One Piece RPG
Seasons: Road to New World - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:53

» Jade Blair
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Blum Ontem à(s) 17:48

» Hey Ya!
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 16:07

» Mini-Aventura
Seasons: Road to New World - Página 4 Emptypor Akaza Ontem à(s) 16:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Seasons: Road to New World

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Seasons: Road to New World - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Seasons: Road to New World - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 4 EmptyTer 21 Jul 2020, 21:14

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) revolucionários Elsa Volkerbäll, Tidus Belmont e Frisk Dreemur. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 4 EmptySex 11 Set 2020, 01:18

As palavras que ecoavam do outro lado do den den mushi não eram tão animadoras, até onde sabíamos ninguém estava nos esperando, isso tanto para inimigos quanto aliados, o que era mais maléfico do que benéfico. - "Eeeer... É só isso que ela tem pra me dizer?" - Não podia negar que estava um pouco decepcionado, as informações eram válidas, mas ainda escassas, tinham pedido nossa presença na ilha mas por qual motivo? -  Certo agradeço pelas informações, mas ainda tem algo importante. - Respirei fundo quase não acreditando que precisava perguntar aquilo. - Mas por que nos enviaram para cá? Quero dizer, disseram que nossa presença no novo mundo era necessária, mas como exatamente vamos passar pela Red Line? - Uma pergunta importante, claro que sempre existia a opção de simplesmente passar por cima, mas ainda seria arriscado sem saber o que existe tanto em cima quanto do outro lado, seria literalmente um tiro no escuro.

Independente da resposta tínhamos trabalho a fazer, em breve chegaríamos ao nosso destino e tínhamos de estar prontos. - Ok precisamos nos preparar. - Cocei a cabeça em meio a um suspiro. - Quando estivermos nos aproximando da costa coloque os não combatentes na dimensão de bolso, vista umas roupas menos características e torça pra nenhum de nossos fãs aparecer. - Dei um leve sorriso e me levantei de onde estava sentado. - É melhor que ninguém nos veja, mas se algo der errado quero que você escape custe o que custar. - Assumi uma postura um pouco mais séria, demonstrando um semblante visto em poucas situações. - Você é nossa melhor chance de escapar de alguma emboscada ou captura, enquanto puder escapar pela dimensão de bolso o jogo não acaba e nossos inimigos devem saber disso a essa altura, sabe o que isso significa não é? - Talvez a resposta para isso fosse óbvia, Frisk era uma carta na manga extremamente valiosa e poderosa para o nosso lado e não sabia ao certo se o próprio tinha ciência disso, o que o  tornava um alvo de prioridade para nossos inimigos. - Enfim, eu não quero colocar pressão e nem nada, mas você é o melhor entre nós para salvar vidas e isso é mais importante do que destruir um robô gigante. - Dei de ombros, virando de costas e caminhando em direção a porta, às vezes me esquecia que Frisk era apenas uma criança no fim das contas - uma bem forte - e que precisava encontrar seu próprio caminho em meio a todo aquele caos, ele teria de encontrar seu próprio lugar dentro do exercito e decidir por si só como usar o poder que possuía.

Já do lado de fora a natureza dos castigava, talvez fosse um evento corriqueiro nas proximidades da Red Line já que fomos recepcionados de forma similar da última vez. - Nada como um banho de mar, não é mesmo? - Puxei um filtro de cigarro do bolso do casaco e o acendi com o isqueiro. - Apesar disso me assustar mais do que antigamente. - Marinheiros, agentes, piratas... Nada era mais assustador do que a imensidão do mar, o carrasco de todos aqueles que sucumbiram aos poderes do demônio. - Mas ainda é uma bela vista. - Murmurei comigo mesmo enquanto realizava uma longa e profunda tragada, preenchendo os pulmões com a fumaça sempre me acalmava. Permanecia próximo a porta fumando meu cigarro e observando os soldados, se alguém precisasse de ajuda não exitaria em tentar ajuda-lo como pudesse, fosse tentando impedir sua queda segurando-o ou ajudando-o a erguer/segurar alguma corda/caixa.

Assim que terminasse de fumar e percebesse que minha presença não era mais necessária retornaria para o interior da cabine. - Ah, antes que esqueça. - Pararia próximo a porta. - Antes de chegarmos removam qualquer emblema ou simbolo que os ligue ao exercito revolucionário, pelo menos por enquanto, é melhor que ninguém saiba que somos. - Um pequeno alerta, a ultima coisa que queríamos eram bisbilhoteiros. Com tudo preparado retornaria ao meu quarto onde removeria os emblemas, medalhas e qualquer outro item ligado ao exercito revolucionário, os guardaria em uma gaveta e por fim me deitaria na cama com as mãos atrás da nuca onde descansaria o quanto pudesse. Mesmo em repouso o kenbunshoku permaneceria atento as auras presentes na embarcação, era simplesmente impossível relaxar em um momento como aquele, qualquer deslize na reta final poderia ser o fim.

Histórico:

Volker
Frozen
Frozen
Volker

Créditos : 29
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 4 EmptySab 12 Set 2020, 01:32

»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -

Silêncio, por alguns instantes era tudo o que havia sobrado naquela sala após a reunião com Tidus e Frisk. Os rapazes podiam ter sua dose de absorção de problemas e confusões, mas eram suficientemente inteligentes para perceber a necessidade de agir com retidão quando a situação era de extrema importância, eram capazes de proteger com bem mais intensidade do que destruir e a óbvia convivência já era uma garantia de plena confiança da minha parte, Nerissa era uma mulher com recursos suficiente para nos fornecer as informações de dentro do exército, bastaria um dos rapazes fazer as perguntas corretas para ter as informações que precisávamos. - Suas histórias talvez não me ajudem mais como antes pai. - relaxava na cadeiras, observando o teto enquanto sentia os balanços do mar contra o navio. Filha de uma marinheiro notório, sempre havia ouvido muito a respeito da Grand Line, mas por alguma razão nenhuma história por ele contada se referia ao Novo Mundo. Não havia sido por falta de tentativa, mas a bordo da Medusa, nenhum dos homens de meu pai parecia receptivo a partilhar as vivências além da Red Line. - Nunca foram histórias de derrota… - sussurrava, mantendo o olhar fixo e aos poucos o percorrendo pela sala. - ...sempre foram histórias tristes, histórias que não cabem ao mar dos sonhos. - madura pela vivência na Grand Line, compreendia a razão do mistério.

Estávamos próximos de uma transição abrupta, podia não sentir essa sensação em Frisk, mas certamente em Tidus, a percepção de que ainda que entre lágrimas de despedida, tristeza e felicidade, aqui tínhamos cultivado sonhos e projetos de um mundo mais correto, uma onda revolucionária que varreria as injustiças e os abusos e derrubaria o Governo Mundial. Mas sonhos no fim são apenas isso, uma vida presa a Grand Line seria simplesmente estar em um sono eterno, confortável e estável, mas nunca definitivo. O Novo Mundo será o local de colocar nossos pés na realidade e isso já era uma amostra desde Aard em Alabasta, levava aos mãos levemente avermelhadas ao rosto, esticando-me sobre a cadeira para aliviar o incômodo que sentia em minhas costas. - Tantas preocupações. - sussurrava. - Tantas preocupações… - sentia a fome apertar e levava as mãos até a barriga, talvez fosse melhor beber menos, não queria adquirir o mesmo vício do Duque.

Mais ainda que a fome apertasse, continuei silenciosamente na sala, pensando e eventualmente observando. As coisas pareciam se agitar, mas nada parecia suficiente para abalar-me ou chamar-me a atenção. Sorri, como se pensasse em algo engraçado mas logo quebrei o silêncio com uma canção, não importasse quem a ouvisse.

No sé que tienen las flores, llorona | Eu não sei o que as flores têm, chorona
Las flores del campo santo | As flores do campo sagrado
No sé que tienen las flores, llorona | Eu não sei o que as flores têm, chorona
Las flores del campo santo | As flores do campo sagrado
.
.
.
A un Santo Cristo de fierro, llorona | Para um Santo Cristo de ferro, chorona
Mis penas le conté yo | Eu disse a ele minhas tristezas
A un Santo Cristo de fierro, llorona | Para um Santo Cristo de ferro, chorona
Mis penas le conté yo | Eu disse a ele minhas tristezas

A canção era puramente a capella, suave como uma brisa sutil, um trecho específico sem muito contexto, mas o suficiente para aguçar a fome e fazer-me sair do quarto. Em meio a possível agitação iria até a cozinha e me serviria de bastante comida, uma quantidade bem maior da qual normalmente estava acostumada a qual eventualmente me faria sentir uma certa falta de ar pelo ritmo no qual devoraria cada prato até sentir-me saciada e um pouco cansada. - Isso está uma maravilha! - diria ao cozinheiro, mesmo que tivesse de elogiá-lo uma segunda vez. Permaneceria no local até sentir os primeiros aromas de menta e alecrim, não podendo negar que a intensidade do odor me causava um incômodo num primeiro momento pela súbita mudança de ambiente. - Estamos em terra firme? - comentaria com Tidus, antes de ir até o convés, procurando por Às e Mindy, que provavelmente permanecia no leme. - O que vê daí de cima? - questionaria e caso de fato fosse um sinal de que havíamos chegado, voltaria para o interior da cabine. - Chegamos! - olharia para os dois, esperando por um movimento - Posso me sentar despreocupada ou preciso fazer algo para que nossas vidas não fiquem em risco com metade da ilha querendo um pedaço de nós?

Tópicos Auxiliares escreveu:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come
The blood and soul has aceepted their fate
The young viper, now mature, put their children in the hunt
They want to hunt by your lead
Their dreams, liberty and fate
Winter calls with your voice and only the phalanx can survive it!~

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 4 EmptySab 12 Set 2020, 18:23

STAIRWAY TO HEAVEN

Depois da reunião acabar, eu acompanhei o Duque Azul até um lugar onde ele pôde fazer uma ligação pra Nerissa, na esperança de conseguir mais algumas informações sobre a situação em Sabaody. Infelizmente, ela parecia não ter muita coisa útil pra nós. - "Bem, pelo menos vale a pena ficar de olho nesses caçadores...mas se eles puderem ficar bem longe da gente, melhor ainda." - como se não bastassem os vários marinheiros e agentes que deviam estar infestando aquele lugar, agora tínhamos mais uma dor de cabeça. Pelo menos o plano pra lidar com todos eles era basicamente o mesmo: ninguém precisava saber que a Seasons estava por ali, e era melhor que permanecesse assim pra evitarmos problemas.

Por isso, não demorou muito pra Tidus-san começar a explicar qual seria o plano. Até aí parecia ser o mesmo de sempre - a Doa Doa era muito útil pra esse tipo de coisa já que não importava o quanto eles procurassem, jamais iam dar um jeito de achar o que estivesse na dimensão de bolso. Mas ele me pegou de surpresa quando me disse que, se algo acontecesse, eu é quem tinha que escapar. - Você é nossa melhor chance de escapar de alguma emboscada ou captura, enquanto puder escapar pela dimensão de bolso o jogo não acaba e nossos inimigos devem saber disso a essa altura, sabe o que isso significa não é? - o tom dele ficou mais sério, e eu assenti, cerrando os punhos. Era um pouquinho assustador me ver com aquela responsabilidade de repente, mas eu também me sentia bem em saber que ele tinha confiado uma missão importante assim a mim. Se fizesse as coisas direito, eu podia salvar todo mundo mesmo se a situação complicasse pro nosso lado!

- Hm! Pode deixar comigo! - afirmaria com uma animação renovada. Talvez a gente não tivesse certeza do que exatamente ia encontrar no arquipélago, mas nós não tínhamos o que temer se fizéssemos tudo do jeito certo. Ainda assim, não fazia sentido colocar todo mundo pra dentro da dimensão de bolso tão cedo, sendo que ainda devia levar pelo menos mais um dia até chegarmos lá. - Hmm...acho que já faz um tempo que eu não paro pra treinar um pouco. Acho que o exercício faria bem. - eu sorri, me decidindo. Por isso, iria até algum quarto vazio do navio - o mais espaçoso que conseguisse encontrar - e colocaria o corpo pra se mexer um pouco. Dando golpes no ar, correndo e treinando os músculos - o que exatamente não importava muito, desde que me fizesse suar. Do contrário, eu provavelmente ia passar a tarde inquieto demais pra me concentrar em qualquer outra coisa. Além do mais, se eu quisesse alcançar os outros dois, um pouquinho de treino era sempre uma boa ideia.

Faria questão de acabar apenas quando já estivesse bem cansado, pra que pudesse relaxar bem num banho antes de ir jantar. Ainda era bem estranho pensar em como a cada minuto que passava, nós estávamos chegando mais e mais perto da passagem para o Novo Mundo, e por mais que eu evitasse, acabava me perguntando se realmente estava pronto pra encarar o que viria dali pra frente. Antes que eu pudesse ter tempo demais pra pensar nisso, porém, os ares começavam a mudar: quase que literalmente, com os aromas inesperados sinalizando alguma mudança. Eu subiria até o convés pra conseguir sentir melhor, uma leve esperança no peito de que aquilo quisesse dizer que estávamos finalmente chegando.

- Conseguem ver alguma coisa? - perguntaria a quem já estivesse por lá, sinalizando com a cabeça para a frente. Um cheiro de frutas daquele não podia estar vindo de lugar nenhum, então tinha que ter alguma coisa por perto. No fim, se realmente fosse Sabaody, eu colocaria um sorriso no rosto, animado pra conhecer o lugar. Eu não esperava chegar à noite, mas talvez fosse até melhor pra gente. - Heh, relaxa, a gente provavelmente não vai arrumar confusão. Só preciso saber quem vem pra dentro da dimensão de bolso, pra deixar tudo pronto antes do navio atracar. Depois disso...acho que usar os disfarces de Karakuri serve? - ficava contente de ter resolvido trazer tantas das roupas que tinham deixado pra nós no esconderijo da ilha gelada. Depois que Anna...quer dizer, Helves tinha me ensinado a me disfarçar, eu tinha pegado gosto por testar várias combinações diferentes. Se precisássemos de disfarce, eu provavelmente conseguiria achar algo pra usar ali se procurasse direitinho.

Histórico:

.
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 41
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 4 EmptySeg 14 Set 2020, 16:33

Muffatu Narra:
Seasons
P.07

TIDUS BELMONT

Tidus em contato com a pessoa do outro lado podia ouvir alguns cochichos antes de mais uma resposta:

- Ah! Claro! Temos um grupo que está a disposição para ajudar. Desculpe senhor, estamos arrumando algumas coisas aqui e acabei me perdendo nas informações.
O homem que está no comando da operação de ajuda a vocês é o Tribi Ufu. Aqui teremos alguns homens para ajudar na caminhada para o novo mundo. Preferimos não passar maiores informações por aqui. Aguardamos sua chegada. Ah! Evitem os primeiros bosques. São mais… complicados. Acho legal o bosque 32. Temos que ir..

Assim que desliga e compreende as informações Tidus já dá algumas ordens para que ficasse tudo certo. As táticas do Duque Azul de fato poderiam mudar o que estava por vir, e por um lado positivo.

Ao ordenar o recolhimento das bandeiras ou símbolos ele evitava um problema ainda maior com alguém que não gostasse de revolucionários, um caso relativamente comum na ilha.

Enquanto tragava o seu cigarro, ele poderia observar os homens trabalhando para manter o navio inteiro enquanto chegavam até a ilha.

----------------------

ELSA VOLKERBALL

Enquanto estava ali no silêncio daquela sala, Elsa relembrava as histórias do pai, nenhuma sobre o novo mundo e todas com seu esmorecimento. Não que fosse acintoso, mas era algo que era sui generis para aquela tripulação.

Enquanto estava ali recostada em sua cadeira, Volkerball estava até um bocado apoquentada conjeturando como seria a chegada a um novo local.

Foi até a cozinha e deliciou-se com os pratos exóticos de um chefe esmeroso. Após elogiar o chefe pela segunda vez com seu prato repleto de gulodices, Elsa estava satisfeita.

E ainda pode inalar o aroma clássico da mata avisando da chegada em uma nova terra. Do alto do mastro um dos homens brada:

- Bolhas à vista!! TERRA À VISTA!!

----------------

FRISK DREEMURR

Após as ordens de Tidus, o diminuto Frisk compreende e cerra os punhos externalizando estar preparado para agir.

Ele então vai ao interior do navio e após um longo período de treino também é inebriado pelo doce odor da natureza. Ele chega até o topo do e então junto ao homem que há pouco havia bradado sobre a Terra, ele continua dizendo que não era por nada, era só uma questão de estar apto para agir quando necessário.

Ele pronto poderia ver também as bolhas e árvores da ilha para a qual eles se dirigiam.

Não demora muito até o barco atracar e os primeiros homens começarem a descer.
Assim que o primeiro pé começa a se preparar para subir na plataforma onde desceriam eles veêm um homem magro usando uma roupa toda surrada. Ele caminha alguns passos e então fica observando o navio.

------------
”histórico”:

---------------------

“Aventuras”:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 4 EmptyQua 16 Set 2020, 23:20

Com o meu questionamento a pessoa do outro lado da linha tratava de passar o restante das informações, aparentemente estavam realizando mudanças ou algo do gênero, a vida da inteligência devia ser bem agitada. - “Tribi Ufu?” - Arqueei uma das sobrancelhas, não era o tipo de nome que costumávamos ouvir todo dia. - Certo, obrigado pela informação. - Não era muito mas já era melhor do que nada. - Nos falamos depois, desligo. - E assim encerrava a ligação, liberando um suspiro e coçando a cabeça. - Parece que Tribi Ufu nos espera. - Comentei em meio a um riso antes de sair da sala onde estávamos, sério que tipo de nome era aquele?

No convés os homens trabalhavam enquanto a fumaça do cigarro subia, toda aquela gente trabalhando me lembrava das palavras do meu irmão que tanto almejava uma grande frota. - “Acho que devemos conseguir mais alguns.” - Um pensamento remoto, no fim todos aqueles revolucionários tinham sido recrutados por Elsa, talvez eu devesse trabalhar em algo similar também? Como sub-general parecia o mais correto. - “Quem sabe.” - O tempo passou enquanto perdia-me em meus devaneios, sobre o passado e principalmente sobre o futuro, o fogo crepitando o cigarro era minha única companhia auxiliando me auxiliando a desligar do restante.

O momento de paz chegou ao fim quando uma voz me fez recobrar a consciência. - Bolhas? Terra? - Balancei a cabeça e joguei o resto da bituca do cigarro para fora do barco - poluição dos mares agora faria parte da minha lista de crimes. - Essa é realmente uma vista bem única. -  O Arquipélago de Sabaody, era uma vista e tanto e até sedutora, mas tal sedução certamente escondia uma armadilha para turistas. Rapidamente subir as escadas até a parte superior do navio onde a navegadora estava guiando o navio. - Certo, fomos instruídos a evitar os primeiros bosques então mantenha uma distância segura até chegarmos ao 32. - Se Elsa e Frisk estivessem por perto aproveitaria para compartilhar o restante das informações. - Aparentemente alguém chamado Tribi Ufu está nos esperando, não me contaram muitos detalhes mas é bom tomarmos cuidado extra por aqui, existe um quartel general da marinha local e mesmo que a inteligência tenha me dito que não há informações sobre uma possível emboscada, a essa altura eles podem suspeitar que estamos chegando depois do que aconteceu em Stanford. Também é um local repleto de caçadores de recompensa como o esperado e acho que a maioria deles esta interessado em mais 900 milhões de recompensa. - Passei a mão na nuca em meio a um suspiro, tinha um leve ideia de que estávamos indo para um campo minado, mas só agora me dava conta do tamanho do problema que tínhamos pela frente.

- Vamos lá! - Bati a palma das mãos uma contra a outra tentando espantar aquele clima estranho. - Vamos tentar não chamar atenção e chegar ao nosso destino em segurança, nosso informante deve ter mais informações de como prosseguir. - Deste modo caminharia até o convés inferior novamente, aproximando-me do mastro de onde ficaria observando os arredores e utilizando do haki da observação para sentir qualquer presença suspeito que pudesse se manifestar nas proximidades. Permaneceria em alerta esperando o navio atracar para que assim pudéssemos finalmente pisar em terra firme uma vez mais.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Volker
Frozen
Frozen
Volker

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 4 EmptySex 18 Set 2020, 16:28

»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -

O grito de terra a vista não podia ter sido mais oportuno ao fim de uma belíssima refeição, o odor da floresta parecia se impregnar em cada canto do navio e a expectativa da chegada se fazia enfim encerrada. Apressadamente caminhei até o convés, a fim de ter uma vista do arquipélago e quando firmei o primeiro contato visual não podia deixar de pensar no quanto havia valido a pena esperar, a tentação de poder observar o local era proporcional a noção de que não deveria dar-me a tão perigoso luxo e um breve correr de olhos em Tidus fazia-me ter a certeza de que pelo menos ele já não apenas contemplava a paisagem. Subia as escadas em direção ao leme, procurando permanecer perto de Mindy e de Às a medida que o Duque surgia com informações a respeito de onde devíamos seguir. - Como vamos saber qual o Bosque Trinta e Dois? - questionava de maneira quase imediata, talvez ainda não identificando nas árvores a presença dos números que demarcavam cada uma delas.

Dando seguimento as informações, sabíamos também quem nos receberia e menção do nome era de causar um misto de estranheza e comicidade. - Tribufu mesmo? Tem certeza de que não ouviu errado?! - dizia com um meio sorriso na ponta dos lábios, porém concordando com praticamente todo o restante do que era dito pelo Belmont. - Teremos trabalho se toparmos com esse tipo de gente. Vamos considerar que todos tenham as mesmas capacidades de nós. - referia-me claramente aos Hakis a capacidade de mesmo sem nos enxergar, sentir nossas presenças e mensurar ainda que de forma superficial o tamanho de nossa força. - Bom, de toda maneira isso não é meu trabalho a menos que sejamos atacados. - dava de ombros com um risinho, mas logo retomando o semblante de seriedade. - Agora é com você e Frisk. Estarei no interior do navio com Às. - comentaria, puxando gentilmente a menina para perto de mim, antes de dar um beijo na bochecha de Mindy. - Tenha cautela, tudo dará certo. - sorria por fim, antes de retornar para dentro do navio onde aguardaria nossa chegada ao Bosque Trinta e Dois, saindo para o convés a fim de identificar o local e buscar por Tribi Ufu.

Citação :
Post simples mesmo, quando eu achar o Tribufu eu entroso melhor.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 4 EmptySeg 21 Set 2020, 00:19

STAIRWAY TO HEAVEN

Não fazia muito tempo que eu tinha terminado o meu banho e me trocado quando eu ouvi o grito. Foi um pouquinho diferente do que eu esperava - já que "bolhas à vista" não é algo que se ouve todo dia - mas imediatamente fez meu coração acelerar um pouco e um sorriso involuntário surgir no meu rosto. Finalmente, estávamos ali, a última parada antes do Novo Mundo. Eu subi até o convés pra poder ver de perto, seguindo o aroma das árvores que já começava a invadir o navio - e a vista com certeza não decepcionou. A gente já tinha passado por um monte de ilhas diferentes desde que começamos a viajar pela Grand Line, mas mesmo assim, a paisagem da ilha com todas aquelas bolhas ainda parecia algo de outro mundo.

- Certo, fomos instruídos a evitar os primeiros bosques então mantenha uma distância segura até chegarmos ao 32. - eu ouvi a voz de Tidus-san um pouco mais acima, e me juntei a ele, Elsa-san e o resto do pessoal pra ouvir o que tínhamos de importante. O Duque então explicou sobre um tal de Tribi Ufu que estava nos esperando, e falou também sobre alguns dos perigos que espreitavam na ilha.  - Esse é um nome bem estranho. Bem, no pior dos casos, ainda temos a Doa Doa, mas o melhor é tentar passar despercebido mesmo. - diria, sempre arriscando um olhar pra ilha que aos poucos ia se aproximando, ansioso pra botar os pés lá. Com a discussão terminada, eu assentiria e daria um sorriso para Elsa-san antes de saltar de volta pro convés, agarrando o ar à minha frente e abrindo uma grande Air Door.

- Beleza pessoal, hora de entrar! - sinalizaria em voz alta, pra que todo mundo que tivesse combinado de ir para a dimensão de bolso ficasse ciente. Lá dentro, não importa o que acontecesse, ficariam todos seguros, e pra melhorar ainda era um jeito infalível de esconder quem precisava. Quando todo mundo já estivesse lá dentro eu daria um último aceno pro Tidus-san se ele ainda estivesse no convés: - Boa sorte aí fora, nos vemos mais tarde! - e fecharia a porta, ficando junto com o restante do pessoal dentro da dimensão de bolso. E então, depois de olhar pra eles por um momento, eu limparia a garganta e diria: - Ér...por enquanto, tentem se distrair conversando ou coisa do tipo, e se precisarem de alguma coisa, é só falar comigo. Agora...é só esperar eles darem conta. - sorriria, confiante.

Histórico:

.
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 41
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 4 EmptyQui 24 Set 2020, 20:23

Muffatu Narra:
Seasons
P.09

Enquanto as pessoas entravam na porta aberta por Frisk, Tidus e Elsa se divertiam com o nome no mínimo peculiar do capitão que os receberia.

A figura ao longe começa a se tornar mais visível conforme os passos eram dados. Frisk já estava na dimensão do bolso, seguro contra qualquer outro problema enquanto do lado de fora Tidus e Elsa teriam a visão desse homem, tão peculiar quanto o seu nome.

Tribi Ufu:

- Aoba! - Disse enquanto se aproximava do barco.

- Vocês deve de ser os Sessão. Avisaro que vocês ia chegá. To bem filiz em vê um povo tão assim, bem falado como vocês. Isso é bom. Muito bom. Melhor que abacate em conserva.

- Vamo descê? Quer ajuda para descer alguma coisa? Ah… Não se assustem isso é reflexo de algumas coisas que eu andei fazendo e não consegui desfazer. A mão e a cara… Eu nasci na ilha dos tritões… E acreditem por lá eu já era feio.

O homem se aproxima e ajudar os Season a descerem, enquanto caminha e eles conversam, o ser vai a frente mostrando para onde deveriam ir. O caminho entre as matas é fechado até que em determinado ponto pessoas de diferentes tipos começam a aparecer. Algumas chegam a olhar para o casal e fazer menção onde poderiam com certeza perceber que se tratava de uma admiração mesmo, e não um medo ou qualquer coisa do tipo.

Outros simplesmente cochivam por eles estarem com aquele… aquilo… com Tribi Ufu.
Ao chegarem até uma casa, Tribi abre a porta e faz um sinal com sua garra.

- Pufavô, se adentrem. A casa é aconchegante. Vou passar um café. Vocês querem café? Cigarro? Uísque? Gelo? Só pedir…

- Bom, tenho algumas coisas para resolver aqui em Sabaody. Já passaram alguma coisa para vocês? Ou só estão de passagem mesmo? Podem falar. Eu não aperto…
- Ele termina a frase falando com a garra batendo enquanto se dirige até a cozinha e coloca uma água para ferver.

Era isso, estavam em Sabaody, o tão esperado lugar. Era quase o novo mundo. E pelo visto teriam um bocado de coisas a fazer por ali.

- Ah, e já deixa eu avisar... Se vocês pensam em ir para o Novo Mundo. Vão precisar comer muito feijão para estar prontos viu? Então... O que me contam?

OFF ( Totalmente em aberto, assim podem se divertir com Ufu, ou fazerem o que tá precisando ser feito!) ------------
”histórico”:

---------------------

“Aventuras”:

Volker
Frozen
Frozen
Volker

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 4 EmptySex 25 Set 2020, 20:28

»» Road to New World ««

- Elsa Volkerbäll -

Das imprevisibilidades que nos aguardavam em Sabaody, sem sombra de dúvidas seria ótimo que somente fosse a aparência do homem que nos recebia. - Não fale nenhuma besteira, nem mesmo ria. - comentava com o Duque ainda a distância, aproveitando-me da visão aguçada para antecipar-me a qualquer reação inconveniente do Belmont em relação ao nosso anfitrião. - Olá! - respondia ao cumprimento quando o navio se aproximou o suficiente para que pudéssemos ouvi-lo. - Ah, então já somos conhecidos por aqui? - respondia com um tom de surpresa, mas não podia deixar de me divertir com seu sotaque, que lembrava e muito o de Lampião em Pindorama. - Muito prazer Tribi Ufu! Pitéu dos Madacaru e Galalau Azul, quanto ao Traquino caído ele deve aparecer logo. - brincava, trazendo nas palavras um pouco dos apelidos que Lampião usava e dando de ombros em meio a risinhos ao observar Tidus, como se dissesse, “não deu para resistir”. Chamava por Mindy e por Às, para viessem junto, tal como os demais membros da falange, enquanto o tritão questionava sobre a necessidade de descarregarmos algo.

Creio que não será preciso, não viemos com muitas coisas e reabastecemos recentemente. - explicava a medida que caminhávamos pela mata fechada até encontrarmos outras pessoas que tal como o Ufu, também nos reconheciam rapidamente, mas nem de perto demonstravam hostilidade e logo se tornou perceptível um ar de admiração. - Não se preocupe com aparências Ufu… - comentei assim que chegamos a sua casa. - ...estivemos em tantos lugares com pessoas mais...bonitas e nunca nos ofereceram um café e tínhamos sorte se não fôssemos atacados ou jogados em um combate repentino. - sorria, encarando o homem com naturalidade, mantendo o tom suave com minha filha entre meus braços. - Eu vou aceitar o café, não vou aceitar cigarro e muito menos para o nosso amigo voador aqui, não quero ele fumando perto de mim, não faz bem pra saúde. - tecia o comentário entre um riso sutil, mas logo lembrava-me de algo que ele havia comentado mais cedo. - Tem abacate em conserva? - disparava repentinamente e caso notasse estranhamentos, me justificaria. - Você falou mais cedo, não sei se tem, mas deu vontade de comer, só isso. - olharia para Tidus ou Frisk. - Eu to com fome!

Na realidade, acho que o caminho lógico seria seguirmos para o Novo Mundo, havia uma informação para que viéssemos até aqui, que haveria alguém para nos ajudar com essa “travessia”. -
comentaria, procurando um local para me sentar, enquanto aguardava pelo café e se houvesse também o abacate. - Como? - as últimas palavras do revolucionário me colocavam em dúvida e não podia impedir o olhar de estranhamento, olhei para Tidus e Frisk por alguns instantes, antes de respirar fundo. - Ok, vamos organizar as ideias aqui. - gesticularia. - Ufu, como vamos para o Novo Mundo? - faria o questionamento de forma direta, aguardando uma resposta relacionada a travessia da Red Line, como poderíamos fazê-la, seus riscos, seus pré-requisitos, para só então questioná-lo sobre o que tinha acabado de dizer. - Quando você diz “comer muito feijão”, está dizendo que não acha que estamos preparados? Que precisamos melhorar para termos uma chance? - precisaria somente de uma resposta sincera antes de conversar com os demais.

Pegaria o café e o abacate se houvesse, degustando de tudo um pouco antes de retomar o assunto. - Quanto tempo você acha que falta para estarmos prontos? Diga a verdade. - o olharia com um pouco mais de seriedade. - Você não falaria isso se fosse um completo leigo ou alguém incapaz de medir a força de uma pessoa, muito menos foi colocado aqui ao acaso. - tomaria um gole do café. - O que você tem a fazer aqui, tem algo haver conosco e pelo visto não é apenas nos ajudar com a travessia, estou certa? - olharia para o homem e depois para Tidus e Frisk. - É, acho que o que vimos em Stanford é literalmente a ponta de um enorme iceberg. Se dermos de cara com as pessoas erradas logo de cara, não teremos chance em nosso atual momento. É isso? - conduziria o questionamento, passando pelos rapazes até Ufu. Se a resposta fosse de fato que não estávamos prontos, pediria para o revolucionário nos dar uns minutos em particular.

Chega a ser bizarro pensar que não estamos prontos, fazendo o que fazemos. - olharia para o vazio e se houvesse abacate, comeria alguns bons pedaços. - Mas não é errado pensar a respeito disso, estivemos em Karakui a descanso, não seriam férias, mas um tormento diário, uma busca por melhora. - fecharia os olhos pensando no caminho que havíamos feito até aqui e principalmente, quem poderia nos ajudar. - Talvez… talvez haja quem possa nos ajudar. - comentaria, após alguns minutos em silêncio, ouvindo o que os demais tinham a dizer. - Climax Island, prometemos a um certo velhote que iríamos visitá-lo. - Olharia para Tidus em especial. - Dormaru não toma partido de nenhum dos lados de poder da ilha, os revolucionários de lá afirmam que ele está em um monte cujo acesso é praticamente impossível, além disso há revolucionários na Vanguarda Carmim que podem dar corpo a nossa célula. - aguardava uma resposta do Duque, antes de olhar para Frisk. - Tidus não precisa se dedicar a processos e administrações, o foco dele pode ser somente fortalecer o Haki e se aprimorar em combate, mas você é diferente. Você precisa dominar seu próprio corpo, sua própria força e querendo ou não, compreender melhor a posição em que está dentro da revolução. Quando estive em Terralegre um andarilho me ajudou, era um cavaleiro de Calmaria, sua força era bizarra e somente agora eu posso notar o quão poderoso ele é. - riria. - Eu perguntei sobre o paradeiro dele em Pindorama, mas não obtive resposta até nossa viagem até Chaos, ele está em Lavênia aparentemente ajudando a célula local liderada pelo Comandante Gorbatchev. O cavaleiro se chama Solaire e tem uma forte idolatria pelo fogo, perceberá isso se quiser encontrá-lo, se mencionar meu nome, tenho certeza de que ele o ajudará. - suspiraria após falar com Frisk, mas no fim são apenas sugestões de locais onde vocês poderiam treinar, claro, estou me baseando no que conheço de vocês, se for de comum acordo terei de procurar um local para treinar também.

Caso todos concordassem com o treinamento, iria até Ufu, comunicar-lhe sobre a decisão e também lhe fazer uma pergunta. - Sabe de algum local onde eu possa treinar?

Histórico:

~The winter has come

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 4 EmptySab 26 Set 2020, 22:04

A longa viagem até Sabaody finalmente tinha chegado ao fim, nunca fui um grande fã de viagens em alto mar - o que chegava a ser irônico - e mesmo tendo chegado a um lugar que poderia ser nossa cova fazia-me sentir melhor do que navegar por aí, não que o mar fosse seguro, nosso amigo vaca-marinha tinha me lembrado disso. Antes de desembarcar Elsa fazia questão de me advertir. - Mas não fui eu quem o chamou de Tribufu. - Dei de ombros em meio a um riso. A jornada pela Grand Line tinha me ensinado a não julgar um livro pela capa e superiores estranhos não faltaram…  Qual era o nome daquele peixe de um olho só? Oto… Otoboshi? Algum nome estranho assim, me pergunto que fim teve aquele peixe me devia uma.

Nossas dúvidas sobre Ufu eram logo sanadas e… Bem, o que poderia dizer? Parecia um caso onde o nome dizia muito sobre a pessoa. - "Ok Tidus foco, nada de piadinhas isso é coisa do Axell." - Respirei fundo e concordei comigo mesmo, sério, era uma situação séria... - Aoba! - Ok todo preparação tinha ido por água abaixo, instintivamente meu braço levantou cumprimentando o tritão com um acesso e um sorriso amigável. A aparência do sujeito era facilmente compensada por sua personalidade, uma que me lembrava vagamente Lampião em nosso primeiro encontro e aparentemente eu não tinha sido o único a ter essa impressão uma vez que Elsa fazia questão de lembrar daqueles apelidos estranhos. -  "Como era mesmo o papo de não falar nenhuma besteira?" - Balancei sutilmente a cabeça em negação enquanto cobria o rosto com uma das mãos, devia ter imaginado algo assim vindo.

Aparências e sotaque a parte, Tribi parecia uma pessoa bem amigável e receptiva, o que por incrível que pareça era raro. - Eu também vou aceitar um café, acho que a última vez que bebi isso foi… Eeer… Faz um tempo. - Quanto tempo? Quem sabe quanto tempo fazia desde a última vez que bebi algo que não fosse água ou álcool. - Espero que quando minha hora chegar o motivo tenha sido o tabaco e não um garoto que faz rochas se tornarem pudim. - Morrer fumando seria uma boa forma de partir, quer dizer, ao menos conseguia pensar em muitas outras formas que bem piores. - Eu vou ficar só no café mesmo, uma vaca gigante já me satisfez. - Antes de prosseguir me lembrava de que estava esquecendo de algo importante. - Frisk! Você está por aí? Pode deixar o pessoal sair. - Olhei em volta como se estivesse tentando encontrar algo invisível, o que poderia ser bem o caso.

Apresentações feitas segui nosso anfitrião para seu esconderijo ou seja lá como ele chamasse aquele lugar, Volkerball tratava de explicar a situação e o motivo de estarmos ali, o que de certa forma chegava a ser um pouco estranho, ele já não devia estar sabendo? Esses ruídos de informações sempre me incomodavam. - "Isso não devia mais me surpreender." - Sutilmente meneei a cabeça de forma negativa. - É como ela diz, estamos aqui para atravessar para o Novo Mundo. - Concordava com as palavras de Elsa enquanto buscava um lugar para me sentar.

As palavras seguintes do tritão eram um pouco… Preocupantes? Não sei bem como descrever o que senti ao ouvi-las, tinha minhas dúvidas se ele realmente era alguém capaz de afirmar a nossa falta de habilidade perante aos que teríamos pela frente no Novo Mundo. Algum tempo atrás aquele tipo de tratamento teria uma resposta direta, mas agora? Bem, sinceramente eu não sabia dizer, os acontecimentos em Chaos e Stanford me fizeram pensar sobre muita coisa, principalmente aquele garoto de nariz empinado da marinha, pessoas como ele devem estar por toda parte do outro lado da Red Line e nosso combate sem um vencedor definido deixava a dúvida no ar de quem teria vencido, além do rapaz ele sequer devia ter mostrado toda sua força. - Francamente… - Resmunguei comigo mesmo esvaziando os pulmões com um único e profundo suspiro. Dentre todos a Rainha dos Espinhos era a primeira a se pronunciar e parecia ter compreendido a situação de imediato, bombardeando Ufu com questionamentos dos quais provavelmente já sabíamos a resposta.

A sensação constante de evolução era quase sempre sobrepujada por inimigos ainda mais poderosos, talvez nunca tenha havido um momento onde estivéssemos realmente preparados e o que existia a seguir era uma muralha mais alta do que todas as outras. - "O que exatamente ainda nos falta?" - Talvez essa fosse a pergunta mais importante a ser respondida, analisar tudo que tinha dado errado e consertar nossos erros. Enquanto pensava comigo mesmo Elsa entrava em cena novamente, citando um antigo conhecido ao qual devíamos uma visita. - Dormaru? - Claro aquele velho… De todas as pessoas que encontramos em nossa jornada pela Grand Line Dormaru com certeza estava no topo, sua força era tamanha ao ponto de conseguir fazer uma frota da marinha recuar apenas com sua mera presença. - Isso tudo é bem repentino e maluco, mas você está certa, vocês estão. Precisamos de ajuda, tivemos sorte em muitas situações e a falta de preparo muitas das vezes nos custou caro. -  Tomaria um gole de café caso estivesse com o copo por perto antes de prosseguir.

- Alabasta, Pindorama, Chaos e Karakui...  Estivemos em uma verdadeira sequência de catástrofes de larga escala e acredito que isso só vai piorar daqui pra frente. - Com um semblante sério movi a cabeça de um lado para o outro, observando cada um dos que chegaram até ali. - Precisamos de engajamento e de ajuda, o quanto pudermos, agora fazemos parte do alto-escalão e temos de agir de forma adequada, precisamos evoluir tanto fisicamente quanto mentalmente, ao menos posso falar por mim, acho que a ficha ainda não caiu da situação em que estou, um sub-general que não lidera nada, um guerreiro com o poder de destruir uma ilha mas incapaz de salvar todas aquelas pessoas em Stanford. - Frustrado fechei os punhos com firmeza, a verdade é que até então apenas tinha vivido como sempre, vivendo um dia após o outro no puro instinto, deixando a mare me levar e isso não podia continuar. - Vou aceitar a dica, Dormaru com certeza tem muito a ensinar, aprender com alguém que carrega a vontade do rei pode esclarecer algumas coisas que ainda me são tão nebulosas. - Assim como Elsa, Dormaru também era um dos ditos Reis, treinar com um deles talvez me fizesse entender o que os tornava tão especial e me fizesse entender o caminho que precisava trilhar dali em diante.

Histórico:

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 4 EmptyDom 27 Set 2020, 15:51

STAIRWAY TO HEAVEN

O navio finalmente atracava em Sabaody, numa parte do arquipélago que parecia ficar um pouco mais afastada dos olhos curiosos - o que era bom, já que a nossa chegada ali não era exatamente algo que queríamos que chegasse aos ouvidos dos marinheiros. Nos esperando em terra, porém, havia uma figura um tanto quanto...diferente, eu acho. Eu já tinha visto muitos tritões, mas aquele ali chamava ainda mais atenção por algum motivo. - Tribi Ufu, né? Heh...bem, vamos seguindo pessoal, cuidado pra não pisarem em falso! - eu guiaria o restante do grupo que fosse seguir pela dimensão de bolso, já que a primeira volta naquele mundo esverdeado sempre era um pouquinho confusa. Por hora, me absteria de me apresentar ao anfitrião - pelo menos até chegarmos num lugar pra deixar todo mundo sair.

Não demorou muito para que Tribi Ufu nos guiasse pela mata adentro para o interior da ilha, onde começamos a nos deparar com outras pessoas. Eu não soube dizer com certeza se eles reconheciam Tidus-san e Elsa-san, mas pelo menos não pareciam se incomodar com a presença deles, então aquela parte do arquipélago não devia ser das mais problemáticas pra gente. Lá dentro, o tritão nos recebeu bem - com direito a cafézinho e tudo - e logo Tidus-san deu o sinal para que eu deixasse todo mundo sair. - Beleza, um de cada vez. - eu diria, abrindo a porta para voltarmos à dimensão normal e aproveitando pra me apresentar. - É um prazer, Tribi. Traquina Caído aqui, mas pode me chamar de Frisk mesmo. - eu sorri.

Assim, deixaria que todo mundo viesse para o lado de fora e se acomodasse antes de fechar a Air Door, procurando também um lugar pra me sentar - depois de pegar um pouquinho de café pra mim. A conversa começava tocando no motivo da nossa visita à ilha, e a primeira coisa que vinha à cabeça com certeza era o Novo Mundo - Sabaody tinha um monte de coisas interessantes pra ver, é claro, mas não tinha nada que superasse o friozinho na barriga de pensar em finalmente chegar à segunda metade da Grand Line. - Mas bem que seria legal visitar um dos parques de diversão antes de irmos pro Novo Mundo, eu ouvi dizer que eles são incríveis! - eu disse, levando a xícara de café à boca. No entanto, o que Tribi disse em seguida me fez parar, engolindo em seco - eu acho que aquilo era algo que eu já temia lá no fundo, mas ouvi-lo dizer assim na nossa cara foi um pouco surpreendente.

Sinceramente, era algo que eu vinha pensando desde que passamos por Alabasta. Aquela não tinha sido a nossa primeira missão perigosa, é claro, mas foi a primeira vez em que eu tinha chegado muito perto de morrer - se não fosse a ajuda de Missu e dos outros, eu teria sucumbido pro veneno de Amon sem nem ter a chance de fazer alguma coisa a respeito. E como se isso não bastasse, ainda teve a luta contra o Aard, que quase conseguiu lidar com todos nós sozinho - e as manoplas gélidas que ele carregava ainda estavam comigo pra provar. Seria mentira se eu dissesse que nunca tinha pensado em algo do tipo: "E se mais pra frente, todos os inimigos fossem fortes como ele?". E é claro, esses dois não foram os únicos a dar dor de cabeça: Asmodeus, o velho Roy, o vice-almirante com aqueles poderes estranhos...

- "Se a Grand Line já estava cheia de gente assim, não dá nem pra começar a imaginar que tipo de coisa nos espera no Novo Mundo." - e enquanto eu me perdia um pouco nesses pensamentos, Elsa-san deu continuação à conversa, que logo chegou num ponto interessante: o que nós faríamos, então? - Tidus não precisa se dedicar a processos e administrações, o foco dele pode ser somente fortalecer o Haki e se aprimorar em combate, mas você é diferente. Você precisa dominar seu próprio corpo, sua própria força e querendo ou não, compreender melhor a posição em que está dentro da revolução. - a Rainha dos Espinhos disparou, e eu assenti, concordando. No fim das contas, eu ainda era muito ingênuo pra muita coisa, e se continuasse daquele jeito, podia acabar é causando mais problemas pro restante do pessoal. Precisava mudar isso de algum jeito, e simplesmente ficar mais forte não ia resolver.

Ela então explicou sobre um tal cavaleiro que tinha conhecido em Terralegre, chamado Solaire, e que talvez pudesse me ajudar. - Lavênia, é...? - pra ser sincero, a ideia de me separar de todo mundo era meio estranha. Por mais que o grupo tivesse mudado ao longo do tempo, não houve uma única vez em que eu tivesse simplesmente viajado sozinho desde que saímos de Conomi Island. - Uhum, tudo bem. Eu não vou mentir e dizer que não é algo que me deixa nervoso...mas eu quero mudar, e esse é o momento perfeito. Vou ficar mais forte, então é melhor ficarem de olho, ou vão ficar pra trás! - eu sorriria, reunindo toda a confiança que pudesse. A gente não tinha como saber o que exatamente o futuro guardava, mas aquele era um passo que cada um precisava tomar antes de seguirmos em frente...e eu estava pronto!

Histórico:

.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seasons: Road to New World   Seasons: Road to New World - Página 4 Empty

Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Karakui-
Ir para: