One Piece RPG
Seasons: Road to New World - Página 6 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [LB] O Florescer de Utopia III
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor Vincent Hoje à(s) 22:56

» VIII - The Unforgiven
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:48

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor Revescream Hoje à(s) 22:33

» Vol 1 - The Soul's Desires
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 22:06

» O Samurai
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor K1NG Hoje à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor Oni Hoje à(s) 21:28

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 20:39

» Cap.1 Deuses entre nós
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor Tensei Hoje à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor Adrian/Vampiro Hoje à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Meu nome é Mike Brigss
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Seasons: Road to New World - Página 6 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 13:09



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Seasons: Road to New World

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Seasons: Road to New World - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Seasons: Road to New World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 6 EmptyTer 21 Jul 2020, 21:14

Relembrando a primeira mensagem :

Seasons: Road to New World

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) revolucionários Elsa Volkerbäll, Tidus Belmont e Frisk Dreemur. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul


Data de inscrição : 10/06/2011

Seasons: Road to New World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 6 EmptyQua 21 Out 2020, 20:29


Seasons: Road to New World

A melhor parte de voltar era estar rodeado por meus amigos novamente, o tempo que passei com Dormaru também tinha seu valor, mas no fim não existia lugar como o lar. Ao que tudo indicava cada um tinha passado por seu próprio calvário, como Elsa tinha dito o passado ficava no passado, mas ainda sim faziam parte de quem tínhamos nos tornado. - Aquele velho definitivamente não é humano. - Suspirei em resposta a colocação de Frisk. - Mas valeu o sacrifício. - Um fraco sorriso se formou ao apertar sua mão, quase que de forma nostálgica ao me lembrar daqueles anos, entre memórias boas e ruins não podia dizer que tinha odiado a experiência.

A reunião que havia se iniciado anos atrás finalmente tinha sua continuidade. - O latão? - O questionamento de Tribi me fez arquear uma das sobrancelhas, do que exatamente ele… Aaaah! Claro, o robô gigante. - Tinha me esquecido completamente daquilo, aquilo era uma espécie de sentinela que encontramos em uma ilha próxima, pegamos apenas por curiosidade não tínhamos nada em mente para ele. - Meneei a cabeça de forma positiva, ainda um pouco pensativo, sentia que estava me esquecendo de alguma coisa, mas talvez não fosse nada importante, talvez. A conversa prosseguiu e o meio-tritão - ou seja lá o que ele fosse - finalmente dava seu veredito, o tempo que passei treinando me fez começar a sentir novas sensações através do kenbunshoku, quer dizer, eu podia dizer quando alguém era forte apenas de olhar e Ufu certamente também era capaz do mesmo.

Após as palavras finais de Tribi anunciando que algumas pessoas nos aguardavam, um som na porta anunciou sua chegada. - “Ehn?” - Ainda sentado apenas olhei na direção da porta sem sair de onde estava, por ela um homem bem vestido passou, o mesmo transmitia certa autoridade e confiança talvez fosse algum figurão de Sabaody? Sua forma de agir definitivamente não era a de um subalterno. - É um prazer, Khaah, e sim, eu sou o sub-general Tidus Belmont. - Assenti com a cabeça mantendo um leve sorriso no rosto, deixando com que os demais se apresentassem como bem entendessem.

Aproveitava a deixa para puxar um filtro de cigarro dos bolsos também, acendendo-o e dando uma longa e profunda tragada, já fazia algum tempo desde que tinha fumado um cigarro e ver alguém fumando bem na minha frente trazia o velho hábito à tona. - Ah sim precisamos de algumas coisas, comece nos contando o que sabe sobre o Novo Mundo, nossa presença foi requisitada mas pouco sabemos sobre o que nos aguarda adiante, por exemplo assim como na primeira metade acredito que exista uma forma de ultrapassar a muralha, certo? - Fazia uma pequena pausa para tragar novamente, soltando um pouco de fumaça pelo canto dos lábios e fazendo o filtro flutuar até onde o cinzeiro do Jaguar estava, utilizando-o sem precisar puxá-lo para perto. - A propósito eu preciso de uma forja, existe algo que quero testar, vocês tem um local assim por aqui? - Encerraria e daria espaço para que os demais fizessem seus próprios questionamentos, me limitaria a ouvir suas respostas e fumar meu cigarro.


Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Volker
Frozen
Frozen
Volker

Créditos : 29
Warn : Seasons: Road to New World - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui - Grand Line

Seasons: Road to New World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 6 EmptyQua 21 Out 2020, 22:44




»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -



Diferentemente de Tidus e Frisk que haviam vivido dois anos de convívio com um número bem limitado de pessoas, podia considerar-me ali a única a não sentir relativa saudades da aglomeração, os dois anos de treinamento havia me servido muito bem para treinar e resolver meus próprios e inesperados dilemas, mas também tinha servido para treinar a própria Falange o que em poucas palavras se resumia a viver constantemente em contato diário com bem mais do que cinco pessoas. Se houvesse algo a se destacar entre as situações certamente era o fato de que este tipo de reunião era a que mais havia me feito falta. Como família, tinha a eles como irmãos e por mais situações parecidas que pudesse ter vivido, nenhuma delas tinha valor equivalente às que havia vivido com eles. - Que bom que Solaire está bem, que bom também que minha dica lhe foi útil. - respondia com um sorriso, olhando para Missu logo em seguida. - Já estão namorando ou ainda estão nessa de se conhecerem melhor? - questionava a menina, claramente curiosa em saber se Frisk havia tomado ou não alguma atitude em relação aos dois.

Ah, bem Às nunca foi uma criança desde que a encontrei, ela tinha quase a sua idade. Mas em resumo, o trauma que ela teve com o governo mundial a deixou presa em um personalidade mais infantil, onde ela era feliz. Com esses dois anos de calmaria a mente começou a se adequar ao seu corpo e idade, mas parece que foi como uma bomba de pressão que estourou em um momento em que eu não estava pronta para lidar. - respondia em tom baixo de voz, claramente mostrando minha preocupação e uma ponta de decepção por não ter sido capaz de lidar corretamente com a situação. - Felizmente eu consegui contornar algumas coisas, a rebeldia dela é natural, mas estamos nos entando como mãe e filha e ela já é madura o suficiente para compreender que também somos revolucionários. - sorria. - Depois vá conversar com ela, tenho certeza de que ela sente saudades de você, Missu e Banchou. - olhava para Tribi que voltava com milho, quitutes e carne.

Sentando-me em um dos cantos da casa, podia ouvir as respostas de Tribi as nossas perguntas. - Ao menos nos poupou o trabalho de desmontar aquilo, tenho certeza de que Tidus encontrará algo interessante para fazer com ele. - olharia para o Duque, notando sua expressão pensativa. - Não se preocupe com Horace, ele estava preso no navio então Tribi certamente o manteve vivo até nosso retorno. - olharia para o tritão. - E por isso devo agradecê-lo imensamente pelas despesas que causamos com ele. - agradecia com um leve movimento com a cabeça antes de ter a resposta sobre como ele nos enxergava agora. Não levou muito tempo para que novas presenças surgissem no local, elevando meus sentidos e atraindo minha atenção a medida que degustava um pouco dos quitutes e do café. - Está certo sim. É um prazer conhecê-lo Byros Khaah. - levantava-me para cumprimentar a visita, mas rapidamente sentando-me para ouvir a imediata pergunta de Tidus.

Eu procurei saber a respeito disso em Long Ring, mas quem me treinou alegou que “não gostaria de estragar minha surpresa”. Posso levar em consideração que no mínimo não é algo simples e convencional a travessia correto? - sorria sutilmente entre um gole e outro de café, tentando me manter distante do fedor de tabaco que o homem e Tidus fumavam. - Tribi, pode informar a minha filha onde está o navio? Ela irá comunicar meus homens para que eles possam instalar-se na embarcação, a viagem foi cansativa para a maioria. - diria com extrema gentileza e uma voz sutil, deixando que Byros respondesse o questionamento de Tidus a respeito da travessia para o Novo Mundo.









Tópicos Auxiliares escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Histórico:
 






____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come
The blood and soul has aceepted their fate
The young viper, now mature, put their children in the hunt
They want to hunt by your lead
Their dreams, liberty and fate
Winter calls with your voice and only the phalanx can survive it!~


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Créditos : 29
Warn : Seasons: Road to New World - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 20

Seasons: Road to New World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 6 EmptyDom 25 Out 2020, 02:26



ROAD TO NEW WORLD

Não tinha nada como botar a conversa em dia depois de passar tanto tempo separado dos amigos. Os dois anos em Lavênia não tinham sido solitários, é claro, mas passando a maior parte do tempo no topo daquela montanha fria e nevada, eu não tinha tido exatamente a melhor das oportunidades pra fazer amigos próximos. Tirando o Solaire e o Sergey, com quem eu tinha passado mais tempo, eu raramente conversava com alguém de lá que não fosse o vovô Vladimir ou a Natasha, afinal. Por isso era tão bom poder conversar com a Elsa-san de novo - mas eu bem que devia ter esperado o tipo de assunto que ela resolveria tocar quando falou com a Missu. - Ah, isso é... - eu lancei um olhar pra Missu, como se perguntasse o que ela achava. A verdade é que eu nunca tinha realmente pedido ela em namoro, mas depois de tudo o que tinha rolado nos últimos dois anos, a gente provavelmente já tinha passado bastante do ponto de se conhecer melhor. Eu sorriria meio envergonhado, dando de ombros.

- Bem, acho que você pode dizer que sim. - responderia por Missu, envolvendo-a com o braço direito pra puxá-la pra perto, e olhando-a de relance com um sorriso. A Elsa-san já sabia bem do quanto eu gostava da Missu desde antes de nos separarmos, e não seria agora que eu conseguiria esconder isso dela. - Tudo bem por você? Não é bem uma confissão à luz de velas com direito a jantar romântico, mas acho que a gente já passou um pouquinho dessa parte...e você sabe que gosta de mim. - eu provocaria, já preparado pra levar o soco que sabia que viria em seguida, sorrindo. Esse tipo de troca já tinha virado rotina a essa altura, e pra mim, eram prova do quão próximos tínhamos ficado depois desse tempo em Lavênia.

Assim, depois de explicar a nossa situação, eu fiquei ouvindo Elsa-san contar sobre a Às, entendendo um pouco do motivo da mudança drástica, apesar de ainda ser uma surpresa e tanto. Ela tinha passado por muita coisa, ainda mais nas mãos de Asmodeus, e era mais uma prova viva do que significava a nossa luta. - Pode deixar. Vai ser uma boa oportunidade pra descobrir se ela ainda me vê com algum respeito ou se eu vou só tomar uns gritos. - comentei, prometendo falar com a mocinha mais tarde. Depois que resolvêssemos a situação do navio, ainda teria tempo de sobre pra falar com todo mundo. Daí, já dentro da casa de Tribi, o anfitrião nos serviu umas guloseimas - que eram mais que bem vindas depois da viagem de O'mar Shariff pra cá - antes de voltarmos a tocar nos assuntos mais importantes.

- Se você aprendeu uma ou outra coisa nova nesses dois anos, quem sabe não consegue fazer algo legal com as peças? Eu tinha me esquecido completamente também, é bom saber que ainda estão inteiras...ou quase isso. - diria a Tidus-san depois do tritão nos lembrar do robô gigante que tínhamos trazido conosco no caminho até o arquipélago. No mínimo, dava pra usar algumas das partes pra fazer umas armas - eu estava precisando mesmo de uma adaga nova. Um pouco depois disso, chegaram visitas: um homem bem vestido acompanhado de um monte de gente, e que parecia algum tipo de figurão da ilha. Eu nunca tinha ouvido o nome dele na minha vida, mas ele parecia nos conhecer bem. - Acertou todos. É um prazer, senhor Khaah. - eu o cumprimentaria, mas não faria nenhuma pergunta por enquanto, deixando os outros falarem. Afinal de contas, eles já tinham perguntado o que eu estava interessado em saber: o que precisávamos fazer agora pra chegar ao Novo Mundo?

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gracias Sr. Volker pelo Tutorial

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 44
Warn : Seasons: Road to New World - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 34
Localização : Newberry - West Blues

Seasons: Road to New World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 6 EmptyTer 27 Out 2020, 14:46


Muffatu Narra:
Seasons
P.13




Karakui - 1 ano e meio atrás aproximadamente

- Mas como assim você não está encontrando o Horace? Mande ele entrar em contato imediatamente!

Mais de meses se passaram desde a última vez em que Horace entrou em contato com o Governo, o que acabava levantando algumas suspeitas. Os homens procuravam e tentavam encontrar onde ele poderia ter ido, mas nada estava certo. Era quase tudo perfeito, e os Seasons que estavam com o homem mal sabiam o que estava por acontecer. O governo mexia todos os pauzinhos para que pudessem encontrar algum rastro do homem, e finalmente após muito tempo, tinham uma pista.

A ligação retorna ao remetente.

- Olá. Não temos nenhuma informação do paradeiro de Horace, acreditamos que ele tenha sumido na mesma época que o laboratório sofreu o ataque. Senhor, acreditamos que ele tenha sido levado pelos terroristas.

Do lado de lá só puderam ouvir barulhos de várias pancadas como se a pessoa do lado de lá tivesse passando por um ataque de fúria ou algo do tipo. Após quinze minutos de muitas pancadas, a voz retorna.

- Mande alguém atrás, não me importa como farão, achem Horace K. Gillegan!


-----

Época Atual - Sabaody

Missu sem graça sorri para Elsa como quem queria muito que fosse verdade.

- Ah… Não sei… Eu acho que sim.. Hihihihi… Mas sabe como ele às vezes é mais lento que um bote inflável com o remo quebrado, né?

Byros observa os três por ali e realmente era como se estivesse em casa, ele tira o casaco e coloca em um gancho antes de continuar. Ele observa com calma a interação entre todos por ali. Ele se aproxima de Tidus e aperta sua mão, aproxima-se de Elsa e beija as costas de sua mão, e então aproxima-se de Frisk e aperta sua mão, em seguida ele tira um pequeno chaveiro e entrega para o garoto.

- É uma satisfação, Tidus. Elsa, sua beleza é comentada, mas não esperava. E você, Frisk. Tenha esse chaveiro como um agrado. É o símbolo de nossa revolução, que você com o novo cargo, com certeza merece.

- Vamos ao que interessa, certo? Tribi, traz aquele rum belezura? Ele faz um rum ótimo. E diz que foi um tal de Cléber, acredito que ele tenha vergonha de suas produções, ou seja muito humilde. Aliás, o barco de vocês está impecável, ele envernizou novamente cada parte fora da água, deu um trato no casco do lado de dentro, e ele diz que escondeu alguns presentes no navio. Eu tenho certeza que foram as garrafas de rum dele.

- Sr. Belmont, é necessário que para que chegue até o Novo Mundo tenha em mente que nada é igual. São novos desafios a cada esquina, e com certeza estarão com alguns olhos voltados aos recém chegados em qualquer lugar. Pode ser bem perigoso, portanto é essencial que trabalhem juntos como fizeram até hoje. Estudem o terreno, está bem?

- O melhor caminho ainda é pela ilha dos tritões, como sabem temos um guia ótimo por essas bandas, e que já foi algumas vezes para lá. Hoje ele recebe convidados e faz ótimas conservas. A requisição do Novo Mundo é clara, precisamos expandir território, e ter a certeza que está tudo bem por lá. Precisamos trabalhar juntos para que as mãos imundas do Governo não toquem em mais nada. Precisamos tomar o maior número de ilhas Filiadas possível para que eles percam a influência.


O rum chega, ele serve três copos e entrega um para Tidus, um para Elsa e fica com um. Olha para Frisk e para Tribi que rapidamente trás a bebida gaseificada. Ele serve Frisk também e continua.

- Para que possamos ir pela ilha dos tritões, precisaremos revestir o barco com um produto especial. Afundarão e passarão por dentro de um buraco, feito isso vocês vão passar para o Novo Mundo. Para navegar por lá, precisarão de uma Log Pose de 3 agulhas. Elas são diferentes das Log Poses que funcionam na Grand Line.

Ele pega uma caneta e um bloco de seu bolso da camisa e então começa a desenhar.

- São três agulhas. Isso mesmo, três agulhas. Mas elas apontam diretamente para 3 ilhas, e mostram a periculosidade de cada uma das ilhas. Conforme o seu movimento, ela pode ser mais ou menos perigosa. Fiquem atentos à isso. Por algum motivo o campo energético é diferente por lá.

- Devo alertar para que tomem cuidado por onde andam, o Novo Mundo tem 4 grandes imperadores e eles não gostam nem um pouco de terem os territórios invadidos ou terem confusão por onde eles tem posse. Portanto, cuidado.

- Outra coisa, vocês sairão em três dif..


As palavras de Byros param por um instante, do lado de fora era possível ouvir alguns barulhos que remetiam a alguma confusão. O homem se levanta e busca o casaco antes de sair pela porta.

- Se me dão licença… Ah, são 3 ilhas na saída, escolham com cautela.

- O que está acontecendo? Como assim o Governo mandou alguém para averiguar? Horace? Ele não está aqui, claramente. Estão loucos!! Vamos…


Os homens do lado de fora saem caminhando em velocidade e pelo visto não iriam simplesmente conversar sobre o clima.

Do lado de dentro, Tribi olhava para eles como quem esperava por alguma fala ou alguma ordem. A porta ainda aberta permitiu que os que ali estavam ouvissem o que Byros havia dito e conversado com seus homens.

- Se quiserem, o barco está pronto. Se preferirem ir com eles, eu conheço alguns atalhos. Mas é vocês qui sabe.

Ele fala levantando as duas mãos para o ar, como se eximisse de qualquer decisão.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


“Aventuras”:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Seasons: Road to New World - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Seasons: Road to New World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 6 EmptyQua 28 Out 2020, 13:20


Seasons: Road to New World

Tanto a aura quanto a postura de Khaah eram bem diferentes de Tribi, talvez fosse o superior responsável pela região? As aparências enganavam, mas foi a única conclusão em que consegui chegar já quem era ele dando as cartas e não Ufu. - “Então dois anos atrás quem nos disse que não estávamos prontos era um subordinado do verdadeiro manda chuva?” - Um riso sem graça escapou entre os lábios ao mesmo tempo em que balancei a cabeça de forma discreta. Seja lá quem fosse o encarregado por ali finalmente obtínhamos algumas respostas do que nos aguardava do outro lado da Red Line.

- Ilha dos tritões? - Arqueei uma das sobrancelhas, não me surpreendia o fato de existir uma ilha exclusiva para uma determinada raça, já tínhamos passados por lugares similares, mas sua localização sim era uma surpresa. - Espera, está me dizendo que existe uma ilha submersa por onde precisamos passar? - Ok, ilhas acima do céu não eram novidade, mas ilhas abaixo do nível do mar? Ehn? Ele por acaso sabia que não conseguíamos respirar embaixo d’água, ou melhor, que sequer podíamos nadar? - Eu acho que me perdi na explicação, como exatamente vamos passar por uma ilha abaixo do mar? Está me dizendo que o navio vai navegar sob as águas com essa tal substância? E quanto a nós? Eu acho que já deve saber mas somos usuários de Akuma no Mi. - Agora que sabia como ir para o novo mundo isso só tinha me deixado mais preocupado, mas no fundo estava confiante de que existia um detalhe que ele ainda não tinha nos contato, quer dizer, tinha de existir…

Além desta informação ainda um pouco duvidosa, outras questões foram explicadas, como o fato do Log Pose para aquela segunda metade ser bem diferente. - Parece complicado, mais do que o anterior, mas se entendi o básico quer dizer que podemos ter uma ideia do quão perigoso é um lugar antes de chegar? Parece útil. - Não era como se eu fosse um especialista em navegação para saber como funcionava a ideia de campos magnéticos e tudo mais, mas ter uma informação mínima do quão hostil seria o local para onde estávamos indo poderia ser determinante.

Por fim mas não menos importante um aviso a respeito dos imperadores, a verdade é que piratas e revolucionários nunca foram exatamente aliados, durante a nossa viagem pelo Paradise tivemos momentos de alianças e conflitos com piratas, mas as coisas mudavam quando o assunto eram os quatro imperadores. - Então além da marinha e dos agentes temos de tomar cuidado com esses caras. - Suspirei soltando o resto de fumaça da bituca de cigarro que terminava de ser apagado contra o cinzeiro. Nem tínhamos chegado ao outro lado e já sentia que estávamos caminhando sobre ovos, inimigos e inimigos em potencial para todos os lados, uma verdadeira guerra total era o que nos aguardava.

Tudo caminhava bem até que a reunião foi interrompida graças a alguns barulhos estranhos do lado de fora. - “Mas o que...” - Olhei na direção de  Khaah que imediatamente se levantou, saindo da sala sem dar muitas explicações. Por sorte algumas palavras soltas entregavam o que estava acontecendo. - Confusão pra variar. - Resmunguei colocando as mãos sobre a mesa e me levantando. - Se Horace está envolvido então essa confusão é nossa culpa. - Girei a cintura de um lado para o outro conforme movia os braços. - Vamos ver se esse dois anos não os enferrujaram. - Comentei em meio a um largo sorriso ao mesmo tempo em que começava a caminhar até o lado de fora.

Assim que chegasse até onde os revolucionários estavam observaria o homem que antes liderava a reunião dando uma escolha aos demais. - Desculpe me intrometer, mas como devem saber estamos indo para o Novo Mundo e as coisas vão ficar bem caóticas, alguns de vocês já devem ter ouvido histórias sobre nós, se mesmo assim estiverem prontos para o que está por vir são muito bem vindos, precisaremos de toda ajuda possível. - Após tais palavras começaria a desabotoar os botões das mangas do terno para deixar os punhos mais livres. - Independente da resposta deixem isso com a gente e sigam para um lugar seguro, proteger seus homens é o dever de um líder. - O tempo com Dormaru me fez amadurecer a ideia que tinha a respeito da posição que ocupava como sub-general do exercito revolucionário, meu dever não era apenas proteger os inocentes mas também aqueles que me seguiam. Com as mãos nos bolsos e o sobretudo bailando com o passar do vento caminhei em direção a confusão uma vez mais, se estamos indo para o Novo Mundo tínhamos de ser capazes de resolver problemas como aquele.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Volker
Frozen
Frozen
Volker

Créditos : 29
Warn : Seasons: Road to New World - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui - Grand Line

Seasons: Road to New World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 6 EmptyQua 28 Out 2020, 22:19




»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -



Quase nunca esperam. -  sorria com delicadeza ao receber o gracejo de Byros, uma cortesia rara de ser ver em um meio muito habituado a constantes batalhas e pessoas que por muitas razões careciam de uma boa educação ou por simplesmente agirem de forma displicente no seu trato social. Não era exatamente uma crítica, tendo em vista que em algumas ocasiões uma recepção calorosamente afetiva era muito mais reconfortante do que palavras frias jogadas ao vento. - Acredito que seja modéstia dele, se o rum for tão bom quanto as conservas, acho que agradará muito bem o paladar de todos aqui. -  fazia questão de manter a cortesia especialmente com Tribi que havia nos recebido de forma tão carinhosa, sem sombra de dúvidas um estoque de rum de boa qualidade faria bem não apenas a nós, como também a nossos homens. Com todos na sala, Byros nos fornecia finalmente as informações que precisávamos a respeito do Novo Mundo, começando principalmente pela prestação de contas a respeito de nosso navio.

Pelo menos temos uma preocupação a menos. -  comentei com um certo alívio no tom de voz, antes de ouvir a respeito do acesso ao Novo Mundo, além dos possíveis desafios que teríamos pelo caminho. - Ah claro, estudar o terreno para se antecipar a perigos é a nossa principal especialidade. -  pontuei o comentário de forma levemente ácida enquanto observava meus companheiros com um olhar que demonstrava bem meu pensamento a respeito de toda a nossa cautela e preocupação ao chegar em qualquer local. Mas bastou ouvir sobre a ilha dos homens peixe que pude sentir minha atenção instantâneamente tragada para as palavras de Byros, notando extrema atenção a tudo o que dizia. - Agora entendo a “surpresa”. -  ri, ao lembrar-me de Tommy e do que ele havia omitido a respeito da travessia ao Novo Mundo. - Devo presumir que esse produto usado para revestir irá proteger o navio e o que esteja em seu interior de ser esmagado pela pressão do oceano conforme formos afundando correto? -  questionava Byros, embora pudesse deduzir que a simples necessidade de algo revestir o navio de alguma maneira permitisse a seus tripulantes uma viagem igualmente segura.

Quando o assunto caminhou para o log pose, meu olhar prontamente buscou os de Mindy, gesticulando sutilmente a fim de saber se ela tinha plena atenção na explicação, afinal de contas era ela quem conduziria o navio. Somado a isso, éramos enfim introduzidos aos Imperadores do Novo Mundo, os Yonkous e seus aparente zelos pela manutenção e “bem estar” territorial. - Parece perigoso. -  rebatia Tidus, tomando em mãos o copo de rum oferecido por Tribi. - Log Pose aponta para uma ilha baseado em seu campo de energia, haver três possibilidades que variam e indicam sua periculosidade não significa evitar problemas. -  tomava um gole do rum, apreciando a bebida ainda que não fosse uma especialista no assunto. - Se evitarmos o ponteiro mais problemático, só estaremos evitando ilhas cuja ambiente é problemático, mas podemos cair em uma ilha estável com pessoas mais problemáticas ainda. -  olhava para todos. - Teremos de tomar o dobro de cuidado ao escolher nossas rotas. -  bebericava mais um pouco do rum, gesticulando para Tribi indicando que havia gostado bastante do sabor da bebida.

A respeito dos piratas, pouco poderia acrescentar a respeito além de minhas própria vivência. Havia sido criado por alguém que os odiava, nunca tive grande empatia por quem optava por viver uma vida de crimes sem qualquer propósito que não seus próprios desejos, havia sido obrigada a formar parceria com uns para combater outros, mas tinha a certeza de que mesmo Yonkous não deveriam estar a margem de nossa luta, se piratas como Ross se aproveitavam de pessoas comum para explora-las através da escravidão, certamente esses Imperadores não seriam muito diferentes, ao menos alguns deles. A conversa seguia com normalidade até Byros ser interrompido por alguma coisa, os barulhos aumentavam o que parecia ser um princípio de confusão, mas bastou ouvir sobre Horace para compreender que o revolucionário talvez não soubesse que o homem estava sob nossa custódia. - Você esperava algo diferente? -  retruquei com um sorriso, terminando de beber o rum enquanto ouvia as palavras de Tribi a respeito do navio.

Nossa culpa...para variar um pouco. Algumas coisas nunca mudam mesmo. -  levantei-me, andando na direção de Tribi. - Pode me levar ao navio? Vamos precisar partir de imediato, leve meus homens para que possamos deixar tudo pronto o mais rápido possível. -  olhava para Mindy e para Às. - Vocês duas vão também, é provável que venham mais inimigos por outras direções. Se os encontrarem, derrube-os. Se estiverem em menor número, sabem quais táticas devem utilizar. -  comentava por fim com Dailong e Angel, deixando claro que se necessário a Falange agiria em combate a fim de preservar sua integridade e a do navio, ao menos até eu me juntar a eles novamente. Tomaria Lira pelas rédeas, conduzindo-a junto de mim até o lado de fora, junto de Tidus e possivelmente Frisk. - “Proteger seus homens é o dever de um líder.” -  repetia as palavras do Duque, observando o horizonte por um tempo como se avaliasse a estranheza daquelas palavras, antes de olhá-lo novamente. - Bom saber que algo em você cresceu além da barba. -  não sorria, mas demonstrava estar contente em perceber aquela responsabilidade no homem. - Axell estaria orgulhoso se o visse agora. -  sutilmente montaria em Lira. - Irei conduzir meus homens e Tribi até o navio, parece que você quer se aquecer um pouco, quem sabe eu volte para ajudar se você demorar demais. -  dizia em tom de brincadeira, mas logo mudaria meu olhar para Frisk. - Os que não quiserem lutar, não serão obrigados, use suas habilidades para dar a nossos aliados uma fuga discreta. - tocaria-o no ombro. - Parabéns pela promoção! -  Assim, puxaria com gentileza as rédeas de Lira, dando a brecha para a Pata iniciar sua corrida em direção a Falange e Tribi, deixando a confusão por hora para Tidus e os demais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]









Tópicos Auxiliares escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Histórico:
 





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come
The blood and soul has aceepted their fate
The young viper, now mature, put their children in the hunt
They want to hunt by your lead
Their dreams, liberty and fate
Winter calls with your voice and only the phalanx can survive it!~


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Créditos : 29
Warn : Seasons: Road to New World - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 20

Seasons: Road to New World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 6 EmptyQui 29 Out 2020, 00:26



ROAD TO NEW WORLD

- Ei, calma lá. Não tão lento assim. - eu respondi com um sorriso, brincando, já que sabia bem que o que Missu disse não tava lá muito longe da verdade. Eu levei quase um ano só pra conseguir dizer que gostava dela, e foi ela quem fez as coisas andarem no começo. O tempo que passamos em Lavênia tinha me feito bem em muitos aspectos, mas no fim das contas, em se tratando dessas coisas, parecia que eu ainda tinha muito no que melhorar...

De um jeito ou de outro, Byros se mostrou um homem interessante logo de cara. Assim que nos cumprimentamos, ele me ofereceu um presentinho meio inesperado: uma espécie de chaveiro, pelo visto. Eu não fazia ideia de por que exatamente ele se daria o trabalho de trazer algo assim pra mim, mas seria falta de educação não aceitar. - Ah, obrigado! - eu disse, olhando pro símbolo do punho fechado que logo remetia à revolução. Precisava arranjar algum lugar pra pendurar isso mais tarde. Assim, com todos sentados e Tribi indo pegar a bebida na cozinha, Byros foi direto ao ponto, começando a explicar sobre o Novo Mundo e o que a gente teria de fazer pra chegar até lá...e parecia até coisa de livros de fantasia.

- "Ilha dos tritões? E isso fica debaixo d'água?" - se antes eu já achava a Grand Line um lugar impressionante, com suas ilhas completamente diferentes de tudo que eu já tinha visto, eu nem conseguia imaginar o quão incrível seria uma ilha submersa assim. - Então primeiro nós subimos a Reverse Mountain pra chegar no Paradise, e agora vamos descer por um buraco no oceano pra entrar no Novo Mundo? Heh. Se isso não é aventura, eu não sei o que é. - depois de dois anos na mesma ilha, salve a nossa rápida visita a Alabasta e as passagens por O'mar Shariff, eu mal podia esperar pra descobrir uns lugares novos nessas viagens. Ainda assim, eu nunca conseguia me livrar completamente daquele friozinho na barriga - aquele nervosismo misturado com a excitação de não saber bem o que nos esperava mais à frente. Eu não sabia dizer bem se era um sentimento bom ou ruim, mas era um companheiro de longa data.

Depois, veio uma explicação rápida sobre os Log Poses - que pelo visto funcionavam de um jeito meio diferente dos que estávamos acostumados a ver. - Três agulhas, em? Apesar de parecer útil, eu me pergunto se vai importar muito. Diferente dos piratas que só navegam por aí, a gente geralmente sabe pra onde tem que ir de antemão. - eu disse, apesar de não ter certeza de como funcionaria no Novo Mundo, onde não conhecíamos praticamente nada. De qualquer forma, esse ainda não era o último aviso: Byros também nos alertou sobre os Yonkou, os famosos quatro imperadores piratas. Eu já tinha ouvido falar deles antes, é claro: mas eles eram praticamente lendas, figuras tão distantes que eu sentia que nunca encontraria na vida - agora, porém, estávamos assustadoramente perto. - Seria ótimo se a gente não precisasse bater de frente com eles, mas...sigh. Claro que não vai ser tão fácil assim, né? - por mais que piratas não fossem nossos inimigos de fato, como o Governo, a maioria deles também não era exatamente o que eu chamaria de boa pessoa. Eu tinha aprendido com o Till-san a não julgar as pessoas por rótulos como "marinheiro" ou "pirata", mas duvidava muito que alguém com o título de Yonkou fosse flor que se cheire. Cedo ou tarde, seriam um problema.

Byros ainda parecia querer explicar um pouco mais, mas foi interrompido pelas vozes de seus homens, do lado de fora - aparentemente, alguma coisa tinha acontecido. Ele se retirou, pegando seu casaco, e pelo que podíamos ouvir da conversa, tinha algo a ver com o nosso cientista maluco favorito. - É sério que vieram procurar por esse cara justo hoje? Dois anos depois e ele ainda nos dando trabalho. - eu dei um suspiro, me levantando e me alongando, já que se Horace estava envolvido, a gente não podia simplesmente ficar parado ali. Eu estalei os dedos, sorrindo ao ouvir a provocação do Duque. - Heh, cuidado com o que diz, Tidus-san. Quem tá ficando velho aqui é você, então é bom ficar de olho nas juntas. - eu estava ansioso pra poder lutar junto com eles de novo, e essa parecia uma boa oportunidade.

E assim, eu deixaria a casa de Tribi junto do resto do pessoal, rumo a o que quer que fosse que nos aguardava lá fora. Era até um pouco estranho, como se eu tivesse perdido o costume, mas bastante nostálgico ao mesmo tempo. Tidus-san era quem tomava a frente dessa vez, com um discurso no mínimo admirável, e nós logo começávamos a traçar o plano. - Sigh...eu realmente não queria perder o show, mas...tudo bem. O que não vai faltar é oportunidade de ver vocês dois lutando depois. E obrigado. - sorriria pra Elsa-san, confirmando que ela podia deixar a situação comigo. Com um estalar de dedos, eu faria uma passagem pra dimensão de bolso se abrir ao meu lado, antes de me virar pra Tidus. - Vê se não destrói a ilha inteira antes de eu chegar. Se der tempo eu volto pra participar da festa. - daria um largo sorriso, sem um pingo de dúvida de que ele ia conseguir se virar, mesmo sozinho. Me virando pra Byros e seus homens, então, eu apontei pra porta: - Vocês já devem ter ouvido como funciona, né? É só dizer pra onde vamos, e os agentes nem vão perceber até já estarmos lá. Missu, Banchou, vocês vem comigo também! - não era exatamente o trabalho mais animador do mundo pra voltar à ação, mas levá-los pra longe em segurança ia evitar dores de cabeça mais tarde.

Bem...agora as coisas estão começando a andar. É hora de fazer o que fazemos de melhor!

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gracias Sr. Volker pelo Tutorial

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 44
Warn : Seasons: Road to New World - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 34
Localização : Newberry - West Blues

Seasons: Road to New World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 6 EmptySex 30 Out 2020, 11:38


Muffatu Narra:
Seasons
P.14


Sabaody - 14hr - Clima ameno

Tidus toma as rédeas da situação e caminha para fora da casa falando com Byros que prontamente olha para o Duque e diz:

- Agradeço a preocupação, Tidus. Porém não posso abandonar o posto de proteção de meus homens também, e dos bosques em geral. Eu e mais alguns homens iremos com você. Os outros vão para o local de refúgio. Vamos, não devem estar longe.

Enquanto eles iam para um lado, Frisk acompanhava os outros homens para a dimensão do bolso onde passavam por uma porta criada pelo Anjo Caído.

Elsa por outro lado partia junto a Tribi e seus homens para o navio. Ás e Mindy acompanhavam os homens, seguindo as ordens da Rainha. Enquanto o pato, o tritão e a mulher caminhavam com os homens para o navio, o grupo se afastava e Frisk já havia desaparecido de vista.

O NAVIO

O caminho até o navio era bem mais calmo que o que o outro grupo teria pela frente. Não que o cenário fosse tão interessante assim.

Alguns barcos mais distantes parados pareciam ser da marinha e estavam claramente de olho nas movimentações que poderiam ter. Tribi olha para o longe e então para Elsa antes de dizer:

- Hora de preparar o meninão aí por completo. Eu deixei o revestimento aqui. Vocês vão precisar disso. Ele vai ajudar vocês criando uma bolha para que não sofram no mar, e claro para que se precisem possam sair para água. A travessia pode ser perigosa. Apenas 30% dos barcos conseguem passar por lá.

Tribi começa rapidamente a passar mais um produto e distribui algumas coisas para os outros continuarem o trabalho.

Longe dali poderiam ouvir alguns sons como se estivesse acontecendo uma boa briga, mas se saíssem dali agora, não terminariam a tempo.

----

BOSQUE

Ao chegar até o local, guiados por Byros e seus homens, o grupo que se preparava para a luta poderia ver vários marinheiros correndo por ali e revirando casas e pessoas da ilha buscando os responsáveis pelo sequestro de Horace. Ao avistar Byros, um dos homens grita avisando.

A batalha havia começado, alguns tiros são disparados, os homens começam a se esconder atrás das árvores. O primeiro revolucionário é atingido na perna e cai atrás de uma árvore com a mão em sua perna. Do lado dos revolucionários, tiros também são disparados. Pelo visto o treinamento de Byros era ótimo pois eles pareciam ter uma melhor mira. Derrubando mais soldados. Os tiros porém vez ou outra acertavam casas, destruindo parte das moradas.

O avanço dos homens é visível e eles estão claramente em maior número. Os soldados da revolução e os marinheiros começam o combate enquanto Byros já começava a se transformar em uma mistura de Jaguar e humano, ele olha para Tidus, Ás e Mindy.

- Estratégia… Eles mandam os batedores, os grandes vem atrás. Vamos dar a volta e pegar eles sem que esperem. O que me diz?

Sem necessidade de sussurros, pois o som da batalha já tomava o ambiente. Ele aguardava a resposta dos outros e suas ações.

---

BASE

Os homens começavam a sair um a um da porta no ar dentro de uma grande casa, onde estavam alguns outros. Eles se entreolham e um deles diz a Frisk.

- Melhor ir, senhor. Há muito tempo não temos relato de uma investida dessas. Esse Horace deve ser importante.

Eles explicam onde deveria estar ocorrendo, pelos detalhes que haviam conseguido, e deixavam claro como era normalmente as investidas do Governo.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




”Seasons”:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


“Aventuras”:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Seasons: Road to New World - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Seasons: Road to New World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 6 EmptySab 31 Out 2020, 19:23


Seasons: Road to New World

Inimigos batendo à nossa porta, quando foi a última vez? Era de fato nostálgico mas não podia dizer que sentia saudade. - Se tivesse apanhado de um velho por meses não diria isso. - Respondi ao comentário de Frisk ao mesmo tempo em que acenava. Já do lado de fora os preparativos eram realizados, infelizmente não seria agora que nós três lutaremos juntos, mas isso podia ficar para outra hora, manter todos a salvo era a prioridade no momento. Byros se oferecia para ajudar também, em resposta simplesmente assenti com a cabeça. - Certo, vamos lá.

O som de confusão ao longe atiçava velhos instintos e lembranças, algumas dolorosas aos quais no passado não era capaz de compreender, o sofrimento que antes ignorava agora era capaz de entender, mas isso não significava que deixaria de fazer o que fazia, na verdade ter essa compreensão apenas reforçava o motivo pela qual estava fazendo tudo aquilo. Em pouco tempo disparos começaram a ser lançados em nossa direção, os homens de Khaah também não ficavam parados e um verdadeiro tiroteio tinha inicio. - “Uma recepção calorosa.” - Fechei os olhos por um instante, inspirando fundo e me concentrando, sentindo todas as auras ao meu redor, cada ser vivo, presença e intenção. Nesse meio tempo Byros demonstrava os poderes de sua Akuma no Mi, passando algumas instruções.

- Parece um bom plano, mas… - O poder da leveza então se manifestava, espalhando-se pelo o solo como uma praga enquanto minhas roupas e fios de cabelo bailavam como se estivessem em meio a uma leve brisa. - O que disse antes não foi para me exibir, esses marinheiros não vão passar daqui. - Meus olhos então se abriam, sem demonstrar qualquer hesitação. - Nenhum deles. - O solo sob meus pés então começava a partir com violência, quase como se fosse um terremoto, mas na verdade as rochas e terra estavam apenas levantando e se partindo. O tremor ia se espalhando em linha reta pelo campo de batalha cobrindo uma larga escala formar uma espécie de onda gigante, engolindo tudo a sua frente. - Um passo para trás, eu cuido isso. - E com o zunido do Soru meu corpo se projetou para cima, avançando até o topo da tsunami de terra de onde observava todo terreno e homens sendo engolidos e, conforme avançava mais alto ela se tornava.

Assim que já tivesse cobrido e engolido boa parte do campo de batalha a onda quebraria para frente com violência com objetivo de soterrar a todos a minha frente, esperava que a essa altura tivesse limpado os batedores e chegado aonde Khaah pretendia: aos grandes. - Suponho que vieram buscar Horace. - Permanecia parado no ar, na mesma altura que a onda tinha alcançado anteriormente. - Ficarei feliz em providenciar esse encontro. - Aos poucos começava a descer como se estivesse descendo os degraus de uma escada invisível. - Mandem lembranças minha quando se encontrarem do outro lado. - A cápsula compactadora que carregava comigo então flutuou, liberando a bainha composta com todas as minhas espadas.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

 

As lâminas estão começavam a me rodear em alta velocidade, formando um escudo enegrecido pelo Imbuir do Haki do Armamento. - Venham. - Em queda livre desceria ao solo rodeado pelas laminas, sacando minha espada lendária com uma das mãos no processo. Assim que meus pés tocassem o chão voltaria a manipular o terreno, formando varias estacas de baixo para cima de tamanhos irregulares para perfurar meus inimigos, nesse meio tempo também avançaria pelo campo de batalha utilizando Soru e usando as estacas como caminho, passando pelos marinheiros e tentando cortá-los com minha espada imbuída em Haki, as lâminas que me rodeavam seriam utilizadas para tentar bloquear disparos a longa distância, mas se fosse preciso também tentaria me esquivar, inclinando-me ou me afastando com dash ou simplesmente erguendo barreiras com parte do solo.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Continuaria avançando pelo campo de batalha sem ficar muito tempo parado no mesmo lugar, atacaria com um golpe cortante visando rasgar meu adversário, mesmo se bloqueado ou se errasse continuaria saltando e alterando o solo, formando estacas e barreiras, separando-os e dificultando seu equilíbrio, o poder da leveza se espalhava cada vez mais, deformando o cenário a meu bel prazer enquanto banhava minhas lâminas com o sangue do inimigo, assim como no treinamento de dois anos atrás tinha aprendido a lutar sem pausas, parar significava a morte, então tudo que podia fazer era continuar avançando guiado pelo haki da observação e demais sentidos, atacando, esquivando e me defendendo como podia até que não restasse mais ninguém de pé.



Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por ADM.Tidus em Sab 31 Out 2020, 23:41, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Créditos : 29
Warn : Seasons: Road to New World - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 20

Seasons: Road to New World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 6 EmptySab 31 Out 2020, 23:13



ROAD TO NEW WORLD

Chegava a ser meio engraçado. Não devia fazer nem meia hora que nosso grupo finalmente tinha se reencontrado, e de alguma forma nós já estávamos no meio de mais uma confusão - quer dizer, pra chegarem justo agora, é sério que eles levaram dois anos inteiros pra descobrir o paradeiro do Horace? Beleza que o Exército devia estar fazendo de tudo pra impedir que o encontrassem, mas ainda era um resultado bem decepcionante pra inteligência do Governo.

- É aqui então? - nós chegamos até uma casa, que parecia servir de base pros revolucionários de Byros. Eu honestamente nem sabia mais em que Bosque nós estávamos, mas pelo menos parecia ser um lugar seguro. Assim, eu abri a passagem para que todos pudessem sair da dimensão de bolso - para a surpresa dos pobres coitados que já estavam lá, que com certeza não contavam com a aparição repentina de seus companheiros. Um deles então explicava um pouco melhor a situação, e pelo visto, o Governo não tinha pegado leve com o ataque...talvez aquilo fosse dar um pouquinho mais de dor de cabeça do que eu esperava. - Ah, e ele é, pode ter certeza. O que nos dá ainda mais motivo pra ter certeza de que esses idiotas do governo não vão pôr as mãos nele de novo. - ou seja, eu tinha motivo mais que o suficiente pra me soltar um pouco e testar o que eu tinha praticado tanto lá em Lavênia. Sorri, animado.

Felizmente, o trajeto até ali não parecia ter tomado muito tempo, o que significava que eu talvez ainda tivesse tempo pra entrar na festa antes que o Tidus-san varresse aquela parte da ilha da face da terra. - Segura firme, Missu. Banchou, hora de correr, rapaz! Se chegarmos a tempo, eu prometo que te dou um bife dos grandes mais tarde. - eu não tinha lá muita prática com montaria, mas desde que eu me segurasse nos pelos dele, conseguiria dar um jeito de ficar agarrado em suas costas enquanto ele corria de volta pro campo de batalha - e eu tinha bastante confiança de que o meu cachorro gigante não perdia em nada pra Lira!

Quando chegasse de novo no lugar onde tinha me separado do resto do grupo, procuraria por Byros, Tidus-san ou algum outro conhecido. - Missu, pode ficar com o resto do pessoal e dar apoio a eles daqui? Eu vou atrás dos peixes grandes...se não me apressar, o Tidus-san vai ficar com a diversão toda pra ele. - pediria, uma vez que tivéssemos nos reunido ao restante dos revolucionários que tinham seguido pra luta. Não queria perder a demonstração dos poderes novos do Duque Azul, e muito menos a oportunidade de mostrar a ele o quanto eu mesmo tinha melhorado também. Com isso em mente, eu entraria na dimensão de bolso - sozinho, dessa vez - e avançaria pelas linhas inimigas, possivelmente seguindo o rastro de destruição deixado pelos poderes da Fuwa Fuwa. Os meus podiam não ser chamativos assim, mas se tinha uma coisa fácil de fazer com a Doa Doa, era chegar despercebido onde eu queria.

- "Vejamos..." - eu pararia por um instante para observar os inimigos, supondo que ainda estivessem vivos àquela altura. Tirando a infantaria da marinha com seus uniformes idênticos, meu maior problema era saber quem diabos eram os manda-chuvas ali - talvez fossem alguns marinheiros de patente maior, e se o problema era o Horace, eu não me surpreenderia se eles tivessem mandado algum dos desgraçados da CP9 também. De qualquer forma, eu precisava achar um bom alvo pra começar. E pra entrar com o maior estilo possível, eu escolheria algum deles - de preferência o que parecesse mais fácil de acertar - e começaria a correr em sua direção, ainda na dimensão de bolso. Cobriria o braço direito no Haki do Armamento, as marcas de chamas pintando-o conforme se espalham, e quando já estivesse bem perto, abriria uma passagem à minha frente: surgindo atrás dele com o soco já preparado.

A maioria das pessoas não tem como reagir a tempo, ainda mais sendo pego de surpresa. De toda forma, eu atacaria com toda a força, sem medo de jogar o adversário pra longe se conseguisse - ainda mais se Tidus-san estivesse ali pra ver. - Yo, Tidus-san! Guardou alguns pra mim? - sorriria, batendo os punhos e espalhando a armadura negra do Haki pelos dois braços. Já fazia muito tempo desde a última vez em que tínhamos lutado juntos, então era bastante animador. - Vim te dar uma mãozinha. - declararia, me juntando ao combate. Eu sabia o quão brutal o Duque Azul podia ser em combate, então tentaria não entrar muito no seu caminho - o objetivo era mais me mover pelo campo de batalha, me livrando dos inimigos mais fracos com golpes rápidos em lugares como o queixo ou a nuca. Se tivesse escolha, optaria por simplesmente botá-los pra dormir um pouquinho em vez de matá-los.

Em situações como essa, em meio a um monte de oponentes, a dimensão de bolso era sempre um ótimo refúgio - então eu teria certeza de fazer bom uso dela. Me esquivaria como pudesse dos disparos e outros ataques, abrindo Air Doors para que eles simplesmente atravessassem para o outro lado ou mesmo saltando entre as dimensões para confundi-los e conseguir sair ileso. Ainda assim, havia a possibilidade de estarmos lidando com alguns oponentes um pouco mais casca-grossa, e nesse caso, eu me limitaria a primeiro entender melhor com o que estávamos lidando. Eu ainda não tinha mostrado todas as minhas cartas na manga, afinal, e imaginava que Tidus-san também não. Se aquilo evoluísse pra uma luta mais longa...eu imaginava que as coisas iam ficar bem caóticas, bem rápido.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gracias Sr. Volker pelo Tutorial

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Volker
Frozen
Frozen
Volker

Créditos : 29
Warn : Seasons: Road to New World - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui - Grand Line

Seasons: Road to New World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 6 EmptyDom 01 Nov 2020, 00:00




»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -



Não havia qualquer necessidade de extrapolar os limites naquela situação, na aparente falta de qualquer presença realmente poderosa, permanecer junto de Tidus e Frisk para batalhar seria um desperdício de tempo, ainda mais considerando que ainda precisávamos preparar o navio para nossa partida. Por mais que houvesse uma vontade de novamente batalhar ao lado deles, já havia se mostrado claro que de certa forma os dois especificamente havia amadurecido e como tal tomávamos direções opostas em um primeiro instante. Como peças de um xadrez repleto de peculiaridades, partia junto da Falange deixando o Duque e Byros para lidar com a onda de inimigos que vinham de encontro ao esconderijo, enquanto Frisk se colocava a disposição de fornecer uma passagem segura aos que não tinham o desejo, ou o ímpeto de se atirar no combate. Com a velocidade de Lira, coloquei-me a frente de meus homens no caminho rumo ao navio, alcançando o local sem grandes percalços, mas notando ao longe a presença de navios da marinha.

Por hora não nos notaram, mas logo irão desconfiar. - comentei, galopando em círculos enquanto Tribi informava-me do revestimento e da alta taxa de sucesso na travessia. - Tribi, me diga que você não deixou para passar esse revestimento agora… - ouvir as palavras do tritão e vê-lo passando o produto pelo casco deixava-me levemente apreensiva, especialmente se os navios nos notassem durante o processo. - Quanto tempo você precisa para completar o revestimento? - questionaria-o sem grandes rodeios, rapidamente indicando Dailong para que viesse até mim. - Coloque trinta de nossos homens para revestir o navio, os demais coloque para prepararem o navio, especialmente os canhões caso precisemos nos defender. - diria ao homem antes de ir até Mindy. - Você é a navegadora, tem de estar no navio. - sorriria de maneira sutil, como se brincasse com a mulher. - Às e Angel, fiquem a disposição de Dailong. Se eu precisar agir contra aqueles navios, vocês ficarão responsáveis por defender o navio de qualquer coisa que venha por terra. - olhava com um pouco mais de seriedade para Às. - É uma revolucionária agora, proteja nossos companheiros!

Conduziria Lira para longe do nosso navio, mas sem perder a visão dos navios da marinha. Na realidade, colocava-me mais como alvo do que propriamente como guardiã, especialmente para evitar que fosse percebida junto ao navio. Os sons de batalha surgiam bem ao longe, sinal de que pelo menos Tidus já havia começado a se divertir, mas por hora reservava-me o direito de permanecer quieta em meu canto, por mais que no íntimo desejasse testar os resultados de meu treinamento. Atenta, permaneceria em observação completa, com o olhar fixo nos navios, mas com o Haki cobrindo toda a área que podia a fim de perceber a aproximação de quaisquer sinais de perigo. - Fique alerta Lira, a qualquer momento podemos ter de acelerar as coisas. - comentaria em tom baixo de voz, fazendo um leve afago no animal.









Tópicos Auxiliares escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Histórico:
 






____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come
The blood and soul has aceepted their fate
The young viper, now mature, put their children in the hunt
They want to hunt by your lead
Their dreams, liberty and fate
Winter calls with your voice and only the phalanx can survive it!~


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Seasons: Road to New World - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 6 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Seasons: Road to New World
Voltar ao Topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Karakui-
Ir para: