Tópicos Auxiliares escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Histórico:
 






____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come
The blood and soul has aceepted their fate
The young viper, now mature, put their children in the hunt
They want to hunt by your lead
Their dreams, liberty and fate
Winter calls with your voice and only the phalanx can survive it!~


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Seasons: Road to New World - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Seasons: Road to New World - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 7 EmptyQua 04 Nov 2020, 15:01


Seasons: Road to New World

A destruição de batalha era sempre uma cena assustadora independente do lado em que se estivesse, aquele era o poder da natureza mesmo que sendo utilizado de forma artificial era assustador. Mas o massacre cessou quando entre todos um dos marinheiros foi capaz de se aproximar entre os escombros. - “Ho, então existe alguém com coragem aqui.” - Esbocei um leve sorriso no canto dos lábios, sequer seria um desafio se todos simplesmente fossem soterrados. - Eu e você? - Respondi esboçando um sorriso sarcástico, mas logo a expressão debochada deu lugar a frieza.

- Sabe, dizem que bons usuários de Kenbunshoku são capazes de dizer o quão forte alguém é pela sua aura. - Nesse momento o poder da leveza se intensificou, todas as pedras, terra e escombros ao nosso redor voltaram a estremecer como se um terremoto estivesse para ter inicio. - Então me diga marinheiro, acha que tem o direito de me pedir um duelo? - O que antes era um mero tremor se transformou em uma forte tempestade, emanando todo meu poder de uma única vez fazendo com que a terra, pedras e escombros subissem com violência quase como se tudo à nossa volta estivesse se desfazendo, criando uma forte rajada de vento com a velocidade em que os escombros levitavam, subindo, se desfazendo, mudando de forma, descendo e girando a nossa volta, quase como se fosse o olho de um furacão violento, se antes já estava difícil de ver alguma coisa agora estava ainda pior, as únicas coisas que se destacavam eventualmente eram as lâminas obsidianas que reluziam com a cor do armamento enquanto também giravam.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Uma simples e pura demonstração de poder para quebrar o espírito de meus inimigos, mas claro se isso não fosse o suficiente a forma clássica também resolvia. Guiando-me através do Haki da Observação as lâminas que me rodeavam subiriam um pouco mais enquanto giravam, com um sutil movimento do punho todas desceriam de uma única vez visando o marinheiro como alvo, tentando atacá-lo de todas as direções de cima para baixo, durante o processo continuaria prestando atenção em sua movimentação e assim que o mesmo tentasse esquivar ou bloquear minhas aramas aladas, avançaria em sua direção levitando alguns centímetros acima do solo já que o chão parecia um pouco diferente do habitual, tentando no processo passar ao seu lado direito e desferindo um golpe horizontal na altura do abdômen, um golpe rápido e limpo. - Disse que vou pagar por meus pecados? Sei bem disso. - Diria se nosso combate fosse concluído. - Mas antes disso existem coisas que preciso proteger e consertar, até lá viverei com esses pecados. - Diferentes daquele que se achavam heróis de um conto de fadas eu sabia muito bem que carregava minha parcela de culpa, afinal de contas era impossível se manter inocente vivendo em guerra a tanto tempo e quando tudo terminasse pagaria meus pecados de bom grado.

- Escutem bem, esse será meu primeiro e único aviso. - Me pronunciava em alta e bom som. - Horace está morto. Se não quiserem terminar enterrados nesse lugar com ele sugiro que recuem, recuem e avisem a seus superiores que uma tempestade está se formando. - Os fios de cabelo bailavam suavemente transmitindo a serenidade do poder da leveza, a calmaria antes da tempestade. - Uma que não podem deter. - Suavemente esticaria uma das mãos para frente com a palma aberta. - Agora corram. - Nesse momento utilizaria dos escombros/destroços que haviam sido lançados para o céu durante a demonstração de poder que permaneciam flutuando no alto, usaria da habilidade de Imbuir do Busou para revestir alguns pequenos fragmentos de rochas e terra compactadas. Com baixar da mão todos os escombros cairiam pelo campo de batalha, misturados com fragmentos negros revestido com Haki, quase como uma chuva de estrelas negras guiadas pelo meu haki da observação, fazendo o possível para evitar de atingir meus aliados no processo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


De qualquer forma se o combate não fosse finalizado continuaria atento a todo momento, mantendo o foco no haki da observação enquanto me movimentava, se o marinheiro que havia me desafiado continuasse de pé e trocando golpes, tentaria me esquivar de seus golpes levitando para longe, subindo aos céus e me inclinando quando fosse preciso, não sabia bem o que tinha acontecido mas o liquido estranho do chão poderia indicar um possível uso de Akuma no Mi, deste modo ficar muito tempo no chão poderia ser perigoso. Focaria apenas em ataques de longa distância guiando minhas lâminas voadoras e apenas contra-atacaria no corpo-a-corpo com minha lâmina lendária caso o sujeito conseguisse se aproximar o suficiente, visaria sempre primeiro tentar evitar seus golpes inclinando-me para o lado mais propício ou subindo mais, antes de voltar a avançar em uma sua direção com a intenção de atingi-lo com sequencias de estocadas visando pontos específicos de seu corpo, como articulações, pontos de pressão e/ou aberturas.


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Créditos : 29
Warn : Seasons: Road to New World - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 20

Seasons: Road to New World - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 7 EmptyQua 04 Nov 2020, 23:43



ROAD TO NEW WORLD

O Tidus-san tava fazendo uma verdadeira bagunça. Quer dizer, eu tenho certeza de que ele estava louco pra botar o seu poder à prova depois de passar dois anos sofrendo na mão daquele velho maluco, mas ele precisava mesmo destruir o lugar inteiro? - E pra completar, você...parece que vai dar dor de cabeça, hm? - eu respondi ao homem que tinha se esquivado do meu ataque com algum tipo de técnica estranha, balançando o braço em que tinha recebido o golpe. Doía bastante, mas pelo menos ainda parecia estar inteiro. O jeito que ele tinha desaparecido de repente não parecia normal - com certeza não tinha sido um Soru, então talvez fosse algum poder de Akuma no Mi? - Bem, pode ficar tranquilo. Os truques baratos são só o começo, eu tenho uns bem mais interessantes par mostrar. - de um jeito ou de outro, minha prioridade era descobrir como diabos ele fazia aquilo de desaparecer.

Eu cobriria os dois braços com o Haki do Armamento, partindo pra cima do homem de punhos erguidos e começando o ataque. Daria soco atrás de soco, pra deixá-lo sem espaço, mas não colocaria muito peso em nenhum deles: a ideia não era nem acertar, mas forçá-lo a usar aquele poder outra vez. Dessa vez, eu não seria pego de surpresa. - "Talvez seja algo parecido com o meu salto entre as dimensões...ou quem sabe ele consiga ficar intangível?" - não dava pra simplesmente adivinhar, e por isso, eu precisava testar. Além do mais, se ele usasse a mesma estratégia de sumir pra contra-atacar em seguida, eu já ficaria pronto pra levar minha mão de encontro à sua perna, abrindo no lugar uma porta giratória pra atrapalhar sua movimentação. O mesmo valia pra qualquer um dos socos de antes: eles podiam ser mais leves e sem o intuito de realmente causar dano, mas qualquer toque era uma chance de abrir uma porta no corpo do homem - até que fossem tantas que ele nem pudesse se mexer.

Eu não me importava de receber um ou dois golpes se isso me permitisse abrir mais uma ou duas portas, mas teria certeza de sempre usar o Haki defensivamente nesses momentos, pra evitar tomar danos sérios de graça. Isso não quer dizer que eu ia simplesmente aceitar os ataques de bom grado, é claro - com o Kenbunshoku focado no homem e os olhos atentos, eu ficaria pronto pra me esquivar ou simplesmente abrir Air Doors no caminho de seus golpes, fazendo-os passarem direto pela dimensão de bolso. Também não perderia a oportunidade de entrar na dimensão de bolso para reaparecer em algum ponto cego do homem, atacando ao mesmo tempo em que saltasse pra fora pra não lhe dar muito tempo de reação.

- Ficando difícil de se mover? - perguntaria, depois que tivesse conseguido abrir algumas portas no seu corpo. As pernas e o rosto eram ótimos alvos pra confundi-lo e atrapalhar sua movimentação, mas se ele usasse alguma outra arma que não fossem seus chutes, os braços eram uma excelente opção também, e ainda ferraria com seu equilíbrio. - Eu sei que os meus poderes são entediantes comparados aos do Tidus-san ou da Elsa-san...até porque abrir portas não é exatamente interessante ou chamativo. - eu me aproximaria de repente, tentando um soco com força bem no meio de sua cara ou da barriga, me aproveitando da movimentação debilitada - Mas eles funcionam bem, não acha? - novamente, eu não bateria pra matar, mas também não teria pena de acertá-lo tantas vezes quanto fosse preciso até que estivesse tirando um belo de um cochilo. Isso tudo, é claro, se as coisas dessem certo.

Se a luta ainda estivesse longe de acabar - especialmente se eu ainda não tivesse conseguido entender como a habilidade dele funcionava - eu jogaria o jogo longo, focando em debilitá-lo aos poucos através das portas em seu corpo ou apenas com golpes que danificassem partes importantes. Enquanto isso, abusaria da dimensão de bolso pra me manter a salvo tanto dos seus ataques quanto do efeito colateral da luta do Duque Azul, que podia muito bem acabar interferindo na nossa - o que era uma boa oportunidade também, se eu conseguisse trazer o homem até a área dos ataques e me safar com a ajuda da Doa Doa.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gracias Sr. Volker pelo Tutorial

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 44
Warn : Seasons: Road to New World - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 34
Localização : Newberry - West Blues

Seasons: Road to New World - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 7 EmptyQui 05 Nov 2020, 17:28


Seasons:
Uma produção, Muffatu - POST 16
A

investida continuava contra Elsa e parecia que em breve as coisas ficariam ainda mais complicadas por ali. A investida da rainha de espinhos fazia jus ao seu nome.

A técnica que utilizava mostrava que era uma exímia guerreira que conseguia derrubar inúmeros homens sem grandes dificuldades, mesmo que ela estivesse navegando sobre sua grande fraqueza.

Após alguns homens eliminados, muitos tiros disparados lá de longe Tribi grita avisando: - Está pronto! Está Pronto!

A voz do homem era o suficiente para ecoar até os ouvidos treinados de Elsa. Porém antes que ela pudesse acabar com mais um dos barcos por ali Elsa via os seus ataques simplesmente sumirem no ar com  barulhos ensurdecedores antes que pudesse acontecer.
Ali naqueel navio um Homem-Camarão Estalo produzia sons que geravam uma onda de choque tão poderosa que destruía seus ataques antes deles chegarem. Um desses ele mira as rampas que Elsa usava. Lira se joga na frente e tem a sua asa esquerda ferida, ainda correndo para salvar sua amiga, a pata consegue puxar Elsa antes de tocar o mar e corre enquanto a estrada de gelo se desfazia por completo. Antes que pudesse tentar qualquer outro feito, mais uma daquelas ondas pode ser sentida por Elsa fazendo a sentir uma dor diferente em seu pé. Era como se mil picaretas acertassem de uma só vez, ao mesmo tempo, era como se nada tivesse acertado. A dor no pé que parecia ter torcido era grande, mas nada que pudesse impedir de chegar ao navio.

Assim que o homem percebe ela indo ao navio, os últimos barcos da marinha começam a sair do local, em uma retirada.

Não longe dali, Tidus usava todas as suas armas e atacava incessantemente o homem em sua frente. Ele que havia pedido um duelo a Tidus se mostrava muito mais forte que o esperado. As ondas de terra e objetos lançados para ele simplesmente desapareciam no ar, como se algo ao redor dele não deixasse ser acertado, porém as espadas conseguiam fazer o seu efeito.

O homem puxa suas mãos para o alto e a coloração prata do ferro em suas mãos mostra faíscas quando batia contra as espadas. A movimentação do homem que parecia feito de papel parecia se esquivar de todos os ataques de Tidus. Com uma aproximação extremamente veloz ele tenta acertar o homem. Socos, laminas e sangue saiam naquele cenário de destruição. Enquanto marinheiros pelejavam contra os Revolucionários, Byros destruía os sargentos um a um lançando os corpos para longe enquanto a grande besta corria pelo campo.

Tidus consegue acertar o homem em duas ocasiões que fazem com que ele mostrasse uma fraqueza, porém os punhos poderosos acertavam Tidus na linha da cintura e no tórax causando dor e trincando duas costelas. Outro soco acerta seu rosto marcando o com a soqueira. Nessa hora, o Duque Azul desfere seu golpe final contra aquele homem, o acertando na linha de cintura, sem chances para defesa fazendo o corpo cair como um saco de batatas.

As próximas ações fizeram a batalha cessar enquanto Frisk lutava contra alguém que parecia ser tão rápido que ele mal acertava. Ao sair com diversos socos contra seu oponente ele pode perceber, aquele homem tinha o poder de ficar mais rápido por alguns segundos, ficar muito rápido. Se não fosse sua tática, Tidus e Byros no mesmo local o resultado seria outro. O homem percebe que o seu superior havia caído e assim como apareceu, sumia de vista gritando aos homens: “Recuar”


Khaah chega perto de Tidus após o ataque e diz:

- Coragem avisar da morte de Horace, o valor da cabeça de vocês crescerá, vocês sabem. Vamos, já deve estar tudo pronto, tomaremos conta da reconstrução por aqui. Tidus. Frisk. Foi um prazer lutar com vocês. Vão, eles estão partindo, essa é a melhor hora. O tempo que estamos aqui já foi mais que suficiente para terminarem.

Tidus, Frisk poderiam agora retornar o caminho até chegarem ao barco onde já poderiam ver também uma área de destruição. Lira e Elsa pareciam feridas enquanto Tribi fazia alguns curativos na mulher e na pata.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


“Aventuras”:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Seasons: Road to New World - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Seasons: Road to New World - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 7 EmptySex 06 Nov 2020, 23:47


Seasons: Road to New World

A coragem e determinação dos marinheiros era sempre admirável, mesmo diante a demonstração esmagadora de poder o rapaz continuou como se não fosse nada, as vezes me questionava quando a coragem se tornava tolice. - Derrotar alguém tão mais forte do que você é difícil. - Mesmo que seus golpes fossem firmes e cheios de determinação, ainda não eram o suficiente. Com o balançar da minha espada negra o corpo do marinheiro foi ao chão sem vida. - Às vezes você precisa aceitar o fato de não ser o melhor. - Balancei o braço de cima para baixo, espalhando o sangue em um filete para limpar o excesso da lâmina. - Mas isso não quer dizer que você deve jogar sua vida fora dessa maneira.

Com o cair daquele marinheiro o restante decidiu por bater em retirada, aparentemente o sujeito não era apenas alguém cheio de si. - Entendo. - Chamá-lo de tolo foi um erro meu, alguém que se dispõe a enfrentar um inimigo mais forte por seus homens no mínimo merece respeito. Com o recuo dos marinheiros, Khaah se aproximou, nos alertando sobre uma possivel recompensa maior por nossas cabeças. - Não se preocupe com isso, nossas cabeças já valem tanto que me pergunto como o governo tem tanto dinheiro pra jogar fora assim. - Antes de partir recolhi minhas espadas e as guardei na cápsula compactadora novamente. - Digo o mesmo Khaah, mas antes de partir permita-me dar uma mão. - Enquanto guardava a cápsula no bolso, movi um dos punhos fazendo com que os fragmentos de terra, pedras e escombros voltassem a flutuar, desta vez retornando ao seus locais de origem, meus conhecimentos em engenharia e forja me davam base para realizar construções que já tinha visto, ao menos o básico. - Esse poder não é apenas para destruir. - Faria o possível para amenizar os danos causados no curto espaço de tempo que tinhamos.

O problema com os marinheiros tinha sido resolvido agora só restava saber como Elsa e os outros estavam indo. - Agradeço por tudo, espero que possamos nos encontrar por ai. - Me virei de costas e acenei par ame despedir do revolucionário. - Vamos lá Frisk, isso foi divertido mas se deixarmos Elsa esperando é capaz dela nos deixar aqui. - Deixei um siro sem graça escapar e sem mais delongas partiria em direção ao navio para que pudéssemos finalmente partir em direção ao novo mundo. - "Aquele cara tinha um punho pesado, que desperdício." - Pensei comigo mesmo antes de cuspir um pouco de sangue para o lado, aparentemente ainda me faltava muito para jugular um exercito sozinho.

Assim que chegássemos ao navio ficaria claro que nós não tínhamos sido os únicos tendo problemas com marinheiros, quer dizer, os estragos feitos pela região entregavam isso. - Parece que perdemos a diversão. - Caminharia até o navio, observando o que Tribi tinha feito. - Precisam de ajuda? - Questionaria me virando para Elsa, Lira e Tribi que parecia tentar fazer alguns primeiros socorros improvisados, não que a Rainha dos Espinhos precisasse de ajuda com isso. - Isso é realmente seguro? Digo, nós vamos realmente afundar no mar com um navio? Cara, isso deve ser a maior loucura que já fizemos. - Ainda estava um pouco nervoso e desconfiado, mas ainda sim subiria abordo do návio, não tínhamos perdido dois anos de nossas vidas treinando para enbarcar em uma furada agora... Não é?


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Créditos : 29
Warn : Seasons: Road to New World - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 20

Seasons: Road to New World - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 7 EmptySab 07 Nov 2020, 16:32



ROAD TO NEW WORLD

A luta acabou tão rápido quanto começou. Antes que eu me desse conta, Tidus-san já tinha levado o corpo de seu oponente ao chão, sem vida, fazendo com que o homem que eu estava enfrentando resolvesse recuar junto do restante dos marinheiros. - Sigh...honestamente, não deu nem pra aquecer direito. - aquela luta tinha sido tão rápida que foi até frustrante. Como se não bastasse o Tidus-san ter terminado as coisas do lado dele bem mais rápido, eu não tinha nem tido a chance de mostrar pra ele um pouquinho do que eu tinha aprendido nesses dois anos. Não era novidade nenhuma, mas eu ainda tinha mesmo muito caminho pela frente.

Byros então veio até nós no final da batalha, comentando o "aviso" que Tidus-san tinha dado aos marinheiros mais cedo. - A nossa recompensa aumentando ou não, isso pelo menos deve ajudar a tirá-los do nosso pé. Se acharem que Horace está morto, é um motivo a menos pra encherem o nosso saco. - apesar disso, a inteligência do Governo também não era idiota. Não seria nenhuma surpresa se eles desconfiassem dessa mentira, ainda mais quando não tinham achado corpo nenhum. - Quer dizer, ele vivo, né? Depois do trabalho que eu tive pra pegar capturar aquele desgraçado, é melhor que não tenham deixado ele morrer de fome ou algo assim. - eu não via o cientista maluco desde antes da nossa viagem, pensando bem, então não tinha nem mais certeza se o que o Duque Azul tinha dito era mentira ou não.

Com tudo resolvido por ali, nós finalmente nos despedimos do sub-general - a quem eu bati continência, só pra não deixar faltar o respeito. - O prazer foi nosso, Byros. Tenho certeza de que ainda vai ouvir falar da gente. - eu sorri, acenando. Procuraria por Missu e Banchou em volta, já que os dois tinham ficado pra ajudar o restante dos revolucionários. - É, eu consigo imaginar ela fazendo isso, heh. Ah, ali estão eles. Não quer nos dar um carona no tapete dessa vez? - responderia a Tidus-san, antes de me reunir com os outros. Fosse montado nas costas de Banchou ou voando por aí com a ajuda dos poderes da Fuwa Fuwa no Mi, nós seguiríamos para onde nosso navio nos esperava - junto de Elsa-san, Tribi e todo o resto.

E pelo jeito, a confusão não tinha sido só do nosso lado. - Que diabos aconteceu aqui? - eu só conseguia julgar aquelas ações todas da Marinha como...bizarras, pra ser sincero. Por que um ataque desses justo quando nós estávamos de volta na ilha? Se eles tinham simplesmente vindo atrás do Horace, era estranho demais terem aparecido onde nosso navio tinha ficado também. - "E é ainda mais estranho considerar que eles sabiam que tínhamos voltado, mas mesmo assim só mandaram soldados desse nível." - simplesmente não fazia sentido. Por outro lado, também não adiantava ficar tentando adivinhar o que eles queriam com aquilo tudo. - Se as coisas já estão prontas, então o próximo passo é ir pro Novo Mundo? Heh, ainda é meio difícil de acreditar. - estávamos bem perto agora. Só o que faltava era...

...afundar, eu acho?

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gracias Sr. Volker pelo Tutorial

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Volker
Frozen
Frozen
Volker

Créditos : 29
Warn : Seasons: Road to New World - Página 7 10010
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui - Grand Line

Seasons: Road to New World - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 7 EmptySab 07 Nov 2020, 20:39




»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -



Ok, isso é realmente inesperado. -  a dor no pé era a marca recente de um ataque imprevisível, um golpe sonoro que freou o meu ímpeto de combate principalmente por ferir Lira em sua asa esquerda, quebrando a rampa de gelo no processo. Um momento de instabilidade que podia ser ainda muito bem contornado a fim de evitar quaisquer problemas. Ao longe, em meio a agitação do conflito era capaz de ouvir o grito de Tribi anunciando que o revestimento estava pronto. Com o pé ferido por uma dor cuja causa só poderia justificar pelo som que havia sido emitido pelo inimigo, observava os navios recuando. - Parece que não querem confusão agora. Melhor voltarmos para ver sua asa. -  comentava com Lira, puxando as rédeas e usando o gelo para projetar um caminho firme e seguro até o navio. Do corpo emanava uma temperatura mais baixa a fim de desde aquele instante, fornecer a Lira um fonte fria para aliviar a dor que pudesse sentir na ocasião.

Todos para o navio! -  Anunciaria assim que retornasse, não perdendo tempo em agilizar ao máximo o processo de partida. - Mindy, prepare-se para o embarque, quero todos os nossos homens disponíveis nos canhões, aqueles que estiverem encarregados da manutenção das velas, continuem em seus postos! Assim que notarmos Tidus, Frisk e os demais, daremos partida! -  elevaria suavemente o tom de voz, mantendo a seriedade, mas não demonstrado nada além de forte decisão e comando. - Tribi, pegue o kit médico com Às. Primeiro cuidarei de Lira. -  descendo da sela, removeria quaisquer coisas que estivessem presas a Pata e gentilmente a colocaria sentada no convés. Quando Tribi retornasse com o material médico, cobriria meu pé com gelo a fim de amenizar a dor que sentia, enquanto segurava algumas agulhas entre meus dedos. - Não me parece ser o tipo de ferimento que deixa marcas, apenas dor. É muito semelhante ao que eu faço. -  comentaria ao observar a asa em um primeiro momento. - Não vou arriscar compreender a extensão da sua dor, por isso vou seguir por um caminho mais seguro e menos específico. Como não posso usar moxabustão em você por ser uma ave, a agulha fria lhe dará um melhor alívio. - comentava com Lira, congelando levemente o corpo das agulhas antes de começar o procedimento.

Com extrema perícia e cuidado, começaria o processo de punção das agulhas, colocando-as em pontos específicos de suas asas a partir do LU-Um na altura do úmero, com a finalidade de liberar a tensão da dor, permitindo-me manipular melhor a asa para o estímulo nos pontos LI-Dez e LI-Quatro na dorsal, tinha como objetivo equilibrar a dor da região para então distribuí-la pelo corpo de Lira com o estímulo do ponto PC-Seis Ventral, que conduziria a dor até as demais regiões do corpo, suavizando assim o incômodo. Como uma ave, o metabolismo naturalmente era mais rápido o que a tornava uma criatura de energia Yang abundante, e se calor estava para Yang o frio está para Yin e por isso as agulhas frias lhe serviriam bem para equilibrar sua energia corporal e permitir uma melhor resposta ao tratamento. - Sente-se melhor? -  questionaria a ave, usando dos demais itens de primeiros socorros para imobilizar a asa em seguida. - Não se preocupe, prometo que lhe faço um jarro de energético como agradecimento. - sorriria, dando-lhe um beijo carinhoso no bico.

Spoiler:
 

Agora vamos ao meu caso. -  comentaria com um suspiro, removendo o gelo em meu pé para observar a possível torção. - Bom, o meu caso é mais simples e acessível. -  comentaria com Tribi, enquanto utilizava três agulhas em temperatura ambiente. - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Shangqiu, para dispersar a dor. -  aplicaria a primeira agulha em uma pequena depressão na lateral da perna, próxima ao tornozelo. O ponto era usado não apenas para dispersão, mas para alívio da região do calcanhar a fim de não comprometer minha mobilidade. - Segundo, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Yongquan, um ponto de sedação. -  localizado na sola do pé, o ponto era o que menos tempo permaneceria e seria usado para dissipar a dor nos dedos do pé. - E pra finalizar, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Jinmen, para relaxar os tendões e aliviar a dor. -  faria a última punção na lateral do pé, na borda de um dos músculos da região, conhecido como cubóide.

Com o tratamento de punção em curso, aguardaria o retorno dos demais, atenta com meu Haki a qualquer perigo. Ao vê-los no horizonte, sinalizaria para Tribi e para Mindy, indicando para que começássemos a pôr o navio em movimento. - Pensei que ficariam enrolando. -  reclamaria assim que eles chegassem perto, removendo a segunda agulha para assim imobilizar a região com meu próprio gelo. - Não pergunte o que aconteceu, fui atacada por um tritão marinheiro. O Mundo não é mais o mesmo. - colocaria-me de pé, olhando para nosso guia enquanto Tidus lhe fazia uma pergunta muito sensata. - De fato não é mais o mesmo… -  sussurrava. - Vamos, antes que os navios voltem!









Tópicos Auxiliares escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Histórico:
 





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come
The blood and soul has aceepted their fate
The young viper, now mature, put their children in the hunt
They want to hunt by your lead
Their dreams, liberty and fate
Winter calls with your voice and only the phalanx can survive it!~


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 44
Warn : Seasons: Road to New World - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 34
Localização : Newberry - West Blues

Seasons: Road to New World - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 7 EmptySeg 09 Nov 2020, 14:10


Seasons:
Uma produção, Muffatu - POST 17
.-.

Ah os conhecimentos adquiridos durante a vida e a diferença que isso tem em cada passo dado. Tidus rapidamente começa a ajudar na reconstrução diminuindo em 80% o trabalho dos moradores. Sim, já era uma grandiosa ajuda. Byros deixava clara a sua satisfação e alegria em ajudar aos seus e ver que o povo estaria bem cuidado sem a investida de novos marinheiros ou agentes do governo que precisavam mostrar serviço. Tidus por outro lado tinha ainda a dor em sua costela que em breve estaria recuperada. Frisk, sem ferimentos acha Mindy e o cachorro tamanho família no campo de batalha. Ele então, junto a Tidus voltam com velocidade para o barco.

Tribi que tentava ajudar Elsa olhava também para os Navios e mandava os homens atrás dos canhões ficarem prontos. Ele banha cada um dos presentes ali com um líquido viscoso e diz:

- É fedido, eu sei. Mas é necessário. Não quero vocês morrendo afogados. Seria o cúmulo…

Ele também passa nele, mostrando que esse homem também tinha comido uma fruta do diabo. Ele olha para o trio e diz enquanto ajuda Elsa em seu tratamento em Lira e em seu próprio pé.

- Minikui Minikui no Mi. É feio o que ela produz, mas ajuda bastante. Quando preciso, tiro toda a feiura de alguma coisa. Quando preciso deixo horrível.

Elsa conseguia fazer o melhor por ali, sentindo a dor em seu pé, mas tendo plena consciência que rapidamente seria tudo resolvido. Lira já estava bem melhor e já mostrava sinais de estar 100%.

A ordem é dada, enquanto os homens começam a desatracar o navio, que vai afundando como uma pedra na água, aos poucos ele vai indo para frente e para o fundo. Elsa poderia sentir a aproximação novamente de seu inimigo. O barco dos Seasons já estava quase completamente submerso. Os tiros começam a acertar a água, alguns parecem carregar um material diferente, a força das balas de canhão pareciam diferentes e dois buracos são abertos no navio. Era melhor trabalharem rápido, ou teriam muito mais problemas que um barco afundado.

Elsa sabia que a sua fruta seria de ótimo apoio naquele momento, e Tidus poderia usar a sua fruta para ajudar também. Era hora de trabalharem juntos, pois os danos causados poderiam ser complicados.

A camada protetora, por algum motivo conseguia expelir parte da água que entrava lentamente no casco do navio. Tribi olha para eles e explica que o material ajuda a manter a água longe, mas ela vai escorrer lentamente até encher todo o local se não for feito nada.

Tribi já corre para pegar seus materias mostrando seu segundo ofício, além de cozinheiro ele era carpinteiro, para a sorte da tripulação. Talvez em alguns minutos tudo estaria resolvido, e isso era só o começo.

Pelo jeito o Novo Mundo é bem mais complicado que parece.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




”Seasons”:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


“Aventuras”:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Seasons: Road to New World - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Seasons: Road to New World - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 7 EmptyTer 10 Nov 2020, 21:35


Seasons: Road to New World

Já fazia tanto tempo que tinha utilizado os tapetes para voar que quase me esqueci deles, se não fosse por Frisk provavelmente voltaríamos andando. - Bem lembrado. - Bati as mãos nas roupas procurando nos bolsos. - Onde está… - Por um momento até mesmo cheguei a cogitar que poderia tê-los perdido, mas logo encontrei a segunda cápsula compactadora que os armazenava. - Já faz algum tempo, não é? - Com um click a cápsula liberava os tapetes que eram então utilizados para voar até onde nosso navio nos esperava.

Em pouco tempo chegamos ao nosso destino, onde os preparativos já pareciam concluídos, recolhi os tapetes para a capsula novamente enquanto ouvia o relato da Rinha dos Espinhos. - Um tritão o que… ? -  Pela primeira vez em muito tempo fiquei sem reação, como assim um tritão marinheiro? Aquele dia ficava cada vez mais confuso. - Tem certeza que não era um escravo? - Era sempre uma possibilidade, mas talvez não devêssemos pensar tanto nisso. - Infelizmente as mudanças nunca são para melhor. - O mundo podia ter mudado ou chame como quiser, mas certas coisas continuavam as mesmas, talvez apenas o desespero tenha mudado.

Após todos os preparativos o navio começou a… afundar no mar! Arregalei os olhos um pouco surpreso e preocupado ao mesmo tempo, o navio estava realmente afundando! Aquilo não era natural! Não que a essa altura chamar algo de natural importasse. - Não importa como se olhe isso não pode estar certo. - Suspirei comigo mesmo, era difícil manter a calma quando a qualquer momento podíamos simplesmente afundar nos profundezas no mar escuro de onde não havia escapatória. Puxei um filtro de cigarro e levei a boca, mas quando fui acendê-lo… BOOM! Balas de canhão! - Eer?! - Arregalei os olhos assustado quase deixando o filtro de cigarro cair dos lábios. - Francamente, acho que não devia ter deixado eles recuarem. - Suspirei comigo mesmo antes de acender o cigarro.

Sem muito o que pudesse fazer, saquei a cápsula compactadora que carregava minha bainha composta liberando as espadas a minha volta. - Continuem, vou dar cobertura. - A cor negra revestia as lâminas que começavam a bailar ao meu comando, guiando-as para tentar atingir as balas de canhão antes que chegasse ao navio. Com o controle sobre o navio também tentaria faze-lo virar ou afundar com intuito de evitar golpes que não conseguisse interceptar a tempo. Se os ataques continuasse me aproximaria da bolha e colocaria apenas a mão do lado de fora, tocando o oceano e depois recuaria para o convés novamente, deste modo conseguiria empurrar uma grande quantidade de água para cima com intuito de forçar uma onda e afundar ou pelo menos atrapalhar os navios inimigos.



Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Seasons: Road to New World - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 7 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Seasons: Road to New World
Voltar ao Topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Karakui-
Ir para: